O açúcar emagrece os corpos não os engorda! As doenças como a diabetes são provocadas pela falta de açúcar e falta de actividade cerebral que necessita de açúcar!

Breaking News: Estou no meio de uma investigação muito importante, descobri que o açúcar não engorda, o açúcar emagrece!!! O açúcar queima as gorduras e ao queimar as gorduras vai alcalinizar o corpo e por isso é que o açúcar é um calmante, um desintoxicante, desinfectante, fertilizante e potencia o cérebro porque tem elevadas quantidades de nitrogénio e potássio! O açúcar ao queimar as gorduras vai alcalinizar a água (o corpo) e potenciá-lo para se proteger e se curar de qualquer doença!

Os médicos e veterinários sabem disto tudo e por isso é que quando os humanos e os animais doentes são internados, eles desintoxicam os corpos apenas com soro, que é sal e açúcar, e sedam os doentes com sedativos intravenosos ou por via oral para que os corpos se mantenham em repouso, que é o que vai curar o doente, porque o que cura o doente é o seu próprio corpo quando está desintoxicado e em repouso!

Por isso é que o açúcar é um dos princípios activos da maior parte dos medicamentos! É o açúcar e a cafeína! Os restantes ingredientes dos fármacos é veneno, são xenobióticos que vão danificar o corpo!

O que engorda são as gorduras acumuladas porque não são queimadas pelo açúcar! E como as gorduras contêm muitos açúcares na sua composição química, se as gorduras não forem queimadas pela ingestão de açúcar (sucrose ou frutose que todas as plantas e frutos têm incluindo a cana do açúcar!), isso vai aumentar o nível de açúcar no sangue causando doenças como a diabetes! É tudo ao contrário! As autoridades de educação e de saúde gozam com toda a gente dizendo tudo ao contrário do que realmente é!

Os produtos dietéticos e sem açúcar engordam e provocam diabetes! Não é o açúcar que provoca a diabetes, é a falta de açúcar no cérebro (glucose) e a falta de actividade cerebral que vai provocar a concentração de açúcar no sangue (diabetes) porque o açúcar não é convertido em energia cerebral (glucose) porque o cérebro não está a funcionar por ele próprio, está sob controlo mental, possessão, a pessoa não pensa por ela própria logo não cria nada de novo, pensar por si próprio é em si mesmo um acto de criação que gasta energia (glucose) de forma criativa em vez de a acumular no corpo sob a forma de gordura e açúcar no sangue!

A falta de açúcar provoca mutações genéticas (porque o backbone do ADN é açúcar e sem açúcar o ADN sofre mutações) e o corpo engorda e deforma-se!

E juntamente com o açúcar, o café e o cacau são dos alimentos mais energéticos e saudáveis que existe na natureza! Reparem que o Lair Ribeiro (atlante moreno, agente alienígena e mercenário da nova ordem mundial) diz que o ovo, o coco e o café fazem bem, mas demoniza o açúcar enquanto promove o stevia (que é um veneno porque o stevia não é metabolizado nem digerido pelo corpo-humano), esses dinossauros atlantes sabem o que estão a fazer e como nos enganar, é nos pequenos detalhes, e o detalhe aqui é o açúcar e a forma como o açúcar é usado no corpo pelo cérebro para criar!

É tudo mentira o que dizem do açúcar, das gomas, das pastilhas elásticas, das bebidas e produtos açucarados fazerem mal, isso é tudo mentira, é precisamente o contrário, tudo depende da programação mental porque o açúcar é um combustível cerebral, o que vai definir o que faz bem ou mal é o cérebro e não o combustível! Por isso é que eles gastam todo o dinheiro e recursos humanos e tecnológicos na comunicação social com guerra psicológica para controlo mental, para induzirem na nossa mente as instruções que eles querem que nós executemos! Eles subvertem tudo, o que faz bem eles dizem que faz mal e o que faz mal eles dizem que faz bem!

O mesmo dizem do café e da cafeína, dizem que faz mal, porque na realidade o café e a cafeína são essenciais à saúde e por isso é que a maior parte dos medicamentos usam a cafeína! O café tem muitas quantidades de potássio e de amido gelatinizado (potenciador e protector celular), tem nitrogénio, fósforo, cálcio, ferro, cobre, zinco, glycine (protector celular), e vários outros componentes essenciais à saúde de um corpo como por exemplo a quantidade elevada de (R)-Oxypeucedanin (psoralens) que absorve a luz ultravioleta que é uma energia essencial à saúde (ao contrário da versão oficial que diz que a radiação ultravioleta causa câncer, isso é tudo mentira, pelo contrário). Os psoralens encontrados em elevadas quantidades no café e chocolate é um composto orgãnico de uma família de produtos naturais conhecidos como furocumarinas e que é usado para manter a pele e os órgãos saudáveis e tratar várias doenças de pele como vitiligo, eczema, psoríase e problemas de pele relacionados a certos linfomas.

Por isso é que se passarmos café na pele a nossa pele fica super macia, limpa e brilhante, saudável, regenera a pele! E se juntarmos café com urina a nossa pele ainda fica melhor porque vamos adicionar às propriedades do café as milhares de substâncias da urina essenciais ao bom funcionamento do corpo-humano e com propriedades altamente terapêuticas e sem efeitos secundários, tal como podem ver no metaboloma da urina humana (ver aqui) que é um subconjunto do metaboloma do sangue humano, tanto em termos de composição como de diversidade química!

E o cacau contém elevadas quantidades de Theobromine (theo (“God”) and brosi (“food”), meaning “food of the gods”), que é um neurotransmissor e é essencial ao bom funcionamento dos sistemas metabólicos e é excelente para tratar problemas cardíacos porque aumenta o batimento cardíaco mas também dilata os vasos sanguíneos diminuindo a pressão sanguínea. O cacau não engorda nem causa diabetes, pelo contrário, o que engorda são as farinhas e as massas refinadas e o que faz mal ao fígado são os tóxicos que eles usam nas substâncias que misturam no chocolate para subverter o efeito altamente benéfico do cacau, por isso é que devemos sempre comer chocolate com elevado teor de cacau, superior a 50% para que os efeitos benéficos do cacau sejam superiores e neutralizem a toxicidade, porque quanto maior for a concentração de cacau no chocolate menos vontade vamos ter em comer muito chocolate porque o que nos satisfaz e sacia é a quantidade de cacau e açúcar!

Porque razão eles querem retirar os hidratos de carbono e o açúcar do corpo das pessoas, para arrefecer o corpo e queimar as gorduras com armas de ionização e fermentação a frio dentro dos corpos libertando álcool para que a manipulação do ADN possa ser efectuada remotamente com a Smart Grid!

A fermentação é o mais importante na alimentação porque é através da fermentação que os nutrientes e os micro-organismos vão ser gerados e distribuídos pelo corpo com uma determinada carga eléctrica e programação, benéfica ou prejudicial. Uma fermentação saudável é uma fermentação nula (carga eléctrica neutra) em que não há libertação de álcool na fermentação porque o CO2 libertado durante a fermentação é imediatamente absorvido e utilizado pelo corpo que tem oxigénio e carbono na sua composição, mas não tem ácool porque o corpo-humano não é composto por álcool. O álcool é um veneno a partir de 10% de álcool! Por isso vendem tantas bebidas alcoólicas e os vinhos têm todos mais de 10% de teor de álcool, é por causa da fermentação, eles sabem disto tudo!

Uma bebida alcoólica para ser saudável tem de ter mais concentração de sucrose e frutose do que álcool porque os açúcares é que vão impedir a absorção do álcool no sangue!

O problema da fermentação é a libertação rápida de álcool no sangue, isso é evitado com a ingestão da mesma quantidade de açúcares e de sais minerais nos alimentos ingeridos! O sal complementa o açúcar! Ambos têm de existir nas mesmas quantidades ingeridas! Qualquer comida deve ser agri-doce, deve ser salgada e doce nas mesmas quantidades, por isso se deve comer apenas 1 peça de fruta às refeições e não se devem misturar muitos alimentos com teores de sal e açúcar diferentes! A salada de fruta não é saudável! As elites sabem disto tudo com as suas comidas gourmet! Não se devem misturar muitos alimentos porque a fermentação vai gerar álcool que é imediatamente absorvido na corrente sanguínea!

Por isso é que eles andam a retirar o sal e o açúcar dos alimentos para que a fermentação não seja anulada e liberte álcool no sangue que vai provocar retardamento mental, doenças, envelhecimento precoce (estados oxidativos), morte celular, gordura acumulada que é açúcar acumulado porque não há sal para dissolver a gordura nem açúcar para impedir a absorção do álcool no sangue, todos os alimentos ingeridos têm de se anular quimicamente para que não haja fermentação!

Os compostos químicos funcionam como as cores, cada cor tem uma cor oposta que se anulam electronicamente, o mesmo acontece com os compostos químicos, cada composto químico tem um outro composto químico oposto que se anulam electronicamente para evitar a fermentação e a libertação de álcool no sangue!

O álcool é um ácido que a natureza cria com a fermentação como um dos mecanismos do processo de bio-degradação da matéria, o álcool é um rectificador e conversor que desintegra a matéria com bactérias, fungos e outros micro-organismos para converter a matéria noutras formas de energia, o que eles fazem com o álcool é para desintegrar o nosso corpo, eles usam o álcool contra nós!

Eles querem álcool no sangue porque é com o álcool que eles provocam as doenças degenerativas e cancerígenas e conseguem aceder ao ADN para o capturar e manipular remotamente com a Smart Grid. O álcool só é benéfico se for acompanhado com elevadas concentrações de sucrose e frutose como é o caso do vinho do Porto que já foi usado para curar muitas doenças porque o álcool mata os agentes patogénicos e a sucrose e frutose vai potenciar as células a reverterem as mutações e a se regenerarem e reprogramarem a sua genética! É isto que o vinho doce como o vinho do Porto faz!

Por isso eles promovem tanto o álcool porque é com o álcool que eles conseguem aceder ao núcleo celular e manipular o ADN

Concluindo, o açúcar e o chocolate não engordam, emagrecem!

Referências:

https://foodb.ca/foods/FOOD00058

https://foodb.ca/foods/FOOD00182

Alerta: O Dr. David Wishart (senior research officer and the director of the Nano Life Science program at the NRC’s National Institute for Nanotechnology (NINT) which has active research programs in structural biology, nanobiology, synthetic biology, prion biology, bioinformatics and metabolomics) e o Canadian Institutes of Health Research, que são as principais entidades que estão por detrás a gerir o FooDB (the world’s largest and most comprehensive resource on food constituents, chemistry and biology) estão a censurar da base de dados FoodDB determinados alimentos e compostos que neutralizam o nanodust/smartdust como por exemplo as gomas de fruta e as pastilhas elásticas açúcaradas que eles retiraram da indexação e da procura na base de dados FoodDB e eliminaram os seus compostos da base de dados depois de eu ter publicado este artigo sobre as pastilhas elásticas e as gomas de fruta com açúcar a revelar que o açúcar e a glicose neutralizam o nanodust e potenciam e protegem os corpos!

O Dr. David Wishart e todas as entidades e indivíduos que estão envolvidos neste crime de ocultação, adulteração e falsificação de prova documental, são todos criminosos que têm de ser julgados e condenados por adulterarem e ocultarem provas e evidências científicas de elevado interesse de saúde pública!

Dr. Lair Ribeiro é um agente illuminati milionário da Nova Ordem Mundial!

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

Próxima investigação: O corpo não se alimenta apenas pela boca, o corpo alimenta-se pelo cérebro através das purinas (composto aromático orgânico que alimenta o corpo com nitrogénio, hidrogénio e carbono) e não apenas pela boca! O que entra na boca sai pelo sistema digestivo mas o que entra no cérebro (pensamentos, ideias, sugestões, manipulações mentais) é o que vai programar a comida que entra pela boca e as células de todos os micro-organismos desse corpo! A colonização é feita pelo cérebro e não pela microbiota intestinal! Se eles se apoderarem do nosso cérebro eles conseguem controlar as nossas microbiotas porque o que comanda os micro-organismos num corpo é o cérebro desse corpo que é o comando central!

3 thoughts on “O açúcar emagrece os corpos não os engorda! As doenças como a diabetes são provocadas pela falta de açúcar e falta de actividade cerebral que necessita de açúcar!

    1. Dr. Berg is a self proclaimed Doctor, he is a fraud! Está na minha lista de charlatões inteligentes doutorados para expor depois do Cerqueira do Scimerda! Ele mente quando diz isto: “There are essential amino acids and fatty acids but no essential carbohydrates. The definition of “essential” that I’m talking about means that your body can’t make it. It needs to get it from the diet.” Yes it can! Dr. Berg is a liar motherfucker! O corpo-humano foi desenhado e programado para ser uma máquina de energia livre que tem tudo o que necessita dentro de si para funcionar por ele próprio! Diet is a fucking fraud!!! The devil is in the details! Look for yourself: The 9 essential amino acids are: histidine, isoleucine, leucine, lysine, methionine, phenylalanine, threonine, tryptophan, and valine. O corpo-humano tem isso tudo e muito mais! O corpo-humano produz esses amino acids e muito mais!

      A urina tem todos esses amino acids e muito mais (tem mais de 3 mil compostos químicos essenciais ao corpo-humano), tem Histidine, isoleucine, leucine, lysine, methionine, phenylalanine, threonine, tryptophan e valine, que são aminoácidos necessários para o crescimento e reparação dos tecidos do corpo-humano. São importantes para a manutenção das bainhas da mielina que protegem as células nervosas e por isso é que o corpo os tem dentro de si não precisa de ir buscar fora dele!

      Scientific Study Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3762851/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/10/08/beber-a-nossa-propria-urina-e-fazer-jejum-intermitente-cura-e-previne-qualquer-doenca-e-purifica-e-rejuvenesce-todo-o-nosso-corpo/

      Ele diz isto: “You do not need glucose” e depois isto: “Fiber is okay”. Eu sei o que esses aliens estão a fazer! Eles precisam de retirar o glucose (açúcares) porque os açúcares fodem, derretem, queimam e desintegram o nanodust/smartdust! Mas por outro lado querem fibras porque as fibras são condutoras electromagnéticas, dielétricas que eles usam como hospedeiras para o smartdust funcionar dentro do corpo, eles usam as fibras como meios condutores para o nanodust, para as nanopartículas terem um meio de funcionarem dentro do corpo mas isso não funciona com açúcar no corpo porque o açúcar é altamente calórico que derrete essa merda toda! Fibras e carbohidratos são necessários serem combinados, eles querem retirar os carbohidratos e os açúcares (glucose) para conseguirem controlar os corpos e o cérebro remotamente com o smartdust. Ele mente, esse Dr. Berg é um alien, é um snatcher, eu sei muito bem o que esses filhos da puta estão a fazer, a afastar as pessoas de todo o tipo de alimentos que derretem e destroem o nanodust! Filhos da puta!!! Fuck Them!!! ESMAGUEM ESSES FILHOS DA PUTA TODOS!!! Médicos filhos da puta! São aliens! Essa gente não é humana!

      Gostar

    2. Os humanos não precisam de comer vários vegetais como sendo mais saudável, porque não é, não se deve misturar vários vegetais porque isso gera reacções químicas que oxidam e acidificam o corpo! Eles estão a promover o consumo de vegetais apenas por questões comerciais das empresas de agricultura intensiva e laboratoriais que produzem vegetais em laboratórios e para justificar as dietas e a nutrição!

      Comer vários vegetais ao mesmo tempo é uma fraude porque a única coisa que é aproveitada pelo organismo humano no vegetal são os açúcares e sais minerais encontrados nas folhas, caules e raízes dos vegetais! Comer vários vegetais ao mesmo tempo não é saudável porque na natureza isso não acontece, não é suposto um animal alimentar-se de vários vegetais porque no território onde o animal habita isso não existe, não existem vários vegetais para os animais se alimentarem no espaço onde ele está! A natureza foi criada e programada para que todas as espécies de vida se alimentem apenas da comida que existe no espaço onde estão e não de vários tipo diferentes de comida que existe em locais diferentes! Não é suposto um animal alimentar-se com vários tipos diferentes de alimentos provenientes de diferentes espaços e regiões! Isso é doentio porque comida é troca de micro-organismos e micro-organismos são animais em diferentes escalas! O que estamos a fazer com esse tipo de alimentação é o mesmo que retirar animais do seu habitat natural e deslocá-los para outro habitat! Estamos a provocar e a espalhar doenças, alterações climáticas e a provocar catástrofes ambientais!

      Promover a alimentação de vários vegetais ao mesmo tempo como sendo saudável é uma puta de uma fraude e um atentado à saúde pública, não é saudável e é apenas por questões comerciais, mercantis, para as empresas lucrarem muito dinheiro com a venda de vegetais manipulados geneticamente!

      A espécie humana é frutívora, e só precisa de glucose e sais minerais através da ingestão de açúcares (carbohidratos) como a sucrose, frutose e lactose para obter glucose que vai alimentar o cérebro que é o comando central de todo o corpo que segrega substâncias neuro-químicas e todo o tipo de compostos químicos necessários à saúde e nutrição de um corpo!

      O cérebro é uma máquina que produz todos os nutrientes e substâncias de que o corpo precisa e para isso só necessita de glucose através da ingestão de açúcares, frutose, sucrose ou lactose que contêm nitrogénio, hidrogénio, carbono, oxigénio (hidratos de carbono) para gerar glucose e hidratar o corpo (os hidratos são condutores de energia).

      Ou seja, os carbohidratos são essenciais e saudáveis mas apenas na presença de açúcares (frutose, sucrose ou lactose) que vão fermentar os alimentos ingeridos para obtenção de nutrientes! Sem fermentação com açúcares não há glucose e não há nutrientes nem produção de CO2, só de álcool através da queima de gorduras porque como não há açúcares ingeridos o corpo vai queimar as gorduras para obter os açúcares de que necessita para a obtenção de energia para o cérebro e ao queimar as gorduras vai gerar álcool, e esse álcool é o que vai queimar as células cerebrais e as barreiras de protecção celular!

      É exactamente isto que essas bestas querem para alcançar o núcleo das células e obter o ADN para o poder ler, capturar e manipular com a Smart Grid! O vegetarianismo, veganismo, carnívoro, omnívoro, e qualquer regime e estilo alimentar é uma grande fraude e que só serve para dividir as pessoas, justificar a agricultura intensiva (que é um esquema fraudulento de negócio e um crime ambiental e um atentado à saúde pública e animal, porque as pessoas não precisam de 90% do que é cultivado na agricultura intensiva), a alimentação de vegetais como sendo muito saudável é uma fraude para justificar as dietas e a nutrição que tem como objectivo final controlar de forma absoluta, racionada e quantificada todas as calorias e nutrientes que as pessoas comem com a comida molecular e com vegetais manipulados geneticamente em agricultura laboratorial e intensiva para esse efeito!

      Eles querem afastar as pessoas do conhecimento dos seus corpos e da natureza, eles estão a ocultar o facto de que o corpo-humano só vai aproveitar e converter em energia os açúcares e sais minerais dos alimentos ingeridos, nada mais!!! E quando as pessoas atingem um estado de total iluminação interior (óleo de cristo), conseguem fazer uma auto-fotossíntese em que usam a sua própria luz interna como fonte de energia, quem atinge esse estado não precisa nem de comer nem de beber, nem de dormir, e não envelhece nem morre podendo desmaterializar-se e assumir outras formas de energia quando lhe apetecer, alcança o controlo total sobre a matéria e sobre as várias dimensões, consegue viajar no espaço sem se deslocar nele! (Vimanas, MerKaBa).

      Referências:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/12/31/o-principal-objectivo-do-anticristo-agenda-2030-e-nova-ordem-mundial-e-impedir-a-activacao-do-oleo-de-cristo-que-e-uma-fusao-nuclear-entre-as-forcas-do-espirito-e-as-forcas-da-materia-que-necessita/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/04/30/portugal-e-aveiro-estao-a-ser-usados-como-cobaias-para-a-implementacao-do-5g-por-causa-da-sua-enorme-concentracao-de-agua-e-sal/

      Porque razão eles querem retirar os carbohidratos e o açúcar do corpo das pessoas, para arrefecer o corpo e queimar as gorduras com armas de ionização e fermentação a frio dentro dos corpos libertando álcool para que a manipulação do ADN possa ser efectuada remotamente:

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.