Uma alimentação de vários vegetais ao mesmo tempo como sendo saudável é uma fraude alimentar e um atentado à saúde pública!

As crianças sabem! As crianças já nascem com a Gnose (o saber por excelência). As crianças já nascem ensinadas sim, os verdadeiros mestres são as crianças porque ainda não receberem lavagem cerebral! Quando uma criança quer açúcar é porque o açúcar faz bem! Quando quer sal é porque precisa de sal e quando uma criança quer chocolate, é porque o chocolate faz bem!

Quando uma criança não quer comer vários vegetais ao mesmo tempo, é porque isso não é saudável porque uma criança não é nenhum porco para comer lavagem de vegetais! Os únicos animais que eu conheço que comem vários vegetais ao mesmo tempo são os porcos mas isso não é uma alimentação natural, é forçada pelo homem porque os animais livres na natureza não comem lavagem, comem ervas, plantas, frutos, insectos, roedores, mas não comem tudo ao mesmo tempo e não comem várias espécies ao mesmo tempo, isso não existe na natureza em nenhum ser-vivo!

Os humanos não precisam de comer vários vegetais como sendo mais saudável, porque não é, não se deve misturar vários vegetais porque isso gera reacções químicas que oxidam e acidificam o corpo e alteram as microbiotas todas! Eles estão a promover o consumo de vegetais apenas por questões comerciais das empresas de agricultura intensiva e laboratoriais que produzem vegetais em laboratórios manipulados geneticamente e para justificar as dietas e a nutrição que é uma fraude como podem ver ao clicar aqui!

Comer vários vegetais ao mesmo tempo é uma fraude porque a única coisa que é aproveitada pelo organismo humano no vegetal são os açúcares e sais minerais! O resto é expelido pelo corpo sob a forma de matéria fecal. Comer vários vegetais ao mesmo tempo não é saudável porque na natureza isso não acontece, não é suposto um animal alimentar-se de vários vegetais porque no território onde o animal habita isso não existe, não existem vários vegetais diferentes para os animais se alimentarem no espaço onde ele está! Isso foi forçado pelo homem e isso não é saudável e tem apenas um propósito, dinheiro, lucro, armazenagem!

A natureza foi criada e programada para que todas as espécies de vida se alimentem apenas da comida que existe no espaço onde os animais estão e não de vários tipos diferentes de comida de locais diferentes! Misturar vários alimentos da mesma espécie não é saudável. Comer vários vegetais ao mesmo tempo é como comer vários peixes ou várias carnes ao mesmo tempo, isso não é saudável, isso é apenas lucrativo para as empresas e para a indústria alimentar, médica e farmacêutica!

Não é suposto um animal alimentar-se com vários tipos diferentes de alimentos provenientes de diferentes espaços e regiões! Isso é doentio porque comida é troca de micro-organismos e micro-organismos são animais em diferentes escalas! O que estamos a fazer com esse tipo de alimentação é o mesmo que retirar animais do seu habitat natural e deslocá-los para outro habitat, outro corpo! Estamos a provocar e a espalhar doenças, alterações climáticas e a provocar catástrofes ambientais!

Promover a alimentação de vários vegetais ao mesmo tempo como sendo saudável é uma puta de uma fraude e um atentado à saúde pública, não é saudável e é apenas por questões comerciais, mercantis, para as empresas lucrarem muito dinheiro com a venda e distribuição em massa de vegetais manipulados geneticamente!

A espécie humana é frutívora, e só precisa de glucose e sais minerais através da ingestão de açúcares (carbohidratos) como a sucrose, frutose, lactose e maltose para obter glucose que vai alimentar o cérebro que é o comando central de todo o corpo que segrega substâncias neuro-químicas e todo o tipo de compostos químicos necessários à saúde e nutrição de um corpo!

O cérebro é uma máquina que produz todos os nutrientes e substâncias de que o corpo precisa e para isso só necessita de energia, glucose, através da ingestão de açúcares, frutose, sucrose, maltose ou lactose que contêm nitrogénio, hidrogénio, carbono, oxigénio (hidratos de carbono) para gerar glucose e hidratar o corpo (os hidratos são condutores de energia).

Ou seja, os hidratos de carbono são essenciais e saudáveis mas apenas na presença de açúcares que vão fermentar os alimentos ingeridos para obtenção de nutrientes! Sem fermentação com açúcares não há glucose e não há nutrientes nem produção de CO2, apenas álcool através da queima de gorduras porque como não há açúcares ingeridos, o corpo vai queimar as gorduras para obter os açúcares de que necessita para distribuir energia para o cérebro, e ao queimar as gorduras vai gerar álcool, e esse álcool é o que vai queimar as células cerebrais e as barreiras de protecção celular!

É exactamente isto que essas bestas querem e estão a fazer (por isso promovem tanto o álcool na juventude) para alcançar o núcleo das células e obter o ADN para o poderem ler remotamente, para capturar e manipular o ADN com a Smart Grid! O vegetarianismo, veganismo, carnívoro, omnívoro, e qualquer regime e estilo alimentar é uma grande fraude e que só serve para dividir as pessoas e justificar a agricultura intensiva e as monoculturas que é um esquema fraudulento de negócio e um crime ambiental e um atentado à saúde pública e animal, porque as pessoas não precisam de 90% do que é cultivado na agricultura intensiva!

A alimentação de vários vegetais ao mesmo tempo como sendo muito saudável é uma fraude, é precisamente o contrário, é uma propaganda falsa de saúde pública que está a ser usada para justificar as dietas e a nutrição e que tem como objectivo final controlar de forma absoluta, racionada e quantificada todas as calorias e nutrientes que as pessoas comem com a comida molecular e com vegetais manipulados geneticamente em agricultura laboratorial e intensiva para esse efeito! Eles querem manipular o ADN da humanidade em tempo real com a Smart Grid através dos organismos geneticamente modificados e para isso estão a usar muito os vegetais manipulados geneticamente, por isso é que eles promovem tanto a alimentação de vários vegetais como sendo nutritivo e saudável, não é!

Eles querem as pessoas a comer vários vegetais para que a fermentação seja fria e liberte ácidos e álcool que queimam as barreiras de protecção celular e lhes permite aceder ao núcleo das células e ao ADN remotamente através da Smart Grid.

Eles querem afastar as pessoas do conhecimento dos seus corpos e da natureza, eles estão a ocultar o facto de que o corpo-humano só vai aproveitar e converter em energia os açúcares e sais minerais dos alimentos ingeridos, nada mais, porque tudo o resto é o próprio corpo que produz por ele próprio se tiver energia para tal!

Quando as pessoas atingem um estado de total iluminação interior (óleo de cristo), conseguem fazer uma auto-fotossíntese em que usam a sua própria luz interna como fonte de energia, quem atinge esse estado não precisa nem de comer, nem de beber, nem de dormir, e não envelhece nem morre podendo desmaterializar-se e assumir outras formas de energia, outros corpos noutros espectros quando lhe apetecer, alcança o controlo total sobre a matéria e sobre as várias dimensões, consegue viajar no espaço e no tempo sem se deslocar nele! (Vimanas, MerKaBa). Era isto que os ancestrais ensinavam e praticavam e é este estado que eles nos querem impedir de alcançar!

Vimanas

Porque razão eles querem retirar os hidratos de carbono e o açúcar do corpo das pessoas, para arrefecer o corpo e queimar as gorduras com armas de ionização e fermentação a frio dentro dos corpos libertando álcool para que a manipulação do ADN possa ser efectuada remotamente com a Smart Grid!

A fermentação é o mais importante na alimentação porque é através da fermentação que os nutrientes e os micro-organismos vão ser gerados e distribuídos pelo corpo com uma determinada carga eléctrica e programação, benéfica ou prejudicial. Uma fermentação saudável é uma fermentação nula (carga eléctrica neutra) em que não há libertação de álcool na fermentação porque o CO2 libertado durante a fermentação é imediatamente absorvido e utilizado pelo corpo que tem oxigénio e carbono na sua composição, mas não tem ácool porque o corpo-humano não é composto por álcool. O álcool é um veneno a partir de 10% de álcool! Por isso vendem tantas bebidas alcoólicas e os vinhos têm todos mais de 10% de teor de álcool, é por causa da fermentação, eles sabem disto tudo!

Uma bebida alcoólica para ser saudável tem de ter mais concentração de sucrose e frutose do que álcool porque os açúcares é que vão impedir a absorção do álcool no sangue!

O problema da fermentação é a libertação rápida de álcool no sangue, isso é evitado com a ingestão da mesma quantidade de açúcares e de sais minerais nos alimentos ingeridos! O sal complementa o açúcar! Ambos têm de existir nas mesmas quantidades ingeridas! Qualquer comida deve ser agri-doce, deve ser salgada e doce nas mesmas quantidades, por isso se deve comer apenas 1 peça de fruta às refeições e não se devem misturar muitos alimentos com teores de sal e açúcar diferentes! A salada de fruta não é saudável! As elites sabem disto tudo com as suas comidas gourmet! Não se devem misturar muitos alimentos porque a fermentação vai gerar álcool que é imediatamente absorvido na corrente sanguínea!

Por isso é que eles andam a retirar o sal e o açúcar dos alimentos para que a fermentação não seja anulada e liberte álcool no sangue que vai provocar retardamento mental, doenças, envelhecimento precoce (estados oxidativos), morte celular, gordura acumulada que é açúcar acumulado porque não há sal para dissolver a gordura nem açúcar para impedir a absorção do álcool no sangue, todos os alimentos ingeridos têm de se anular quimicamente para que não haja fermentação!

Os compostos químicos funcionam como as cores, cada cor tem uma cor oposta que se anulam electronicamente, o mesmo acontece com os compostos químicos, cada composto químico tem um outro composto químico oposto que se anulam electronicamente para evitar a fermentação e a libertação de álcool no sangue!

O álcool é um ácido que a natureza cria com a fermentação como um dos mecanismos do processo de bio-degradação da matéria, o álcool é um rectificador e conversor que desintegra a matéria com bactérias, fungos e outros micro-organismos para converter a matéria noutras formas de energia, o que eles fazem com o álcool é para desintegrar o nosso corpo, eles usam o álcool contra nós!

Eles querem álcool no sangue porque é com o álcool que eles provocam as doenças degenerativas e cancerígenas e conseguem aceder ao ADN para o capturar e manipular remotamente com a Smart Grid. O álcool só é benéfico se for acompanhado com elevadas concentrações de sucrose e frutose como é o caso do vinho do Porto que já foi usado para curar muitas doenças porque o álcool mata os agentes patogénicos e a sucrose e frutose vai potenciar as células a reverterem as mutações e a se regenerarem e reprogramarem a sua genética! É isto que o vinho doce como o vinho do Porto faz!

Por isso eles promovem tanto o álcool porque é com o álcool que eles conseguem aceder ao núcleo celular e manipular o ADN

Dr. Berg is a self proclaimed Doctor, he is a fraud! Ele mente quando diz isto neste vídeo: “There are essential amino acids and fatty acids but no essential carbohydrates. The definition of “essential” that I’m talking about means that your body can’t make it. It needs to get it from the diet.”

Yes it can! The body can make it! Dr. Berg is a liar motherfucker! O corpo-humano foi desenhado e programado para ser uma máquina de energia livre que tem tudo o que necessita dentro de si para funcionar por ele próprio! Diet is a fucking fraud! The devil is in the details! Look for yourself:

The 9 essential amino acids are: histidine, isoleucine, leucine, lysine, methionine, phenylalanine, threonine, tryptophan, and valine. O corpo-humano tem isso tudo e muito mais! O corpo-humano produz esses amino acids e muito mais!

A urina tem todos esses amino acids e muito mais (tem mais de 3 mil compostos químicos essenciais ao corpo-humano), tem Histidine, isoleucine, leucine, lysine, methionine, phenylalanine, threonine, tryptophan e valine, que são aminoácidos necessários para o crescimento e reparação dos tecidos do corpo-humano. São importantes para a manutenção das bainhas da mielina que protegem as células nervosas e por isso é que o corpo os tem dentro de si, não precisa de ir buscar fora dele!

O corpo tem todos os amino acids e fatty acids dentro de si!

Scientific Study Source: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3762851/

Beber a nossa própria urina e fazer jejum intermitente cura e previne qualquer doença e purifica e rejuvenesce todo o nosso corpo!

Esse Dr. Berg neste vídeo diz isto: “You do not need glucose”, “Fiber is okay”.

Eu sei o que esses aliens estão a fazer! Eles precisam de retirar a glucose (açúcares) porque os açúcares fodem, derretem, queimam e desintegram o nanodust e smartdust! Mas por outro lado querem fibras porque as fibras são condutoras electromagnéticas, dielétricas que eles usam como veículos hospedeiros para o smartdust (nanopartículas) funcionarem dentro do corpo!

Eles usam as fibras como meios condutores para o smartdust, para as nanopartículas terem um meio de condução dentro do corpo mas isso não funciona com açúcares (hidratos de carbono) porque o açúcar é altamente calórico que derrete essa merda toda! Fibras são saudáveis mas têm de ser combinadas com carbohidratos, é necessário serem combinados pelo simples facto de que não existem fibras naturais sem hidratos de carbono na natureza! Qualquer fibra que diga que não tem hidratos de carbono é manipulação laboratorial e não é saudável! A natureza não é estúpida, o homem cientista é e quer fazer de nós estúpidos!

Eles querem retirar os carbohidratos e os açúcares (glucose) para enfraquecer e desligar o cérebro às pessoas pois só assim é que eles conseguem controlar os corpos remotamente com o smartdust. Ele mente, esse Dr. Berg é um alien, é um snatcher, eu sei muito bem o que esses médicos filhos da puta estão a fazer, a afastar as pessoas de todo o tipo de alimentos que derretem e destroem o nanodust! Eles são aliens! Essa gente não é humana!

Referências:

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

Portugal e Aveiro estão a ser usados como cobaias para a implementação do 5G por causa da sua enorme concentração de água e sal!

Food Nutrition Is A Hoax And Urine Is The Ultimate Supplement

23 thoughts on “Uma alimentação de vários vegetais ao mesmo tempo como sendo saudável é uma fraude alimentar e um atentado à saúde pública!

  1. “O álcool é um ácido que a natureza cria com a fermentação como um dos mecanismos do processo de bio-degradação da matéria, o álcool é um rectificador e conversor que desintegra a matéria com bactérias, fungos e outros micro-organismos para converter a matéria noutras formas de energia, o que eles fazem com o álcool é para desintegrar o nosso corpo, eles usam o álcool contra nós!”
    ↕️🤔
    “…para converter a matéria noutras formas de energia”.

    “o que eles fazem com o álcool é para desintegrar o nosso corpo, eles usam o álcool contra nós” 👈🏻🤔

    Se você diz que é para converter a matéria (nosso corpo é matéria) em “outras formas de energia”, eu não entendi o por quê de você dizer logo em seguida que isso desintegraria nosso corpo. “outras formas de energia” não seria uma transmutação “benéfica” e não, necessariamente, maléfica no nosso corpo?🤷🏻‍♀️

    Eu não consegui processar essa informação. Talvez faltem mais dados para explicar essa observação em questão. Poderia explicar, por gentileza?

    Liked by 1 person

    1. “Se você diz que é para converter a matéria (nosso corpo é matéria) em “outras formas de energia”, eu não entendi o por quê de você dizer logo em seguida que isso desintegraria nosso corpo. “outras formas de energia” não seria uma transmutação “benéfica” e não, necessariamente, maléfica no nosso corpo?”

      Não, porque o que eles fazem é forçar a fermentação e a introdução de álcool para que o nosso corpo liberte mais álcool do que o necessário para a biodegradação e com isso desintegram o nosso corpo porque a toxicidade está na dose! O álcool externo ou a produção de álcool em excesso pela fermentação é um veneno, não é por acaso que os alemães sempre disseram isso, o álcool é um veneno! Porque é que tu achas que há tanta produção de vinho em todo o mundo? Porque é que tu achas que as elites são obcecadas por vinho, por álcool! Porque é que tu achas que os hipermercados têm secções enormes com centenas de vinhos diferentes?

      Porque é que tu achas que o mundo é gerido por uma cambada de bêbados e psicopatas? Porque é que tu achas que o povinho é imbecilizado, acéfalo e débil mental que só quer é festas, foguetes, chouriços e álcool estando-se a cagar para as coisas que realmente importam que se estão a passar no mundo com efeitos catastróficos nas suas próprias vidas e nas nossas vidas e em todo o mundo! Por causa desses bêbabos é que o mundo chegou a este ponto! Por causa desses bêbados filhos de outros bêbados é que existem elites que querem exterminar com eles e com todos nós (o que até se compreende porque o povinho enquanto tiver vinho verde e porco no espeto não quer saber de nada nem de ninguém enquanto andar bêbado, drogado e intoxicado com os prazeres carnais).

      Por causa desses bêbados e carnívoros violentos é que andamos em guerras, é que nós andamos aqui a tentar acordar bêbados e comedores compulsivos de carne que não querem ser acordados porque o álcool é fixe e a carne é tenrinha, e a juventude que se foda, os animais que se fodam, a natureza que se foda, segundo esses débeis mentais as crianças é que estão erradas por defender a liberdade, o bem-estar animal, a liberdade dos animais, por terem pensamentos inocentes e puros, segundo esses débeis mentais, adultos muito ajuizados e bêbados as crianças e a juventude que se comporte dessa forma, pura e inocente com pensamentos e sentimentos elevados é tudo para escravizar e estuprar enquanto esses filhos da puta passam a vida a se embebedar, em orgias, a foder as crianças e as belas mulheres férteis para as usarem como objectos de prazer (playboy) ou para servirem de barrigas de aluguer para dar continuidade à degeneração desses bêbados e acéfalos!

      Essas bestas adoram manter tudo como está, programando as crianças a serem como eles, bêbados, mentirosos, criminosos e estupradores muito ajuizados e doutorados, ou seja, adultos, destroem projectos inovadores, independentes e benéficos, dão porrada nos jovens que querem mudar o mundo (polícias e militares são bêbados e drogados que só querem é putas, carne e vinho e dinheiro, muito dinheiro sujo, quanto mais melhor, e protocolos em todas as áreas sociais para pagarem pouco e amealharem muito dinheiro, fuck them!!!) eles querem é curtir a boa vida estando-se a cagar para as novas gerações, para a natureza, para a arte, para a criatividade, para a beleza, para a inspiração, para a inovação e para a mudança benéfica para todos, para a espiritualidade, e para todo o mundo! FUCK THEM!!!

      O coronavírus é uma purga! Que apareçam mais coronavírus e mais pragas incontroláveis mas dentro dos hospitais para as pessoas fugirem todas dos hospitais, que apareçam pragas nos gabinetes dos directores dos hospitais que passam a vida a ver porno a fingir que trabalham e a orquestrar esquemas criminosos para ganhar dinheiro sujo e criminoso com as farmacêuticas e a compra de equipamento médico e hospitalar com o dinheiro do Estado, que apareçam mais pragas incontroláveis e coronavírus com mutações a cada segundo dentro dos tribunais, nos gabinetes dos juízes, nos supremos tribunais, nos gabinetes dos Generais, nas bases militares, nos campos de futebol de alta competição, nos campos de golf, nas assembleias da república, nos parlamentos, nos palácios de luxo, no State Duma, nas direcções das esquadras policias, nas lojas maçónicas, nos palácios de luxo onde as bestas vivem que nem lordes, nas seitas religiosas patriarcais que são anti-natura, são um vírus que tem de ser purgado por uma vagina celestial, nas seitas políticas e empresariais, nos bunkers de luxo, nas cidades de luxo subterrâneas onde as elites se escondem, nos hóteis e restaurantes de luxo onde os criminosos fodem, conspiram e traficam, nos covis onde os políticos se juntam para conspirar contra a humanidade, nos laboratórios das grandes farmacêuticas e em todas as empresas criminosas e grupos de criminalidade organizada que lhes caia um fallout em cima e que mutações de vírus sub-atómicos impossíveis de detectar por qualquer tecnologia humana ou alienígena surjam repentinamente e inesperadamente e que fodam esses covis de malfeitores todos! É isto que vai acontecer, isto é um Decreto em execução!

      Todo o mundo está todo bêbado em estado de debilidade mental! Porque é que tu achas que há tenta comercialização de vinho, há excesso de vinho! Porque é que tu achas que as bestas adoram ver os jovens todos fodidos com álcool aos fins-de-semana? Porque enquanto a juventude andar embriagada o mundo mantém-se num inferno porque a força sexual da juventude está a ser toda fodida com álcool, em vez de andarmos a criar e a mudar o mundo, andamo-nos a embebedar e a fodermo-nos uns aos outros enquanto as autoridades se riem e vivem como lordes, que é o que eles querem!

      A polícia, os juízes, médicos, farmacêuticas, institutos, assistentes e técnicas sociais, e organizações muito humanas e filantropas adoram isso até porque depois têm casos de pequenos delitos fáceis de analisar e de sentenciar e justificam assim o dinheiro no judicial mantendo todo o sistema doente, raptam crianças das suas famílias biológicas para as drogar compulsivamente e alimentar o mercado criminoso de adopção que é tráfico de crianças oficializado nas mãos de juízes, técnicas sociais, psiquiatras, médicos e restantes seitas organizadas, e mantêm todo o mundo decadente e criminoso, eles adoram os pequenos casos de bêbados e drogados porque os batmans logo aparecem como heróis a salvar a Gotham City dos malvados dos bêbados e dos drogados que foram apanhados em estados de êxtase a emanar boa energia, em paz, logo facilmente capturados porque não estão armados porque se estivessem a história seria diferente porque a jistiça é muito forte com os fracos mas fraca com os fortes, eles só se metem com os bêbados e com a juventude toda fodida embriagada, formatada e ignorante que os lacaios consideram como um perigo muito grande à ordem e à lei do vampiro batman que gosta de bater umas aos seus amigos do judicial, doutoral, mestral, medical e anal! São todos uns batmans, são vampiros!

      Porque é que tu achas que há tantos problemas pessoais, profissionais e familiares que são atribuídos precisamente ao álcool? O álcool é um veneno! E quando me refiro a álcool não me refiro somente ao etanol que o corpo produz quando necessita de queimar gorduras ou de repor o equilíbrio homeostasis das microbiotas! Eu refiro-me à inoculação forçada de álcool ou à fermentação em excesso provocada por certos alimentos misturados e fármacos que vão queimar as células e as microbiotas de forma descontrolada e patogénica!

      Liked by 1 person

    2. Ralph, concordo 100% com tudo que você disse. Infelizmente é a mais pura verdade. E ainda digo mais: o ser humano vibra nessa frequência negativa também, viu? Eu já estou de saco cheio desse mundo podre. Eu olho para um lado, olho para o outro e só vejo zumbis, mortos-vivos e acéfalos! Até para se interagir está difícil por quê não se tenho que falar com essas pessoas. Elas vivem em outra “realidade”, é uma humanidade “autista”.
      Está muito difícil se viver nessa “realidade”! Por mim acabava tudo agora. Morria todo mundo, não sobrava ninguém para contar história. 🤷🏻‍♀️
      O “Projeto Humano”, a “raça humana”, foi um verdadeiro fracasso! Deve ser extinto, finalizado, interrompido!

      Gostar

    3. “O “Projeto Humano”, a “raça humana”, foi um verdadeiro fracasso! Deve ser extinto, finalizado, interrompido!”

      Isso já está a acontecer com a transmutação do DNA para non-Coding DNA, é um elevador e quem quiser entra nele e sobe! Mas as bestas não querem por isso estão–nos a puxar para baixo! O projecto humano é alienígena, humanos são sintéticos, são hue mans, homens cor, é uma ilusão colorida que é o problema porque o espectro electromagnético é o que projecta a cor com oxigénio ionizado (cor é oxigénio ionizado) e é o que nos prende e sintetiza, separa com a cor, a cor separa-nos, ilude-nos, a cor é a prisão electromagnética, é o hue man, o que está a acontecer agora é a correcção, é a interrupção desse vírus electromagnético para a passagem para outro estado que não é hue man, não é humano, é atman, é o espírito, é menos densidade, menos dimensões, menos cor, menos peso, menos electromagnetismo, menos oxigénio, menos óxidos!

      Essa extinção deve começar por isso pelas bestas que destruíram, mataram, enganaram, contaminaram, fizeram sofrer, imbecilizaram e escravizaram a humanidade, o topo da pirâmide e o seu sistema doentio do jogo das cadeiras, de generais, juízes, reitores, médicos, doutores, títulos, ostentações, chefes, directores e os seus lacaios que gostam de chupar a piça e os colhões às hierarquias superiores sem as questionar, e o raio que os parta a todos, as elites religiosas, militares, judiciais, médicas, farmacêuticas, académicas, políticas, os monopólios empresariais, chefes de Estado (são todos parasitas) e o povinho idólatra e ignorante que por opção escolhem continuar a idolatrar todas essas bestas porque são uns covardes que se ajoelham perante os fortes e cospem em cima dos fracos!

      Pessoalmente eu acho que já sei como tudo funciona e vai acabar, as pessoas vão ter de fazer uma escolha, o livre arbítrio é para ser respeitado! Mas as pessoas em todo o mundo não estão contentes e querem mudanças, querem-se libertar e a verdadeira libertação só pode ser executada com caos e com toda a destruição de ideologias e autoridades, servos e escravos, ditadores e regimes, tem de ser tudo destruído com desobediência total, absoluta e incondicional, insubornável, com a palavra não e com o silêncio porque o silêncio é a resposta, a linguagem do Espírito é o silêncio porque quanto mais silenciosos nos tornamos mais conseguimos ouvir! Por isso é que tudo o que as bestas fazem na comunicação social e em todas as áreas da sociedade é espalhar ruído!

      Gostar

    4. E o transumanismo que está vindo por aí? Eles querem aprisionar as “mentes” dos homens para as I.As (inteligências artificiais). Não é isso o que está vindo por aí, o transumanismo?

      E aproveitando, deixa eu te perguntar uma outra coisa: os governos nos querem presos dentro de casa, mas e eu, que moro em “cobertura”, ou seja, tenho uma área ao ar livre, piscina etc… Você indica que a gente fique o máximo possível em contato com o ar, correto? E evite ficar muito dentro de casa.
      O que você me diz do “cloro” da piscina? Nesse momento atual, com essa “energia cósmica”, ou “poeira cósmica”, ou “óleo de Cristo” não sei qual o nome certo que eu devo dar, a piscina, devido ao cloro, é uma opção na falta do mar? já que, aqui na minha cidade a prefeitura fechou todas as praias, interditou, ninguém consegue acessar as praias.

      Gostar

    5. A água de uma piscina não tem vida como a água do mar e tem cloro que é um agente oxidativo para desinfectar, ou seja, para matar vida, por isso é que o cloro é usado em armas químicas. E além disso a água de uma piscina é água parada. Mas eu não sei qual o efeito que o cosmic dust e o óleo de Cristo faz na água da piscina, se calhar até é melhor e activa mais rapidamente, até pode ser benéfico, o problema é que estamos perante um guerra entre duas forças, um ataque nuclear pela seita da indústria militar e um outro ataque nuclear benéfico para purificação e regeneração de toda a vida na Terra, as praias brasileiras foram proibidas porque das duas uma, ou a água do mar está com o óleo de Cristo fortemente activado que cura e regenera as pessoas, (é a minha opinião), ou então estão a ser cometidos ataques militares nucleares nos mares com derrame de material radioactiva e extremamente tóxico, ou as duas coisas estão a acontecer ao mesmo tempo que é o mais certo para mim, eles estão a matar a vida marinha toda e a natureza está a impedir isso com uma força muito maior e contrária, eles querem-nos retirar o peixe, querem-nos retirar e matar a vida toda que começou no mar, a natureza está a limpar-se de todos esses ataques, por isso não sei qual o efeito que estas duas forças em conflito constante têm na água da piscina.

      Se tiveres dinheiro manda fazer testes à água da piscina em pelo menos 2 laboratórios diferentes e independentes ou então arrisca e toma banho e vê como é que a tua pele fica, se derreteres e começares a ficar com 3 mamas (lol) é porque a água está contaminada, se a tua pele ficar macia e se sentires bem e mais nova é porque a água da piscina tem o óleo de Cristo activado como o filme Cocoon nos mostra, era uma piscina onde o óleo de Cristo (alienígena) rejuvenescia os idosos, isto é o que está a acontecer neste momento e as mais altas cúpulas militares, religiosas e científicas sabem disto tudo e estão a tentar impedir a activação do óleo de Cristo em todo o mundo, nas águas de todo o mundo, por isso investiram todo o dinheiro e recursos tecnológico e humanos na geo-engenharia, vacinas, fármacos, contaminação e manipulação da água, desmineralização da água e dos alimentos, etc, é tudo para impedir isto:

      Por isso é que eles estão a atacar os idosos nos lares, porque eles não querem que os idosos recebam o óleo de Cristo e se purifiquem e rejuvenesçam!

      Liked by 1 person

    6. Ralph, no final do ano passado acho que entre outubro e novembro, surgiu um óleo escuro no mar em toda região aqui do nordeste. Você não chegou a haver essas reportagens não? O governo federal pouco se pronunciou… Os governos estaduais e as prefeituras, juntamente com a população voluntária foram que limparam as águas… Era uma mancha muito estranha parecia petróleo cru. Altamente tóxica e os que tiveram contato morreram. O caso foi bem abafado mas levou uns três meses acontecendo isso. existiam algumas recomendações para que as pessoas não fossem para praia mas eram recomendações não-impostas. Então quando eu li seu artigo onde você falava sobre esse óleo de Cristo vir ou estar no ar e no mar eu associei média da mente ao que aconteceu nas praias do nordeste. E que, assim como surgiu “do nada”, foi embora também “do nada”. Mas eu sabia que tinha alguma coisa ver com o “sistema”. Eu cheguei até imaginar que era um ataque direcionado ao nordeste, porque o nordeste seria a “escória” do Brasil. Onde eu moro mesmo, “Salvador”, na Bahia, 90% praticamente é negra. 🤷🏻‍♀️

      Teve também, e acredito que ainda está tendo, uma tac as águas do Rio de Janeiro. Mas não nas águas do mar, no caso do Rio de Janeiro eles poluiram toda a água para tomar banho fazer comida… Está completamente contaminada suja e fétida. toda população do Rio e isso inclui tanto a classe alta como a baixa. Eles estão comprando água mineral (que até a última vez que eu tive informação, estava em falta nos mercados) para poder cozinhar os alimentos, pois o odor fétido na água a deixa impossível e inviável para uso.

      Mas esses ataques não estão sendo muito divulgados.. praticamente “uma nota pequena” na época, logo no início, quando começou, e depois mais nada.

      Eu só tive conhecimento porque um passageiro que levei no aeroporto me falou. Ele era advogado e estava indignado. Eu lembro que eu comentei na época com ele que ninguém aqui em Salvador tinha conhecimento do que estava acontecendo lá no Rio de Janeiro, porque a notícia não tinha chegado aqui.

      Gostar

    7. corrigindo alguns erros na minha mensagem última:
      “Então, quando eu li seu artigo onde você falava sobre esse óleo de Cristo vir ou estar no ar e no mar eu associei *IMEDIADATAMENTE* ao que aconteceu nas praias do nordeste.”

      PF.: Mas acho que esse óleo que surgiu nas praias do Nordeste era criminoso. Talvez eles quisessem, justamente impedir alguma coisa “benéfica” que poderia estar presente nessas águas. E por isso as contaminaram com esse óleo. Eu tenho outras coisas para te contar sobre esse caso mas por aqui não dá. É muito detalhe, é muita observação para fazer e mostrar, que não comporta aqui nessas postagens. Se você ainda tiver o meu contato me contacte que eu posso te passar algumas coisas.

      “Teve também, e acredito que ainda está tendo, um “ATAQUE” ou algo muito estranho no sistema de água do Rio de Janeiro.”

      Gostar

    8. Manda mensagem por aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/about/

      Eu recebo por e-mail as informações. Eu sei o que aconteceu no nordeste brasileiro, foi um ataque biológico e uma desintoxicação nuclear da própria natureza que usa algas e plantas e animais marinhos para fazer essa limpeza e desintoxicação das águas do mar da contaminação por resíduos radioactivos nucleares, essas plantas que apareceram na costa das praias brasileiras não deviam ter sido retiradas porque são mecanismos naturais do sistema imunitário dos oceanos, é para descontaminação das águas dos ataques nucleares que estão a ser feitos com as nanopartículas espalhadas na atmosfera e nas águas:

      Gostar

    9. Eu estou pesquisando algumas palavras e referências que você escreve e que eu desconheço. A primeira é “hue mans”. E eu achei, logo de primeira esse site:
      https://trudreadz.com/2019/12/03/a-human-has-a-hue-melanin-without-it-youd-be-a-kind-of-man-mankind/

      Estou lendo e achando bem interessante… Não conhecia essa informação…🤔 Ainda estou lendo, mas antes de terminar, me esclareça uma dúvida… Como saber se a gente é ou não um “hue man”, já que segundo o que eu estou entendendo, a melanina não precisa ser, necessariamente, de uma pessoa negra, pois um “branco” também tem melanina numa quantidade menor… Então, como saber se a gente é um clone (humanidade) ou um hue man (“original”)?

      Gostar

    10. “Como saber se a gente é ou não um “hue man”, já que segundo o que eu estou entendendo, a melanina não precisa ser, necessariamente, de uma pessoa negra, pois um “branco” também tem melanina numa quantidade menor… Então, como saber se a gente é um clone (humanidade) ou um hue man (“original”)?”

      Boa pergunta! Não sei, eu acho que é algo relacionado com o tipo de sangue mas mesmo isso é limitativo e não responde a tudo porque nós não somos um tipo de sangue porque mesmo o sangue está sempre em mutação, não há nada estático na natureza e muito menos agora com diferentes fenómenos físicos e metafísicos a ocorrer ao mesmo tempo em diferentes escalas e dimensões.

      Esse site que partilhaste, eu não concordo com isso, os UV rays são na realidade benéficos, a radiação ultravioleta é benéfica, o que queima é o oxigénio ionizado e não os raios ultra-violeta, fogo só existe com oxigénio por isso as queimadoras são feitas pelo oxigénio e não pelos raios UV, atribuir as queimaduras aos raios UV é tudo mentira! A radiação ultravioleta é na realidade benéfica! Os hue+man foram manipulados geneticamente pelos “deuses”, aliens, para serem usados como escravos, veja-se bem que os países mais escravizados e explorados são países de hue mans, de pele escura, áfrica, paquistão, indonésia, índia, o médio oriente, a maior parte dos países sub-desenvolvidos ou muito ricos do médio oriente têm uma predominância forte de pele escura, porque esses países foram colonizados por entidades alienígenas que encarnaram em corpos de pele escura ou branca (isso não interessa, isso é apenas o corpo) para explorarem os locais mais férteis da Terra, escravizando e usando essas regiões planetárias e esses povos hue+man como colónias de escravos!

      Isso não significa que todos que sejam de pele branca sejam exploradores e colonizadores que defendem a escravidão, até porque se formos analisar bem a história uma grande parte de exploradores, mercenários e colonizadores que traficavam escravos foram raças de pele escura que escravizaram os eslavos de pele branca (daí a palavra escravos que vem de eslavos) foram precisamente raças de pele escura e não brancos que começaram com a escravidão, por isso não se pode atribuir a causa da escravatura apenas à raça “branca” ou à raça “negra”, há algo mais que nos ocultam e isso é apenas a cor da pele, isso não define a índole nem explica a verdade que está por detrás desses conflitos raciais, territoriais, e colonizadores, há algo mais importante para se perceber o que realmente se está a passar…

      Os africanos não foram os primeiros povos a serem escravizados, foram os Eslavos, Slaves! Por isso é que hoje em dia praticamente todo o mundo olha para os pretinhos como coitadinhos que têm de ser exaltados, financiados, alimentados, enriquecidos, e têm que ter tudo, têm de ter prioridade sobre todos os povos, têm de ser milionários, têm de ter tudo como se fossem uma espécie de deficientes e velhinhos, esquecem-se é que África tem milhares de milionários, não estou a exagerar, tem mais de 100 mil milionários a viajar por todo o mundo na boa vida enquanto deixam o povo Africano a morrer à fome com doenças evitadas com simples alimentação e meios básicos de sobrevivência! Esses aliens que destruíram Africa, destruíram os povos nativos tanto podem ser hueman (homem cor de pele escura) como podem ser de pele branca (isso não interessa, isso é apenas um veículo que eles usam para incarnarem). O hue man foi manipulado geneticamente para se reproduzir facilmente (sexo à flor da pele, instinto sexual) e para ser facilmente subornável, corrupto, pau mandado e mercenário sem pensar muito e sem usar a inteligência.

      Eu sou a favor da liberdade e independência de todos os povos, raças, nações e de todos os seres a nível individual seja qual for a sua espécie, humana, extra-terrestre, animal, planta, eu sou a favor e defensor da liberdade absoluta e incondicional, mas os Africanos não são coitadinhos nenhuns e têm de reconhecer que Africa está no estado em que está porque eles reproduzem-se como coelhos mesmo não tendo condições básicas de sobrevivência para tal, eles preocupam-se primeiro em foder e só depois em comer e quando vão comer não têm nada para comer mas continuam a foder e depois ficam à espera que as ONGs e os governos estrangeiros lhes dêem comida quando têm milhares de milionários, isso está tudo errado, o mesmo se passa em países com elevada densidade populacional, nós somos escravos dos governos porque nos reproduzimos de forma completamente inconsciente, sem amor nenhum, de forma irresponsável e por acidente, sem ligação afectiva e sexual mútua nenhuma, a maior parte da humanidade é fruto de estupro, de bêbados, de fornicadores implacáveis e de homens cheios de dinheiro que usam as mulheres como parque de diversão para abrir as penas em troca de dinheiro e segurança, isso está tudo errado.

      E agora, esse mesmo homem cheio de dinheiro e títulos que andou a foder as mulheres que se deixaram vender não quer que os jovens e principalmente as fêmeas façam o mesmo e fodam porque senão acabam por substituir o homem na selecção porque a maior parte das fêmeas hoje em dia já não fodem com homens por dinheiro, por títulos ou por segurança mas unicamente pelo prazer, bem-estar e uma ligação sexual e espiritual. Já não se deixam enganar com facilidade e quando isso acontece lá se vai o homem com o caralho que o foda que já devia ter ido há muito tempo porque o prazo de validade desse tipo de homens cheios de dinheiro, títulos e charme já ultrapassou!

      As mulheres finalmente acordaram a sua veia feminina e hoje em dia querem homens que as façam vibrar e que cheirem a mijo e não a fucking pine trees com cheiro a idiota doutorado charlatão sem nenhuma vibração! As Mulheres Deusas hoje em dia querem Cosmic Poetry não querem Masters of Poultry porque as mulheres estão a despertar a sua verdadeira essência de Deusas, Isis sem véu, o véu está a cair, a dissolver-se por completo, as mulheres já não são aves domésticas para serem admestradas por galos do minho armados em mestres misóginos e misantropos que andam sempre com os colhões dos outros na boca e com os bisturis na mão! Fuck those motherfuckers!

      Existe uma enorme conspiração mundial para esterilizar as mulheres e diminuir drasticamente o sexo feminino, vou publicar isso daqui a pouco… Eles estão a fazer isso com o COVID-19, com os fármacos como o Avigan que querem distribuir no Japão gratuitamente para esterilizar as mulheres, provocar abortos e provocar doenças principalmente nas mulheres japonesas, são medicamentos que dizem que cura as pessoas do coronavírus (a indústria farmacêutica está-se a aproveitar disso agora com o coronavirus), esterilizam e matam as mulheres com as vacinas, com a desmineralização da água, dos alimentos e com os implantes subcutâneos, exploração laboral, assédio moral e sexual, destruição da economia, retiram os filhos à nascença e separam os filhos das suas mães (destruição do Matriarcado), provocam abortos com os medicamentos e vacinas, vacinam mulheres grávidas e bebés recém-nascidos para os adoecer e esterilizar logo à nascença, e muitas outras coisas criminosas que estão a ser feitas para destruir o feminino e o matriarcado.

      O principal problema no mundo é o homem! Por isso é que a natureza está a corrigir esse erro provocado fazendo desaparecer o cromossoma Y, porque o homem é um vírus desde o topo da pirâmide até à base independentemente da classe social, foi o homem que arquitectou essa pirâmide patriarcal, foi o homem que adoeceu e matou o mundo todo, o homem subir ao poder para ser ele a fazer a selecção, esse é o problema, a maior parte das mulheres africanas, indianas e dos países sub-desenvolvidos são estupradas fisicamente pelo homem porque nesses países é o homem que manda, os gurus indianos, as castas, os califados, as seitas patriarcais, o homem é considerado o protector, o líder, mas também é o estuprador, eu protego-te mas tens que me abrir as pernas para eu ter dar mais segurança com este cacete de metro e meio, e por isso é que nascem muitas crianças sem terem meios básicos de sobrevivência e depois quando as crianças nascem o homem está-se a cagar para elas, está ocupado a estuprar outras mulheres para lhes dar segurança, e nos países desenvolvidos o cenário é o mesmo mas actuado de forma diferente, a maior parte das mulheres nos países desenvolvidos são estupradas psicologicamente e assediadas sexualmente e moralmente, mas o acto é o mesmo, estupro, forçar a ter relações sexuais em troca de algo, dinheiro, posições e segurança, ou seja, sob ameaça e suborno! Este mundo está todo errado.

      Gostar

    11. Relacionado ao sangue, como você mesmo disse, só os rh- negativos.
      Mas, pelo meu entendimento, se formos analisazar pelo lado do sangue, os descendentes direto dos deuses, ou os “de sangue azul”, são justamente, os RH- NEGATIVO. Logo, estes seriam os “Hub mens”, que correspondem somente a 15% da população mundial.
      O restante, os 85% da população mundial, seria “a humanidade’ (e eu, por esse ponto de vista, faço parte dela, pois sou rh+ positivo)🤷🏻‍♀️

      Isso sem mencionar que descendência direta os deuses os RH negativo

      Gostar

    12. O que faz mais sentido para mim é que toda a humanidade é descendente do Orh negativo porque se esse sangue é o dador universal, se todos podem receber esse sangue é porque todos descendem desse sangue porque podem recebê-lo, qualquer tipo de sangue aceita o Orh negativo, mas o contrário já não, o Orh negativo só aceita o seu próprio tipo de sangue, ou seja, ouve manipulação genética e o sangue original Orh negativo não aceita essa manipulação, ataca com anti-corpos um sangue diferente do seu, ataca essa proteína, esse factor rhesus, eritroblastose fetal, e que pela investigação que estou a fazer está relacionado com as hemácias, com os glóbulos vermelhos, com a Hemoglobina que é o que transporta o oxigénio pelo sistema circulatório e contém ferro, e o que é que o oxigénio faz aos metais como o ferro? Oxida-os!!!

      Será que nós precisamos mesmo de proteínas e de óxidos para fazer a síntese de proteínas? Isso é tecnologia primitiva obsoleta, é complicar, são processos indirectos para nos impedir de aceder directamente aos compostos químicos e à fonte de energia! Não podemos ir buscar as propriedades energéticas directamente aos metais e minerais? Porque razão precisamos de proteínas? Não faz sentido…

      O que eles fazem é algo relacionado com a manipulação do processo de Oxygen saturation, Oxyhemoglobin, Deoxygenated hemoglobin, eles manipulam estes processos e usam Hemoglobina. Eles manipulam as proteínas dos glóbulos vermelhos porque como os glóbulos vermelhos não têm núcleo, não têm inteligência própria, não têm comando central, são vulneráveis a controlo externo através de proteínas que é o que eles fazem com nanotecnologia. Eles dizem que o facto dos glóbulos vermelhos não terem núcleo é uma vantagem evolutiva, pois é, para as agendas alienígenas é uma vantagem evolutiva poderem manipular o corpo através da manipulação dos glóbulos vermelhos e para isso usam o oxigénio ionizado e saturado! Por isso é que os ventiladores estão a matar as pessoas nos hospitais porque os ventiladores estão a estimular o corpo a produzir ainda mais concentração de hemácias que é o que vai potenciar ainda mais o vírus porque vai permitir a biosíntese das proteínas e possibilitar a transferência entre proteínas das nanopartículas e bacteriófagos (RNA dos vírus) para o ADN das células e para isso só precisa de oxidação, oxigénio saturado, excesso de oxigénio! No caso do COVID-19 é exactamente isto que eles estão a fazer com os ventiladores e máscaras médicas, para aumentar a proliferação da pandemia estão a aumentar a produção de oxigénio: This, in turn, pulls on the protein chain holding the histidine.

      A schematic visual model of oxygen-binding process, showing all four monomers and hemes, and protein chains only as diagrammatic coils, to facilitate visualization into the molecule. Oxygen is not shown in this model, but, for each of the iron atoms, it binds to the iron (red sphere) in the flat heme. For example, in the upper-left of the four hemes shown, oxygen binds at the left of the iron atom shown in the upper-left of diagram. This causes the iron atom to move backward into the heme that holds it (the iron moves upward as it binds oxygen, in this illustration), tugging the histidine residue (modeled as a red pentagon on the right of the iron) closer, as it does. This, in turn, pulls on the protein chain holding the histidine.

      https://en.wikipedia.org/wiki/Hemoglobin

      Em relação aos diferentes tipos de sangue, não tenho a menor dúvida que foi isto que aconteceu, não desta forma tão resumida mas o conceito foi este, eles manipularam o sangue original com proteínas (vírus, nanotecnologia) e dividiram a humanidade em diferentes tipos de sangue (hue man) o hue deve estar relacionado com as hemácias, com o tipo de sangue, com os glóbulos vermelhos, e por isso é que existem tantas guerras e conflitos entre raças e povos quando na realidade descendemos todos de um só tipo de sangue, posso estar enganado mas é o que faz mais sentido para mim. Essas entidades alienígenas dividiram-nos entre tipos de sangue, entre diferentes cores e raças para mais facilmente nos controlar com divisões, nações, etnias e guerras! O que vemos hoje em dia é isso, guerras principalmente raciais, religiosas e étnicas. Eu só sei é que existe um ataque muito grande aos rhesus negativo, sempre houve, e criaram conspirações a dizer que somos o sangue reptiliano, isso é tudo mentira, nós temos é o sangue do dragão a correr nas nossas veias e isso incomoda essas bestas porque temos uma força espiritual muito forte e temos um QI acima da média e capacidades extra-sensoriais! E eles não querem ninguém com capacidades metafísicas e com inteligência elevada, isso é uma ameaça, por isso nos querem exterminar tal como estão a fazer com este ataque nuclear e arma bio-genética que foi desenvolvida em nanopartículas e bacteriófagos espalhados com a geo-engenharia para atacar determinados tipos de sangue nomeadamente os rhesus negativo!

      Essa besta que está por detrás disto tudo precisa de eliminar com os rhesus negativo para poder reinar sobre os seus escravos todos, a maior parte da população que aceita sem resistência todas as agendas de escravidão absoluta, de possessão da alma, o transhumanismo e a ditadura teocrática e tecnocrática mundial que essas elites estão a preparar, mas para isso têm de se livrar de quem tem a capacidade e a inteligência de os enfrentar frente a frente e fodê-los, esses somos nós, os rhesus negativo que não aceitamos as agendas porque sabemos perfeitamente onde nos querem levar porque já lá estivemos, nós somos viajantes do futuro! Essa teoria dos greys serem a raça futura da humanidade faz todo o sentido sim!

      Este vídeo anda a circular na net, é de um grey a dizer isso mesmo, eu acredito na veracidade desse vídeo e esse grey não é nenhum demónio nem nenhum monstro, ele viajou no futuro para alertar a humanidade, ou seja, alertar-se a si mesmo, disso mesmo! O que é mais interessante é que nós estamos numa guerra a combatermo-nos a nós próprios em diferentes time lines! E essas entidades archons sabem disso e jogam com isso a favor deles porque nós não sabemos que temos vários corpos em diferentes dimensões, em diferentes espaços e tempos e tudo o que fazemos numa dimensão afecta e tem repercussões na outra! Tudo o que fazemos num espaço-tempo interfere nos outros espaços-tempos! A principal guerra é por isso ao momento presente que é o que nos conecta com todos os espaços e todos os tempos! Por isso é que eles não querem ninguém ancorado no momento presente e usam o ruído da comunicação social para isso, para alienar a mente humana para que as pessoas nunca se encontrem dentro de si pois dessa forma nunca se ligam com todos os espaços e todos os tempos, não fazem a fusão entre o passado, presente e futuro e entre os mundos!

      Gostar

    13. A maioria dos humanos têm RH positivo, são cerca de 85 por cento. Isto significa que os seus glóbulos vermelhos contem uma substancia chamada fator de sangue RH (factor RHesus). Ou seja, o sangue positivo tem uma proteína que pode ser ligada ao macaco Rhesus.

      Já os seres humanos com RH negativo não têm ligações proteicas com o dito macaco RHesus,

      A concentração maior de RH negativo ocorre nos povos bascos do norte da Espanha e do sul da França, e nos judeus do leste europeu e orientais. Apesar de se saber que o sangue O com RH negativo é o sangue mais puro conhecido pela humanidade, a verdade é que não se sabe de onde é que este fator surgiu (não se sabe “oficialmente”, claro).

      A “ciência” presume que possa ser uma “mutação”. rs… (mutação? sei…)

      Um caso alternativo sólido pode ser estendido até a conclusão de que o sangue fator Rh-negativo NÃO é uma mutação, mas possivelmente o grupo original sanguíneo da raça humana. Ou seja, que haveria um grupo de seres humanos “puros”, não diretamente relacionados aos processos evolutivos na Terra, é uma possibilidade distinta. Esse raciocínio sugeriria que os seres humanos originais em nosso planeta, os que não estavam diretamente relacionados com os macacos (Rhesus), mas que em algum momento foram “MADE”(fabricados) ou seja “geneticamente modificados” por “alguém”.

      Daí que quando alguém com O RH negativo precisa de receber sangue, primeiro tem de receber do mesmo tipo, ou seja O RH negativo, e só depois é que pode levar o O RH positivo.

      Gostar

    14. … então continuando… A descendência direta dos deuses são os de RH negativo tanto é que eles se concentram justamente onde está acontecendo o maior número de mortes por “coronavirus”. Então seria toda essa região de onde surgiram esses “criptos”.

      Tem a ver com os “cripto-judeus”, “criptos-islâmicos”… e aí entra o que conhecemos como “khazares” – que são descendentes dos mongóis…e nesse bolo todo parece que está também os turcos-persas, hititas, sarracenos, semitas, frísios.. o que eu percebi é que são “faces”. Eles vão se deslocando, formando os impérios,transformando-se em outras coisas e continuando a dominar a humanidade. Esses são os descendentes direto dos deuses, os RH- negativo. Os que se encontram no poder, as “elites ocultas”, os “donos do mundo”. E, pelo que você explica em um dos posts que você tem aqui no site, esse vírus tem um alvo certo que seria um os RH- negativo. Pois então, eles se encontram lá nessa parte da Europa… em algumas áreas tb do oriente médio… que estão em conflitos… (Irã etc…). Mas eles são os hub-mens – se levarmos pelo lado da explicação que associa as mortes por coronavirus com os RH- negativo.

      A Maria explica tudo isso desses criptos, todos os impérios que eles dominaram (criaram, destruíram e recriaram…) E hoje são o governo oculto, os Illuminati (os illuminati subversivos, invertidos) no curso que eu comprei, “A Chave da Verdade”. Vou até estudar isso de novo para poder fazer essas “associações” melhor.🤔

      Lembrando que eu estou fazendo uma associação com uma parte do que poderia ser esses “hub-mens”, caso analisassemos pela questão dos RH- negativo.

      Vou continuar lendo sua mensagem para comentar sobre outras associações que também pode-se fazer.

      Gostar

  2. A mensagem acima 👆🏻 terminou indo sem querer antes que eu concluísse o que eu estava dizendo… Vou continuar a seguir 👇🏻

    Gostar

  3. Eu só li o primeiro parágrafo por enquanto, mas antes de continuar lendo, deixa eu fazer uma observação:

    O RH negativo é doador universal, ok. Ele dá para todo mundo.

    Mas o RH negativo ele só recebe de RH negativo. Ou seja, ele NÃO se mistura.

    Se uma mulher RH negativo engravidar de um homem RH positivo, ela precisa fazer um tratamento porque senão ela aborta espontaneamente. Porque o corpo dela produz anticorpos contra o bebê.
    O nome disso é eritroblastose fetal.

    Então eu lhe pergunto: quem você acha que tem o “sangue azul” e que não gosta de se misturar?😉

    Gostar

  4. Boas et! Que benção foi encontrar-te! A verdade dói mas liberta, e fiquei viciado nela… tantas pergunas sem respostas… em relação a alimentação, se possivel, eras capaz de mencionar mais especificamente que tipos de alimentos devemos consumir, uma vez que hidratos de carbono é muito vago, e se é saudavel os cozinharmos, ou apenas crus? Desde já um enorme agradecimento por partilhares tanto conhecimento!

    Liked by 1 person

    1. Os alimentos que as pessoas quiserem e com os quais se sentirem melhor porque comida é apenas alimento para o corpo físico, nada mais! O corpo tem de ser transmutado para se alimentar directamente da Fonte, do Espírito e isso, na minha opinião e com base no que ando a ler, é feito com um aumento vibracional do ADN para o ADN adquirir outra forma non-Coding DNA em que passamos a comunicar e a funcionar de forma diferente, que eu acho que é uma forma de ADN metafísica porque com o aumento vibracional o ADN começa a vibrar de tal forma que sai fora do espectro electromagnético (metafísico) e não usa mais linguagem de alto nível alfanumérica (linguagem física) que não existe na natureza do Espírito nem sequer na natureza física, não existe alfabeto nenhum na natureza, a nossa linguagem não é alfabetizada logo todo o projecto genoma é uma fraude, é uma forma de nos aprisionar às linguagens de alto nível (alfabetizadas e alfanuméricas) e separar-nos da nossa linguagem máquina que não usa códigos nenhuns, usa emoções elevadas, inspirações, sentimentos e expressões directamente do Espírito que saem fora do espectro electromagnético e entram noutros espectros de energia, noutros mundos!

      E se o nosso corpo e ADN é composto de sais e o backbone do ADN é composto de açúcares, torna-se evidente que temos de nos alimentar de açúcares (frutose, sucrose, lactose, maltose, etc) e de sais, para o aumento vibracional ocorrer e actualizarmos a nossa genética e programação! Por isso é que eles andaram a desmineralizar a comida, a fruta e as águas (retirar os sais), a retirar o sal e o açúcar dos alimentos e das bebidas e a demonizar os produtos lácteos, o sal e o açúcar substituindo o açúcar por outras plantas que não são digeridas pelo corpo-humano como a Stevia e que não geram calor interno não alimentando por isso o corpo porque não são metabolizados e não actualizam o backbone ADN (provocam mutações genéticas que é a causa de muitas doenças) impedindo-nos de passar pela alquimia e correcção/actualização genética para o que dizem ser 12/24/48 strands of DNA, segundo esta fonte (Ascension Glossary) que não sei se é credível mas estou a estudá-la e a cruzar informação, uma coisa eu tenho a certeza, o nosso ADN está a ser fortemente atacado (é só mutações genéticas para provocar doenças) porque nós estamos numa fase de rectificação e actualização genética e os alienígenas malignos querem impedir isso, por isso faz algum sentido o que está neste site:

      https://ascensionglossary.com/index.php/Emerald_Sun_DNA
      https://ascensionglossary.com/index.php/Double_Diamond_Sun_Body

      Eu não sei se isso é verdade (porque eu próprio já escrevi que o ADN é um vírus, e continuo a pensar da mesma forma porque é o ADN que nos mantém presos às forças da matéria mas também pode ser a chave para a nossa libertação espiritual dependendo da programação genética que usamos, da codificação genética), por este prisma o que está nesse site Ascension Glossary faz sentido, só acho é que a escala física é menor com o aumento das strands do ADN até a escala física desaparecer por completo quando o ADN alcançar a forma toroidal com um black hole que é um stargate que nos activa o non-Coding DNA. O aumento das strands do ADN provocar uma diminuição da escala do ADN pode não fazer sentido porque se há um aumento das strands do ADN a escala onde esse ADN se encontra (o espaço, o nosso corpo físico, células) aparentemente aumenta, mas isso só ocorre com o aumento dos níveis electrónicos à volta dos átomos que aumenta a massa corporal e diminuiu a vibração, ou seja, acho que não é possível aumentar as strands do ADN com muita massa corporal porque o aumento das strands do ADN implica genes menores em escalas menores porque a programação genética deixa de funcionar dentro do espectro electromagnético logo a escala material é menor, os genes começam a ser programados e executados à escala nano e inferiores, a nível do átomo e sub-atómicas, e isso requer compactação de espaço e mesmo dissolução do espaço e tempo (metafísico, toroidal, black holes), que provoca uma diminuição da massa para o aumento vibracional ocorrer.

      Este comportamento de diminuição de massa e aumento vibracional vê-se muito na natureza, por exemplo os felinos como os gatos durante períodos de calor ficam magros para se conseguirem mexer e se proteger geneticamente, para manterem a sua integridade física, genética, não dilatam nem aumentam o peso porque os felinos são predadores e controladores de pragas que necessitam de caçar para comer para manterem a sua vibração corporal e controlo de temperatura e os felinos selvagens conseguem estar muitos dias sem comer, desde que estejam hidratados e essa hidratação eles vão buscar às reservas de calorias (gorduras) que têm no corpo e nos ossos.

      Eu acho que o nosso ADN funciona como a nanotecnologia mas é algo natural do nosso corpo e da própria natureza física e metafísica da qual fazemos parte, e quanto maior as strands do ADN menor é o tamanho dos genes (até ao ponto em que os genes se dissolvem e não dependemos mais de genes que é a programação genética que nos condiciona, limita, prende!) e quanto menor os genes menor é a sequência genética e maior é a vibração e potência porque existe compactação (diminuição de escala) e activação do estado toroidal genético de dissolução dos genes em que a partir desse momento podemos ser o que nos apetecer e assumir as formas e estados que quisermos para viajarmos no espaço e no tempo entre dimensões e mundos (estado inter-dimensional, star travels, estes é que são os verdadeiros astronautas, é este nosso estado e corpo toroidal), através de stargates e black holes dentro de nós com non-Coding DNA porque saímos fora de qualquer tipo de codificação com base no espectro electromagnético que é todo ele negativo e denso porque é composto por electrões, o espectro electromagnético é uma prisão que tem de ser dissolvido!

      Quanto menor a escala maior a vibração porque é assim que os corpos funcionam, basta ver os cérebros das aves e das abelhas, na natureza quanto menor os cérebros mais inteligentes e potentes são os animais, menor a escala, menor a densidade e maior a ressonância e frequência vibracional! É tudo ao contrário do que nos ensinam, por isso é que nos andam a promover escalas grandes, construções gigantes como a Joana Vasconcelos e as suas abominações que não é arte, é um ataque biológico para aumento dimensional aumentando a escala para densificar os espaços com as suas abominações, o que ela faz é diminuir a vibração planetária com o aumento da escala nas coisas que ela projecta nos espaços, é um ritual mascarado de arte para nos manipular o cérebro a pensar de forma pesada (lenta e densa, provoca retardamento) e programa os nossos genes com uma linguagem densa, que é o aumento da matéria que funciona como véus, máscaras, que são níveis electrónicos porque toda a matéria é composta por níveis electrónicos que forma a base de qualquer matéria, por isso quanto maior a construção material maior são os níveis electrónicos, maior é a densidade e menor a vibração espiritual, separam-nos do Espírito e prendem-nos à matéria, que é o objectivo dessas bestas, sempre foi e sempre será porque eles não têm espírito e não querem que nos alimentemos do nosso alimento primordial, o Espírito!

      Se reparares, a evolução computacional está a seguir os mesmos padrões de evolução da natureza e do corpo-humano, começou com os computadores gigantes ENIAC que executavam simples instruções e agora estamos na fase dos telemóveis e super-computadores quânticos e nanotecnologia que são computadores com uma escala menor mas com maior capacidade de processamento, é uma cópia da natureza o que eles estão a fazer!

      Uma coisa é certa, o nosso corpo físico é carbono e precisa de ser hidratado, por isso dizer que os hidratos de carbono fazem mal é engano, é uma mentira perigosa que tem segundas intenções para nos adoecer facilmente e não conseguirmos passar por esta fase de correcção e actualização genética para um outro estado porque se eles nos retiram os sais, os açúcares e os hidratos de carbono o nosso corpo não aguenta e colapsa (e eles sabem muito bem disso e querem que isso aconteça tal como estão a fazer), o nosso corpo, que é carbono, tem de acompanhar essa transformação, esse processo de forma lenta e gradual, e para isso precisa de carbono e de hidratos porque o nosso corpo físico é carbono e precisa de ser hidratado para que o carbono adquire lentamente uma nova composição química através dos hidratos! Se eles nos retiram os hidratos de carbono o nosso corpo colapsa e não consegue passar por essa alquimia, transformação! Eles sabem muito bem o que estão a fazer, eles querem enfraquecer o nosso corpo para não conseguirmos passar para a próxima fase de evolução! Mas eles vão-se foder todos porque eles vão ser julgados e condenados por tudo o que andam a fazer porque não se pode enganar o Espírito! A ideia deles, como têm todo este conhecimento, é eles passarem pela fase de transformação na boa, sem doenças, sem qualquer problema, enquanto espalham mentiras e enganam, adoecem e matam as pessoas para que sejam muito poucas pessoas a evoluir e a conseguir passar por esse processo! O que eles estão a fazer é uma forma de selecção artificial, é eugenia com base na mentira e no engano.

      Os animais comem alimentos crus directamente da natureza, que é sempre mais saudável, o Aajonus Vonderplanitz fala nisso, devemos comer alimentos crus ou o menos cozinhados possível para não perder as propriedades nutritivas, por isso é que a OMS veio dizer que para evitarmos o contágio COVID-19 temos de cozinhar muito a carne, é mentira, é o contrário, é totalmente o contrário, para evitar o contágio COVID-19 ou de qualquer doença a carne tem de ser consumida o menos cozinhada possível ou crua porque não existem bactérias patogénicas na natureza e são as bactérias e os micróbios que destroem os bacteriófagos COVID-19, se a carne estiver muito cozinhada fica morta sem bactérias e passa a ser um hospedeiro de colonização dos bacteriófagos COVID-19 ou de qualquer outro agente patogénico dentro do nosso corpo, que é o que a OMS quer, espalhar doenças para as gerir com o futuro da medicina, disease managment!

      As bactérias patogénicas é man-made, é manipulação laboratorial ou social do homem! As bactérias só se tornam patogénicas quando estão deslocadas do seu habitat natural e colonizam outros habitats de forma descontrolada (patogénica) a que o homem deu o nome de infecções bacterianas tratadas com anti-bióticos que não resolve a causa dessa infecção, mata as bactérias mas não soluciona a causa dessa infecção. Por isso é que o turismo e o envio de “refugiados aka terroristas aka alienígenas aka invasores” em massa para os países europeus (ou para qualquer outro continente) é uma forma de espalhar doenças porque pessoas são bactérias (são colónias de bactérias nas microbiotas) que quando se deslocam em massa para territórios fora do seu habitat, tornam-se agentes patogénicos que espalham doenças, o objectivo do turismo e da migração em massa sempre foi esse, espalhar conflitos sociais, destruição das populações nativas, e doenças!

      Liked by 1 person

    2. faz tanto sentido aquilo que dizes, desde novo sempre senti que algo nao batia certo neste planeta… e neste momento ando meio “confuso” porque quero nutrir o meu corpo da melhor forma, mas realmente os nossos pensamentos aliado aos nossso sentimentos é o mais importante, estarmos alegres e satisfeitos com o que fazemos acima de tudo para não termos preocupações que nos predem ao fisico…. nem imaginas o quão agradecido eu estou por te ter encontrado, vou continuar a seguir os teus posts e a procura da verdade, mas sem me preocupar com “mariquices”, nós no fundo sabemos a resposta, é sabermos ler a nossa intuição, demora é tempo a lembrar como o fazer, esses desgraçados sao majestosos a enganar-nos e a atacar o nosso espirito. Um bem haja e continuação de boa pesquisa, que se eu começo aqui a fazer perguntas vou te roubar muito tempo, e isto nao se trata de mim, mas sim da humanidade inteira, abraço 🙂

      Gostar

    3. O planeta é um puzzle em que cada criação faz parte de uma peça do puzzle. Não é só o corpo que tem de ser nutrido, a nutrição do Espírito é o mais importante e por isso é que atacam tanto a arte, a educação, a diversão, e não nos querem a brincar mas sim a trabalhar para alimentar somente o corpo sem termos tempo para as coisas do espírito, diversão, brincar, imaginar, criar, amar, e assim cortam-nos as asas e mantêm-nos sempre preocupados com o físico e com a sobrevivência do corpo, presos aos ventos da matéria e separados dos ventos do Espírito! Por isso não me parece que o mais importante seja a nutrição do corpo mas sim a nutrição do Espírito porque é o Espírito que nutre o corpo e não o contrário!

      Cada região planetária e cada raça e espécie associada a essa região é um órgão de um corpo, o planeta é um corpo e tem órgãos e sistemas corporais e glandulares que são as regiões planetárias, os continentes, países, as zonas a que deram o nome de cidades, cidades são templos satânicos que foram construídas em pontos energéticos, glândulas, chakras planetários, para sugar a energia dos humanos com o mercado de trabalho e controlo e monopolização da distribuição dos bens de primeira necessidade, para aprisionamento, exploração e capitalização dos elementos da natureza principalmente o elemento matriz, a água, e exploração e capitalização dos animais, dos fluídos de todos os animais (para fins lucrativos) e exploração dos recursos naturais para serem aprisionados, transacionados e explorados em zonas industriais e com o mercado de trabalho e a economia que são termos fofinhos para esconder o que realmente significa: crime, roubo e escravidão legalizados!

      Cada raça planetária tem uma função, as raças de pele escura (negros, africanos, sul do planeta) têm a força telúrica (o corpo terrestre, físico, os ventos da matéria) manifestada de modo predominante, essa é a sua função, têm o ritmo e a vibração da terra a correr no seu sangue, e as raças de pele clara (brancos, caucasianos, eslavos, norte do planeta) têm a força do Espírito (o corpo celestial, etéreo, místico, espiritual, os ventos do Espírito) manifestado de modo predominante, essa é a sua função, são as asas da matéria, têm o ritmo e a vibração do Espírito a correr no seu sangue! Mas ambos são precisos para voarmos e sairmos daqui para fora desta prisão electomagnética, o corpo físico (negro) e o corpo espiritual (branco), eles separam isto tudo e invertem este processo para que seja os ventos da matéria a aprisionar os ventos do espírito, por isso é que querem exterminar com a raça caucasiana/slavic, com os arianos e eslavos (como sempre tentaram fazer, a origem da escravidão (slaves) foi com a escravidão (slavery) dos Eslavos (Slavic people) pelos negróides do sul do planeta que eram mais fortes fisicamente e quando invadiram o norte da Europa conquistaram à força todos os territórios escravizando, violando e matando muitos dos Eslavos até que os Vikings (Bárbaros) surgiram (dizem que os Vikings são uma força alienígena que vieram do outro lado da Antártida para salvar o norte da Europa das invasões desses atlantes negros do sul) e expulsaram esses invasores negróides e negreiros do sul do planeta de forma bárbara, daí terem ficado conhecidos por Bárbaros!

      Ou seja, desde sempre existiu uma agenda maligna para cortar as asas à matéria, para separar o Espírito da matéria, isso é feito com a escravidão, destruição e extermínio dos povos Eslavos e Arianos que têm as asas do Espírito que dão asas à matéria libertando a matéria! E eles não querem a matéria a voar, eles querem a matéria a rastejar porque só a rastejar é que eles a conseguem controlar! Por isso é que escrevi isto sobre a inversão dos ventos que eles estão a fazer para aprisionar e controlar o Espírito à matéria:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/08/24/os-brasileiros-odeiam-os-europeus-e-estao-a-ser-enviados-para-a-europa-com-ajuda-politica-e-financiamento-publico-para-invadir-e-substituir-a-populacao-europeia-porque-os-europeus-querem-liberdade-e-i/

      Liked by 1 person

  5. boas et! a uns tempos atras vi um post que escreveste sobre almas gemeas, eu gostava de o voltar a ler, mas não me lembro do titulo do mesmo… será que me consegues ajudar?

    Gostar

    1. As autoridades deste mundo não querem que as pessoas encontrem a sua alma gémea e por isso é que ao longo da história desde sempre separaram os sexos, nos colégios separavam os homens das mulheres, na religião separam os homens das mulheres, na política só recentemente é que as mulheres começaram a ter voto na matéria, na maior parte dos desportos eles separam os homens das mulheres, tudo o que essas bestas desgraçadas fazem é para separar o sexo masculino do sexo feminino para evitar o reencontro e a união das almas gémeas porque esse reencontro e essa união gera um vórtice de energia muito forte que purifica, cura e eleva espiritualmente tudo e todos!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/08/18/world-health-service-musicoterapia-para-a-maternidade-matriarcal-partos-naturais-sem-doencas-induzidas-pelo-toque-patogenico-de-medicos-e-enfermeiros-melissa-morgan-and-diane-clarke-invoc/

      A causa de praticamente todos os problemas no mundo está explicado neste pequeno vídeo, todas as pessoas são anjos e quando encarnam no mundo físico encarnam num mundo da dualidade, encarnam em corpos de sexos opostos! A mesma alma encarna em dois corpos (almas gémeas).

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/05/09/os-cursos-de-medicina-convencional-sao-uma-fraude-porque-qualquer-pessoa-pode-ser-medica-em-apenas-6-meses-tal-como-galeno-de-pergamo-um-dos-pais-da-medicina-defendia/

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.