O coronavirus é um bacteriófago que é facilmente destruído com elevadas concentrações de açúcar, com bebidas quentes açucaradas ou salgadas, com vinagre branco ou com bebidas destiladas! O gel desinfectante, o álcool etílico e as máscaras médicas potenciam a proliferação e contaminação do vírus!

O coronavirus é nanotecnologia (são bacteriófagos) e o vinagre branco é muito potente que destrói todo o tipo de nanotecnologia, o nanodust/smartdust é destruído pelo vinagre branco e o coronavirus está ser espalhado com nanodust através da geo-engenharia!

O álcool em concentrações baixas (menos que 20%) ou muito elevadas, 70% ou superior (álcool etílico) não destrói o coronavirus porque o coronavirus não é uma bactéria, é um Bacteriophage, é um vírus que infecta bactérias para que as bactérias executem as instruções do vírus que se encontram no seu RNA e DNA. Ou seja, não são as bactérias que fazem mal, as bactérias são essenciais, o que faz mal são as instruções que os vírus dão às bactérias para elas executarem no corpo! Por isso, o que tem de ser alterado são as instruções do vírus (programação mental que vai programar a genética) e o que tem de ser atacado e destruído são as antenas de comunicação do vírus (ADN/RNA) e não as bactérias que são essenciais às microbiotas do sistema imunitário!

As bactérias são essenciais nas microbiotas do corpo-humano e no sistema imunitário e para uma infecção viral ocorrer, o coronavirus (ou outro qualquer vírus) necessita que as células do sistema imunitário estejam debilitadas (sem energia, sem açúcares, sem glicose, sem potencial de acção celular), traumatizadas com medo induzido (comunicação social, guerra psicológica) porque o medo provoca traumas (choques emocionais) que contrai as membranas de protecção celular bloqueando o potencial de acçao celular e torna as células vulneráveis a hacking (manipulação e programação) por uma invasão viral com programação estranha a esse corpo. O coronavirus (ou qualquer outro vírus) só consegue invadir e contaminar (desprogramar) um corpo se as bactérias desse corpo forem atacadas e destruídas por elevadas concentrações de etanol (álcool etílico 70% ou superior) ou com concentrações baixas de etanol (bebidas alcoólicas frias com fermentação a frio, sem calorias, sem açúcares, sem glicose, sem energia celular).

Quando as autoridades de saúde e a comunicação social dizem às pessoas para desinfectarem as mãos com álcool etílico e com gel desinfectante, estão a promover a propagação do vírus porque estão a destruir as bactérias que temos naturalmente nas microbiotas das camadas de protecção da nossa pele! Isto é terrorismo ao mais alto nível o que eles estão a fazer. Os vírus coronavirus (são vários) são bacteriófagos (nanotecnologia) que atacam bactérias essenciais do sistema imunitário, por isso é que não devemos usar álcool etílico nem gel desinfectante para limpar as mãos e a cara porque isso vai desproteger a pele e as microbiotas do corpo e vai potenciar ainda mais o vírus e a sua propagação!

Bacteriophages were more alcohol-tolerant than bacteria Source

As bebidas quentes bastante açucaradas (como chás, limão, chocolate, café) e as bebidas destiladas como o vinho do Porto, conhaque, brandy, uísque, vodca, gim, rum e cachaça destroem o coronavirus ou qualquer outro vírus porque as bebidas quentes e açucaradas têm uma acção (bacteriophagecidal activity) muito forte que desintegra e destrói os bacteriófagos! E as bebidas destiladas como o vinho do Porto além de serem bebidas açucaradas também têm uma concentração óptima de etanol e açúcares que potenciam a actividade “bacteriophagecidal activity” que desintegra e destrói os bacteriófagos (os vírus). Por isso é que as elites estão-se a cagar para esta pandemia porque eles sabem-se proteger com coisas simples como estas e são uns bêbados e psicopatas que nada lhes pega porque eles sabem como é que tudo funciona.

Elevadas quantidades de açúcar, o mel, leite quente com mel, e bebidas quentes açucaradas (chocolate, café, etc) destroem imediatamente e completamente o coronavirus e qualquer outro vírus.

O álcool etílico e o gel desinfectante de mãos não destrói o coronavirus nem nenhum vírus porque o álcool etílico tem uma concentração de etanol superior a 70% ou com 96% que tem o efeito contrário, não destrói os vírus, mata é as bactérias todas das microbiotas que é o que vai enfraquecer o sistema imunitário, desproteger o corpo e potenciar o vírus! Isto é provado cientificamente, vejam aqui neste estudo científico na página 3 em “Bacteriophagecidal action of alcohols“: https://www.jstage.jst.go.jp/article/bio1996/5/1/5_1_9/_pdf

Por isso é que o Peter Liu e o Lair Ribeiro (máfia chinesa e brasileira, traidor chinês e traidor brasileiro, ao serviço da máfia judaica sionista (israel) e nazi (suíça) andam a espalhar os vírus com os seus laboratórios farmacêuticos e operações de geo-engenharia. O Peter Liu (nome falso) foi para o Brasil manipular a opinião pública, política e empresarial brasileira para afastar os brasileiros do açúcar porque o Brasil é o maior produtor mundial de cana-de-açúcar (33,9%), de açúcar (18,5%) e etanol (36%), sendo também o maior exportador de açúcar e etanol do mundo. Esse filho da puta Peter Liu e o seu amante Lair Ribeiro são dinossauros e tubarões disfarçados de peixinhos e golfinhos que vão ser pescados e caços pelos brasileiros e chineses com uma espada açucarada de um Samurai Japonês enfiada pelo cu deles acima! E eles até vão gostar… Eles estão-nos a dar um gozo do caralho! Eles estão a gozar com todo o mundo e com todos os governos e autoridades!

O mais importante a concluir é isto: o etanol por si só não tem grande eficácia porque não erradica completamente os bacteriófagos (os vírus), o etanol só é eficaz no combate aos vírus se for combinado com açúcares e sais (Hydrophilic substances) que é o que destrói o invólucro de origem proteica dos vírus formado por proteínas para proteger e facilitar a proliferação dos vírus. Ou seja, sem proteína os vírus não funcionam nem se proliferam! Nós não precisamos de proteína animal, isso é tudo mentira, a proteína animal é um veículo e um meio de proliferação dos vírus e por isso é que as autoridades de saúde, os governos e a comunicação social promovem tanto o consumo de proteína animal e principalmente de porco que já é um animal manipulado geneticamente que lhes permite manipular facilmente a genética humana.

Açúcares (sucrose, frutose e lactose), sais e bebidas quentes açucaradas ou salgadas destroem o coronavirus! O açúcar por si só já destrói o coronavirus porque é uma substância calórica e que vai fermentar com temperaturas acima dos 30º e libertar etanol. e as calorias e o etanol é o que destrói o coronavírus ou qualquer outro vírus porque vai derreter e desintegrar (desnaturar) o capsídeo dos vírus, o invólucro de origem proteica dos vírus que é formado por proteína!

Os açúcares protegem o corpo, por isso é que o Canadian Institutes of Health Research eliminou (ver aqui) do site foodb.ca a composição química do açúcar, é uma pouca vergonha o que se está a passar a nível internacional, estão todos a encobrir isto! Eu tenho as provas que eles eliminaram a composição química do açúcar! Eles estão a esconder algo muito importante relacionado com o açúcar, o sal eles não eliminaram porque o sal cloreto de sódio também serve para precipitar o ADN por isso não lhes incomoda muito e até serve os propósito para capturarem o ADN e infectarem as células com nanopartículas e bactérias patógenas, mas o açúcar não, sal e açúcar protege as pessoas contra o COVID-19 porque sal e açúcar dentro do corpo derrete e destrói por completo o vírus coronavirus que são nanopartículas e bacteriófagos que em contacto com o sal ficam aglomeradas, todas juntas, não se conseguem dispersar e o açúcar derrete e desintegra as nanopartículas porque são oligosacarídeos essenciais ao corpo-humano! O sal mineral é um condutor de energia (programação) e o açúcar é um corrector genético! O corpo precisa de sais minerais e açúcares! O backbone do ADN é composto de sais e açúcares!

Censura e eliminação da composição química do açúcar da base de dados da FooDB, the world’s largest and most comprehensive resource on food constituents, chemistry and biology.

censurado
censurado

O gel desinfectante não destrói o coronavírus nem nenhum outro vírus porque vírus não têm vida, não são bactérias! O gel desinfectante mata as bactérias essenciais do sistema imunitário potenciando a proliferação e contaminação dos vírus!

Referências:

Dr. Charles Lieber is a nano-scientist at Harvard University. He was recently charged by the American authorities for secretly being a Chinese agent. However, there is a mystery surrounding the nature of his work. It is said he was recruited for advanced research into nanowire-batteries. But investigation by GreatGameIndia has shown that Lieber was infact working on virus transmitters that could penetrate cell membranes without affecting the intercellular functions and even measure activities inside heart cells and muscle fibers.

As máscaras médicas são armas de contágio e de contaminação em massa!

Dr. Peter Liu é um agente Zionista da Nova Ordem Mundial ao serviço das elites Chinesas que têm triliões de dólares guardados nos bancos Suíços!

Dr. Lair Ribeiro é um agente illuminati milionário da Nova Ordem Mundial!

As mentiras do médico charlatão João Cerqueira do Scimerda! As calorias e a Nutrologia é uma das maiores fraudes que existe na Medicina!

O Dr. João Júlio Cerqueira da seita Scimerda anda a demonizar as Artes Marciais Ancestrais Asiáticas porque a tribo do antigo testamento quer foder o cérebro e o corpo das crianças para as escravizar e enriquecer a indústria médica e farmacêutica. Por isso é que eles querem que as crianças nunca consigam ter um espírito indomável e um auto-controlo entre corpo-mente-espírito ensinado e praticado pelas artes marciais ancestrais!

6 thoughts on “O coronavirus é um bacteriófago que é facilmente destruído com elevadas concentrações de açúcar, com bebidas quentes açucaradas ou salgadas, com vinagre branco ou com bebidas destiladas! O gel desinfectante, o álcool etílico e as máscaras médicas potenciam a proliferação e contaminação do vírus!

  1. Pesquisa sobre o iriano keshe, ele é físico nuclear e ele está ajudando muitos com uma invenção, (água plasmática) tem no YouTube ele ensina a vc criar um mini reator com cobre e zinco e nano revestido e vai criar gans esses gans se não me engano são átomos da atmosfera que se cria ali no fundo e no meio são água plasmática que vc vai beber e em cima são aminoácidos. Eu queria saber se isso procede, oque vc acha a respeito disso, isso tá sendo usado para combater covid19 (nanotecnologia) lá no iran. Vc é Esperto em bichão, abriu minha mente de um jeito que se louco!

    Liked by 1 person

    1. Yes I know who is Mehran Tavakoli Keshe, I don’t trust anyone with a known profile specially scientists of any country! Our blood is a plasma and nuclear reactor! I know exactly what they are trying to do in labs all over the world: artificial blood for their laboratory patriarchal abominations to destroy motherhood and substitute a Mother Womb for an artificial uterus in labs!

      Planck scale, Vacuum energy, Zero Point, and much more, it’s all in the blood, in the plasma of the blood! That’s why blood plasma is the most precious fluid in the world. That’s why the military-medical-pharmaceutical industry traffic blood plasma for the manufacture of drugs and laboratory experiments and for the manufacture of stem cells, human organs and artificial blood for its diabolic experiments in labs and underground military bases all over the world.

      These men and their whores think they are gods and are provoking our creators, instead of addressing the basic problems in the world they are trying to destroy the world to become gods messing with what they shouldn’t be messing and that’s why they are going to fuck themselves and whoever follows them! Instead of worrying and solving the basic problems in the world they are trying to be gods with their shitty science thinking that they already know everything about creation and that they will be able to profit a lot and control the world with their obsolete inventions, when in reality creation is not something static that can be understood with science, creation cannot be understood, cannot be under-stood, cannot be put under anything specially under man with a moustache, cannot be reproduced because its a creation and not a reproduction! Creation cannot be controlled by science because creation has no pre-defined limits or formulas, it has no program, it’s absolutely free, its impossible to constrain and confine a creation and that’s why creation always turns against the creator because each creation is its own servant and creator that cannot be controlled by forces outside itself! Everything in the world is corrupted to the core, everything is a lie and those men disguised as scientists and saviours are a fraud with evil intentions!

      Creation has no programming because its not dependent of prographein, it is a state of being and not a spelling, a graphein. its a creation, it is not programmed, it is not spelled and it is always evolving with involution recreating itself, those mustache alien men (Keshe and any other worldwide acclaimed scientist) disguised as revolutionaries and einsteins are completely stupid, ignorant and have no good intentions, they are evil, everything they reveal to the public is already obsolete to them because they are already in a much more advanced technological stage and they only release to the public what they no longer need. They are making fun of everyone!

      About the plasma reactor of that Keshe generator charlatan, I saw the video and that is not a plasma reactor, it is an extremely and dangerously corrosive substance made with Potassium hydroxide and lemon lime soda that sterilize the air because it kills life, of course it destroys the coronavirus COVID-19 (nanodust) because it is corrosive, it destroys everything including beneficial micro-organisms like bacteria, germs, fungs and microbes that we need and that we have in our bodies and blood! What they are trying to do is recreate the metabolome of blood! That’s their ultimate goal, to become gods taking over the alchemy of the blood!

      Liked by 2 people

    2. Esse iriano (keshe) CARA TÁ TIRANDO, reptiliano filho da puta, eu bebi a água e borrifei em todos os lugar da casa agora fodeu pra mim! Como eu posso deixa meu sistema imunológico saudável? Comer alho ou vou ter que beber urina? Beber urina é estranho kkkkkk. me ajudaaaa helppppp

      Liked by 1 person

    3. Come alho e bebe a tua própria urina! Remédio perfeito, eficaz, poderoso e gratuito! Ou isso ou então vai comprar suplementos fabricados em laboratórios porque todos os suplementos são fabricados em laboratórios químicos e farmacêuticos! Nós temos o nosso próprio laboratório, chama-se Corpo-Humano, plasma sanguíneo, Urina!!! A urina é um subproduto do nosso plasma sanguíneo, não é nenhum resíduo! Vê:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/11/28/a-saliva-tem-agentes-antibacterianos-antivirais-e-antifungicos-e-assim-como-a-urina-e-o-medicamento-natural-e-gratuito-mais-poderoso-e-eficaz-para-o-tratamento-e-cura-de-feridas-e-infeccoes/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/10/08/beber-a-nossa-propria-urina-e-fazer-jejum-intermitente-cura-e-previne-qualquer-doenca-e-purifica-e-rejuvenesce-todo-o-nosso-corpo/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/08/09/urophagia-prevencao-tratamento-e-cura-natural-e-gratuita-para-varias-doencas-com-a-ingestao-do-ouro-do-sangue-e-o-elixir-da-vida-que-e-a-urina/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/urine-therapy/

      P.S. Esta consulta é gratuita mas se queres gastar dinheiro e ajudar os pobrezinhos, podes sempre optar por recorrer à indústria médica e farmacêutica e ajudar os médicos e as farmacêuticas a passar por esta fase negra porque eles estão muito pobrezinhos e a precisar de dinheiro para manter o seu estatuto de deuses e o seu nível de vida (de deuses), porque tiveram um queda muito grande nas vendas (ironia). Também podes optar por aplaudir os profissionais de saúde à janela e cantar o hino nacional enquanto enfias comprimidos pela guela abaixo e te vacinas com substâncias neurotóxicas, genotóxicas, cancerígenas e mutagénicas! Ou então podes sempre fazer um chá com os pentelhos e os bigodes do keshe, dizem por aí que é milagroso!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.