O Ibuprofeno destrói os bacteriófagos nanodust que as autoridades denominam de vírus COVID-19 e por isso é que a OMS o desaconselhou!

Custa-me dizer isto mas vou ter que dizer, a Graça Freitas, diretora-geral da Saúde e o Infarmed estiveram muito bem em mandar a OMS pó caralho! Vou-me retratar publicamente e a partir de agora vou escrever correctamente Infarmed e não mais infarmerda. Por enquanto…

A OMS não recomenda o uso do Ibuprofeno porque o princípio activo do ibuprofeno é o propionic acid que potencia as células com sais de potássio (potencial de acção celular) e protege as membranas celulares com uma camada oleosa que não permite a inoculação da informação viral do RNA do vírus para dentro das células, não permite a contaminação! E mais uma vez o açúcar e o sal em destaque, o açúcar e o sal é essencial, e por isso é que eles andaram a demonizá-los e a retirar o açúcar e o sal dos alimentos porque o sal e o açúcar desintoxica, nutre, protege e potencia todo o nosso corpo!

Propionic acid was first described in 1844 by Johann Gottlieb, who found it among the degradation products of sugar;

Propionic acid, from the Greek words πρῶτος (prōtos), meaning first, and πίων (piōn), meaning fat, because it is the smallest H(CH2)nCOOH acid that exhibits the properties of the other fatty acids, such as producing an oily layer when salted out of water and having a soapy potassium salt, nós conseguimos fazer isto com sal e açúcar! Esta camada oleosa é feita com sal e açúcar! Vocês não precisam de tomar Ibuprofeno nem nenhum outro medicamento porque o sal e o açúcar combinados já produzem esta camada oleosa com sais de potássio, iodo e muitos outros compostos químicos e minerais essenciais à saúde!

E outras das substâncias do Ibuprofeno é o sal Lysine que é um amino ácido essencial à tradução, transcrição e expressão genética. O sal lysine usado pelo Ibuprofeno é solúvel em água e destrói os bacteriófagos e as nanopartículas (nanodust espalhado pela geo-engenharia) neutralizando o vírus CODVID-19 (coronavirus). Esse sal Lysine do Ibuprofeno não permite ao vírus infectar o núcleo das células com a programação viral por causa da função proteinogenesis do sal Lysine que é um processo biológico central que ocorre dentro das células equilibrando a perda de proteínas celulares (via degradação ou exportação, por exemplo por acção viral) através da produção de novas proteínas, é um mecanismo de protecção celular que não permite ao vírus infectar as células com as suas proteínas que contêm a programação viral porque as células estão sempre a produzir novas proteínas!

O vírus está nas proteínas! Por isso é que eles andam a demonizar os hidratos de carbono que são proteínas porque eles não querem as células a produzir proteínas novas, eles querem o corpo sem essa capacidade para poderem inocular as proteínas do vírus dentro das células para as possuir e controlar remotamente com os bacteriófagos e com a rede wireless Smart Grid que comunica com os bacteriófagos que são nanotecnologia!

Por isso é que este vírus COVID-19 é selectivo porque o agente patogénico está nas proteínas! Não estou assim tão longe da verdade quando escrevi isto, o vírus é selectivo porque usa determinadas proteínas com a programação viral no invólucro do bacteriófago que activa uma reacção imune em determinados tipos de sangue (Rh negativos) gerando anticorpos anti-Rh (imunoglobulinas) que é o que causa os sintomas porque o sistema imunitário ataca as proteínas virais, eles estão a usar as proteínas como uma arma biológica através dos bacteriófagos espalhados com o nanodust, smartdust, com as operações de geo-engenharia.

Isto é uma arma étnica biológica para matar os Rhesus negativos, os tipos de sangue Rh negativo como eu! Eles querem-nos matar e ficar só com os seus escravos obedientes e submissos, os mansos, o rebanho para ser guiado pelo senhor e as suas autoridades patriarcais e belicistas porque o doente deve obedecer ao doutor como o escravo ao senhor, mas nós não obedecemos, os demónios Rh negativos como eles nos consideram, os reptilianos e dragões como o Bruce Lee, somos muiiiiito maus, muito rebeldes, desobedientes, insurrectos, insurgentes, divergentes, dissidentes, inteligentes, irregulares, imprevisíveis, indomáveis!

Mas eles vão-se foder todos!!! No meu corpo mando eu, pá puta que vos pariu!!! filhos da puta!!! FUCK YOU MOTHERFUCKERS! VÃO VACINAR O CARALHO! Vá lá, evoluam mais um bocadinho para que a batalha final tenha mais piada porque senão basta um sopro nosso (when we roar everyone listens) que vocês vão todos com o caralho! Vamos lá, vão lá buscar os exércitos de todo o mundo e de arredores também, toda a vossa tecnologia militar (que é obsoleta), tudo tudo tudo, tragam tudo que é para acabarmos com este jogo de uma vez por todas!!! Armas escalares, nucleares, biológicas, sónicas, psicotrónicas, cagalhónicas e caralhónicas, tragam tudo, because…

if any of your people try to pick a fight, we’ll mash them like bugs.

Referências:

A verdadeira história do coronavirus (CODVID-19)

A Organização Mundial de Saúde quer afastar as pessoas do dinheiro vivo porque as notas de euro e as moedas protegem os corpos dos ataques nucleares e electromagnéticos e absorvem a radiação ultravioleta revelando a verdadeira face das entidades alienígenas malévolas que estão disfarçadas de humanos com uma máscara de camada densa electromagnética!

2 thoughts on “O Ibuprofeno destrói os bacteriófagos nanodust que as autoridades denominam de vírus COVID-19 e por isso é que a OMS o desaconselhou!

  1. Uhuuuuuu !!!👏🏻👏🏻👏🏻 Arrasou nos últimos parágrafos, botou para F©%# !!! 🤜🏻🤛🏻
    Eu também queira ser Rh negativo!!! 😭

    Mas Trevor… “eles” (a elite Illuminati, a elite oculta), TODOS eles também são RH negativo. Então por que eles querem acabar com seus próprios ‘descendentes’, no caso você e todos que são RH negativo? Por que eliminá-los se vocês são pessoas comuns, sem nenhum tipo de influência de massa ou poder para ameaçá-los?

    Gostar

    1. “Mas Trevor… “eles” (a elite Illuminati, a elite oculta), TODOS eles também são RH negativo.”

      Tens provas disso? Porva isso, prova que todos eles são RH negativo! Isso não é verdade, conheces alguém no poder com estas características típicas dos rhesus negativo?

      + They often have reddish hair

      + Blue-green, or hazel eyes

      + Extra vertebra

      + They tend to have a higher IQ

      + Sensitive vision

      + Higher psychic ability

      + Truth seekers

      + keen creativity

      + hyperactivity (high energy vibration)

      + rebellious and disobedient spirit

      + feelings of compassion and love

      + a connection with the divine and the transcendent

      + Mystical and endowed with Gnostic knowledge

      Essa teoria que nos associa a reptilianos é tudo mentira que tem sido usado por alguns agentes de desinformação e forças malignas que estão no poder do mundo a foder o mundo todo e para isso precisam de nos associar a reptilianos porque nós é que temos o direito divino de governar o mundo, porque nós temos ancient blood, hyperborean blood! Os rhesus negativo são descendentes de hyperborea, não somos reptilianos nenhuns! Mais depressa somos Blue Avians do que répteis! Isso é tudo mentira para nos denegrir! Nós somos o maior inimigo das bestas que estão a foder o mundo todo e por isso é que nos perseguem e nos querem usar como cobaias laboratoriais porque nós temos Blue blood of the ancient bloodlines!

      Link: http://www.rhnegativeregistry.com/jesus-yashuas-nazarene-rh-negative-origin.html

      What do you think Jesus came to overcome, exactly this and being ‘born again’ in spirit is the key… and overcomes any alteration in ‘bloodline’ yet there are those seeking to define bloodline for they imagine that it will isolate powers unto them alone and this is part of the deception of darkness seeking powers to appear as the hope and light. The following quote from the link is key. “With out telling you more about the Rh Negative blood factor itself, what we do need to discuss is that this appears to be the blood factor being promoted by the HOLY BLOODLINE authors as being Jesus (Yashua’s) blood factor. Jesus (Yashua) was a Nazarene, which would also seem to indicate that the Nazarenes had the Rh Negative blood factor as well. If this is the case then many people today have this blood factor running through their veins today.

      It is this group who originally had the “Divine Right To Rule The World,” until it was stolen from them by these evil entities and their hybrid bloodlines.” “If you have this factor in your blood you are special. The down side is that you are also a target for victimization. In the last Bilderberg meeting they decided to chip implant all blue-eyed blond people with Rh Negative blood. Chemtrails are designed to target those with the PURE RH Negative blood factor. Alien groups appear to abduct Rh Negative woman and use them as incubators in which to plant human alien fetus’s. These HYBRID BABIES are born with reptilian copper based blood that has been combined with the Rh Negative factor. Blonde blue-eyed babies are used in human sacrifices etc. THE LIST OF VICTIMIZATIONS GOES ON. These Rh Negative Reptilian Hybrids are then abducted over and over again and used for any number of reasons, most of which we don’t even want to talk about, you can only imagine why.”

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.