O álcool aumenta o contágio do COVID-19 (SARS-CoV-2) ou de qualquer outro vírus porque o álcool precipita o ADN facilitando a passagem de informação viral do RNA do vírus para o ADN das células potenciando dessa forma a proliferação do coronavírus e da pandemia COVID-19!

O uso de álcool para desinfectar as mãos e impedir o contágio e a propagação do vírus coronavirus COVID-19 (SARS-CoV-2) ou qualquer outro vírus, é uma fraude que está ser difundida pelas autoridades de saúde e pela comunicação social para adoecer mais facilmente e matar as pessoas, para aumentar o contágio e aumentar a proliferação dos vírus e para secar e destruir as camadas protectoras que temos nas mãos pois dessa forma conseguem-nos atacar com os telemóveis e a Smart Grid (rede 5G) porque sem as camadas de pele protectoras nas mãos ficamos desprotegidos quando seguramos num telemóvel, sem essas camadas protectoras que temos naturalmente nas mãos o nosso corpo interior e o nosso sangue fica vulnerável em contacto com a Smart Grid e com a rede cibernética que eles usam para nos capturar o ADN e para nos atacar com energia electromagnética e nuclear dirigida que é o que eles estão a fazer com as luzes LED, com o nanodust que eles espalham nos solos e na atmosfera com a geo-engenharia, com os telemóveis e com toda a rede de telecomunicações e tecnologia Smart. Eles querem desproteger as primeiras camadas de protecção do nosso sistema imunitário e isso passa pelo uso do álcool que além de destruir os nossos fluídos e camadas de pele protectoras também precipita o ADN tornando as células vulneráveis à invasão e inoculação de informação viral do RNA dos vírus que é nanotecnologia.

Eles querem as pessoas a usar as máscaras médicas (ar oxidado perto da boca e das vias respiratórias) e os ventiladores hospitalares para oxidar e ionizar o ar para conseguirem extrair as informações biométricas através do ar com o oxigénio ionizado, oxidado (que serve de meio condutor e de interface de ligação entre o corpo e a Smart Grid) e com o nanodust, as nanopartículas que eles espalham com a geo-engenharia que ao serem ingeridas e inaladas por nós vão para dentro do nosso corpo e alteram os processos bioquímicos do nosso corpo assim como enviam os dados de todos esses processos bioquímicos e as informações biométricas e genéticas do nosso corpo para os super-computadores através do próprio ar ionizado e da rede wireless Smart Grid. É isto que eles estão a fazer!

Por isso é que eles andaram a retirar os sais minerais e o açúcar da alimentação e a demonizar o sal e os carboidratos principalmente a demonizar os Oligossacarídeos, os açúcares! Porque o sal marinho iodado além de interferir na comunicação electrónica das nanopartículas também atrai e aglomera todas as nanopartículas dentro do corpo impedindo a sua dispersão pelo corpo, e os açúcares derrete, desintegra e destrói as nanopartículas. Eles querem afastar as pessoas principalmente dos sais minerais e dos oligossacarídeos e carboidratos, os açúcares, sacarose, lactose, maltose e frutose! Por isso é que eles andam a desmineralizar os alimentos e a água! Tudo que tenha sais minerais, açúcares e carboidratos eles precisam de retirar da alimentação das pessoas para as poder controlar remotamente com a nanotecnologia e a Smart Grid com os Smart Phones! Os açúcares e os carboidratos são alimentos calóricos e hidratantes que neutralizam, derretem e desintegram a nanotecnologia!

Outra grande mentira é a ionização vs não ionização que alguns palhaços andam por aí a dizer como se fôssemos todos estúpidos e ignorantes, não existem radiações não ionizantes, todo o tipo de radiação é ionizante pois é isso que significa radiação, sem ionização não há raios nenhuns porque um raio é composto por iões electricamente carregados que ganham ou perdem electrões, e qualquer radiação wireless é assim que funciona! Sem ionização não há radiação e sem radiação não há comunicação electromagnética nenhuma! Por isso, todo o tipo de radiação electromagnética é ionizante e isso é feito com o oxigénio ionizado, oxidado, e com as nanopartículas e substâncias dieléctricas e condutoras de electricidade que eles andam a espalhar com a geo-engenharia e com as pulverizações nos solos que esses aliens de fatos brancos e máscaras andam a espalhar em nome de um falso combate ao vírus porque o que eles espalham é para propagar ainda mais os vírus e para matar as ervas, plantas, insectos, animais bactérias, micróbios e germes que existem na natureza porque são esses animais, plantas e micro-organismos que nos protege e impede a proliferação dos vírus, não é os químicos que eles andam a espalhar, o que eles espalham é para potenciar a proliferação do vírus!

O nanodust que está a ser espalhado e os sais quaternários (sais quaternários é 4-aminoquinoline compounds), é o que provoca muitas doenças e danos irreversíveis da retina ocular para destruir a nossa visão e nos obrigar a usar as smart lenses, podem ver aqui, é isto que eles estão a pulverizar na atmosfera (geo-engenharia) e nos solos, nos espaços públicos é para aumentar a pandemia com imunodeficiência induzida, provocar muitas doenças e destruir a retina ocular principalmente das crianças para nos obrigar a usar smart lenses ligadas à internet of things e à realidade virtual! Os medicamentos Azithromycin e hydroxychloroquine destroem a retina ocular de forma irreversível e provocam sérias doenças, hepatite, delírio, tendências suicidas e a morte!

Azithromycin e hydroxychloroquine

O objectivo final dessas bestas é a monitorização em tempo real com a internet of things in healthcare para possessão e controlo absoluto do corpo e da saúde das pessoas em tempo real, é para identificar e abater as pessoas como target individuals caso sejam indesejadas ao sistema, é para as pessoas indesejadas ao sistema serem alvo de doenças induzidas ou assassinadas lentamente enquanto enriquecem as máfias médicas e a indústria farmacêutica!

Por isso é que eles estão a promover tanto o álcool com esta pandemia COVID-19 porque o álcool e principalmente o álcool frio precipita, separa e isola na superfície o ADN permitindo a sua captura e análise no seu estado puro e em tempo real com a Smart Grid usando simples dispositivos como os telemóveis Smart Phones! O álcool é para potenciar ainda mais a propagação do vírus nanotecnológico COVID-19 porque esse vírus é uma nanopartícula com uma proteína, um lípido, que só consegue transferir a informação viral do RNA do vírus para dentro do ADN das nossas células se o nosso ADN conseguir ser acedido e contaminado, isso é feito com o álcool que precipita o ADN tornando-o facilmente acessível e vulnerável a invasão e contaminação pelas nanopartículas (vírus).

A DGS é uma organização terrorista, é terrorismo de Estado!

O álcool permite-lhes separar e capturar o ADN humano na sua forma pura através das mãos e contaminar o ADN com o vírus COVID-19 que é nanotecnologia com RNA que só faz a inoculação da informação viral e patogénica para o ADN das células se conseguir aceder ao ADN, isso é feito com o álcool e com os sais quaternários que eles andam a espalhar nos solos como medida de desinfecção, não é para desinfectar os locais públicos, é para matar as bactérias, micróbios, germes, ervas e todos os micro-organismos que existem na natureza que é o que nos protege de qualquer vírus ou ataque biológico! Eles andam a espalhar sais quaternários nos locais públicos e a vender álcool desinfectante para conseguirem aceder ao nosso ADN e contaminá-lo com os vírus nanotecnológicos!

Por isso é que as pessoas estão todas paranóicas com o álcool a desinfectar as mãos! Ou seja, as pessoas estão a potenciar ainda mais a propagação dos vírus e estão a ser veículos de transmissão de vírus de cada vez que desinfectam as mãos com álcool ou com qualquer desinfectante que tem álcool! E depois ainda têm a lata de dizer que nós, os anti-vacinas é que somos um atentado à saúde pública quando eles é que são os transmissores de vírus e estão a potenciar ainda mais a propagação de vírus de cada vez que desinfectam as mãos com álcool e usam máscaras médicas e luvas! Mas na cabeça desses acéfalos ignorantes e criminosos (a maior parte da população) nós, os inteligentes e responsáveis, é que somos um atentado à saúde pública por não nos deixarmos contaminar com substâncias patogénicas causadoras de doenças que todas as vacinas contêm e por não sermos criminosos nem ignorantes ao ponto de usarmos álcool, máscaras médicas e luvas que potenciam ainda mais a propagação dos vírus e a transmissão de doenças para os espaços públicos e para outras pessoas, animais e plantas!

O uso do álcool, dos ventiladores, das luvas, das máscaras médicas e dos sais quaternários que estão a ser pulverizados nos espaços públicos em nome de uma falsa saúde pública é muito grave, é um atentado à saúde pública, é terrorismo de Estado porque envolve autoridades de saúde, governos, médicos e uma série de especialistas que estão a enganar as pessoas a promover o uso do álcool, das máscaras médicas, luvas, ventiladores e a gastar dinheiro do Estado em equipamento médico e farmacêutico que são armas biológicas de destruição em massa, são meios de inoculação e de transmissão do vírus COVID-19 e de qualquer outro vírus!

Ou seja, o que eles estão a fazer agora com o COVID-19 é a preparar as sociedades de todo o mundo para uma real pandemia e uma calamidade pública verdadeira porque o que vemos agora é teatro mediático mas o que eles querem fazer e estão a preparar o mundo para isso com o equipamento hospitalar e as manobras de desinfecção dos espaços públicos, é uma real pandemia e calamidade pública! Eles estão a criar uma rede com equipamento tecnológico, médico e hospitalar para contaminação em massa de todo o mundo com um ataque nuclear e electromagnético através de nanopartículas, um fallout, radioactive particles that are carried into the atmosphere after a nuclear explosion and gradually fall back as dust or in precipitation.

Por isso é que existem altas movimentações militares com equipamento nuclear na base das lages dos Açores (ver aqui), uma das principais bases militares que está sob as ordens do General Tod D. Wolters, da US Air Force, que é, ao mesmo tempo, o Chefe das Forças Armadas da NATO e o Comandante Supremo Aliado na Europa. Quem é que nos anda a foder? Eu quero saber quem é que nos anda a foder com ataques nucleares e electromagnéticos! Essas bestas têm de ser todas aglomeradas, identificadas e exterminadas porque enquanto isso não acontecer eles não vão parar de nos identificar e exterminar com ataques nucleares e electromagnéticos tal como estão a fazer!

O que eles querem são os nossos dados biométricos e genéticos através das nossas mãos onde temos glândulas com ligações muito fortes de entrada e saída de energia (óleo de Cristo, o reiki faz isto, cura pelas mãos) que emitem uma radiação curativa extremamente potente, e para obter essa leitura genética das mãos eles precisam de desnaturar as membranas celulares com o álcool para precipitar e separar o ADN e capturá-lo para o monitorizar remotamente em tempo real com a Smart Grid e contaminar o ADN com a proteína do coronavirus COVID-19 (SARS-CoV-2) através das nanopartículas, da rede wireless de telecomunicações 5G e a tecnologia Smart que consegue transferir informação RNA para o ADN das células porque a rede 5G comunica com ondas electromagnéticas sub-milimétricas que conseguem facilmente aceder e transferir a informação viral das nanopartículas para o ADN das células dentro do nosso corpo desde que ele esteja desprotegido sem camadas protectoras, sem as camadas de pele protectoras e sem as membranas celulares, isso é feito com o álcool!

Este sistema de controlo absoluto (internet of things in healthcare) necessita de um Serviço Nacional de Saúde para controlar a saúde (o corpo) de toda a gente, porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem algo, querem possuir o nosso corpo, a nossa vida, querem a nossa alma separada do nosso Espírito! Todos os serviços de saúde mundiais de cada país estão conectados ou vão ser conectados à Smart Grid e à rede 5G (a rede 5G foi projectada para ser usada principalmente na área da saúde com a telemedicina) através de uma base de dados na Cloud Computing para ser usada em tempo real com a internet of things in healthcare e a telemedicina. Ver: https://archive.org/details/snsfacialrecognition

;

Muitas empresas tecnológicas e de biotecnologia que estão à frente da inteligência artificial não são chinesas! São portuguesas, israelitas, americanas, alemãs, francesas, japonesas, etc, a china foi escolhida para servir de cobaia porque os chineses comportam-se como clones, trabalham sem reclamar, são escravizados sem reclamar e vivem com pouco sem se queixar, são os escravos e as cobaias perfeitas para serem testadas com a inteligência artificial e a monitorização electrónica em tempo real, o problema foi os chineses em Hong Kong que acordaram e começaram a revoltar-se, e como as autoridades perderam o controlo dessas manifestações usaram o início dos primeiros testes à rede IoT 5G que foi feito na China em Dezembro de 2019 para provocar o pânico com o coronavirus e acalmar as manifestações em Hong Kong e em todo o mundo contra a implementação da rede 5G.

Agora as pessoas estão em casa e não se podem manifestar contra o 5G porque senão vão presas por ordem criminosa e inconstitucional governamental! A quarentena é inconstitucional! Eles meteram as pessoas todas fechadas em casa para habituar as populações à rede de telecomunicações actual com a tecnologia Smart, a internet e os telemóveis, depois mandam a rede toda abaixo e as pessoas como já estão habituadas a trabalhar a partir de casa vão implorar pela instalação da rede 5G porque vão precisar dela para sobreviver. Ou seja, eles estão literalmente a fazer um Check ao mundo e a encostar as pessoas todas à parede dentro de casa! Não vejo outra solução senão um milagre acontecer que nos liberte de toda esta prisão e guerra electromagnética e nuclear!

Outra coisa muito importante é que o coronavirus é um ataque nuclear, não é nenhum vírus, são nanopartículas radioactivas, ou seja, nós estamos perante um ataque nuclear e não uma simples infecção viral, isto é um ataque nuclear e ataques nucleares não se combatem com álcool, mas sim com iodeto de potássio que os sais minerais e os açúcares têm! Por isso o álcool não vai fazer nada, temos de ingerir iodo e potássio, sal iodado e açúcar!

Não foi por acaso que as autoridades pararam a pesca e o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) e o Estado Português destruíram os pequenos pescadores em Portugal e querem continuar a destruir o trabalho e a vida de quem vive da apanha e comercialização de moluscos bivalves, equinodermes, tunicados e gastrópodes marinhos vivos, porque eles querem-nos retirar o iodo e o peixe! Eles sabem muito bem o que estão a fazer e os criminosos que eles são, eles estão-nos a atacar com armas nucleares e electromagnéticas (nanopartículas radioactivas) e a enganar todo o mundo com o álcool, com as máscaras médicas, as luvas, ventiladores hospitalares, fármacos e as vacinas! E ainda ganham muito dinheiro com isso!

Este surto do coronavirus COVID-19 teve um maior número de casos em países e cidades perto do mar! Isso não é ao acaso, é por causa do sal. O sal assiste na desnaturação e remoção das proteínas histonas, que são as principais proteínas que compõem o nucleossomo, e expõe o ADN. Esta exposição do ADN torna o corpo vulnerável aos ataques electromagnéticos e nucleares através da rede 5G e das nanopartículas que conseguem dessa forma infectar e transferir a informação viral do RNA do coronavírus ou de qualquer outro vírus para o ADN das células e contaminar os corpos e o sangue! Foi isto que aconteceu!

Eles usaram o sal (cloereo de sódio) como um meio que precipita e expõe naturalmente o ADN (os sais minerais do mar são meios condutores de nova programação para o ADN ser corrigido e actualizado com a radiação cósmica, o sal precipita o ADN e a radiação cósmica corrige e actualiza) mas eles usaram esse processo natural do sal com intenções malignas, para contaminarem o ADN com nanopartículas e radiação electromagnética induzida com o 5G. E o álcool ainda vem piorar mais porque com o álcool eles conseguem manter o ADN sempre exposto sem se dissolver naturalmente na água e no sangue! O objectivo dessas bestas é usar o sal (cloreto de sódio) e o álcool para manter o ADN sempre precipitado e exposto para ser infectado e contaminado através de ataques electromagnéticos e nucleares com nanopartículas pulverizadas com a geo-engenharia e as pulverizações dos espaços públicos e com a rede 5G, como está a ser este caso do coronavirus COVID-19 (SARS-CoV-2).

sal (cloreto de sódio) e detergentes são usados para quebrar as células e expor o ADN

Referências:

As vacinas do coronavirus COVID-19 (SARS-CoV-2) são armas biológicas com nanotecnologia que estão a ser financiadas pela CIA e pela máfia militar e médica Chinesa para monitorização, captura e clonagem do ADN, e para ligar o sangue dos humanos e dos animais ao cérebro artificial através da Smart Grid, para as elites obterem o controlo absoluto em tempo real de toda a vida na Terra com a internet of things in healthcare.

Portugal e Aveiro estão a ser usados como cobaias para a implementação do 5G por causa da sua enorme concentração de água e sal!

COVID-19: A indústria médica e farmacêutica quer usar os ventiladores para matar idosos, mulheres grávidas e crianças com pneumonias para justificar a contratação de novo equipamento médico-hospitalar no valor de milhões de euros, construção de novos hospitais e decretar vacinação obrigatória para doenças e mortes que eles próprios causam com ventiladores e bacteriófagos (vírus nanotecnológicos)

2 thoughts on “O álcool aumenta o contágio do COVID-19 (SARS-CoV-2) ou de qualquer outro vírus porque o álcool precipita o ADN facilitando a passagem de informação viral do RNA do vírus para o ADN das células potenciando dessa forma a proliferação do coronavírus e da pandemia COVID-19!

    1. Mass arrests é mentira! Os Juízes e todo o Sistema Judicial são servos dos Archons, Magistrados! São os que estão no topo da pirâmide a servir as entidades demoníacas e alienígenas que controlam este mundo, ou melhor, que controlavam! Isso é tudo treta! Tudo manobras de distracção para as pessoas não se revoltarem, não saírem às ruas, não desobedecerem porque supostamente os QAnon, os militares e os juízes (magistrados, archons) estão a tratar da situação! Os militares estão a proteger a indústria farmacêutica porque toda a indústria militar é criminosa na sua génese e existe para proteger os criminosos da indústria religiosa-médica-farmacêutica e os seus lacaios políticos e judiciais! E a ordem mundial ditatorial precisa da indústria militar, por isso todo o complexo militar, médico e farmacêutico vai ser todo destruído e exterminado como é óbvio, é tudo para purgar porque tudo jaz no malino! Os militares estão nos hospitais a proteger as seitas e a preparar uma calamidade pública verdadeira que eles estão a prever acontecer e a preparar tudo para acontecer com o uso dos ventiladores hospitalares (que mata as pessoas) e com as máscaras médicas e o uso do álcool que é para aumentar a pandemia e matar as pessoas tal como já expliquei, porque eles fazem todos parte do Clube, das seitas!

      Há várias forças em acção que não são humanas, o coronavírus é um fenómeno natural de purgação com radioactividade cósmica, é radiação nuclear cósmica mas que está a ser interferido pela indução de radioactividade nuclear e electromagnética pelo 5G e pelo nanodust. A Terra está a entrar numa nebulosa altamente radioactiva que está a purificar e a purgar tudo e todos! O que as bestas militares e farmacêuticas estão a fazer é a tentar impedir este processo natural inserindo-nos dentro de uma bolha nanotecnológica com radiação electromagnética e nuclear induzida, ionizada através do nanodust para impedir esse processo de purgação e os efeitos deste conflicto de forças provoca os sintomas e as mortes porque os corpos não se conseguem adaptar facilmente à nebulosa, à nova atmosfera, o corpo não consegue sair fora da oxidação pelo oxigénio ionizado pelo 5G, ventiladores e pela rede de telecomunicações, eles estão-nos a puxar para baixo com o 5G (lock down, por isso deram o nome de lock down), Smart Grid, nanodust, geo-engenharia, e com o oxigénio (ventiladores e máscaras que satura o ar, oxida o ar, aumenta o oxigénio que é o que queima os corpos e os adoece e os mantém em baixo com Acute respiratory distress syndrome) e a Terra e o Espaço está-nos a puxar para cima com o hidrogénio, com o óleo de Cristo, a nebulosa, a radiação cósmica, ultra-violeta e gama!

      Isto é um fenómeno natural, estamos a sair fora do espaço e do tempo, a entrar numa nebulosa e atmosfera diferente, eles estão a usar o oxigénio, os ventiladores, as máscaras como um amplificador e condutor do 5G para amplificar a oxidação com o nanodust dentro dos nossos corpos que é o que está a matar as pessoas, e este médico confirma exactamente isto, ele diz claramente que o oxigénio e os ventiladores estão a matar as pessoas porque o 5G só adoece e mata as pessoas com oxigénio, porque a radiação electromagnética oxida os metais e minerais no nosso corpo com oxigénio, com óxidos!

      A Terra e o nosso corpo são Naves Espaciais! Nós estamos a entrar numa frequência muito elevada do espírito, estamos a sair fora do espaço, a entrar numa nebulosa em que não precisamos mais do oxigénio e passamos a respirar directamente um líquido plasmático que nos eleva espiritualmente e nos faz sai fora da prisão electromagnética que oxida os corpos com o oxigénio!

      O que eles estão a fazer é isto: estão-nos a puxar para baixo com o oxigénio e o 5G e o espírito e a Terra e a galáxia está-nos a puxar para cima em que passamos a respirar o óleo de Cristo, um líquido hidrogenado e o açúcar ajuda nesse processo por causa da sua composição química, o açúcar é essencial para hidratar os pulmões e o potenciar com potássio, nitrogénio e hidrogénio, os carboidratos são muito importantes principalmente os oligosacarídeos, os açúcares, por isso o Lair Riberio, Peter Liu e outros filhos da puta das seitas andam a demonizar o açúcar porque eles sabiam que iríamos precisar de açúcar nesta altura para actualização do ADN e adaptação do corpo para um novo tipo de atmosfera, precisamos de oligosacarídeos nesta altura para o nosso corpo aguentar a passagem para uma outra forma de respirar! Eles sabem disto tudo e são criminosos, têm de ser julgados e condenados, quem está a demonizar o açúcar, os carboidratos e os oligosacarídeos têm de ser julgados e condenados porque estão a ser cúmplices na morte de muitas pessoas, mortes evitadas se não houvesse essa histeria na comunicação social que piora ainda mais o processo de transmutação! A comunicação social e todo o tipo autoridades que estão a encobrir isto tudo têm de ser julgadas e condenadas!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.