Os diagnósticos ao COVID-19 (coronavirus) é uma arma biológica para contaminar o sangue das pessoas e matá-las com bactérias causadoras de pneumonia justificando assim o Estado de Emergência e a vacinação obrigatória compulsiva em todas as pessoas saudáveis!

As vacinas para o coronavirus já estão prontas há muito tempo, eles ainda não as distribuíram pelo mundo porque estão à espera que o surto termine para depois vacinarem toda a gente em nome de uma falsa prevenção para não ser possível a obtenção de evidências científicas que demonstrem que a vacina não cura doença nenhuma porque o surto já acabou! Se eles lançassem a vacina agora a vacina não iria diminuir o número de casos e as pessoas saberiam que a vacina é uma fraude que não cura doença nenhuma!

Os pulmões funcionam como asas e estão a passar por um processo alquímico à medida que entramos no Quinto Império, o Império do Espírito Santo, é um processo alquímico que envolve o ar e os pulmões juntamente com os outros órgãos corporais mas é nos pulmões onde a fusão dos elementos ocorre e a passagem da nova programação para a corrente sanguínea! Por isso é que eles querem adoecer as pessoas todas com os testes ao COVID-19 e matar as pessoas nos hospitais com os ventiladores, o que adoece e mata as pessoas são os ventiladores e os testes ao coronavirus COVID-19 e não a reacção química nos pulmões que tem de acontecer para a transmutação ocorrer, a transfiguração, a ressurreição, a purificação e a elevação espiritual está relacionado com algo que acontece nos pulmões em contacto com o vento e ar frio da natureza que temos de respirar porque é esse vento (plasma) que conduz o espírito santo, a informação do espírito, o cosmic dust.

O cosmic dust é o que nos purifica e eleva espiritualmente com os pulmões e o coração! São os pulmões que fazem a condução do ar (cosmic dust, heliosfera, espírito santo) para a corrente sanguínea purificando e curando todos os corpos e corrigindo e actualizando a genética e a composição química de um corpo! Os pulmões é o que nos eleva espiritualmente e por isso é que eles querem toda a gente de máscaras médicas para as pessoas não respirarem o Espírito Santo e não entrarem no Quinto Império, o Império do Espírito Santo.

When the stars align the ancient ones will awaken and the waters will become one. Verily, I say unto you, the era of the sword and the ax is nigh, the era of the Wolf’s Blizzard, the Time of the White Chill and the White Light is nigh, the Time of Madness and the Time of Contempt.

Nota: As bestas pararam com as operações de geo-engenharia para que as pessoas se acreditem que são os veículos automóveis que provocam a poluição atmosférica e as doenças que andam a ser espalhadas de propósito com a geo-engenharia e assim manipulam a sociedade para que as pessoas aceitem a implementação dos veículos eléctricos autónomos e os drones para entrega de comida e de mercadoria ao domicílio para que as pessoas fiquem em prisão domiciliária sem poderem sair de casa, agenda 2030, smart cities, internet of things!

Os governos e as autoridades de saúde vão querer acabar com o dinheiro físico (ver aqui) e matar todos os idosos reformados que usem dinheiro físico em papel, por isso é que eles querem diagnosticar toda a gente nos hospitais para matar principalmente os idosos reformados em Abril com pneumonias induzidas com os diagnósticos e tratamentos porque os idosos usam dinheiro vivo e não estão preparados para usar a tecnologia e os telemóveis para pagamentos, a marca da besta, nem vão aceitar isso!

A Organização Mundial de Saúde quer afastar as pessoas do dinheiro vivo porque as notas de euro e as moedas protegem os corpos dos ataques nucleares e electromagnéticos e absorvem a radiação ultravioleta revelando a verdadeira face das entidades alienígenas malévolas que estão disfarçadas de humanos com uma máscara de camada densa electromagnética!

Os diagnósticos ao COVID-19 (coronavírus) é uma arma biológica para as autoridades de saúde contaminarem o sangue das pessoas directamente com bactérias causadoras de pneumonias e matá-las com os ventiladores nos hospitais (ver aqui) para implementar a vacinação compulsiva em todas as pessoas saudáveis porque depois de assassinarem as pessoas com doenças induzidas pelos diagnósticos eles vão dizer que essas pessoas morreram porque estavam contaminadas com o coronavírus mesmo não apresentando sintomas (tal como o filho da puta do bêbado, drogado e mentiroso Jorge Jesus veio dizer, que não apresentava sintomas mas deu positivo e que estava em quarentena sem sintomas nenhuns!) e assim justificam a vacinação compulsiva obrigatória para todas as pessoas invertendo o ónus da prova, todos são potencialmente doentes e estão contaminados até prova em contrário com diagnósticos que causam a própria doença!

As autoridades de saúde usaram o caso da morte do Mário Veríssimo por ser enfermeiro e massagista porque as bestas dos médicos não querem massagistas e reikianos a curar os doentes! Eles não querem toques e mãos a curar os doentes porque médicos e as autoridades de saúde são assassinos que só querem ganhar dinheiro e poder sobre os corpos e a vida das pessoas, não querem a saúde de ninguém! O próprio nome que eles usam para se identificarem já diz tudo o que eles são: autoridades de saúde, se são autoridades de saúde então ninguém tem autoridade sobre o seu corpo e a sua própria saúde porque o seu corpo e a sua saúde estão sob a autoridade das autoridades de saúde!

O que as autoridades de saúde estão a fazer com os diagnósticos de sangue (pactos de sangue, violação e contaminação do sangue das pessoas) e os medidores de temperatura (thermal scanner) para detectar o coronavírus é uma fraude porque não é assim que se detecta um vírus porque uma febre pode ter várias causas não necessariamente virais e patogénicas, e um vírus não é detectável porque os vírus não têm vida, não têm blue print, não têm serum nem plasma com o blue print da identificação do vírus, os vírus não conseguem ser identificados e por isso é que muitos cientistas dizem que o vírus da SIDA, o VIH, não existe, e a Nova Medicina Germânica afirmou que os vírus não existem porque não têm vida, são nanotecnologia que é imediatamente neutralizada e destruída pelo sistema imunitário do corpo-humano!

O coronavírus (e qualquer outro vírus) só funciona com electricidade estática e bloqueada nos corpos porque o combustível dos vírus é a electricidade porque vírus são nanotecnologia (é tecnologia não têm vida), e os animais de estimação fazem a condução e descarga dessa electricidade (retiram combustível ao vírus, não deixam que os vírus funcionem, desactivam os vírus) convertendo essa electricidade estática em energia positiva e elevam espiritualmente as pessoas conectando o corpo físico das pessoas com os seus corpos espirituais (avatares, sistema imunitário espiritual), por isso é que a OMS (World Health Organization) está a dizer para as pessoas não terem contacto próximo com os seus animais de estimação!

Esta batalha final ganha-se de uma forma muito simples, não entrando no campo de acção das bestas que é o que eles querem com a comunicação social e o medo! A comunicação social e o medo é o chamber, o campo de magnetização que as bestas usam para nos atrair e baixar a nossa vibração pois só dessa forma é que eles nos conseguem controlar mentalmente e atacar!

Eles usam a comunicação social como guerra psicológica para gerar medo (imobilizam-nos baixando a nossa velocidade, vibração) e usam a nossa força mental como um vórtice de energia (pensamentos) contra nós próprios! Mas quando as pessoas se libertam desse controlo mental, a besta destrói-se a si própria porque perde controlo sobre a mente das pessoas que é o que alimenta a besta com electro-negatividade!

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

“You don’t need to take him down with one punch, you fucking dance around him” – Terry Davis, TempleOS

You can actually win this battle without ever shooting your force into the bosses chamber. After a certain time, all the four spinning things will home into you, supposedly making an unavoidable attack. But if you have enough speed, you can actually outrun them, forcing the boss to self destruct after a while.I Love You Irem Corp. I love you Japan!

Fear is the Mind Killer

Quaresma <> Quarentena

Quaresma = transfiguração, união espiritual, ressurreição, vida nova, renovação, cura extraordinária e inesperada, honestidade, o fim das máscaras, Isis sem véu, Corona aberto, libertação;

Quarentena = Medo, doença, separação espiritual, Corona fechado, máscaras médicas (máscaras), electrificação, prisão Smart Grid

Referências:

Pentagon Study: Flu Shot Raises Risk of Coronavirus by 36%

Os diagnósticos ao Covid-19 é uma arma biológica para contaminar o sangue das pessoas e matá-las com bactérias causadoras de pneumonia justificando assim o Estado de Emergência e a vacinação compulsiva em todas as pessoas saudáveis!

COVID-19: A indústria médica e farmacêutica quer usar os ventiladores para matar idosos, mulheres grávidas e crianças com pneumonias para justificar a contratação de novo equipamento médico-hospitalar no valor de milhões de euros, construção de novos hospitais e decretar vacinação obrigatória para doenças e mortes que eles próprios causam com ventiladores e bacteriófagos (vírus nanotecnológicos)

As máscaras médicas são armas de contágio e de contaminação em massa!

O principal objectivo do coronavírus é vacinação obrigatória e ligar todas as pessoas dentro de casa à Smart Grid com a marca da besta que é a realidade virtual e a ligação do cérebro e do sistema nervoso central ao Hypercube (5D-5G, 8D-8G), é a abdução e o rapture que o Novo Testamento de Cristo nos revela em Apocalipse!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.