O coronavirus não existe! Os sintomas é o óleo de Cristo a purificar os corpos e as mortes estão a ser provocadas nos hospitais e nos lares pelas autoridades de saúde e pela comunicação social com guerra psicológica, diagnósticos e tratamentos para matar principalmente os idosos que são as raízes e as memórias do passado que eles querem apagar para alienar e escravizar as novas gerações com a marca da besta que é a internet of things in healthcare e a realidade virtual!

As mortes estão a ser provocadas nos hospitais e nos lares com os tratamentos! Não há ninguém a morrer nas ruas porque o coronavirus não existe! O COVID-19 é uma operação mediática dos serviços de inteligência, militares e das autoridades de saúde e religiosas para fechar o chakra Coronal das pessoas com medo, principalmente com medo para impedir a activação do óleo de Cristo no corpo das pessoas que contrai com medo!

O coronavírus é um fenómeno natural que vem do mar! É o néctar da Vagina de Maria, Mar, Terra! É o óleo de Cristo!!! Os países com maior número de casos são banhados pelo mar! Itália é banhada pelo mar, a Coreia do sul também, Irão também (norte e sul), o Japão, China, isto é um óleo com uma radioactividade nuclear que vem do mar e é um fenómeno natural! Por isso é que as bestas das autoridades querem impedir as pessoas de se deslocar junto ao mar! Por isso é que eles andam a poluir a água do mar porque o primeiro elemento a fazer a fusão dos elementos é a água mineralizada, é a água e principalmente a água do mar que recebe todos os novos compostos químicos provenientes dos meteoritos e do cosmic dust, do plasma sideral que depois é espalhado por toda a terra através do ciclo hidrológico e dos restantes elementos e sais minerais!

As autoridades mundiais sabem disto tudo e estão a mentir para manter as pessoas no medo com a enorme propaganda de terror e guerra psicológica usando uma das principais armas de destruição em massa: a comunicação social. Nós estamos dentro de um útero, dentro de um corpo feminino, a galáxia e a Terra funcionam como um útero com uma bolsa amniótica cheia de água mineralizada e por isso é que o Novo Testamento de Cristo diz que nós temos de nascer de novo das águas! Porque nós estamos literalmente dentro de água mineralizada que faz a fusão dos elementos provenientes do centro da terra e da galáxia, o ar é água mineralizada em diferentes estados, gasoso e plasmático! O espaço é água!

Eles querem impedir a ressurreição/transfiguração/alquimia que está neste preciso momento a ocorrer em todo o planeta dentro e fora dos corpos através do óleo de Cristo, o Cosmic Dust, vento e plasma sideral que é quimioterapia e radioterapia sideral, cósmica e telúrica, são 4 vórtices de energia em sentidos opostos em movimento espiral e em direcções diferentes que activa o óleo de Cristo dentro de nós, aumenta a nossa vibração e eleva-nos espiritualmente abrindo-nos o chakra coronal e conectando o nosso corpo e o planeta às forças do Espírito, o Céu na Terra! Ou seja, nós devíamos estar todos lá fora a respirar o ar e não dentro de casa cheios de medo a receber uma lavagem cerebral com a comunicação social.

É este processo alquímico que eles estão a tentar bloquear com a geo-engenharia e com o nanodust e para isso precisam de medo, muito medo espalhado na comunicação social e com as autoridades de saúde que também estão a ser coniventes nesta guerra psicológica porque ganham muito dinheiro com isto, eles estão a manipular a mente das pessoas com o verbo, programação neuro-linguística para gerar medo, baixar a vibração planetária e fazer com que as pessoas obedeçam às autoridades que são todas satânicas e servem todas o mal porque as autoridades deste mundo servem todas as forças do mal, as forças do demiurgo!

O planeta está a passar por uma purificação e eles não querem porque isso significa perder o controlo das populações, dos corpos, das mentes e da natureza tal como estão a perder e vão continuar a perder até ao Evento Final que será o momento do extermínio total de todas as bestas e dos seus principais lacaios e cabeças (onde quer que elas estejam) que serão exterminadas com as nossas Naves Espaciais R-Types! Isto não é brincadeira nenhuma, eu sei que vocês pensam que sou louco e que este diário não tem qualquer credibilidade, credibilidade, crédito, sempre à procura de crédito, até o conhecimento tem de ser creditado! Anda tudo à volta dos números, dos créditos e das acreditações que não existem na natureza! Eu quero é que os créditos e os números se fodam todos, não existem equações na natureza! Este é o meu diário e não um livro universitário que nem para limpar o cu serve porque é escrito por um parasitário e quem o lê é um otário!

Eles estão-nos a provocar e a atacar com guerra psicológica na comunicação social para subverter o processo de purificação que está a ocorrer numa escala planetária a nível subatómico e microbiano! Eles mentem! Eles só sabem mentir, enganar e meter medo para as pessoas entrarem em pânico e terem ataques de ansiedade que as leva a recorrer às autoridades de saúde que estão a assassinar as pessoas nos hospitais e nos lares para aumentar o número oficial de casos associados ao COVID-19 e justificar assim o estado de emergência, as medidas de quarentena e a vacinação obrigatória que é o objectivo final, porque as autoridades de saúde são todas satânicas!!!

Vou voltar a repetir, todas as autoridades de saúde e todas as autoridades deste mundo doentio de merda são todas satânicas e criminosas que não servem o bem, servem-se a si próprias à custa da desgraça dos outros e depois vão para a televisão armarem-se em humildes e filantropos, são muito solidários em frente às câmaras de televisão e adoram escandalizar e ostentar a mais perfeita manifestação física de Deus na Terra, a pureza e inocência das crianças usando-as na comunicação social com segundas intenções! E tal como o Novo Testamento de Cristo nos revela, quem está a fazer isso será humilhado porque o mundo é para purificar e quem não se alinhar é para exterminar! Já chega de tanta maldade, ignorância e doença!

A comunicação social é uma praga e tem de ser completamente destruída e erradicada de todo o mundo! A maior parte dos problemas acabam de um dia para o outro quando a comunicação social deixar de existir! A comunicação social é um altar satânico onde eles celebram os crimes que cometem e os exibem perante todo o mundo, é um ritual, tal como faziam antigamente nos altares mas hoje fazem-no em muito maior escala e com maior impacto através da comunicação social.

A separação das águas e a purificação é para continuar! É tão simples quanto isto! Metam as vossas autoridades de saúde, políticas, judiciais, religiosas, militares e a comunicação social que lhes dá cobertura pelo cu acima e cantem o hino nacional e batam palmas nas janelas, povinho de merda que batem palmas aos assassinos e matam os inocentes, estão-se a cagar para o futuro das novas gerações, destroem o futuro das novas gerações porque não estão a construir nada de novo nem para si nem para as novas gerações, têm filhos por acidente, por interesse próprio, por conveniências sociais e não por amor, por isso é que só pensam neles próprios e não querem saber da juventude para nada, querem é que a juventude se foda toda a trabalhar horas sem parar para alimentar parasitas que só querem é comer, cagar, foder e ver televisão! Pó caralho!!!

A praga dos carrinhos de bebé!

Gente de merda!!! Adultos de merda!!! Inocência? No caralho! Pureza? Na missa e na comunicação social que é toda ela falsa, é hipócrita! Mas agora não há cá missas nem teatros para ninguém e ainda bem! Humildade dizem eles na comunicação social, ahahahahaha, humildade é a nova moda, primeiro foi a pobreza que virou moda dos ricos armados em pobres, e agora é a humildade, é muito humilde e boa gente dizem eles, é muito cristã ajuda sempre os pobres e as crianças doentes a desejarem um sonho antes de morrerem, filhos da puta! Cristiano Ronaldo e companhia limitada, vão pró caralho que vos foda a todos! Mete o dinheiro na cona das tuas putas (o teu pai à tua beira é um menino puro e inocente, eu sei que a tua maior vergonha é o teu pai ter sido alcoólico, era alcoólico mas não era ladrão nem corrupto nem idolatrado por ninguém que é a maior droga que existe, a idolatria!) e o busto Cristianinho, enfia-o pelo cu acima e make a wish (é o que tu gostas Reinaldo) e canta o hino nacional com a mão no peito muito patriota de colhões na boca! Palhaços do caralho!

A quaresma, 4 forças a fluir livremente dentro e fora de nós, de baixo para cima, de cima para baixo, de fora para dentro e de dentro para fora, quaresma, 4 forças a fluir e a fundir-se dentro de nós que nos activa o óleo de Cristo dentro de nós, a fusão dos elementos que nos conecta com o 5º Elemento!, tudo isto ocorre dentro de nós, não está no compasso do vigarista vigário e muito menos na televisão, missas e templos religiosos exteriores! Nós somos o templo! Não existem templos fora de nós!!!

Adultos adulterados que dão ordens aos génios e mestres que são as crianças, as crianças já nascem ensinadas mas são adulteradas pelos adultos que viram o cu às autoridades muito adultas e ajuizadas, isto é, adulteradas e assassinas, matam e mandam matar os velhos, escravizam a juventude, e só querem é televisão, revistas de merda para cobiçarem e se meterem na vida fútil das personalidades mediáticas que ainda são mais acéfalas e tóxicas, e só querem é comer, cagar e foder enquanto observam a força sexual e criativa da juventude a ser escravizada com trabalhos de merda, repetitivos e criminosos porque bloqueiam e atrofiam a enorme força criativa das novas gerações que são obrigadas a trabalhar e a fazer sempre a mesma coisa para sobreviver para alimentar parasitas com casas de vários andares e vazias, com dinheiro que não gastam, com várias propriedades, velhos ricos, avarentos e chulos da juventude porque a juventude é que está a trabalhar para alimentar essa escumalha toda, políticos parasitas, inúteis sem inteligência nenhuma ou usam a inteligência para fins perversos e malignos, ignorantes e corruptos, empresários milionários e parasitas que exploram as pessoas e os recursos naturais para enriquecer e não distribuem riqueza nenhuma, este mundo é uma doença e a culpa é do coronavirus? Não me parece, o coronavirus é uma purga! Que venham muitos mais coronavírus para colapsar com todos os impérios doentios que só sabem gerar doenças para lucrar com os doentes porque num mundo doentio quem é saudável é rei! Este é o meu Diário, aqui eu desabafo e quem não gosta de me ler, que se foda, que vá ler a merda da comunicação social ou chupar a piça ao patriarcal.

O coronavírus é a melhor coisa que podia ter acontecido no mundo e isto é apenas o começo, é uma oportunidade para mudança em todos os níveis e o mundo tinha mesmo que parar porque estava-se a tornar infernal a maneira como as pessoas viviam, que não viviam, sobreviviam! As pessoas não vivem, as pessoas sobrevivem, isso está errado, está tudo mal! As autoridades de saúde, a comunicação social e os governos é que se estão a aproveitar desta purga para implementar as agendas todas rapidamente porque eles sabem perfeitamente que já perderam o controlo e ainda vamos no começo porque o coronavírus é apenas um sopro!

Eles querem culpar a china para justificar uma guerra mundial! Isto é um fenómeno natural e as pessoas estão a morrer nos hospitais e nos lares e não do coronavírus! Se o vírus fosse assim tão mortal as pessoas morriam todas nas ruas ou nas casas, isso não acontece, as pessoas estão a ser assassinadas nos hospitais e nos lares pelas próprias autoridades! O coronavírus é um fenómeno natural, pelo que estou a investigar e tal como já publiquei em alguns artigos o coronavírus não existe!

Tal como já andam a dizer, eu não duvido que os números das mortes em Itália são falsos, eles estão a associar forçosamente as mortes ao COVID19 para justificar a lei marcial, estado de emergência, aquisição de novo equipamento médico, construção de hospitais para tráfico de sangue e de órgãos, contratações de médicos e enfermeiros, nova tecnologia biomédica, testes e diagnósticos, máscaras médicas, internamentos compulsivos e espalhar um estado de pânico e terror mediático com guerra psicológica para baixar a vibração planetária, as autoridades de saúde estão-se a aproveitar deste fenómeno natural incontrolável para lucrar e matar as pessoas nos hospitais porque agora têm um pretexto para o fazer com o coronavirus sem serem responsabilizadas criminalmente pelos assassinatos que estão a cometer nos hospitais!

Agora é muito fácil assassinar as pessoas dentro dos hospitais e nos lares, basta invocar o coronavírus e diagnosticar as pessoas de positivas para o COVID-19! Esquema perfeito das autoridades de saúde para assassinar as pessoas legalmente! Por isso é que as pessoas têm de se afastar completamente dos hospitais e não fazer os testes do coronavírus porque além de estarem a diagnosticar falsamente as pessoas como doentes COVID-19 aproveitam-se disso para submeter as pessoas a tratamentos compulsivos e para as adoecer e matar, para aumentar a estatística do número de mortes associadas ao COVID-19 e mais tarde justificar a vacinação obrigatória em nome de uma falsa prevenção porque a vacina não cura ninguém e por isso é que não a libertam já para não ser possível provar que a vacina não cura pessoa nenhuma do COVID-19!

Se eles lançassem agora a vacina facilmente se iria descobrir que a vacina não diminui o número de mortes porque os casos não iriam diminuir, eles estão a aguardar o fim desta pandemia para venderem as vacinas porque o objectivo da vacina não é curar as pessoas do COVID-19, é bloquear o óleo de Cristo e impedir a reparação e actualização do ADN que está a acontecer neste momento e para isso precisamos muito de açúcares e de sais minerais porque o ADN é composto de açúcares e sais minerais! Por isso é que eles andaram a retirar os açúcares e os sais minerais dos alimentos e da água e a demonizar o açúcar e o sal! Eles sabem…

Todas as vacinas não foram testadas para o potencial genotóxico, neurotóxico e mutagénico (podem ver aqui) porque eles sabem perfeitamente que as vacinas são armas biológicas desenvolvidas propositadamente desde o início da vacinação para destruir o ADN com substâncias mutagénicas e genotóxicas que provocam mutações genéticas sendo a causa da maior parte das doenças!

Há várias forças em confronto neste momento, a nanotecnologia nanodust não é o coronavírus e o nanodust juntamente com o 5G e os tratamentos hospitalares é o que está a provocar as mortes e não o coronavírus que é um fenómeno natural que está a acontecer com o óleo de Cristo a ser activado para reparação e evolução genética e o primeiro órgão a sofrer sintomas de purificação são os pulmões porque o óleo entra pela via nasal, eles estão a tentar bloquear este processo natural (por isso querem toda a gente fechada em casa e com óculos de sol para não respirarem o óleo de Cristo, para que a fusão dos elementos não ocorra nos corpos) que é a alquimia e a ressurreição, a transfiguração, a iluminação interior que só acontece se as pessoas não tiverem medo! O medo bloqueia, retrai, contrai, impede a activação do óleo de Cristo dentro das pessoas!

O coronavírus é o óleo de Cristo que altera as microbiotas do corpo, as microbiotas da via nasal (sistema citocromo nasal), as microbiotas da pele, as microbiotas do cérebro e do intestino, por isso as pessoas estão a ter tantos problemas intestinais e diarreiras, é a purificação a ocorrer, é a desintoxicação, as pessoas estão todas contaminadas pela porcaria que eles andaram a espalhar na atmosfera, nos solos com a geo-engenharia, no codex alimentarius e na própria sociedade em si que é uma doença e a terra e a natureza está-se a purificar, as pessoas vão ser obrigadas a mudar hábitos alimentares, pessoais e profissionais, é uma fase de adaptação e purificação e como as pessoas não sabem nada disto ficam assustadas com os sintomas, entram em estado de pânico e têm ataques de ansiedade que dificulta a respiração e as leva a recorrer às autoridades de saúde para testes, diagnósticos, internamentos e tratamentos que acabam por matar as pessoas ou provocar doenças porque o processo de alquimia é bloqueado! As pessoas estão a morrer nos hospitais e nos lares e não do coronavírus que não existe como um vírus mortal!

Os idosos que morreram nos lares estiveram em unidades hospitalares! Os idosos estão a ser assassinados nas unidades hospitalares porque eles não querem idosos porque os idosos não estão adaptados às novas tecnologias, não usam telemóvel para pagamentos nem para a internet, não pagam as contas com o telemóvel e não vão aceitar o dinheiro digital nem viver num mundo tecnocrata totalmente digital porque os idosos estão conectados com as raízes e as memórias do passado e por isso é que as autoridades estão a matá-los nos hospitais aproveitando-se do coronavirus para encobrir os assassinatos!

Eu já aqui avisei neste meu diário que eles vão querer destruir os CTT (Correios de Portugal) porque a maior parte dos idosos está dependente dos CTT para levantar as suas pensões e reformas! Não foi por acaso que começaram a fechar balcões dos CTT por todo o país! O mesmo fizeram com a Caixa Geral de Depósitos que é o banco do Estado, eles querem destruir todo o tipo de atendimento ao público, despedir a maior parte dos funcionários públicos (e agora têm um pretexto para o fazer com o COVID-19) e matar os idosos todos que dependam do atendimento ao público para receber as suas pensões e reformas em papel, em dinheiro vivo! Por que o objectivo final é acabar de vez com o dinheiro vivo!

A Organização Mundial de Saúde quer afastar as pessoas do dinheiro vivo porque as notas de euro e as moedas protegem os corpos dos ataques nucleares e electromagnéticos e absorvem a radiação ultravioleta revelando a verdadeira face das entidades alienígenas malévolas que estão disfarçadas de humanos com uma máscara de camada densa electromagnética!

Reparem que nada disto foi ao acaso, as elites já estavam a preparar estes eventos, eles sabem que estamos a passar por uma fase de purificação com o óleo de Cristo e por isso é que começaram a retirar as pessoas todas da rua começando com os sem-abrigo! Não foi por acaso que os governos lançaram uma operação mundial para acabar com os sem-abrigo, não é porque os governos se preocupam com os sem-abrigo, eles estão-se a cagar para os sem-abrigo, é por causa do óleo de Cristo porque as primeiras pessoas a receber esse óleo de Cristo são os sem-abrigo, os idosos e quem estiver ao ar livre, e também os animais em liberdade e por isso é que os denominaram de animais errantes como se a liberdade fosse um erro!

Eles não querem ninguém em liberdade na rua para impedir a activação do óleo de Cristo porque quem activa esse óleo de Cristo dentro de si torna-se intocável e começa a activar os outros com uma reacção nuclear em cadeia tal como já está a acontecer e por isso é que os governos mundiais se uniram todos para combater uma ameaça global ao controlo dos governos, o COVID-19, tal como eles queriam, uma ameaça global para justificar a nova ordem mundial, o coronavirus é uma ameaça global para eles, para os governos e autoridades, mas é uma salvação para nós:

COVID-19 major crisis

Eles estão a matar os idosos porque os idosos são raízes de uma árvore que ligam o passado, o presente e o futuro impedindo a alienação das novas gerações porque as mantêm ancoradas nas memórias do passado, os idosos funcionam como raízes que ligam as novas gerações ao passado que as faz construir um futuro com raízes no passado, com memórias, são as memórias que eles estão a atacar, as memórias é o mais importante porque funcionam como registos permanentes, como alicerces, impedindo a abdução mental das novas gerações, as memórias do passado funcionam como memórias ROM (memórias apenas de leitura), são raízes que impedem a possessão e abdução mental das novas gerações, impede o rapto mental para um caminho tecnocrata que é o objectivo final, é a alienação e abdução total para o hypercube que necessita do cérebro apagado, sem memórias, volátil, sem raízes, para conseguirem ligar o sistema nervoso central à internet através da íris ocular, das smart lenses, dos óculos de realidade aumentada e de toda a tecnologia cibernética e holográfica.

Não usem óculos de sol, nós temos de receber a energia sideral e os raios gama dentro de nós, a radiação ultravioleta solar, a radiação gama lunar e a radiação cósmica de todos os astros tem de entrar dentro de nós através da íris ocular que tem um cristalino que faz a transmutação e nos conecta espiritualmente! Por isso é que eles querem toda a gente de óculos de sol, é para nos separar da natureza e continuar a desligar o nosso corpo da rede natural e impedir a reacção em cadeia!

As máscaras médicas e as luvas é para impedir a alquimia, é para bloquear a entrada do óleo de Cristo nos nossos corpos pelos dispositivos de entrada e saída que todos temos no corpo, que são as glândulas que temos nas mãos, na pele, nos olhos, na boca, nariz, cabelo, pêlos e nos pés! As máscaras médicas e luvas é para impedir a purificação e a hidratação do carbono dos nossos corpos com o óleo de Cristo, é para bloquear a radioterapia e quimioterapia natural de ocorrer nos nossos corpos através do óleo de Cristo! O açúcar e o sal são estimulantes e condutores desse óleo de Cristo que ajudam e amplificam a hidratação acelerando a activação do óleo de Cristo!

Nós estamos perante uma guerra nano-tecnológica e micro-biológica que é invisível porque é numa escala que não conseguimos ver. As forças do bem e do mal estão em confronto cada vez mais intenso e o vírus não mata ninguém!

Meningite, il bilancio, 34000 Vaccinazioni tra basso Sebino, Franciacorta e Valcalepio

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

A Geoengenharia e o Codex Alimentarius estão a ser usados para impedir que o óleo de Cristo que está dentro de nós lubrifique e distribua a energia por todo o corpo, iluminando-o! E para isso necessitamos do Sol que é a fonte de energia necessária à alquimia dos corpos pela fusão dos elementos que é o que nos permite alcançar a iluminação interior!

Portugal é o Portal do Mundo para o Quinto Império, o Império do Espírito Santo que é uma fusão dos elementos e um processo alquímico dentro de nós que está a acontecer neste momento em todo o mundo através do cosmic dust e do vento frio (plasma cósmico) que tem de entrar nos pulmões para activar o óleo de Cristo e não ser bloqueado com as máscaras médicas, para que a alquimia e a transfiguração (Vimana, MerKaBa) da 2ª vinda de Cristo ocorra dentro de nós!

O verdadeiro objectivo do estado de emergência, máscaras e luvas médicas, quarentena obrigatória, testes e diagnósticos, tratamentos e vacinação compulsiva, é impedir a alquimia e a transfiguração dos humanos para o estado de Diamante Azul através da enorme quantidade da luz negra invisível ultravioleta, que a Terra e toda a natureza, animais e humanos, estão a gerar de dentro para fora e a receber de fora para dentro, purificando, protegendo e elevando espiritualmente tudo e todos! Por isso nos querem separar uns dos outros e dos animais!

19 thoughts on “O coronavirus não existe! Os sintomas é o óleo de Cristo a purificar os corpos e as mortes estão a ser provocadas nos hospitais e nos lares pelas autoridades de saúde e pela comunicação social com guerra psicológica, diagnósticos e tratamentos para matar principalmente os idosos que são as raízes e as memórias do passado que eles querem apagar para alienar e escravizar as novas gerações com a marca da besta que é a internet of things in healthcare e a realidade virtual!

  1. Et eu não vejo a hora de tudo isso acabar, não estou mais suportando essa prisão domiciliária e esse povo alienado que não quer chegar perto de ninguém por causa do “vírus”, estou me sentindo oprimida e depressiva, tudo isso é muita tortura, a mídia suja só fala de vacina, eu sou do Brasil, as pessoas que ainda eu converso de vez enquando não vê a hora de tomar a vacina, tudo é controle, eles passam como se a gente tivesse perdido o jogo e eles podem fazer o que quer com a cara da gente, ESTOU FARTA, essa sociedade que não despertou é uma doença e está cada vez pior, eu quero que tudo se exploda, se eu tiver que morrer para me libertar que aconteça! Tudo isso virou um inferno e parece que não tem mais solução, eles só avançam na agenda, vivem nos ameaçando com a obrigatoriedade disso ou aquilo, que merda é essa minha mãe do céu? Até quando vamos suportar tudo isso? Eles estão fechando as praias e colocando as polícias para ir atrás do povo que querem usar a praia, fecha comércio e abre comércio na hora que eles querem, e o desespero só aumenta porque o povo não tem mais aonde tirar o sustento, digo aqueles mais pobre, o auxílio emergencial já era, o que sobra nessa merda de vida? EXPLOSÃO! EU QUERO QUE ESSA GENTE QUE AMA O SISTEMA SE EXPLODA!

    Liked by 1 person

    1. Oi Manuela, eu sou de Salvador, aqui ainda está tudo normal, praias, barzinhos… a cidade ficou vazia no ano novo porque todo mundo viajou para as praias do litoral aqui perto (90km – a mais distante da cidade), como Guarajuba, Praia do Forte, Imbassaí … outros foram para a Ilha (são várias ilhas), outros foram para Morro de São Paulo – perto tb. A galera de fora veio tudo pra cá, estava cheio de paulista aqui, a segunda “leva” deles está voltando hoje – ontem o aeroporto estava movimentadíssimo, estive lá à noite. Eu soube que SP está terrível, o Dória é um FDP, é de “linhagem” (família de linhagem) deles (da elite oculta), por isso está colocando a agenda pra andar a todo vapor em São Paulo, que vai ser um dos estados brasileiros que mais sofrerão com tudo isso. e você precisa ser FORTE moça, não desanime, não enfraqueça, é isso que “eles” querem. Sinta-se privilegiada por estar enxergando tudo, enquanto a maioria está cega. Você não está sozinha nessa luta, tem eu aqui, o ET lá no país dele, e um monte de outras pessoas espalhadas pelo mundo na mesma situação e pegada nossa. Lembre-se que não estamos juntos “em corpo”, mas em mente sim, acredite. Precisa se reconectar com seu Eu Superior, sua essência divina, ele te dará a força necessária para encarar firmemente essa jornada.

      Liked by 2 people

    2. As praias estão contaminadas! As águas estão contaminadas! Por isso é que o Bolsonaro andou a mergulhar nas águas das praias para estimular as pessoas a fazer o mesmo! E o povo aplaudiu o seu algoz e fez o mesmo! É evidente que as elites têm acesso a medicamentos e tratamentos que os protegem para essas armas que eles desenvolveram juntamente com os antídotos só para as elites! As armas biológicas estão a ser espalhadas nos oceanos porque é nos oceanos que o ciclo hidrológico e as nuvens se formam, eles espalham as armas biológicas onde o ciclo hidrológico se forma para essas armas biológicas se misturarem com o ciclo hidrológico e contaminaram as águas, o ar e os solos pela acção da chuva e dos ventos! A única forma de nos protegermos disto é com prevenção e com imunidade natural adquirida porque de outra forma ninguém se vai safar disto se não tiver acesso aos medicamentos e tratamentos que as elites têm. As pessoas estão a subestimar quem tem o poder para dizimar o planeta todo se quiser num abrir e fechar de olhos! Eles se quisessem lançavam uma arma biológica que matavam todo o mundo imediatamente, claro que não fazem isso porque isso provocaria pestes e doenças descontroladas em todos os ecosssitemas pela decomposição dos corpos o que comprometeria toda a vida na Terra e eles perdiam imediatamente o poder sobre os seus escravos, o que eles querem é manter as pandemias e as sociedades a funcionar mas de forma controlada.

      Eles neste momento estão a seleccionar as zonas que querem dizimar gradualmente com ataques biológicos direccionados com doenças controladas pelos sistemas de saúde, eles estão a gerir as pandemias de forma controlada (caos controlado) para não provocar o caos descontrolado e o consequente colapso de toda a sociedade! Os brasileiros estão a brincar com um fogo que desconhecem o seu poder e é evidente que eles não vão descansar enquanto não exterminaram com a maior parte dos brasileiros porque é um dos países mais populosos do mundo! O Michael Jackson avisou-vos (All I wanna say is that they don’t really care about us).

      A República Checa também andou a festejar o “fim” da pandemia com praias e barzinhos, que foi uma armadilha para incubar e contaminar os checos todos, porque eles pensavam que era o fim da pandemia e festejaram com jantares ao ar livre e deu no que deu, o país com mais casos e internamentos na Europa que provocou o colapso dos sistemas de saúde e milhares de mortes em apenas 3 meses que coincide com o Inverno, incubaram no Verão e adoeceram no Inverno! Pela minha análise, os brasileiros estão a ser incubados, tal como aconteceu na República Chega precisamente no Verão! Eles estão a lançar essas armas biológicas no Verão para incubar nos corpos essas substâncias que depois se activam com diferenças de temperatura que provocam choques térmicos que geram cargas eléctricas e que faz activar essas armas dentro dos corpos juntamente com a geo-engenharia e a tecnologia Smart que funciona como sensores biotecnológicos e armas de energia dirigida aos corpos. Está tudo relacionado.

      Eles incubam no Verão essas armas biológicas nos corpos das pessoas para serem activadas e se reproduzirem no Inverno quando os corpos estão quentes por dentro, ou seja, os corpos quentes funcinam como incubadoras, como culturas dessas bactérias que eles andam a espalhar! Uma das coisas que podemos fazer para nos protegermos é ter os pés e as mãos frias (o frio é condutor que anula as cargas eléctricas dessas nanopartículas) e alimentarmo-nos de alimentos calóricos, de hidratos de carbono principalmente açúcares, especialmente a frutose, e alimentos ricos em sais minerais e o leite para nos desintoxicarmos dessas substâncias que oxidam e acidificam o corpo, o leite é anti-oxidante e anula essas nanopartículas, por isso é que eles andam a demonizar o leite e querem acabar com a produção do leite.

      Outra coisa importante é comer peixe capturado em águas salgadas naturais como mares e oceanos (e não de aquicultura porque tem muita gordura saturada), pela minha análise o peixe como não tem sangue quente não consegue ser contaminado facilmente por essas armas biológicas que requerem muito oxigénio e sangue quente (sangue vermelho e proteína animal principalmente de porco). Os óleos vegetais e os frutos secos também fazem muito bem porque têm ácidos gaxos insaturados, é uma gordura insaturada, ou seja, é facilmente solúvel em água e permite moldar-se e dissolver-se com novas reacções químicas e formar novas moléculas com as outras substâncias químicas do nosso corpo, não satura os corpos como a gordura de porco! O frango e perú, ao contrário do que andam a dizer, é uma boa fonte de alimentação porque tem pouca gordura saturada e tem muitos nutrientes! Esse “vírus” COVID-19 precisa de gordura animal saturada para contaminar os corpos e se deslocar dentro dos corpos porque as nanopartículas não funcionam na presença de gorduras insaturadas, açúcares e sais, e principalente a frutose que neutraliza essas armas todas! Por isso é que médicos brasileiros corruptos e charlatões como o Dr. Lair Ribeiro, Dr. Uronal Zancan, Dr. Eric Berg, e muitos outros agentes mercenários andam a dizer mal dos óleos vegetais, da frutose e dos hidratos de carbono e a promover as gorduras saturadas de animais coom o porco que não são saudáveis e que potenciam as pandemias!

      Liked by 1 person

  2. ET, você sabe que eu penso diferente de vc com relação a essa mentira de CUvid, inclusive, mostro isso quando escrevo o nome dessa presepada. Isso é uma gripe ridícula que não mata ninguém, a não ser os que estiverem com a “imunidade baixa”. Mas imunidade baixa, qualquer doença pode levar a morte. O problema é ONDE as pessoas estão morrendo. O mais incrível de tudo é que ninguém se dá conta disso. Ninguém morreu em barzinhos, ninguém morreu nas ruas, ninguém morreu nos ônibus públicos, ninguém morreu nos ubers, ninguém morreu em shoppings, nem nas grandes redes de supermercados e farmácias (que por sinal, nem na quarentena “fecham”, mas pequenos são obrigados a fechar!), ninguém morreu em casa, ou seja, em lugar nenhum, a não ser…. Pode perguntar para qualquer pessoa, que ninguém vai ter uma testemunha sequer de ter visto ou “ouvido falar” de algum caso de morte nesses lugares. Não existe. Sabe porque não existe nenhum caso? Porque as pessoas estão morrendo NOS HOSPITAIS do mundo todo! Se algum lugar tem que fechar, são os hospitais! Será que o “vírus” CUvid está instalado confortavelmente em todos hospitais do mundo? As mortes de pessoas normais que por medo dessa farsa cuvid foram procurar esses matadouros, não é por causa dessa virose ridícula, são mortes criminosas. Eu não vou falar mais porque a verdade tá distorcida e o mundo tá todo invertido. Cada um que fique esperto e se proteja, porque os CUvidiotas serão os primeiros a serem eliminados. A ignorância (falta de conhecimento) tem um preço, assim como o conhecimento também. Somos livres para fazermos nossas escolhas, e prisioneiros das consequências delas. Cada um está fazendo a sua escolha e assumindo a responsabilidade pela mesma.

    Como diz Sun Tzu (A Arte da Guerra), “Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se… conheces a ti mesmo, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. CASO NÃO CONHEÇA NEM O INIMIGO NEM A SI MESMO, PERDERÁ TODAS AS BATALHAS”.

    Estamos em guerra ET, uma guerra silenciosa, sem sangue, sem tiros, sem heróis – uma guerra psicológica. E enquanto as pessoas não entenderem e aceitarem isso, elas continuarão sendo vítimas desse sistema monstruoso. É uma pena que elas confiam no sistema. Lembra daquela frase de Matrix?
    “Você deve entender que a maior parte destas pessoas não está pronta para acordar, e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo”.

    Liked by 2 people

    1. É vdd Cissa, o povo que vai para o hospital é que se lasca, eu tbém não vi casos que as pessoas morreram fora do hospital, elas por ansiedade, medo, desespero e por acreditar na mídia suja acabam indo para o matadouro (hospital) e fora o falso positivo, vi gente sem sintoma nenhum ser atestado por coronga e ir para o hospital e se lascar, e adianta falar mais pra alguém o que anda acontecendo? Essa gente fica com raiva, então se dane pra lá! CANSEI!

      Gostar

    2. ET, o que deu em você?? Tá com tanta raiva assim dos brasileiros, por quê? Eu e a Manuela somos brasileiras, você poderia pegar menos pesado, não acha? Respira fundo aí.

      Outra coisa, a bíblia foi criada por esses mesmos que estão fodendo com a gente. Não existe Jesus, muito menos esse falso deus bíblico tirano. Ninguém vai vir para nos salvar, a responsabilidade é nossa.
      Inclusive, eu descobri um documentário bombástico que prova que Jesus foi o último faraó hebreu do Egito. Ele era filho da faraó egípcia Cleópatra com o imperador de Roma Júlio César. O nome real de Jesus era Caesarian e ele era o herdeiro certo para império romano após a morte de seu pai. Cleópatra temia pela sua segurança e quando Otávio, filho bastardo de Júlio César, e seu exército romano invadiram o Egito, Cleópatra organizou uma passagem segura para Caesarian/Jesus fugir do Egito. Ele foi com Maria e José, os criados de confiança de Cleópatra. Tinha 13 anos de idade. Foi para a Índia e teve que mudar de nome.
      É uma longa história. Tá tudo documentado num documentário de cair o queixo.
      Se tiver interesse me diga que eu mando para o seu e-mail os links.

      Liked by 1 person

    3. “Não existe Jesus, muito menos esse falso deus bíblico tirano.”

      Eu sou a prova viva que Jesus existe porque eu sou descendente da sua linhagem de sangue!

      The Bible clearly states that Jesus (Yashua) was a Nazarene. The Nazarenes were Scandinavians who apparently had the PURE Rh Negative bloodline factor, which can be tracked back in time to the original human race that was born on this planet in a part of the world that was known as the “Garden”.

      Quanto ao deus bíblico tirano, os humanos não precisam de deuses bíblicos tiranos para se foderem uns aos outros, eles já o fazem todos os dias e o Brasil com as suas centenas de seitas religiosas que não incluem o deus bíblico tirano é um exemplo perfeito disso que mesmo sem deuses tiranos se fodem uns aos outros porque tiranos não são os deuses mas sim as pessoas! As pessoas muito gostam de atribuir a responsabilidade dos seus actos a deuses invisíves, que conveniente!

      Inclusive, eu descobri um documentário bombástico que prova que Jesus foi o último faraó hebreu do Egito. Ele era filho da faraó egípcia Cleópatra com o imperador de Roma Júlio César.

      Realmente é mesmo bombástico porque as mentiras desse documentário são bombásticas de tão óbvias que são! O imperador de Roma Júlio César nasceu a 12 de Julho do ano 100 antes de Cristo e morreu a 15 de Março do ano 44 antes de Cristo. Mesmo que ele tivesse ido ao pito e engravidado a Cleópatra numa orgia lá num barzinho do Egipto com funk carioca e show de bola (com os culhões dos escravos a rolar na arena com os gadiadores a jogar futebol com os tomates dos escravos de César), Jesus não podia ter nascido 44 anos depois contados pelo calendario Juliano que era o calendário daquela altura e que foi introduzido por Julio César no ano de 46 antes de Cristo e que assim como o calendário dos bêbados gregorianos (calendário usado actualmente em quase todo o mundo de forma inacreditável porque o calendário é todo ele falso), o calendário Juliano de Júlio César não era muito diferente do Gregoriano de Roma e ambos tinham 365 dias divididos em 12 meses, por isso Jesus não podia ter esperado no útero da Cleópatra 44 anos do calendário Juliano para nascer! É evidente que Jesus não era filho nem de Cleópatra nem de Júlio César até porque são de épocas diferentes, não era nem Egípcio nem Romano, era Escandinávio, Eslavo, nórdico e germânico, que é o povo mais evoluído espiritualmente e que é mais próximo das origens do sangue rhesus negativo!

      Em relação a essa história de Jesus ter ido para a India e ter sido ensinado pelos “mestres” e “gurus” da India, eu pessoalmente com base nas investigações que já fiz sobre isso, eu acho que isso é tudo mentira para elevar e divinizar a India como sendo o berço da espiritualidade quando isso é mentira, o berço da espiritualidade é o Nepal e o Tibet e não a India! A história espiritual da India foi subvertida pelos “mestres”, “gurus” e “castas indianas”, que não são espirituais, são charlatões com ligações às elites banqueiras e sionistas internacionais, é tudo merda, tudo hipocrisia da pior espécie em que vivem no luxo e apresentam-se sempre muito “limpos” e vestidos de branco e “espirituais” enquanto deixam a população Indiana apodrecer na miséria! Tal como os evangélicos do Brasil fazem deixando os brasileiros apodrecer na miséria e nas favelas mas são muito religiosos e servos do senhor, o senhor da piça do Bolsonaro e companhia limitada do Supremo! Nada disso é espiritual e muito menos o berço da espiritualidade e da humanidade! É tudo mentira! Quem é que assassinou a família Real do Nepal? India e China, ambos os países nas mãos de judeus sionistas e dos banqueiros internacionais!

      Os primeiros povos a serem escravizados foram os povos Eslavos, Slavic, a palavra escravos, slaves, deriva da palavra slavic, slaves, porque os eslavos foram escravizados pelo atlantes morenos das forças da matéria que o livro “o mistério de Belicena Villca” nos fala, o norte da Europa, os povos Eslavos e a Escandinávia sempre sofreu ataques e tentativas de invasão pelo império do egipto antigo, pelos povos do norte de África, e pelo império Romano, todos esses impérios são povos invasores e só conseguiram ser expulsos do Norte da Europa pela presença dos Vikings que segundo dizem são um povo que veio do outro lado do ártico (de outro mundo, o mundo não é um globo e existe mais terra para lá do ártico, dos pólos, existe mais terra para além dos pólos porque o planeta não é um globo!), os Vikings vieram do outro lado do ártico para defender os povos Eslavos e são uma das origens do sangue rhesus negativo! A guerra dos tronos representou esse povo “Vikings” como os Night Walker, White Walkers e Night Blood, são os rhesus negativo, nós somos considerados como night blood porque a igreja e o clero sempre nos associou a vampiros porque não sugamos a luz do dia e vivemos de noite! Eles é que são os vampiros, não somos nós, porque quem presta culto à matéria é quem vive de dia a sugar a luz do dia porque quem vive de dia anda à procura de energia, anda sempre de um lado para o outro a sugar energia, as pessoas que vivem durante o dia e não fazem o que gostam, não estão em paz, na sua paz de espírito e no seu momento, no seu tempo, não estão a viver, estão a sugar a energia uns dos outros e a serem sugadas pelos outros no mesmo estado! Os vampiros não são os night blood (sangue escuro, rhesus negativo), são os light blood (sangue vermelho claro, oxigenado porque estão sempre em estado de adrenalina, epinefrina oxidada, porque andam sempre de um lado para o outro e nunca estão em paz de espírito).

      Os Eslavos não são invasores, foram invadidos e só se conseguiram proteger com a presença dos Vikings que foram demonizados pelos romanos invasores como bárbaros porque os Vikings defendiam os Eslavos de forma bárbara pois era a única forma de defender os Eslavos dos povos invasores, era de forma bárbara da mesma forma que os invasores se comportavam de forma bárbara quando invadiam o norte da Europa, os povos invasores como o império Romano e os seus lacaios sempre tentaram invadir o norte da Europa para escravizar os povos eslavos, slavic people, que são dos povos mais nobres espiritualmente que nunca invadiram ninguém porque são espiritualmente nobres!

      Eu pessoalmente acho que os Vikings eram uma espécie de mortos-vivos porque eles não eram desta dimensão, eram de outro mundo logo eram fantasmas, ou demónios, eram entidades imortais porque não estavam sujeitas às leis deste mundo porque eles não eram deste mundo (por isso dizem que o sangue rhesus negativo é alienígena, o que é literalmente verdadade), e como imortais e demónios que eram é que foram considerados bárbaros pelo império romano que não os conseguiu derrotar porque demónios combatem-se com demónios porque fogo combate-se com fogo!

      E quando eu digo que os Eslavos não invadiram ninguém eu estou a ser correcto porque se as origens da humanidade está relacionada com o sangue rhesus negativo então os invasores não são os rhesus negativo, os invasores são os que invadiram os territórios da humanidade original, os rhesus negativo! Os invasores são os que prestam culto à luz, à matéria, para a sugar, para a manipular, para a gastar e para controlar os outros com essa luz visível que é a grande ilusão e prisão! E este facto é perfeitamente verificável cientificamente porque o sangue dador universal é o Orh negativo, é um dos tipos de sangue original da humanidade porque todos aceitam esse sangue mas esse sangue só aceita o seu próprio sangue e mais nenhum! O sangue rhesus negativo é muito escuro porque não tem luz nenhuma porque não tem oxigénio, é dark matter, é a manifestação física do Espírito!

      Os Eslavos protegiam o seu território e o seu povo mas não eram invasores, eles eram e são protectores! Os Romanos, Mongóis e outros povos que formaram impérios é que são os invasores e dão-se lindamente com os invasores de Africa e do Egipto moderno que é a Suíça! A Suíça é a guarda papal de Roma e um dos principais centros da big pharma, dos bancos internacionais, do sionismo, e das armas electromagnéticas e biológicas com o CERN. E segundo dizem uma das principais bases da Central de Inteligência Americana (CIA) é na Suíça!

      É evidente que os Eslavos são um alvo a destruir por esses faraós porque os Eslavos são mais evoluídos em todos os níveis, a nível espiritual, a nível intelectual, e mesmo a nível físico e genético, os Eslavos são dotados com uma tecnologia alienígena muito mais avançada e querem libertar o mundo da escravidão, basta ver o que um dos principais países Eslavos (Finlândia) está já a fazer, implementou o rendimento básico universal durante 6 meses como experimento social e com resultados satisfatórios, ou seja, a economia e a sociedade da Finlândia não piorou contrariando todos os parasitas capitalistas e os seus lacaios que disseram que o rendimento básico universal falhou na Finlândia só porque não aumentou o produto interno bruto mas convenientemente não disseram que também não diminuiu! 6 meses é muito pouco para se chegar a uma conclusão com base sólida e cientificamente honesta, o importante é que o rendimento básico incondicional não falhou porque a economia Finlandesa manteve-se e não entrou em colapso nenhum! Mas as pandemias colapsam a economia mundial, não é o rendimento básico incondicional! A pandemia foi uma chapada de luva branca aos capitalistas que não querem mudar nada porque pimenta no cú dos outros é refresco no nosso e eles querem é escravos porque segundo esses parasitas capitalistas o doente deve obedecer ao doutor como o escravo ao senhor!

      A COVID-19 à beira do rendimento básico incondicional é um Golias (COVID-19) à beira do David (rendimento básico incondicional). Mas as pessoas preferem defender os monstros Golias, os capitalistas e os seus lacaios parasitas, os ricos e esclavagistas, do que defender os pequenos davids que querem libertar o mundo dos gigantes, porque as pessoas são monstros que defendem monstros por isso que se fodam essas pessoas! A COVID-19 é uma bênção que veio mostrar a esses monstros (que são as pessoas que defendem monstros) que existem monstros mais monstros do que elas mas mais pequenos porque COVID-19 é muito pequeno, é nanotecnologia! Um monstro do tamanho de uma nanopartícula (david) que um Golias não consegue ver nem se defender! Quanto mais pequenos mais poderosos nos tornamos, less is more. “Do you know what is the problem today in the world? Bloat and die! If you tell me to add lines of code I’ll tell you to fuck yourself, if you have ideas to reduce lines of code, I’ll ear you” – Terry Davis of TempleOS.

      As pessoas são monstros porque defendem monstros e porque complicam tudo! As coisas são simples, a vida é simples, quem complica tudo é para se mostrar mais inteligente do que realmente é porque quem complica não é inteligente, quem simplifica é inteligente e quem complica não é inteligente porque não conseguiu usar a inteligência para simplificar, quem complica a vida é para confundir tudo para que as pessoas pensem que a vida é difícil de ser gerida e que só os mais “inteligentes”, os doutorados, os coleccionadores de medalhas e condecorações é que são capazes de gerir a sociedade, ou seja, eles complicam a sociedade de propósito para se sentirem inteligentes e úteis e justificarem assim os títulos, medalhas e condecorações, e para não terem que se enfrentar como aquilo que realmente são: inúteis, idiotas, acéfalos, ignorantes, imbecis, são organismos unicelulares, parasitas e bactérias, são vermes que estão sempre a tentar impedir a evolução que passa pela simplificação!

      Se tiver interesse me diga que eu mando para o seu e-mail os links.

      Podes partilhar aqui para que todos possam ver a fraude que é esse documentário de cair o queixo.

      Gostar

    4. 🤔😲 Eitcha ET, você tá virado na zorra, hein? Tá com ódio mortal da gente! 😜 Não sei o que fizemos pra você mas… melhor eu…🤐

      Gostar

    5. Na verdade, se vocês querem saber, pra mim o ser humano é lixo, seja ele brasileiro, europeu, americano, asiático, africano, o que for, não importa, o ser humano é uma raça bélica, ruim, ignorante, prepotente, egoísta, egóica, primitiva, burra, desumana e cruel. Tanto é que estamos vivenciando nossas próprias “lixezas” – como diz o Vapera. Não tem nenhum povo “melhor que o outro”, todos estamos na mesma caca, na mesma lama, na mesma podridão, resta-nos somente enxergar isso e tentar fazer a nossa parte, que é melhorarmos, evoluirmos, tornarmo-nos menos merda do que já somos! Isso implica uma viagem para dentro de si – trabalharmos nossas limitações, medos, covardias, fugas e falhas. O resto é consequência. O problema é que a gente gosta de se sentir “vítima” e “indefesa” de vilões “malvados”, “sanguinários” e oportunistas, quando, na verdade, nunca fomos vítimas. Se estamos vivendo essa merda de realidade, é porque ressoamos isso! Não somos vítimas. Essa é a primeira lição que o homem precisa aprender: sair da posição de “vítima” e assumir o controle da sua vida, das suas escolhas que, consequentemente, o trouxeram até aqui, agora.
      O negócio é levantar a cabeça, respirar fundo, buscar nosso poder pessoal, nossa força escondida dentro de cada um de nós, e partirmos em busca da nossa melhora, como seres humanos limitados e falhos que somos. Se conseguirmos enxergar isso e vencermos as inúmeras resistências que automaticamente nos impomos, estaremos dando o primeiro passo. O desafio está aí, na nossa frente nesse exato momento. E a escolha, mais uma vez, é nossa.🤷🏻‍♀️
      Força Manuela, tá todo mundo no mesmo barco, só precisamos lutar pelas nossas vidas, e isso, cada um vai ter que fazer sozinho.😉 Boa sorte a todos nós. 🤜🏻🤛🏻✌🏻

      Gostar

  3. Obrigada Cissa, obrigada Et pela resposta, eu moro em sp e aquele desgraçado do doriana (joão doria) só fala de vacina, eu não peguei o auxílio emergencial, eu e meu marido trabalhamos por conta que pra mim foi uma graça divina na prisão do espaço e tempo, depender mais ainda desse sistema prefiro a morte, quando falo isso as pessoas ficam aterrorizadas com a minha fala, EU REALMENTE ODEIO ESSE SISTEMA, mas infelizmente a maioria teve que pegar, como eu disse, eles fecham os comércios, abrem os comércios e tudo o que a maioria pensa é no “vírus” e o deus vacina, não estão pensando no corona fome, como vão pagar as contas, nada disso, é surtante! O sistema está puxando o tapete de todo mundo como o et já tinha escrito no seu blog, eu sempre acreditei nisso, nunca esperei nada desse maldito sistema, ter esperança… a maioria se encontra desempregado, e agora acabou o auxílio, pensa no que vai dar isso, guerra! Aqueles que tem alguma coisa vai ser alvo dessa gente que não tem nada, o desespero vai bater, não adianta tapar o sol com a peneira, está ficando perigoso de vdd ficar nessa terra, depender desse sistema é a maior desgraça, o que eles querem é isso, o caos, para instalar a nova ordem e levar o máximo de gente possível para o inferno do dinheiro digital (chip), eles querem o povo 100% escravos deles, malditos! Como ter força no meio disso tudo? Qual a saída desse inferno? Só vejo gente demente, eu perdi um monte de gente por eu falar a vdd e por causa do “vírus” que o povo está alienado e não me quer por perto, e eu estou cagando pra essa gente maldita, vou ser bem franca, essa gente merece esses governantes malditos, está tudo na cara delas cada dia que passa e elas pedindo mais desgraça, foram lá a maioria renovar contrato no ano novo e soltar fogos para os demônios, essa gente é tudo besta, tudo demoníaca, graças ao criador e a criadora muita gente se afastou de mim, vejo como proteção, viver nessa sociedade doente é preferível nem está “viva” mais, ser desperto não é nem um pouco fácil, pra mim é pesado demais, obrigada pela força Cissa e et! 🙌👍

    Liked by 1 person

    1. essa gente é tudo besta, tudo demoníaca, graças ao criador e a criadora muita gente se afastou de mim, vejo como proteção,

      Lucas 12:53: Não paz mas divisões
      “Vim trazer fogo à terra, e como gostaria que já estivesse aceso!
      Mas tenho que passar por um batismo, e como estou angustiado até que ele se realize!
      Vocês pensam que vim trazer paz à terra? Não, eu digo a vocês. Ao contrário, vim trazer divisão!
      De agora em diante haverá cinco numa família divididos uns contra os outros: três contra dois e dois contra três.
      Estarão divididos pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra”.

      a maioria se encontra desempregado, e agora acabou o auxílio, pensa no que vai dar isso, guerra!

      O auxílio não acabou nem vai acabar porque se o auxilio acabasse quem auxilia também acabava (o Estado e os governos acabariam). E o objectivo é que todo o mundo dependa dos Estados, dos Governos! Eles não vão acabar com o auxílio, eles vão controlar o caos, caos controlado para manter a ordem. Quem se vai foder mais não são os pobres nem os favelados porque esses já se foderam, já sofrem, sempre sofreram e habituaram-se a sofrer, quem se está a foder e vai continuar a foder-se são os ricos e poderosos, os ricos é que se vão foder todos, tal como já se estão a foder porque agora têm que cozinhar em casa porque já não têm restaurantes abertos nem escravos a trabalhar para eles todos os dias às horas que lhes apetecer! E que dêem graças em ter o take away! Que cozinhem em casa a sua própria comida ou que comam merda! E atenção que ainda só vamos nos aperitivos, nos simulacros, tal como o Professor Luís António Peixe morto do valle da série xeque mate global de um mundo que não é um globo disse (pt_pt: ahahahahaha, pt_br: rsrsrsrsrsrsrs).

      Os pobres e favelados do Brasil já estão habituados a muitas pandemias que se chama Capitalismo de Estado e têm sobrevivido a elas todos os dias lutando contra essa praga humana pandémica do Capitalismo de Estado Brasileiro que é um dos piores exemplos do Capitalismo de Estado que existe no mundo! Esses capitalistas andaram toda a vida a explorar, a escravizar, a matar e a gozar com os pobres e a dizer mal dos subsídio-dependentes rotulando-os de parasitas, pois agora vamos ver quem são os verdadeiros parasitas e vamos fazer com que os ricos e poderosos também sintam na pele o que é depender do Estado! Cristo não disse (Marcos 13) que todas estas coisas teriam de acontecer antes do Fim?

      Agora chegou a vez das elites brasileiras desse Capitalismo de Estado se foderem todas também para o bem delas, para se purgarem! Acabaram-se os iates de luxo, o turismo de luxo, aliás o turismo acabou todo e mesmo o sustentável porque ninguém vai querer viajar mais com as pandemias! E acabou-se também o putedo brasileiro com um grande abraço do Cristo Rei e com o dedo indicador do Cristo Rei em modo de brutal fuck machine enfiado no cu de toda a escumalha brasileira que vai ser obrigada a viver como um favelado para se salvar porque tal como profetizado as cidades vão ser todas destruídas logo o que vai sobrar são apenas as favelas e as habitações precárias, tudo o resto vai ser exterminado, tal como já está a ser, cidades, casarões, tudo que seja luxuoso e supérfluo vai ser tudo expropriado e exterminado, e como dizem os brasileiros: graças a Deus! “O Filho do Homem virá com os seus anjos na glória do Pai e retribuirá a todos de acordo com o que cada um fez.”, por este andar a unica coisa que vai restar no Brasil são as favelas, o resto vai sofrer a Ira do Juízo Final, the Reckoning, o acerto de contas, e ainda bem, as asas da Justiça verdadeira vão começar a abanar e vai tudo com o karailho porque o sistema tem de mudar! Vai ser o dia mais feliz da minha vida ver todos os criminosos e as cúpulas mais poderosas de todo o mundo e de todas as potências mundiais tremerem todas de medo perante um poder superior que não controlam! Vão ser todos humilhados, julgados e condenados, do imperador ao carrasco, todos os impérios vão ser destruídos, quem se exaltar vai ser humilhado e vai ser forçado a ser ajoelhado e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. “Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.” – Mateus 23

      Sejamos sinceros e honestos com nós próprios e uns com os outros, desde quando os brasileiros se importam com os brasileiros que mais precisam? Nunca o fizeram! Brasileiros e todas as outras potências mundiais! É tudo iniquidade! É tudo merda! Tem de ser tudo purgado e os favelados já estão purgados porque foram forçados a isso e já se desprenderam deste mundo doentio, malvado e de grande injustiça, e tal como o Novo Testamento de Cristo tão bem nos revela em Apocalipse, Mateus 16-24:

      24 E Jesus, então, disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir comigo, tem que negar a si mesmo, pegar a sua cruz e me seguir. 25 Digo isto pois todo aquele que quiser salvar a sua vida a todo custo, irá perdê-la; e todo aquele que perder a sua vida por minha causa, irá salvá-la. 26 O que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua própria vida? Ou, o que uma pessoa pode dar em troca de sua própria alma? 27 O Filho do Homem virá com os seus anjos na glória do Pai e retribuirá a todos de acordo com o que cada um fez. 28 Digo a verdade a vocês: Há entre vocês alguns que não morrerão sem antes ver a vinda do Filho do Homem no seu reino.

      Os Brasileiros são uns hipócritas da pior espécie que existe com o maior número de seitas religiosas no mundo só para manter todo o Brasil na merda, na desgraça porque a desgraça dá trabalho, mediatismo e fama a muita gente desgraçada! Desde quando os brasileiros se importam com os favelados, uma das maiores vergonhas em todo o mundo só superado pelos países mais pobres e sub-desenvolvidos que não é o caso do brasil logo as favelas no Brasil é ainda mais vergonhoso, incompreensível e intolerável num país rico que só tem pobres e miseráveis porque os quer ter para fabricar batmans justiceiros e para tráfico de crianças e de fluídos humanos! Nós sabemos tudo o que vocês fazem pois temos tudo bem estudado!!! E isso tem de acabar urgentemente a bem ou a mal e pelos vistos os brasileiros não querem acabar a bem e de forma definitiva com essas práticas criminosas, com as injustiças nem com a miséria, logo vai ter de ser a mal com pandemias a valer, mas vai ser mesmo a valer, a sério (e não apenas uma gripezinha como neste simulacro para ver como o mundo se comporta e se as elites têm a coragem e a humildade de mudarem o sistema a bem com verdadeiro sentido de Justiça e não com hipocrisias porque não se pode enganar o Espírito, mas se não for a bem vai ser a mal, por isso dêem graças à gripezinha e aproveitem os barzinhos e restaurantes abertos até de madrugada enquanto podem!) porque pelos vistos os brasileiros não aprendem porque só querem é comer, cagar, continuar a foder e a reproduzir como coelhos e só querem é picanha no espeto, restaurantes, bares, iates de luxo, putas, puteiros, favelas, escravos, condomínios de luxo com piscinas à beira das favelas (para se sentirem superiores porque o gozo é maior), carnaval, lambada, funk carioca, futebol e telenovela e religiões, os únicos que vão sobreviver vão ser os favelados e os que se desprenderem da sua vida e das coisas deste maldito mundo doentio e injusto!

      “We have not come here to beg world leaders to care. You have ignore us in the past and you will ignore us again, we are here to tell you that changes are coming!” World Health Service

      O Brasil é um dos países com mais religiões e seitas religiosas e evangélicas que existe e também é um dos países mais criminosos e com mais injustiças e mais miséria, ou seja, o Brasil além de corrupto e de criminalidade altamente organizada é um país profundamente hipócrita cheio de religiões e seitas evangélicas e religiosas do pior espécie que existe porque é tudo falso, é hipocrisia, são máscaras, os brasileiros já usam máscaras há muito tempo não percebo porque agora têm assim tanta aversão às máscaras médicas se sempre usaram máscaras para ocultar a verdadeira índole das suas intenções, e por isso é que o Rei do Carnaval, das máscaras, é o Brasil! Os brasileiros cospem e cagam todos os anos na cara do Cristo Rei! Mas têm a estátua do Cristo Rei maior do mundo porque se acham os maiores Cristãos do mundo comportando-se diariamente como os maiores anti-cristãos do mundo! (pt_pt: ahahahahaha, pt_br: rsrsrsrsrsrsrs) Pois metam essa estátua de gigantone pelo cu acima e cantem o hino nacional brasileiro enquanto podem porque vai ser tudo destruído! E não sou eu que digo, é o próprio Cristo Rei que diz no Novo Testamento, permitam-me Vossas Excelências relembrar-vos do que Cristo diz no seu Novo Testamento que vocês cospem todos os dias e desde o dia que construíram essa abominação de um Gigantone Cristo Rei como símbolo de ostentação de um Cristo que viveu toda a sua vida como um favelado com pequenas coisas e a semear pequenas sementes, e não a construir estátuas gigantes! Fuckers do karailho!

      E, saindo ele do templo, disse-lhe um dos seus discípulos: Mestre, olha que pedras, e que edifícios!
      E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada.
      – Marcos 13:1,2

      A maior parte das seitas religiosas e evangélicas têm mão suja brasileira! São seitas, propriedades luxuosas e programas televisivos religiosos para vender mentiras aos desgraçados pobres e doentes brasileiros que procuram ajuda espiritual nesses charlatões cheios de dinheiro e propriedades! Em vez de distribuirem riqueza e acabarem com a miséria e com as doenças, preferem acumular riqueza em crime oficial e legal organizado e financiam seitas religiosas e programas televisivos para manter as pessoas desgraçadas e doentes mas com um sorriso na boca e com a mente toda fodida formatada e com o cérebro todo manipulado! Ou seja, são o anti-cristo pois fazem tudo contrário à mensagem e ao projecto de Cristo! Isso tem de acabar urgentemente, tem de ser tudo exterminado, como é óbvio, é senso-comum, tal como está a ser e vai continuar a ser tudo exterminado! E muitas práticas de feitiçaria e magia negra e rituais com sacrifícios animais e humanos tem mão criminosa brasileira! Aliás, os assassinatos diários que a polícia militar comete nas favelas com cerca de 5 assassinatos diários são rituais de sacrifício humano! Não me estou a referir apenas a rituais religiosos afro-brasileiros em que matam galinhas e outros animais. Os brasileiros não precisam de hospitais para matar o seu próprio povo, eles já o fazem de forma consentida e de livre vontade todos os dias mantendo o povo enganado e desgraçado nas favelas e matando-o com a polícia militar apoiada e financiada pelo Bolsonaro e companhia limitada, incluindo o Supremo Tribual que estão a fazer oposição controlada.

      Eu sei muito bem o que Bolsonaro está a fazer, oposição controlada! A função do Bolsonaro é a mesma do Trump, é fazer oposição controlada, é fazer-se passar por justiceiro que defende a verdade, a justiça e que defende o povo brasileiro, é mostrar-se muito inteligente que consegue desmascarar a mídia e fazer-se passar por rebelde e defensor da liberdade, o objectivo é óbvio, é desacreditar todos os dissidentes, rebeldes e alternativos, é desacreditar toda a mídia independente e alternativa e incriminar todos os libertários e revolucionários porque quando os brasileiros começarem a cair todos que nem tordos eles vão apontar o dedo a quem? Ao Bolsonaro e aos seus apoiantes porque as autoridades vão dizer que eles foram irresponsáveis e incompetentes a gerir a pandemia e que foram os responsáveis pelas mortes (Bolsonaro e seus apoiantes e eleitores), e com isso desacreditam todas as pessoas defensoras da Justiça e da liberdade e que não defendem mais a política, por isso é que puseram lá um militar justiceiro para desacreditar a disciplina militar e para desacreditar a Justiça, para caçar a inteligência brasileira e incriminar todos os dissidentes brasileiros que já acordaram para a fraude que é toda a política e todo este mundo! O Bolsonaro trabalha em conjunto com o Supremo porque senão o Supremo (magistados archons) jamais teriam deixado o Bolsonaro ser Presidente! Faz tudo parte do plano! Dividir para conquistar! Estão todos juntos a fazer oposição controlada e todos juntos vão-se foder que é o que merecem! Eles devem pensar que os ETs andam a comer picanha nos restaurantes brasileiros e a comer gelados com a testa nas praias brasileiras!

      Ou seja, os brasileiros querem toda a merda fútil que existe e não se preocupam em acabar com as favelas nem se preocupam com os mais carenciados desde que tenham telenovela, funk, carnaval, futebol, picanha, praia, putedo e religiões para não se sentirem mal porque supostamente Cristo já morreu por todos os pecados deles não é verdade? E se os brasileiros forem religiosos as fodas nos putedos sabem melhor (sem sentimento de culpa) porque podem sempre dizer: “I’m fucking for God”.

      O Brasil não é um país sub-desenvolvido, é um país rico, então como é possível existirem favelas e pessoas a lutar pela sobrevivência todos os dias em condições deploráveis num país de ricos e poderoso como o Brasil? Elites Brasileiras são das piores do mundo em termos de corrupção, crime organizado, suborno, tráfico de droga, tráfico de crianças pobres, tráfico de influências, assassinatos de toda a espécie, o Brasil tem as piores prisões do mundo com os guarda prisionais e os prisioneiros mais perigosos do mundo! E os prisioneiros mais perigosos são uma reacção aos guarda prisionais mais perigosos! Uma é a reacção da outra! O povo de um país é o reflexo dos seus líderes, e vice-versa! Existem prisioneiros perigosos e criminosos porque as elites brasileiras são perigosas e criminosas, são os batmans justiceiros que adoram fabricar prisioneiros perigosos e criminosos para se sentirem poderosos e batmans a combater as injustiças que eles próprios provocam para serem idolatrados como batmans justiceiros pelo povinho idólatra e ignorante!

      Se existem brasileiros criminosos nas favelas é porque as elites brasileiras são criminosas que não sabem gerir um país nem querem porque não querem distribuir riqueza, querem concentrar riqueza no Capitalismo de Estado tal como fêm feito e vão continuar a fazer porque o que nasce podre continua podre, pelos frutos se conhece a árvore! A única forma de países desgraçados, corruptos e criminosos como o Brasil mudar, é a mal, porque a bem já deram provas que não mudam nem querem mudar! Oblivion!

      Gostar

  4. Obrigada Cissa por sair em nossa defesa! Por partes eu concordo com o et, por outra parte tbém achei que ele está com raiva dos brasileiros, et não generalize, no mundo inteiro existe pessoas boas e ruins, independente de cor, raça, país…. enfim… muita coisa que vc falou em relação ao Brasil e o povo daqui eu concordo, mas não é todo mundo que quer pão e circo e ficar colocando filho no mundo pra sofrer, eu mesma não quis ter filho, não estou criticando quem tem, cada um sabe da sua vida, eu mesma procuro um caminho que não seja tanto sofrimento na prisão do sistema, como eu disse, quero depender o menos possível do sistema, eu entendo que aqui é o seu diário e vc tem o direito de falar o que quiser, mas eu não entendi porque tanta raiva, eu não vou em religião, eu não suporto política, odeio futebol, não estou matando e roubando ninguém, não sou rica, não estou na sombra e água fresca, tenho que trabalhar todos os dias se eu quiser comer, porque eu sei muito bem o mundo que eu vivo e ninguém vem bater na minha porta perguntando se eu estou precisando de alguma coisa, mas se eu posso ajudar, eu ajudo de coração sem querer nada em troca, mas infelizmente a maioria não é assim, não enquadre todos os Brasileiros como se fossem todos podres! Em todo lugar do mundo acredito que tem pessoas que querem evoluir e entender o porque estamos nesse lixo desse sistema e procura saber um caminho de como sair das mãos desses demônios, mas obrigada mesmo assim pelo o conhecimento do seu diário, fique na paz 🙌

    Liked by 1 person

  5. E tem mais, eu não suporto novela, não fico balançando a minha bunda até embaixo ouvindo funk… infelizmente é assim que a maioria do povo lá de fora vê os Brasileiros, como uns bandos de degenerados que não quer nada com nada, essa generalização que é complicado, nem todo Brasileiro é um lixo! Eu não posso mudar o mundo, mas eu faço a minha parte, se a mudança começa por mim já é alguma coisa, as pessoas tem que começar a se responsabilizar por si mesma, o sistema quer exatamente isso, pessoas dependentes que estejam felizes com qualquer coisa que eles dão, não querem seres que evolua, não querem seres que tenha amor próprio, não querem seres que pensa, não querem seres que questiona, não querem seres que procura a liberdade, não querem seres que com saúde… resumindo… não querem seres independentes! Eles querem seres que amam pão e circo para continuarem o controle e esses seres que amam pão e circo está no mundo inteiro, a verdade é essa, se não o sistema já tinha explodido! A maioria alimenta essa matrix doente, mas tem os poucos que querem se responsabilizar por si mesmo e se libertar desse reino de trevas!

    Liked by 1 person

  6. Boas
    por falar em gurus da India, ouçam este diálogo entre um guru da India Sadghuru (“Motard”). Mais um falso profeta da espiritualidade e do (in) consciente ?…

    Vivemos tempos do Apocalipse – Idade das revelações

    Abraços a Todos
    e Bom ANO

    Liked by 1 person

  7. Boa noite

    Olha ET, e todos os seguidores
    Tem de ouvir e tomar atenção a este vídeo com Him Wof o ICEMAN…

    Fala sobre o vagus nerve e seu controlo pelo nossa psique… penso que deves ter conhecimento (Eu não tinha ouvido falar)
    Fala do ADN, estrutura celular…
    Ele conta um pouco da sua historia, traumas e a forma como aceita ser cobaia para a ciência e investigação, deixando médicos e investigadores todos interrogados..

    Achei muito interessante , e partilho porque gostava de saber o teu parecer…
    porque tudo é energia: Nikola Tesla tinha razão.

    Abraço e um até Já

    Continuemos a Informar, Educar, cultivar e curar.

    Liked by 1 person

    1. Him Wof Iceman é um agente PSYOP e eu vou desmascará-lo e revelar o que esse desgraçado está a fazer! Ele está a promover técnicas de respiração excessiva muito fria e de estimulação desses nervos (vagus nerve) para deixar as pessoas num estado de inconsciência momentânea que é anestesia e hipnose que desactiva o sistema imunitário do corpo e por isso é que o corpo não sente nada porque está anestesiado e as pessoas pensam que está saudável porque deixam de sentir os sintomas de que necessitam porque os sintomas é sinal que o corpo está a funcionar como é suposto funcionar, com sintomas que é o corpo a se tratar e a se curar com os seus próprios mecanismos! Um corpo anestesiado está morto e por isso não sente nada! O que eles estão a fazer com essas técnicas de respiração e estimulação do vagus nerve é para deixar as pessoas sem glicose no sangue, ou seja, sem energia!

      Eles estão a manipular os processos bioquímicos dos corpos das pessoas para desactivar a capacidade do nosso corpo de gerar energia (glicose) com o as enzimas gluconeogenic enzymes. O que eles estão a fazer é bio-hacking, é fazer com que as pessoas fiquem num estado de hipnose, de transe, anestesiadas e sem glicose, sem energia, inconscientes, por isso é que não adoecem e se não adoecem o corpo não aprende a se curar sozinho por ele próprio e assim as pessoas nunca se fortalecem nem mudam, não transmutam, não se curam! As doenças é uma fase da cura, as doenças é um mecanismo natural de tratamento dos corpos, as doenças é o tratamento que o corpo usa para se curar!

      Claro que se as pessoas estiverem sob anestesia e hipnose com a respiração excessiva fria e sem energia interna, sem calor interno (sem hidratos de carbono, sem glicose) pela desactivação da gluconeogenesis por overstimulation do vagus nerve, as pessoas não sentem nada e se não sentem nada não reagem a ataques biológicos porque têm o sistema imunitário desactivado e tornam-se facilmente vulneráveis a qualquer tipo de invasão, ataque biológico, manipulação genética, vulnerável a hacking corporal e a qualquer tipo de controlo externo porque o corpo está sem energia e anestesiado com temperaturas muito frias por dentro!

      Parece-me que o que eles estão a fazer é a desactivar o sistema imunitário com temperaturas muito frias dentro dos corpos e a retirar as calorias e os hidratos de carbono para desactivar a capacidade natural dos corpos de gerar energia interna, calor interno, glicose, desactivando as enzimas gluconeogenic enzymes! É isto o que esse agente ICEMAN está a fazer, ele está literalmente a congelar, a anestesiar e a embalsamar os corpos, está a programar os corpos a se tornarem zombies!

      A Arizona Wilder disse num dos vídeos que os Russos fizeram-lhe isso quando a levaram para a Rússia, eles enfiam as crianças cobaias dentro de tanques de água fria para o espírito da criança sair do corpo por alguns momentos e consegue deslocar-se para qualquer sítio sem limites e sem obstáculos, consegue aceder a qualquer lado porque está fora do espectro electromagnético, está do outro lado do véu, do espectro, é a arma de espionagem perfeita (é uma viagem astral temporária) isto é usado para psíquicos conseguirem aceder a qualquer lado e obter informações (ver o filme Jumper de 2008, eu acho que a morte é literalmente um Jumper, uma passagem imediata para outro corpo e para outra timeline e realidade paralela, passamos imediatamente para outro corpo, ver o filme The Discovery de 2017), os serviços de inteligência fazem isso (morte temporária com o arrefecimento repentino do corpo em que o espírito sai do corpo por momentos) e depois retiram o corpo do tanque e o espírito volta porque o espírito sai do corpo quando o corpo está com temperaturas muito frias que é alta frequência (estado de inconsciência, transe) e entra novamente no corpo quando o corpo está quente que é uma baixa frequência do espectro electromagnético que faz o espírito descer de frequência e entrar novamente no espectro electromagnético e no corpo!

      Isto é uma forma de induzir choques térmicos e stress oxidativo no corpo, é trauma induzido para que os corpos possam ser facilmente controlados mentalmente e emocionalmente porque um corpo sob stress é mais facilmente controlado porque o corpo entra num estado de luta pela sobrevivência, fight-or-flight response (acute stress response) que aceita qualquer coisa mais facilmente para sair da situação de stress em que está para sobreviver! Os governos e as autoridades adoram isto porque isto é uma arma de controlo físico, mental e espiritual à escala planetária para controlo populacional! Este é o modus operandi de todas as autoridades e governos de todo o mundo, é medo, stress e trauma induzido!

      As agências de inteligência e militares fazem isso, as religiões também (fodem e controlam a mente das pessoas que é trauma mental induzido para controlar o espírito da pessoa), eles fazem todos isto às crianças principalmente às crianças psíquicas “pretenders” para serem usadas para fins governamentais e de inteligência, para serem escravos do sistema, a Arizona Wilder revelou isso num dos vídeos.

      O que o ICEMAN está a fazer é a mesma coisa mas em massa e em todo o mundo, a toda a gente e mascarado de “fazer bem á saúde” mas o que eles estão a fazer não é para o bem de ninguém, pelo contrário, são experiências militares como fizeram com a Arizona Wilder, o que esse ICEMAN está a fazer é a tornar as pessoas vulneráveis a possessão corporal, mental, a anestesiar o corpo das pessoas e a torná-las inconscientes do seu próprio corpo e a potenciar o aparecimento de doenças graves porque a maior parte das pessoas que seguem esses “gurus” estão em estado de stress emocional seja porque estão doentes e querem-se curar com curas rápidas e milagrosas (fora delas, o problema é esse, as pessoas procuram sempre as curas fora delas quando as curas estão sempre e sempre estiveram dentro de nós), ou são pessoas em stress oxidativo e emocional por causa das suas vidas, dos seu trabalho e principalmente por causa do actual estado de stress emocional provocado pela pandemia com terror psicológico na comunicação social diariamente, hoje em dia é muito difícil alguém não estar em stress emocional e oxidativo porque o mundo está cada vez mais ácido (oxidado) e cheio de conflitos, ruído informativo e guerras psicológicas que nos deixam num stress emocional constante, por isso o que o ICEMAN está a fazer é doentio e tem segundas intenções perversas e malignas porque o que esses agentes estão a fazer é a potenciar o aparecimento de doenças graves e a retirar a glicose (energia) dos corpos, eles estão literalmente a matar as pessoas anestesiando-as para elas não sentirem sintomas nem emoções porque estão mortas!!!

      Excessive activation of the vagal nerve during emotional stress, which is a parasympathetic overcompensation for a strong sympathetic nervous system response associated with stress, can also cause vasovagal syncope (brief loss of consciousness due to a neurologically induced drop in blood pressure) due to a sudden drop in cardiac output, causing cerebral hypoperfusion. Vasovagal syncope affects young children and women more than other groups. It can also lead to temporary loss of bladder control under moments of extreme fear.

      Como podem ver, os alvos principais dessas bestas são as crianças e as mulheres!

      Insulin signaling activates the adenosine triphosphate (ATP)-sensitive potassium (KATP) channels in the arcuate nucleus, decreases AgRP release, and through the vagus nerve, leads to decreased glucose production by the liver by decreasing gluconeogenic enzymes: Phosphoenolpyruvate carboxykinase, Glucose 6-phosphatase.

      Eles já começaram a fazer algo do género do ICEMAN com o Desafio do Balde de Gelo, o Ice Bucket Challenge, o objectivo é o mesmo!

      Gostar

    2. O Wim Hof (what a fuck is that name) é um russo! Ele tem sotaque russo! O gajo é obviamente um agente russo! A Arizona Wilder disse que os russos fazem esses experimentos científicos às crianças enfiando o corpo das crianças em tanques de água fria para o espírtio sair do corpo e poder deslocar-se para qualquer lado para espionagem! Esse Wim Hof é um agente russo que está a treinar e a levar as pessoas (principalmente crianças e mulheres) a fazer isso! E reparem na tshirt que o entrevistador CIA nigger monkey Tom Bilyeu do Impact Theory está a usar: uma tshirt a promover a fraude que é a NASA com o título: NASA Apollo Spacecraft. A NASA, Agência Espacial Federal Russa e tudo que envolva as estações e as naves espaciais é uma fraude, ver aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/06/08/nao-existe-estacao-espacial-internacional-nenhuma-e-os-satelites-sao-tecnologia-militar-que-estao-dentro-da-atmosfera-terrestre-e-nao-na-exosfera-porque-a-exosfera-nao-existe-porque-a-terra-nao-e-uma/

      Aqui está a parte em que Arizona Wilder fala sobre mergulhar o corpo em água fria que é uma prática que os agentes russos do KGB fazem a crianças para as treinarem para espiões e assassinos psíquicos!

      I had a really violent terrible memory about being drowned in ice water purposely, they were using ice water and the water is very important to cause near death experiences:

      Gostar

  8. Bom dia

    Obrigado pela informação.
    Vivemos na Era da informação, porem não é igual a conhecimento
    (… também reparei na tshirt, achei estranho)

    Agradecido

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.