A DGS (Direção-Geral da Saúde) é uma organização terrorista, a Graça Freitas é uma puta submissa, o António Lacerda Sales é um mentiroso e parasita do Estado com cara de peixe morto e o Dr. Carlos Veríssimo é um grandessíssimo criminoso que quer foder as mulheres grávidas e os seus bebés à nascença e separá-los das suas mães em nome de um vírus e de uma calamidade pública que não existe!

A DGS está a fazer os testes COVID-19 para capturar o ADN das pessoas através da amostra de sangue para poderem atacar as pessoas geneticamente com os telemóveis e a rede wireless 5G Smart Grid que funciona como uma arma biogenética, eles só precisam de uma amostra do ADN para conseguirem atacar geneticamente essa pessoa de forma direccionada através da rede wireless e os telemóveis Smat Phones. Por isso é que eles querem as pessoas contactáveis remotamente após os testes porque eles sabem perfeitamente que os testes ao COVID-19 é para captura do ADN para usarem o código genético na Smart Grid como uma arma biogenética para adoecer as pessoas e forçá-las a internamentos e tratamentos compulsivos, e justificar a vacinação que é uma arma biológica tal como já expus aqui!

Vejam bem neste vídeo da conferência de imprensa que a DGS deu, porque razão os hospitais têm de ser todos destruídos, os partos têm de ser todos feitos em casa ou em maternidades completamente independentes e que não reconheçam nenhuma autoridade à DGS nem ao Estado Português que são evidentemente organizações satânicas de criminalidade altamente organizada e que têm de ser expostas e combatidas de todas as frentes, por todos os meios e de todas as formas!

Os partos sempre foram feitos por mulheres porque só a mulher é que sabe o que é um parto porque só a mulher é que tem o parto, o parto é parte integrante da mulher, não é um dever nem um direito para ser legislado e objecto das leis do homem, é uma essência da mulher que não tem que prestar contas a ninguém nem se deixar ser tocada por doutores e muito menos deixar que a sua cria lhe seja tirada à força dos seus braços e do seu corpo à nascença! Isso é um crime! É rapto!

Só a mulher é que pode tocar no seu próprio corpo e filho, só a mulher é que tem o direito e a autoridade de exercer poder e controlo sobre o seu corpo e filho porque só a Mulher é que é a autoridade de si mesma e do seu bebé que é concebido e gerado dentro dela, é parte integrante de si mesma, e não de um doutor com os colhões na boca como esse grandessíssimo filho da puta criminoso, misógino e misantropo Dr. Carlos Veríssimo que tem de ser responsabilizado criminalmente por todas as declarações que deu na conferência de imprensa COVID -19 do dia 30 de Março de 2020, tal como podem ver e ouvir o que ele disse que constitui um atentado à saúde pública, um crime de Lesa-Pátria e uma declaração de guerra ao Matriarcado que não ficará sem resposta! Esse gajo está completamente fodido! O que a DGS e o Dr. Carlos Veríssimo fizeram foi um suicídio em praça pública! Vejam bem a pouca vergonha e a criminalidade altamente organizada que abunda na DGS, esse antro de criminosos satânicos, vejam bem o que eles andam a fazer:

As agressões aos médicos é uma operação de teatro mediático com maquilhagem e edição de fotografia para implementarem os Crime Maps (denúnicas policiais em tempo real), sistemas de segurança com biometria, identificação e monitorização electrónica e para venderem aos profissionais de saúde Seguros de Acidentes Pessoais contratualizados entre a Ordem dos Médicos e as Seguradoras!

O Dr. Carlos Veríssimo disse nessa conferência (podem ouvir aqui o que ele disse) o seguinte: “devemos manter uma monitorização diária remota da sua evolução clínica recorrendo eventualmente à tele-consulta e à tele-chamada, uma ferramenta que foi disponibilizada na norma 004/2020 da DGS que é o Trace COVID-19

Eles estão sempre a falar na monitorização remota, como é que isto é feito? Com Smart Phones! Os Smart Phones são armas biogenéticas! Eles conseguem atacar os corpos com os telemóveis! Os telemóveis foram projectados para espionagem, para controlo mental psicotrónico em massa e para manipulação e destruição genética que é o que lhes permite provocar e induzir remotamente num corpo as doenças que lhes apetecer porque as doenças têm uma blue print que são as suas frequências e combinações genéticas que podem ser induzidas num corpo e para isso eles só precisam de dispositivos capazes de ionizar e induzir num corpo essas frequências electromagnéticas causadoras de doenças, esses dispositivos são os telemóveis, as televisões, a rede wireless e todo o tipo de tecnologia Smart com a rede 5G que funciona com emissão de ondas sub-milimétricas que conseguem alcançar e alterar as frequências celulares e moleculares para provocar doenças e mutações genéticas!

Isto para eles é um jogo, é uma brincadeira e uma provocação usando a engenharia genética, a tecnologia computacional, as telecomunicações e biotecnologia como um palco e um tabuleiro de jogo, a genética é uma puta de uma brincadeira para eles! Eles usam a tecnologia para brincar com o corpo-humano através da manipulação de reacções químicas e genéticas, e lucram muito dinheiro com a gestão de doenças que eles próprios provocam com essa manipulação e a telemedicina e a internet of things in healthcare é o expoente máximo dessa brincadeira que eles tencionam usar para possessão absoluta do corpo-humano em tempo real e à distância!

O corpo-humano para essas bestas sádicas é um brinquedo e uma fonte de lucro e uma oportunidade de exercerem poder e de mostrarem ao Criador que a sua criação, o corpo-humano está nas mãos dos satânicos e não mais nas mãos do Criador e da sua própria Criação, o Ser-Humano e toda a Criação que tenha o Espírito a fluir e a vibrar, ou seja, toda a Natureza! Eles manipulam, adulteram e destroem toda a natureza como uma forma de provocação para com o Criador!

E o objectivo final deles é separar-nos por completo do Espírito, é desligar-nos permanentemente da nossa Fonte, do nosso Criador e ligar-nos à máquina, à inteligência artificial, é o que eles chamam de singularidade!

O que eles fazem é uma provocação para com Deus! O que eles fazem é provocar o Criador, é dizer: a tua criação é uma merda, nós sabemos tudo sobre ela, sabemos o seu código, hackeamos, crakamos, quebramos e bloqueamos (blockchain) o seu código genético, alteramos a sua programação, adulteramos o seu funcionamento e brincamos como nos apetece adoecendo o corpo-humano e lucrando muito dinheiro com isso e ainda somos idolatrados pela tua criação como Deuses, como Mestres e Doutores!

Esquecem-se ou fazem-se de esquecidos que o código genético não é a linguagem máquina de um corpo-humano e de nenhuma força da natureza! Mas isso fica para o espectáculo final quando eles se começarem a espumar todos ao perderem o controlo absoluto de toda a criação… Para já fiquem só com isto:

Blockchain is being implemented to block DNA chain, it’s to prevent our bodies to start working in a non-Coding DNA where we become completely free from the electromagnetic spectrum that forms the basis of all mind control, social engineering, genetic engineering and biotechnology!

as bestas alienígenas

O Matriarcado é o único sistema legítimo mais antigo de governação do mundo sem o toque estuprador de um médico ou enfermeiro que são criminosos com licença para estuprar, violar e matar os partos! O serviço nacional de saúde e a medicina convencional (que é uma fraude, ver aqui e aqui) tem de ser completamente substituída pela verdadeira arte de medicina que é holística e a DGS tem de ser exterminada com o julgamento e a condenação de todos os responsáveis criminosos que abundam nesse antro de parasitas satânicos e patogénicos! Os principais causadores de todas as doenças são os Doutores e as autoridades de saúde porque a saúde é um negócio nas mãos sujas desses desgraçados que se prostituem aos grandes interesses dos laboratórios farmacêuticos e militares!

Como é que alguém no seu perfeito estado de saúde mental pode defender os sistemas de saúde e a indústria médica e farmacêutica se a saúde é um negócio que só existe se existirem doentes? Se existem sistemas de saúde é porque não existe saúde nenhuma! Eles fazem tudo ao contrário porque são agentes de subversão, são satânicos! O mesmo se passa com a Justiça que é uma puta que só trabalha por dinheiro e que só existe se existirem injustiças e crimes! É tudo uma fraude à escala planetária e essa fraude tem de ser dissolvida com um espelho revelando a verdade do que eles realmente são: mentirosos e criminosos!

logics

4 thoughts on “A DGS (Direção-Geral da Saúde) é uma organização terrorista, a Graça Freitas é uma puta submissa, o António Lacerda Sales é um mentiroso e parasita do Estado com cara de peixe morto e o Dr. Carlos Veríssimo é um grandessíssimo criminoso que quer foder as mulheres grávidas e os seus bebés à nascença e separá-los das suas mães em nome de um vírus e de uma calamidade pública que não existe!

  1. ET,poderia analisá-lo, estudá-lo, compreendê-lo esse texto, com sua sabedoria.

    Os indivíduos que criaram a capacidade de transumanizar-nos extraíram informações bio-métricas de nossos cérebros e corpos sempre que usamos telefones inteligentes.
    Os smartphones e outros dispositivos de mídia digital contêm sensores de proximidade que podem dizer quando você está perto deles. O telefone inteligente faz interface com o seu sistema neural e extrai dados como informações de saúde, bem como informações de reconhecimento de voz e reconhecimento facial. As vias neurológicas em nossos corpos e cérebros têm entradas e saídas na medida em que o que você ouve e vê em seu telefone inteligente passa por suas vias neurológicas. As frequências digitais saem do seu telefone inteligente sempre que você o toca e flui para suas vias neurológicas, às vezes chamadas de meridianos, e elas lenta e gradualmente assumem o controle de nossas mentes e do sistema elétrico em nossos corpos. Seu telefone inteligente pode se conectar a todos os dez mil pontos de acupuntura em seu corpo.
    Os indivíduos que desejam nos controlar e escravizar através dos dados bio-métricos obtidos ilegalmente que extraíram de nós através de nossos dispositivos de mídia digital, pegam nossos dados bio-métricos e os anexam a um cérebro digital de inteligência artificial quântica, que pode mobilizar drones e robôs nos machucam se tentarmos desafiar sua ditadura em um futuro de redes 5G e 6G. Se o sistema 5G puder ser instalado em um estado livre, as frequências serão tão rápidas que as pessoas serão totalmente controladas e muitas nem saberão que estão sendo totalmente controladas.
    Os indivíduos que desejam controlar e escravizar seus semelhantes usando alta tecnologia descobriram que é mais fácil criar codificação e algoritmos adequados para uma plataforma mundial de socialismo, porque, sob uma plataforma mundial de socialismo, é necessário apenas um sistema de controle. tudo e assim todos os pensamentos dos homens, mulheres e crianças controlados e escravizados do mundo seriam uniformes. Todos seriam programados para ter os mesmos pensamentos e manter as mesmas opiniões um do outro. Isso já ocorreu para aqueles que seguram smartphones perto de suas cabeças. Recusam-se a acreditar que exista qualquer ameaça à sua liberdade e confiam absolutamente na boa vontade dos pretensos senhores de escravos.
    O governo chinês montou campos de concentração há vinte anos e usa grande tecnologia para escanear, caçar, colocar em quarentena, matar e colher órgãos muitos chineses. Essas pessoas não fazem falta à sociedade, porque a população da China agora é de quinze mil milhões. A China é um estado de inteligência artificial maligno, sinistro, orwelliano. George Soros foi ouvido dizer que o resto do mundo seria modelado na China no futuro.
    Nós estamos sendo pulverizados com chemtrails dos céus sobre nossas cabeças em uma base contínua por muitos anos. Verificou-se que esses trilhos químicos contêm substâncias químicas, biológicas e nanotecnológicas que inalamos e ingerimos e que estão sendo usadas para nos mudar ciberneticamente. Pessoalmente, acredito, mas ainda não posso provar que os senhores de escravos não se permitam inalar e ingerir a fórmula acima mencionada.

    Eu acredito que eles moram em Madagascar,

    onde acredita-se que nenhum chemtrails esteja sendo pulverizado e eles controlam o mundo a partir daí usando conexões sem fio. Eles não planejam pertencer à hierarquia mundial de controle e, em vez disso, controlariam a hierarquia de fora.

    Liked by 1 person

    1. “Os indivíduos que criaram a capacidade de transumanizar-nos extraíram informações bio-métricas de nossos cérebros e corpos sempre que usamos telefones inteligentes.”

      Sim, mas a realidade é muito pior, eles conseguem extrair as informações biométricas através do ar com o oxigénio ionizado (serve de condutor) e o nanodust, as nanopartículas que eles espalham com a geo-engenharia que ao serem ingeridas e inaladas por nós vão para dentro do nosso corpo e enviam todos os processos bioquímicos e informações biométricas e genéticas do nosso corpo para os super-computadores através do próprio ar ionizado e da rede wireless. Por isso é que eles andaram a retirar o sal e o açúcar da alimentação e a demonizar o sal e os carboidratos principalmente a demonizar os Oligossacarídeos, os açúcares! Porque o sal atrai e aglomera as nanopartículas todas dentro do corpo impedindo a sua dispersão e os açúcares derrete, desintegra e destrói as nanopartículas. Eles querem afastar as pessoas principalmente dos açúcares, sacarose, lactose, maltose e frutose! Tudo que tenha açúcares e carboidratos eles precisam de retirar da alimentação das pessoas para as poder controlar remotamente com a nanotecnologia!

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/01/28/a-organizacao-mundial-de-saude-e-a-direcao-geral-da-saude-sao-organizacoes-terroristas-que-querem-retirar-o-sal-da-alimentacao-porque-o-sal-e-o-principal-condutor-de-energia-do-corpo-e-a-nanotecnologi/

      Outra grande mentira é a ionização vs não ionização, não existem radiações não ionizantes, todo o tipo de radiação é ionizante pois é isso que significa radiação, sem ionização não há radiação e sem radiação não há comunicação electromagnética nenhuma! Por isso, todo o tipo de radiação electromagnética é ionizante e isso é feito com o oxigénio ionizado e com as nanopartículas e substancias dieléctricas e condutoras de electricidade!

      “Os indivíduos que desejam nos controlar e escravizar através dos dados bio-métricos obtidos ilegalmente que extraíram de nós através de nossos dispositivos de mídia digital, pegam nossos dados bio-métricos e os anexam a um cérebro digital de inteligência artificial quântica, que pode mobilizar drones e robôs nos machucam se tentarmos desafiar sua ditadura em um futuro de redes 5G e 6G. Se o sistema 5G puder ser instalado em um estado livre, as frequências serão tão rápidas que as pessoas serão totalmente controladas e muitas nem saberão que estão sendo totalmente controladas.”

      Sim, é para monitorização em tempo real com a internet of things in healthcare e para identificar as pessoas como target individuals, para serem alvo de doenças induzidas ou assassinadas lentamente enquanto enriquecem as máfias médicas e a indústria farmacêutica!

      Por isso é que eles estão a promover tanto o álcool com esta pandemia COVID-19 porque o álcool e principalmente o álcool frio precipita, separa e isola o ADN permitindo a sua captura e análise no seu estado puro! O álcool é para potenciar ainda mais a propagação do vírus nanotecnológico COVID-19 porque esse vírus é uma nanopartícula com uma proteína, um lípido, que só consegue transferir a informação viral do RNA do vírus para dentro do ADN das nossas células se o nosso ADN conseguir ser acedido e lido, isso é feito com o álcool! O álcool permite-lhes separar e capturar o ADN humano na sua forma pura através das mãos e contaminar o ADN com o vírus COVID-19 que é nanotecnologia com RNA que só faz a inoculação da informação viral para o ADN se conseguir aceder ao ADN, isso é feito com o álcool!

      Por isso é que as pessoas estão todas paranóicas com o álcool a desinfectar as mãos! Ou seja, as pessoas estão a potenciar ainda mais a propagação do vírus e estão a ser transmissoras do vírus de cada vez que desinfectam as mãos com álcool ou com qualquer desinfectante que tem álcool! E depois ainda têm a lata de dizer que nós, os anti-vacinas é que somos um atentado à saúde pública por não nos deixarmos contaminar com substâncias patogénicas causadoras de doenças que todas as vacinas contêm e por não sermos criminosos nem ignorantes ao ponto de usarmos álcool e máscaras médicas que potenciam a propagação do vírus e a transmissão da doença para outras pessoas! Isto é muito grave porque envolve autoridades de saúde, governos, médicos e uma série de especialistas que estão a enganar as pessoas a promover o uso do álcool e das máscaras médicas que são meios de inoculação e de transmissão do vírus COVID-19!

      O que eles querem são os dados biométricos e genéticos através das mãos onde temos glândulas com campos magnéticos muito fortes de entrada e saída de energia (óleo de Cristo, o reiki faz isto, cura pelas mãos) que emitem uma radiação curativa extremamente potente, e para obter essa leitura genética das mãos eles precisam de desnaturar as membranas celulares com o álcool para precipitar e separar o ADN e capturá-lo para o poder monitorizar remotamente em tempo real com a Smart Grid e contaminar o ADN com a proteína do coronavirus COVID-19 (SARS-CoV-2) através da rede wireless de telecomunicações 5G e a tecnologia Smart.

      “Os indivíduos que desejam controlar e escravizar seus semelhantes usando alta tecnologia descobriram que é mais fácil criar codificação e algoritmos adequados para uma plataforma mundial de socialismo, porque, sob uma plataforma mundial de socialismo, é necessário apenas um sistema de controle”

      Esse sistema de controle é o Serviço Nacional de Saúde! São todos os serviços de saúde mundiais de cada país que estão conectados pela Smart Grid e a rede 5G (a rede 5G foi projectada para ser usada principalmente na área da saúde) através de uma base de dados na Cloud Computing para ser usada em tempo real com a internet of things in healthcare e a telemedicina. Ver: https://archive.org/details/snsfacialrecognition

      A China é um estado de inteligência artificial maligno, sinistro, orwelliano. George Soros foi ouvido dizer que o resto do mundo seria modelado na China no futuro.

      Muitas empresas tecnológicas que estão à frente da inteligência artificial não são chinesas! São portuguesas, israelitas, americanas, alemãs, francesas, japonesas, etc, a china foi escolhida para servir de cobaia porque os chineses comportam-se como clones, trabalham sem reclamar, são escravizados sem reclamar e vivem com pouco sem se queixar, são os escravos e as cobaias perfeitas, o problema foi os chineses em Hong Kong que acordaram e começaram a revoltar-se e eles perderam o controlo e usaram o início dos primeiros testes à rede IoT 5G que foi feito na China em Dezembro de 2019 para provocar o pânico com o coronavirus e acalmar as manifestações em Hong Kong e em todo o mundo contra a implementação da rede 5G.

      Agora as pessoas estão em casa e não se podem manifestar contra o 5G porque senão vão presas por ordem criminosa e inconstitucional governamental! A quarentena é inconstitucional! Eles meteram as pessoas todas fechadas em casa para habituar as populações à rede de telecomunicações actual com a tecnologia Smart, a internet e os telemóveis, depois mandam a rede toda abaixo e as pessoas como já estão habituadas a trabalhar a partir de casa vão implorar pela instalação da rede 5G. Ou seja, eles estão literalmente a fazer um Check ao mundo e a encostar as pessoas todas à parede dentro de casa! Não vejo outra solução senão um milagre acontecer que nos liberte de toda esta prisão e guerra electromagnética!

      “Eu acredito que eles moram em Madagascar”

      Madagascar? A agenda é global que envolve todas as potências mundiais e a indústria militar, médica e farmacêutica em todo o mundo! Porquê Madagascar?

      Gostar

  2. 1 – eles moram em Madagascar ,acredita-se que nenhum chemtrails esteja sendo pulverizado neste local.

    2 – os senhores de escravos não se permitam inalar e ingerir a fórmula chemtrails.

    3-onde acredita-se que nenhum chemtrails esteja sendo pulverizado e eles controlam o mundo a partir daí usando conexões sem fio.

    4 – Eles não planejam pertencer à hierarquia mundial de controle e, em vez disso, controlariam a hierarquia de fora.

    5- Nós estamos sendo pulverizados com chemtrails dos céus sobre nossas cabeças em uma base contínua por muitos anos.
    Verificou-se que esses trilhos químicos contêm substâncias químicas, biológicas e nanotecnológicas que inalamos e ingerimos e que estão sendo usadas para nos mudar ciberneticamente.

    Gostar

    1. Acredita-se? Isso é o quê? Uma religião e uma seita para se acreditar? Partilha fontes, sites, links, documentos, vídeos, testemunhos, para que possamos investigar essa ligação a Madagascar. Isso é tudo uma grande mentira, ou melhor, semi-verdade, os grupos que actuam fazem-no de bases militares, montanhas, bunkers de luxo e ilhas como açores e madagascar. Açores e Madeira em Portugal é um dos principais comandos centrais das bestas, existem ramificações da seita alienígena (toda a indústria militar, médica e farmacêutica é alienígena) nessas ilhas principalmente nos Açores e Madeira e por isso os Estados Unidos têm uma das principais bases militares nos Açores que está sob as ordens do General Tod D. Wolters, da US Air Force, que é, ao mesmo tempo, o Chefe das Forças Armadas da NATO, como Comandante Supremo Aliado na Europa. Source: https://plataformacascais.com/index.php?option=com_content&view=article&id=115863:manlio-dinucci-chegam-a-europa-do-virus-os-bombardeiros-usa-de-ataque-nuclear&catid=44:portugal

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.