Máscaras faciais médicas e viseiras protetoras são câmaras de gás e armas biológicas que atacam a glândula pineal, os olhos (células da retina) e o cérebro com microondas e radiação infravermelha através de refletores parabólicos que impedem que a radiação ultravioleta e gama entre no nosso corpo através dos nossos olhos e sistema respiratório, que é o que nos protege, nos cura e nos conecta espiritualmente!

A rede 5G Smart Grid comunica com antenas small-cell em D2D (Device 2 Device communication). Máscaras médicas e viseiras protetoras, Smart Phones, Smart routers, LEDs da iluminação pública, lâmpadas LED e toda a tecnologia Smart têm várias antenas small-cell incorporadas para servir de amplificador e repetidor do sinal 5G, são souters 5G!

Máscaras faciais médicas e viseiras protetoras são câmaras de gás e armas de energia direcionada – são armas biológicas!

Medical face masks and protective visors are bio-weapons
Medical masks and protective visors are gas chambers

COVID-19 + Smart masks + 5G + Smart Grid = internet of things na área da saúde = controlo absoluto em tempo real sobre o corpo e a saúde das pessoas, fim da liberdade, fim da saúde, fim do livre arbítrio, fim da vida.

Máscaras faciais médicas e viseiras protectoras estão sendo usadas como câmaras de gás e armas biológicas para oxidar e esterilizar o ar, matando todos os microorganismos que nos protegem e que são essenciais para a saúde do corpo humano, como bactérias, micróbios, fungos e germes!

O ar não é oxigénio porque nenhum ser vivo respira oxigénio em seu estado elementar, que é tóxico! O ar possui milhares de compostos químicos e deve ser húmido (com vida, com água, com microrganismos e minerais) e o CO2 (dióxido de carbono) é essencial porque sem o CO2 o oxigénio em seu estado elementar se torna tóxico, oxidando e queimando o meio ambiente e os corpos! Sem o CO2 os seres vivos ficam oxidados e esterilizados, acidificam e queimam, adoecem facilmente e morrem!

Air Sterilization + Medical masks + nanodust + 5G = Gas chambers!

Máscaras médicas e viseiras protetoras são câmaras de gás e armas biológicas! Eles podem pulverizar facilmente um agente biológico no ar com chemtrails (geoengenharia), que é o que eles estão fazendo, ou com aqueles criminosos vestidos dos pés à cabeça com fatos de protecção brancos que pulverizam substâncias tóxicas nas ruas e em locais públicos (porque é que acham que eles estão usando fatos de protecção? Porque eles estão pulverizando contaminantes e substâncias altamente tóxicas nos espaços públicos!) e depois fazem as pessoas usarem essas máscaras faciais através de guerra psicológica na comunicação social e com ordens governamentais para que essas substâncias tóxicas sejam capazes de contaminar facilmente o público através de seu sistema respiratório e tornar as pessoas doentes, esterilizá-las e matá-las, especialmente as mais vulneráveis, crianças, idosos e mulheres grávidas.

Esterilização do ar + Máscaras médicas + Nanodust/Smartdust + 5G = Câmaras de gás!

As entidades por detrás de tudo isto e os seus cúmplices e facilitadores (carrascos) dessas agendas malignas são completamente psicopatas e doentes que merecem ser urgentemente e totalmente exterminados, para parar o caos que eles estão espalhando no mundo e para impedir que sigamos um caminho transhumanista que eles querem que nós entremos para aniquilar a nossa natureza e essência espiritual.

Air Sterilization + Medical masks + nanodust + 5G = Gas chambers!

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Referências:

Dr. Charles Lieber is a nano-scientist at Harvard University. He was recently charged by the American authorities for secretly being a Chinese agent. However, there is a mystery surrounding the nature of his work. It is said he was recruited for advanced research into nanowire-batteries. But investigation by GreatGameIndia has shown that Lieber was infact working on virus transmitters that could penetrate cell membranes without affecting the intercellular functions and even measure activities inside heart cells and muscle fibers.

As máscaras de proteção aprovadas pelo Infarmed e certificadas pelo CITEVE aumenta a transmissão do coronavirus SARS-CoV-2 e potencia ainda mais a pandemia COVID-19 que é um ataque nanotecnológico que está a ser cometido pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico com a cumplicidade dos governos e das autoridades de saúde!

COVID-19: Os ventiladores hospitalares e o Oxigénio é para colonizar e matar as pessoas porque o Oxigénio (Oxis = ácido + genes = produtor) é um ácido, e o ser-humano original (Atman) não respirava ácidos antes da manipulação genética humana (hueman, homem cor, a queda para o espectro electromagnético). O oxigénio é um elemento alienígena, é o Oitavo passageiro com número atómico 8

Os Municípios estão a contaminar as ruas com armas biológicas para adoecer, esterilizar e matar as pessoas nos hospitais com doenças que eles próprios provocam para atribuírem a causa dessas doenças ao COVID-19 e manter assim o estado de emergência e os internamentos e tratamentos compulsivos!

COVID-19: A indústria médica e farmacêutica quer usar os ventiladores para matar idosos, mulheres grávidas e crianças com pneumonias para justificar a contratação de novo equipamento médico-hospitalar no valor de milhões de euros, construção de novos hospitais e decretar vacinação obrigatória para doenças e mortes que eles próprios causam com ventiladores e bacteriófagos (vírus nanotecnológicos)

O 5G não usa torres de telecomunicações! O 5G usa D2D (Device 2 Device), Smart Phones, Smart Routers, fibra óptica e neural dust. As torres de telecomunicações estão a ser destruídas porque emitem ondas rádio em várias frequências que interferem com o sinal 5G propagado pelo neural dust, rede de satélites e lâmpadas LED que são routers para o 5G!

One thought on “Máscaras faciais médicas e viseiras protetoras são câmaras de gás e armas biológicas que atacam a glândula pineal, os olhos (células da retina) e o cérebro com microondas e radiação infravermelha através de refletores parabólicos que impedem que a radiação ultravioleta e gama entre no nosso corpo através dos nossos olhos e sistema respiratório, que é o que nos protege, nos cura e nos conecta espiritualmente!

  1. Eu moro no Brasil, os mercados que eu vou já está obrigando as atendentes a usar máscara e essa viseira de plástico, estão começando a medir a temperatura em alguns mercados, logo logo o governo satânico vai obrigar o povo a sair só de máscara, já estão querendo estabelecer uma lei a partir do dia 10 de maio e pior que a maioria do povo está respeitando direitinho, como escapar disso tudo? Estão nos cercando! Tenebroso!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.