As autoridades de saúde querem fazer análises de sangue e diagnósticos às pessoas para que as pessoas sejam consideradas sero-positivas para doenças que eles andam a espalhar por todo o lado com a geo-engenharia, vacinas, smartdust, vírus nano-tecnológicos, fármacos, tratamentos, água pública, etc, justificando assim os internamentos e tratamentos compulsivos que é o objectivo final das autoridades de saúde para vacinar toda a gente à força em nome de um falsa saúde publica para um problema que as próprias autoridades de saúde causam!
As análises ao sangue e os diagnósticos são uma fraude porque qualquer pessoa saudável tem anti-corpos dentro de si que são criados naturalmente pelo corpo na presença de corpos estranhos e patogénicos que tentam invadir e contaminar o corpo, pois é assim que a natureza e o corpo-humano funcionam, criam anti-corpos no sangue para neutralizar os corpos estranhos causadores de doenças! Por isso é que quando as autoridades de saúde nos fazem análises e nos rotulam de doentes isso é sinal que o nosso corpo está forte e saudável a combater os corpos patogénicos causadores dessas doenças, por isso, nós não estamos doentes, estamos a neutralizar os agentes causadores de doenças! A medicina é uma fraude!
Quando eles nos diagnosticam de doentes, isso é um nocebo, o nosso cérebro desactiva o sistema imunitário porque supostamente vamos precisar de ser tratados e medicados pelos Senhores Doutores e não mais pelo nosso corpo! É no preciso momento do diagnóstico que eles nos adoecem porque damos ordens ao nosso corpo para desactivar as nossas defesas e entregamos a responsabilidade do nosso corpo e da nossa saúde nas mãos de terceiros, nos médicos!
A presença de anticorpos no sangue é sinal que o corpo está saudável a proteger-se para impedir a invasão e proliferação da contaminação e para o sistema imunitário adquirir memória imunitária pois sem memória imunitária o corpo fica desprotegido e vai ficar dependente de fármacos e vacinas que é o que as autoridades querem fazer, querem diagnosticar toda a gente de doentes para destruir a natural capacidade que o corpo tem para se proteger sozinho e impedir o sistema imunitário de adquirir memória imunitária para que as pessoas fiquem sempre dependentes de fármacos e tratamentos, da feitiçaria, pharmakeus, poisons, venenos, drogas!


Análises ao sangue e os diagnósticos médicos são uma fraude porque rotulam os corpos de doentes com base nos anticorpos detectados! Ou seja, um corpo saudável que se protege a si próprio com anticorpos é diagnosticado de doente por estar naturalmente capacitado a proteger-se com anti-corpos!
Referências:
Testes genómicos são uma fraude!