As máscaras de proteção aprovadas pelo Infarmed e certificadas pelo CITEVE aumenta a transmissão do coronavirus SARS-CoV-2 e potencia ainda mais a pandemia COVID-19 que é um ataque nanotecnológico que está a ser cometido pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico com a cumplicidade dos governos e das autoridades de saúde!

A Direção-Geral de Saúde, Infarmed, ASAE, CITEVE, o Governo, o chefe de Estado e todas as entidades ligadas à Industria e à Saúde que estão envolvidas nas regras definidas para a fabricação e comercialização de máscaras médicas de protecção, são grupos de terrorismo e de criminalidade altamente organizada que estão a permitir a fabricação, a certificação e a comercialização de máscaras médicas e a impor a sua utilização em espaços públicos e interiores fechados para contaminar e adoecer as pessoas mais facilmente e aumentar a pandemia porque as máscaras médicas de protecção não protegem ninguém, pelo contrário, são armas biológicas de destruição em massa que potenciam a proliferação dos vírus e de qualquer outro tipo de agente patogénico tal como vão perceber o que essas bestas criminosas nos estão a fazer, eles estão-nos a enganar, a mentir e a atacar-nos de forma subversiva, furtiva, em nome da saúde pública fazendo tudo ao contrário do que dizem!

As autoridades de saúde mentem, os governos são cúmplices da mentira e do crime organizado e as empresas que estão a fabricar equipamento médico e de protecção individual estão neste momento a ganhar muito dinheiro sujo e criminoso à custa da ignorância das populações e da conivência criminosa dos governos e autoridades!

O principal material que está a ser usado na fabricação de máscaras médicas, máscaras sociais e comunitárias (seja qual for o nome que inventarem para disfarçar o que realmente as máscaras são, armas biológicas), é o material TNT (não tecido), também conhecido pelo nome técnico Spunbond e Meltblown. Este material é feito de fibras nano-tecnológicas e é usado para controlar a distribuição de drogas dentro dos corpos! (Drug delivery).

Eles estão-nos a usar como cobaias para estudos de Telemedicina através da internet of things que está a ser testada em todo o mundo desde os primeiros testes da rede 5G que começou em Dezembro de 2019 em Wuhan, China (ver aqui). O que eles estão a fazer é a testar a rede 5G na área da saúde com a monitorização electrónica remota do nanodust e de todos os processos bioquímicos do nosso corpo! Eles estão-nos a usar como ratos de laboratório através das nanopartículas (nanodust, smartdust) que eles andam a espalhar na atmosfera e nos solos para nos adoecer e matar e que depois as autoridades de saúde dão o nome de síndromes respiratórias agudas (SARS-CoV-2) e pandemias COVID-19 aparecendo como os heróis e salvadores para um problema de saúde que eles próprios causam.

Drug delivery

Melt blowing (nanofibers) is also capable to produce drug-loaded fibers for controlled drug delivery.[11] The high throughput rate (extrusion feeding), solvent-free operation accompanied with the increased surface area of the product make melt blowing a promising new formulation technique.[12]

O TNT (não tecido, meltblown), ou máscaras sociais e comunitárias como eles as denominaram (programação neuro-linguística para condicionar mentalmente as pessoas a considerarem as máscaras como parte da sua comunidade e dos seus hábitos diários e sociais, como um dever e obrigação), são armas biológicas de destruição em massa que estão a ser usadas para potenciar ainda mais a pandemia e aumentar a proliferação dos vírus que estão a ser espalhados com nanotecnologia através do nanodust, nanopartículas, e que necessitam de materiais electro-estáticos e com carga eléctrica negativa para atrair e concentrar as nanopartículas junto às vias respiratórias, boca, nariz, pele, olhos e cabeça, isso é feito com as máscaras médicas de protecção individual, sociais, comunitárias, que estão a ser fabricadas e vendidas em nome de uma falsa saúde pública porque o que essas máscaras fazem é precisamente o contrário, aumentam a contaminação e a proliferação dos vírus (nanopartículas), são um atentado à saúde pública, uma fraude e um escândalo mundial que envolve vários grupos, instituições, empresas, cientistas, comunicação social, e autoridades governamentais e de saúde!

Estão todos juntos nesta fraude a promover e a cometer vários crimes à escala mundial com a venda de equipamento médico, hospitalar e de protecção individual que não protege nada nem ninguém, pelo contrário, adoece mais facilmente as pessoas e aumenta a transmissão dos vírus potenciando ainda mais a pandemia, eles fazem tudo ao contrário do que dizem porque são mentirosos e subversivos!

O material TNT (tecido não tecido, meltblown) vai potenciar ainda mais o vírus porque vai acumular as nanopartículas na máscara junto às vias respiratórias, pele e cabeça, amplificando a radiação electromagnética do 5G e dos telemóveis na cabeça e nas vias respiratórias, as máscaras servem como condutores das nanopartículas (vírus COVID-19) e amplificadores da radiação electromagnética usada pela rede 5G, luzes LED e pelos telemóveis e equipamentos Smart. Por isso é que se chama TNT, é literalmente um dinamite, é uma bomba de nanopartículas que provoca falência de órgãos principalmente do sistema respiratório por onde as nanopartículas são inaladas mais facilmente com as máscaras porque essas máscaras não filtram nanopartículas, filtram bactérias e micróbios que são essenciais à nossa saúde! As máscaras são condutoras de nanopartículas para facilitar a invasão e contaminação dos corpos com os vírus, que é nanotecnologia, são nanopartículas que conseguem passar facilmente pelas fibras da máscara! Aliás, as fibras da máscara servem de condutoras dessas nanopartículas!

Terrorismo de Estado

As máscaras provocam e potenciam a pandemia porque atraem as nanopartículas, oxidam o ar junto das vias respiratórias e bloqueiam a mucosa nasal impedindo o seu contacto com o ar atmosférico que é essencial para manter a microbiota da musoca nasal e o sistema citocromo nasal saudável (ver aqui), e para manter a homeostasis e o pH do corpo-humano. O sistema respiratório e endócrino acidifica e oxida com as máscaras comprometendo o sistema imunitário e o sistema nervoso central porque o ar além de ser saturado (oxidado) pelas máscaras, entra e sai do corpo pelas vias respiratórias com estados ainda mais oxidativos e altamente tóxicos por acção da radiação 5G e das nanopartículas!

As máscaras oxidam (saturam, acidificam) o ar junto das vias respiratórias, cara, olhos e cabeça, que é o que atrai a radiação 5G (campos electro-estáticos e estados oxidativos, electro-negativos na cabeça e nas vias respiratórias) que faz com que a radiação electromagnética e as partículas alfa e beta entrem facilmente no corpo e provoquem falência de órgãos com oxigénio saturado e radioactivo (ionizado, electrificado) que vai piorar ainda mais com o uso de ventiladores hospitalares, vai aumentar os níveis de oxigénio (hyperoxia) e oxidar ainda mais os corpos provocando falência dos órgãos do sistema respiratório e cardiovascular causada por hiperventilação e excesso de oxigénio (hyperoxia).

as mortes estão a ser causadas por hiperventilação e excesso de oxigénio

Eles precisam das máscaras e dos ventiladores hospitalares para saturar o ar (muito oxigénio excitado) e aquecer (electrizar) o ar junto às entradas respiratórias e dos olhos para que a radiação 60GHz do 5G consiga atacar de forma dirigida, contaminar e adoecer o corpo! Com o vento frio e a humidade na cara isso não acontece, o 5G e os vírus (nanotecnologia) não funcionam com vento frio e a humidade (muco nasal) do ar atmosférico porque o vento frio e o moisture (humidade) dissolve (solvente de nanopartículas), dissipa e anula as cargas eléctricas usadas pela radiação 5G e pela nanotecnologia (neural dust, nanodust, smartdust).

Aquilo que nos protege da radiação electromagnética e das nanopartículas (COVID-19) são as bactérias, fungos, micróbios e germes! Por isso é que as autoridades de saúde andam a promover e a certificar as máscaras e os equipamentos médicos de protecção individual com bacterial filtration e microbial cleanliness, é para adoecer facilmente os corpos porque um corpo sem bactérias e sem micróbios fica com o sistema imunitário comprometido, debilitado, sem camadas de protecção que protegem o corpo contra invasões de agentes patogénicos como as nanopartículas e qualquer tipo de partícula alfa e beta radioactiva! As bactérias, fungos, germes e micróbios que temos naturalmente no corpo e que existem naturalmente no ar são nossos aliados e são esses micro-organismos que nos protegem do COVID-19 ou de qualquer outro agente causador de doenças!

Perante estes factos e evidências científicas que aqui apresento facilmente conseguem perceber que qualquer tipo de máscara médica de protecção ou qualquer equipamento médico de protecção individual que tenha um bacteriostatic layer, filtros de bactérias e de micróbios, vai potenciar a concentração, transmissão de doenças e proliferação dos vírus e aumentar a pandemia porque as bactérias e os micróbios vão ficar concentrados nas máscaras juntamente com as nanopartículas (nanodust) e vão ser ionizados com a radiação electromagnética (5G) tornando-se em agentes patogénicos transmissores de vírus, de doenças, de pandemias!

Bacterial filtration e filtros potenciam a proliferação e transmissão de vírus (nanotecnologia) e doenças! Máscaras médicas são armas biológicas! Aliás, todo o tipo de equipamento médico e hospitalar são armas biológicas alienígenas! Se a indústria médica e farmacêutica fosse sobre saúde não seria indústria nenhuma porque não haveriam doenças nenhumas, haveria saúde! A indústria médica e farmacêutica é uma indústria da doença e da morte, e não da saúde e da vida de ninguém! Eles lucram com a gestão de doenças que eles próprios causam e não com a saúde porque a saúde não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar, só a gestão de doenças!

A filtração das máscaras é o que vai desproteger o corpo (filtra os micro-organismos das microbiotas do sistema imunitário nas primeiras linhas de defesa como a mucosa nasal e oral) e concentra e permite a fuga e invasão para o interior do corpo de nanopartículas (vírus), agentes patogénicos! As máscaras não vão limitar a transmissão do SARS-CoV-2 na comunidade, pelo contrário, as máscaras vão aumentar e potenciar a transmissão dos vírus e das pandemias! O infarmed, a DGS e a comunicação social são cúmplices nesta criminalidade altamente organizada!

A falta de ar está a ser provocada pela armas electromagnéticas que eles estão a usar com a iluminação pública, luzes LED dos veículos automóveis (ver aqui) e as lâmpadas LED (luzes LED são lasers e armas nucleares e electromagnéticas, ver aqui), nos espaços públicos e fechados como os hospitais que têm equipamentos wireless que emitem radiação electromagnética que queima e oxida o ar provocando falta de ar (por isso é que as pessoas morrem nos hospitais com falência de órgãos por hiperventilação (ventiladores) e hyperoxia (excesso de oxigénio na forma elementar O2 que é tóxico), e com os telemóveis, a Smart Grid e a inteligência artificial que só funciona correctamente com as pessoas separadas com uma certa distância porque as ondas electromagnéticas e submilimétricas de 60GHz (5G) só funcionam com curtas distâncias e com dispositivos receptores e amplificadores dessas ondas perto das pessoas (telemóveis), eles precisam de ter um dispositivo sempre com a pessoa (telemóvel) mas as pessoas não podem estar muito juntas porque senão não funciona porque os corpos muito juntos bloqueiam a radiação com campos diamagnéticos!

Eles estão a instalar tecnologia Smart e equipamento 5G nas escolas, nos espaços públicos, em todo o lado e querem ligar a rede 5G e a Smart Grid em todo o lado no mês de Maio para provocar uma calamidade pública real e justificar os internamentos e tratamentos compulsivos como a vacinação obrigatória com vacinas nanotecnológicas que são armas biológicas (ver aqui) que é o objectivo final dessas bestas!

As máscaras médicas saturam o ar, oxidam o ar junto às vias respiratórias acumulando as nanopartículas na máscara e gerando campos electro-estáticos na cabeça que servem de condutores e amplificadores da radiação electromagnética do 5G e da Smart Grid usada pela inteligência artificial e pelas armas electromagnéticas psicotrónicas de controlo mental que estão a ser usadas para adoecer as pessoas e para as controlar mentalmente! As máscaras médicas são alvos para identificar e atacar os corpos com energia dirigida, são targets usados para que a inteligência artificial consiga identificar e atacar as pessoas com armas electromagnéticas de energia dirigida!

O TNT (Tecido Não Tecido, Spunbond e Meltblown) é uma arma biológica de destruição em massa! O TNT não é tecido nenhum, é uma arma biológica militar de destruição em massa! O TNT está a ser usado como uma arma biológica no fabrico de máscaras de protecção para potenciar ainda mais a pandemia COVID-19 porque o TNT é feito com um material de plástico altamente radioactivo (polipropileno), é feito de plástico e de fibras de plástico que potencia ainda mais a contaminação e a proliferação do vírus COVID-19 (nanotecnologia) adoecendo facilmente os corpos porque o material TNT é uma autêntica bomba, por isso se chama TNT, é um dinamite que bloqueia a transferência de calor (explode por oxidação, excitação dos electrões na cabeça junto às vias respiratórias, olhos e no cérebro funcionando também como arma psicotrónica de controlo mental porque gera campos electro-estáticos junto à cabeça que é o que permite à radiação electromagnética entrar na cabeça e controlar as sinapses e os pensamentos), absorve as nanopartículas e concentra as nanopartículas (o vírus) na máscara junto à boca, nariz e na cabeça das pessoas! É uma arma biológica!

O material TNT que está a ser usado nas máscaras tem as seguintes características:

Flame retardant: É um material tóxico que provoca doenças cancerígenas, provoca deformações congénitas em mulheres grávidas, provoca infertilidade e não queima as nanopartículas, não destrói o vírus, mantém o vírus (as nanopartículas), concentradas na máscara junto à pele e às vias respiratórias e olhos com radioactividade facilitando a sua acção de penetração e contaminação corporal;

Thermal insulation: isola e bloqueia a livre transferência térmica que é o que vai alimentar o vírus com electricidade estática e calor, oxigénio saturado e oxidado;

Acoustic insulation: funciona como um material piezoeléctrico e um filtro para o 5G (film bulk acoustic resonator e surface acoustic wave for 5G), é um isolador acústico que separa o nosso corpo das ressonâncias da natureza e isola, separa, as nossas várias frequências corporais, harmonics, amplifica e concentra a radiação 5G na nossa cabeça e junto aos olhos e vias respiratórias porque funciona como um film bulk acoustic resonator e surface acoustic wave (SAW) filter que é usado nas telecomunicações desde o 2G e está a ser usado com o 5G para filtrar (isolar, bloquear) as várias frequências harmonics da natureza e dos nossos corpos e sintonizar (fixar) os nossos corpos a uma só frequência do 5G para evitar que a radiação 5G sofra interferências e seja neutralizada pelas várias ressonâncias do nosso corpo e da natureza, o acoustic insulation funciona como um filtro acústico para isolar as nossas frequências e sintonizar o nosso corpo apenas à frequência do 5G.

bacterial barrier and sterility: material esterilizante que impede os corpos de respirar bactérias que existem naturalmente no ar que respiramos e que são essenciais à saúde não podendo ser bloqueadas na máscara pois tornam-se patogénicas porque ficam concentradas e oxidadas (electro-negativas, radioactividade) junto ás vias respiratórias por acção do 5G, luzes LED e qualquer fonte de radioactividade que altera a carga eléctrica desses micro-organismos benéficos tornando-os patogénicos ou matando-os (sterility) desprotegendo o sistema imunitário e potenciando dessa forma a transmissão dos vírus e aumentando a contaminação nos espaços públicos e espaços interiores fechados onde o ar não circula livremente!

Todas estas características do material TNT (Tecido Não Tecido, Spunbond e Meltblown) vai fazer com que a nanotecnologia (nanodust e smartdust espalhado pela geo-engenharia) e a radiação electromagnética e nuclear do 5G, Smart Phones e das luzes LED fique concentrada na máscara e na cabeça junto às vias respiratórias e olhos, esterilizando, matando e alterando a carga eléctrica dos microorganismos benéficos como bactérias, micróbios e germes (que é o que nos protege contra invasões corporais) e oxidando o ar nas vias respiratórias junto à nossa cabeça que é o que vai potenciar ainda mais as armas electromagnéticas psicotrónicas (controlo mental que requer campos electro-negativos e estáticos na cabeça) e vai aumentar a acção do vírus COVID-19 (nanotecnologia) ou outro qualquer agente patogénico que só causa doenças se for oxidado, concentrado e excitado, electrizado e ionizado porque qualquer micro-organismo tem de fluir livremente não pode ser bloqueado nem oxidado!

As empresas que estão a fabricar máscaras de poliéster por fora e algodão por dentro no forro, estão-nos a enganar porque isso não protege ninguém. O poliéster no exterior atrai as nanopartículas radioactivas (poliéster é um material altamente electro-negativo que atrai nanopartículas e partículas alfa e beta, radiação electromagnética e nuclear) e que em contacto com o algodão no forro essas partículas vão entrar facilmente pelas vias nasais e pela boca e pele porque o algodão é neutro não repele as nanopartículas, deixa-as entrar pelas vias respiratórias, boca e pele, porque o poliéster funciona como um magneto electro-negativo que atrai as nanopartículas para junto das vias respiratórias e da pele, o poliéster atrai e concentra as nanopartículas que vão passar facilmente pelo algodão (que é neutro) e oxidar o ar que expiramos, nós vamos inalar ar oxidado pela acção das nanopartículas e do poliéster, e o ar que expiramos não consegue sair por causa do poliéster no lado de fora, eles sabem o que estão a fazer e o que estão a fazer não é para o nosso bem! Eles querem impedir a alquimia, a transfiguração, o óleo de Cristo, a iluminação espiritual!

O coronavirus não existe! Os sintomas é o óleo de Cristo a purificar os corpos e as mortes estão a ser provocadas nos hospitais e nos lares pelas autoridades de saúde e pela comunicação social com guerra psicológica, diagnósticos e tratamentos para matar principalmente os idosos que são as raízes e as memórias do passado que eles querem apagar para alienar e escravizar as novas gerações com a marca da besta que é a internet of things in healthcare e a realidade virtual!

Portugal é o Portal do Mundo para o Quinto Império, o Império do Espírito Santo que é uma fusão dos elementos e um processo alquímico dentro de nós que está a acontecer neste momento em todo o mundo através do cosmic dust e do vento frio (plasma cósmico) que tem de entrar nos pulmões para activar o óleo de Cristo e não ser bloqueado com as máscaras médicas, para que a alquimia e a transfiguração (Vimana, MerKaBa) da 2ª vinda de Cristo ocorra dentro de nós!

O principal objectivo do anticristo (Agenda 2030 e Nova Ordem Mundial) é impedir a activação do óleo de Cristo que é uma fusão nuclear entre as forças do Espírito e as forças da matéria que necessita da fermentação de açúcares!

A Geoengenharia e o Codex Alimentarius estão a ser usados para impedir que o óleo de Cristo que está dentro de nós lubrifique e distribua a energia por todo o corpo, iluminando-o! E para isso necessitamos do Sol que é a fonte de energia necessária à alquimia dos corpos pela fusão dos elementos que é o que nos permite alcançar a iluminação interior!

O ar não pode ser bloqueado nas vias respiratórias que é o que os plásticos, não tecidos e o poliéster fazem. Nós não podemos andar com plásticos e fibras sintéticas e nanotecnológicas junto à pele, boca e nariz! Se eles andaram a proibir os plásticos agora andam a fabricar plásticos para andarmos com eles junto à nossa boca e nariz, olhos e cabeça? Isso não faz sentido nenhum, é um absurdo, é um atentado à saúde pública. O poliéster é feito de fibras de plástico, são polímeros electro-negativos que atraem cargas eléctricas, nanopartículas (COVID-19) e absorvem a luz (electricidade), não reflecte a luz, ou seja, geram campos electro-estáticos, concentram campos electromagnéticos no material, electricidade estática, dirty electricity, que é o que eles precisam para conseguirem monitorizar, controlar e atacar os corpos à distância com o 5G e a Smart Grid, internet of things in healthcare.

Terrorismo e criminalidade altamente organizada!

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Referências:

As máscaras médicas são armas de contágio e de contaminação em massa!

COVID-19: Os ventiladores hospitalares e o Oxigénio é para colonizar e matar as pessoas porque o Oxigénio (Oxis = ácido + genes = produtor) é um ácido, e o ser-humano original (Atman) não respirava ácidos antes da manipulação genética humana (hueman, homem cor, a queda para o espectro electromagnético). O oxigénio é um elemento alienígena, é o Oitavo passageiro com número atómico 8

COVID-19: A indústria médica e farmacêutica quer usar os ventiladores para matar idosos, mulheres grávidas e crianças com pneumonias para justificar a contratação de novo equipamento médico-hospitalar no valor de milhões de euros, construção de novos hospitais e decretar vacinação obrigatória para doenças e mortes que eles próprios causam com ventiladores e bacteriófagos (vírus nanotecnológicos)

O coronavirus é um bacteriófago que é facilmente destruído com elevadas concentrações de açúcar, com bebidas quentes açucaradas ou salgadas, com vinagre branco ou com bebidas destiladas! O gel desinfectante, o álcool etílico e as máscaras médicas potenciam a proliferação e contaminação do vírus!

O verdadeiro objectivo do estado de emergência, máscaras e luvas médicas, quarentena obrigatória, testes e diagnósticos, tratamentos e vacinação compulsiva, é impedir a alquimia e a transfiguração dos humanos para o estado de Diamante Azul através da enorme quantidade da luz negra invisível ultravioleta, que a Terra e toda a natureza, animais e humanos, estão a gerar de dentro para fora e a receber de fora para dentro, purificando, protegendo e elevando espiritualmente tudo e todos! Por isso nos querem separar uns dos outros e dos animais!

Máscaras destinadas à utilização no âmbito da COVID-19 Especificações Técnicas

Fichas Técnicas EPI para a área da Saúde/Médica

Decreto-Lei n.º 14-E2020

Informação DGS 009-2020

Máscaras_Utilizacao_Comunitária

Nanopharma: Nano Drug Delivery

Dr. Charles Lieber is a nano-scientist at Harvard University. He was recently charged by the American authorities for secretly being a Chinese agent. However, there is a mystery surrounding the nature of his work. It is said he was recruited for advanced research into nanowire-batteries. But investigation by GreatGameIndia has shown that Lieber was infact working on virus transmitters that could penetrate cell membranes without affecting the intercellular functions and even measure activities inside heart cells and muscle fibers.

40 thoughts on “As máscaras de proteção aprovadas pelo Infarmed e certificadas pelo CITEVE aumenta a transmissão do coronavirus SARS-CoV-2 e potencia ainda mais a pandemia COVID-19 que é um ataque nanotecnológico que está a ser cometido pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico com a cumplicidade dos governos e das autoridades de saúde!

  1. Boa noite. Este Citeve e quem o dirige, sempre me deixou com duvidas… Pensava que iriam ter mais respeito, interesse e usos para as fibras naturais (cânhamo, sisal,kenaf…), porém… a respeito do TNT (têxtil nao tecido), tenho mais informação ,para te dar (se ja nao tens conhecimento). Falei com um amigo que é agricultor e trabalhou na restauraçao sobre o TNT, e ele disse que é usado para embrulhar peixe cru, era o que usava no sushi, diz que é tipo papel mas nao se desfaz quando molhado. É estranho, porque nesta area podiam usar papel vegetal, penso eu? qual a tua visao-opinião? Saúde!

    Liked by 1 person

    1. A minha visão é muito simples, TNT é um bactericida! Por isso é que não se desfaz quando molhado, porque esse material mata as bactérias responsáveis pela biodegradação! E os alienígenas que estão a tentar entrar no planeta não conseguem invadir nem respirar na Terra com bactérias! Tudo o que está a acontecer com o COVID-19 está relacionado com esta tentativa de invasão alienígena que está a acontecer neste momento! Existe uma operação mundial clandestina de invasão e colonização planetária por entidades alienígenas que se estão a apoderar dos corpos através da radiação electromagnética, das tele-comunicações, do 5G e da fibra óptica (Smart Grid) e estão a encarnar de forma artificial através de úteros artificiais em laboratórios e bases militares! Mas essas entidades alienígenas só conseguem invadir e habitar a superfície da Terra na inexistência de bactérias, sem vida, essas entidades não têm vida, não têm espírito, são corpos mortos sem espírito, são cyborgs, são híbridos e só conseguem respirar alguns compostos químicos que penso que seja o oxigénio na sua forma elementar que é tóxico para os humanos mas é vital para esses aliens, tudo que seja hidrogenado, nitrogenado e mineralizado é como ácido para essas entidades que não conseguem respirar nessas atmosferas que é a atmosfera nativa da Terra, por isso é que eles andam a alterar a atmosfera terrestre com a geo-engenharia, é para adaptar a atmosfera para que essas entidades consigam respirar e invadir o planeta! Por isso é que tudo o que a indústria está a fazer neste momento a nível mundial é a produzir ventiladores (é para essas entidades alienígenas respirarem) e estão a tentar destruir ao máximo todas as formas de vida começando por matar a origem de vida na Terra sem a qual não existe nenhuma forma de vida, as bactérias, fungos, germes e micróbios!

      Andam a fazer do Trump e dos militares uns heróis porque estão a ser vistos com fraldas a entrarem em túneis e bases subterrâneas, e as pessoas ignorantes pensam que é para salvar crianças e combater a pedofilia, isso é tudo mentira, as fraldas não é para crianças nenhumas, é para essas entidades alienígenas e para esses corpos que estão a ser fabricados em laboratório poderem respirar a atmosfera terrestre porque a flora intestinal precisa de uma fase de adaptação à atmosfera terrestre que está cheia de bactérias, micróbios, germes e fungos, chama-se a isso colonização, pelo cólon do intestino que tem ligação com os pulmões e com o cérebro! O que o complexo militar e médico e farmacêutico estão a fazer é literalmente a reproduzir a função de um útero e de uma mulher grávida e Mãe, através de úteros e de colonizações artificiais em bases subterrâneas e hospitais! Os hospitais são portais de entrada dessas entidades para a dimensão física, para a Terra e os hospitais têm túneis subterrâneos para bases militares onde essas experiências são feitas!

      Por isso é que eles estão a usar fraldas (as pessoas andam a partilhar na internet imagens de militares a levar fraldas para bases), porque essas reproduções laboratoriais estão a ter dificuldade em se adaptar à atmosfera terrestre (precisam de uma fase inicial de adaptação, de colonização, como um bebé quando nasce que é colonizado ao passar pela vagina e ânus da mãe), por isso é que os militares andam sempre a manipular a atmosfera com a geo-engenharia, é para manipular a atmosfera terrestre e criar as condições favoráveis para a colonização dessas entidades alienígenas!

      Liked by 1 person

  2. “Há uma operação mundial clandestina de invasão e colonização planetária por entidades alienígenas …”

    😳 Do que você está falando? Invasão alienígena? Você pode falar mais especificamente sobre essas entidades, quem são, o que querem, de onde vieram? Ou me dar uma referência do que você está dizendo? Quero pesquisar sobre isso.

    “… que estão tomando conta dos corpos através de radiação eletromagnética, telecomunicações, 5G e fibra ótica (Smart Grid) e estão encarnando artificialmente através de úteros em laboratórios e bases militares”

    Tomando conta dos corpos? Como assim?! Que corpos??? Explica direito isso aí ET 👽!

    “…e estão encarnando artificialmente através de úteros em laboratórios e bases militares”

    ☝🏻🤔 Também quero que me explique melhor e com mais detalhes isso que você está dizendo.

    Quem são esses seres?
    O que querem?
    O que são?

    Gostar

  3. Oi ET👽, eu queria falar sobre esse documentário que viralizou nos últimos dias, “Plandemic – O Plano por trás da Pandemia”, onde a Dra. Judy Mikovits (que ficou presa por 5 anos) faz sérias denúncias sobre acobertamento e interesses escusos na questão do COVID-19 e expõe o Dr. Anthony Fauci. Fala das máscaras médicas, da hidroxicloroquina – que foi classificada como o medicamento mais eficaz para tratar o vírus e, segundo ela, a AMA estava dizendo que os médicos iriam perder suas licenças se eles a usassem. Ela diz que o uso da hidroxicloroquina é essencial, pois é eficaz contra essas famílias de vírus.
    Mas, se eu não me engano, você falou em algum post seu aqui, justamente o contrário.

    PLANDEMIC – O PLANO POR TRÁS DA PANDEMIA (LEG/PT)
    https://www.bitchute.com/video/nCvB4qZM3mc0/

    Quero pedir que, se possível, dê uma olhada nesse material e depois ou faça uma matéria no blog, ou comente aqui o que você achou, não só do documentário, como das provas de tudo o que ela diz nele e que estão no link mais abaixo, E emitisse o seu parecer. Obrigada.

    Todas as denúncias feitas no Plandemic são verdadeiras e as provas estão no link abaixo👇🏻
    http://centrodombosco.org/2020/05/11/as-denuncias-feitas-no-plandemic-sao-verdadeiras-sim-e-aqui-estao-as-provas/

    Gostar

    1. “Ela diz que o uso da hidroxicloroquina é essencial, pois é eficaz contra essas famílias de vírus.”

      Estive a investigar e sim, esse fármaco funciona como anti-inflamatório mas é um inibidor dos sintomas, inibe as T Cells do sistema imunitário, apenas isso, repara, esse fármaco faz isto: “The anti­ inflammatory effects of hydroxychloro­quine and chloroquine could be explained in part by the upstream interference of immune activation (including inhibition of lysosomal activity). Indeed, treatment with hydroxychloroquine is associated with a dose­ dependent downregulation of the co­ stimulatory molecule CD154 on CD4+ T cells from patients with SLE, which is accom­panied by a decrease in intracellular Ca2+ mobilization and translocation of nuclear factor of activated T cells cyto­plasmic 1 (NFATc1) and NFATc2105. However, the direct effect of antimalarial drugs on cytokine production requires further delineation.”

      E o COVID-19 é manipulação genética que ataca as microbiotas da flora intestinal e pulmões desta forma: “E. coli (EHEC) are often due to the transfer of antibiotic resistance genes in plasmids. Although plasmid transfer by conjugation (a bacterial mating process) was discovered in E. coli long ago, the species was traditionally considered not naturally transformable and needs special treatments such as electric shock or Ca2+ stimulation and heat shock.

      O hidroxicloroquina impede a Ca2+ stimulation and heat shock pelo 5G, por isso faz sentido que seja usado no tratamento porque alivia os sintomas, mas não cura ninguém e tem efeitos secundários desastrosos porque destrói irreversivelmente a retina ocular e provoca resistência bacteriana, pneumonias fatais e paragem cardíaca!

      A cura para o COVID-19 é deixarmos de comer alimentos manipulados geneticamente e reparar o nosso ADN com sais minerais (água mineral natural, água mineral gaseificada natural), e comer produtos naturais açucarados, iodo, potássio e nitrogénio para a reparação genética e celular!

      A pandemia COVID-19 são reacções alérgicas graves do trato respiratório que tem ligação com a manipulação da flora intestinal que está a ser provocada pelos OGMs (transgénicos), vacinas, fármacos, nanodust e 5G (para fazer o electric shock e heat shock) que é o que causa a mutação genética e os sintomas SARS, e as mutações genéticas são tratadas e reparadas com sais minerais e açúcares porque o backbone do ADN é composto de sais e açúcares! Beber a nossa própria urina, beber leite frio, sais e açúcares naturais é essencial nestes tempos em que estamos a ser atacados por todos os lados a nível genético e microbiano!

      O leite frio é desintoxicante (limpa as nanopartículas) mas pensando melhor, se o COVID-19 usa Ca2+ (iões de cálcio com electric shock e heat shock) não sei até que ponto vai piorar os sintomas… seria interessante investigarmos isto! Mas eu acho que é benéfico, os produtos lácteos são importantes porque para eles andaram a demonizar o leite e os lacticínios é porque são muito importantes para nos protegerem dos ataques biológicos, o leite frio por um lado neutraliza o plasmídeo dos genes virais porque está frio e a gordura do leite absorve e aglomera as nanopartículas expelindo-as pelo sistema digestivo, e o leite também tem açúcar e sais minerais (reparador genético) mas por outro lado o leite tem proteína animal e cálcio que não sei até que ponto não facilita a locomoção e contaminação mas o leite estando frio penso que não seja possível porque o vírus não se consegue mover porque não tem electricidade estática! O vírus COVID-19 é nanotecnologia que usam o calor para converter em electricidade e poder funcionar.

      Gostar

    2. “A Hidroxicloroquina (…) alivia os sintomas, mas não Cura e tem efeitos secundários desastrosos porque destrói irreversivelmente a retina ocular e provoca resistência bacteriana, pneumonias fatais e parada cardíaca!”
      ☝🏻😳 Putz! E como que essa médica não vê isso? O que você acha dela e desse documentário “jogado” agora, do nada, na internet? Acha que ela pode estar sendo paga💲 para “desinformar” e confundir a gente? Ou que ela não “viu” para isso? 🤔 🤷🏻‍♀️

      “A cura para o COVID-19 é deixarmos de comer alimentos manipulados geneticamente e reparar o nosso ADN com sais minerais (água mineral natural, água mineral gaseificada natural)…”
      ☝🏻Duas observações importantes que eu quero fazer:

      1°) COMO nos livraremos desses transgênicos (geneticamente modificados), se, segundo alguns vídeos-denúncia que eu ando assistindo, eles estão boicotando a alimentação natural e, inclusive, obrigando os fazendeiros a jogarem leite fora e outras coisas mais, sob a alegação de estarem “contaminados” pelo “NANOvírus” covid-19? Você mesmo comenta dos tomates em um dos seus últimos posts…
      Eles querem que a gente se alimente só das “rações” (termo empregado por outra ex-médica denunciante – aquela da FEMA), que eles vão nos obrigar a ingerir, e que sabemos o que vai ter ali dentro – aff…🤦🏻‍♀️nem quero lembrar o que eu ouvi sobre isso. Me arrepio toda!😬🤮

      2°) E a segunda questão é: a água mineral também já não é “mineral” há tempos, lembre-se que eles subvertem tudo. Além disso, hoje, as casas / apartamentos, pelo menos aqui no Brasil, usam mais aqueles “purificadores de água por compressão”, sabe como é? Aqui em casa minha mãe acabou de comprar outro agora. É esse “boneco” aqui 👉🏻 https://www.softpurificadores.com.br/purificador-agua-soft-star-60975515-prata/p

      Então, eu creio que para “neutralizar o pH” dessa água,☝🏻e até mesmo da água ‘mineral’ comprada em mercados, precisa-se fazer alguma coisa. Comprar na farmácia “fitas de medição de Ph” e colocar uma pitada de bicarbonato de sódio na água que for beber e testar o PH até ficar entre 7 e 8.3 no máximo, é uma opção. Mas diariamente não pode porque o cloreto de sódio parece que acidifica. Você bem que pode pesquisar e nos ajudar a descobrir uma forma natural de tratar o pH dessas águas… Quem entende dessas coisas é você. Mas sem urina, please!🙏🏻 Eu, assim como muitos que te acompanham aqui, não conseguimos fazer essa prática. Eu sei que é a melhor, já li a respeito, mas sem condições, mesmo porque só quem não toma nenhum tipo de remédio pode fazer isso, e eu tomo remédio de pressão porque sou hipertensa, e tomo diurético por causa da hipertensão, portanto, certamente, minha urina não é indicada, pois deve ser toda problemática. 🤷🏻‍♀️

      Fica o pedido para você pensar: ajude-nos! 🙏🏻😉O que a gente pode usar diariamente na água de beber para equilibrar o pH dela, sem sermos prejudicados?

      Bom, por enquanto eu vou ficar nessas 3 perguntas que te fiz, para não ficar muito grande, mas depois eu vou fazer outras, certo? Tenha paciência, mas eu só tenho você para perguntar essas coisas. A maioria das pessoas ou faz parte do sistema, ou não entende nada!

      Obrigada pela atenção e paciência e aguardo quando puder responder.

      Fica bem.🤝🧘🏻‍♀️

      Gostar

    3. “Acha que ela pode estar sendo paga💲 para “desinformar” e confundir a gente? Ou que ela não “viu” para isso?”

      Não sei, ainda não vi o documentário, estou a ver neste momento. Ela parece-me bem intencionada mas de boas intenções está o inferno cheio. Se não me engano ela começou por ser entrevistada pelo Mike Adams do Naturalnews.com que é oposição controlada mas isso não significa que ela seja. Essa Judy Mikovits também foi entrevistada ontem pelo London Real (um conhecido programa britânico de oposição controlada), o Brian Rose (ex bancário) é Mi6, é um lagarto, a mim ele não me engana mais, está a manipular a sociedade britânica para a moeda digital, para a agenda 2030 cibernética e enquanto faz isso entrevista personalidades que partilham conhecimento que a maior parte das pessoas não tem mas isso não significa que essas personalidades sejam bem intencionadas, não são! Eles têm estes agents in place para concentrar e controlar a oposição toda que tem de estar descentralizada e não guiada por esses programas de inteligência! Nós temos de descentralizar tudo e não centralizar! A melhor maneira de controlar a oposição é liderá-la nós mesmos, é o que eles fazem! Além disso o gajo está cheio de dinheiro e está junto com o Youtube, se ele fosse realmente incómodo e independente o youtube já o tinha bloqueado há muito tempo como fez comigo! O London Real é um programa de inteligência de oposição controlada, a Judy Mikovits foi entrevistada por ele ontem o que me leva a suspeitar que ela também possa ser uma agente que mais não seja pelo simples facto dela ignorar os efeitos secundários desastrosos desses medicamentos e estar a dizer que é a única solução para o tratamento COVID-19, certo? Foi o que disseste, podes-me passar a info onde ela diz isso? Isso é o detalhe mais importante! Porque não existem únicas soluções! Esses programas de inteligência de oposição controlada fazem isto:


      Gostar

    4. “1°) COMO nos livraremos desses transgênicos (geneticamente modificados), “

      Com COVID-19, 20, 21, 22, …, A natureza cura-se a si própria e para isso usa vírus! O Aajonus Vonderplanitz explicou isso na perfeição durante toda a sua vida! Cada vez me convenço mais que o COVID-19 não veio de laboratório nenhum, é um mecanismo natural de purificação (de limpeza e correcção genética que a natureza activa quando necessita, quando o mundo se torna altamente tóxico tal como está) e as autoridades de saúde e científicas do topo sabem disso, eles já estavam à espera disto para capitalizar sobre a ignorância e sintomas desse processo natural de reparação genética e purificação! Eles estão-se a aproveitar da ignorância das pessoas desses mecanismos naturais para capitalizar e vender fármacos, tratamentos e fazer análises genéticas para fins laboratoriais e de estudos científicos, é o que eles estão a fazer, a analisar a genética dos humanos com os testes e diagnósticos COVID-19 (e outras doenças) para usarem esses estudos como dados farmacêuticos e científicos!

      O corpo é uma máquina perfeita que converte tudo em energia benéfica para o organismo e para a natureza da qual fazemos parte integrante! O comando central do corpo é o coração e o cérebro que intoxicam ou desintoxicam o corpo, não é a comida! A comida só serve para o corpo obter principalmente glicose, a principal fonte de energia corporal, o resto é purificado dentro do próprio corpo e expelido pelas fezes e urina para ser usado como fertilizante e pesticida para gerar nova vida fora do corpo! Não existem toxinas naturalmente dentro do corpo, as toxinas vêm todas de fora do corpo, o corpo tem um mecanismo de auto-reparação, auto-regeneração, desintoxicação e tende sempre para um equilíbrio dinâmico perfeito desde que o cérebro e o coração não estejam intoxicados (programados por forças externas com guerra psicológica, sugestões, nocebos, placebos, controlo mental, dark psychology que é o que toda a sociedade faz!). O principal meio de intoxicação de um corpo é a informação porque tudo que entra num corpo é processado pelo cérebro!

      Mas isto não significa que pelo facto do corpo se auto-curar que devemos manter os transgénicos e comer toda a porcaria porque dessa forma a capacidade de auto-regeneração do corpo é superada pela quantidade de toxinas que ingerimos e o corpo não se consegue defender como deveria, o sistema imunitário entra em colapso, e se juntarmos a isto a desmineralização e esterilização que andam a fazer à água e aos alimentos para enfraquecer o nosso sistema imunitário, só vem piorar ainda mais e dificultar o processo de auto-cura. O que quero dizer é que os corpos curam-se sozinhos e para isso usam vários mecanismos como as doenças e os vírus! Os vírus não são nossos inimigos, isso é tudo mentira pelas seitas (big pharma, militares e farmacêuticas). A nanotecnologia (bacteriófagos) que eles andam a espalhar são nossos inimigos, mas essa nanotecnologia não são os micro-organismos que o nosso corpo e a natureza geram como parte de um mecanismo de defesa e regeneração!

      “eles estão boicotando a alimentação natural e, inclusive, obrigando os fazendeiros a jogarem leite fora e outras coisas mais, sob a alegação de estarem “contaminados” pelo “NANOvírus” covid-19? “

      O gado também se auto-cura e para isso usa vírus! É tudo um mecanismo natural de auto-correcção genética, auto-reparação, auto-cura, e isso existe em todos os animais!

      Gostar

    5. Sim, tudo bem, você sempre fala que o nosso corpo se cura sozinho, concordo e é como “deveria ser”, mas não está curando. Seja lá por causa das toxinas do ar dos alimentos da manipulação genética do nosso DNA, não interessa o motivo, mas o nosso corpo não está se curando.
      E minha pergunta que você não respondeu é:

      Gostar

    6. Bosta! Meu dedo tocou em alguma coisa aqui a pergunta foi antes que eu a concluísse (por isso que eu falo que eu acho esse WordPress complicado). Bem que você poderia deixar opção para gente apagar em até 5 minutos. Tem essa opção porque eu já pesquisei. Isso evita o que aconteceu agora comigo. Mas tudo bem, vamos lá …. continuando…

      O que a gente pode fazer, NA PRÁTICA, quando eles nos tirarem todo o acesso a alimentação natural e nos obrigarem a comer essas rações industrializadas e envenenadas?

      🤔 Eu não sei porque, mas eu acho que o Brasil será o “menos atingido” nessa história toda (não estou dizendo que o Brasil não será atingido e que muita gente não vá morrer aqui em decorrência disso tudo, claro que vai, mas não como nos outros países). Sabemos que existe além de interesses políticos e vinganças pessoais e “direcionadas” nesses ataques à humanidade e a esses países, também existe a questão universal e cósmica de um “carma coletivo” pesado, podemos assim dizer, nesses países – se formos analisar a história passada, desde o início do planeta.
      E, nesse contexto, o Brasil, apesar de não ser nenhum “santo”, de todos, é o que tem menos “carma coletivo” – nunca participou de uma guerra mundial …. querendo ou não, as religiões e os povos aqui convivem em harmonia. Observe que tem o candomblé, umbanda, espiritismo, esoterismo, wilka, evangélicas, protestantes, católicas, os ateus, os quânticos etc etc… Todo mundo convivi bem um com os outros sem grandes conflitos. Se observarmos o resto do mundo. E muitas outras coisas que também difere o Brasil de outras partes do mundo.
      Compreende o que eu quero dizer, ET 👽?

      Posso ter falado a maior bobagem aqui, mas eu acho que ‘nesse ponto’ específico, faz sentido o que eu estou dizendo… 🤷🏻‍♀️

      Bom, só o tempo nos dirá, né?

      Gostar

    7. O que a gente pode fazer, NA PRÁTICA, quando eles nos tirarem todo o acesso a alimentação natural e nos obrigarem a comer essas rações industrializadas e envenenadas?

      O que temos de fazer é agora e não depois, temos de os expor perante todo o mundo, expor as suas agendas e combatê-los de todas as formas e de todas as frentes e estimular, promover e facilitar a livre comercialização de produtos alimentares em todo o lado como feiras e mercados! Os transgénicos têm de ser proibidos (tal como fizeram na Alemanha, os agricultores na Alemanha expulsaram os sectores de transgénicos das grandes empresas como a BASF que fugiu para os Estados Unidos porque nos Estados Unidos eles podem produzir e vender transgénicos mas os Alemães que não andam a dormir, não querem porque sabem perfeitamente quais são os obejctivos dos transgénicos, é uma arma biológica e económica para provocar pestes, vender fármacos e produtos farmacêuticos e controlar a distribuição alimentar destruindo a fertilidade dos solos que se adaptam apenas a monoculturas com os transgénicos e deixam de responder aos processos e micro-organismos da natureza!

      E os Shoppings e Hypermercados têm de ser fortemente regulamentados porque as leis da concorrência não estão a ser respeitadas, são monopólios disfarçados de “dar emprego”, eles não dão emprego a ninguém, eles controlam a distribuição alimentar e escravizam as pessoas que são pagas com dinheiro que é usado depois na compra de produtos alimentares nesses shoppings e hypermercados logo eles não gastam dinheiro nenhum em pagar ordenados porque o dinheiro volta a entrar nesses parasitas oligarcas! Por mim Shoppings e Hypermercados deviam desaparecer todos de uma só vez, são um cancro planetário e é o que forma a base das Smart Cities, as pessoas ainda não viram isso, os Shoppgins e Hypermercados foram as primeiras experiências piloto de testes de Smart Cities, aprisionaram tudo e todos dentro de edifícios para controlar o comércio e concentrar o lucro em alguns oligarcas, famílias e monopólios empresariais.

      Outra coisa que temos que fazer é abrir mercados e feiras 24 horas, nunca percebi porque razão um negócio tem de ter um horário, isso é estúpido, obsoleto, ridículo, eu se me apetecer ir comprar fruta às 3 da manhã não posso porquê? Porque não há sol para as pessoas andarem como vampiras a sugar a luz do sol? Os vampiros andam de dia! Os mercados têm de abrir todos, têm de se criar novos mercados ao ar livre, qualquer local pode ser um mercado, qualquer rua ou pequeno espaço poder ser um local de venda, e atenção, tem de ser ao ar livre (os produtos alimentares têm de ter contacto com o ar livre não podem estar dentro de shoppings e hypermercados a serem irradiados com luzes artificiais e electricidade estática que são tóxicas e alteram as propriedades do alimento), os mercados e feiras têm de abrir 24 horas por dia e deixar de ter dias fixos ou horários, aliás todo o comércio local tem de abrir 24 horas e todos os dias, os comerciantes é que definem os horários que lhes apetecer de acordo com o que lhes der mais jeito para conseguirem conciliar a vida privada da vida profissional, quem quiser vender o que lhe apetecer pode fazê-lo cá fora livremente, sem regras! As únicas regras que têm de existir é o pagamento de impostos e das rendas que tem de ser feito apenas de acordo com o que vende e não valores fixos porque taxas e juros fixos é um roubo e uma fraude! Impostos e rendas só fazem sentido serem pagos se for em função do que uma pessoa vende, como é óbvio, porque as pessoas não cagam dinheiro mas eles fazem muito dinheiro com o que nós cagamos! Curioso não é? Andamos a ser roubados pelo que cagamos e mijamos e ainda temos que pagar taxas e juros mesmo não tendo dinheiro para tal, isso é usura e é um crime! Liberdade para toda a gente para poderem vender o que lhes apetecer onde lhes apetecer, e acabar de uma vez por todas com os parasitas das autarquias, câmaras, fiscais, governos, protocolos dos funcionários públicos que têm todas as regalias à custa da escravidão dos trabalhadores do privado e acabar de vez com as guerras entre o público e o privado e acabar com as guerras partidárias, outro ninho de parasitas que tem de ser desparasitado!

      Outra coisa que tem de ser feito é acabarmos de vez com o dinheiro em todo o mundo, quer físico quer digital, o dinheiro é um instrumento de controlo e escravidão e tem de acabar, o dinheiro não tem valor nenhum, o valor está no que as pessoas fazem, querem fazer e gostam de fazer, e não no dinheiro! O dinheiro tem de acabar porque é a base de controlo que prende toda a gente e impede-nos de fazer o que gostamos de fazer! Tudo o que as pessoas fazem é em função do dinheiro, isso é errado! Tudo tem um preço mas nada tem valor e o valor é individual e subjectivo porque todos são diferentes! Mas a maior parte do povinho não quer este tipo de mudanças porque o povinho é uma merda, são idólatras que alimentam todo este sistema de bestas, de porcos, de gigantones e de cabeçudos ocos que só querem é futebol, política, televisão e lamber a piça e os colhões aos políticos, empresários e religiões porque segundo a cabeça dessas bestas o doente deve obedecer ao doutor como o escravo ao senhor!

      Eu quero que as más línguas se fodam, eu quero que o público português se foda e assim sucessivamente, isto são acusações para o serviço público, aliás não devia existir, não serve nada nem a ninguém.

      Liked by 1 person

    8. “mas não está curando.”

      A mim está, nunca me senti tão bem desde que comecei a fazer a urinoterapia a beber a minha própria urina e a deixar de comer tanta carne e peixe. Mas as pessoas não querem mudanças nas suas vidas, querem controlar os outros mas não se querem controlar a si próprias e acham que somos loucos por beber o elixir da vida, a nossa própria urina que é um sub-produto do nosso plasma sanguíneo e é um fluído humano muito valioso que o complexo industrial militar, químico, médico e farmacêutico traficam e capitalizam com os saneamentos (eles apoderam-se das nossas fezes e urina e fazem muito dinheiro com isso e usam as nossas fezes para agricultura intensiva, é um crime o que eles fazem porque a agricultura intensiva é uma fraude e está a ser cometida com os nossos fluídos). A nossa urina não é resíduo nenhum porque o corpo não gera resíduos nem existem resíduos na natureza! Os resíduos são todos man made, a toxicidade é o homem que a faz em laboratórios, não é a natureza e muito menos o corpo-humano! As pessoas não se querem curar sozinhas, as pessoas querem Senhores Doutores e Papas Nicolaus que falam muito calmamente e sabem encantar as suas presas para as caçar e vender pharmakeus para poderem viver que nem lordes com casarões, carros e enriquecer à custa da ignorância e idolatria, vendem venenos, encantamentos, poisons, enchantment, spells, feitiços que não curam ninguém! Os meus Criadores não me criaram para depender de charlatões doutorados ignorantes, assassinos e máfias farmacêuticas! Eu fui criado à imagem e semelhança de Deus, logo, sou um Ser-Divino e tenho tudo dentro de mim para me curar e potenciar esse estado natural do meu ser que foi criado para se tornar aquilo que já é mas se esqueceu porque é programado mentalmente desde que nasce para se esquecer e se separar do seu estado divino de pureza e inocência e vive cheio de ruído mental para se manter sempre num estado de esquecimento e separado do seu Espírito!

      Liked by 1 person

    9. “Além disso, hoje, as casas / apartamentos, pelo menos aqui no Brasil, usam mais aqueles “purificadores de água por compressão”, sabe como é? “

      Purificadores de água é uma palavra fofinha para ocultar o que realmente isso é: esterilizadores de água! Assassinos da água! Se queres purificar a água usas sal ou bicarbonato de sódio que é um sal!

      Liked by 1 person

    10. “Se queres purificar a água usas sal ou bicarbonato de sódio que é um sal!”

       O uso do BICARBONATO DE SÓDIO na água para beber todos os dias (mas sem o limão, apenas o bicarbonato de sódio), na sua opinião tem algum problema? Segundo um novo estudo, especialistas do Medical College of Georgia teriam descoberto que uma solução de água e bicarbonato de sódio para beber todos os dias  pode fazer milagres. Dá uma olhada: https://www.greenme.com.br/viver/saude-e-bem-estar/6603-bicarbonato-de-sodio-milagres-novo-estudo/Só fico receosa porque, como a ciência está dizendo “sim”… já não sei se posso confiar e se é garantido mesmo… rs

      E, para complicar mais ainda minha cabeça, veja o que um outro site está falando: 
      “O bicarbonato oxigena principalmente o corpo, permitindo que o organismo tenha acesso direto a mais oxigênio especialmente nas células que estão necessitadas e precisam dele, e onde elas estiverem por todo o corpo. Em segundo lugar, ele irá alcalinizá-lo, levando o pH a um estado de maior alcalinidade. No entanto, isto poderá ser um problema. Baseado em pesquisas feitas por este website não se pode pensar que somente ingerir bicarbonato de sódio e água ao longo do dia seja uma ideia muito saudável, como muitos sugerem. Simplesmente porque ele sendo diluído em água torna-se muito alcalino e este líquido vai direto para o intestino que precisa ter um ambiente ácido para poder digerir os alimentos mais pesados. Se continuamente ficarmos bombardeando nosso intestino com líquido alcalino sem fornecer-lhe algo mais ácido através do dia (que poderá não ser um grande problema para algumas pessoas), poderemos estar enfraquecendo, na verdade, tanto nosso intestino como nosso sistema digestivo em geral.”
        E agora? o que você acha? Qual a SUA opinião, baseada nos seus conhecimentos?  

      Gostar

    11. A minha opinião é que a água mineral natural já tem concentrações suficientes de bicarbonato de sódio, mas há águas que são vendidas que não têm, e são essas águas que devem ter um pouco de bicarbonato de sódio, e o bicarbonato de sódio tem uma função de pesticida natural e é excelente para eliminar os agrotóxicos da água, por isso deve ser usado para purificar a água desses resíduos, essas toxinas e é um complemento celular sim que potencia o potencial de acção e repouso celular com o sódio, mas isso tem de ser complementado com o potássio também (potencial de acção e repouso celular necessitam de potássio e sódio), por isso é que eles retiraram quase todo o potássio da água para destruir o equilíbrio entre os íons de sódio e potássio e reduzir assim o potencial de acção celular. Potenciais de ação celulares são determinados pelo equilíbrio entre os íons de sódio e potássio, a água mineral que se vende não tem quase potássio nenhum e a água pública não tem potássio! As células não funcionam sem potássio, e com elevadas concentrações de sódio as células atingem estados elevadas de excitação com elevada carga positiva dos íons de sódio acabando por ficar em exaustão e sem potencial de acção, desactivam-se por excitação, tem de haver despolarização com duas forças contrárias para haver potencial de acção celular, e isso é feito com equilíbrio entre os íons de sódio e potássio. Por isso é que os açúcares são importantes! Porque tem o potássio que eles retiram da água! E por isso é que os sais e o bicarbonato de sódio é importante, porque tem o sódio, carbono (micro-organismos) e ozono que eles retiram da água!

      Liked by 1 person

    12. Uau!!! Aulão esse que você deu, viu? Onde foi que eu estava nas aulas de química? 🤦🏻‍♀️ Ô arrependimento…🤷🏻‍♀️

      Gostar

    13. “Então, eu creio que para “neutralizar o pH” dessa água,☝🏻e até mesmo da água ‘mineral’ comprada em mercados, precisa-se fazer alguma coisa.”

      Faz o que as elites usam, umas gotas de limão, bicarbonato de sódio ou sal, eles sabem como usar coisas simples e vendem coisas complexas e caras para o povinho ignorante e idólatra dessas elites porque votam nelas e trabalham para elas e dão-lhes o cu e 5 tostões! Sal não é cloreto de sódio, quando me refiro a sal refiro-me a sal iodado, sal grosso, sal não refinado.

      “sem urina, please!🙏🏻 Eu, assim como muitos que te acompanham aqui, não conseguimos fazer essa prática. Eu sei que é a melhor, já li a respeito, mas sem condições, mesmo porque só quem não toma nenhum tipo de remédio pode fazer isso,”

      Isso não é verdade, o corpo não elimina toxinas! Outra grande mentira que tem de ser desmascarada! O corpo converte as toxinas em compostos químicos benéficos (rectifica as toxinas, altera as toxinas, neutraliza-as dentro do corpo) para serem usados para beneficio do corpo e da natureza como fertilizante e pesticida! Como é que alguém pode ter nojo da sua própria urina se a bolsa amniótica onde uma pessoa é gerada no ventre da sua mãe é composta fundamentalmente de urina? As pessoas que nascem naturalmente do útero de uma mãe, alimentam-se, desenvolvem-se e nascem da urina que é um sub-produto do plasma sanguíneo em forma de alimento para o feto se desenvolver o o bebé nascer saudável! Os nossos Criadores não são estúpidos para terem criado a urina como um resíduo! Não existem resíduos na natureza! Até te vou dizer mais, as pessoas que tomam medicamentos são as que mais precisam de beber a sua urina porque os fármacos fodem o corpo todo, intoxicam o corpo e alteram as microbiotas todas, por isso o corpo dessas pessoas precisa de ser reparado, limpo, desintoxicado e regenerado, isso é feito com a sua própria urina e parar de usar fármacos! Lê no seguinte livro sobre Urophagia (urino terapia) as doenças curadas pela urina, em “Enfermidades cerebrais e vasculares”: Hipertensão!


      Fonte1: https://www.irdin.org.br/pdf/Urinoterapia_port_WEB.pdf
      Fonte2: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/10/08/beber-a-nossa-propria-urina-e-fazer-jejum-intermitente-cura-e-previne-qualquer-doenca-e-purifica-e-rejuvenesce-todo-o-nosso-corpo/

      Human Urine May Cure Blood Pressure
      https://btiscience.org/explore-bti/news/post/human-urine-may-cure-blood-pressure-2/

      Discovery About Urine May Lead To Hypertension Treatment
      https://www.sciencedaily.com/releases/2007/11/071108171538.htm

      Liked by 1 person

    14. “Isso não é verdade, o corpo não elimina toxinas! Outra grande mentira que tem de ser desmascarada! O corpo converte as toxinas em compostos químicos benéficos (retifica as toxinas, altera as toxinas, neutraliza-as dentro do corpo) para serem usadas para beneficio do corpo e da natureza como fertilizante e pesticida! Como é que alguém pode ter nojo da sua própria urina (…) As pessoas que nascem (…),  nascem da urina que é um sub-produto do plasma sanguíneo em forma de alimento para o feto se desenvolver o o bebé nascer saudável!”   
       Preciso estudar e me informar mais sobre isso …  sou absolutamente e completamente leiga no assunto. Mas o que você disse acima faz sentido, porém preciso pesquisar. Tenho que entender tudo isso para conseguir emitir qualquer opinião. 
        “Lê no seguinte livro sobre Urophagia (urino terapia) as doenças curadas pela urina, em “Enfermidades cerebrais e vasculares”: Hipertensão! ” 
       Vou ver esse material, obrigada pela ajuda. Mas me fala uma coisa… É a urina “pura” que se bebe? Ou é feito algum processo nela, alguma mistura? Tenho essa curiosidade e, ao mesmo tempo, interesse em saber mais. E, como você já usa essa terapia, poderia falar algo a respeito?

      Liked by 1 person

    15. 😲 poxa… Você é corajoso, viu. Eu sei que eu sou covarde e idiota, mas eu não conseguiria, eu não consigo…😞😭🤧

      Gostar

    16. Só para confirmar que o lagarto Brian Rose do London Lear, I mean, Real, é oposição controlada, ele está ao serviço da Big Pharma e do complexo militar! Hoje vai dar uma entrevista com um agente médico militar que já foi exposto como oposição controlada, o DR RASHID BUTTAR e os últimos videos que ele publicou são para demonizar as medicinas naturais alternativas principalmente a fitoterapia (plantas medicinais) e as medicinas ancestrais como a AYAHUASCA! Vê: https://www.youtube.com/user/LondonRealTV/videos

      Liked by 1 person

    17. “Só para confirmar que o lagarto Brian Rose do London Lear, (…) Hoje vai dar uma entrevista com um agente médico militar que já foi exposto como oposição controlada, o DR RASHID BUTTAR” …

      Quando acontecer essa entrevista avisa a gente aqui, porque olhei agora no link dele que você mandou acima e ainda não está disponível aqui.

      Gostar

    18. E repara como eles (London Real, MI6/CIA) estão em cima deste blog, depois de eu ter exposto que eles são oposição controlada a demonizar a Ayahuasca, ele publicou um vídeo a falar da experiência pessoal do Brian Rose com a planta Ayahuasca (nome falso para dar a entender que é um cátaro anti-sistema, rose = rosa cátara), repara que os agentes usam sempre nomes falsos e apenas 2 nomes. Uma coisa que eu descobri é que eles querem afastar as pessoas de toda a natureza, incluindo das plantas que curam como a Ayahuasca e que elevam as pessoas espiritualmente (jumpers, viajantes no tempo), isso tem um propósito porque eles querem a juventude (as novas gerações) dependentes de psicadélicos, drogas farmacêuticas!

      Esse desgraçado do Brian Rose e toda a equipa por detrás do London Real (aquilo é enorme, alta produção) são programas da CIA/Mi6 para direccionar a juventude para o que eles querem, e o que eles querem é principalmente 3 coisas: que as pessoas se tornem egoístas (selfish), drogadas com fármacos e psicadélicos em nome do êxtase colectivo (falsa transcendência e falsa espiritualidade) e prender o pessoal todo à moeda digital e a plataformas digitais. Por isso é que eles estão a criar uma crise na distribuição e nos motoristas em todo o mundo mas principalmente nos países desenvolvidos como nos Estados Unidos, porque eles querem destruir a livre comercialização de bens físicos e principalmente nos grandes continentes Estados Unidos e Europa para controlar todo o comércio e distribuição de bens físicos, eles querem destruir as trocas comerciais físicas entre a Europa e os Estados Unidos, principalmente entre esses 2 Continentes porque são continentes que juntos são muitos fortes e têm a potencialidade de aumentar o nível de prosperidade de todos os países europeus e americanos, e ao fazerem isso beneficiam apenas os grandes grupos económicos empresariais (monopólios) com a sua distribuição privada de bens físicos, o cartel mafioso de oligarcas! É um estrangulamento económico e social o que eles estão a fazer para manter a maior parte das pessoas dependentes dessas grandes corporações para aquisição de bens físicos e para trocas comerciais enquanto aprisionam o mundo todo à moeda digital e plataformas digitais sem a possibilidade de venda e compra de bens físicos de forma livre e independente como é possível fazer nos Estados Unidos, um país livre para se comercializar!

      Eles estão a promover um falso reconnect com drogas psicadélicas, olha: https://www.youtube.com/watch?v=EpUEUx0sTeA

      Liked by 1 person

    19. “… estão em cima deste blog, depois de eu ter exposto que eles são oposição controlada a demonizar a Ayahuasca, ele publicou um vídeo a falar da experiência pessoal do Brian Rose com a planta Ayahuasca”.

      🤔☝🏻Mas esse “Ayahuasca” que você está falando, não é um chá alucinógeno que provoca alterações na consciência por algumas horas?
      Há mais de 15 anos tive uma colega que tomava esse chá. Aqui ele também é conhecido como chá do Santo Daime, União do Vegetal.. Essa minha colega chamava de “união do vegetal”, lembro bem desse termo!😄 Eu me lembro vagamente dela ter me dito alguma coisa relacionada a algumas pessoas “vomitarem”… putz, minha memória é péssima, não consego lembrar direito do que ela me falava, mas ela adorava. Eu só recordo que eu achava tudo muito não estranho nas histórias que ela falava. Eles, as pessoas que tomavam esse chá (tinha ‘famosos’ no meio. Margareth Menezes, inclusive, parece que se casou lá nesse lugar, segundo essa minha colega) Era uma espécie de “retiro”, uma fazenda muito bonita, onde eles se reuniam e tomavam esse chá… Eu não posso nem emitir uma opinião à respeito, porque eu realmente não faço uso, então, eu não conheço para poder dizer se é bom ou ruim, se é alucinógeno ou não, se “transcende” ou não, se é benéfico e cura doenças ou não… ou seja, prefiro me abster de qualquer julgamento porque nunca tomei. Eu gosto de falar com propriedade quando eu tenho alguma experiência à respeito para relatar, o que não é o caso desse chá Ayahuasca, santo daime, união vegetal ou você já lá qual foi o nome dele… são tantos!😜

      “Uma coisa que eu descobri é que eles querem afastar as pessoas de toda a natureza, incluindo das plantas que curam como a Ayahuasca e que elevam as pessoas espiritualmente (jumpers, viajantes no tempo)…”

      ☝🏻 Eu vou dizer nesse caso acima👆🏻 a minha opinião a respeito do que penso, ok? Mas que fique claro que é a “minha” opinião, e não a verdade.
      Eu acho que “transcender” a custa de qualquer estímulo externo, seja ele um chá, uma droga, uma bebida, um cigarro, uma comida, ou qualquer outra coisa, não acho natural e não acho válido para o propósito de se alcançar “O Todo. Para mim a transcendência vem de dentro, é você vencer todas as limitações da matéria e alcançar o Eu superior a ponto de não mais habitar essa realidade material. E quando isso acontece, você desaparece daqui, vivo, com corpo e tudo – você TRANSCENDE A MATÉRIA. Mas é um processo natural, não é forçado, não é induzido, e só depende de você. Você vencer esse mundo. Não é fácil. Na verdade, está diretamente associado aos chacras superiores que sempre foram bloqueados no ser humano desde a manipulação genética do mesmo. Por isso é tão difícil o homem se libertar, porque a gente só trabalha com os chakras inferiores, que são os chacras que nos prendem a matéria – os chakras da sobrevivência.
      No dia que o homem conseguir trabalhar com seus chacras superiores totalmente desbloqueados, a transcendência se dará e será natural, sem ser preciso se fazer ou se tomar nada.😉

      Gostar

    20. As pessoas não trabalham com os chakras inferiores, a maior parte das pessoas em todo o mundo tem o chakra da terra desligado e por isso é que tem os chakras superiores bloqueados! O chakra que bloqueia os chakras superiores é o bloqueio do chakra inferior da terra! E as pessoas não têm os chakras desactivados, elas têm um ou outro chakra mais excitado e por isso é que a energia não flui pelo corpo entre a terra e o céu porque a energia está a ser usada para inflamar um determinado chakra que neste momento ou é o chakra do orgulho (ego inflamado) ou é o chakra sexual, mas o inferior, o da terra, não é o sexual, é mais inferior ainda, é nos pés, esse está desligado e por isso é que todos os outros estão bloqueados e a energia sexual está concentrada em apenas um determinado órgão!

      A força sexual tem de estar ligada com a força do espírito, o sexo tem de ser feito com o espírito usando o corpo como veículo físico da manifestação do espírito. Os gurus e guias “espirituais” e religiosos têm o chakra sexual completamente desactivado mas julgam-se muito mestres e sábios julgando o sexo como impuro (para os outros claro) porque eles usam a força sexual para o mal, para atrair as pessoas, dinheiro e poder sobre a vida dos outros e enaltecer o ego, para fama, idolatria, as pessoas idolatram esses gurus, guias e mestres, isso é tudo errado, é vampirismo, e por outro lado os fornicadores têm o chakra espiritual desligado e por isso é que não usam o sexo de forma espiritual e em vez de usar a energia sexual de forma criadora usam-na de forma destruidora e reprodutora, fornicação, corrosão em vez de regeneração, A força sexual sempre foi atacada, proibida e mal ensinada para as pessoas não descobrirem qual a função do sexo, que é manifestar a intenção do espírito na dimensão física manipulando as forças da matéria, criando! É trazer ao mundo da matéria a nossa força espiritual e imprimir essa nossa vibração espiritual no mundo físico! Os satânicos (que se incluem todo o tipo de autoridades deste mundo incluindo religiosas) fazem isso ao contrário, abrem portais qlipóticos de forças espirituais impuras para sugar a nossa força sexual, eles subvertem tudo! Os falsos cristãos e fanáticos religiosos restos da santa inquisição chamam a estas práticas magia mas isso não é magia nenhuma porque é assim que a natureza se cria a si mesma e é assim que a criação funciona com a força sexual ligada à força espiritual! Sempre nos ocultaram isto para nos controlar mentalmente e nos desligar espiritualmente pois assim não criamos nada porque não sabemos usar a força sexual porque está polarizada e separada do espírito, reproduzimos e somos controlados mentalmente, usam a nossa força mental contra nós porque não estamos a criar nada de novo por nós próprios através das forças do Espírito!

      Algumas plantas medicinais como a Ayahuasca conecta-nos com a terra e com o céu, estabelece essa ligação, ancora-nos na terra e dessa forma conecta-nos com o céu, activam o chakra da terra e fazem a energia fluir por todos os chakras, activando-os! Por isso é que nos atacam tanto com o calçado, o calçado e os sapatos são armas para nos desligar da terra para desactivar o chakra mais importante sem o qual mais nenhum funciona, o chakra da terra! Eu não estou a falar de psicadélicos nem alucinogénicos, as plantas medicinais não são alucinogénicas porque a alucinogenicidade vem de dentro de cada um, da mente conspurcada, e não de fora!

      Eu estou a falar em usar a planta directamente na boca mascando-a como os índios faziam e como os gatos fazem, eles mascam a planta e comem apenas algumas pontas mas não a comem toda e algumas plantas só a mascam e não comem, os chás não devem ser usados por uma razão muito simples, porque a planta e a saliva já tem água na sua composição com milhares de micro-organismos e compostos químicos que vão activar o poder da cura e ao ser misturada com a água externa usada pelo chá vai sofrer alterações químicas! A única água que deve ser usada para tomar chá de uma planta medicinal é a água obtida directamente de uma nascente perto de onde essa planta cresce na terra naturalmente porque essa água tem os compostos químicos que a planta medicinal também tem partilhados pela terra! Por isso é que os indígenas mascavam a planta usando a água da própria saliva e da planta! Não tomavam cházinhos com água tóxica da torneira ou água desmineralizada!

      O vómito é uma purga do corpo, assim como a diarreia. Quando as pessoas tomam Ayahuasca e vomitam é porque o corpo se está a limpar de forças impuras, malignas, forças espirituais impuras e toxicidade dentro do corpo! Não foi por acaso que os realizadores do Exorcista meteram muito medo às pessoas desse processo natural de purgação ao mostrarem uma criança a vomitar e com poderes psíquicos por supostamente estar possuída por espíritos, que não são espíritos nenhuns, são forças espirituais descontroladas e inflamadas dentro do corpo que se tornam malignas, é o que eles estão a fazer com as máscaras, a incubar os corpos para usar a força sexual dos corpos de uma forma maligna, inflamada e destrutiva. Por isso é que as pessoas estão muito nervosas, estão em estado de stress oxidativo e sob controlo mental por causa das máscaras faciais que nos estão a obrigar a usar para possessão demoníaca em massa usando a própria força sexual e mental das pessoas de uma forma maligna.

      Liked by 1 person

    21. “…a maior parte das pessoas em todo o mundo tem o chakra da terra desligado (…) o da terra, não é o sexual, é mais inferior ainda, é nos pés, esse está desligado e por isso é que todos os outros estão bloqueados …”

      Sempre soube que temos muitos outros chakras além dos “tradicionalmente conhecidos” e principais. Mas no caso dos pés achava que esses chakras atuavam mais como “pontos energéticos” importantes, como se fossem o “primeiro piso do chakra raiz”. Porque só em andar descalço em contato com a terra, já nos energiza, e adquirir o hábito de andar descalço então, é mais do que suficiente para ativar a energia que circula nos pés e promover a troca com a terra, recebendo energia vital desta. Mas desconhecia essa informação que você apresentou.

      Gostar

    22. A meditação verdadeira acontece naturalmente, não é forçada nem é preciso fazermos determinadas posições ou práticas para meditar, é um estado natural de ligação entre a terra e o céu, os gatos meditam naturalmente, qualquer animal com as patas na terra medita naturalmente, isso só é possível com os pés na terra, descalços! Activar chakras ou meditar sem os pés descalços na terra tem o efeito contrário, inflama (fogo luciferiano), porque vamos abrir portais de energia e inflamar o corpo na parte de cima (ego inflamado) porque a energia não flui. É o que as elites fazem mas elas fazem propositadamente para obter uma força mental muito grande e controlar os outros com ego inflamado e controlo sobre a luz, a matéria. Por isso é que eles têm aquele brilho de fogo no olhar que nos atraem, nos sugam, magnetizam-nos e hipnotizam-nos com uma força magnética de atracção e sucção, são vampiros que usam a força sexual de forma inflamada nos chakras superiores para atrair e controlar os outros dentro do seu campo de acção e atrair dinheiro, fama e poder! A iluminação espiritual é o contrário, não suga ninguém, não se mostra, não brilha para atrair os outros e controlá-los, não atrai, não se exibe nem magnetiza, não usa o fogo (força sexual inflamada) para brilhar com o orgulho luciferiano! Por isso é que todo o mundo é um vampiro porque neste momento está todo o mundo atrás de likes, visualizações, ostentações, dinheiro, fama, exibicionismo, mediatismo. Está tudo ao contrário.

      Uma das práticas que eles fazem e que o London Real e o Mantak Chia (outro Mestre Guru impostor) andam a promover e que não deve ser feito é bloquear a força sexual no cérebro com uma prática forçada de ter orgasmos sem ejaculação através do bloqueio da força sexual dentro do corpo redireccionando a força sexual para a cabeça que faz a força sexual subir até ao topo da cabeça e inflama a pessoa mentalmente em vez da força sexual ser distribuída por todo o corpo e partilhada com outros corpos através da ejaculação pois é dessa forma que a natureza funciona e se regenera, com partilha de fluídos, a força sexual tem de ser partilhada e não bloqueada! Sexo é troca de vibração, de energia, de fluídos, de toque, pensamentos, ideias, sensações, sentimentos, troca de vibrações, a única forma de gerar vibração é com troca de energia e toda a energia (não apenas física) é energia sexual, a energia não foi gerada para ser bloqueada porque se é bloqueada não gera nada, não vibra nem faz vibrar, inflama, a energia sexual não deve ser bloqueada, não foi feita para ser bloqueada porque isso atrofia e inflama a força sexual que acaba por não se regenerar nem dentro nem fora do corpo porque está inflamada dentro do corpo!

      O que eles estão a ensinar ao bloquear forçosamente a força sexual dentro do corpo é uma forma de auto-castração e auto-esterilização, faz tudo parte das mesmas agendas! Quarentenas e máscaras faciais é uma forma de auto-castracção e auto-esterilização porque bloqueia a força sexual com as pessoas aprisionadas em casa! Os Chilenos, Alemães e Franceses têm razão em não obedecer às autoridades e estarem neste momento nas ruas a se manifestar contra a quarentena e a foder tudo! É o que todos nós devíamos estar a fazer neste momento, a foder e a destruir o mundo todo porque o mundo está arquitectado para nos foder a todos! O corpo-humano foi criado para gerar energia ao gastá-la! Aliás, toda a natureza funciona dessa forma com ciclos na natureza que só é possível com partilha de fluídos! Existe uma mega operação mundial de bloqueio dos fluídos na natureza e em todos os seres-vivos, eles estão a bloquear a troca de energia sexual em todas as formas de vida através das operações militares de geo-engenharia e operações farmacêuticas com vacinas, fármacos, e agora as máscaras que também tem esse propósito de auto-esterilização e para bloquear a livre circulação de energia dentro e fora dos corpos que acaba por inflamá-los! O mesmo tipo de método eles usam nas barragens da água, para aprisionar a água, matar a água, inflamar a água, água parada é água inflamada, esterilizada, sem vibrar, morta! A força sexual e os fluídos sexuais são água e têm de fluir para fora e para dentro do corpo, entre vários corpos, entre a natureza, de diferentes formas de manifestação da energia sexual! A natureza funciona com partilha de energia sexual (criadora, vibracional) ente vários organismos, partilha de fluídos através do elemento matricial que é a água! Eles estão a subverter isto tudo porque querem criminalizar o sexo que é troca de energia criadora através dos fluídos, querem as pessoas, animais e todos os seres-vivos incluindo o próprio planeta com a energia bloqueada e inflamada pois só dessa forma é que eles conseguem controlar os corpos com armas electromagnéticas através da Smart Grid e da nanotecnologia tal como estão a fazer e por isso é que está tudo alienado.

      Liked by 1 person

    23. “…uma prática forçada de ter orgasmos sem ejaculação… ”

      Ahhh eu já ouvi falar disso! Quando eu estava no início do meu processo de “despertar” e “autoconhecimento”, Osho foi meu primeiro “caminho”, digamos assim. Isso foi em 2015 (não tem muito tempo que estou nessa jornada – rs). E a primeira pessoa que eu “conheci” (não conheci pessoalmente, só virtualmente) foi um coroa de 60 anos chamado “Goloka”. E eu lembro que ele me falava sobre isso. Eu ficava meio desconfiada desses papos dele e, por isso, nunca acreditei nem desacreditei. Ele me disse que conheceu pessoalmente o Osho e acredito que até hoje ele deva estar trabalhando em alguma coisa relacionada ao Osho. Acabei de ver aqui, ele ainda está no Osho Brasil, veja: http://www.oshobrasil.com/$quemsomos.htm

      O Goloka foi um cara que me ajudou com conselhos, dava um de psicólogo, foi uma pessoa legal em um momento difícil que estava passando. Por isso não tenho o que falar dele, apesar de não pensar da mesma forma que ele e não concordar com muitos pontos de vista dele. Ele organizava umas viagens de casais e… bem, você deve imaginar no que deveria rolar. Ele dizia que era Tantra, se eu não me engano. Eu pesquisei na época e descobri que o Osho era adepto e praticante. Para mim aquilo que eles faziam (o Osho e seus seguidores, inclusive o Goloka), estava mais para “orgia” do que “tantra” rs… orgias “espirituais”.

      Liked by 1 person

    24. “Sexo é troca de vibração, de energia, de fluídos, de toque, pensamentos, ideias, sensações, sentimentos, troca de vibrações, a única forma de gerar vibração é com troca de energia e toda a energia (não apenas física) é energia sexual, ”

      A energia sexual que você se refere acima, é a com sentimento, com amor, né? Porque sexo por sexo, só por “tesão” e sem sentimento, só te prende a matéria, pois você só vai estar trabalhando com o chakra da matéria.

      Gostar

    25. Eles cancelaram a entrevista e dizem que foi banida, é tudo mentira, eles cancelaram a entrevista porque estão a ser expostos como os agentes de oposição controlada que eles são! Curioso que eles publicaram 2 vídeos há poucas horas a dizer que a entrevista desse médico militar DR RASHID BUTTAR com 160 médicos foi banida, é tudo mentira, eles é que não a publicaram para não ser possível descobrir que eles são todos agentes, e fazem isso precisamente logo após esta discussão aqui no blog sobre o London Real ser contra-inteligência. São tudo co-incidências!

      Liked by 1 person

    26. Mas você acha que eles andam vendo esse blog? Porque apesar de você denunciar muitas coisas, o público daqui é bem restrito (as pessoas não gostam da Verdade e quando olham, já a priori, o título do seu site (“O Diário de um ET”) já te descredibilizam por puro preconceito, sem nem ao menos analisar, pesquisar e até mesmo investigar o que você escreve para então poder fazer qualquer julgamento. Cambada de hipócritas! Fico P…🤬 da vida com a hipocrisia humana!
      Mas voltando ao que estava dizendo, eu pensava que eles ficavam de olho👁️ nos blogs que eram mais acessados. Apesar de que…🤔 provavelmente os “blogs-denúncias” mais acessados devem ser financiados por eles! Isso explica muita coisa.
      É… realmente é bem provável que eles estejam de olho aqui no seu blog e em você. Mas você pode rastrear quem entra nesse site. É só você rastrear que dá para saber mais ou menos quem tá entrando. Um hacker sabe fazer isso brincando.
      De qualquer forma, redobre os cuidados, esse tipo de gente é perigosa. Eles devem estar loucos para eliminar os que ainda não se corromperam e se venderam a eles.

      Liked by 1 person

    27. Cissa, se for depender de carma por guerras e desgraças, o Brazil tá na unha do capeta!
      Existia aqui um mundo magico e muito melhor, mais civilizado com tecnologia avançada natural e acabaram com tudo, somos filhos da desgraça!

      Liked by 2 people

  4. Você está falando da Atântida, né?
    Eu não tenho muito conhecimento sobre isso mas, segundo me falaram (não sei se procede), a Atlântida era todo o Oceano Atântico, Brasil etc e ia até a África. E que foi justamente nessa parte que hoje é a África, que os magos negros atlantis cometeram as maiores atrocidades com seu próprio povo, a ponto de, através de altas tecnologias (não sei se era a laser), transformar as pessoas em animais ou meio homem meio animal, a exemplo das sereias etc… Veja bem, não sei se é verdade isso, mas foi o que uma pessoa que eu confio bastante e que conhece muito dessa história através da Teosofia, me contou. E que, segundo ela, aquela parte da África é tão sofrida. As pessoas que nasceram lá seriam alguns desses atlantis mais negativos.
    E que essa parte daqui, que hoje é o nosso Brasil, não chegou a cometer tamanha atrocidades, mas não era santa também, por isso a diferença de “carma”, segundo ela, nesse sentido.

    Bom, quem souber de alguma coisa ou puder esclarecer essa versão, por favor, fique à vontade. Esse assunto eu realmente não estudei e sou suspeita para falar qualquer coisa.

    Gostar

    1. Essa história das sereias está relacionada com a Tiamat que foi demonizada pelos gigantones cabeçudos (patriarcado) de piça de metro e meio que destruíram o sistema de governação mais antigo do mundo, Matriarcado, para impor a sua ordem para o controlar com escravidão, ignorância e sofrimento, sistema babilónico de Marduk (o gigantone com culhões do tamanho de melões) As mulheres são sereias e anfíbias que vivem em vários meios, a atmosfera é água em diferentes estados, logo nesse sentido somos anfíbios que podemos viver em diferentes meios, na água, na terra, no plasma, etc… saímos da água para a terra e agora vamos para onde? A atmosfera e toda a natureza está-se a alterar naturalmente mas também artificialmente e forçosamente pelo homem atlantis com as suas bases militares, uma das principais bases dos atlantes é nos Açores e Diego Garcia, the main island in the Chagos archipelago, onde a CIA e o complexo militar tem algumas das suas principais bases militares e de experimentação científica militar! O que eles querem fazer é muito simples, abrir os portais de anti-matéria para se tornarem deuses na terra e reinarem sobre as cinzas com reproduções medicamente assistidas, de laboratório.

      Liked by 1 person

  5. ET👽, esse termo “piça” que você fala, significa o quê? Seria pênis? Se for, aqui no Brasil a gente escreve igual a esse “piça” seu, só que você tira a “cedilha” do c.
    Eu estou me acabando de rir com a forma como você fala 👉🏻 “gigantones cabeçudos de piça de metro e meio”🤭😂 -“(…) o gigantone com culhões do tamanho de melões”🤣🤣🤣

    Liked by 1 person

  6. Outra coisa, essa versão de “Tiamat” eu li no blog http://averdadeirahistoriadahumanidade.blogspot.com/2016/01/o-inicio-nossas-origens-nossa-historia.html?m=1
    Também li a versão apresentada no livro “Erg, o Décimo Planeta” e nos livretos online “O Segredo dos Deuses” (de Laura Botelho) e “A História da Humanidade segundo Rodrigo Romo, Zecharia Sitchin, Martim Claret”. Também já li “O Livro Perdido de Enki” (muito bom, por sinal!).
    Tem várias versões da mesma história com nomes diferentes, mas todas contam a mesma coisa.

    Deixa eu perguntar uma coisa para você, ET👽: você fala dos nossos “criadores”… mas você está falando desses que nos manipularam? Porque nós fomos manipulados geneticamente e esses nossos “criadores” são tão falhos como nós, por isso que a bíblia diz que fomos criados à imagem e semelhança de deus ( ou seja, “deles”).🤷🏻‍♀️.
    “Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, con­for­me a nossa semelhança…” – Gênesis 1:26-27.
    Inclusive, tem até uma contradição nessa passagem acima, quando diz “Deus disse” e depois “FAÇAMOS o homem (…) conforme A NOSSA…” – o sentido ficou dúbio. Primeiro dá a entender que é “um” deus, e depois me pareceu que eram vários deuses.🤷🏻‍♀️ No “Livro Perdido de Enki” é contado e mostrado em detalhes como a bíblia foi toda criada por ele. Achei interessante e faz algum sentido…🤔 Talvez, por isso, o livro do Apocalipse seja tão revelador. O mesmo que criou já sabia que ia destruir sua criação, quando seria essa destruição e como ela se daria.
    Eles se passam por “Deus/Deuses” e manipularam não só a Bíblia, mas todos os livros sagrados, independente da época e cultura em que existiram. Principalmente, se levarmos em conta que o tempo não existe e, portanto, tudo “aconteceu” e está “acontecendo” agora.

    “Viajei” muito? rs…

    Gostar

    1. “você fala dos nossos “criadores”… mas você está falando desses que nos manipularam?”

      Eu estou falando dos Criadores que Criaram o Meu Espírito que se manifesta fisicamente neste corpo e que lhe dá ânimo espiritual e não apenas físico! Eu não sou apenas um corpo, eu sou um corpo animado pelo meu Espírito! Eu não dou valor a termos, disse criadores como podia dizer o todo, criador, criadora, fonte, etc, isso é irrelevante, isso são termos.

      Outra coisa, o chakra da terra é activado pela nossa urina! A urina ancora-nos na terra activando todos os nossos chakras, por isso os Alemães e os Japoneses têm essa prática e por isso são países evoluídos espiritualmente e tecnologicamente, têm ambos os lados evoluídos! E precisamente por isso é que a Alemanha e o Japão foram atacados com bombas nucleares e as forças malignas sempre tentarem exterminar ambos os países! Eles têm uma forte tradição no uso da urinoterapia! A nossa urina activa-nos o merkaba, liga-nos com a terra e o céu, duas forças a fluir pelo nosso corpo! a espiral da galáxia, swastika budista, stargate, a urina é o grande elixir que as autoridades deste mundo não querem que as pessoas usem porque quando a maior parte das pessoas começar a beber da sua própria fonte, a indústria médica e farmacêutica dá o peido de vez e vai ter que começar a trabalhar pela primeira vez na vida em vez de andar a enganar, roubar, estuprar (papa nicolau e o testo do pezinho, entre muitas outras práticas hospitalares é estupro), mentir e assassinar enquanto enriquecem à custa da ignorância das pessoas do seu próprio templo que é o seu corpo em todas as suas dimensões, espiritual que projecta as restantes dimensões, mental e física, o físico é uma projecção material do espírito através dos fluídos que animam esse corpo!

      A urina activa-nos o chakra terrestre e espiritual, não precisamos nem de drogas (fármacos, medicação) nem de suplementos, qualquer pessoa ou profissional de saúde e autoridade de saúde que ignore estes factos e despreza todas as evidências científicas que já expus neste blog sobre a urina, é porque são pessoas ignorantes, criminosas e assassinas que estão a afastar o mundo de uma cura universal que pode salvar vidas de muitas pessoas e principalmente crianças com doenças terminais e facilmente curadas com a urina em apenas alguns dias, afastar as pessoas deste tipo de curas milagrosas é um atentado à saúde pública e um genocídio cometido por uma tremenda ignorância, covardia, egoísmo e comodismo de continuar a querer lamber os culhões a médicos criminosos e charlatões só porque falam bem e cheiram bem, quero que esses médicos, enfermeiros e restante seita e povinho que os idolatra e os aplaude à janela se fodam todos, são todos criminosos que estão a impedir tudo de bom de acontecer no mundo e são responsáveis pela morte evitável de muitas pessoas boas, inocentes, que podiam e deviam estar aqui connosco hoje para fazer a diferença e para melhorar o mundo, mas não, tenho que estar no meio de gente de merda, tóxica, é só podrdão em todo o lado, imbecis, ignorantes, idólatras, povinho de merda que só quer é shoppings, hypermercados, clínicas e hospitais com doutores e enfermeiras muito cheirosos e bons oradores que enfiam pílulas de açúcar com veneno misturado pela guela abaixo ou directamente nas veias mas com muita delicadeza e respeito, uma morte lenta e furtiva por um Doutor ou Doutora assistidos por enfermeiros ou enfermeiras que ganham a vida e se sentem úteis com a desgraça dos outros e à custa de doentes, ou seja, a saúde é um negócio e os profissionais de saúde são psicopatas e doentes mentais que se sentem úteis e ganham a vida à custa da desgraça, da doença e de doentes crónicos! É um Necronomicon ao vivo! O livro dos mortos é na realidade o livro dos vivos porque todos os vivos estão mortos e comportam-se como autênticos mortos-vivos!

      Liked by 1 person

  7. Na estreia do filme “Branca de Neve” (2000)
    Pergunta do reporter: ”Porque é que resolveu fazer o filme assim?”
    João César Monteiro: ”Porque não o pude fazer assado”.

    😂😂😂 Hahahahahaha adorei! Não o conhecia e nem sabia desse filme, mas a autenticidade e originalidade dele me ganhou! Adoooooro! Eu também sou assim, como uma autêntica sagitariana falo “na lata” o que penso, sem rodeios e sem “mi mi mi” e foda-se quem não gostou!

    Liked by 1 person

  8. Eu tomei minha própria urina kkkk
    foi diagnosticado com doença de crohn aos 16 anos, logo depois que tomei as vacinas de 15 anos, o ET me ajudou bastante com muitas informações eu sou grato a ele! Eu era um desacordo, vivia mandando fazer remédios (lixo), até o médico teve a ousadia de olhar pra mim e falar “é a suas próprias bactéria do intestino, que estão te atacando”, pq será né??? (Nanodust)!!! ele também foi muito claro a respeito do remédio “Vamos diminuir a dosagem, o remédio, ele alivia mais também prejudica”. Eu fui ligando os pontos e como eu já conhecia gente pela internet que estava fazendo uso de sua própria fonte, para se reconectar com EU SUPERIOR! e se curar, fica com a pela bonita, é isso mesmo, o café mesmo, ele com a urina, é muito bom para passar no rosto, deixa a pele bem jovem! Bom hoje eu me alto curo com a urina quando faço jejum, também pico o alho bem picado e tomo com água! Me alimento bem (frutas), Vivo o agora, com os pés sempre possível no chão, e hoje estou muito feliz e vivendo o amor incondicional que todos era pra tá vivendo, se não fosse por causa do homem (demigod), o mundo não estaria assim… mais o Michael é esperto kkkkkkkk
    Enfim todos têm que se alto curar! E isso passa pela a urina, para limpar seu templo (recomendo jejum com a urina), estou ótimo sem nenhuma doença, e meu conselho é seguir o ET em partes, ainda ele está com raiva, ódio etc… isso é ruim, até porque se a matéria acabar quando estiver em caus, aqueles que estiver nesse ódio e raiva, em baixa vibração não será liberto, enfim claramente estamos presos aqui na matéria, com sois no corpo que forma a matéria! O que forma a matéria é o sol, o governo sabe disso, por isso adoram o sol, porque eles seguem satanás! mais o Michael é muito esperto minha gente kkkkkkkk corpo,mente e alma = 🌀💎 de dentro para dentro em sua forma cristalina, Cristo!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.