Portugal é o Portal do Mundo para o Quinto Império, o Império do Espírito Santo que é uma fusão dos elementos e um processo alquímico dentro de nós que está a acontecer neste momento em todo o mundo através do cosmic dust e do vento frio (plasma cósmico) que tem de entrar nos pulmões para activar o óleo de Cristo e não ser bloqueado com as máscaras médicas, para que a alquimia e a transfiguração (Vimana, MerKaBa) da 2ª vinda de Cristo ocorra dentro de nós!

Os pulmões funcionam como asas e estão a passar por um processo alquímico à medida que entramos no Quinto Império, o Império do Espírito Santo, é um processo alquímico que envolve o ar e os pulmões juntamente com os outros órgãos corporais mas é nos pulmões onde a fusão dos elementos ocorre e a passagem da nova programação para a corrente sanguínea! Por isso é que eles querem adoecer as pessoas todas com os testes ao COVID-19 e matar as pessoas nos hospitais com os ventiladores, o que adoece e mata as pessoas são os ventiladores e os testes ao coronavirus COVID-19 e não a reacção química nos pulmões que tem de acontecer para a transmutação ocorrer, a transfiguração, a ressurreição, a purificação e a elevação espiritual está relacionado com algo que acontece nos pulmões em contacto com o vento e ar frio da natureza que temos de respirar porque é esse vento (plasma) que conduz o espírito santo, a informação do espírito, o cosmic dust.

Nós devíamos estar todos lá fora a respirar e não dentro de casas com ar saturado, queimado, oxidado, acidificado pelas televisões e por toda a tecnologia e pela própria arquitectura cúbica das casas que aprisiona a electricidade nos cantos formando uma prisão electromagnética porque as casas originais dos nativos eram construídas no chão (força telúrica) e arredondadas, cónicas e com formas convexas e côncavas para manter a energia cósmica e telúrica sempre a fluir! Podem ver aqui como as casas eram!

O cosmic dust é o que nos purifica e eleva espiritualmente com os pulmões e o coração! São os pulmões que fazem a condução do ar (cosmic dust, heliosfera, espírito santo) para a corrente sanguínea purificando e curando todos os corpos e corrigindo e actualizando a genética e a composição química de um corpo! Os pulmões é o que nos eleva espiritualmente e por isso é que eles querem toda a gente de máscaras médicas para as pessoas não respirarem o Espírito Santo e não entrarem no Quinto Império, o Império do Espírito Santo.

Por isso é que eles querem toda a gente com medo enfiada em casa e com as janelas fechadas, que é o que vai propagar ainda mais o vírus e tornar os corpos vulneráveis ao contágio porque os vírus são nanotecnologia que só funcionam com o ar saturado (janelas fechadas e compartimentos fechados) porque os vírus (bacteriófagos) só funcionam com electricidade estática que é o combustível do vírus, por isso é que o vento frio neutraliza qualquer vírus! Abram as janelas e respirem o ar e o vento da natureza! Durmam com as janelas abertas! É o que eu faço! Mantenham-se quentes mas não fechem completamente as janelas, o ar tem de circular de fora para dentro e de dentro para fora! E deixem o ar arejar e limpar a casa! Este vento frio é para purificar tudo e todos! O vento frio não adoece ninguém, já expliquei isso aqui!

No inverno há mais gripes e constipações porque não é suposto as pessoas trabalharem no inverno mas sim hibernarem com o corpo quente por dentro e os espaços frios por fora que é o que muitos animais fazem na natureza e os animais e a natureza não é estúpida para fazer isso, o homem é, a hibernação mantém o corpo sempre com calorias e com uma perfeita fusão dos elementos dentro e fora de si, frio por fora e quente por dentro!

As gripes e constipações surgem quando o corpo arrefece por dentro e por fora ou aquece por dentro e por fora (a mesma carga eléctrica! saturação de energia, ar e corpo saturado, porque o frio e o calor é a mesma força!) por isso é que existem gripes e constipações quer no inverno quer no verão porque os corpos estão muito quentes por dentro e por fora (verão) ou muito frios por dentro e por fora (inverno), a mesma carga eléctrica, saturação!

Por isso é que os aquecedores, ventiladores e o ar condicionado fazem mal porque aquecem os espaços com uma temperatura superior ao calor interno dos corpos e o corpo ao ser estimulado dessa forma vai ajustando constantemente a sua temperatura interna em função da temperatura externa para manter a neutralidade provocando choques térmicos e eléctricos constantes que é o que provocam as gripes e constipações e potenciam muitas outras doenças que surgem quando há choques térmicos, eléctricos e emocionais, bloqueios energéticos porque a energia não flui livremente!

O calor interno dos corpos tem de ser superior à temperatura externa dos espaços (inverno) ou inferior à temperatura dos espaços (verão), isto é um mecanismo natural de gestão térmica que todos os corpos têm! Eles atrofiaram-nos este sistema automático que nós temos de gestão de temperatura! Hospitais e recintos e edifícios fechados (smart cities, shoppings) são colónias de doenças e de doentes!

O ar não pode estar saturado com carga eléctrica parada e excitada com temperaturas manipuladas com ar condicionado, ventiladores e edifícios fechados e separados do vento e do ar da natureza porque isso satura o ar e atrofia o sistema de gestão natural de temperatura que todos os corpos têm, a temperatura não pode ser manipulada para ser superior (inverno com aquecedores e ar condicionado) ou inferior (verão com ventiladores e ar condicionado) à temperatura interna dos corpos porque o corpo vai estar sempre a arrefecer ou a aquecer constantemente para manter o equilíbrio dinâmico de temperatura entre o exterior e o interior, para neutralizar as diferenças de temperatura porque o corpo tende sempre para a neutralidade, sem carga eléctrica!

Por isso é que eles andam sempre a manipular o tempo com dias de muito calor e dias de muito frio, é para provocar choques térmicos e eléctricos que é o que causa as doenças e prolifera os vírus (bacteriófagos, nanotecnologia). E juntamente com isso usam a comunicação social para provocar choque emocional, medo, traumas, que é o que bloqueia a energia e enfraquece e em muitos casos desactiva por completo o sistema imunitário porque o sistema neurológico passa a ser controlado por forças externas a esse corpo, pela comunicação social que é uma arma de possessão mental!

When the stars align the ancient ones will awaken and the waters will become one. Verily, I say unto you, the era of the sword and the ax is nigh, the era of the Wolf’s Blizzard, the Time of the White Chill and the White Light is nigh, the Time of Madness and the Time of Contempt.

Vimana
Cosmic dust

From World Health Service – Vimana

Referências:

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

3 thoughts on “Portugal é o Portal do Mundo para o Quinto Império, o Império do Espírito Santo que é uma fusão dos elementos e um processo alquímico dentro de nós que está a acontecer neste momento em todo o mundo através do cosmic dust e do vento frio (plasma cósmico) que tem de entrar nos pulmões para activar o óleo de Cristo e não ser bloqueado com as máscaras médicas, para que a alquimia e a transfiguração (Vimana, MerKaBa) da 2ª vinda de Cristo ocorra dentro de nós!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.