COVID-19 é uma jogada illuminati

Reparem nos detalhes, as máscaras médicas, as luvas, a vacina, o desinfectante (a garrafa maior diz desinfectant, façam zoom que dá para ver), o símbolo da cruz vermelha, a cruz vermelha é uma organização terrorista que trafica sangue, tecidos do corpo-humano e células estaminais do cordão umbilical, leite materno e órgãos através dos hospitais e das campanhas médicas internacionais juntamente com a indústria militar, a indústria militar mata as pessoas invadindo os países com guerras e a cruz vermelha recolhe os corpos para tráfico de sangue, de fluídos e tecidos humanos e de órgãos.

Na carta illuminati (Quarantine) podemos ver os cadávares dentro de sacos verdes militares (hospitais de campanha) e os medicamentos como o Hydroxychloroquine que é o medicamento que eles dizem que cura o coronavirus quando é precisamente o contrário, provoca sérias complicações no sistema respiratório, provoca muitas doenças, provoca a morte em crianças e pessoas idosas, malformações congénitas, abortos e provoca destruição irreversível da retina ocular para obrigar as pessoas a usar smart lenses e ligar o cérebro humano à inteligência artificial e realidade virtual através da íris ocular para nos controlarem os pensamentos e o nosso cérebro em tempo real de forma absoluta, é a colonização e abdução alienígena que eles querem fazer pela via respiratória e ocular usando os ventiladores hospitalares e a destruição da retina para nos obrigar a usar smart lenses e óculos inteligentes ligados à internet of things, à inteligência artificial.

Todas as agendas convergem para a destruição do sistema respiratório (para não passarmos pela alquimia do óleo de Cristo) e a destruição da retina ocular (para não recebermos a radiação ultra-violeta e energia gama que nos alimenta e nos transmuta elevando-nos espiritualmente pelos olhos também), eles querem ligar o nosso cérebro à realidade virtual com a retina e a íris ocular ligada à Smart Grid e para isso precisam de destruir a retina ocular que é o que esse medicamento (Hydroxychloroquine) faz, destrói irreversivelmente a retina ocular!!!

irreversible retinal damage for the smart lenses
irreversible retinal damage for alien abduction using smart lenses and internet of things in healthcare
Jack E. Steele was an American medical doctor and retired US Air Force colonel, most widely known for coining the word bionics.

Esse medicamento desapareceu do stock da central das farmácias francesas porque alguém já deve saber qual é a agenda e muito bem fez desaparecer essa arma biológica disfarçada de medicamento milagroso para o tratamento do COVID-19 que é um vírus que não existe! O COVID-19 é uma operação da CIA e de todos os serviços de inteligência mundiais, é uma operação de guerra psicológica dos illuminati. Está instalada uma polémica enorme em França e brevemente em Portugal e em todo o mundo porque eles vão dizer que esse medicamento cura o coronavirus antes da vacina milagrosa que eles não lançam já porque se o fizessem, facilmente se iria descobrir que a vacina não previne nem cura ninguém contra o COVID-19 porque o número de casos não iria descer mesmo com a vacinação e as pessoas iriam descobrir que a vacina é uma fraude, que é!

A vacina tem outras intenções, esterilização em massa, abortos, doenças, mortes e a inoculação de nanopartículas para ligar os corpos à Smart Grid e para isso eles necessitam de destruir o sistema imunitário (destruir principalmente os polymorphonuclear leukocytes) e precisam de inibir a reparação e evolução do ADN para o estado de non-coding DNA usando este tipo de fármacos, vacinas e o nanodust (geo-engenharia e codex alimentarius, comida molecular manipulada geneticamente).

Continua na próxima publicação o desenvolvimento disto que é muito importante…

Referências:

A verdadeira história e objectivos do coronavírus e da rede wireless 5G!

Anthony Mark Steele is a fear mongering military agent and a matrix sentinel working for the OBE (Order of the British Empire) that are preparing an Arab Spring in UK to wreak havoc and bring the far right to power after the UK leaves the European Union with Brexit

A verdadeira história do coronavírus: afastar a china da competição mundial da rede 5G e aproximar a India dos Estados Unidos, Israel, Reino Unido e Europa para os judeus venderem tecnologia 5G com hardware americano e israelita para que os Estados Unidos-Israel, a Inglaterra e a Suíça (judeus sionistas) tenham poder para invadir e controlar toda a gente através dos Smart Phones!

Todos os movimentos internacionais contra o 5G estão a ser infiltrados e sequestrados pelos militares, agências de inteligência e forças policiais! Mark ANTHONY STEELE é um nome falso de um predador mercenário que trabalha para a CIA, British Intelligence e Israel!

Dr. Charles Lieber is a nano-scientist at Harvard University. He was recently charged by the American authorities for secretly being a Chinese agent. However, there is a mystery surrounding the nature of his work. It is said he was recruited for advanced research into nanowire-batteries. But investigation by GreatGameIndia has shown that Lieber was infact working on virus transmitters that could penetrate cell membranes without affecting the intercellular functions and even measure activities inside heart cells and muscle fibers.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.