O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

Em actualização…

As proteínas Rh são agentes patogénicos! As proteínas Rh é o que provoca as doenças todas! Vou voltar a repetir porque não foi engano, as proteínas Rh é o que provoca as doenças todas e as vacinas e a geo-engenharia são as verdadeiras armas de destruição em massa que inoculam proteínas Rh no sangue e substâncias neurotóxicas, carcinogénicas, mutagénicas e genotóxicas!!! As proteínas Rh são os compostos do invólucro dos vírus (capsídeo) que é formado com proteínas Rh, ou seja, proteínas de animal, de macaco-rhesus, porco ou proteínas de bovino que as vacinas contêm para manipulação genética da humanidade, para manter os humanos retardados, submissos, mansos, obedientes sempre em baixa vibração cerebral e espiritual.

As vacinas são feitas de proteínas Rh para manipulação genética, para inocular as proteínas Rh no sangue e dessa forma desactivam o sistema imunitário porque o corpo deixa de gerar anticorpos anti-Rh (imunoglobulinas) e não activa uma reacção imune às proteínas Rh, eles querem amansar as pessoas com as proteínas Rh para as tornar carnívoras (a consumir a proteína animal e principalmente de porco) que faz baixar a vibração corporal e provoca medo nas pessoas tornando-as obedientes e submissas, escravas a perpetuar este sistema doentio que se alimenta do medo e de traumas causando mais medo e mais traumas que faz contrair (choques emocionais) as pessoas que ficam presas numa linha de tempo (ciclo) a pensar apenas na sobrevivência do corpo físico, em comer, cagar, foder e decorar resmas de livros universitários que nem para limpar o cu servem porque já são uma grande merda patogénica e um atentado à inteligência com informação falsa e mentirosa para manter as pessoas na linha (ciclo universitário) todas retardadas e submissas porque em terra de retardados mentais quem tem 2 neurónios de testa é rei, é reitor, é o senhor e os outros têm todos que ajoelhar, pagar o dízimo e rezar com muito amor!

Os países com elevadas mortes causadas pelo coronavirus são os países de origem do sangue rhesus negativo! USA, Irão, South Korea, Italy, Japan, China (worship of mother goddess and ancestors) France and Spain! Isto é uma arma biológica para matar os rhesus negativo e a sua descendência, a linhagem de sangue dos deuses!!! Vair sair muito caro para quem está a fazer isto e já falta pouco tempo para o extermínio dessas bestas todas filhas da puta que vão ser todas exterminadas!!! O coronavírus é uma arma biológica étnica desenvolvida para matar as linhagens de sangue rhesus negativo e as suas origens, o símbolo da origem, a ligação ancestral, a memória genética da origem, Lemúria, a Força Feminina! Reparem bem nas ley lines (sacred feminine) dos países que eles estão a atacar, é a força feminina, é o sagrado feminino que eles estão a atacar não só a nível genético e sanguíneo (rhesus negativo) como a nível terrestre atacando os principais pontos energéticos de locais sagrados e femininos (Wuhan, worship of gods and ancestors, Japan, South Korea, Italy, Iran, France, Spain and USA, it’s a leyline of the Sacred Feminine!)

They are targeting the ley lines, the highest energetic points on earth to lower planetary vibration! This is true and that’s why facebook is considering it as fake news because this is one of the main objectives of coronavirus psyop

Korea significa high serenity, Japanese chosen, old, ancient, eles estão a atacar os locais sagrados planetários com ley lines, locais com elevado magnetismo, portais, stargates, quer a nível humano quer a nível planetário, é o sagrado feminino que eles querem destruir, é o matriarcado, é a força feminina que eles estão a atacar em diferentes escalas!

They want to identify and target the Rh negative blood
Coronavírus is an Ethnic bioweapon targeting Rh negative blood types, the aryan and hyperborean descendents of Lemuria, the Sacred Feminine!

Eles estão a usar todas as pessoas que tenham o factor Rh no sangue (rh positivo) como hospedeiros e transmissores do coronavírus porque o vírus não infecta essas pessoas que têm as proteínas Rh no sangue, o vírus só infecta quem não tem as proteínas Rh (Rh negativo) porque o sistema imunitário das pessoas com sangue Rh- negativo atacam as proteínas Rh (que o sangue considera invasoras) com anticorpos anti-Rh (imunoglobulinas), o resultado disto são os sintomas virais que é o corpo a defender-se com uma reacção imune às proteínas Rh, mas quem tem essas proteínas (Rh positivo) não tem reacções imunes, não apresenta sintomas embora esteja infectado a servir de transmissor (carrier) do vírus!

Rh+ blood types are carriers of coronavirus

O que eles estão a fazer é explicado pela Eritroblastose fetal, os anticorpos anti-Rh não existem naturalmente no sangue das pessoas, sendo fabricados apenas por indivíduos Rh- quando estes recebem transfusões de sangue Rh+. O coronavírus é essa transfusão de sangue Rh+ que está a ser espalhado sob a forma de nanopartículas (nanodust) na atmosfera com as constantes operações de geo-engenharia. Pessoas Rh+ nunca produzem anticorpos anti-Rh, pois se o fizessem provocariam a destruição de suas próprias hemácias. O coronavírus é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo!

Eles estão a usar as pessoas com as proteínas Rh no sangue (Rh+) como armas biológicas para atacar quem não tem as proteínas Rh (Rh-). Estão a usar as pessoas como armas biológicas umas contra as outras! Por isso é que eles andaram nos últimos anos a afastar as pessoas todas dos hidratos de carbono e principalmente dos açúcares porque os oligossacarídeos (açúcares, hidratos de carbono) destroem os vírus não permitindo que os corpos das pessoas com sangue Rh+ sejam usadas como carriers (transmissoras) dos vírus. Finalmente percebi porque razão eu sinto as pessoas cada vez mais radioactivas, tóxicas, porque elas estão a ser usadas como carriers de vírus (bacteriófagos com capsídeos radioactivos formados por proteínas Rh com partículas alfa nucleares e beta ionizantes). Isto é uma arma biológica nuclear! Comam açúcar e sal e bebam muita água mineralizada com pH 7 ou próximo porque tem hidrogénio, iodo e potássio (iodeto de potássio que é um antídoto contra este tipo de armas!)

Rh negative are T Cells

Mas há algo mais importante ainda, o sangue Rh- tem um magnetismo e propriedades imunitárias muito fortes que funcionam como T Cells do sistema imunitário da Terra. Por isso é que eles andam a identificar as pessoas com este sangue em bases de dados hospitalares e fazem colheitas de sangue para tráfico do plasma sanguíneo principalmente do sangue rh- que tem propriedades imunológicas muito fortes que valem muito dinheiro na indústria química, médica e farmacêutica.

Oligossacarídeos, açúcares (sucrose, frutose, lactose, maltose), hidratos de carbono e água natural mineral com pH 7 ou muito próximo de pH 7 ou água natural mineral gasocarbónica, destroem o coronavírus!

É evidente que eles vão tentar desacreditar isto tudo que aqui revelo subvertendo estas informações tal como têm feito todos os dias na comunicação social, eles dizem às pessoas para fazer tudo ao contrário do que eu tenho exposto neste blog. Querem uma aposta como eles vão continuar a fazer isso e vão arranjar casos falsos de pessoas contaminadas com o coronavírus que têm sangue rhesus positivo e vão fazer questão em mencionar o tipo de sangue? LoL, vamos ver as cenas do próximo episódio que essas bestas vão inventar para deturpar e subverter toda esta informação que aqui tenho revelado neste blog.

Referências:

Coronavirus is being used as an ethnic bioweapon (biogenetic weapon) to kill the descendents and practitioners of Taoism and the ancient religious tradition of the Han Chinese that involves veneration of forces of nature and ancestors and the exorcism of harmful forces!

A Máfia do Sangue!

Dr. Charles Lieber is a nano-scientist at Harvard University. He was recently charged by the American authorities for secretly being a Chinese agent. However, there is a mystery surrounding the nature of his work. It is said he was recruited for advanced research into nanowire-batteries. But investigation by GreatGameIndia has shown that Lieber was infact working on virus transmitters that could penetrate cell membranes without affecting the intercellular functions and even measure activities inside heart cells and muscle fibers.

4 thoughts on “O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

    1. Repara no que ele diz: 20 grams of vitamin c, ele não diz: comam fruta rica em vitamina c, ele diz 20 grams of vitamin c, fucker! É um charlatão a promover a nutrição (comida racionada, limitada, quantificada, vitaminas quantificadas) para vender suplementos de Vitamina C que não existe, não existem vitaminas, existem compostos químicos com combinações atómicas e moleculares, não existem vitaminas na natureza!!! È uma fraude farmacêutica para patentear fórmulas moleculares e vender como suplementos! O corpo-humano produz todos os compostos químicos e carbohidratos (vitaminas) de que necessita, chama-se urina que tem todos os suplementos de que o corpo necessita para se manter sempre saudável! Além disso podemos ir buscar essas “vitaminas” todas aos frutos porque o ser-humano é frutívoro que só precisa de açúcares que são as vitaminas, são oligossacarídeos, são hidratos de carbono! Eles deram o nome de vitaminas à frutose e aos ácidos para vender isso como suplementos patenteados! É um esquema de negócio fraudulento! O coronavírus destrói-se (não digo morre porque os vírus não morrem porque não têm vida) com açúcares e outros alimentos calóricos! A proteína animal deve ser evitada porque o vírus usa a proteína animal para se proteger e fortalecer o capsídeo. O peixe de captura de água do mar também faz muito bem por causa do omega, destrói o vírus!

      “Devemos ingerir ao máximo fruta rica em vitamina C: Laranjas com ou sem casca? Tangerinas, Limões, Kiwis?”

      Sim mas não devemos misturar fruta porque fermenta e liberta álcool! São os açúcares (e outros compostos químicos) de cada fruta individualmente que é precisa e faz bem, não é suposto comermos várias frutas ao mesmo tempo! Podemos comer a mesma fruta várias vezes, várias frutas da mesma espécie, por exemplo várias laranjas que não faz mal nenhum, pelo contrário, agora misturar fruta é que não porque isso fermenta de forma prejudicial porque na natureza não é suposto comermos várias frutas diferentes ao mesmo tempo porque isso não existe, nem sequer é possível fazer isso na natureza pois a fruta foi criada para a apanharmos e comermos logo e não guardá-la e misturá-la com outras frutas! O problema está na mistura de alimentos!

      Gostar

  1. So much nonsense per square meter!
    The people of Ireland, Scotland and Wales come from Latin countries and are married to French people! Wowww…
    You just have to say, that all these people come from China!
    What stupidity!

    Gostar

    1. Square meter tens tu nessa cabeça quadrada! Hey motherfucker, fala em Português e fundamenta porque razão é um disparate e estupidez, fundamenta seu parasita! Não és capaz? És um acéfalo que sabe escrever inglês mas não és capaz de fundamentar é? Palhaço do caralho!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.