Os interfaces gráficos de utilizador (GUI) usados nos sistemas operativos dos computadores e telemóveis de hoje são armas de manipulação das frequências cerebrais para atrasar o processamento cerebral e baixar a vibração corporal para que seja a máquina a controlar o cérebro alienando os humanos dos seus corpos.

Apple aceita pagar 25 dólares por cada iPhone que tornou mais lento nos EUA

A Apple está a ser usada como bode expiatório para desviar o foco de atenção de outras empresas como a Microsoft (porque o interface gráfico de utilização da Apple é um dos mais responsives e menos lento), a Apple está a ser julgada em Tribunal nos EUA por tornar os iPhones mais lentos propositadamente, mas o que não nos dizem é que isso é uma agenda global que não envolve apenas a Apple mas todas as empresas tecnológicas e principalmente a Microsoft que a partir do Windows Vista tornou a interacção com o computador muito lenta através dos interfaces gráficos de utilizador como o Aero e Metro UI que são máscaras que tornam os computadores muito lentos (não respondem imediatamente aos nossos comandos) e impedem os utilizadores de aceder e controlar directamente o hardware tornando a interacção muito lenta com efeitos de suavização e animações que são armas de manipulação cerebral porque atrasam e bloqueiam a nossa capacidade cerebral de interagir e aceder directamente à informação que queremos. A nossa actividade cerebral funciona em multi-processamento e é naturalmente muito rápida mas com esses efeitos e interfaces gráficos o nosso cérebro é obrigado a atrasar o seu processamento!

Eles atrasaram os computadores e os telemóveis todos com os interfaces gráficos para nos limitar o acesso às configurações do hardware e à programação da máquina! Eles não querem ninguém a controlar as máquinas e a controlar o seu próprio corpo, mente e espírito! Eles querem usar as máquinas para controlar o nosso cérebro e o nosso corpo e isso só é possível se as nossas frequências cerebrais estiverem em baixa vibração ajustadas às frequências da máquina!

Por isso é que eles desenvolveram os interfaces gráficos de utilizador (GUI) com efeitos especiais de suavização e tridimensionais (bloating audiovisual) aumentaram a dimensão gráfica para manter o nosso cérebro denso e em baixa vibração, para que a resposta entre o utilizador e a máquina não seja imediata e directa, eles aumentaram o nível de complexidade gráfica e dimensional para densificar e atrasar a nossa capacidade de processamento cerebral que é obrigada a diminuir a sua velocidade de processamento para conseguir interagir com a máquina! O que eles estão a fazer é hacking cerebral aumentando o nível dimensional para diminuir a nossa frequência vibracional através dos interfaces gráficos de utilizador que controlam o nosso cérebro dando-nos apenas acesso ao que eles querem e de forma lenta, limitada e densa! Eles estão-nos a programar o cérebro desta forma impedindo-nos de ter acesso imediato e directo ao hardware de todos os dispositivos computacionais que usamos!

Eles não querem ninguém a pensar, a programar, a desenhar e a criar em modo flat, simples, directo, sem dimensões, porque isso aumenta a frequência vibracional cerebral! As dimensões é o que nos densifica porque quanto maior a dimensão maior é a limitação do espaço porque maior é o plano electromagnético! Eles estão a aumentar as dimensões para diminuir a nossa capacidade de processamento cerebral para conseguirem sintonizar e ligar o nosso cérebro à realidade virtual (hypercube).

Eles não querem ninguém com o cérebro em multi-processamento e em alta frequência vibracional porque senão não conseguem atrofiar o processamento cerebral para provocar retardamento mental e nos ligar à realidade virtual, e estão a fazê-lo com simples coisas usando todo o tipo de dispositivos que as pessoas usam como os telemóveis e computadores para que seja a máquina e o interface gráfico a controlar a actividade cerebral, a programar o cérebro, a comandar o cérebro, em vez de ser o cérebro a comandar e a programar a máquina!

Uma outra coisa importante que eles fizeram para que seja a máquina a controlar o cérebro humano foi acabar com os índices de acesso à informação (journaling), como num livro, na Internet não há índices nos motores de procura, ou seja, o motor de procura é que decide qual a informação a que devemos ter acesso em vez de sermos nós a aceder à informação que queremos através de um índice! Eles estão a retirar-nos as árvores e as raízes do conhecimento, as ramificações, os índices de memória porque assim ficamos limitados à informação que eles nos querem dar! É uma forma de censura e é das piores formas de censura que existe porque é furtiva, é oculta, porque se nós não sabemos que determinada informação e conhecimento existe, nós não o vamos procurar porque pensamos que ele não existe!

Uma das coisas que eles fizeram foi limitar o acesso às configurações da máquina e ao hardware do computador e do telemóvel para que ninguém consiga ter controlo sobre a máquina configurando-a e programando-a como lhe apetecer, e para isso eles usam os interfaces gráficos e as APPs, ou seja, em vez de acedermos directamente ao hardware, à linguagem máquina e às configurações, eles deram-nos APPs que além de não nos darem acesso directo ao hardware também funcionam como cavalos de tróia que lhes permite aceder remotamente aos nossos computadores e telemóveis e aos nossos dados pessoais!

O Terry Davis (TempleOS) tinha razão quando disse que eles atrasaram de propósito os computadores para provocar retardamento mental e nos escravizar. A computação e os telemóveis são tecnologia obsoleta que estão a ser usados como um instrumento de controlo, manipulação mental e escravidão, é uma fase de transição para a realidade holográfica e virtual que eles querem implementar com dispositivos que não são físicos, são hologramas, a tecnologia não está a ser usada como uma forma de libertação, os computadores e os telemóveis estão a ser usados como armas de espionagem porque as pessoas não têm acesso directo ao hardware da máquina (ring-0) como tínhamos com a Commodore.

Eles não querem ninguém a fazer o que o Terry Davis fez com o TempleOS: Acesso directo ao hardware com uma linguagem máquina que consegue criar gráficos e animações tridimensionais no próprio código fonte! Nenhum sistema operativo foi capaz de fazer isso até hoje! Não há nenhum sistema operativo que consiga criar gráficos e animações no próprio código fonte porque necessita da instalação de um software para desenho gráfico ou animações, isso é primitivo, é tecnologia obsoleta! Nós devíamos estar a programar em linguagem máquina e a criar tudo directamente, sem intermediários, sem camadas, sem máscaras! E isto é igual para os computadores como é igual para o nosso corpo que é um computador biológico!

“I’m not a MIT nigger, I have a brain ok? Fuck you. I went into a real school not a fucking CIA fucking brain washing place, fucking CIA brain washing, all they teach is how to be a fucking monkey nigger.” – Terry Davis

TempleOS: Graphics in Source Code: Divine intelect

Referências:

Commodore is our Ancestor Land. “Do you know how this ends? The CIA sucks my cock! That’s how this fuckin’ ends! Ok? That’s how this fuckin’ ends! You knew it, you knew this is going to happen” – Terry Davis, Author of TempleOS, the most powerfull and only x64 native operating system in the entire world and history of computer science!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.