COVID-19: O coronavírus é uma infecção bacteriana do sistema imunitário, é um fenómeno natural de purga da microbiota intestinal, não é nenhum vírus porque os vírus não existem!

COVID-19 Coronavirus é uma infecção natural da microbiota intestinal para purgar e limpar o corpo e que tem ligação com os pulmões e com as doenças pulmonares! É um mecanismo natural de defesa do sistema imunitário!

Se vocês repararem os países e as cidades com maior número de casos são os países e as zonas com maior densidade populacional, porque isto é uma infecção bacteriana que surge naturalmente como um dos mecanismos de defesa do sistema imunitário quando existem muitas pessoas concentradas, porque cada corpo é inviolável, é um território que não se deixa colonizar por outras bactérias e por outros micro-organismos que são considerados patogénicos para esse corpo quando estão fora desse corpo e tentam invadi-lo por aproximação ou contágio de forma descontrolada como é o caso de muitas pessoas juntas provenientes de diferentes regiões planetárias que provocam um total descontrolo bacteriano!

A causa das pestes é proliferação descontrolada bacteriana provocada pela concentração de pessoas e as infecções bacterianas é um mecanismo natural do sistema imunitário, as autoridades sabem disto tudo e por isso é que estão desesperadas para conter a proliferação da pandemia que está descontrolada e vai ficar muito pior, tudo que seja concentração de pessoas de diferentes localidades como cidades com elevada densidade populacional, prisões, lares, escolas, eventos culturais, festas com concentração de pessoas, eventos religiosos, centros com densidade populacional vão ser centros de contágio altamente pandémicos! Pandemónio significa concentração de pessoas, caos, descontrolo, é o que se está a passar no planeta em diferentes escalas porque o homem é um vírus que tem de ser tratado e curado com infecções bacterianas!

As autoridades sabem disto tudo, por isso é que eles tiveram que travar o turismo e a livre circulação de pessoas para impedir a proliferação descontrolada de bactérias que é o que está a provocar toda esta pandemia! E enquanto fazem isso enriquecem a indústria médica e farmacêutica, vendem equipamento médico e hospitalar, fármacos, brevemente as milagrosas vacinas e implementam a lei marcial, o controlo fronteiriço, telemedicina, ensino à distância e a internet of things.

Eles já edificaram as cidades para isto, para isolar as pessoas nas suas casas que são templos satânicos para serem ligadas à internet of things com a rede 5G-8G que é o objectivo final para abdução mental através da íris ocular para ligar o cérebro humano à realidade virtual, augmented reality, com a Smart Grid, o transhumanismo, a marca da besta e o rapture bíblico que está descrito no Apocalipse!

Esta infecção bacteriana (COVID-19) é um mecanismo natural de defesa do sistema imunitário e requer mesmo isolamento e quarentena porque o que está a causar a proliferação descontrolada de bactérias é a elevada concentração e deslocação de pessoas que provoca a troca descontrolada de bactérias e de micro-organismos entre pessoas que são provenientes de regiões e locais diferentes com microbiotas diferentes!

Os Governos e as autoridades de saúde, e quem realmente sabe disto tudo deve dizer a verdade às pessoas e não tentar remediar o problema e aproveitar-se da situação para enriquecer determinados grupos e empresas quase todas ligadas à indústria médica e farmacêutica, tecnológicas, de protecção civil, empresas de segurança e indústria militar, que se estão a aproveitar disto para enriquecer, porque eles não vão querer resolver definitivamente este problema, o problema principal é esse, eles querem manter tudo como está depois da pandemia e da recessão, por isso é que eles estão à vontade, por isso é que não há confrontos entre os empresários e o governo porque eles estão todos juntos e o que querem é muito dinheiro da Europa enquanto destroem a economia e a sociedade toda, principalmente as pequenas e médias empresas, o tecido produtivo, destroem e monopolizam todos os sectores da sociedade com grandes grupos empresariais e aprisionam as pessoas todas à marca da besta (ID2020, moeda digital) controlada pelo Estado e por esses grandes grupos empresariais e tecnológicos com uma forte ligação à área da saúde (internet of things in healthcare) porque quem controla o corpo de uma pessoa controla essa pessoa e quem controla a saúde de todas as pessoas controla todo o mudo, é a Agenda 2030 cibernética e transhumanista, é o anti-Cristo!

Eles estão a provocar de propósito uma depressão e recessão económica e financeira em todo o mundo para deixar as pessoas desesperadas, sem emprego, desempregadas, sem acesso facilitado a bens de primeira necessidade, com medo, obedientes e submissas para com as autoridades, isoladas e fechadas dentro de casas que são smart houses ligadas às televisões, aos telemóveis e à internet, e depois aparecem com a solução milagrosa, a marca da besta (ID2020) e a moeda digital para podermos comer e sobreviver, e a vacina do COVID-19 que tem como principal objectivo matar todas as bactérias do nosso corpo alterando o seu ADN para que as bactérias se adaptem às nanopartículas (nanodust) e à Smart Grid e deixem de responder ao sistema imunitário do nosso corpo pois dessa forma as pandemias deixam de existir porque as pessoas morrem porque as bactérias e todos os micro-organismos de um corpo deixam de responder ao sistema imunitário que é controlado por somatids que são micro e nano-enzimas que todos temos onde a força espiritual se manifesta e dá vida e regula o pH do sangue! O pH do sangue tem de estar sempre entre 7 e 8.3 para manter o corpo saudável com um equilíbrio dinâmico, a homeostasis.

Matar bactérias, micróbios e germes é matar as pessoas porque a vida está nas bactérias e nos germes! Por isso é que eles querem oxigenar toda a gente com ventiladores, para matar as bactérias e acidificar/oxidar o corpo com o oxigénio e o óxido nítrico que eles usam nos ventiladores hospitalares para impedir o corpo de manter o pH sanguíneo entre 7 e 8.3 que é o que mantém as pessoas saudáveis! Por isso é que eles andam a medicar as pessoas com antibióticos para matar as bactérias e por isso é que eles andam a vacinar toda a gente incluindo grávidas e bebés recém-nascidos, é para matar e manipular o ADN das bactérias e dos micro-organismos com nanopartículas que eles precisam de usar dentro dos corpos para os controlar e monitorizar remotamente com a Smart Grid e a rede wireless 5G e 8G, o Hypercube. Se ouvirem e lerem bem as entrelinhas do que as autoridades de saúde dizem e escrevem, as palavras chave são “monitorização” e “remotamente“.

Eles já sabiam que esta pandemia iria acontecer mais cedo ou mais tarde, é natural, é um mecanismo de defesa e de correcção, de equilíbrio do sistema imunitário dos corpos e da Terra! Esta pandemia só vai acabar com uma profunda mudança em todo o mundo, e ainda bem! Eles estão a tentar camuflar e remediar com a indústria farmacêutica, com os hospitais e com a lei marcial mas eles não vão conseguir e vão ser obrigados a mudar tudo porque tudo o que foi feito no mundo é doentio! Todas as sociedades são uma doença e já foram arquitectadas para ser uma doença porque a saúde não dá dinheiro a ganhar aos parasitas das indústrias, só a gestão de doenças! Por isso é que tem de ser tudo mudado, tudo rectificado, corrigido, desintoxicado, purgado, e eles não querem isso, eles querem manter as doenças mas com eles a geri-las com os seus pharmakeus, poisons, enchantments, remédios, feitiços, de forma cíclica, around and around, merry-go-round! Mas vão-se foder porque esta pandemia é apenas um sopro e não vai acabar enquanto o mundo não se purificar!

O que nós podemos fazer para minimizar os efeitos desta pandemia é mudar hábitos alimentares, pessoais e profissionais (temos de fazer o que gostamos de fazer!), é comer alho, já aqui vos tinha avisado que as bestas não querem que vocês comam alho porque o alho é um corrector bacteriano dos nossos corpos, resolve o problema da resistência bacteriana e cura pneumonias ao contrário do que essas bestas andam a dizer, o alho potencia o corpo a curar-se de pneumonias e doenças respiratórias, e o objectivo dessas bestas é tornar as bactérias resistentes aos anti-bióticos para depois nos poderem atacar com bactérias causadoras de pneumonias resistentes a antibióticos e que eles vão dizer que só as vacinas é que são eficazes no combate a essas pneumonias e doenças respiratórias causadas por infecções bacterianas como é o caso do COVID-19 que é uma infecção bacteriana, não é nenhum vírus porque os vírus não existem!

6 do Artigo 19.º (Suspensão do exercício de direitos) da Lei Fundamental, a Constituição da República Portuguesa

O que temos de fazer é fugir dos hospitais e das autoridades de saúde e recusar os tratamentos porque é um direito constitucional mesmo em estado de sítio e de emergência (ver aqui), o direito à integridade pessoal, o direito à vida. Os tratamentos matam e violam a integridade pessoal e o direito à vida, basta ler as evidências científicas que acompanham cada fármaco e vacina (bula, folheto informativo) que são uma prova documental com base em evidência científica que os fármacos e vacinas não são eficazes e não curam ninguém, pelo contráio, provocam uma série de doenças e em muitos casos matam, sendo por isso armas biológicas, é um atentado de saúde pública, é uma violação do direito à vida e à integridade pessoal consagrado na Lei Fundamental.

Os fármacos funcionam com programação genética, manipulação genética dos micro-organismos para que o corpo execute as instruções dos fármacos, por isso é que as vacinas e os fármacos não são testados para o potencial carcinogénico e mutagénico porque é exactamente isso que eles fazem, alteram genes dos micro-organismos para que executem instruções dos fármacos e deixem de responder naturalmente às instruções do sistema imunitário, ou seja, os fármacos provocam mutações genéticas! Só esta evidência científca é suficiente para provar que qualquer fármaco e vacina é uma violação à integridade pessoal, à identidade pessoal dos nossos genes, e uma violação à nossa vida e ao nosso corpo!

Donald Trump is motherfucker traitor of life, he is a Big Pharma bitch!

Eles querem medicar as pessoas com antibióticos como o Azithromycin juntamente com o Hydroxychloroquine para provocar resistência bacteriana, pneumonias fatais e paragem cardíaca! Assim como querem provocar uma série de outras doenças, destruição da retina ocular (para obrigar as pessoas a usar smart lenses e óculos inteligentes ligados à internet of things), delírio, hepatite, suicídios e provocar a morte!

Eles querem matar quem tem o tipo de sangue rhesus negativo e quem tem o chakra coronal aberto e a glândula pineal activada (iluminação interior). Os rhesus negativo têm um ritmo cardíaco mais lento, quem está conectado com as forças do espírito tem um ritmo cardíaco mais lento, tem o chakra Coronal aberto e a glândula pineal e pituitária activa! Este tipo de fármacos aumenta o perigo de morte para essas pessoas!

A maior parte das pessoas tem baixos níveis de potássio e magnésio! Eles andaram a retirar o potássio da água mineral vendida e a água pública não tem potássio nenhum! Assim como andaram a retirar o açúcar e o sal dos alimentos, a desmineralizar os alimentos para retirar principalmente o potássio e o magnésio e a diabolizar o açúcar e o sal porque têm muito magnésio e potássio!

E não devemos fazer testes nenhuns porque os testes estão a ser todos falsificados para associar forçosamente as pessoas ao COVID-19 para aumentar o número de casos e justificar os internamentos e tratamentos compulsivos!

O nanodust que está a ser espalhado e os sais quaternários (sais quaternários é 4-aminoquinoline compounds, é o que potencia a pandemia COVID-19 de forma descontrolada) e que estão a ser pulverizados na atmosfera (geo-engenharia) e nos solos nos espaços públicos é para aumentar a pandemia com imunodeficiência induzida, se querem usar fármacos usem apenas antiretrovirals como o Lopinavir/ritonavir ou o rifampin, não usem o Azithromycin nem o hydroxychloroquine porque destroem a retina ocular de forma irreversível e provocam sérias doenças, hepatite, delírio, tendências suicidas e provocam a morte!

Referências:

The Corona Virus Is The Human Awakening To The King Creator! The Quarantine Is The Demiurge Trying To Contain The Human Awakening To The Divine Creator.

snatcher little shit!

2 thoughts on “COVID-19: O coronavírus é uma infecção bacteriana do sistema imunitário, é um fenómeno natural de purga da microbiota intestinal, não é nenhum vírus porque os vírus não existem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.