Dr. Steven Gundry interviewed by Brian Rose of London Real is an MI6 and C.I.A. drug dealer and drug addict that has recently infiltrated London Real to spread lies about Coronavirus and to maintain people away from sugar and potassium iodide (natural weapons against nuclear attacks) and to divert people’s attention from the connection between 5G and Coronavirus that are being used as a nuclear weapon of mass destruction.

Dr. Steven Gundry is an Mi6 and CIA bitch motherfucker COINTELPRO agent that has recently infiltrated London Real to spread lies about Coronavirus and to maintain people away from the connection between 5G and Coronavirus. They have these agents in place to keep people away from simple foods that protect people from the effects of coronavirus like sugar and iodized salt. Coronavirus is a nuclear attack and to protect ourselves from a nuclear attack we need potassium iodide that sugar and iodized salt have! Sugar is essential to the immune system, this doctor is a liar who is part of the same sect of doctors who are demonizing sugar and salt to keep us away from potassium iodide which is what protects us from nuclear attacks that are being committed with 5G and nanodust (geo-engineering).

A seita do youtube não vai censurar o London Real porque alcançou uma popularidade enorme, o que eles vão fazer é usar o London Real como um portal para espalhar desinformação e mentiras através desses agentes Mi6-CIA como é o caso desse porco charlatão Dr. Steven Gundry. Eu sei o que vocês estão a fazer… Evil fuckers!!! Eles querem afastar as pessoas do iodeto de potássio e para isso precisam de demonizar principalmente o açúcar! Eles até eliminaram e censuraram a composição química do açúcar da base de dados do foodb.ca quando eu expus que o açúcar é essencial ao sistema imunitário e ao iodeto de potássio e glucose, a principal fonte de energia corporal!

Censura e eliminação da composição química do açúcar da base de dados da FooDB, the world’s largest and most comprehensive resource on food constituents, chemistry and biology.

https://foodb.ca/foods/FOOD00651

Censura institucional e governamental

O coronavirus COVID-19 é um ataque nuclear e para nos protegermos disso o nosso corpo activa mecanismos de defesa, um desses mecanismos de defesa é o intestino permeável (leaky gut) que provoca diarreias para limpar o corpo de todo o tipo de toxinas que andam a ser espalhadas na atmosfera com a geo-engenharia (nanodust e bacteriófagos), coronavirus é nanotecnologia espalhada pelas autoridades para nos adoecer e assassinar de forma selectiva com doenças provocadas enquanto enriquecemos o complexo médico e farmacêutico da qual esse médico faz parte!

Esse vídeo diz que a leaky gut (intestino permeável, aka diarreia) pode deixar as pessoas doentes com o COVID-19, isso é mentira, é precisamente o contrário, a diarreia é um mecanismo de defesa do corpo para se desintoxicar e para purificar o corpo, para expelir qualquer tipo de agente patogénico! Esse médico é um charlatão! O leaky gut vai precisamente impedir o corpo de adoecer com o coronavirus, vai limpar toda a nanotecnologia (COVID-19 é nanotecnologia com radioactividade), as nanopartículas, o nanodust com radiação nuclear induzida pela radiação electromagnética (telemóveis, 5G e luzes LED), o leaky gut é o que vai expelir todas essas toxinas para fora do corpo através das fezes com diarreias e para isso necessita de um intestino permeável, leaky gut!

Esse médico é mentiroso, ele disse cirurgicamente que o leaky gut vai expelir todos o tipo de bactérias, partículas de comida não digerida, proteínas, mas não referiu toxinas, o engano está aí, coronavírus é uma toxina que o corpo expele através das fezes e para isso necessita de um intestino permeável, leaky gut!

Esse médico mente quando diz que 60% das células brancas do sistema imunitário estão na microbiota intestinal, isso não é verdade, as células brancas do sistema imunitário estão em todo o lado do corpo e principalmente nas glândulas que temos nas mãos (por isso o reiki cura), nos pés e estão presentes em concentração e em grande quantidade nos fluídos corporais e principalmente no maior órgão do corpo humano, a pele! O corpo-humano tem várias mibrobiotas, no cérebro, na pele, no órgão genital, aliás, todos os órgãos e sistemas corporais têm microbiotas e estão todos conectados entre si pelo sistema nervoso central!

A inflamação e o leaky gut (diarreia) é uma defesa do corpo (ver aqui) que funciona como a água da chuva na natureza, limpa a terra, limpa o corpo! As intensas cheias que ocorreram em finais de 2019 foi a natureza a proteger-se dos ataques nucleares que estão a ser cometidos com a pulverização de nanodust, as luzes LED cada vez mais espalhadas por todo o lado (lâmpadas LED são armas nucleares de energia dirigida) e a radiação electromagnética dos telemóveis, 5G e tecnologia Smart cada vez mais presente na vida das pessoas que formam uma rede de radiação electromagnética e nuclear que provoca uma série de desequilíbrios na saúde corporal, social e planetária.

Ele diz que quando há uma inflamação é porque o sistema imunitário está distraído e não disponível para proteger o corpo na zona da boca, nariz e pulmões, isso é completamente falso, o sistema imunitário não se distrai e se o corpo inflama é porque o sistema imunitário está mesmo em acção a fazer o que é suposto fazer, inflamar para conter o contágio e impedir a proliferação do contágio por todo o corpo, a inflamação (como a nova medicina germânica tão bem o diz) é parte natural do tratamento e cura de um corpo e não uma distracção do sistema imunitário, esses britânicos e americanos Mi6-CIA são estúpidos como um agente britânico e americano, é redundante, são leaky shit, só dizem merda!

O açúcar é uma das melhores fontes de energia que existe na natureza e que está presente em todas as plantas e animais porque a principal fonte de energia de um corpo é a glucose que os açúcares fornecem e estimulam o corpo a produzir! O açúcar tem iodo, cálcio, potássio, nitrogénio, hidrogénio, ferro, níquel, cobre, zinco, frutose e muitos outros compostos essenciais (ver aqui). Todas as plantas têm açúcar nas suas folhas e raízes e o corpo-humano tem açúcar em todos os tecidos de todos os órgãos! Eles querem-nos sem energia, principalmente sem hidrogénio, sem carbono, sem nitrogénio, sem potássio, sem ferro, sem níquel e sem zinco (protector contra armas electromagnéticas e nucleares), sem calor interno, sem energia, sem potência celular, sem muitos minerais e compostos que o açúcar tem!

Já houve guerras por causa do açúcar por alguma razão! O açúcar é uma excelente fonte de energia, todas as plantas têm açúcar para se protegerem e se desenvolverem! O açúcar, o sal e a água mineral directamente da natureza têm todos os minerais necessários ao bom funcionamento de um corpo!

As doenças auto-imunes estão a ser provocadas pelas vacinas, fármacos e tratamentos médico-hospitalares e não pelo que as pessoas comem! Eles estão a mentir para que as pessoas nunca associem os médicos e os fármacos às doenças auto-imunes e em vez disso pensam que é o que elas comem, isso não é verdade! A única maneira de adoecer um corpo é através da contaminação do sangue desse corpo, isso é feito com a inoculação forçada de substâncias patogénicas que todas as vacinas contêm e que as mulheres grávidas e os bebés recebem à nascença, hoje em dia um bebé quando nasce leva com dezenas de vacinas e muitas em simultâneo como é o caso das hexavalentes, pentavalentes e tríplices que causam uma série de doenças, principalmente doenças auto-imunes, e muitas vezes provocam a morte do bebé (SIDS).

Eu não digo que a comida não possa contribuir para essas doenças auto-imunes, pode, mas é muito mais fácil contaminar directamente o sangue com vacinas do que com a comida ingerida porque as substâncias patogénias, mutagénicas, genotóxicas e neurotóxicas das vacinas são inoculadas directamente na corrente sanguínea evitando dessa forma a passagem e filtragem pelos vários mecanismos do sistema imunitário e do sistema digestivo!

Esse médico diz que as doenças auto-imunes são causadas pelo leaky gut, isso é mentira! O leaky gut é precisamente para reverter a doença auto-imune, é um mecanismo de defesa e uma forma do corpo se tratar das doenças auto-imnues impedindo que a doença se alastre pelo sangue e comprometa todos os sistemas corporais, o leaky gut é para impedir que o corpo fique todo contaminado e comprometido ao ponto de entrar em falência de órgãos, por isso o leaky gut é necessário porque é um mecanismo natural de defesa do corpo, e por isso é que as pessoas têm doenças crónicas, porque já estão com o sangue contaminado (vacinas e fármacos) ou estão sempre em contacto com algo patogénico durante as suas vidas ou a ser atacadas com tóxicos e armas biológicas (nanodust, geo-engenharia).

Toda a medicina convencional, toda a indústria farmacêutica e de suplementos é uma gigantesca fraude! Tudo o que eles fazem é com base em açúcar e sais minerais, por isso é que eles inventaram as refinarias, para retirar os sais minerais todos aos alimentos e vendê-los em fármacos e suplementos! O princípio activo de quase todos os fármacos é açúcar! Eles estão-nos a dar a puta de um gozo do caralho!!! Isto é um escândalo maior do que possamos imaginar!

A Vitamina C não existe, a vitamina C é glucose, é açúcar no sangue! A diabetes é uma fraude e as vitaminas são conceitos que foram inventados para patentear fórmulas químicas denominadas de Vitaminas e para justificar a nutrição que é uma das maiores fraudes em toda a história da medicina convencional (ver aqui) sendo a própria medicina convencional a principal fraude! (ver aqui e aqui)

Sugar – Etymology

The etymology reflects the spread of the commodity. From Sanskrit (śarkarā), meaning “ground or candied sugar,” came Persian shakar, then to 12th century French sucre and the English sugar.

The English word jaggery, a coarse brown sugar made from date palm sap or sugarcane juice, has a similar etymological origin: Portuguese jágara from the Malayalam cakkarā, which is from the Sanskrit śarkarā.

O açúcar ancora-nos e liga-nos à Terra! Grounded, pés na Terra! Por isso é que eles andam a demonizar o açúcar porque além das propriedades calóricas e energéticas o açúcar também funciona como um fio terra (ground) dentro do corpo porque é um condutor eléctrico que não permite a acumulação de dirty electricity, campos electrostáticos dentro do corpo que é o que provoca as doenças, e sem esses campos electrostáticos os ataques electromagnéticos psicotrónicos e de energia eléctrica e nuclear dirigida não funcionam porque o açúcar faz a descarga de energia dirigida, por isso é que as plantas verdes não queimam, porque têm açúcares nas suas folhas!

Os açúcares (sacarose [sucrose], lactose, maltose e frutose) são anti-oxidantes naturais, económicos e potentes e por isso é que eles querem afastar as pessoas do açúcar, para as queimar, oxidar, acidificar! Ou seja, essas bestas precisam de retirar o açúcar às pessoas para as queimar num grande holocausto nuclear mundial com a rede Smart Grid 5G-8G, a tecnologia Smart, as luzes LED e a geo-engenharia (nanodust, smartdust), está tudo relacionado, e este é o objectivo final de todas essas bestas da tribo do antigo testamento que adoram holocaustos para agradar o senhor (deus) deles!

Fórmulas Químicas:

Vitamina C (ascorbic acid): C6 H8 O6

Vitamina D (Cholecalciferol): C27 H 44 O (anti-oxidante porque só tem 1 átomo de oxigénio e com muito hidrogéno e carbono, muita energia, por isso é que é anti-cancerígeno porque é anti-oxidante e tem muito hidrogénio e carbono que vai corrigir e regenerar o corpo. Como podem ver a vitamina D não depende do oxigénio, pelo contrário, oxigénio é um óxido. O hidrogénio e o carbono (hidratos de carbono) é o mais importante na alimentação! Qualquer médico que disser o contrário está-vos a enganar e a adoecer-vos!

Vitamina D (Ergocalciferol): C28 H44 O

Glucose: C6 H12 O6 (o mesmo que Vitamina C com mais 4 átomos de hidrogénio. A principal fonte de energia do corpo é a glucose e como podem ver o corpo-humano precisa mais de hidrogénio do que oxigénio, por isso é que os ventiladores hospitalares são uma fraude porque estão a matar as pessoas porque oxidam os pulmões e provocam falência de órgãos!)

Sucrose: C12 H22 O11 (Vitamin C on steroids, isto tem um equilíbrio molecular entre os átomos de carbono, hidrogénio e o oxigénio que não deixa oxidar o corpo porque o carbono e o hidrogénio é superior ao oxigénio, e pelo número de átomos podemos ver que actua como um dieléctrico e condutor eléctrico que beneficia o metabolismo e o sistema digestivo revitalizando o corpo com glucose e ao mesmo tempo mantendo os processos oxidativos do corpo abaixo do nível energético entre o hidrogénio e o carbono, mantém o corpo a funcionar correctamente! Quem disser que o açúcar, sucrose, faz mal e que provoca doenças e a diabetes, é um mentiroso, é um charlatão, como é o caso deste médico Dr. Steven Gundry)

Maltose: C12 H22 O11 (a mesma fórmula química da Sucrose)

Lactose: C12 H22 O11 (a mesma fórmula química da Sucrose)

Fructose: C6 H12 O6 (a mesma fórmula química da Glucose)

Se a vitamina C tem de estar concentrada nas células brancas sanguíneas (como esse médico diz no vídeo) e se a vitamina C é feita de glucose, e se a sucrose é vitamina C em steroids (é muito mais forte e mais potente e estável do que a vitamina C que é um ácido), então é evidente que as células brancas se usarem sucrose (açúcar) em vez de vitamina C vão produzir um efeito muito mais potente e eficaz porque a sucrose além de ser um ácido como a vitamina C, também é uma excelente fonte de energia, as células vão ficar mais fortes e o sistema imunitário vai ficar muito mais forte, que fica! Não é o que ingerimos que vai definir os processos químicos dentro do nosso corpo, é a nossa programação através do sistema nervoso central, por isso é que existem placebos e nocebos e por isso é que eles usam tanto a guerra psicológica, programação mental para programarem o nosso cérebro a executarem as instruções que eles querem, comandando assim os processos bioquímicos dentro do nosso corpo, usando a nossa força mental como um cavalo de tróia! É hacking cerebral e possessão corporal o que eles fazem!

É tudo mentira o que essas bestas dizem do açúcar, tudo mentira!!! O que eles querem é enfraquecer o nosso sistema imunitário para nos vender suplementos de Vitamina C, vitamina D e para nos obrigar a tomar fármacos e a receber tratamentos médicos e hospitalares que a natureza nos dá gratuitamente!

É evidente que as células brancas do sangue vão-se alimentar de açúcar em vez de vitamina C porque o número atómico molecular do açúcar é maior e a energia também (22 átomos de hidrogénio), ou seja, a eficácia e potência das células é muito maior com o açúcar do que com a vitamina C, as células não são estúpidas! Por isso é que esse médico diz, baseando-se nos estudos de um prémio nóbel referente ao médico que ele denomina de o médico da vitamina C, que as células brancas têm de se alimentar de concentrações elevadas de vitamina C para terem o poder de matar vírus e bactérias, outro disparate dito por um médico, as células não matam! Não há uma única célula no corpo que mate seja o que for! As células alteram a programação dos micro-organismos como bactérias com a alteração das frequências e vibrações dessas bactérias, alteram o seu comportamento dentro do corpo, não matam, convertem, e aquilo que não conseguem converter em energia (metabolismo) mandam para fora do corpo através do sistema digestivo para ser convertido pela Terra!

E a morte celular é uma conversão de energia, a energia libertada pela morte celular é usada pelo corpo como parte do sistema imunitário para fazer nascer outras células da energia liberada pela “morte” celular que é apenas um sistema perfeito de auto-correcção do corpo, a célula desaparece e converte-se em energia ultra-violeta e gama e faz nascer outra célula saudável, por isso é que a radioterapia e a quimioterapia é uma das maiores fraudes da medicina convencional e uma das principais armas de destruição em massa que já provocou a morte a milhões de pessoas em todo o mundo e que tem por base a mentira e ignorância dos médicos e cientistas que não fazem a mínima ideia como um corpo funciona mas são muito doutorados e mestrados na arte de enganar e de matar e ainda enriquecem com isso! Isto é inacreditável e revoltante!

Esse médico é um charlatão que diz que o açúcar vai suprimir a habilidade das células brancas do sangue de nos protegerem porque segundo ele diz as células não conseguem concentrar vitamina C, quando é precisamente o contrário, as células brancas vão preferir o açúcar porque vai potenciá-las ainda mais e fortalecer o sistema imunitário sem a necessidade de vitaminas! E no fim do vídeo ele diz o que realmente quer, que é vender suplementos de vitamina C. E no caso dele, tal como ele diz no vídeo de forma indirecta a sugestionar as pessoas a fazer o mesmo, ele toma 150,000 international units of vitamin D3 durante 3 dias seguidos! Estão a ver? Grande negócio! Lá vai o pessoal todo comprar paletes de vitamina D3 quando podem fazer exactamente o mesmo com açúcares mas em quantidades muito inferiores do que 150 mil international units, ingerindo açúcares, oligossacarídeos (Sucrose, Maltose, Lactose, Fructose)

Reparem como ele dá ênfase na palavra “Vitamin C”. Ele quer que as pessoas fiquem com essa palavra incutida no cérebro, no sub-consciente para comprarem suplementos de vitamina C e para afastar as pessaos do açúcar que é Vitamina C on steroids, é mais barato, de fácil acesso, de fácil digestão e rápido metabolismo, e tem imensos compostos químicos essenciais à saúde do nosso corpo!

A DGS é uma organização terrorista!

DGS (Direção-Geral da Saúde) é uma Organização Terrorista a promover a ingestão de água sem açúcar: A Água deve ser bebida com açúcar porque a água sem açúcar e sem mineralização é um ácido, é H2O, óxido de hidrogénio, não tem potássio nem cálcio, nem ferro nem zinco nem muitos outros compostos químicos que o açúcar e os sais minerais têm! A vida está nos minerais, sem minerais não há vida nenhuma, as pessoas viram zombies, mortos-vivos, autómatos, máquinas! O açúcar tem elevadas concentrações de potássio e tem cálcio, selénio, ferro e zinco que já ficou provado que é um dos compostos que neutraliza o coronavírus que é um ataque nuclear nanotecnológico!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.