Constantino Sakellarides é um agente mercenário e um terrorista ao serviço da Organização Mundial de Saúde e da Big Pharma que quer a quarentena obrigatória em Portugal com base numa lei inconstitucional para dar poder às autoridades de saúde para se apoderarem do corpo e vida das pessoas, monitorizando-as e controlando-as em tempo real com a Smart Grid em nome da saúde pública!

Esta besta Constantino Sakellarides é um agente mercenário ao serviço da WHO e Big Pharma que foi contratado para analisar cenários de crises económicas e estratégias para implementar sistemas de colaboração inteligente (internet of things e big data in healthcare) em nome da saúde pública! Esses sistemas inteligentes que eles querem implementar na saúde pública é manter as pessoas em quarentena presas dentro de casa nas cidades (Smart Cities) com estas pandemias, para as monitorizar electronicamente (Smart Phone e tecnologia Smart) e controlar o corpo e a vida das pessoas com a Telemedicina em nome da saúde pública!

COVID-19 is a sigil to maintain sexual force (6) on 3 (physical realm), to close the Coronal chakra, the spiritual realm.

Agenda 2030

Referências:

As agressões aos médicos é uma operação de teatro mediático com maquilhagem e edição de fotografia para implementarem os Crime Maps (denúnicas policiais em tempo real), sistemas de segurança com biometria, identificação e monitorização electrónica e para venderem aos profissionais de saúde Seguros de Acidentes Pessoais contratualizados entre a Ordem dos Médicos e as Seguradoras!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.