Gregg Braden é um satânico ao serviço da besta genocida e da sua Agenda 2030 eugénica e transhumanista, cibernética e muito sustentável com medidas preventivas na saúde para esterilizar, adoecer e matar selectivamente as populações dentro dos hospitais que são os verdadeiros campos de concentração e os templos satânicos da nova ordem mundial

Kabbalah

Samael is an archangel in Talmudic and post-Talmudic lore, a figure who is the accuser (Ha-Satan), seducer, and destroyer (Mashhit).

Gregg Braden é um agente mercenário ao serviço da Big Pharma, da indústria médica e farmacêutica com a sua internet of things in healthcare, que está a promover esta falsa pandemia mediática mundial e as medidas preventivas que é um eufemismo para lei marcial, estados de emergência, quarentena obrigatória, internamentos e tratamentos compulsivos e vacinação obrigatória!

Ele está a promover a agenda genocida da sustentabilidade, oiçam bem o que ele diz neste vídeo, a mesma agenda sustentável que quer matar todos os idosos, pensionistas e reformados principalmente da classe baixa em nome de uma falsa sustentabilidade, e também querem matar todos os deficientes, dissidentes políticos, divergentes, irregulares, desobedientes, activistas, rebeldes, inteligentes revolucionários, querem destruir a economia mundial, despedir toda a gente e tornar todas as pessoas dependentes do Estado e da marca da besta para sobreviver!

Esse Gregg Braden (nome falso qliphótico) está ao serviço das agendas genocidas e eugénicas, é um falso profeta, é um dos mestres que o novo testamento de Cristo nos revela e nos alerta que iriam aparecer com maior intensidade no final dos tempos!

Ele começa por dizer neste vídeo sobre o coronavirus COVID-19 que a mídia nos engana, mas logo a seguir ele está a compactuar com a mídia e com a mentira oficial ao dizer que o vírus fica alojado e é transmitido pelo plástico e pelo aço inoxidável, isso é completamente mentira, é precisamente o contrário, o plástico é um material com uma carga electro-negativa muito elevada que atrai todo o tipo de vírus (que são bacteriófagos, é nanotecnologia) e que na presença do aço inoxidável os vírus são atraídos pelo plástico e conduzidos para o aço sendo destruídos pelo aço porque o aço inoxidável tem muito ferro e crómio que neutralizam qualquer vírus porque têm cargas eléctricas neutras com propriedades ferromagnéticas (ferro) e paramagnéticas (cromium) que geram campos magnéticos que neutralizam os vírus que só funcionam com campos eléctricos induzidos, e os materiais e organismos com campos magnéticos próprios a serem gerados de dentro de si para fora não se deixam induzir nem afectar por campos electro-magnéticos externos que os vírus necessitam para a transferência da programação viral que se encontra no ADN/RNA dos vírus e que só consegue ser transferida para dentro das células através de campos electromagnéticos que servem de condutores dessa programação!

Eu já tinha avisado neste vídeo da investigação sobre o bebé abandonado no lixo que eles querem acabar com os ecopontos e com o plástico e o metal precisamente porque o plástico e o metal neutralizam os ataques electromagnéticos que eles nos querem convencer que são vírus! A Nova Medicina Germânica tem razão, os vírus não têm vida, não existem como organismos vivos, os vírus são campos electromagnéticos e radioactivos induzidos nos micro-organismos que temos no corpo e que existem na natureza, como o coronavirus que é radioactividade dos micro-organismos e da própria natureza, não é nenhum vírus, é uma purga, é uma fase de tratamento e cura do planeta que as autoridades de saúde, a comunicação social e a indústria militar, química, médica e farmacêutica estão-se a aproveitar para enriquecer, muita gente ligada ao sector da saúde está neste momento milionária, e as autoridades religiosas também se estão a aproveitar para venderem serviços religiosos como velórios, funerárias e missas para mortes que estão a ser provocadas intencionalmente nos hospitais e nos lares! Não é o vírus que está a matar as pessoas porque o coronavirus não existe!

É tudo mentira a versão oficial e este Gregg Braden está a corroborar e a compactuar com a versão oficial porque ele é um agente mercenário da nova era, a nova ordem mundial do anti-Cristo! A mim ele não me engana mais! As verdades estão a vir todas ao de cima e eles estão desesperados porque estão a ser expostos e por isso é que estão a implementar as agendas todas à pressa!

Ai que homem tão bonito, fala tão bem, cheira tão bem, é charmoso, é inteligente, é tão querido, é um amor, é calmo a falar, é sereno, que sexy, que serpente, é tão sedutor, tão… sustentável, ai ai, abre-me o corona todo! Porque é que o meu homem não é assim? Ele explica tão bem, fiquei a saber que os vírus têm corninhos como o meu marido! Eu pensava que os vírus não tinham cornos porque não eram casados, fiquei a saber coisas tão importantes com este homem com H grande que me levava ao céu…

2 thoughts on “Gregg Braden é um satânico ao serviço da besta genocida e da sua Agenda 2030 eugénica e transhumanista, cibernética e muito sustentável com medidas preventivas na saúde para esterilizar, adoecer e matar selectivamente as populações dentro dos hospitais que são os verdadeiros campos de concentração e os templos satânicos da nova ordem mundial

  1. TREVOR, Você tem o vídeo do David icke que foi proibido no YouTube?
    Na página oficial do David tem vários vídeos falando sobre coronavirus-5G , mas eu
    não sei qual deles é o que gerou toda polêmica e proibição.
    Você sabe dizer alguma coisa sobre isso ou tem o link para me passar, por gentileza?
    Obrigada 😘

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.