Os Municípios estão a contaminar as ruas com armas biológicas para adoecer, esterilizar e matar as pessoas nos hospitais com doenças que eles próprios provocam para atribuírem a causa dessas doenças ao COVID-19 e manter assim o estado de emergência e os internamentos e tratamentos compulsivos!

Eles andam a espalhar substâncias cancerígenas, neurotóxicas, genotóxicas e mutagénicas e a dizer que é para conter o vírus quando na realidade é para provocar doenças que depois eles atribuem a causa dessas doenças ao vírus COVID-19 e mantêm a pandemia e o estado de Emergência com internamentos e tratamentos compulsivos para doenças e mortes que eles próprios estão a provocar com este tipo de acções criminosas de pulverizar substâncias patogénicas nas ruas e espaços públicos!

Armas biológicas a serem pulverizadas nas ruas de Portugal para adoecer e matar as pessoas e animais!

Que sais são esses filhos da puta? Porque é que eles não dizem que sais são esses? Que produtos são esses? Porque é tudo mentira! São armas biológicas que eles estão a pulverizar, são substâncias neurotóxicas, cancerígenas, genotóxicas e mutagénicas! Quaternários dizem eles, até gozam, quaresma, quaternário! Esses gajos têm de ser todos fuzilados!!! Continuem mansos a obedecer às autoridades que vocês vão ver onde é que vamos todos parar! Inacreditável, estas bestas estão-nos a foder com armas biológicas!

Ursula filha da puta satânica!

Ursula von der Leyen faz parte da seita satânica e está ao serviço do complexo industrial médico e farmacêutico! Aqui está o porquê desta crise e pandemia: Financiar o sector da saúde em milhares de milhões de euros!!! O anti-Cristo! Vão-se foder todos com a 2ª Vinda de Cristo! Continuem a financiar as bestas no sector da saúde com dinheiro que não tem qualquer valor, são números, são decimais que vão ser dizimados pela 2ª Vinda de Cristo!

Continuar a ler:

COVID-19: Velórios sem missa e com o caixão fechado junto da sepultura ou do crematório é um ritual satânico para encobrimento dos crimes cometidos nos hospitais pelas autoridades de saúde, para não ser possível aos familiares descobrir que o corpo foi assassinado nos hospitais e violado para tráfico de sangue e de órgãos!

A verdadeira história sobre o COVID-19 coronavirus

Forging the Sword blacksmith Hammer the Sword of Blue Fire

2 thoughts on “Os Municípios estão a contaminar as ruas com armas biológicas para adoecer, esterilizar e matar as pessoas nos hospitais com doenças que eles próprios provocam para atribuírem a causa dessas doenças ao COVID-19 e manter assim o estado de emergência e os internamentos e tratamentos compulsivos!

    1. Excelente descoberta! Muito obrigado pela partilha! É exactamente isso que eles estão a fazer, estão a manipular a composição química dos solos e da natureza, estão a alterar as propriedades da argila, da terra, dos solos, com a pulverização de nanocompostos poliméricos nas ruas e com a geo-engenharia para impedir a alquimia e impedir a acção natural de neutralização dessas armas biológicas pelas forças da natureza para conseguirem atacar os corpos, adoecê-los e matar as pessoas, os animais e todos os seres-vivos com vírus nanotecnológicos que são neutralizados pelas forças da natureza e por isso é que eles precisam de alterar a atmosfera e os solos com nanocompósitos poliméricos porque de outra forma os vírus não se conseguem proliferar porque não existem vírus na natureza, os vírus na natureza não têm meio de condução porque não existem vírus na natureza, os micro-organismos na natureza neutralizam e destroem qualquer vírus (bacteriófagos nanotecnológicos), por isso é que eles precisam de espalhar nanocompósitos poliméricos que são compostos electro-negativos que servem de meio de condução para os vírus, a natureza neutraliza tudo o que eles fazem, limpa-se e corrige-se com mecanismos de auto-correcção que não permite os ataques biológicos!

      Quem está a pulverizar essas substâncias na rua tem de levar com um balázio nos cornos ou ser assassinado pelas próprias mãos, tem de ser neutralizado em legítima defesa e na defesa da saúde pública, animal e ambiental! Tem de ser parado de qualquer forma porque quem está a fazer isso está-nos a assassinar a todos de forma subversiva e furtiva incluindo crianças, animais e mulheres grávidas!!! Isto é muito grave o que está a acontecer, quem está a pulverizar essas armas biológicas e quem manda pulverizar nem sequer é humano e tem de ser exterminado porque enquanto isso não acontecer essas bestas não vão parar de nos adoecer e exterminar a todos!!!

      Esse documento que partilhaste é a prova mais do que evidente que o que eles estão a fazer são vários crimes, crimes ambientais, atentados à saúde pública, doenças induzidas em humanos, animais, em toda a fauna e flora, provocam malformações congénitas, abortos, esterilização, adaptação dos solos à nanotecnologia (manipulação da argila com nanocompósitos poliméricos), eles estão a cometer vários crimes com proporções catastróficas para depois nos incriminarem por essas catástrofes causadas por eles culpando-nos de todos os crimes que eles andam a cometer de forma encoberta e subversiva! Essas bestas e os seus lacaios têm de ser todos exterminados!!!

      Se a polícia não faz nada, temos de ser nós a fazê-lo! A polícia e os militares são paus mandados, carne para canhão, escravos e ignorantes que estão a ser cúmplices e coniventes com todos estes crimes e atentados de terrorismo altamente organizado que envolve governos, autoridades de saúde, indústria química, médica e farmacêutica com o clero a abençoar isto tudo e os militares e o judicial a proteger os criminosos!

      Retirado desse documento: “Neste trabalho, a estabilidade térmica de quatro sais quaternários de amônio, tais como brometo de hexadeciltrimetil amônio, cloreto de alquildimetilbenzil amônio, cloreto de estearildimetil amônio e cloreto de hexadeciltrimetil amônio foi avaliada, visando sua posterior intercalação em argilas bentoníticas nacionais, com o propósito de torná-las organofílicas para uso em nanocompósitos poliméricos.”

      O que eles estão a fazer é muito simples e evidente, eles querem impedir a alquimia de acontecer nos corpos-humanos, nos animais, nas plantas, nos minerais e em toda a natureza, nos solos, na terra e no próprio planeta, em várias escalas, eles querem impedir a singularidade espiritual para nos ligar à singularidade cibernética, a singularidade cibernética separa-nos do espírito para nos tornar todos iguais fisicamente mas separados do Espírito! Nós somos a mesma partícula do espírito em corpos e espécies diferentes mas o espírito é o mesmo! É Física e Mecânica quântica do Espírito! A mesma partícula espiritual em corpos e espaços diferentes ao mesmo tempo! Eles querem-nos separar do Espírito para prender o nosso corpo à física e mecânica quântica (computação quântica) dentro de um só universo (hypercube), o espaço electromagnético, ou seja, matam-nos espiritualmente que é a verdadeira morte! A morte não existe porque o espírito é imortal que está em todo o lado ao mesmo tempo! Só existe a separação da alma (consciência) do espírito que é o que eles querem fazer com a física e mecânica quântica computacional para aprisionar o corpo e a alma à internet e à inteligência artificial e separar toda a espécie humana, animal e mineral do Espírito (a inteligência suprema, o design inteligente, o que anima a matéria, o que dá vida ao corpo), a inteligência que alguns chamam de Deus mas não é o deus demiurgo patriarcal das religiões, é a Fonte da Criação, a Life Force, o ânimo, o sopro do espírito à qual estamos todos ligados, humanos, animais, plantas, minerais, toda a vida, e a vida está nos minerais! Por isso é que eles estão a pulverizar tantas substâncias para alterar a composição química dos minerais para nos separar do Espírito e nos ligar à besta, os super-computadores e a inteligência artificial!

      Nós somos a mesma partícula espiritual em corpos (espaços) diferentes ao mesmo tempo! Eles querem impedir este estado de consciência que nos faz sentir que somos todos Um em Espírito! É a alquimia, querem impedir a alquimia (a fusão dos elementos) para manter as pessoas vitrificadas (rochas sem transmutar), para impedir a transmutação molecular e celular do corpo-humano do estado vitrificado para o estado cristalino tetraédrico que é o que está a acontecer neste preciso momento em todo o planeta com a natureza a corrigir-se e a transfigurar-se para o estado de diamante, cristalino, tetrahedron, Merkaba tetrahedron, Vimana, Vehicle of Light, Stargate to Heaven on Earth!

      Eles querem vitrificar as pessoas com fibras de vidro e nanocompostos poliméricos (que são feitos de fibras de plástico e de vidro!) para ligar as células do corpo-humano às fibras de vidro e de plásticos para conectarem o corpo à rede cibernética e aos super-computadores através da Smart Grid para que os corpos sejam controlados remotamente com a inteligência artificial, e para isso eles precisam de manter os corpos vitrificados para impedir a absorção dos raios ultra-violeta pelo corpo através da íris ocular e da pele, os raios ultra-violeta são essenciais para a transmutação, a transfiguração para o estado merkaba tetraédrico, veículo de luz, a passagem para um outro estado espiritual acima do espectro electromagnético. Eles querem impedir a passagem do estado de vidro (vitrificação) para o estado Cristalino a partir do qual absorvemos os raios ultra-violeta e libertamo-nos por completo do controlo da rede electromagnética que é a verdadeira prisão onde todos estamos aprisionados (é o plano electromagnético) onde todos estamos a ser queimados lentamente pela luz electromagnética que oxida e acidifica os corpos através das ondas electromagnéticas, são as ondas electromagnéticas (luz) que envelhece e adoece os corpos, a luz são as trevas! O espírito não comunica com ondas, comunica com impulsos plasmáticos sem luz nenhuma porque a sua frequência está fora do espectro electromagnético, as comunicações espirituais não têm nem espaço nem tempo, ocorrem ao mesmo tempo em qualquer espaço, em qualquer mundo, em qualquer corpo, gerando vibrações e partículas que podem estar em vários universos ao mesmo tempo, em vários locais, em vários espaços ao mesmo tempo (física e mecânica quântica real e não computacional).

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.