COVID19: Rapto de crianças e assassinatos oficializados cometidos pelas autoridades de saúde, brevemente em Portugal! Solução? Armas para toda a gente para serem usadas em legítima defesa ao abrigo da Lei Fundamental!

como matar os sem-abrigo oficialmente!
Rapto e assassinato governamental cometido pelas autoridades de saúde
Rapto e assassinato governamental cometido pelas autoridades de saúde
If you want peace, prepare for war

O COVID-19 é uma operação das autoridades de saúde, médicas, militares, judiciais, e de todas essas máfias com a conivência dos governos para raptar as crianças dos seus seios familiares em nome de um vírus e de um calamidade pública que não existe (ver aqui), um estado de emergência inconstitucional (ver aqui) e que está a ser exposto em todo o mundo por várias frentes, médicos, cientistas e testemunhos, como aquilo que realmente é: uma gigantesca fraude da indústria farmacêutica e dos governos para implementar medidas draconianas ditatoriais e reduzir a população mundial com assassinatos cometidos nos hospitais, tal como estão a fazer com os tratamentos e ventiladores hospitalares que matam as pessoas com óxido nítrico (ver aqui).

O vírus é nanotecnologia, é nanodust com radiação electromagnética e nuclear induzida pela rede de telecomunicações, a Smart Grid e a rede wireless electromagnética 5G, são nanopartículas radioactivas pela rede wireless electromagnética, é o nanodust / smart dust (céu esbranquiçado, metalizado) composto por nanopartículas e metais pesados que estão a ser espalhados com as constantes operações de geo-engenharia que muita gente em todo o mundo tem exposto na internet de forma devidamente documentada e fundamentada!

Este assunto da geo-engenharia e do 5G é a base e a causa de todas as desgraças pelo que estamos a passar, uma vez que as doenças estão a ser praticamente todas provocadas com a geo-engenharia e que tem uma relação com as vacinas e com a rede wireless electromagnética nomeadamente o 5G que induz campos electromagnéticos no ar (oxida o ar) e no corpo reagindo com as nanopartículas que são inoculadas com as vacinas e com as nanopartículas.

Este assunto é extremamente importante, é o mais importante neste momento, e que já foi levado à Assembleia da República pelo grupo Rastos Químicos Portugal, e que não foi analisado nem levado a sério por nenhum partido político, pelo contrário, foi ridicularizado, as evidências apresentadas foram ignoradas e negadas (crime, negligência), e os autores da petição do grupo Rastos Químicos foram humilhados e considerados doentes mentais e fanáticos das teorias da conspiração que é o que sempre fazem a quem expõe as verdades inconvenientes. É evidente que os responsáveis pelo encobrimento de todos estes crimes e genocídios que estão a ser cometidos em Portugal e no Mundo vão ser julgados e condenados mais cedo ou mais tarde porque tudo se paga nesta vida e não existem crimes perfeitos nem mentiras eternas! Depois no final é que vamos todos ver quem são os débeis mentais!

Eu gostava de saber o que políticos, juízes, polícias, militares e autoridades de saúde vão dizer quando forem todos julgados e condenados pelos crimes de abuso de autoridade que estão a cometer, genocídios e muitos outros crimes uma vez que a comunidade científica internacional, médicos, estudos científicos, militares, académicos e profissionais de saúde estão a revelar perante todo o mundo a fraude que o COVID-19 é, não é nenhum vírus natural porque não existem vírus na natureza, não mata e não se contagia, o que mata e induz radioactividade electromagnética e nuclear nos micro-organismos que temos no nosso corpo é a rede de telecomunicações e a rede wireless 5G com as nanopartículas que andam a ser espalhadas pela geo-engenharia com a conivência das autoridades judiciais, militares e de saúde que esses sim são os verdadeiros assassinos e que vão ser julgados e condenados brevemente! Depois podemos todos brincar aos códigos penais e aos agravamentos das penas, por cada mentira e abuso de autoridade que continuarem a cometer é um agravamento que vão ter no Julgamento Final!

As pessoas curam-se com aproximação, com beijos, afectos, e com o toque de pele e de mãos e não com isolamento! O isolamento social no meio de tanta tecnologia e fechado em casa provoca estados oxidativos e está a piorar e a aumentar o contágio ainda mais porque dificulta a reparação celular e a cura do corpo por causa dos estados de oxidação provocados pelo confinamento entre 4 paredes e a radiação electromagnética emitida pela tecnologia!

Um vírus é nanotecnologia que inocula a informação RNA para dentro do ADN das células através de proteínas e óxidos, com o tempo essas células limpam-se dessa informação virulenta após retomar a sua correcta programação por contacto e por transferência vibracional com outras células saudáveis dentro do nosso corpo ou fora do nosso corpo por contacto humano ou animal, isso é feito com contacto e toque e não com isolamento! Nós estamos sempre a passar células saudáveis ou doentias uns para os outros, depende da nossa vibração, o corpo tem um mecanismo de auto-correcção celular, o que eles estão a fazer com o isolamento é impedir essa correcção e piorar ainds mais os estados oxidativos que é o que aumenta o contágio e provoca a doença!

BEYOND ORWELLIAN – PERFECTED UNDER THE CCP

“Allegedly, 2 men in hazmat suits turned up to a block of flats putting notices through people’s doors that someone had died from coronavirus, but, that’s not true according to one of the residents who lives in the block of flats, this girl claims that the man was taken away by the police and the man is very much alive but, 10/15 minutes later, they’re putting notices through residents doors claiming that the man died So, what’s going on here then folks? Could all be not what it seems?”

NOW PROVEN: WHEN THEY COME TO TAKE DISSIDENTS AND UNDESIRABLES AWAY, THEY WILL DO IT IN HAZ MAT SUITS AND IT WILL BE DONE IN THE NAME OF “CORONAVIRUS”. BUSTED.

In this video from Britain, people in haz mat suits show up to an apartment complex where a woman knew and cared for an “undesirable”. The people in haz mat arrived to post notices that undesirable was dead from coronavirus, and the woman who took care of that “undesirable” saw him taken away by police “to the hospital” perfectly healthy immediately before the haz mat guys showed up to hang the death notices. They stated he’d been dead for hours and they were sent to put the notices up on people’s doors. Obviously that can’t happen unless there’s a genocide going on under the cover of “coronavirus” and they screwed up the timing for this guy.

The woman is confused at first and thinks the police arrived minutes earlier to take him to the hospital in her own words “perfectly healthy” but seems to figure out what is really going on right at the end. In this case, the haz mat suit was a disguise to fool people into believing the guy died of coronavirus. Where did he really go?. If it really was to a “hospital” he no doubt got a lethal injection or an equivalent. They did not come around to announce him dead for nothing.

I have stated right from the beginning that a large number of “coronavirus” deaths were too convenient.

How much of this happened in China? It looks like the queen screwed up!

THAT WAS THE DECISIVE EVIDENCE WE HAVE BEEN WAITING FOR, YES. CORONAVIRUS IS INDEED BEING USED AS COVER FOR VANISHING PEOPLE AS “DEAD”.

Referências:

UNITED KINGDOM, just like in CHINA – take DISSIDENTS & UNDESIRABLES away for GENOCIDE under ‘CoronaVirus’ – 100% PROOF

COVID-19: Velórios sem missa e com o caixão fechado junto da sepultura ou do crematório é um ritual satânico para encobrimento dos crimes cometidos nos hospitais pelas autoridades de saúde, para não ser possível aos familiares descobrir que o corpo foi assassinado nos hospitais e violado para tráfico de sangue e de órgãos!

2 thoughts on “COVID19: Rapto de crianças e assassinatos oficializados cometidos pelas autoridades de saúde, brevemente em Portugal! Solução? Armas para toda a gente para serem usadas em legítima defesa ao abrigo da Lei Fundamental!

  1. A Organização Mundial de Saúde quer raptar as crianças das suas famílias e fazer testes de imunidade e de detecção do COVID-19 para identificar as crianças com habilidades psíquicas e extra-sensoriais para as medicar e vacinar à força com substâncias antipsychotic e hydrochloride. Por isso é que eles querem medicar os doentes COVID-19 com hydrochloride! Eles querem desactivar as habilidades psíquicas e extra-sensoriais que estão a despertar em muitas pessoas principalmente crianças e mulheres! É isto que eles estão a fazer, a CIA está por detrás disto tudo: São os antipsicóticos e o óxido nítrico nos ventiladores hospitalares que eles estão a usar para desactivar as habilidades psíquicas e os poderes paranormais extra-sensoriais e para adoecer e matar as crianças, provocar abortos e matar as mulheres grávidas nos hospitias que eles dizem que foi do coronavirus porque agora têm uma desculpa para assassinar qualquer pessoa nos hospitais e ainda se apoderam de adrenalina oxidada (adrenochrome) quando as pessoas morrem em sofrimento que libertam adrenalina oxidada no sangue, adrenochrome, que é segregada como parte do mecanismo Fight-or-flight response, e que é a droga mais cara do mundo que os médicos e restantes profissionais de saúde e os seus amigos das seitas, juízes, militares, polícias, políticos, traficam!

    “West and his colleagues administered the antipsychotic promazine hydrochloride”; ESP research was conducted at UCLA’s Neuropsychiatric Institute by CIA consultant, Dr. Thelma Moss while Dr. West was the Director. The CIA funded paranormal research through STARGATE and MKULTRA; Dr. West himself obtained research funds through MKULTRA. Dr. Moss was an Assistant Professor at the Neuropsychiatric Institute beginning in 1966; her curriculum vitae lists 43 publications from 1961 to 1973, many of which are on ESP and the 1paranormal.

    OFTEN/CHICKWIT
    A CIA program divided into two subcomponents was begun at Edgeware Arsenal in 1967. Testing on human subjects continued until at least 1973. Project OFTEN was designed to test the behavioral effects of drugs on animals and humans, while CHICKWIT was created to gather intelligence on new drug development in Europe and the Orient. One of the drugs tested in Project OFTEN was a hallucinogen called EA6167. It caused psychosis with subsequent amnesia lasting three to four days.

    According to the document in Appendix K, “Patients would see and hear persons not there and speak to them. Frequent complaints were bright lights or objects on the wall and roaches or flying insects in the room.” Attempts were made under Project OFTEN to develop a “compound that could simulate a heart attack or stroke in the targeted individual, or perhaps a new hallucinogen to cause the targeted individual to act bizarrely.” Subjects in OFTEN testing were soldiers and prisoners, two groups that can be compelled to participate without true informed consent being given.

    Also involved in this academic circle were anthropologists Clyde Kluckholm and Margaret Mead (wife of Gregory Bateson); the group continued meeting after the war with funding from the Josiah Macy, Jr. Foundation. According to Heims 125 , the sociologist Talcott Parsons was also part of this academic group. Dr. Parsons recruited Russian-born Nazi collaborators to work at the Russian Research Center at Harvard University, which was supported by the Carnegie and Rockefeller foundations.

    These scholars were denied U.S. entry visas according to Heims, and therefore must have been brought into the U.S. through PROJECT PAPERCLIP or another similar program. There was an arrangement between Harvard University and the FBI to turn information from the Russian Research Center over to the FBI, but Harvard archives on these activities are closed to researchers, so the extent of the collaboration is uncertain. Dr. Parsons also worked for Army Intelligence and the State Department.

    – The C.I.A. Doctors: Human Rights Violations by American Phsychiatrists – by Colin A- Ross, M.D. – Source: https://www.scribd.com/document/380577932/The-C-I-a-Doctors-Human-Rights-Violations-by-American-Psychiatrists-Colin-a-Ross#download

    Gostar

  2. Os fatos de protecção (hazmat suit) usados pelas autoridades de saúde e pelos criminosos que estão a usar armas biológicas em cima das populações com a pulverização de sais quaternários para adoecer, matar e esterilizar tudo e todos (por isso usam máscaras de protecção porque o que eles espalham é venenoso), é uma forma de esconderem as suas caras para que ninguém consiga identificar os criminosos que eles são e dessa forma cometem os crimes sem serem identificados e se alguém morrer eles dizem que foi do coronavirus!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.