As vacinas do coronavirus COVID-19 (SARS-CoV-2) são armas biológicas com nanotecnologia que estão a ser financiadas pela CIA e pela máfia militar e médica Chinesa para monitorização, captura e clonagem do ADN, e para ligar o sangue dos humanos e dos animais ao cérebro artificial através da Smart Grid, para as elites obterem o controlo absoluto em tempo real de toda a vida na Terra com a internet of things in healthcare.

Uma das principais bestas da indústria mais criminosa à face da terra, a indústria médica e farmacêutica!

Por isso é que todas as agendas convergem para o sector da saúde porque eles precisam de manipular a genética com nanopartículas para ligar o corpo-humano à besta, aos super-computadores, à inteligência artificial, com a inoculação de bio-sensores (profusa) através de nanopartículas (DNA nanoball sequencing) e químicos como o fluor (Fluorescent tag) e Luciferase (oxidative enzymes that produce bioluminescence), para que os corpos sejam identificados com bio-luminescência para poderem ser monitorizados e controlados remotamente através da Smart Grid e a rede wireless 5G-8G (hypercube) através das luzes LED e da tecnologia Smart que faz a leitura das nanopartículas dentro do nosso corpo usando a bio-luminescência do flúor, por isso é que eles espalham flúor em todo o lado principalmente na pasta de dentes e na água pública porque a melhor maneira de invadir o nosso corpo com flúor é através da boca, da ingestão de flúor para nos conseguirem identificar remotamente com as enzimas oxidativas (luciferase e flúor) que produzem bioluminescence.

Ou seja, tal como aqui vos mostrei, todas as empresas de distribuição de água pública, no caso de Portugal a ERSAR e principalmente a Indaqua, são cúmplices nesta criminalidade altamente organizada, são grupos de terrorismo, e como tal, todos os envolvidos serão julgados e condenados por todos os crimes que estão a cometer com consequências catastróficas! Tudo o que eles fazem é no oculto, é de forma subversiva, furtiva, mas isso acabou, tudo será revelado e os responsáveis condenados!

Por isso é que eles querem oxidar toda a gente com os ventiladores hospitalares em nome da pandemia COVID-19 porque sem oxigénio eles não conseguem ver mais ninguém! Esses demónios só conseguem ver e controlar as pessoas com oxigénio que é o que permite a ionização da atmosfera, dos corpos e a captura de imagem! O oxigénio não é o elemento essencial à vida, é o hidrogénio! O oxigénio é um ácido!

Esses archons só conseguem sugar a life force do sangue humano e animal através do oxigénio ionizado (bioluminescence) que é um veículo para eles conseguirem apoderar-se da força vital no sangue! O oxigénio é um produtor de ácidos, oxi+gen, e as cores são ácidos que servem de canais para essas entidades sugarem a nossa energia vital. Por isso é que o símbolo de resistência contra o COVID-19 é o arco-íris, archon, é o arco que nos suga o sangue através da íris, dos olhos! O arco-íris é o interface de ligação que essas entidades usam para nos sugar o sangue através da íris ocular!

Fluor and Luciferase – bioluminescence
Agenda 2030: internet of things in healthcare

Por isso é que eles estão a fabricar ventiladores hospitalares e querem toda a gente a ser tratada com ventiladores que é tecnologia alienígena (ver aqui) para oxidar os metais e minerais que temos naturalmente no nosso corpo e que estamos a receber novos minerais e metais através da atmosfera e do ar que respiramos que contém novos elementos provenientes do Espaço, dos astros, pelo cosmic dust, pelo plasma sideral que está a transformar a atmosfera e a Terra com novos elementos, novas fórmulas e novos compostos químicos para nos activar o óleo de Cristo!

E como esses alienígenas (indústria militar, científica, médica e farmacêutica) sabem disto tudo, é que eles estão desesperados a produzir todo o tipo de fármacos, vacinas com nanotecnologia e tecnologia biomédica como os testes e diagnósticos para o COVID-19 e os ventiladores hospitalares para impedir este processo de transformação de ocorrer na humanidade e em toda a vida na Terra!

Os ventiladores é para oxidar, acidificar, queimar com óxido nítrico e com oxigénio os metais e minerais que temos no nosso corpo para impedir a alquimia, a transmutação, a transfiguração, a mudança e a activação do óleo de Cristo, é para impedir a evolução do corpo-humano para um novo estado non-Coding DNA a partir do qual eles não nos conseguem mais controlar com nanotecnologia que só funciona com electricidade e o ser-humano não é nenhuma máquina eléctrica e muito menos nanotecnológica, é sub-atómica e a sua linguagem não é genética, a codificação genética é um vírus alfabético! (ver aqui)

Eles querem-nos ligar à besta, ao cérebro artificial através da manipulação molecular, ionização e radioactividade induzida nas nossas bactérias e restantes micro-organismos que temos nas nossas microbiotas! Mas para isso eles precisam de fazer uma coisa: destruir o nosso sistema imunitário! Porque o nosso sistema imunitário não vai permitir essa fusão com as nanopartículas porque as consideram como agentes patogénicos e atacam imediatamente a nanotecnologia destruindo as nanopartículas e expelindo-as do corpo através do sistema digestivo ou nem sequer as deixando entrar no corpo através dos vários mecanismos de defesa físicos e metafísicos que temos no sistema imunitário, o nosso campo magnético protector, as várias camadas de pele, as secreções das mucosas e das suas glândulas, pêlos, cabelos e fluídos corporais que protegem o nosso corpo contra a invasão de micro e nano-partículas impedido dessa forma a contaminação do nosso sangue com substâncias que o sistema imunitário considera estranhas e patogénicas como é o caso das nanopartículas que eles usam nas vacinas, por isso é que eles precisam de desactivar, de re-programar e de destruir o natural funcionamento do nosso sistema imunitário para que o nosso corpo aceite as nanopartículas sem resistência para que o nosso corpo se torne dependente da indústria farmacêutica e seja monitorizado e controlado pela programação emitida pela rede wireless Smart Grid que foi projectada para nos programar a nível celular, molecular e genético!

Está provado cientificamente (ver aqui) que a porção espiralada do duto de suor na camada superior da pele é considerada uma antena helicoidal na faixa sub-THz que está sintonizada com as frequências usadas pela rede 5G.Ler

Agora vamos ver quem está a desenvolver as vacinas milagrosas do coronavirus COVID-19 (SARS-CoV-2)

Vacinas COVID-19 que já estão em Phase 1 clinical trials

Stéphane Bancel
Chief Executive Officer, Moderna

Prior to his time at bioMérieux, Mr. Bancel was the managing director of Eli Lilly Belgium and executive director of global manufacturing strategy and supply chain at Eli Lilly in Indianapolis, Indiana. He started at Lilly in their UK manufacturing plant outside London.

Lilly’s notable achievements include being the first company to mass-produce the polio vaccine developed by Jonas Salk, and insulin.

Lilly is currently the largest manufacturer of psychiatric medications and produces Prozac (fluoxetine), Dolophine (methadone), Cymbalta (duloxetine), and Zyprexa (olanzapine).

Lilly also produced LSD for the CIA’s MKultra mind control program.Eli Lilly and Company

Nanoparticles are mutagenic the vaccine is the virus!

Referências:

DRAFT landscape of COVID-19candidate vaccines –20March2020

Safety and Immunogenicity Study of 2019-nCoV Vaccine (mRNA-1273) for Prophylaxis SARS CoV-2 Infection

A phase I clinical trial for recombinant novel coronavirus (2019-COV) vaccine (adenoviral vector)

Moderna’s Board of Directors

Moderna, Inc. Common Stock (MRNA) Institutional Holdings

Coronavirus Easter egg: Click here to fuck the CIA

Referências:

Fluorescent tag

Manteia Predictive Medicine

Illumina, Inc.

Pentagon Study: Flu Shot Raises Risk of Coronavirus by 36%

Dr. Charles Lieber is a nano-scientist at Harvard University. He was recently charged by the American authorities for secretly being a Chinese agent. However, there is a mystery surrounding the nature of his work. It is said he was recruited for advanced research into nanowire-batteries. But investigation by GreatGameIndia has shown that Lieber was infact working on virus transmitters that could penetrate cell membranes without affecting the intercellular functions and even measure activities inside heart cells and muscle fibers.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.