O vírus Corona (COVID-19) é uma arma biológica desenvolvida pela máfia judaica para vender vacinas em todo o mundo e obrigar as pessoas (principalmente idosos, crianças e mulheres grávidas) a vacinação obrigatória em nome de uma falsa saúde pública porque a vacina para o coronavírus é uma arma biológica para esterilizar, adoecer e matar a população mundial no seguimento da Agenda 2030 do desenvolvimento sustentável das Nações Unidas!

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Dr. João Cerqueira do Scimed é um agente mercenário ao serviço da máfia judaica da big pharma!

O Coronavírus (ai desculpem, Covid-19 que é mais científico) é uma operação terrorista orquestrada e executada pela Máfia da tribo do antigo testamento, a máfia dos falsos judeus, os auto-proclamados judeus da máfia judaica dos Four Policemen, UK, US, Russia & China, os 4 cavaleiros do Apocalipse com comando central em Israel que agora quer vacinar toda a gente com uma vacina desenvolvida por Israel que é uma arma biológica e um cavalo de Tróia para desligar espiritualmente as pessoas, para as esterilizar, adoecer e matar os gentios e os verdadeiros judeus que não obedeçam às autoridades deste mundo!

Por isso é que a Rússia (máfia judaica Chabad-Lubavitch) fechou imediatamente as fronteiras quando sabia perfeitamente o que estavam a fazer, a provocar uma pandemia mundial, e Israel já tinha uma vacina preparada para vender ao mundo como solução para o problema que eles próprios estão a causar em todo o mundo e que não é solução nenhuma, é uma arma biológica! Enquanto a máfia judaica tenta matar o mundo tudo, na Rússia e nos Estados Unidos (e para ser implementada em todo o mundo através das autoridades religiosas e civis) eles querem impor a Noahide Law para amansar e domar as mulheres para que aceitem ser escravizadas, estupradas e exploradas em nome da tradicional família cristã e obediência para com um deus invisível representado pelo patriarcado que odeia as mulheres e são todos uma cambada de pandeleiros que se acham no direito de mandar no corpo e na vida das mulheres e das famílias, é tudo uma questão de controlar a vida e o corpo das pessoas principalmente o corpo e a vida das mulheres!

A tradicional família cristã e a obediência para com um deus invisível é uma das maiores fraudes que existe no mundo, é um instrumento de controlo e manipulação mental para destruir o Matriarcado porque toda a força criadora que existe é feminina e não masculina, por isso é que nenhuma autoridade pode ser masculina porque a força criadora é feminina, a própria Terra é uma força feminina, a natureza é uma força feminina, a galáxia e a via láctea é feminina, o espírito é feminino, é uma força feminina!

O que o homem faz é uma subversão à natureza, é uma máscara para ocultar o que eles realmente querem continuar a fazer no mundo, que é manter o patriarcado no poder para continuar a cometer os crimes de exploração e opressão da força feminina e uma tentativa de continuar a impedir o ressurgimento em todo o mundo do único legítimo sistema mais antigo de governação do mundo, o Matriarcado!

É só isso que eles querem impedir e por isso é que todas as autoridades religiosas patriarcais reuniram-se com o marreta Vladimir Putin para impor Leis patriarcais e ditatoriais religiosas para continuar a oprimir a força feminina e impedir a natural substituição do patriarcado (amantes fecais) pelo Matriarcado (amantes maternais).

Existe um desequilíbrio muito grande no mundo entre o poder masculino e feminino porque a força feminina tem sido oprimida pelo poder masculino que é o que inacreditavelmente ainda rege no mundo, e por isso é que cada vez mais as pessoas sentem necessidade de sentir e de manifestar o lado feminino que é o lado da criatividade, da inspiração, da arte, da beleza, do afecto, do toque, da cura, da protecção materna, do cuidar, do amor e da guerra quando necessária para se conquistar a paz!

O que está a acontecer no mundo é que a força feminina está a crescer cada vez mais e a manifestar-se com cada vez mais intensidade que é um mecanismo natural de defesa e correcção pelo que a Terra e todos os corpos estão a passar, a activar e a manifestar a força feminina que tem sido oprimida ao longo dos tempos por esses homens misóginos e misantropos que só querem é obediência e viver que nem lordes à custa da opressão e exploração da força feminina e da natureza, que é uma força feminina!

Israel e o Patriarcado da máfia judaica querem obediência absoluta para que as mulheres chupem a piça e os colhões aos homens em nome de um deus invisível que não existe!

Israel e o Patriarcado da máfia judaica querem obediência absoluta para que as mulheres chupem a piça e os colhões aos homens em nome de um deus invisível que não existe!

Israel vai querer vender ao mundo a cura para todos os males para tentar limpar a imagem internacional cada vez mais exposta do que eles realmente são, falsos, mentirosos, criminosos, impostores, fear mongers, war mongers! Israel vai tentar enganar o mundo todo com uma tentação, vendendo a cura para todas as doenças com vacinas e tecnologia biomédica de correcção genética através de frequências induzidas que corrigem a programação genética do corpo, algo que eles já têm e usam nas elites, que é uma tecnologia que foi roubada dos americanos nomeadamente roubada dos trabalhos do inventor americano Royal Raymond Rife, por isso é que Israel quer destruir os Estados Unidos da América, the Land of the Freedom, porque eles não querem a liberdade de ninguém, eles querem aprisionar e controlar todo o mundo com a sua luz (tecnologia), que são trevas porque a luz são as trevas porque não há luz sem sombra, a luz é a assombração e por isso é que eles dizem que Israel é a luz do mundo, eles fazem e dizem tudo ao contrário, o que eles estão a dizer é que Israel é a assombração do mundo, a luz do mundo! Eles são subversivos, dizem uma coisa pela frente mas fazem o oposto por detrás!

Todos os Judeus de bem devem sair de Israel e Israel deve ser completamente exterminado com todos os líderes políticos e religiosos (rabbis) mais os seus lacaios dos serviços de inteligência, tecnológicos e militares todos lá dentro porque toda essa escumalha está a compactuar com os genocídios que eles andam a cometer em todo o mundo há já muito tempo para a concretização das suas profecias forçadas que eles dizem que são bíblicas! Para o bem de todo o mundo, Israel deve ser wiped out from the face of the Earth para que a sua luz, as sombras, as trevas, seja neutralizada e não assombre mais o mundo!

Referências:

Dr. Charles Lieber is a nano-scientist at Harvard University. He was recently charged by the American authorities for secretly being a Chinese agent. However, there is a mystery surrounding the nature of his work. It is said he was recruited for advanced research into nanowire-batteries. But investigation by GreatGameIndia has shown that Lieber was infact working on virus transmitters that could penetrate cell membranes without affecting the intercellular functions and even measure activities inside heart cells and muscle fibers.

Pentagon Study: Flu Shot Raises Risk of Coronavirus by 36%

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.