O coronavirus não existe! Os sintomas é o óleo de Cristo a purificar os corpos e as mortes estão a ser provocadas nos hospitais e nos lares pelas autoridades de saúde e pela comunicação social com guerra psicológica, diagnósticos e tratamentos para matar principalmente os idosos que são as raízes e as memórias do passado que eles querem apagar para alienar e escravizar as novas gerações com a marca da besta que é a internet of things in healthcare e a realidade virtual!

As mortes estão a ser provocadas nos hospitais e nos lares com os tratamentos! Não há ninguém a morrer nas ruas porque o coronavirus não existe! O COVID-19 é uma operação mediática dos serviços de inteligência, militares e das autoridades de saúde e religiosas para fechar o chakra Coronal das pessoas com medo, principalmente com medo para impedir a activação do óleo de Cristo no corpo das pessoas que contrai com medo!

O coronavírus é um fenómeno natural que vem do mar! É o néctar da Vagina de Maria, Mar, Terra! É o óleo de Cristo!!! Os países com maior número de casos são banhados pelo mar! Itália é banhada pelo mar, a Coreia do sul também, Irão também (norte e sul), o Japão, China, isto é um óleo com uma radioactividade nuclear que vem do mar e é um fenómeno natural! Por isso é que as bestas das autoridades querem impedir as pessoas de se deslocar junto ao mar! Por isso é que eles andam a poluir a água do mar porque o primeiro elemento a fazer a fusão dos elementos é a água mineralizada, é a água e principalmente a água do mar que recebe todos os novos compostos químicos provenientes dos meteoritos e do cosmic dust, do plasma sideral que depois é espalhado por toda a terra através do ciclo hidrológico e dos restantes elementos e sais minerais!

As autoridades mundiais sabem disto tudo e estão a mentir para manter as pessoas no medo com a enorme propaganda de terror e guerra psicológica usando uma das principais armas de destruição em massa: a comunicação social. Nós estamos dentro de um útero, dentro de um corpo feminino, a galáxia e a Terra funcionam como um útero com uma bolsa amniótica cheia de água mineralizada e por isso é que o Novo Testamento de Cristo diz que nós temos de nascer de novo das águas! Porque nós estamos literalmente dentro de água mineralizada que faz a fusão dos elementos provenientes do centro da terra e da galáxia, o ar é água mineralizada em diferentes estados, gasoso e plasmático! O espaço é água!

Eles querem impedir a ressurreição/transfiguração/alquimia que está neste preciso momento a ocorrer em todo o planeta dentro e fora dos corpos através do óleo de Cristo, o Cosmic Dust, vento e plasma sideral que é quimioterapia e radioterapia sideral, cósmica e telúrica, são 4 vórtices de energia em sentidos opostos em movimento espiral e em direcções diferentes que activa o óleo de Cristo dentro de nós, aumenta a nossa vibração e eleva-nos espiritualmente abrindo-nos o chakra coronal e conectando o nosso corpo e o planeta às forças do Espírito, o Céu na Terra! Ou seja, nós devíamos estar todos lá fora a respirar o ar e não dentro de casa cheios de medo a receber uma lavagem cerebral com a comunicação social.

É este processo alquímico que eles estão a tentar bloquear com a geo-engenharia e com o nanodust e para isso precisam de medo, muito medo espalhado na comunicação social e com as autoridades de saúde que também estão a ser coniventes nesta guerra psicológica porque ganham muito dinheiro com isto, eles estão a manipular a mente das pessoas com o verbo, programação neuro-linguística para gerar medo, baixar a vibração planetária e fazer com que as pessoas obedeçam às autoridades que são todas satânicas e servem todas o mal porque as autoridades deste mundo servem todas as forças do mal, as forças do demiurgo!

O planeta está a passar por uma purificação e eles não querem porque isso significa perder o controlo das populações, dos corpos, das mentes e da natureza tal como estão a perder e vão continuar a perder até ao Evento Final que será o momento do extermínio total de todas as bestas e dos seus principais lacaios e cabeças (onde quer que elas estejam) que serão exterminadas com as nossas Naves Espaciais R-Types! Isto não é brincadeira nenhuma, eu sei que vocês pensam que sou louco e que este diário não tem qualquer credibilidade, credibilidade, crédito, sempre à procura de crédito, até o conhecimento tem de ser creditado! Anda tudo à volta dos números, dos créditos e das acreditações que não existem na natureza! Eu quero é que os créditos e os números se fodam todos, não existem equações na natureza! Este é o meu diário e não um livro universitário que nem para limpar o cu serve porque é escrito por um parasitário e quem o lê é um otário!

Eles estão-nos a provocar e a atacar com guerra psicológica na comunicação social para subverter o processo de purificação que está a ocorrer numa escala planetária a nível subatómico e microbiano! Eles mentem! Eles só sabem mentir, enganar e meter medo para as pessoas entrarem em pânico e terem ataques de ansiedade que as leva a recorrer às autoridades de saúde que estão a assassinar as pessoas nos hospitais e nos lares para aumentar o número oficial de casos associados ao COVID-19 e justificar assim o estado de emergência, as medidas de quarentena e a vacinação obrigatória que é o objectivo final, porque as autoridades de saúde são todas satânicas!!!

Vou voltar a repetir, todas as autoridades de saúde e todas as autoridades deste mundo doentio de merda são todas satânicas e criminosas que não servem o bem, servem-se a si próprias à custa da desgraça dos outros e depois vão para a televisão armarem-se em humildes e filantropos, são muito solidários em frente às câmaras de televisão e adoram escandalizar e ostentar a mais perfeita manifestação física de Deus na Terra, a pureza e inocência das crianças usando-as na comunicação social com segundas intenções! E tal como o Novo Testamento de Cristo nos revela, quem está a fazer isso será humilhado porque o mundo é para purificar e quem não se alinhar é para exterminar! Já chega de tanta maldade, ignorância e doença!

A comunicação social é uma praga e tem de ser completamente destruída e erradicada de todo o mundo! A maior parte dos problemas acabam de um dia para o outro quando a comunicação social deixar de existir! A comunicação social é um altar satânico onde eles celebram os crimes que cometem e os exibem perante todo o mundo, é um ritual, tal como faziam antigamente nos altares mas hoje fazem-no em muito maior escala e com maior impacto através da comunicação social.

A separação das águas e a purificação é para continuar! É tão simples quanto isto! Metam as vossas autoridades de saúde, políticas, judiciais, religiosas, militares e a comunicação social que lhes dá cobertura pelo cu acima e cantem o hino nacional e batam palmas nas janelas, povinho de merda que batem palmas aos assassinos e matam os inocentes, estão-se a cagar para o futuro das novas gerações, destroem o futuro das novas gerações porque não estão a construir nada de novo nem para si nem para as novas gerações, têm filhos por acidente, por interesse próprio, por conveniências sociais e não por amor, por isso é que só pensam neles próprios e não querem saber da juventude para nada, querem é que a juventude se foda toda a trabalhar horas sem parar para alimentar parasitas que só querem é comer, cagar, foder e ver televisão! Pó caralho!!!

A praga dos carrinhos de bebé!

Gente de merda!!! Adultos de merda!!! Inocência? No caralho! Pureza? Na missa e na comunicação social que é toda ela falsa, é hipócrita! Mas agora não há cá missas nem teatros para ninguém e ainda bem! Humildade dizem eles na comunicação social, ahahahahaha, humildade é a nova moda, primeiro foi a pobreza que virou moda dos ricos armados em pobres, e agora é a humildade, é muito humilde e boa gente dizem eles, é muito cristã ajuda sempre os pobres e as crianças doentes a desejarem um sonho antes de morrerem, filhos da puta! Cristiano Ronaldo e companhia limitada, vão pró caralho que vos foda a todos! Mete o dinheiro na cona das tuas putas (o teu pai à tua beira é um menino puro e inocente, eu sei que a tua maior vergonha é o teu pai ter sido alcoólico, era alcoólico mas não era ladrão nem corrupto nem idolatrado por ninguém que é a maior droga que existe, a idolatria!) e o busto Cristianinho, enfia-o pelo cu acima e make a wish (é o que tu gostas Reinaldo) e canta o hino nacional com a mão no peito muito patriota de colhões na boca! Palhaços do caralho!

A quaresma, 4 forças a fluir livremente dentro e fora de nós, de baixo para cima, de cima para baixo, de fora para dentro e de dentro para fora, quaresma, 4 forças a fluir e a fundir-se dentro de nós que nos activa o óleo de Cristo dentro de nós, a fusão dos elementos que nos conecta com o 5º Elemento!, tudo isto ocorre dentro de nós, não está no compasso do vigarista vigário e muito menos na televisão, missas e templos religiosos exteriores! Nós somos o templo! Não existem templos fora de nós!!!

Adultos adulterados que dão ordens aos génios e mestres que são as crianças, as crianças já nascem ensinadas mas são adulteradas pelos adultos que viram o cu às autoridades muito adultas e ajuizadas, isto é, adulteradas e assassinas, matam e mandam matar os velhos, escravizam a juventude, e só querem é televisão, revistas de merda para cobiçarem e se meterem na vida fútil das personalidades mediáticas que ainda são mais acéfalas e tóxicas, e só querem é comer, cagar e foder enquanto observam a força sexual e criativa da juventude a ser escravizada com trabalhos de merda, repetitivos e criminosos porque bloqueiam e atrofiam a enorme força criativa das novas gerações que são obrigadas a trabalhar e a fazer sempre a mesma coisa para sobreviver para alimentar parasitas com casas de vários andares e vazias, com dinheiro que não gastam, com várias propriedades, velhos ricos, avarentos e chulos da juventude porque a juventude é que está a trabalhar para alimentar essa escumalha toda, políticos parasitas, inúteis sem inteligência nenhuma ou usam a inteligência para fins perversos e malignos, ignorantes e corruptos, empresários milionários e parasitas que exploram as pessoas e os recursos naturais para enriquecer e não distribuem riqueza nenhuma, este mundo é uma doença e a culpa é do coronavirus? Não me parece, o coronavirus é uma purga! Que venham muitos mais coronavírus para colapsar com todos os impérios doentios que só sabem gerar doenças para lucrar com os doentes porque num mundo doentio quem é saudável é rei! Este é o meu Diário, aqui eu desabafo e quem não gosta de me ler, que se foda, que vá ler a merda da comunicação social ou chupar a piça ao patriarcal.

O coronavírus é a melhor coisa que podia ter acontecido no mundo e isto é apenas o começo, é uma oportunidade para mudança em todos os níveis e o mundo tinha mesmo que parar porque estava-se a tornar infernal a maneira como as pessoas viviam, que não viviam, sobreviviam! As pessoas não vivem, as pessoas sobrevivem, isso está errado, está tudo mal! As autoridades de saúde, a comunicação social e os governos é que se estão a aproveitar desta purga para implementar as agendas todas rapidamente porque eles sabem perfeitamente que já perderam o controlo e ainda vamos no começo porque o coronavírus é apenas um sopro!

Eles querem culpar a china para justificar uma guerra mundial! Isto é um fenómeno natural e as pessoas estão a morrer nos hospitais e nos lares e não do coronavírus! Se o vírus fosse assim tão mortal as pessoas morriam todas nas ruas ou nas casas, isso não acontece, as pessoas estão a ser assassinadas nos hospitais e nos lares pelas próprias autoridades! O coronavírus é um fenómeno natural, pelo que estou a investigar e tal como já publiquei em alguns artigos o coronavírus não existe!

Tal como já andam a dizer, eu não duvido que os números das mortes em Itália são falsos, eles estão a associar forçosamente as mortes ao COVID19 para justificar a lei marcial, estado de emergência, aquisição de novo equipamento médico, construção de hospitais para tráfico de sangue e de órgãos, contratações de médicos e enfermeiros, nova tecnologia biomédica, testes e diagnósticos, máscaras médicas, internamentos compulsivos e espalhar um estado de pânico e terror mediático com guerra psicológica para baixar a vibração planetária, as autoridades de saúde estão-se a aproveitar deste fenómeno natural incontrolável para lucrar e matar as pessoas nos hospitais porque agora têm um pretexto para o fazer com o coronavirus sem serem responsabilizadas criminalmente pelos assassinatos que estão a cometer nos hospitais!

Agora é muito fácil assassinar as pessoas dentro dos hospitais e nos lares, basta invocar o coronavírus e diagnosticar as pessoas de positivas para o COVID-19! Esquema perfeito das autoridades de saúde para assassinar as pessoas legalmente! Por isso é que as pessoas têm de se afastar completamente dos hospitais e não fazer os testes do coronavírus porque além de estarem a diagnosticar falsamente as pessoas como doentes COVID-19 aproveitam-se disso para submeter as pessoas a tratamentos compulsivos e para as adoecer e matar, para aumentar a estatística do número de mortes associadas ao COVID-19 e mais tarde justificar a vacinação obrigatória em nome de uma falsa prevenção porque a vacina não cura ninguém e por isso é que não a libertam já para não ser possível provar que a vacina não cura pessoa nenhuma do COVID-19!

Se eles lançassem agora a vacina facilmente se iria descobrir que a vacina não diminui o número de mortes porque os casos não iriam diminuir, eles estão a aguardar o fim desta pandemia para venderem as vacinas porque o objectivo da vacina não é curar as pessoas do COVID-19, é bloquear o óleo de Cristo e impedir a reparação e actualização do ADN que está a acontecer neste momento e para isso precisamos muito de açúcares e de sais minerais porque o ADN é composto de açúcares e sais minerais! Por isso é que eles andaram a retirar os açúcares e os sais minerais dos alimentos e da água e a demonizar o açúcar e o sal! Eles sabem…

Todas as vacinas não foram testadas para o potencial genotóxico, neurotóxico e mutagénico (podem ver aqui) porque eles sabem perfeitamente que as vacinas são armas biológicas desenvolvidas propositadamente desde o início da vacinação para destruir o ADN com substâncias mutagénicas e genotóxicas que provocam mutações genéticas sendo a causa da maior parte das doenças!

Há várias forças em confronto neste momento, a nanotecnologia nanodust não é o coronavírus e o nanodust juntamente com o 5G e os tratamentos hospitalares é o que está a provocar as mortes e não o coronavírus que é um fenómeno natural que está a acontecer com o óleo de Cristo a ser activado para reparação e evolução genética e o primeiro órgão a sofrer sintomas de purificação são os pulmões porque o óleo entra pela via nasal, eles estão a tentar bloquear este processo natural (por isso querem toda a gente fechada em casa e com óculos de sol para não respirarem o óleo de Cristo, para que a fusão dos elementos não ocorra nos corpos) que é a alquimia e a ressurreição, a transfiguração, a iluminação interior que só acontece se as pessoas não tiverem medo! O medo bloqueia, retrai, contrai, impede a activação do óleo de Cristo dentro das pessoas!

O coronavírus é o óleo de Cristo que altera as microbiotas do corpo, as microbiotas da via nasal (sistema citocromo nasal), as microbiotas da pele, as microbiotas do cérebro e do intestino, por isso as pessoas estão a ter tantos problemas intestinais e diarreiras, é a purificação a ocorrer, é a desintoxicação, as pessoas estão todas contaminadas pela porcaria que eles andaram a espalhar na atmosfera, nos solos com a geo-engenharia, no codex alimentarius e na própria sociedade em si que é uma doença e a terra e a natureza está-se a purificar, as pessoas vão ser obrigadas a mudar hábitos alimentares, pessoais e profissionais, é uma fase de adaptação e purificação e como as pessoas não sabem nada disto ficam assustadas com os sintomas, entram em estado de pânico e têm ataques de ansiedade que dificulta a respiração e as leva a recorrer às autoridades de saúde para testes, diagnósticos, internamentos e tratamentos que acabam por matar as pessoas ou provocar doenças porque o processo de alquimia é bloqueado! As pessoas estão a morrer nos hospitais e nos lares e não do coronavírus que não existe como um vírus mortal!

Os idosos que morreram nos lares estiveram em unidades hospitalares! Os idosos estão a ser assassinados nas unidades hospitalares porque eles não querem idosos porque os idosos não estão adaptados às novas tecnologias, não usam telemóvel para pagamentos nem para a internet, não pagam as contas com o telemóvel e não vão aceitar o dinheiro digital nem viver num mundo tecnocrata totalmente digital porque os idosos estão conectados com as raízes e as memórias do passado e por isso é que as autoridades estão a matá-los nos hospitais aproveitando-se do coronavirus para encobrir os assassinatos!

Eu já aqui avisei neste meu diário que eles vão querer destruir os CTT (Correios de Portugal) porque a maior parte dos idosos está dependente dos CTT para levantar as suas pensões e reformas! Não foi por acaso que começaram a fechar balcões dos CTT por todo o país! O mesmo fizeram com a Caixa Geral de Depósitos que é o banco do Estado, eles querem destruir todo o tipo de atendimento ao público, despedir a maior parte dos funcionários públicos (e agora têm um pretexto para o fazer com o COVID-19) e matar os idosos todos que dependam do atendimento ao público para receber as suas pensões e reformas em papel, em dinheiro vivo! Por que o objectivo final é acabar de vez com o dinheiro vivo!

A Organização Mundial de Saúde quer afastar as pessoas do dinheiro vivo porque as notas de euro e as moedas protegem os corpos dos ataques nucleares e electromagnéticos e absorvem a radiação ultravioleta revelando a verdadeira face das entidades alienígenas malévolas que estão disfarçadas de humanos com uma máscara de camada densa electromagnética!

Reparem que nada disto foi ao acaso, as elites já estavam a preparar estes eventos, eles sabem que estamos a passar por uma fase de purificação com o óleo de Cristo e por isso é que começaram a retirar as pessoas todas da rua começando com os sem-abrigo! Não foi por acaso que os governos lançaram uma operação mundial para acabar com os sem-abrigo, não é porque os governos se preocupam com os sem-abrigo, eles estão-se a cagar para os sem-abrigo, é por causa do óleo de Cristo porque as primeiras pessoas a receber esse óleo de Cristo são os sem-abrigo, os idosos e quem estiver ao ar livre, e também os animais em liberdade e por isso é que os denominaram de animais errantes como se a liberdade fosse um erro!

Eles não querem ninguém em liberdade na rua para impedir a activação do óleo de Cristo porque quem activa esse óleo de Cristo dentro de si torna-se intocável e começa a activar os outros com uma reacção nuclear em cadeia tal como já está a acontecer e por isso é que os governos mundiais se uniram todos para combater uma ameaça global ao controlo dos governos, o COVID-19, tal como eles queriam, uma ameaça global para justificar a nova ordem mundial, o coronavirus é uma ameaça global para eles, para os governos e autoridades, mas é uma salvação para nós:

COVID-19 major crisis

Eles estão a matar os idosos porque os idosos são raízes de uma árvore que ligam o passado, o presente e o futuro impedindo a alienação das novas gerações porque as mantêm ancoradas nas memórias do passado, os idosos funcionam como raízes que ligam as novas gerações ao passado que as faz construir um futuro com raízes no passado, com memórias, são as memórias que eles estão a atacar, as memórias é o mais importante porque funcionam como registos permanentes, como alicerces, impedindo a abdução mental das novas gerações, as memórias do passado funcionam como memórias ROM (memórias apenas de leitura), são raízes que impedem a possessão e abdução mental das novas gerações, impede o rapto mental para um caminho tecnocrata que é o objectivo final, é a alienação e abdução total para o hypercube que necessita do cérebro apagado, sem memórias, volátil, sem raízes, para conseguirem ligar o sistema nervoso central à internet através da íris ocular, das smart lenses, dos óculos de realidade aumentada e de toda a tecnologia cibernética e holográfica.

Não usem óculos de sol, nós temos de receber a energia sideral e os raios gama dentro de nós, a radiação ultravioleta solar, a radiação gama lunar e a radiação cósmica de todos os astros tem de entrar dentro de nós através da íris ocular que tem um cristalino que faz a transmutação e nos conecta espiritualmente! Por isso é que eles querem toda a gente de óculos de sol, é para nos separar da natureza e continuar a desligar o nosso corpo da rede natural e impedir a reacção em cadeia!

As máscaras médicas e as luvas é para impedir a alquimia, é para bloquear a entrada do óleo de Cristo nos nossos corpos pelos dispositivos de entrada e saída que todos temos no corpo, que são as glândulas que temos nas mãos, na pele, nos olhos, na boca, nariz, cabelo, pêlos e nos pés! As máscaras médicas e luvas é para impedir a purificação e a hidratação do carbono dos nossos corpos com o óleo de Cristo, é para bloquear a radioterapia e quimioterapia natural de ocorrer nos nossos corpos através do óleo de Cristo! O açúcar e o sal são estimulantes e condutores desse óleo de Cristo que ajudam e amplificam a hidratação acelerando a activação do óleo de Cristo!

Nós estamos perante uma guerra nano-tecnológica e micro-biológica que é invisível porque é numa escala que não conseguimos ver. As forças do bem e do mal estão em confronto cada vez mais intenso e o vírus não mata ninguém!

Meningite, il bilancio, 34000 Vaccinazioni tra basso Sebino, Franciacorta e Valcalepio

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

A Geoengenharia e o Codex Alimentarius estão a ser usados para impedir que o óleo de Cristo que está dentro de nós lubrifique e distribua a energia por todo o corpo, iluminando-o! E para isso necessitamos do Sol que é a fonte de energia necessária à alquimia dos corpos pela fusão dos elementos que é o que nos permite alcançar a iluminação interior!

Portugal é o Portal do Mundo para o Quinto Império, o Império do Espírito Santo que é uma fusão dos elementos e um processo alquímico dentro de nós que está a acontecer neste momento em todo o mundo através do cosmic dust e do vento frio (plasma cósmico) que tem de entrar nos pulmões para activar o óleo de Cristo e não ser bloqueado com as máscaras médicas, para que a alquimia e a transfiguração (Vimana, MerKaBa) da 2ª vinda de Cristo ocorra dentro de nós!

O verdadeiro objectivo do estado de emergência, máscaras e luvas médicas, quarentena obrigatória, testes e diagnósticos, tratamentos e vacinação compulsiva, é impedir a alquimia e a transfiguração dos humanos para o estado de Diamante Azul através da enorme quantidade da luz negra invisível ultravioleta, que a Terra e toda a natureza, animais e humanos, estão a gerar de dentro para fora e a receber de fora para dentro, purificando, protegendo e elevando espiritualmente tudo e todos! Por isso nos querem separar uns dos outros e dos animais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.