COVID-19: Velórios sem missa e com o caixão fechado junto da sepultura ou do crematório é um ritual satânico para encobrimento dos crimes cometidos nos hospitais pelas autoridades de saúde, para não ser possível aos familiares descobrir que o corpo foi assassinado nos hospitais e violado para tráfico de sangue e de órgãos!

A DGS é uma Organização Terrorista! É cúmplice no assassinato das pessoas que estão a ser internadas e assassinadas nos hospitais para tráfico de sangue e de órgãos e os familiares não sabem de nada porque os caixões são fechados nos velórios! Um vírus não passa de um corpo morto para um corpo vivo! Vírus não são bactérias, vírus não têm vida! É só mentiras! Se as autoridades de saúde dizem que o vírus só contagia as pessoas através dos fluídos corporais e do contacto físico, porque razão fecham os caixões para impedir um contágio que não existe porque um corpo morto não contagia ninguém? Porque as autoridades de saúde querem encobrir os crimes e os assassinatos que estão a ser cometidos nos hospitais pelas autoridades de saúde!

O número oficial de mortes associadas ao COVID-19 é tudo uma grande mentira, os números são falsos e por isso é que eles estão a fechar os caixões porque não há corpos nenhuns dentro deles! É teatro mediático! Das duas uma, ou as pessoas estão mesmo a morrer e as autoridades de saúde e militares estão a usar os corpos para tráfico de sangue, órgãos e para fins laboratoriais, científicos, militares, farmacêuticos, alienígenas, ou o número oficial de mortes é completamente falso e os caixões estão fechados porque é tudo uma mega encenação que envolve todo o tipo de autoridades, de saúde, políticas, judiciais, militares e religiosas para a implementação da Agenda 2030 ditatorial, internet of things in healthcare, big data, telemedicina, bioholography remote managment of diseases, matrix city.

Velórios com caixão fechado é um estratagema das autoridades de saúde para se apoderarem dos órgãos e do sangue das pessoas que são assassinadas nos hospitais porque ninguém morre do COVID-19, este vírus foi desenvolvido para adoecer e não para matar, para diagnósticos e internamentos compulsivos com sintomas para que as pessoas não morram imediatamente. Isto é tráfico de órgãos e de sangue porque a maior a parte das pessoas não assinou a declaração em como não autoriza ceder o seu corpo à medicina, ou seja, a lei é ilegal e ilegítima (é contrária aos princípios legais e à moral) porque perante a lei actual o corpo das pessoas não pertence às pessoas enquanto elas não o declararem, é uma subversão porque o corpo-humano pertence a esse humano e não às autoridades de saúde! A pessoa não tem que declarar que o seu corpo lhe pertence, só tem de declarar a cedência do seu corpo depois de morrer se quiser ceder o seu corpo à medicina e não o contrário como diz na lei, a lei tem de ser alterada porque é uma violação e uma subversão!

O corpo de uma pessoa enquanto vivo e depois de morto pertence legalmente às autoridades de saúde porque a lei que é escrita pelos psicopatas deste mundo, deixa isso claro:

Lei criminosa e subversiva!

O consentimento do artigo 10.º da Lei da colheita e transplante de órgãos só é válido para as doações e colheitas de órgãos, tecidos e células dos corpos enquanto vivos, e não mortos na condição de post mortem, por isso é que eles querem provocar a morte cerebral e internamentos compulsivos nos hospitais, para matar as pessoas e se apoderarem do sangue e dos órgãos. Legislação: http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=236&so_miolo=&tabela=leis&nversao=

CAPÍTULO III
Da colheita em cadáveres
Artigo 10.º
Potenciais dadores
1 – São considerados como potenciais dadores post mortem todos os cidadãos nacionais e os apátridas e estrangeiros residentes em Portugal que não tenham manifestado junto do Ministério da Saúde a sua qualidade de não dadores.

Eles jogam com as palavras, com a palavra não para subverter o sentido, para subversão!

As autoridades de saúde em Portugal querem considerar a morte cerebral como a morte de todo o corpo para poderem traficar os órgãos vivos porque a morte cerebral não é a morte de todos os órgãos!

As autoridades de saúde em Portugal são Psicopatas que assassinam as pessoas com tratamentos e internamentos compulsivos para se apoderarem dos órgãos do corpo-humano e traficá-los no mercado criminoso de tráfico de sangue, plasma sanguíneo (ver aqui) e de órgãos! O corpo depois de morto pertence legalmente às autoridades deste mundo (demiurgo) porque a lei criminosa e subversiva que é escrita pelos psicopatas deste mundo deixa isso claro!

Quando as pessoas entram nos hospitais as autoridades de saúde assassinam os doentes dentro dos hospitais com tratamentos e com os ventiladores (ver aqui), as pessoas estão a ser assassinadas nos hospitais e por isso querem tanto os internamentos e tratamentos compulsivos para cometerem os assassinatos com os tratamentos dentro dos hospitais e associarem essas mortes ao COVID-19 aumentando dessa forma o número oficial de mortes associadas ao COVID-19 e justificarem assim a vacinação obrigatória, e para isso as autoridades de saúde só precisam que as pessoas sejam diagnosticadas e internadas compulsivamente!

Com os caixões fechados não é possível provar que existem realmente corpos dentro dos caixões e também não é possível identificar que os corpos foram violados e assassinados porque não conseguimos identificar a integridade dos corpos e descobrir que a pessoa foi assassinada dentro dos hospitais pelos tratamentos!

O verdadeiro objectivo do COVID-19: Expulsar os inimigos da Criação: Cathars! “mas estava escrito que aquela Sinarquia não podia se concretizar sem expulsar da Terra os inimigos da Criação, quem ousavam descobrir aos homens os Planos de Deus para que estes se rebelassem e se apartassem de Seus desígnios; sobrevirá então a Batalha Final entre os Filhos da Luz e os Filhos das Trevas, quer dizer, entre quem adorasse o Deus Criador com o coração e quem compreendesse a serpente com a mente.” – Source: O Mistério de Belicena Villca

Referências:

O caso do bebé Salvador que nasceu da mulher Catarina Sequeira diagnosticada com morte cerebral após um ataque de asma é uma operação PsyOP das autoridades de saúde satânicas que querem implementar os úteros artificiais para reproduções medicamente assistidas e para roubar e traficar órgãos vivos de pessoas diagnosticadas com morte cerebral provocada com anafilaxia e asma que são reações alérgicas graves causadas pela vacinação!

4 thoughts on “COVID-19: Velórios sem missa e com o caixão fechado junto da sepultura ou do crematório é um ritual satânico para encobrimento dos crimes cometidos nos hospitais pelas autoridades de saúde, para não ser possível aos familiares descobrir que o corpo foi assassinado nos hospitais e violado para tráfico de sangue e de órgãos!

    1. Esqueci-me de referir que os caixões fechados também é para encobrir a mentira do número oficial de mortes associadas ao COVID-19 que é tudo uma grande mentira, os números são falsos e por isso é que eles estão a fechar os caixões porque não há corpos nenhuns dentro deles! Das duas uma, ou as pessoas estão mesmo a morrer e as autoridades de saúde e militares estão a usar os corpos para tráfico de sangue, órgãos e para fins laboratoriais, científicos, militares, alienígenas, ou o número oficial de mortes é completamente falso e os caixões estão fechados porque é tudo uma mega encenação que envovle todo o tipo de autoridades, de saúde, políticas, judicias, militares e religiosas para a implementação da Agenda 2030 ditatorial, internet of things in healthcare, big data, telemedicina, bioholography remote managment of diseases, matrix city.

      Gostar

    1. Jason, o coronavírus é um fenómeno natural que vem do mar! É o óleo de Cristo!!! Por isso é que as bestas das autoridades querem impedir as pessoas de se deslocar junto ao mar! Por isso é que eles andam a poluir a água do mar porque o primeiro elemento a fazer a fusão dos elementos é a água mineralizada, a água do mar, principalmente a água do mar que recebe todos os novos compostos químicos provenientes dos meteoritos e do cosmic dust, do plasma sideral que depois é espalhado por toda a terra através do ciclo hidrológico e dos restantes elementos e sais minerais! Eles sabem disto tudo! O coronavírus é a melhor coisa que podia ter acontecido no mundo e isto é apenas o começo, é uma oportunidade para mudança! As autoridades de saúde, a comunicação social e os governos é que se estão a aproveitar para implementar as agendas todas rapidamente porque eles sabem perfeitamente que já perderam o controlo e ainda vamos no começo porque o coronavírus é apenas um sopro!

      Eu gosto desse gajo, ele é engraçado, é directo e chama animais e imbecis aos médicos que estão a adulterar a causa das mortes para aumentar o número de mortes associadas ao coronavirus, nisso ele tem razão 🙂 Mas ele está a mentir porque não foi a China! Eles querem culpar a china para justificar uma guerra mundial! Isto é um fenómeno natural e as pessoas estão a morrer nos hospitais e não do coronavírus! Se o vírus fosse assim tão mortal as pessoas morriam todas nas ruas ou nas casas, isso não acontece, as pessoas estão a ser assassinadas nos hospitais e nos lares pelas próprias autoridades! Repara nos certificados em background, falácia de apelo à autoridade, esse gajo é da direita política, parte do problema, face de um dos lados do problema, a politica, ele está a politizar o coronavírus que é um fenómeno natural, pelo que estou a investigar e tal como já publiquei em alguns artigos o coronavírus não existe!

      Numa coisa ele tem razão, não duvido que os números de mortes na Itália são todos falsos para justificar hospitais, nova tecnologia biomédica, testes, máscaras, internamentos e espalhar um estado de pânico e terror mediático com guerra psicológica para baixar a vibração planetária, as autoridades de saúde estão-se a aproveitar deste fenómeno natural incontrolável para lucrar e matar as pessoas nos hospitais porque agora têm um pretexto, o coronavirus! Agora é muito fácil assassinar as pessoas dentro dos hospitais e nos lares, basta invocar o coronavírus! Esquema perfeito para assassinar as pessoas legalmente! Por isso é que as pessoas têm de se afastar completamente dos hospitais e não fazer os testes do coronavírus porque além de estarem a diagnosticar falsamente as pessoas como doentes COVID-19 aproveitam-se disso para submeter as pessoas a tratamentos para as adoecer e matar e para aumentar a estatística do número de mortes e mais tarde justificar a vacinação obrigatória em nome de uma falsa prevenção porque a vacina não cura ninguém e por isso é que não a libertam já para não ser possível provar que a vacina não cura pessoa nenhuma do COVID-19!

      Se eles lançassem agora a vacina facilmente se iria descobrir que a vacina não diminui o número de mortes porque o objectivo da vacina não é curar as pessoas do coronavírus, é bloquear o óleo de Cristo e impedir a reparação e actualização do ADN que está a acontecer neste momento e para isso precisamos muito de açúcar e de sais porque o ADN é composto de açúcares e sais por isso eles andaram a retirar o açúcar e o sal dos alimentos e a demonizar o açúcar e os sal! Todas as vacinas não foram testadas para o potencial genotóxico, neurotóxico e mutagénico porque eles sabem perfeitamente que as vacinas são armas biológicas desenvolvidas desde o seu início para destruir o ADN com substâncias mutagénicas que provocam mutações genéticas sendo a causa da maior parte das doenças!

      Há várias forças em confronto neste momento, nanotecnologia nanodust não é o coronavírus e o nanodust juntamente com o 5G e os tratamentos hospitalares é o que está a provocar as mortes e não o coronavírus, isto é um fenómeno natural que está a acontecer com o óleo de Cristo a ser activado para reparação genética e o primeiro órgão a sofrer sintomas de purificação são os pulmões porque o óleo entra pela via nasal, eles estão a tentar bloquear este processo natural (por isso querem toda a gente fechada em casa para não respirarem o óleo de Cristo) que é a alquimia e a ressurreição, a transfiguração, a iluminação que só acontece se as pessoas não tiverem medo! O medo bloqueia, retrai, contrai, impede a activação do óleo de Cristo dentro das pessoas!

      O coronavírus é o óleo de Cristo que altera as microbiotas do corpo, as microbiotas da via nasal (sistema citocromo nasal), as microbiotas da pele, do cérebro e do intestino, por isso as pessoas estão a ter tantos problemas intestinais e diarreiras, é a purificação a ocorrer, é a desintoxicação, as pessoas estão todas contaminadas pela porcaria que eles andaram a espalhar na atmosfera, nos solos com a geo-engenharia, no codex alimentarius e na própria sociedade em si que é uma doença e a terra e a natureza está-se a purificar, as pessoas vão ser obrigadas a mudar hábitos alimentares, pessoais e profissionais, é uma fase de adaptação e como as pessoas não sabem nada disto ficam assustadas com os sintomas, entram em estado de pânico e têm ataques de ansiedade que as leva a recorrer às autoridades de saúde para testes, diagnósticos, internamentos e tratamentos que acabam por matar as pessoas e provocar outras doenças! As pessoas estão a morrer nos hospitais e nos lares e não do coronavírus que não existe!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.