O Dr. João Júlio Cerqueira da seita Scimerda anda a demonizar as Artes Marciais Ancestrais Asiáticas porque a tribo do antigo testamento quer foder o cérebro e o corpo das crianças para as escravizar e enriquecer a indústria médica e farmacêutica. Por isso é que eles querem que as crianças nunca consigam ter um espírito indomável e um auto-controlo entre corpo-mente-espírito ensinado e praticado pelas artes marciais ancestrais!

O Dr. (e o outro titulo que o bastonário dos médicos quer inventar) João Júlio Cerqueira do Scimerda, anda a demonizar as Artes Marciais Asiáticas ancestrais porque eles querem foder o cérebro às crianças para as possuir mentalmente e para isso precisam que a criança nunca desenvolva um espírito indomável com um auto-domínio entre corpo-mente-espírito competindo consigo própria para se exprimir na vida de forma totalmente livre e honesta, sem máscaras, tal como o Brucee Lee disse! Bruce Lee: To me, ultimately, martial art means honestly expressing yourself.” Eles querem as crianças a viver com máscaras, na mentira porque só na mentira é que esses desgraçados conseguem possuir e controlar a mente e o corpo das crianças! Fuck Them!!! Esmaga!

Etimologia da palavra pessoa, Pessoas são máscaras!

O meu Mestre de Artes Marciais disse-me uma coisa muito importante que vou partilhar convosco: As artes marciais não é competição com os outros, é competição com nós próprios para alcançarmos o último objectivo de uma arte marcial, espírito indomável, self knowledge! As artes marciais foram completamente desvirtuadas, subvertidas e destruídas pelo ocidente que transformou os ensinamentos ancestrais das artes marciais asiáticas numa competição desportiva e olímpica! Foi uma forma de subverter (corromper) o significado e objectivo das artes marciais, que é aquilo que o Bruce Lee disse, honestidade com nós próprios, alcançarmos um espírito indomável que nos permite exprimir a nossa vida de forma honesta, autêntica e genuína, sem máscaras!

Martial Art means honestly expressing yourself

O ocidente desvirtuou isto tudo e transformou as artes marciais num jogo das cadeiras, tal como eles fizeram na educação e em todas as áreas para que as pessoas pensem que não são ninguém enquanto não forem avaliados e agradarem os outros! Isto é errado porque ninguém tem que agradar e ser avaliado pelos outros! A avaliação é uma auto-avaliação e só temos que nos agradar a nós próprios!

O ocidente não quer isso porque se as pessoas se auto-dominarem eles deixam de conseguir exercer controlo e poder sobre a mente e o corpo das pessoas! Por isso é que nos ensinam desde criança que não somos ninguém (como se a nossa própria existência não fosse o suficiente para sermos alguém) enquanto não fizermos a vontade dos outros, enquanto não seguirmos a linha definida pelos outros e não por nós próprios, desta forma as pessoas nunca vão evoluir, nunca se vão melhorar porque não estão a ser elas próprias e a seguir a sua vontade, estão a seguir o que os outros querem que elas sejam, não estão a seguir a sua própria vontade e assim nunca conseguirão fazer o que querem, vão viver vidas frustradas (porque não estão a fazer o que gostam) e nunca vão mudar nada na sociedade porque não mudam nada nelas próprias porque estão a seguir a vontade dos outros!

A sociedade está toda ao contrário porque ensina-nos que temos que agradar os outros e obedecer às autoridades que supostamente sabem mais porque também elas obedeceram a outros acima deles, isso é errado! Cada criação na natureza é única, não há uma única criação igual à outra mesmo dentro da própria espécie! E temos que nos agradar a nós mesmos e não os outros, e isso só é possível com um espírito indomável através da fusão entre corpo, mente e espírito que nos capacita para sermos o que nos apetecer ser, para seguirmos o que nós queremos seguir e fazer o que nos apetecer fazer e nos der mais prazer, não esperando a aprovação de ninguém porque um espírito indomável domina-se a si próprio, não é dominado pelos outros!

Eles andam a provocar retardamento mental às crianças com vacinas, fármacos, tratamentos, manipulação mental com a comunicação social, educação, política, religião, e com os diagnósticos médicos (todos os diagnósticos médicos são nocebos, uma fraude e um crime), porque eles querem impedir as crianças de alcançar este estado que o Bruce Lee alcançou (controlo das forças da matéria com as forças do espírito) porque ele conseguiu desenvolver um espírito indomável que gera um campo diamagnético à sua volta poderosíssimo que o potenciava a controlar toda a matéria à sua volta, nesse estado, o que ele quer, concretiza-se imediatamente porque é ele que está no comando da matéria, das forças electromagnéticas à sua volta!

Espírito indomável

As forças da matéria respondem à vontade das forças do espírito que como é indomável não é controlado pelas forças da matéria, o espírito é que controla a matéria! É este estado que todos nós temos de desenvolver porque são capacidades naturais que todos têm desactivadas principalmente através da manipulação mental e sugestões mentais que é dark psychology para impedir as pessoas de assumir o controlo das suas próprias vidas que lhes permite controlar as forças da matéria à sua volta!

O Dr. João Júlio Cerqueira partilhou este vídeo a dizer que as Artes Marciais que controlam as forças da matéria (electromagnetismo) são falsas, é isso que eles querem que vocês se acreditem (sugestão e manipulação mental, dark psychology) porque aquilo que as pessoas não conseguem ver, vai afectá-las, porque como as pessoas não vêm essas forças não se protegem delas com uma força contrária que funciona como um espelho!

O objectivo final das artes marciais é controlo das forças electromagnéticas da matéria à nossa volta para que o nosso corpo se torne completamente inviolável perante qualquer tentativa de violação do nosso espaço, era isso que os Samurais faziam (podem ver aqui) porque qualquer guerra e ataque físico começa sempre com manipulação mental através de ataques psíquicos com forças electromagnéticas para desproteger o nosso campo protector à nossa volta e poder invadir o nosso corpo! Não é possível invadir um corpo sem primeiro desproteger o seu campo protector!

É isto que os mestres de artes marciais ancestrais fazem e ensinam, a desenvolvermos esse campo protector com um espírito indomável, e é isso que todos nós temos de fazer porque de outra forma estamos a ser controlados mentalmente e fisicamente por forças externas que nos manipulam mentalmente e usam a nossa força mental para executarmos as instruções que eles querem que nós executemos na sociedade, é isso que o Sr. João Júlio Cerqueira está a fazer e é isso que todas as autoridades fazem, apoderam-se da mente das pessoas para que elas façam o que as autoridades querem!

Uma mentira é uma força oculta electromagnética que só consegue ter poder e influenciar os outros e controlar a sociedade se não for espelhada! Porque se uma mentira for espelhada (revelada) ela é anulada porque é revelada como aquilo que é, mentira! A mentira vê-se ao espelho e anula-se com uma força contrária! É dissolvida! Tudo o que esses desgraçados fazem na sociedade é no oculto por causa disto que acabo de revelar, de espelhar, porque a única forma de mentir e de enganar alguém é através da inoculação furtiva (oculta) de uma programação mental no subconsciente das pessoas sem elas se aperceberem, e isso só é possível se as pessoas estiverem desancoradas de si mesmas, alienadas do seu próprio corpo, mente e espírito que as abre e as torna vulneráveis a controlo externo!

Tudo funciona como um espelho e com frequências vibracionais que são marcadores territoriais e só é possível invadir um corpo e controlá-lo se esse corpo estiver com os seus campos protectores desligados porque de outra forma qualquer corpo é inviolável, incontrolável, indomável e implacável!

Espírito indomável

Eles não vos querem neste estado, a dominar a vossa Espada, a Espada é a coluna vertebral por onde a força sexual flui e vos torna indomáveis, intocáveis, incontroláveis e implacáveis perante qualquer ameaça, nesse estado o vosso corpo jamais fica doente porque quem o comanda são vocês próprios com a força sexual ligada ao cérebro! Por isso é que eles sempre demonizaram e proibiram o sexo para que as pessoas nunca descubram qual a sua verdadeira função que é dominar a força sexual para potenciar o cérebro e o coração!

A força sexual quando é usada pelo cérebro e coração vocês conseguem tudo o que querem! Os nativos descendentes de Hyperborea, os Indo-Aryan people of the Vedic period in Ancient India, e muitos outros povos nativos ancestrais sabiam disto tudo e usavam a força sexual desta forma, de baixo para cima para potenciar o coração e o cérebro! Eles proibiram o sexo para atrair as pessoas para o sexo mas de forma descontrolada sem conseguirem dominar a força sexual, e separaram os sexos para impedir a alquimia individual (todas as pessoas têm a força masculina e feminina dentro de si) e para separar o sagrado feminino do sagrado masculino (divide and conquer) pois dessa forma a força sexual fica descontrolada e está sempre a ser descarregada na terra, de cima para baixo, porque mantém as pessoas num estado apenas de sobrevivência sem criar nada de novo usando apenas a força sexual (que é a força criadora) para alimentar o sistema digestivo em vez de alimentar o coração e o cérebro, nesse estado as pessoas só pensam em comer, cagar e foder, sem criar nada de novo porque não usam o coração nem o cérebro que são os órgãos criadores e não reprodutores porque não reproduzem, criam!

Este conhecimento, o saber por excelência (Gnose) foi-nos retirado e ocultado pelo patriarcado atlante, o mesmo patriarcado que hoje temos a controlar o mundo com os Judeus Sionistas (Portugal e Israel) e os Nazis (CIA Americana) que foram recentemente à Índia (ver aqui) para estabelecer protocolos empresariais para escravizar, esterilizar, adoecer e matar os nativos descendentes de Hyperborea, os Earthlings, Indo-Aryan people of the Vedic period in Ancient India!

A função da alimentação é só uma: potenciar o cérebro com energia! O resto é digerido e expelido pelo corpo através da matéria fecal! Eles invertem este processo para que o alimento ingerido seja denso e digerido pelo sistema digestivo em vez de ser rapidamente metabolizado pelas células e convertido em energia para potenciar o cérebro! O sistema digestivo só serve para digerir o que o corpo não consegue converter em energia! E as pessoas não se alimentam apenas pela boca, os pensamentos também são uma forma de alimento! As pessoas alimentam-se pela visão, pela audição, pelo toque, pelo paladar, pela pele, pelos cheiros, pelas sensações sensoriais e extra-sensoriais! O alimento não é apenas matéria física e visível!

Continuar a ler:

The Art of Dying: Get all your energy dying to this world and make it into a weapon without fighting because it results from a dimension that no longer depends on time!

“The Art of Dying”: a valuable message from Bruce Lee about our ego.

The Tao of Jeet Kune Do (livro de Bruce Lee de 1975)

Bruce Lee quotes

3 thoughts on “O Dr. João Júlio Cerqueira da seita Scimerda anda a demonizar as Artes Marciais Ancestrais Asiáticas porque a tribo do antigo testamento quer foder o cérebro e o corpo das crianças para as escravizar e enriquecer a indústria médica e farmacêutica. Por isso é que eles querem que as crianças nunca consigam ter um espírito indomável e um auto-controlo entre corpo-mente-espírito ensinado e praticado pelas artes marciais ancestrais!

    1. Vídeo dobrado? Não! Por favor não!!! Porquê? Porquê? Olha prá mim, olha prá mim! Porquê você faz isso? PORQUÊ? Você é burro é? Não percebe inglês-americano ou inglês-inglês? É preguiçoso prá não traduzir? Mais porquê estragou o originau? Porquê você me faz isso? Toda minha vida eu fiz tudo que você quiria e você me trata assim? Não é justo puxa! Porquê? Porquê meu deus? Qui fiz eu para merecer vídeo drobrado! Foda-si e ainda por cima motivacionau? Puta qui pariu! PORQUÊ??? E a palavra além leva acento no é! Qui porra é essa?

      20 segundos do vídeo

      Gostar

  1. O boneco que usei no gif animado a flirtar o Bruce Lee, é um dos amantes do Dr. João Júlio Cerqueira que foi censurado na Europa no Streets of Rage 3 por o Japão ter usado um gay criminoso como vilão num dos bosses do jogo! Os japoneses não se enganaram, os europeus é que não querem que se saiba que existem gays criminosos!

    Os europeus acham que não existem gays criminosos e que são todos vítimas e bons rapazes, muito exemplares socialmente, doutorados e mestrados, são uns amores que defendem a eutanásia porque assim podem matar à vontade e ainda são vistos como salvadores!

    From Japan with Love… Arte Japonesa

    Arte Portuguesa:

    Chouriços assados e Rally das Tascas Doutorados e Mestrados! Garbage in… Garbage out…


    https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/10/08/praxes-academicas-the-manuale-scholarium-parte-8-a-latada-e-imposicao-de-insignias/

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.