O 5G não usa torres de telecomunicações! O 5G usa D2D (Device 2 Device), Smart Phones, Smart Routers, fibra óptica e neural dust. As torres de telecomunicações estão a ser destruídas porque emitem ondas rádio em várias frequências que interferem com o sinal 5G propagado pelo neural dust, rede de satélites e lâmpadas LED que são routers para o 5G!

As torres de telecomunicações estão a ser destruídas porque eles precisam de as destruir para que o sinal 5G funcione correctamente através da rede de satélites Starlink (SpaceX) e o Space Fence que não usa nenhuma torre de telecomunicações! Pelo contrário, as torres de telecomunicações interferem com o sinal 5G dos satélites, Smart Phones, lâmpada LED (que são routers de 5G) e todo o tipo de tecnologia Smart que faz a ligação com a rede de satélites Starlink. O 5G comunica com small-cell antennas e D2D (Device 2 Device communication), e os Smart Phones, routers, os LEDs usados na iluminação pública e toda a tecnologia Smart tem várias small-cell antennas incorporadas para servirem de amplificador e repetidor de sinal 5G, routers 5G.

Por isso é que eles mandaram abaixo o helicóptero do INEM contra uma torre de transmissão com um ataque electromagnético dirigido ao painel electrónico do helicóptero! Porque eles querem retirar todas as torres de transmissão de ondas rádio porque essas torres interferem com o sinal 5G que requer frequências fixas em alta velocidade que sofrem interferências com ondas rádio em várias frequências (harmonics).

O 5G não usa nenhuma torre de telecomunicações e se eles dizem que querem instalar o 5G é porque a rede 5G já está em uso há muito tempo com as actuais torres de telecomunicações que eles agora já não precisam mais delas e têm mesmo que as destruir porque as ondas emitidas pelas torres de telecomunicações interferem com as square waves emitidas pelos satélites e pelo neural dust que é o que eles realmente querem fazer, é usar uma nova infra-estrutura espacial e nanotecnológica (neural dust, nanodust, smartdust, brain to computer interface) que não é 5G, é muito mais avançado do que 5G, eles já devem estar em pelo menos 8G e a projectar uma nova arquitectura de comunicação digital que envolve o nanodust, a poeira neural (brain-computer-interface), a rede espacial de satélites Starlink (SpaceX), toda a tecnologia Smart e as lâmpadas LED que está tudo ligado entre si a comunicar em modo D2D (Device 2 Device communication)

Por isso é que eles querem toda a gente com o telemóvel perto uns dos outros, para usarem o D2D com o 5G que é o que está a causar a maior parte dos problemas de saúde porque as pessoas estão a ser atacadas constantemente com radiação electromagnética e nuclear (fissão nuclear provocada pelos campos electrostáticos da radiação electromagnética). Nós estamos em prisão domiciliária a servir de cobaias a esta tecnologia D2D com o 5G que na minha opinião não é 5G, se eles dizem que é 5G é porque já estão a testar pelo menos o 8G com o D2D usando-nos como cobaias!

Device-to-device (D2D) communication is one of the most promising innovations in the next-generation wireless ecosystem, which improves the degrees of spatial reuse and creates novel social opportunities for users in proximity. – Source

O complexo militar e tecnológico está a destruir todas as torres de telecomunicações em todo o mundo como manobra de distracção para enganar as pessoas levando-as a acreditar que são torres 5G quando não são. O 5G não está em nenhuma torre de telecomunicações, isso é tudo mentira para nos enganar e para nos meter medo das torres quando o próprio telemóvel Smart Phone é que é a verdadeira antena e router 5G, os telemóveis é que são as armas de destruição em massa 5G-8G, não são as torres! A rede 5G e 8G é usada pela rede eléctrica, pela poeira neural nanodust/smartdust e pela tecnologia Smart, eles só precisam de tecnologia Smart espalhada por todo o lado, Smart Phones, portáteis com o Windows 10 (que já está preparado para comunicações 5G com ligações com a tecnologia Smart e sistemas biométricos), lâmpadas LED (que já transmitem dados em 5G e 8G), a poeira neural nanodust/smartdust (que servem de antenas e routers ao sinal 5G e 8G) e uma rede de satélites à volta do planeta (Starlink SpaceX) que é o que eles estão a fazer enquanto desviam o foco de atenção para as torres que eles precisam de destruir porque as ondas rádio emitidas pelas torres interferem com a poeira neural e com a rede de satélites!

Eles querem acabar com todo o tipo de equipamentos capazes de emitir ondas rádio em diferentes frequências (harmonics) porque isso interfere com as frequências fixas de que eles necessitam para o funcionamento da rede 5G-8G que requer frequências fixas com transmissão digital em square waves! Eles usam sinais digitais em square waves para cancelar o modo natural de comunicação dos seres-vivos e das células: Harmonics com valores íntegros! Square waves são valores digitais, fracções, decimais que rompem a integridade da natureza!

Harmonics (multiple integer frequencies) disrupt 5G

Nature communicates using Harmonics! 5G communicates using Square Waves to disrupt Harmonics to be able to transmit date in a larger bandwidth with high speed! Square waves disrupt biological life and our natural way of communication! Fractals and decimals are Square Waves! It is a disruption of the analog integral way of life! The natural way of communication of all biological life is Harmonics with integral numbers! There are no fractions nor decimals in nature, everything is integral. An harmonic is a signal or wave whose frequency is an integral (whole-number) multiple of the frequency of some reference signal or wave.

Square waves are being used for 5G communication to disrupt Nature’s Harmonics in order for wireless devices to be able to data transfer with high bandwidth and high speed that is only possible with square waves super imposing the harmonics of nature and thus disrupting the patterns of life and the natural communication of all biological life!

Humans are being used as wireless antennas for 5G and D2D: They don’t need towers, they need Neural dust, Smart Phones and square houses, square arquitecture! (see here, here and here about why the square house arquitecture of today buildings, it’s for 5G-8G signal propagation)

;

Referências:

A Novel Fast Content Delivery in the Multiple Devices to Multiple Devices Environment

Intelligent neural dust embedded in the brain could be the ultimate brain-computer interface

Ultrasonic Nano-Transceivers and Nano-Transducers

Device-to-Device Communications for 5G Internet of Things

Editorial SI D2D Communications Transactions on Emerging Telecommunications Technologies

Multiband Millimeter Wave Antenna Array for 5G Communication

O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários (GPIAAF) emitiu uma nota informativa com argumentos ilógicos e com desinformação de propósito, para desacreditar e acabar com a GPIAAF porque os drones e os veículos aéreos não tripulados não necessitam do GPIAAF!

A Verdadeira História do Helicóptero do INEM que explodiu no ar em alta altitude por acção de radiação eletromagnética emitida por armas de energia direccionada que no Sábado, dia 15-12-2018, estiveram a ser usadas intensamente para provocar más condições climatéricas, como nevoeiro, vento e a forte chuva que contribuíram para a tragédia!

Porque é que a Internet, o 5G e toda a rede de tele-comunicações tem de ser destruída!

As luzes LED usadas na iluminação pública, nos telemóveis, televisores, computadores e nas lâmpadas LED que estão a ser vendidas para iluminação doméstica e empresarial são emissores de radiação infravermelha e dispositivos de espionagem que conseguem capturar e transmitir som e imagem!

As operações de geo-engenharia, as lâmpadas LED e a iluminação pública são armas nucleares e electromagnéticas de destruição em massa que estão a densificar o ar com nanopartículas (smartdust) para diminuir o tempo de condutividade e aumentar a potência de transmissão da radiação nuclear emitida pelos LEDs que são armas nucleares de energia dirigida!

LED lights are Nuclear Weapons of Mass Destruction that emit nuclear radiation by the nuclear fission of heavy metal atoms in the semiconductors used in LEDs. LED lights are the main alien technology of the New World Order needed to trap and control all living beings within Smart Cities!

O Orçamento do Estado para 2020 é uma operação terrorista das Nações Unidas e do Governo para continuar a desproteger e a desarmar Portugal para o holocausto nuclear e electromagnético que as Nações Unidas e os Governos estão a cometer em todo o mundo com as luzes LED, os telemóveis, os veículos eléctricos e a rede wireless 5G!

LED lights are 5G, 6G, 7G and 8G wireless fiber optic technology that transmit data in submillimeter waves with extremely high frequency above the terahertz range. Any LED light is a 5G to 8G transmitter and that is why the Cabal is using LED lights as the main technology for the internet of things!

Portugal está a ser atacado com armas de manipulação climática no seguimento da Agenda Genocida 2030 para a implementação das Smart Cities, dos Sistemas e Veículos Autónomos não tripulados e da Smart Grid com o 8G mascarada de 5G que já está em uso desde pelo menos 2003 através da rede elétrica e das luzes LED

O objectivo final das luzes LED e das telecomunicações Smart com o 5G a 8G é alterar as frequências cerebrais e celulares para alienar e abduzir a espécie humana para uma outra dimensão alargada (Hypercube e realidade aumentada), é o arrebatamento e rapto do Apocalipse descrito na Bíblia!

As lâmpadas LED usadas nos faróis dos automóveis estão a ser vendidas e substituídas ilegalmente com a conivência das autoridades por lâmpadas LED com uma luz branca de elevada intensidade para cegar as pessoas e provocar acidentes de propósito justificando assim os veículos eléctricos não tripulados e a monitorização electrónica em tempo real para aquisição automática de evidências de acidentes de trânsito por agentes da lei

4 thoughts on “O 5G não usa torres de telecomunicações! O 5G usa D2D (Device 2 Device), Smart Phones, Smart Routers, fibra óptica e neural dust. As torres de telecomunicações estão a ser destruídas porque emitem ondas rádio em várias frequências que interferem com o sinal 5G propagado pelo neural dust, rede de satélites e lâmpadas LED que são routers para o 5G!

  1. O uso dos telemóveis e dos dispositivos que a propagam sinais de internet, entre outros, fazem sentido. Agora, destruir torres de telecomunicações, não. Não me parece o modus operandi da elite global, pois eleva os custos para eles. Eles fazem é com que as próprias pessoas peçam pelas coisas e paguem por elas.

    Gostar

    1. O 5G não usa torres de telecomunicação! O 5G usa D2D (device 2 device), LEDs, Smart technology, Smart Phones, Smart Routers e nanodust, neural dust, eles não precisam de antenas, os humanos são as antenas com o neural dust dentro dos corpos e com os smart phones que funcionam como routers do 5G!

      Gostar

    1. Deixar de usar telemóveis, usar internet por cabo, desligar o 5G nos routers, usar animais de 4 patas e plantas dentro de casa (neutralizam a radiação wireless), usar pássaros dentro de casa que cantem (o cantar dos pássaros neutraliza a radiação wireless), não usar luzes LED, usar muitas tapeçarias e tecidos de fibras naturais espalhados pela casa, usar objectos de plástico, madeira ou metais espalhados pela casa (a ideia é impedir que a radiação seja direccionada aos corpos, isso é feito com uma combinação de factores, objectos de plástico, madeira e metais espalhados que impede a radiação wireless de ser direccionada, rompe os lasers e não permite a formação de targets) aspirar a casa para limpar o nanodust, arejar a casa ao nascer do sol e à noite (apenas nestas alturas porque a radiação durante o dia é cada vez mais radioactiva, e a poeira neural e as nanopartículas usam a energia solar e o oxigénio ionizado pela energia solar que convertem em electricidade que é o que está a ionizar o oxigénio e torna o ar tóxico e radioactivo). Usar óleos essenciais como óleo de rosa, lavanda, alho, etc, qualquer óleo essencial é bom e deve ser usado para proteger os corpos e os espaços e principalmente para proteger as crianças. Todos as creches, escolas, lares e espaços públicos deviam ter óleos essenciais, incenso de óleos essenciais e plantas que protegem os espaços da radiação electromagnética e nuclear. Comer alimentos doces e salgados e beber leite frio é fundamental, ao contrário do que andam a dizer os nutricionistas que são uma fraude da medicina convencional (sendo a medicina convencional a principal fraude). Tomar banhos mornos ou frios e não muito quentes porque a radiação tóxica e as nanopartículas usam as temperaturas quentes para se propagar!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.