Dr. Mauro Ferrari demite-se do Conselho Europeu de Investigação porque deixou de ter dinheiro para comprar Ferraris e para desenvolver armas biológicas de nanotecnologia disfarçadas de nano-medicina!

O Dr. Mauro Ferrari, um Doutor italo-americano que gosta de engravidar mulheres e de desenvolver armas biológicas disfarçadas de nano-medicina, demitiu-se do Conselho Europeu de Investigação porque não conseguiu roubar dinheiro Europeu para enriquecer as máfias médicas Italianas! Mas a culpa é dos holandeses que já se aperceberam que as máfias médicas e farmacêuticas da península ibérica se estão a aproveitar desta pandemia fabricada do coronavirus para continuar a enriquecer a escumalha médica e farmacêutica à custa da desgraça e da ignorância das populações mundiais que continuam a bater palmas a esses desgraçados dos profissionais de saúde que traficam sangue, drogas, assassinam os partos e as pessoas com fármacos e tratamentos, separam os bebés das suas mães à nascença (tal como estão a fazer agora em nome do COVID-19, vejam aqui), enriquecem à custa do sofrimento, vivem que nem lordes (tal como os seus colegas juízes, autoridades religiosas, policiais, militares e políticos, é tudo a mesma seita que os protege e que também traficam droga e crianças ao mais alto nível), têm grandes casas, putas, crianças africanas e refugiadas, dinheiro, não lhes falta nada, e agora querem ainda mais dinheiro, tecnologia e poder para continuar a enganar e a foder o mundo em nome da saúde pública para doenças que eles próprios causam para depois venderem a solução: nanomedicina, onde todas as agendas vão parar, à nanotecnologia, tal como tenho vindo a revelar neste blog!

Mauro Ferrari: Medical Mafia: Doctor big dick stallion
A desgraça dá dinheiro e trabalho a muita gente desgraçada!

In other words, what he wanted was that a proposal worth billions of euros involving all the countries of the European Union, with direct consequences for the entire European population, should not be discussed by all Member States, and it should be approved by only one person! They guy obviously has evil intentions with his proposal and nanomedicine! He is one of Dr. Robotnik’s lackeys!

Referências:

As vacinas contêm vírus robóticos nanotecnológicos, bacteriófagos!

Vacinas contêm nano-partículas que são cancerígenas!

Vacinas com adesivos nanotecnológicos são armas biológicas de vampirização em massa!

Vacinas contêm nano-partículas que são cancerígenas! (actualizado!)

Os incêndios em Portugal foram causados por nanopartículas pulverizadas por aviões militares e comerciais!

Combustão espontânea por inalação de nanopartículas!

Como desintoxicar o corpo de metais pesados, vírus, vermes, bactérias nocivas e nanopartículas sem recorrer à indústria médico-farmacêutica!

A elite cabal quer destruir as árvores com troncos largos e substituí-las por eucaliptos geneticamente modificados para extrair a celulose para o fabrico de nanofibras e nanocristais e porque as árvores com troncos largos reflectem as baixas frequências usadas pelo 5G e pela Smart Grid!

O ouro é um material magnético e condutor e as nanopartículas de ouro são paramagnéticas usadas como uma arma de controlo populacional!

A Organização Mundial de Saúde e a Direção-Geral da Saúde são Organizações Terroristas que querem retirar o sal da alimentação porque o sal é o principal condutor de energia do corpo e a nanotecnologia que eles estão a espalhar na atmosfera com a geo-engenharia (chemtrails) e que usam nas vacinas e nos fármacos não funciona correctamente com sal no corpo!

Comparação entre um céu natural e um céu artificial com micro-partículas metalizadas e nanodust pulverizado pelas operações de geoengenharia!

O objectivo final das elites e das autoridades mundiais é acabar com a liberdade e privacidade das crianças com o reconhecimento facial e a biometria para monitorização electrónica em tempo real transformando todo o planeta Terra numa prisão electromagnética com a Smart Grid, o 5G e o Nanodust, que eles andam a espalhar diariamente com a geo-engenharia!

As operações de geo-engenharia, as lâmpadas LED e a iluminação pública são armas nucleares e electromagnéticas de destruição em massa que estão a densificar o ar com nanopartículas (smartdust) para diminuir o tempo de condutividade e aumentar a potência de transmissão da radiação nuclear emitida pelos LEDs que são armas nucleares de energia dirigida!

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) é uma organização terrorista de criminalidade altamente organizada que quer desproteger as crianças para as poder controlar mentalmente, adoecer e matar lentamente com partículas alfa (radiação nuclear) e beta (radiação ionizante) que andam a ser espalhadas na atmosfera com o nanodust/smartdust (geo-engenharia) e na água pública!

O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

COVID-19: A indústria médica e farmacêutica quer usar os ventiladores para matar idosos, mulheres grávidas e crianças com pneumonias para justificar a contratação de novo equipamento médico-hospitalar no valor de milhões de euros, construção de novos hospitais e decretar vacinação obrigatória para doenças e mortes que eles próprios causam com ventiladores e bacteriófagos (vírus nanotecnológicos)

As vacinas do coronavirus COVID-19 (SARS-CoV-2) são armas biológicas com nanotecnologia que estão a ser financiadas pela CIA e pela máfia militar e médica Chinesa para monitorização, captura e clonagem do ADN, e para ligar o sangue dos humanos e dos animais ao cérebro artificial através da Smart Grid, para as elites obterem o controlo absoluto em tempo real de toda a vida na Terra com a internet of things in healthcare.

Dr. Charles Lieber is a nano-scientist at Harvard University. He was recently charged by the American authorities for secretly being a Chinese agent. However, there is a mystery surrounding the nature of his work. It is said he was recruited for advanced research into nanowire-batteries. But investigation by GreatGameIndia has shown that Lieber was infact working on virus transmitters that could penetrate cell membranes without affecting the intercellular functions and even measure activities inside heart cells and muscle fibers.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.