O caso dos cães "subnutridos" do cavaleiro João Moura é um caso fabricado pelas autoridades judiciais e militares da GNR para obterem poder absoluto que lhes permita multar e prender as pessoas e raptar os animais de estimação se eles não apresentarem as medidas e o peso certo definido pelas autoridades veterinárias!

O caso dos cães “subnutridos” do cavaleiro João Moura é um caso fabricado pelas autoridades judiciais e militares da GNR para implementarem os Crime Maps (denúncias públicas) e atribuir poderes às autoridades veterinárias e militares para invadir as casas das pessoas em nome da defesa animal para vacinar, chipar e raptar os animais à força contra a vontade dos seus donos e contra a vontade do próprio animal!

Se a família de João Moura tem uma farmácia veterinária e se ele nunca tratou mal um único cão (palavras do sobrinho), como é que o João Moura ia deixar os cães de raça galgo (reparem na raça que é importante) chegar aquele estado? Nada disto faz sentido porque é tudo manipulação mediática para atribuir poderes absolutos às autoridades judiciais e veterinárias para obrigar as pessoas a um controlo veterinário de todos os animais de estimação como mais à frente vão perceber!

Eles usaram a raça galgo para provocar um choque emocional nas pessoas porque os galgos são naturalmente muito magros, eles deixaram os galgos à fome durante muitos dias tal como se pode ver nas fotos e filmagens, para provocar um escândalo mediático (problema-reacção) porque eles querem raptar os animais de estimação dos seus donos para os obrigar a internamentos e tratamentos compulsivos se o peso dos animais estiver fora dos valores definidos pelas autoridades veterinárias!

A GNR e a Ordem dos Veterinários querem-nos fazer crer que o Cavaleiro João Moura (que é um protegido da GNR e um membro da alta aristocracia tauromática) tinha os seus cães galgos a viver nestas condições na sua herdade!

Cenário montado pela GNR e pela Ordem dos Veterinários que são seitas satânicas como irei expor e dissolver nos próximos artigos!

Eles montaram cenário para a fotografia para provocar uma reacção muito negativa na população, um choque emocional forte para que as pessoas aceitem a atribuição de poderes absolutos e tirânicos à GNR e à Ordem dos Veterinários para rapto legal dos nossos animais de estimação e para nos multarem e prenderem se os nossos animais não tiverem o peso definido pelas autoridades e se não forem contaminados com vacinas e tratamentos compulsivos!

A GNR e a Ordem dos Veterinários são organizações terroristas de criminalidade altamente organizada que têm de ser exterminadas!

Reparem bem como estes militares da GNR e as autoridades veterinárias são todos uma cambada de psicopatas, sádicos e satânicos! Eles deixaram os galgos a morrer à fome durante vários dias e esperaram que este galgo bebesse do chão um líquido que nos faz associar à urina, nada disto é ao acaso, isto é para provocar choque emocional, uma reacção popular muito negativa para que as pessoas aceitem a solução que eles nos querem impor, que é o rapto por força legal dos nossos animais de estimação, o internamento e o tratamento compulsivo e para nos incriminarem se os nossos animais não forem tratados como eles querem!

A GNR é uma organização terrorista de criminalidade altamente organizada que tem de ser completamente exterminada e a Ordem dos Veterinários tem de ser julgada e condenada por estar a encobrir e a compactuar com todos estes crimes!

A Grande Ninhada de Ratos (GNR, Guarda Nacional Republicana) divulgou imagens de cães “subnutridos” do cavaleiro João Moura porque o caso para ser mediático tinha que ser de alguém famoso e sensacionalista e por isso é que escolherem o João Moura que é um cavaleiro da alta aristocracia satânica tauromáquica que é amigo e protegido da GNR e que goza de imunidade judicial, e por isso é que ele está a fazer parte de todo este teatro mediático porque eles são todos muito cavaleiros que montam os cavalos e as mulheres para as foder enquanto fodem e matam os animais todos e ainda ganham muito dinheiro com organismos totalmente inúteis e criminosos como o SEPNA da GNR que só serve para raptar os animais do seu habitat natural, da natureza, para os prender em canis e torturar para depois os matar para servirem de ração animal pois é isso que eles fazem aos cadáveres dos animais que morrem e que matam nos canis e matadouros, é para fins lucrativos, eles aproveitam tudo! É tudo um negócio para esses agiotas mercadores da tribo do antigo testamento que a GNR faz parte!

The Truth about Why Dead/Diseased Animals goes to Pet Food

Shocking Photos: PETA’s Secret Slaughter of Kittens, Puppies

“I personally have been able to trace euthanized pets from veterinary clinics in the city where I live to rendering plants where they are processed; the end results are shipped to pet food companies. Pentobarbital, the drug used to euthanize these animals, ends up being fed to our pets. Results of a study conducted by the University of Minnesota show that pentobarbital survived rendering without undergoing degradation.”Source

Como acabar com o desperdício: Agenda 2030 desenvolvimento sustentável, matam uns para alimentar outros com os corpos dos que mataram!

Em Portugal a SEPNA faz o mesmo, a SEPNA (Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente) permite o corte de árvores que é o que protege os animais, as pessoas e a natureza terrestre, obriga as pessoas a cortar e a matar as suas árvores, permite a contaminação diária dos passeios, ruas, solos freáticos e da atmosfera com os carros de limpeza e a geo-engenharia que são as verdadeiras armas biológicas e câmaras de gás sionistas e nazis, e prende e mata os animais, não os protege nem os deixa viver em liberdade!

A SEPNA e a GNR não servem o bem, não deixam viver ninguém em liberdade e não protegem ninguém, pelo contrário, a GNR e a SEPNA são organismos de parasitas e de criminalidade altamente organizada que foi inventada para traficar droga, armas, para perseguir, prender e matar jovens rebeldes, activistas, dissidentes políticos e religiosos, ciganos, a natureza e os animais com o dinheiro roubado do Estado, de todos nós!

A GNR e a SEPNA foi inventada para proteger as máfias, seitas e os criminosos nas altas posições da sociedade e para perseguir e matar as pessoas, a natureza e os animais em nome da defesa da natureza e do ambiente, eles fazem tudo ao contrário do que dizem porque são subversivos e satânicos! Eles vivem à nossa custa e matam-nos à custa do nosso próprio trabalho e dinheiro!

Os cavaleiros tauromáquicos têm protecção da GNR porque fazem todos parte da mesma seita satânica muito religiosa e muito cristã que gostam de torturar os animais só por diversão para se sentirem superiores e com tesão porque todas essas bestas (militares da GNR e cavaleiros tauromáquicos doentes psiquiátricos) são uma cambada de satânicos mas muito cristãos que vão ser todos exterminados no Julgamento Final, esses filhos da puta vão levar todos com R-Types nos cornos e depois é que nos vamos divertir porque quem se ri por último é quem se ri melhor!!!

Ou seja, um suspeito foi constituído arguido e os seus animais foram raptados pela GNR com base numa denúncia anónima porque os galgos estavam muito magros! É isto que eles querem fazer a toda a gente com os Crime Maps, qualquer pessoa pode denunciar quem lhe apetecer às autoridades para que todos sejam considerados criminosos até prova em contrário, inversão do ónus da prova, é desta forma que as autoridades judiciais, militares, de saúde e veterinárias tencionam obter poder absoluto sobre o corpo e vida das pessoas e dos animais para fazer de nós o que lhes apetecer, para usar as pessoas e os animais como cobaias judiciais, militares, médicas e veterinárias! Reparem como o jornal electrónico Observador é parte das seitas satânicas, eles evidenciam o texto a negrito nas partes cirúrgicas que usam para nos manipular mentalmente! A programação subliminar está a negrito! O que eles nos querem inocular no subconsciente eles evidenciam a negrito!

Esse cavaleiro João Moura está tranquilo porque ele tem imunidade judicial e está-nos a dar um gozo do caralho porque ele faz parte das seitas que foi contratado para encenar neste teatro mediático! Ele não vai preso nem vai pagar multa nenhuma, é tudo mentira, é tudo encenação, é tudo um teatro mediático para aprovarem leis que atribua poderes absolutos e tirânicos às autoridades veterinárias e judiciais para incriminar as pessoas, para as multar e prender, e para rapto por força legal, internamento e tratamento compulsivo dos nossos animais de estimação se eles não forem tratados como as autoridades querem!

E pior ainda, se o nosso animal de estimação não apresentar as medidas e o peso certo definido pelas autoridades veterinárias, na próxima visita que fizermos ao veterinário podemos ficar imediatamente sem o nosso animal e ainda corremos o risco de irmos presos e sermos obrigados a pagar uma multa! É isto que eles querem fazer! E depois matam ou vendem os nossos animais de estimação, se for de raça e tiver valor comercial eles vendem, se for rafeiro eles matam o animal para ser vendido para as rações de animais!

Esses mercenários são todos uns cobardes de merda que só se metem com os animais e com as pessoas desarmadas, só se metem com os mais fracos, e quando têm que enfrentar um touro andam em cima de um cavalo para que seja o cavalo a foder-se a levar com os cornos do touro, ou andam com armas como os militares da GNR porque quem anda com armas é porque não é uma arma! E quem é uma arma não precisa de andar com armas, porque já é uma arma!

Os únicos homens que eu respeito nas touradas são os forcados porque são os únicos homens corajosos, são estúpidos e completamente acéfalos porque enfrentam um touro desarmado em vez de enfrentarem quem nos fode todos os dias armados, os militares da GNR e as forças judiciais, policiais e políticas, mas pelo menos são corajosos porque enfrentam a natureza de frente sem armas e sem cavalos!

O objectivo deste caso fabricado na comunicação social, mais um, é para as autoridades judiciais implementarem os Crime Maps (denúncias e queixas crime em tempo real), justiça popular, democracia directa, com inversão do ónus da prova para que todos sejam considerados criminosos e suspeitos até prova em contrário, eles querem que todas as pessoas sejam consideradas criminosas para os tarados e psicopatas das autoridades monitorizarem (Voyeurism) e perseguirem (Cyberstalking) as pessoas em tempo real e principalmente crianças e jovens porque elas não podem ser muito rebeldes e sair da linha, não podem ter peso a menos nem a mais e só podem andar nos sítios definidos pelas autoridades, comer os alimentos definidos pelas autoridades, aprender o que é definido pelas autoridades e obedecer às autoridades sem as questionar e sem as mandar foder pá puta que as pariu!

Eu já vos tinha avisado disto com o vídeo e investigação que fiz aos incêndios em Portugal (ver aqui) que foram incêndios provocados pelas próprias autoridades militares com a cumplicidade da GNR que propositadamente não encerrou a Estrada Nacional 236 onde centenas de pais, mães e crianças inocentes foram carbonizadas vivas servindo de cobaias ao uso de armas de energia dirigida (DEW – Directed-Energy Weapons dos militares e da NATO) porque eles querem implementar os veículos e sistemas aéreos não tripulados da Tekever e da NATO em nome da prevenção aos incêndios florestais para monitorizar, vigiar e controlar toda a gente com os Crime Maps e o Space Fence através da Smart Grid que só funciona correctamente em modo BVLOS (Beyond Visual Line of Sight), ou seja, em espaço aberto, sem nenhum organismo vivo pelo meio, sem a natureza e principalmente sem os ramos das árvores que interferem com as comunicações sem fios militares porque a composição química e física das plantas, das árvores e dos animais interfere com a comunicação audiovisual sem fios militar e interfere com os sistemas e veículos aéreos não tripulados que eles querem usar para monitorizar e vigiar toda a gente e todos os espaços, toda a natureza e todos os animais, as autoridades são completamente psicopatas, delinquentes e genocidas e nós temos de parar essas bestas de uma vez por todas porque eles não vão parar com as agendas e não vão parar enquanto não nos foderem a todos! Eles querem reduzir a população mundial para que seja mais fácil controlar as pessoas e o mundo!

E todas as autoridades estão juntas nestas agendas diabólicas (Agenda 2030), a polícia de segurança pública (PSP) com o Programa Estou Aqui da PSP com as pulseiras para identificar e rastrear as crianças como fazem com o gado, é uma primeira fase de condicionamento mental para habituar os pais a aceitarem que a polícia PSP vigie os seus filhos em nome de uma falsa segurança porque as próprias autoridades policiais é que são os criminosos que protegem outros criminosos acima deles!

Os militares da GNR com a empresa Tekever fornecedora de Drones de monitorização e videovigilância electrónica com tecnologia militar da NATO, e as autoridades veterinárias e de saúde com a Telemedicina quer para humanos quer para animais, Biometria, Bioholography – remote management of diseases, reconhecimento facial, pulseiras electrónicas nos hospitais, RFID nos animais e humanos, microchips inoculados nos bebés recém-nascidos, vacinação obrigatória a grávidas, a bebés e a animais de companhia, rapto e troca de bebés à nascença, tráfico de sangue, de órgãos e de células estaminais, internamentos e tratamentos compulsivos em nome de uma falsa saúde pública com surtos de vírus e doenças que as próprias autoridades militares e de saúde causam!

Estão todos juntos a seguir as mesmas agendas, a Agenda 2030 do desenvolvimento sustentável que na prática significa esterilizar pessoas e animais para que morram mais pessoas e animais do que aquelas que nascem pois dessa forma eles conseguem manter o mundo sob controlo piramidal capitalista pois não têm que distribuir riqueza porque há menos pessoas e animais a nascer mas há muitas pessoas e animais a morrer o que lhes permite usar a carne desses cadáveres de pessoas e animais que morrem para alimentar os que estão vivos e os que vão nascendo que eles querem que seja sempre em menor quantidade do que aqueles que morrem, e assim sucessivamente e ciclicamente sem desperdício para que os recursos naturais sejam apenas explorados e usados pelas elites e somente para consumo das elites, ou seja, eles querem que nos fodamos e nos comamos uns aos outros de forma cíclica e dão a isso o nome de sustentabilidade e gestão de resíduos!

Concluindo, fujam dos hospitais e de veterinários e mandem os militares armados da GNR para a puta que os pariu e digam que foi o ET do Diário de um ET que vos mandou dizer!!! Já que eles gostam tanto de dar ordens, de matar animais, de matar árvores, de matar pássaros, traficar droga, destruir a vida e o futuro dos jovens, matar inocentes desarmados, e de vigiar e de controlar os outros, os ETs também sabem fazer tudo isso e muito mais caso seja necessário e em último recurso, claro, mas os ETs não são estúpidos e só o fazem com espécies que se recusam a evoluir e que continuam a mentir, a enganar, a torturar, a matar, a ritualizar, a controlar, a perseguir, a aprisionar e a monitorizar a vida dos outos para as usar e controlar, tal como é o caso porque essas bestas das autoridades do mundo já ultrapassaram todos os limites do tolerável e permitido! We have arrived and awakened, it’s time for: The Reckoning.

E mandem este artigo para todos os e-mails da GNR, tal como eu vou fazer e vou partilhar aqui os prints! Usem proxies de elite desta lista! Os contactos da GNR estão aqui! Mandem esses militares todos para a puta que os pariu!!!!!!! Mundinho de merda!!! Somos todos culpados porque somos todos uns cobardes de merda! Estão todos no facebook a espumarem-se enquanto eles fazem o que querem cá fora sem resistência das populações e vão seguindo as agendas fritando e cozendo todas as pessoas e animais lentamente como fazem com as lagostas que quando estão na panela pensam que estão no mar a nadar e por isso é que são cozidas vivas porque elas pensam que estão no seu habitat natural!

Partilhem este artigo com o vosso médico e veterinário, se a reacção for negativa, de desprezo, repúdio e condenação, mandem esse médico e veterinário se foder, se a reacção for inteligente, com uma atitude ponderada, introspectiva, honesta, corajosa e sensata, de alguém que realmente quer o vosso bem e o bem do vosso animal, então estimem esse médico e veterinário porque ele jamais cometerá os crimes que estão a ser cometidos pelas autoridades e não será cúmplice de quem os comete!

Eles querem invadir as nossas casas para raptar os nossos animais de estimação em nome de uma falsa defesa animal para chipar os animais à força e para os submeter a internamentos e tratamentos compulsivos! Eles estão a programar a mente das pessoas para se habituarem a aceitar este tipo de intervenções militares, médicas e veterinárias que é Lei Marcial e um Estado Policial mascarado de “defesa animal”, “saúde pública”, “superior interesse da criança”, tal como estão a fazer na China em Wuhan com o coronavírus que não existe!

“Ah ok, vocês estão-se a referir ao grupo de mercenários de extrema direita que trabalham para a CIA Americana sob o disfarce de defesa animal para programar e habituar a sociedade aos Crime Maps, denunciar às autoridades qualquer vizinho em tempo real mesmo que seja inocente com a inversão do ónus da prova, todos são criminosos ou potenciais criminosos até prova em contrário! Eu sei o que os gorilas da IRA – Intervenção e Resgate Animal estão a fazer e a quem eles servem! Eu pensava que vocês estavam-se a referir à IRA Irlandesa (Irish Republican Army), uma das poucas forças capaz de derrotar a CIA Americana e a Mossad para quem esses gorilas da “IRA portugesa” trabalham!”Fonte

Esses mercenários da IRA estão envolvidos num dos maiores escândalos de medicina em Portugal, o caso da bebé Matilde. Esses gorilas da IRA trabalham para o complexo militar, médico e farmacêutico!

“John, repara nas tatuagens e nos corpos desses bichos! E são skinheads! Isso mais parece uma operação militar de mercenários! Os mercenários da Blackwater (Academi) é que andam em jipes pretos! Diria mesmo que eles são mercenários e estão a ser contratados e a trabalhar para o complexo industrial militar, médico e farmacêutico! Essa gente não emana nada de bom, são criminosos mercenários e é preciso investigar essa gentalha toda que está a usar a defesa animal para outros fins e para ocultar as suas reais intenções! É uma operação militar e pelos corpos e tatuagens é gente da extrema direita que tem ligações com mercenários militares! Reparem também no nome do jipe que eles usam, Khan, que significa: Khan is a title of unknown origin for a ruler or military leader. São mercenários militares que estão a ser pagos e a trabalhar para o complexo industrial militar, médico e farmacêutico!!! – Fonte

https://en.wikipedia.org/wiki/Khan_(title)

Mercenários da CIA e da Bkackwater /Academi) ao serviço da indústria médica e farmacêutica e veterinária! Os cruzados romanos da santa inquisição 2.0

Referências:

O Governo e a Ordem dos Veterinários são Organizações Terroristas que devem ser julgadas e condenadas por quererem obrigar os veterinários a comportar-se como Polícia do Estado coagindo os cidadãos a chipar e a vacinar obrigatoriamente os seus animais de estimação, violando dessa forma a Lei de protecção dos animais de companhia, a integridade física e a saúde dos animais, a Constituição da República Portuguesa, as respectivas Convenções Europeias dos Direitos dos Animais e Humanos e os Direitos Humanos!

As agressões aos médicos é uma operação de teatro mediático com maquilhagem e edição de fotografia para implementarem os Crime Maps (denúnicas policiais em tempo real), sistemas de segurança com biometria, identificação e monitorização electrónica e para venderem aos profissionais de saúde Seguros de Acidentes Pessoais contratualizados entre a Ordem dos Médicos e as Seguradoras!

Bebé de dois anos morta pelo pai é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas (polícia judiciária e os illuminati), para aprovar legislação em nome da violência doméstica que está a ser usada para retirar as crianças aos pais, drogá-las e vaciná-las à força, controlar as crianças com dispositivos biométricos de rastreabilidade humana (chips RFID e pulseiras electrónicas) como fazem com o gado, e implementar os Crime Maps!

Os carteiristas estão a ser protegidos pelas autoridades policiais e usados na comunicação social para provocar uma reacção popular de insegurança para implementarem os mapas de crime (crime maps) geridos pela inteligência artificial e pelas forças policiais!

A Verdadeira História dos incêndios em Portugal e da Tragédia de Pedrógão Grande (Texto)

5 thoughts on “O caso dos cães "subnutridos" do cavaleiro João Moura é um caso fabricado pelas autoridades judiciais e militares da GNR para obterem poder absoluto que lhes permita multar e prender as pessoas e raptar os animais de estimação se eles não apresentarem as medidas e o peso certo definido pelas autoridades veterinárias!

  1. Uma perfeita vergonha, eles promovem a desinformação. Alguns cães teem leishmaniose na forma cutânea pelo pouco que vi e que o sobrinho divulgou. Essa doença está disseminada pelo território nacional (até aos anos 80 era endémica na zona de Cascais e Pocinho). Não tem cura e o tratamento fica muito caro e deve ser repetido todos anos. Há duas formas , a cutânea e a visceral. Se não forem tratados, a magreza progride muito, dando sensação que os animais passam fome, e acabam por falecer. Não me admirava se todos ou quase todos os galgos tivessem a forma cutânea.

    Gostar

    1. Todas as doenças têm cura! E essa doença não está disseminada pelo território nacional, são nanoparasites, nanobots, que estão a ser espalhados na atmosfera e com os carros de limpeza nas cidades que andam a espalhar nanodust com substâncias químicas altamente tóxicas que atacam as camadas da pele dos animais para eles conseguirem invadir o corpo com nanotecnologia e nanopartículas que só consegue entrar para dentro do corpo dos animais e humanos se conseguir atravessar as primeiras linhas de defesa do sistema imunitário que é o sistema citocromo nasal e a camada da pele morta que todos os animais têm à superfície que é o que segrega os óleos e fluídos corporais para proteger o corpo de invasão! Não é a leishmaniose, isso é tudo mentira para vender tratamentos e fármacos que nunca vão curar a leishmaniose porque não existe leishmaniose nenhuma! Não é a leishmaniose que está a causar esses problemas de pele, são as nanopartículas e os nano-parasites que eles andam a espalhar com a geo-engenharia!

      A leishmaniose não é transmissível pelas moscas da areia (sandfly) como diz a versão oficial que é uma grande mentira que tem sido perpetuada pelos colonos britânicos (Ronald Ross que ganhou o Prémio Nobel de idiotas de Fisiologia ou Medicina, e William Boog Leishman, que foi o Diretor Geral de Serviços Médicos do Exército,Lionel Everard Napier, médico britânico) foram estas bestas que inventaram essa teoria das moscas e mosquitos que transmitem as doenças para vender tratamentos e fármacos e para ocultar o que realmente causa as doenças, que é a densidade populacional (muitos seres-vivos concentrados perto de zonas industriais que é o que causa muitas doenças, os seres-vivos têm de estar disperso e não concentrados, o que causa as doenças (que é um mecanismo de defesa e é a primeira fase do tratamento e cura) é a deslocação dos animais do seu habitat natural, por outras palavras, são as colonizações que provocam a maior parte das doenças e contágios, e não as moscas! E as doenças é parte da cura, é a primeira fase do tratamento e cura como a Nova Medicina Germânica disse e bem! O que essas bestas médicas fazem é manter as doenças para as gerir porque a saúde não lhes dá dinheiro a ganhar! Por isso é que eles mantêm toda a sociedade doente!

      As moscas são organismos de auto-correcção da natureza que fazem a conversão da matéria orgânica noutras formas de energia para evitar a propagação de doenças e carregam consigo os agentes causadores de doenças para evitar a sua proliferação e morrer com elas rapidamente impedindo as pandemias! Por isso é que essas bestas andam a matar os insectos com os agro-tóxicos, pesticidades, geo-engenharia, carros de limpeza nas cidades que todos os dias espalham venenos para matar os insectos, etc. O homem é um vírus e esse homens estúpidos, imbecis, criminosos que andam a contaminar o mundo todo com fórmulas químicas patenteadas (money) têm de ser exterminados urgentemente!

      As moscas e mosquitos é o que impede a propagação de doenças, é tudo ao contrário do que nos dizem, porque as moscas e mosquitos alimentam-se da carne em decomposição e da matéria fecal para evitar a proliferação de agentes patogénicos e para matarem esses agentes causadores de doenças quando as moscas e mosquitos morrerem no fim das estações quentes porque as moscas têm períodos de vida muito curtos precisamente para evitar a proliferação de doenças porque os agentes causadores de doenças morrem com as moscas e mosquitos que caem à terra ou à água e são convertidos novamente em fertilizantes que vão adubar a terra e manter a vida fértil e em harmonia, é tudo mentira o que nos ensinam! Os mosquitos não propagam doenças nenhumas, os mosquitos só propagam doenças se o nosso sangue ou o sangue dos mamíferos estiverem contaminados que passam esse contágio aos mosquitos! E como é que o sangue dos mamíferos ficam contaminados? Com a indústria química-médica-farmacêutica através de vacinas, alimentos e fármacos! E só as fêmeas dos mosquitos é que se alimentam do sangue de mamíferos para fornecer ferro aos seus ovos para se manterem e continuarem a corrigir a natureza, e as fêmeas dos mosquitos só vivem entre 3 a 100 dias e os machos de mosquitos entre 10 a 20 dias! A natureza sabe o que está a fazer, o homem não, o homem é que é um vírus e um parasita e tem de ser exterminado a começar pelo topo da pirâmide que são os maiores agentes causadores de todas as doenças!

      Eles sempre nos meteram medo das moscas, das aranhas, dos insectos, das larvas, minhocas (os animais mais importantes da Terra sem os quais a vida deixa de existir!), sempre nos afastaram da terra, da natureza, metem-nos medo do escuro, eles fazem de tudo para nos alienar da Terra e de como a natureza funciona!

      As doenças de pele tratam-se e curam-se com a própria urina do animal, a nossa própria urina ou com água do mar ou com determinadas frequências sonoras (Royal Rife), com argila, com uma pasta de açúcar, sal e mel, com água suja da terra com água da chuva (os animais costumam esfregar o seu corpo na lama para se limparem de parasitas) e também com muitas outras ervas e plantas que eu desconheço as suas propriedades terapêuticas (infelizmente, todas as crianças deviam conhecer as propriedades medicinais e alimentares de todas as plantas e ervas, muitas ervas e plantas são comestíveis e são gratuitas, por isso é que as autarquias mandam cortar as ervas e plantas porque esses faraós das câmaras do egipto [autarquias] sabem perfeitamente que a Terra dá-nos tudo de graça que nós precisamos para sobreviver, para nos nutrir e nos proteger, a glucose está presente em todas as folhas e flores de todas as ervas e plantas e a glucose é o que o corpo necessita para obter energia!), mas retomando ao assunto principal, há muitos fito-terapeutas que conhecem as propriedades terapêuticas das ervas e plantas e estão a usá-las para terapias veterinárias que a Ordem dos Veterinários não quer deixar que sejam praticadas no mundo veterinário da mesma forma que a Ordem dos médicos não quer as terapias holísticas, ancestrais e fitoterapeutas no sistema nacional de saúde e na área de ensino da medicina, a Ordem dos Médicos e a Ordem dos Veterinários são organizações terroristas de criminalidade altamente organizada (são satânicos) e têm por isso de ser exterminadas (tal como estão a ser e vão continuar a ser dissolvidas até ao completo extermínio dessas bestas todas) para que possamos voltar às raízes e praticar a verdadeira arte de Medicina e arte Veterinária que é natural e holística (compreensão integral de todos os factores e fenómenos e não a análise isolada dos seus constituintes!).

      Os processos são independentes, mas não deixam de ter pontos em comum. No caso de Manuel Sant’Ana, veterinário, especialista em bem-estar animal, a acusação decorreu da sua participação num congresso científico, durante o qual fez uma apresentação a denunciar a prática de terapias alternativas no contexto veterinário. No trabalho, que posteriormente resultou num artigo científico, faz uma análise à acupunctura veterinária, defendendo que esta prática não é mais do que “um placebo”. Uma apresentação que classifica como “objetiva, mas crítica.” “Algumas práticas poderão ser inócuas, mas outras chegam a ser perigosas, além de criarem falsas expectativas”, descreve.

      Apesar do caráter científico, a comunicação teve o condão de causar tal perturbação na assistência, composta por veterinários, que obrigou Manuel Sant’ Ana a sair do espaço, escoltado por um colega. “Cheguei mesmo a sentir-me ameaçado e a dada altura percebi que era imprudente continuar ali”, admite à VISÃO. Uns meses mais tarde, acabou por ser notificado da queixa-crime, movida pela veterinária, praticante de terapias alternativas, Someia Umarji, da clínica ZenVet.

      Fonte: https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2020-02-13-praticantes-de-terapias-alternativas-processam-medicos/

      Todos esses parasitas doutores, mestres e o caralho que os foda a todos, ignorantes letrados com títulos académicos que nem para limpar o corpo servem, não querem mudanças positivas na sociedade nem querem a saúde de ninguém, eles aproveitam-se da ignorância e submissão das pessoas para as enganar e ganhar muito dinheiro à custa da ignorância, sofrimento e mortes completamente evitáveis! E em vez de estarem a discutir sobre soluções benéficas para todos estão a discutir sobre a morte gratuita para todos (eutanásia) para continuarem a enriquecer quem presta culto à morte (death cult), as seitas políticas, médicas e farmacêuticas que vão ser todas exterminadas com a 2ª vinda de Cristo com uma Supernova para começar e depois uma Hypernova para terminar! Eu estou ansioso que isso aconteça e até lá eu faço a minha parte, uso a minha inteligência e as minhas palavras e criatividade para os denunciar e expor a público perante todo o mundo e dissolver todas as suas mentiras, esquemas e astúcias de malignidade! E a guerra ainda mal começou! As pessoas têm de perceber de uma vez por todas que estão no meio de uma guerra a serem fodidas e enganadas por todos os lados e que a Terra não é nenhum paraíso porque a paz e o paraíso conquista-se!

      Gostar

    2. Carlos, esqueci-me de te dizer isto: Repara que o galgo castanho está a beber urina do chão! Sabes porque é que ele faz isso? O galgo não é estúpido porque a natureza não é estúpida! O galgo está a beber urina do chão porque ele sabe que a urina é o líquido que ele precisa ingerir para se curar! A urina cura!!! A urina não é desperdício nem resíduo nenhum! Isto tem de ser ensinado nas Universidades de Medicina e de Medicina Veterinária porque eu já expus o que realmente é a urina, é um subproduto do sangue do animal em forma de alimento que vai ser enviado para a terra para fertilizar a terra e para servir de pesticida natural! A urina é um pesticida natural, um fertilizante natural e um alimento! Os animais são curados com a urina! Há muita gente a fazer a isso por todo o mundo! Sobre a Urinoterapia / Urophagia / Shivambu:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/urine-therapy/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/10/08/beber-a-nossa-propria-urina-e-fazer-jejum-intermitente-cura-e-previne-qualquer-doenca-e-purifica-e-rejuvenesce-todo-o-nosso-corpo/

      Livro muito importante:

      Your Own Perfect Medicine by Martha M. Christy

      Referências:

      Urinoterapia

      The water of life : a treatise on urine therapy

      The Human Urine Metabolome

      Urine therapy in Ayurveda: Ancient insights to modern discoveries for cancer regression

      Urinoterapia para a cura de problemas com os dentes e gengivas

      Urinoterapia

      Urine Therapy is Nature’s own Perfect Medicine

      Gostar

    1. Não duvido que os Rottweilers conseguem ver os glowies da CIA que se apoderam da mente das pessoas e principalmente das crianças. Mas não é só cães, também gatos, pássaros, insectos, todos os animais que estão ligados com a terra e vibram com as ressonâncias planetárias eles estão a exterminar, eles querem exterminar tudo que vibre numa frequência do coração (chakra anahata) para cima, de 528Hz (escala solfeggio) para cima! Pelo simples facto de que esses animais aumentam a vibração planetária e são territoriais, ou seja, marcam território na terra onde estão, ou seja, estão ancorados na terra fazendo a descarga de electricidade estática na terra e mantendo a electricidade sempre a fluir, os animais funcionam como condutores e fios terra o que impede qualquer tipo de possessão mental e invasão territorial por parte dessas entidades que só se conseguem apoderar dos corpos com campos eléctricos parados! Por isso é que a OMS/WHO (Organização Mundial de Saúde) disse no último vídeo do vírus corona para as pessoas não tocarem em animais, eles querem desproteger as pessoas para as poder atacar com armas de energia dirigida! Eles querem afastar as pessoas dos animais domésticos para poderem infectar o corpo das pessoas com nanotecnologia (vírus) que só funciona com campos eléctricos direccionados e concentrados! Por isso é que eles andam a chipar todos os cães e gatos para impedir a descarga eléctrica! Para impedir que os cães e gatos funcionem como fios terra! Uma pessoa perto de uma planta ou de um animal não consegue ser atacado com armas electromagnéticas dirigidas e a sua mente não consegue ser possuída porque a ressonância e vibração da planta e do animal é mais forte e funciona como um condutor e protector contra campos electromagnéticos dirigidos!

      “The portrayal of Rottweilers as vicious or malevolently aggressive dogs in several fictional films and TV series, most notably in The Omen, along with sensationalist press coverage, has created a negative image of the breed”

      “The Omen is a 1976 supernatural horror film directed by Richard Donner, and written by David Seltzer.

      “Richard Schwartzberg was born in the Bronx to Jewish parents

      “David Seltzer is an American screenwriter, producer and director born to a Jewish family

      O que torna os cães agressivos não são as raças, são as vacinas, os maus tratos e mantê-los presos e acorrentados! Os animais são espelhos, eles reflectem tudo o que nós somos e fazemos e tudo o que eles ingerem ou todo o tipo de substâncias que são inoculadas no sangue tornam os cães agressivos porque manipulam o sistema neurológico dos cães para os tornar agressivos, a maior parte das agressões, senão todas, é das vacinas, dos chips e de maus tratos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.