O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

As proteínas Rh são agentes patogénicos! As proteínas Rh é o que provoca as doenças todas! Vou voltar a repetir porque não foi engano, as proteínas Rh é o que provoca as doenças todas e as vacinas e a geo-engenharia são as verdadeiras armas de destruição em massa que inoculam proteínas Rh no sangue e substâncias neurotóxicas, carcinogénicas, mutagénicas e genotóxicas!!! As proteínas Rh são os compostos do invólucro dos vírus (capsídeo) que é formado com proteínas Rh, ou seja, proteínas de animal, de macaco-rhesus, porco ou proteínas de bovino que as vacinas contêm para manipulação genética da humanidade, para manter os humanos retardados, submissos, mansos, obedientes sempre em baixa vibração cerebral e espiritual.

As vacinas são feitas de proteínas Rh para manipulação genética, para inocular as proteínas Rh no sangue e dessa forma desactivam o sistema imunitário porque o corpo deixa de gerar anticorpos anti-Rh (imunoglobulinas) e não activa uma reacção imune às proteínas Rh, eles querem amansar as pessoas com as proteínas Rh para as tornar carnívoras (a consumir a proteína animal e principalmente de porco) que faz baixar a vibração corporal e provoca medo nas pessoas tornando-as obedientes e submissas, escravas a perpetuar este sistema doentio que se alimenta do medo e de traumas causando mais medo e mais traumas que faz contrair (choques emocionais) as pessoas que ficam presas numa linha de tempo (ciclo) a pensar apenas na sobrevivência do corpo físico, em comer, cagar, foder e decorar resmas de livros universitários que nem para limpar o cu servem porque já são uma grande merda patogénica e um atentado à inteligência com informação falsa e mentirosa para manter as pessoas na linha (ciclo universitário) todas retardadas e submissas porque em terra de retardados mentais quem tem 2 neurónios de testa é rei, é reitor, é o senhor e os outros têm todos que ajoelhar, pagar o dízimo e rezar com muito amor!

Os países com elevadas mortes causadas pelo coronavirus são os países de origem do sangue rhesus negativo! USA, Irão, South Korea, Italy, Japan, China (worship of mother goddess and ancestors) France and Spain! Isto é uma arma biológica para matar os rhesus negativo e a sua descendência, a linhagem de sangue dos deuses!!! Vair sair muito caro para quem está a fazer isto e já falta pouco tempo para o extermínio dessas bestas todas filhas da puta que vão ser todas exterminadas!!! O coronavírus é uma arma biológica étnica desenvolvida para matar as linhagens de sangue rhesus negativo e as suas origens, o símbolo da origem, a ligação ancestral, a memória genética da origem, Lemúria, a Força Feminina! Reparem bem nas ley lines (sacred feminine) dos países que eles estão a atacar, é a força feminina, é o sagrado feminino que eles estão a atacar não só a nível genético e sanguíneo (rhesus negativo) como a nível terrestre atacando os principais pontos energéticos de locais sagrados e femininos (Wuhan, worship of gods and ancestors, Japan, South Korea, Italy, Iran, France, Spain and USA, it’s a leyline of the Sacred Feminine!)

They are targeting the ley lines, the highest energetic points on earth to lower planetary vibration! This is true and that’s why facebook is considering it as fake news because this is one of the main objectives of coronavirus psyop

Korea significa high serenity, Japanese chosen, old, ancient, eles estão a atacar os locais sagrados planetários com ley lines, locais com elevado magnetismo, portais, stargates, quer a nível humano quer a nível planetário, é o sagrado feminino que eles querem destruir, é o matriarcado, é a força feminina que eles estão a atacar em diferentes escalas!

They want to identify and target the Rh negative blood
Coronavírus is an Ethnic bioweapon targeting Rh negative blood types, the aryan and hyperborean descendents of Lemuria, the Sacred Feminine!

Eles estão a usar todas as pessoas que tenham o factor Rh no sangue (rh positivo) como hospedeiros e transmissores do coronavírus porque o vírus não infecta essas pessoas que têm as proteínas Rh no sangue, o vírus só infecta quem não tem as proteínas Rh (Rh negativo) porque o sistema imunitário das pessoas com sangue Rh- negativo atacam as proteínas Rh (que o sangue considera invasoras) com anticorpos anti-Rh (imunoglobulinas), o resultado disto são os sintomas virais que é o corpo a defender-se com uma reacção imune às proteínas Rh, mas quem tem essas proteínas (Rh positivo) não tem reacções imunes, não apresenta sintomas embora esteja infectado a servir de transmissor (carrier) do vírus!

Rh+ blood types are carriers of coronavirus

O que eles estão a fazer é explicado pela Eritroblastose fetal, os anticorpos anti-Rh não existem naturalmente no sangue das pessoas, sendo fabricados apenas por indivíduos Rh- quando estes recebem transfusões de sangue Rh+. O coronavírus é essa transfusão de sangue Rh+ que está a ser espalhado sob a forma de nanopartículas (nanodust) na atmosfera com as constantes operações de geo-engenharia. Pessoas Rh+ nunca produzem anticorpos anti-Rh, pois se o fizessem provocariam a destruição de suas próprias hemácias. O coronavírus é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo!

Eles estão a usar as pessoas com as proteínas Rh no sangue (Rh+) como armas biológicas para atacar quem não tem as proteínas Rh (Rh-). Estão a usar as pessoas como armas biológicas umas contra as outras! Por isso é que eles andaram nos últimos anos a afastar as pessoas todas dos hidratos de carbono e principalmente dos açúcares porque os oligossacarídeos (açúcares, hidratos de carbono) destroem os vírus não permitindo que os corpos das pessoas com sangue Rh+ sejam usadas como carriers (transmissoras) dos vírus. Finalmente percebi porque razão eu sinto as pessoas cada vez mais radioactivas, tóxicas, porque elas estão a ser usadas como carriers de vírus (bacteriófagos com capsídeos radioactivos formados por proteínas Rh com partículas alfa nucleares e beta ionizantes). Isto é uma arma biológica nuclear! Comam açúcar e sal e bebam muita água mineralizada com pH 7 ou próximo porque tem hidrogénio, iodo e potássio (iodeto de potássio que é um antídoto contra este tipo de armas!)

Rh negative are T Cells

Mas há algo mais importante ainda, o sangue Rh- tem um magnetismo e propriedades imunitárias muito fortes que funcionam como T Cells do sistema imunitário da Terra. Por isso é que eles andam a identificar as pessoas com este sangue em bases de dados hospitalares e fazem colheitas de sangue para tráfico do plasma sanguíneo principalmente do sangue rh- que tem propriedades imunológicas muito fortes que valem muito dinheiro na indústria química, médica e farmacêutica.

Oligossacarídeos, açúcares (sucrose, frutose, lactose, maltose), hidratos de carbono e água natural mineral com pH 7 ou muito próximo de pH 7 ou água natural mineral gasocarbónica, destroem o coronavírus!

É evidente que eles vão tentar desacreditar isto tudo que aqui revelo subvertendo estas informações tal como têm feito todos os dias na comunicação social, eles dizem às pessoas para fazer tudo ao contrário do que eu tenho exposto neste blog. Querem uma aposta como eles vão continuar a fazer isso e vão arranjar casos falsos de pessoas contaminadas com o coronavírus que têm sangue rhesus positivo e vão fazer questão em mencionar o tipo de sangue? LoL, vamos ver as cenas do próximo episódio que essas bestas vão inventar para deturpar e subverter toda esta informação que aqui tenho revelado neste blog.

Os açúcares protegem o corpo, por isso é que o Canadian Institutes of Health Research eliminou (ver aqui) do site foodb.ca a composição química do açúcar, é uma pouca vergonha o que se está a passar a nível internacional, estão todos a encobrir isto! Eu tenho as provas que eles eliminaram a composição química do açúcar! Eles estão a esconder algo muito importante relacionado com o açúcar, o sal eles não eliminaram porque o sal cloreto de sódio também serve para precipitar o ADN por isso não lhes incomoda muito e até serve os propósito para capturarem o ADN e infectarem as células com nanopartículas e bactérias patógenas, mas o açúcar não, sal e açúcar protege as pessoas contra o COVID-19 porque sal e açúcar dentro do corpo derrete e destrói por completo o vírus coronavirus que são nanopartículas e bacteriófagos que em contacto com o sal ficam aglomeradas, todas juntas, não se conseguem dispersar e o açúcar derrete e desintegra as nanopartículas porque são oligosacarídeos essenciais ao corpo-humano! O sal mineral é um condutor de energia (programação) e o açúcar é um corrector genético! O corpo precisa de sais minerais e açúcares! O backbone do ADN é composto de sais e açúcares!

Censura e eliminação da composição química do açúcar da base de dados da FooDB, the world’s largest and most comprehensive resource on food constituents, chemistry and biology.

censurado
censurado

Referências:

Coronavirus is being used as an ethnic bioweapon (biogenetic weapon) to kill the descendents and practitioners of Taoism and the ancient religious tradition of the Han Chinese that involves veneration of forces of nature and ancestors and the exorcism of harmful forces!

A Máfia do Sangue!

Dr. Charles Lieber is a nano-scientist at Harvard University. He was recently charged by the American authorities for secretly being a Chinese agent. However, there is a mystery surrounding the nature of his work. It is said he was recruited for advanced research into nanowire-batteries. But investigation by GreatGameIndia has shown that Lieber was infact working on virus transmitters that could penetrate cell membranes without affecting the intercellular functions and even measure activities inside heart cells and muscle fibers.

6 thoughts on “O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

    1. Repara no que ele diz: 20 grams of vitamin c, ele não diz: comam fruta rica em vitamina c, ele diz 20 grams of vitamin c, fucker! É um charlatão a promover a nutrição (comida racionada, limitada, quantificada, vitaminas quantificadas) para vender suplementos de Vitamina C que não existe, não existem vitaminas, existem compostos químicos com combinações atómicas e moleculares, não existem vitaminas na natureza!!! È uma fraude farmacêutica para patentear fórmulas moleculares e vender como suplementos! O corpo-humano produz todos os compostos químicos e carbohidratos (vitaminas) de que necessita, chama-se urina que tem todos os suplementos de que o corpo necessita para se manter sempre saudável! Além disso podemos ir buscar essas “vitaminas” todas aos frutos porque o ser-humano é frutívoro que só precisa de açúcares que são as vitaminas, são oligossacarídeos, são hidratos de carbono! Eles deram o nome de vitaminas à frutose e aos ácidos para vender isso como suplementos patenteados! É um esquema de negócio fraudulento! O coronavírus destrói-se (não digo morre porque os vírus não morrem porque não têm vida) com açúcares e outros alimentos calóricos! A proteína animal deve ser evitada porque o vírus usa a proteína animal para se proteger e fortalecer o capsídeo. O peixe de captura de água do mar também faz muito bem por causa do omega, destrói o vírus!

      “Devemos ingerir ao máximo fruta rica em vitamina C: Laranjas com ou sem casca? Tangerinas, Limões, Kiwis?”

      Sim mas não devemos misturar fruta porque fermenta e liberta álcool! São os açúcares (e outros compostos químicos) de cada fruta individualmente que é precisa e faz bem, não é suposto comermos várias frutas ao mesmo tempo! Podemos comer a mesma fruta várias vezes, várias frutas da mesma espécie, por exemplo várias laranjas que não faz mal nenhum, pelo contrário, agora misturar fruta é que não porque isso fermenta de forma prejudicial porque na natureza não é suposto comermos várias frutas diferentes ao mesmo tempo porque isso não existe, nem sequer é possível fazer isso na natureza pois a fruta foi criada para a apanharmos e comermos logo e não guardá-la e misturá-la com outras frutas! O problema está na mistura de alimentos!

      Gostar

  1. So much nonsense per square meter!
    The people of Ireland, Scotland and Wales come from Latin countries and are married to French people! Wowww…
    You just have to say, that all these people come from China!
    What stupidity!

    Gostar

    1. Square meter tens tu nessa cabeça quadrada! Hey motherfucker, fala em Português e fundamenta porque razão é um disparate e estupidez, fundamenta seu parasita! Não és capaz? És um acéfalo que sabe escrever inglês mas não és capaz de fundamentar é? Palhaço do caralho!

      Gostar

  2. Oi ET! Eu queria que você me esclarecesse uma dúvida porque, como esta matéria foi feita 4 meses atrás, hoje, algumas coisas você já não concorda mais ou confirma mais…
    É isso que eu quero saber. então vou fazer algumas perguntas aqui gostaria que você me respondesse por favor, se ainda confirma ou não essas informações.

    1) “Os tipos sanguíneos Rh+ são portadores do coronavírus.”

    2) “O que eles estão a fazer é explicado pela Eritroblastose fetal, os anticorpos anti-Rh não existem naturalmente no sangue das pessoas, sendo fabricados apenas por indivíduos Rh- quando estes recebem transfusões de sangue Rh+.
    👉🏻O coronavírus é essa transfusão de sangue Rh+ que está a ser espalhado sob a forma de nanopartículas (nanodust) na atmosfera com as constantes operações de geoengenharia.👈🏻

    ❓🤔transfusão de sangue sendo espalhada por nanopartículas? Como assim garoto, explica isso aí melhor. Não entendi o que você quis dizer exatamente com isso. Eu sei das nanopartículas no ar… Isso aí eu sei, eu entendo. O que eu quero entender é onde é que a transfusão entra nessa história.

    👉🏻Pessoas Rh+ nunca produzem anticorpos anti-Rh, pois se o fizessem provocariam a destruição de suas próprias hemácias. O coronavírus é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo!👈🏻

    Confirma?⬆️

    👉🏻Eles estão a usar as pessoas com as proteínas Rh no sangue (Rh+) como armas biológicas para atacar quem não tem as proteínas Rh (Rh-). Estão a usar as pessoas como armas biológicas umas contra as outras!👈🏻

    🤔 Você ainda confirma isso ou você já descartou essa possibilidade?

    3) “Por isso eles andaram nos últimos anos afastando dos carboidratos e principalmente dos açúcares, porque os oligossacarídeos (açúcares, carboidratos) destroem os vírus não permitindo que os corpos das pessoas com sangue Rh+ sejam usadas como transmissoras dos vírus.”

    ⬆️Confirma também?

    4) “(…) as pessoas estão cada vez mais radioativas, tóxicas, porque elas estão a ser usadas como transportadoras de vírus (bacteriófagos com capsídeos radioativos formados por proteínas Rh com partículas alfa nucleares e beta ionizantes).”

    E essa é a última ⬆️ Confirma ou não?

    Bom, eu acho que já é suficiente para mim pois, você me respondendo isso, acredito que eu consiga analisar todo o resto dessa matéria dentro das informações atuais.
    Obrigada querido. 👍🏻

    Gostar

    1. “1) “Os tipos sanguíneos Rh+ são portadores do coronavírus.””

      Qualquer pessoa pode ser portadora de bacteriófagos COVID-19 independentemente do tipo de sangue, o que difere é a reacção do sistema imunitário e como os bacteriófagos se manifestam nos diferentes tipos de sangue, pela minha análise os Rh positivos não são tão afectados porque já estão contaminados com a proteína animal que o vírus COVID-19 usa, a proteína Rh é uma proteína animal e é a mesma proteína (ou semelhante) que o COVID-19 usa, é uma proteína animal de chimpanzé (macaco rhesus) e por isso é que quem tiver essa proteína Rh no sangue não é tão afectado com sintomas severos porque têm a proteína rhesus e os bacteriófagos do COVID-19 usam uma proteína animal de macaco rhesus (chimpanzé) que os tipos de sangue com o factor rhesus não atacam porque existe compatibilidade proteica, o sistema imunitário não gera anticorpos contra os bacteriófagos (COVID-19) porque considera a proteína não como um agente patógeno mas como parte do corpo por isso não ataca o vírus com anti-corpos.

      Mas com os tipos de sangue rhesus negativo, o sangue sem o factor rhesus, isso não acontece, o corpo gera imediatamente anti-corpos contra essa proteína animal dos bacteriófagos do COVID-19 porque considera essa proteína como agente alienígena, patógeno, estranho ao corpo, e ataca imediatamente o vírus, o resultado disso são os sintomas severos da doença que é o sistema imunitário a funcionar correctamente inflamando e infeccionando a zona contaminada por esses bacteriófagos para conter a infecção e impedir o contágio por todo o corpo!

      Ou seja, pela minha análise, isto é uma arma bio-genética desenvolvida para atacar as linhagens de sangue sem o factor rhesus, os rhesus negativo, é uma espécie de eritroblastose fetal disseminada pelos bacteriófagos COVID-19 para contaminar o sangue rhesus negativo com proteína animal de macaco rhesus (ou de outro animal como o porco ou galinha) e por isso o sangue reage e ataca imediatamente esses bacteriófagos infeccionando o corpo porque considera essa proteína como uma substância alienígena ao seu corpo, patógena! E por isso é que eles puseram todo o mundo a comer carne, proteína animal!

      Essa proteína animal é de macaco (chimpanzé) mas eles também devem estar a usar proteína de porco e de ovos no capsídeo do vírus porque é a proteína mais barata que pode ser usada em laboratório para produção de bacteriófagos (vírus) em massa! Por isso é que eles andam a promover muito o consumo de gordura de porco e ovos! Eu não quero dizer com isto que não devemos comer ovos, os ovos é um alimento muito saudável e nutritivo mas também é muito usado em laboratório na experimentação científica e nas vacinas porque o ovo é um fertilizante que serve de incubadora para as substâncias que essas bestas desenvolvem nos laboratórios!

      Mas pela análise que eu faço tudo depende da dose, eles precisam de muita proteína animal ingerida para essas substâncias colonizarem os nossos corpos porque o corpo tem mecanismos naturais de defesa que limpam e libertam o corpo de todas as substâncias patógenas e estranhas ao corpo e por isso eles precisam que o corpo tenha elevadas concentrações de proteína animal para incubar, por exemplo o Lair Ribeiro promove o consumo de 6 ovos por dia, isso é um exagero, isso é proteína a mais, é evidente que eles querem incubar algo nos nossos corpos com excesso de proteína ingerida e o excesso de consumo de ovos é a melhor fonte de proteína que existe para essa incubação!

      Quem fez isto sabe o que está a fazer, não são amadores, quem está por detrás desta pandemia são todos os laboratórios das grandes farmacêuticas a nível mundial que agora estão a desenvolver vacinas e fármacos para a COVID-19 (é o complexo militar, médico e farmacêutico com a bênção das autoridades religiosas) essa corja (as autoridades deste mundo) vão ser todos exterminados na intervenção final dos nossos R-Types quando pensarem que têm o jogo e o tabuleiro sob controlo! Eles estão a provocar-nos enquanto nos tentam exterminar! Eles só querem burros e acéfalos no mundo, macacada e manada para ser mais fácil o controlo e a manipulação, eles não querem pessoas inteligentes o suficiente para descobrir como são enganados e controlados e não querem ninguém com soluções para libertar o mundo a nível tecnológico, físico e espiritual, eles querem doutores imbecis porque em terra de imbecis doutores quem tem 2 neurónios é Rei, eles querem o mundo com acefalia aguda, retardado, doente (a doença é consequência da ignorância) e escravizado com as pessoas a obedecer sem questionar desde que tenham futebol, tele-novela e a missa do senhor porque segundo essas bestas o doente deve obedecer ao doutor como o escravo ao senhor!

      “Eles estão a usar as pessoas com as proteínas Rh no sangue (Rh+) como armas biológicas para atacar quem não tem as proteínas Rh (Rh-). Estão a usar as pessoas como armas biológicas umas contra as outras!”

      Eu acho que sim porque eu sinto as pessoas cada vez mais radioactivas, tóxicas! Alguma coisa eles estão a incubar nos corpos das pessoas que faz com que algumas pessoas tenham sintomas mais severos e outras não! É evidente que eles estão a usar as pessoas como armas umas contra as outras, funcionam como antenas, eles estão a usar os corpos das pessoas como armas de energia direccionada, isso eu sinto porque há certas pessoas que estão completamente tóxicas e que nos sugam energeticamente, mandam-nos para baixo, eles estão a incubar nanopartículas com cargas eléctricas e proteína (densa) nos corpos das pessoas para densificar e electrizar o ar, os corpos e os espaços e com isso tencionam manter o véu fechado para impedir a Isis sem véu, a abertura dos portais do Céu na Terra! Essa toxicidade radioactiva está a ser provocada pelo nanodust que forma uma camada metalizada na atmosfera e que bloqueia os raios cósmicos frios e benéficos assim como bloqueia todas as novas substâncias e elementos de entrar na atmosfera terrestre para impedir a alquimia e a passagem para um novo espectro de frequências menos densas, do Espírito, que passa pelo non-Coding DNA, a correcção e actualização genética, eles estão a tentar impedir a evolução natural mas não vão conseguir e é evidente que essa gentalha vai ser toda exterminada pelas próprias entidades que eles servem!

      “3) “Por isso eles andaram nos últimos anos afastando dos carboidratos e principalmente dos açúcares, porque os oligossacarídeos (açúcares, carboidratos) destroem os vírus não permitindo que os corpos das pessoas com sangue Rh+ sejam usadas como transmissoras dos vírus.””

      Sim confirmo, já escrevi tudo o que tinha a escrever sobre a principal fonte de energia do corpo-humano, açúcares! Do corpo-humano e não só, plantas e animais usam o açúcar como principal fonte de energia! As pessoas quando comem vegetais e fruta o corpo só vai metabolizar os açúcares porque o corpo só precisa de açúcares! O resto é expelido em fezes! Quando dizem que o corpo precisa de fibras, isso é mentira! O corpo só precisa de açúcares e óleos que as plantas, os vegetais e as frutas têm! Tudo o resto é expelido em fezes, o que o corpo-humano não consegue metabolizar é expelido em fezes! Os animais purgam-se com açúcares através das folhas e ervas que têm elevadas concentrações de açúcares! As fibras ajudam o sistema digestivo a digerir o que o corpo não consegue metabolizar em energia, as fibras ajudam a defecar, a expelir o que não interessa ao corpo, mas as fibras não é o que o corpo metaboliza como fonte de energia, o corpo não se alimenta de fibras, alimenta-se de açúcares!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.