A Organização Mundial de Saúde quer afastar as pessoas do dinheiro vivo porque as notas de euro e as moedas protegem os corpos dos ataques nucleares e electromagnéticos e absorvem a radiação ultravioleta revelando a verdadeira face das entidades alienígenas malévolas que estão disfarçadas de humanos com uma máscara de camada densa electromagnética!

A Organização Mundial de Saúde mentiu mais uma vez dizendo que o dinheiro vivo pode ser veículo de transmissão do vírus corona quando isso é completamente mentira porque os vírus são neutralizados pelas moedas e pelo papel do dinheiro que contém celulose, fibras de algodão, tintas com elevada condutividade eléctrica e térmica, relevo, fibras magnetizadas e impressão bicolor que funcionam como protectores contra a radiação nuclear e electromagnética induzida. As notas de dinheiro são feitas com papel de celulose e fibras de algodão que são materiais neutros que protegem os corpos e os espaços contra a radiação nuclear e ionizante. As tintas, a impressão em relevo, a impressão bicolor que faz com que a cor mude com ângulo de visão (cor é energia radioactiva, não é possível induzir radiação directa nos corpos), e a impressão microscópica usada na fabricação das notas de euro confere às notas características que bloqueiam as ondas submilimétricas e neutralizam as partículas alfa (radiação nuclear) e beta (radiação ionizante) protegendo os corpos e os espaços dos ataques de energia dirigida e das radiações nocivas.

Como o dinheiro é fabricado?

E o efeito de fotoluminescência usada nas notas de euro reflecte a radiação e por isso não permite que um corpo seja atacado com energia dirigida! Este efeito é usado nas notas de euro como um dos elementos de segurança, o efeito de fotoluminescência é devido a um elemento químico chamado európio que é composto por iões com a capacidade de absorver a radiação luminosa e emiti-la de volta!

A revelação é feita com a radiação ultra-violeta e é um processo inverso ao processo de revelação das fotografias, o lado físico é o lado negativo e a revelação ultra-violeta é um processo que nos revela o outro lado e para isso nós temos que sair da cor pela escuridão! A escuridão é ausência de luz, ausência de cor, ausência de electromagnetismo (a cor é a ilusão, é a prisão electromagnética) e quando entramos na escuridão (desapego da luz, da matéria) passamos para outra dimensão, por isso é que sempre nos meteram medo do escuro porque é através da escuridão que entramos num portal de revelação que nos conecta com outros mundos e com outros espectros de energia. Buracos negros são stargates! A escuridão é o que revela a nossa verdadeira natureza, o lado positivo, o lado espiritual!

É como a revelação de uma fotografia que necessita de um quarto escuro! A dimensão física é um quarto escuro, é uma assombração, e a luz ultra-violeta é a revelação! Por isso é que eles andam a espalhar luzes LED por todo o lado porque eles não querem revelação que surge com a escuridão e com a radiação ultra-violeta que é invisível porque nós não a conseguimos ver porque a nossa visão está limitada à luz visível que é o lado negativo!

A luz LED é infravermelha, não é branca, nós vemos a luz como sendo branca mas ela é vermelha e preta (é radiação infravermelha).

Os detalhes nas notas euro só são revelados com a luz ultra-violeta! As entidades cibernéticas alienígenas malévolas não suportam a radiação ultra-violeta porque as revela como elas realmente são! O filme They Live (1988) está-nos a mostrar a verdade, essas entidades não são humanas e só se conseguem disfarçar de humanos através do espectro electromagnético que funciona como uma máscara porque a partir da radiação ultra-violeta eles são revelados como aquilo que realmente são!

As moedas também são escudos protectores porque são feitas de ouro nórdico, cobre, alumínio, níquel, zinco e estanho que são materiais com carga eléctrica ligeiramente negativa e que juntamente com as notas de euro (material com carga eléctrica neutra) funcionam como dieléctricos e resistências eléctricas, isolam e bloqueiam os ataques de energia nuclear e electromagnética dirigida aos corpos!

Por isso é que essas bestas querem afastar as pessoas do dinheiro vivo e principalmente das notas de euro porque são objectos que neutralizam os ataques com armas biológicas que eles andam a usar de forma furtiva em cima das populações desarmadas e porque a radiação ultra-violeta ao incidir e reflectir nas notas revela a verdadeira face dessas entidades alienígenas e funciona como um espelho que as enfraquece e as neutraliza!

Referências:

Alimentos que contêm níquel, ferro e cobre protegem os corpos contra a radiação de microondas e ataques electromagnéticos de energia dirigida e de baixa frequência!

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) é uma organização terrorista de criminalidade altamente organizada que quer desproteger as crianças para as poder controlar mentalmente, adoecer e matar lentamente com partículas alfa (radiação nuclear) e beta (radiação ionizante) que andam a ser espalhadas na atmosfera com o nanodust/smartdust (geo-engenharia) e na água pública!

A maior fraude do século é a teoria da destruição da camada de ozono por acção dos CFCs (CFC-ozone depletion theory) e um dos maiores charlatões é Mario Molina que inventou essa teoria criminosa e fraudulenta para proibir os CFCs (Chlorofluorocarbon) em todo o mundo com o principal objectivo de retirar o cloro e o carbono da atmosfera provocando o aquecimento global, as alterações climáticas e a consequente proliferação de agentes patogénicos, epidemias e catástrofes naturais!

O Governo de Portugal, as tias de Cascais e os ambientalistas que são eco-Terroristas da Agenda 21 e 2030 proibiram garrafas, sacos e louça de plástico na Administração Pública e querem reduzir o consumo de papel porque o papel e os objectos de plástico protegem a natureza e os corpos das pessoas da radiação de partículas Alpha (fissões nucleares) e Beta (electrões) que essas bestas alienígenas usam nos telemóveis, nos satélites e nas restantes armas de ionização e energia direccionada para oxidar, queimar e acidificar os corpos!

Os madeireiros e a indústria de papel e celulose estão a ser destruídos porque o principal objectivo dos tecnocratas da maçonaria zionista é acabar de vez com o papel porque o papel e a celulose são poderosos isoladores de rádiofrequências e de microondas que o 5G e as armas de energia direccionada usam!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.