COVID-19: Os ventiladores hospitalares e o Oxigénio é para colonizar e matar as pessoas porque o Oxigénio (Oxis = ácido + genes = produtor) é um ácido, e o ser-humano original (Atman) não respirava ácidos antes da manipulação genética humana (hueman, homem cor, a queda para o espectro electromagnético). O oxigénio é um elemento alienígena, é o Oitavo passageiro com número atómico 8

A vacinação e colonização alienígena está a ser feita pelos ventiladores e pelo oxigénio! Nós temos que respirar o que está no espaço para além do oxigénio da atmosfera terrestre, o oxigénio é a prisão que forma a rede electromagnética e a gravidade, a densidade electro-negativa é formada pelo oxigénio que é um ácido e é o que forma o ácido ADN que é um vírus! Nós temos que respirar fundamentalmente hidrogénio e nitrogénio (hidrogenação) e não oxigénio! O corpo-humano não foi criado para respirar oxigénio porque o oxigénio é um ácido que oxida e queima os corpos!

Os filmes de ficção científica e a NASA mentem, é tudo ao contrário, nós não temos que ter fatos espaciais com oxigénio para respirar no Espaço fora da atmosfera terrestre, porque nós já estamos capacitados nativamente para respirar o espaço sideral que é fundamentalmente hidrogénio! Nós fomos manipulados geneticamente com ácidos através do ADN que é um vírus, é um ácido (oxi+géne, produtor de ácidos) para respirar oxigénio que é a nossa queda, é a prisão electromagnética que oxida (oxigénio) os corpos e os acidifica, queima!

O oxigénio e o óxido nítrico estão a ser usados nos ventiladores para matar as pessoas nos hospitais que são bases militares alienígenas!

O oxigénio e o óxido nítrico estão a ser usados nos ventiladores para matar as pessoas nos hospitais que são bases militares alienígenas!

O nosso corpo não respira apenas oxigénio que é tóxico na sua forma elementar! Quando estamos no útero da nossa mãe dentro de uma bolsa amniótica respiramos o sangue da nossa mãe através da sua urina que é o que constitui a bolsa amniótica! O oxigénio não é o elemento fundamental da vida, pelo contrário, o oxigénio é o que mata o corpo porque oxida e acidifica o corpo, queima-o lentamente! O que envelhece o corpo é o oxigénio e o corpo-humano não foi feito para respirar oxigénio! O ser-humano respira um plasma que é constituído fundamentalmente por hidrogénio e que contém mais de 3000 compostos químicos em diferentes estados! Esses compostos químicos estão presentes no metaboloma da urina humana (ver aqui) que é o mesmo do plasma sanguíneo!

A luz visível (cores visíveis, espectro electromagnético) são as trevas e o que forma a luz visível são as cores que são frequências electro-negativas com comprimentos de onda propagados no espaço através do oxigénio que é um ácido altamente electro-negativo! Por isso é que eles andam a promover o arco-íris como símbolo de resistência contra a pandemia do COVID-19 porque o que está a provocar a pandemia é o arco-íris com as suas cores ionizadas pelo 5G que é a radiação electromagnética e nuclear ionizada pelo oxigénio que é altamente electro-negativo porque é um ácido que queima os pulmões e o sistema respiratório do corpo-humano! A rede wireless 5G está a ser usada para ionização do arco-íris, do espectro electromagnético, e nós temos que sair fora da influência do arco-íris que é um arco de electrões, archon, é uma prisão electromagnética!

Um vírus só funciona dentro do espectro da luz visível (arco-íris) que é uma prisão colorida, electromagnética!

Por isso é que eles estão sempre a falar na curva, a curva da pandemia. É o oxigénio que está a matar as pessoas nos hospitais e nos lares com os ventiladores! O oxigénio é um ácido e é um elemento altamente electro-negativo que destrói os pulmões porque o oxigénio na sua forma elementar é altamente tóxico e reactivo, é um ácido e é corrosivo que destrói o sistema respiratório! As pessoas estão a ser assassinadas nas unidades hospitalares com ventiladores usando o oxigénio e o óxido nítrico! As pessoas não respiram oxigénio nem óxidos que são ácidos altamente corrosivos!

Eles estão a usar os ventiladores com o oxigénio para acidificar os corpos e matar as pessoas nos hospitais para impedir o processo catalítico da protonação e hidrogenação do óleo de Cristo através do ar que respiramos dentro dos corpos, o ar não é oxigénio, os humanos não respiram oxigénio e o ar, a natureza e o corpo-humano está a passar por um processo catalítico de protonação e hidrogenação para se adaptar ao óleo de Cristo que não pode ser oxigenado porque senão acidifica e vira um super ácido que corrói os pulmões que é o que está a acontecer com o COVID-19 porque eles andam a usar o oxigénio, as máscaras e os ventiladores e a geo-engenharia para transformar o óleo de Cristo num ácido e subverter este processo natural que tem de acontecer em todos os corpos para nos elevar espiritualmente. O óleo de Cristo é um elevador!

Por isso é que eles andam com essas maratonas e corridas nas cidades, ginásios e jogos olímpicos, é para queimar os corpos com o oxigénio, é para manter os pulmões oxidados com o oxigénio, é para manter o sistema respiratório contaminado e acidificado com o oxigénio, é para manter o corpo-humano a consumir oxigénio, a ser queimado e desgastado com o oxigénio impedindo o corpo-humano de se adaptar ao óleo de Cristo através do processo de transmutação, ressurreição, transfiguração e alquimia!

Os ventiladores hospitalares é para vacinar as pessoas por via nasal e oral e por isso é que os governos puseram as empresas todas em todo o mundo a produzir ventiladores para uso médico e hospitalar. Eles querem vacinar toda a gente com os ventiladores!

Referências:

EXCLUSIVE: ‘It’s a horror movie.’ Nurse working on coronavirus frontline in New York claims the city is ‘murdering’ COVID-19 patients by putting them on ventilators and causing trauma to the lungs

NYC Doctor in ER and Critical Care: Lung Injuries Caused by Ventilators – “We’re Treating the Wrong Disease!”

Coronavirus et 5G à 60 Ghz

Chemtrails, Vacinas e o Sistema Citocromo Nasal!

O coronavirus não existe! Os sintomas é o óleo de Cristo a purificar os corpos e as mortes estão a ser provocadas nos hospitais e nos lares pelas autoridades de saúde e pela comunicação social com guerra psicológica, diagnósticos e tratamentos para matar principalmente os idosos que são as raízes e as memórias do passado que eles querem apagar para alienar e escravizar as novas gerações com a marca da besta que é a internet of things in healthcare e a realidade virtual!

Portugal é o Portal do Mundo para o Quinto Império, o Império do Espírito Santo que é uma fusão dos elementos e um processo alquímico dentro de nós que está a acontecer neste momento em todo o mundo através do cosmic dust e do vento frio (plasma cósmico) que tem de entrar nos pulmões para activar o óleo de Cristo e não ser bloqueado com as máscaras médicas, para que a alquimia e a transfiguração (Vimana, MerKaBa) da 2ª vinda de Cristo ocorra dentro de nós!

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

A Geoengenharia e o Codex Alimentarius estão a ser usados para impedir que o óleo de Cristo que está dentro de nós lubrifique e distribua a energia por todo o corpo, iluminando-o! E para isso necessitamos do Sol que é a fonte de energia necessária à alquimia dos corpos pela fusão dos elementos que é o que nos permite alcançar a iluminação interior!

COVID-19: A indústria médica e farmacêutica quer usar os ventiladores para matar idosos, mulheres grávidas e crianças com pneumonias para justificar a contratação de novo equipamento médico-hospitalar no valor de milhões de euros, construção de novos hospitais e decretar vacinação obrigatória para doenças e mortes que eles próprios causam com ventiladores e bacteriófagos (vírus nanotecnológicos)

A roupa industrial (pronto a vestir) e as corridas nas cidades são experiências científicas que usam as pessoas como cobaias para a implementação da rede 5G e internet of things que necessita de fibras sintéticas com carga eléctrica negativa para bloquear a condutividade do suor e ligar os corpos à Smart Grid através do suor que funciona como uma antena helicoidal que está sintonizada com as frequências usadas pela rede 5G

As maratonas e as corridas nas cidades são experiências-piloto para usar as pessoas como cobaias no uso do RFID e da geo-localização e são atentados de terrorismo económico e social para provocar o caos nas cidades e desviar o trânsito para as grandes superfícies como o Pingo Doce e destruir dessa forma o comércio local e tradicional!

As corridas nas cidades como o Parkrun, o Run Portugal e o Portugal Running são operações do complexo militar, médico e farmacêutico e dos serviços de inteligência de todo o mundo para condicionamento mental habituando as pessoas a usar a marca da besta que são dispositivos de rastreabilidade humana como as pulseiras electrónicas com barcodes e RFID para identificação e geo-localização, e para destruir o sistema imunitário dos humanos com armas electromagnéticas de energia dirigida!

As corridas e festas Neon estão a ser usadas em todo o mundo para usar os corpos-humanos como alimento para os demónios archons através de descargas eléctricas que o Neon provoca gerando fótões que são o alimento desses demónios!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.