Medicina natural para prevenção, tratamento e cura eficaz e sem efeitos secundários para o coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2

Vou actualizando este artigo sempre que descobrir curas naturais. É muito importante espalhar esta informação para que as pessoas se saibam proteger dos ataques biológicos que andam a ser cometidos com a cumplicidade das próprias autoridades que nos querem adoecer e matar a todos enquanto ganham dinheiro com isso através da indústria médica e farmacêutica! E a prevenção, o tratamento e a cura passa sempre por pequenas coisas simples e naturais! As melhores soluções são sempre simples!

Primeiro, o método mais rápido, eficaz e sem efeitos secundários para tratamento e cura do coronavirus COVID-19 é comerem alho cru, usarem óleo essencial de alho (ver aqui). Eu já vos tinha avisado aqui (ver aqui) sobre o alho prevenir e curar pneumonias e doenças respiratórias, e por isso é que as bestas andaram a dizer que o alho não cura pneumonias (e o bicarbonato de sódio também porque mantém o sangue com pH a 8.3, é impossível adoecer um corpo com pH a 8.3), eles dizem que o alho não cura pneumonias porque eles estavam a planear esta pandemia há já muito tempo e tinham que desproteger as pessoas afastando-as de tudo que as possa proteger dos ataques nanotecnológicos que eles andam a espalhar na atmosfera e nos solos com a geo-engenharia e com a desinfecção de ruas e espaços públicos que são operações militares e terroristas para adoecer, esterilizar e matar os seres-vivos!

Outro método além do alho para prevenção, tratamento e cura do coronavirus COVID-19 é fazerem jejum intermitente com água mineralizada natural (pH entre 7 e 8.3, usar umas gotas de limão ou açúcar escuro e sal iodado) e beberem a vossa própria urina durante esse jejum! Ver aqui:

https://odiariodeumet.wordpress.com/urine-therapy/

Enquanto estamos todos fechados em casa em prisão domiciliária, as autoridades estão a instalar clandestinamente equipamento 5G nas escolas (ver aqui e aqui a polícia a encobrir a instalação de armas militares 5G nas escolas) e nos serviços públicos e continuam a pulverizar aerossóis (nanodust, smartdust, nanopartículas, vírus bacteriófagos), vejam aqui, para causar uma calamidade pública em Maio que eles vão dizer que é uma mutação do COVID-19 para justificar os testes e diagnósticos compulsivos (que são um crime e uma fraude científica, ver aqui e aqui), internamentos e tratamentos compulsilvos e a vacinação obrigatória em Junho que necessita do rapto governamental das crianças dos seus seios familiares terminando os direitos parentais para que os governos e as autoridades de saúde se apoderem do corpo e vida das crianças!

A razão porque andaram a demonizar tanto o eucalipto é porque o Eucalipto é um controlador de pragas e um medicamento natural para o tratamento de doenças respiratórias que destrói o vírus coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2 e por isso é que esses desgraçados andaram a afastar as pessoas do eucalipto e a destruir os eucaliptos porque eles sabiam o que estavam a preparar, uma pandemia com vírus respiratórios (nanopartículas, bacteriophage) que provoca asmas, pneumonias e síndrome respiratória aguda grave (SARS), e que plantas como o eucalipto e o alho protege as pessoas desses ataques nano-tecnológicos e dessas doenças!

Os óleos Essenciais também destroem o vírus coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2. Aplicar algumas gotas de óleo essencial violeta no ânus previne e cura qualquer pessoa do vírus coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2.

O vírus coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2 é radioactividade nuclear dirigida e induzida que está a ser provocada pelas pulverizações de nanodust, smartdust, e pela radioactividade electromagnética e nuclear da Smart Grid, telemóveis, luzes LED e todo o tipo de radiação que está a ser induzida no ar ionizando e queimando o ar tornando a atmosfera radioactiva.

Comam açúcar e sal porque quer o açúcar quer o sal têm potássio e iodo que formam o iodeto de potássio que é tomado em casos de ataques nucleares, o sal e o açúcar protegem-nos de ataques electromagnéticos e nucleares e por isso é que andam a demonizar o açúcar e o sal (ver aqui e aqui) porque são extremamente benéficos e essenciais à nossa saúde!

Por isso é que eles andaram nos últimos anos a afastar as pessoas todas dos hidratos de carbono e principalmente dos açúcares e sais e a retirar os sais minerais e o açúcar dos alimentos, porque os oligossacarídeos (açúcares, hidratos de carbono) destroem os vírus que são nanopartículas!

O coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2 é um ataque nuclear! Comam açúcar e sal e bebam muita água mineralizada com pH 7 ou próximo de 8.3, a água, o açúcar e sal tem hidrogénio, iodo e potássio (iodeto de potássio) que é um antídoto contra este tipo de armas!

Já pensaram porque razão os políticos, as personalidades públicas, as autoridades e todas essas bestas das elites não estão doentes e estão imunes a este tipo de ataques nucleares COVID-19? Porque eles sabem-se proteger com coisas muito simples! E um dos segredos dessas bestas é que um corpo mantém-se sempre saudável se conseguir manter o pH do corpo em 8.3 (que é o pH do sangue, da água do mar onde a vida nasceu, da urina e do bicarbonato de sódio).

O corpo tende sempre a manter o pH em 8.3 para manter o equilíbrio dinâmico, homeostasis, que é o que mantém o corpo sempre saudável, todas as reacções bioquímicas de um corpo são executadas e estão programadas para manter o pH a 8.3, que é o ponto de equilíbrio, de neutralidade que não é 7, é 8.3, é o pH da água do mar onde a vida nasceu, porque o corpo-humano é um ser mineralizado, metalizado, tem um pouco de alcalinidade, de metal, não é nem muito ácido nem muito alcalino, o corpo-humano tem metal, água, fogo, madeira e terra (os 5 elementos), não é nem ácido nem base (alcalino), o pH a 8.3 anula qualquer vírus ou ataque biológico e essas bestas médicas e os seus lacaios sabem muito bem disso! Eles sabem de tudo isto, eles sabem-se proteger, e por isso é que eles estão sempre bem, cheios de vitalidade e capacidade intelectual, sempre serenos, sem preocupações, sem acidificar o sangue, sempre no ponto de neutralidade para se manterem sempre saudáveis e intocáveis. Se vocês repararem eles estão sempre muito calmos, não se enervam com nada nem se preocupam com nada!

Quando promovem a água muito alcalina de pH a 9 ou superior como sendo saudável, isso não é saudável porque vai acidificar o sangue porque demasiada alcalinidade gera um ácido metalizado, acidifica o metal! Ácido com ácido gera base e base com base gera ácido! A acidez e a alcalinidade são parte do mesmo estado com cargas contrárias, mas um ácido tanto pode virar base como uma base pode virar ácido dependendo das reacções químicas! Nós não sabemos nada disto porque as aulas de química eram uma merda em que só nos ensinavam futilidades e não ensinamentos práticos do dia a dia para analisarmos e compreendermos as reacções químicas da natureza do nosso próprio corpo que sempre nos ocultaram para nos controlar!

Ácidos e bases são ambos ácidos! Ácidos são óxidos de não metais e bases são óxidos de metais! E óxidos são ácidos! Jöns Jacob Berzelius, who stated that acids are oxides of nonmetals while bases are oxides of metals. Quando um ácido forte reage com um ácido fraco o ácido forte transfere hydrogen ions (protons) ao ácido fraco e gera uma base ou neutraliza dependendo do número de protões, e base com base gera ácido porque sai fora da escala e volta ao ácido, a escala pH não é linear, é circular, os pólos convergem por cima e por baixo, muita acidez gera alcalinidade e muita alcalinidade gera acidez.

Ácidos e bases são ambos ácidos! São óxidos! Ácidos são óxidos de não metais e bases (alcalinos) são óxidos de metais!

A única forma de anular um ácido é com um pH entre 7 e 8.3 que é o que o corpo sempre faz para manter o seu equilíbrio dinâmico, para não reagir nem para um lado nem para o outro, para não ter cargas eléctricas nem muito ácidas nem muita alcalinas que geram óxidos, ácidos! Por isso é que o limão e o bicarbonato de sódio é usado para manter a água entre 7 e 8.3.

ácidos e bases são ácidos, são óxidos! O pH de um corpo tende sempre para a neutralidade (entre 7 e 8.3) para se manter saudável, nem muito ácido nem muito base, sem oxidação.

O backbone do ADN é feito de açúcar e sal, por isso é que eles querem afastar as pessoas dos produtos açucarados e salgados porque o açúcar e o sal regeneram e reprogramam o ADN (impede a manipulação genética porque o corpo tem um mecanismo de auto-correcção e auto-regeneração e para isso só precisa de sais e açúcares, de sais mineras e açúcares para gerar glicose que é a principal fonte de energia do corpo), o açúcar e o sal protege o corpo da radiação nuclear e electromagnética com iodo e potássio (iodeto de potássio), uma radiação nuclear e electromagnética que está a ser induzida através de armas de energia dirigida que são os telemóveis, radares militares e meteorológicos, satélites, a rede wireless 5G, as luzes LED, tecnologia Smart, tudo isso são armas electromagnéticas de energia nuclear induzida para provocar fissões nucleares, mutações genéticas (manipulação do ADN) e induzir a morte celular! Está tudo ligado! As alpha particles (partículas nucleares) e beta particles (partículas electromagnéticas) destroem e manipulam o ADN (mutações genéticas) e eles andam a usar essas partículas no nanodust (geo-engenharia), vacinas e na água pública para manipular e adaptar a genética e estrutura molecular e celular dos seres-vivos a organismos cibernéticos, híbridos, cyborgs!

E isso passa pela manipulação do ADN e da flora intestinal onde temos a nossa flora com os micro-organismos com vida que vão proteger e regenerar todo o nosso corpo! É isso que essas bestas alienígenas nos estão a atacar em diferentes escalas, atacam a flora planetária e atacam a flora corporal de cada ser-vivo porque ambas as floras estão relacionadas em diferentes escalas. A primeira coisa que esses invasores planetários (colonos) fizeram quando se infiltraram na Terra com o seu complexo militar, médico e farmacêutico (os astronautas) foi introduzir o oxigénio (electricidade, ácidos, óxidos) para oxidar, queimar e destruir a flora planetária que era muito mais diversificada e rica, a atmosfera era húmida, oleosa e estava cheia de vida com micro-organismos cheios de vida! A Amazonia e a Austrália são parte do que resta dessa flora! Haviam árvores gigantes e muitas outras espécies de plantas e animais! O que define a composição química da atmosfera de um planeta é a sua fauna e flora, plantas e animais através dos seus fluídos corporais! A atmosfera da terra tem sido manipulada há vários milénios através dessas espécies alienígenas invasoras que colonizam os planetas com o oxigénio (rede electromagnética) para os oxidar!!! O oxigénio é o 8º passageiro (ver aqui), é um composto alienígena, não é nenhum elemento essencial à vida, isso é tudo menira, o elemento essencial à vida é o hidrogénio que é o elemento mais abundante do universo que forma o plasma matricial e a água!

O oxigénio é um ácido e é um elemento alienígena que foi inoculado no planeta Terra para formar a rede electromagnética e alterar a estrutura molecular de todos os seres-vivos para serem aprisionados a essa rede electromagnética através de óxidos, tudo isto foi feito por geneticistas astronautas, alienígenas, por forças invasoras alienígenas que quando cá chegaram não conseguiam respirar o óleo atmosférico gerado pela imensa fauna e flora que existia no planeta Terra e que tem sido destruída por esses invasores através das suas indústrias químicas, farmacêuticas, médicas, militares! Porque é que vocês acham que quando esses invasores alienígenas se infiltraram na Terra eles usavam fatos de astronauta e capacetes com oxigénio? Porque eles não conseguiam respirar a atmosfera que existia na Terra que era uma atmosfera oleosa, altamente hidrogenada, nitrogenada e mineralizada, cheia de vida e de micro-organismos como bactérias, micróbios, germes e muitos outros micro-organismos essenciais à existência de vida!

Esses invasores alienígenas (astronautas) só conseguem respirar oxigénio, ácidos, óxidos, e por isso é que eles usam esses fatos e capacetes astronautas para respirarem oxigénio, é para conseguirem respirar o elemento deles, o oxigénio, eles não conseguem respirar a atmosfera nativa da Terra! Eles fazem tudo ao contrário para nos enganar, quando eles nos mostram com a NASA e todas essas estações espaciais e programas espaciais os fatos e capacetes espaciais para respirarmos oxigénio fora da atmosfera terrestre, é o contrário, esses fatos espaciais são usados por esses alienígenas para se protegerem da atmosfera nativa terrestre, para conseguirem respirar dentro da atmosfera terrestre através do oxigénio!

Essa espécie é ácida, óxida, que se alimenta de ácidos, de óxidos (epinefrina oxidada, adrenalina oxidada, adrenochrome, que tem a formula química C9H9NO3, é um óxido, é um ácido!).

Porque é que vocês acham que as elites pararam o mundo com o coronavirus COVID-19? Porque é que vocês acham que neste momento as principais indústrias de todo o mundo estão a fabricar ventiladores? Porque essas raças alienígenas estão a lutar pela sua sobrevivência que necessita de óxidos, ácidos, oxigénio, muito oxigénio! Eles precisam de uma atmosfera oxidada, acidificada, cheia de medo (medo gera ácido, oxida o ar), eles precisam daquilo que já não têm, medo e óxidos, ácidos, eles respiram ácidos, e por isso é que eles estão a espalhar toda essa guerra psicológica na comunicação social, é para oxidar o ar. Desliguem as televisões! As televisões são armas de destruição em massa através de campos electromagnéticos que nos oxidam e nos tornam facilmente manipuláveis a controlo externo!

Jean-Claude van Damme is aware

Uma forma de limparmos as partículas alfa (radiação nuclear induzida) que eles andam a espalhar para nos contaminar e adoecer, é usarmos sabão azul para lavarmos o nosso corpo e também os dentes e a boca (ver aqui) que podem e devem ser lavados com sabão azul porque se a água pública tem partículas alfa (que tem podem ver aqui) o sabão azul vai neutralizá-las! E as únicas pastas de dentes seguras é a pasta de dentes Couto ou as pastas herbais naturais vendidas nas Ervanárias porque o flúor usado na maior parte das pastas de dentes comerciais é o que destrói e corrói os dentes e as gengivas! O flúor é o elemento mais electro-negativo e reactivo que existe e é usado nos produtos comerciais como uma arma biológica!

O sabão azul e os cremes hidratantes são os únicos produtos de limpeza que devemos usar porque são hidratantes que não secam a pele, não retiram os seus óleos naturais e não destroem a camada protectora da pele como o sabão faz porque seca completamente a pele!

Alimentos para o tratamento e cura natural sem efeitos secundários para o coronavirus COVID-19:

Gelatina (tem Glycine que é usada pelo corpo para gerar Glutathione que é um antioxidante que protege e fortalece as células, e também tem muito nitrogénio, potássio, cálcio, sódio, ferro, Oleic acid, e iodo)

Casein (as principais proteínas encontradas no leite de mamíferos e que é uma das principais fontes de Glycine, de nitrogénio, açúcares (frutose, sucrose e lactose) e L-Glutamic acid) Por isso é que andam a demonizar o leite e a provocar alergias de propósito com vacinas, fármacos e geo-engenharia, para afastar as pessoas de alimentos económicos e muito nutritivos! A dose é que faz a toxicidade e não o alimento!

Rabanete (Uma das principais fontes de nitrogénio e contém açúcares, potássio, glucose, frutose, cálcio, L-Glutamic acid, enxofre, Glycine, ferro, zinco, cobre, níquel, iodo, selénio)

Couve repolho (Uma das principais fontes de potássio, nitrogénio, enxofre, ferro, cobre e Glycine)

Amêndoa (Glycine, nitrogénio, açúcares)

Noz (Glycine, potássio, cobre, ferro, níquel, zinco)

Feijão (glutamic acid, nitrogénio, potássio e Glycine)

Peixes Anguilliformes como enguias e moreias (glutamic acid, nitrogénio, potássio)

Leite de vaca ou leite de amêndoa para quem for intolerante à lactose, o leite tem muito zinco e o Zinco inibe a atividade de polimerase do RNA do coronavírus (ver aqui). As ostras também têm muito Zinco!

O açúcar tem iodo, cálcio, potássio, nitrogénio, hidrogénio, ferro, níquel, cobre, zinco, frutose e muitos outros compostos essenciais (ver aqui).

Laranjas: As propriedades conhecidas da Laranja são: Vitamina A, C, D, E, Complexo B, Cálcio, magnésio, fósforo, zinco, cobre, potássio, flavonóides (naringenin, hesperetin, alpha e beta-carotens, lutein, zeaxanthin, limonoids (limonine glucosyde), pectin, gorduras e óleos essenciais, fibras, anti-oxidantes, potencia e aumenta o sistema imunitário, reduz a pressão sanguínea, reduz o colesterol prejudicial e os triglicerídeos, diminui a resistência à insulina e é um potente anti-cancerígeno!

Alho: o alho e o óleo essencial de alho previne e cura qualquer pessoa do coronavirus SARS-CoV-2 COVID-19, e previne e cura qualquer pessoa de doenças respiratórias e pneumonias! Desafio qualquer filho da puta Doutor de colhões na boca a refutar estas evidências científicas, ver aqui!

Óleos Essenciais, o alho e o óleo essencial de alho previne a maturação proteica do vírus SARS-CoV-2 (coronavirus COVID-19) e impede a disseminação da infecção! O alho é um medicamento natural para a prevenção, tratamento e cura do COVID-19

Investigation into SARS-CoV-2 Resistance of Compounds in Garlic Essential Oil

Beber argila (ver aqui): A argila possui todos os sais minerais essenciais à vida, tais como magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio, entre vários outros! Por isso é que a argila é usada para purificar e regenerar as células do corpo e para curar enfermidades!

Lavar as mãos não protege ninguém, pelo contrário, destrói as camadas de pele que temos naturalmente nas mãos que é o que nos protege, eles querem limpar a pele morta que nós temos nas mãos e matar todos os micro-organismos que temos na pele que nos protege das partículas beta (radiação electromagnética) e partículas alpha (radiação nuclear) que são extremamente tóxicas se conseguirem penetrar a pele e invadir o corpo quer seja pela penetração da pele ou se ingeridas! A água pública tem Beta e Alpha particles que emitem radiação electromagnética e nuclear dentro dos nossos corpos causando fissão nuclear e radioactive decay, perda de energia por radiação induzida que enfraquece os corpos e compromete todos os sistemas do corpo-humano! As nossas mãos são muito importantes porque são geradores de muita energia positiva que neutraliza a radiação beta (electromagnética) e nuclear (alpha particles) que eles andam a espalhar por todo o lado!

As pessoas têm de passar pelas doenças para se protegerem dessas doenças, para adquirirem memória imunológica e fortalecerem o seu corpo que está preparado para se proteger, tratar, curar e se regenerar sozinho! A doença é uma fase natural no processo de evolução e de alquimia dos corpos! Toda a medicina é uma fraude e toda a sociedade é uma doença que gera doentes para continuar a gerar a fraude da medicina que é uma doença, é redundante! As doenças não existem como algo negativo na natureza porque a natureza é neutra! As doenças não existem! As doenças é um conceito inventado pelo homem para controlar as pessoas pelo medo!

Diagnosticar as pessoas de doentes é o primeiro passo para adoecer e matar as pessoas porque o cérebro de uma pessoa é o que controla e comanda o seu corpo, mas se a pessoa se acreditar que está doente ela vai desactivar os seus sistemas e ficar mesmo doente entregando a responsabilidade do seu corpo nas mãos de terceiros, das autoridades de saúde, e dessa forma a pessoa nunca se vai curar porque o que cura um corpo é o próprio corpo que se cura a si próprio desde que o seu cérebro não diga o contrário! A cura de um corpo não existe fora dele porque cada criação é única, individual e inviolável!

Não existe cura nenhuma fora do nosso corpo, é tudo mentira das autoridades de saúde para nos meter medo e para consentirmos a violação do nosso corpo que nunca vai ser tratado nem curado com algo externo ao nosso corpo, pelo contrário, vamos ficar dependentes e possuídos por essa força externa que se apodera da nossa mente para abduzir o nosso corpo! O nosso corpo só precisa de energia (sais minerais e açúcares) para se curar sozinho! As pessoas nos hospitais curam-se com o jejum e o soro (que é sal e açúcar) e não com os tratamentos! As pessoas quando tomam um medicamento já estão a dar ordens ao seu corpo que se vão curar (e é isso que inicia o processo de cura, é o cérebro a acreditar que aquele medicamente a vai curar) mas depois os fármacos vão adoecer novamente o corpo porque é isso que os fármacos fazem, são venenos, pharmakeus, spells, sorcery!

pharmakeus = poison, spell

Os açúcares protegem o corpo, por isso é que o Canadian Institutes of Health Research eliminou (ver aqui) do site foodb.ca a composição química do açúcar, é uma pouca vergonha o que se está a passar a nível internacional, estão todos a encobrir isto! Eu tenho as provas que eles eliminaram a composição química do açúcar! Eles estão a esconder algo muito importante relacionado com o açúcar, o sal eles não eliminaram porque o sal cloreto de sódio também serve para precipitar o ADN por isso não lhes incomoda muito e até serve os propósito para capturarem o ADN e infectarem as células com nanopartículas e bactérias patógenas, mas o açúcar não, sal e açúcar protege as pessoas contra o COVID-19 porque sal e açúcar dentro do corpo derrete e destrói por completo o vírus coronavirus que são nanopartículas e bacteriófagos que em contacto com o sal ficam aglomeradas, todas juntas, não se conseguem dispersar e o açúcar derrete e desintegra as nanopartículas porque são oligosacarídeos essenciais ao corpo-humano! O sal mineral é um condutor de energia (programação) e o açúcar é um corrector genético! O corpo precisa de sais minerais e açúcares! O backbone do ADN é composto de sais e açúcares!

Censura e eliminação da composição química do açúcar da base de dados da FooDB, the world’s largest and most comprehensive resource on food constituents, chemistry and biology.

censurado
censurado

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Referências:

Investigation into SARS-CoV-2 Resistance of Compounds in Garlic Essential Oil

Essential oils have been evaluated for their inhibitory activity against SARS-CoV and HSV-1 replication in vitro by visually scoring of the virus-induced cytopathogenic effect post-infection. L. nobilis oil exerted an interesting activity against SARS-CoV with an IC(50) value of 120 microg/ml and a selectivity index (SI) of 4.16.

Phytochemical analysis and in vitro antiviral activities of the essential oils of seven Lebanon species.

Applying essential oil to anus ‘cures coronavirus’: Iranian cleric

Influenza and SARS-Coronavirus Activating Proteases TMPRSS2 and HAT Are Expressed at Multiple Sites in Human Respiratory and Gastrointestinal Tracts

Methods and apparatus to prevent, treat and cure infections of the human respiratory system by pathogens causing severe acute respiratory syndrome (SARS)

COVID-19: O coronavírus é uma infecção bacteriana do sistema imunitário, é um fenómeno natural de purga da microbiota intestinal, não é nenhum vírus porque os vírus não existem!

Essential Oils for Respiratory Support

Methods and apparatus to prevent, treat and cure infections of the human respiratory system by pathogens causing severe acute respiratory syndrome (SARS)

As autoridades de saúde e governamentais andam a espalhar partículas Alfa na atmosfera (geo-engenharia), nas vacinas e na água pública porque as partículas alfa uma vez dentro do corpo são a fonte de radiação nuclear mais perigosa e destrutiva que existe e é por isso que eles querem toda a gente a lavar as mãos porque a camada de pele morta e os fluídos corporais que temos naturalmente nas mãos é o que protege o nosso corpo da entrada das partículas alfa que são altamente radioactivas e provocam a morte celular!

O coronavírus COVID-19 é uma arma biológica étnica desenvolvida para atacar as linhagens de sangue Rh negativo com um vírus bacteriófago nanotecnológico que é destruído com Oligossacarídeos, hidratos de carbono, açúcares (sacarose, frutose, lactose e maltose) porque o capsídeo do vírus é formado com proteínas Rh que só contagia e provoca uma resposta imune no sangue Rh negativo!

Dr. Steven Gundry interviewed by Brian Rose of London Real is an MI6 and C.I.A. drug dealer and drug addict that has recently infiltrated London Real to spread lies about Coronavirus and to maintain people away from sugar and potassium iodide (natural weapons against nuclear attacks) and to divert people’s attention from the connection between 5G and Coronavirus that are being used as a nuclear weapon of mass destruction.

Alimentos que contêm níquel, ferro e cobre protegem os corpos contra a radiação de microondas e ataques electromagnéticos de energia dirigida e de baixa frequência!

O açúcar emagrece os corpos não os engorda! As doenças como a diabetes são provocadas pela falta de açúcar e falta de actividade cerebral que necessita de açúcar!

A Laranja é um dos melhores medicamentos que existe na Mãe Natureza e a indústria médico-farmacêutica quer-vos afastar do consumo diário de Laranjas porque a Laranja é um potente fruto anti-cancerígeno e um dos melhores medicamentos naturais para combater o défice de Vitamina D!

As análises ao sangue e os diagnósticos médicos são um crime e uma fraude científica!

Os diagnósticos ao COVID-19 (coronavirus) é uma arma biológica para contaminar o sangue das pessoas e matá-las com bactérias causadoras de pneumonia justificando assim o Estado de Emergência e a vacinação obrigatória compulsiva em todas as pessoas saudáveis!

You Cannot Catch Bugs, Germs, Bacteria or Candida/Fungi

54 thoughts on “Medicina natural para prevenção, tratamento e cura eficaz e sem efeitos secundários para o coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2

  1. https://www.bitchute.com/video/KzBmKGzSGTOY/ All consciousness is converging haha. 100% pure pine gum turpentine cleanses you from all the fear feeding parasites and bacteria even better than garlic. Does the strength of a solvent depend on its ph level? I cant find anything online that equates solvency to alkalinity, but I have a hunch that alkalinity is key. I got ph strips comin in the mail, gonna test em out with my 100% pure pine gum turpentine, i bet turpentine is very high alkalinity. The key seems to be pH levels.

    Liked by 1 person

    1. Alkalinity and acidic is like electric charges, it repulses or attract generating charges, positive or negative, it generates electro-static fields! Alkalinity is not the key, neutrality is the key, pH betwween 7 and 8.3. Pine gum is interesting, I’ll check it out because you are right, it cures respiratory diseases because pine gum has sugar! Every medicine has sugar, sugar is a natural medicine! I think you are wrong about sugar, sugar is healthy and that’s why “vampires” like it because vampires like to suck what is good and has a lot of life force, sugar has a lot of life force, blood sugar, vampires suck the minerals, sugars and salts of blood because of it’s highly energetic chemical composition, every plant has sugar! Sugar is being demonized because it prevents and cures diseases and beause sugar feeds all microorganisms like bacteria that we have naturally in the intestinal microbiota and we need these bacteria because life is in bacteria, without bacteria there is no life, we become cyborgs, and sugar has been demonized because sugar increases the brain vibration that is what empowers the body to always stay healthy and creative. The backbone of DNA is made of sugar and salts. Without sugar and without salts we become machines remotely controlled!

      Liked by 1 person

  2. Yo I did my litmus test of my 100% pure pine gum turpentine. Its between 7-8 pH. Very surprising, i thought it would be in the 12-13 range. Your theory about neutrality is probably correct. What makes something a good solvent then? Turpentine is like the best solvent there is, thats why its perfect for clearing out the gut biome, it eliminates all the food for the worms and parasites in the gut. Yea the guy in the video is wrong about sugar I agree with you, but his analysis of the gut biome is spot on i think.

    Liked by 1 person

    1. “What makes something a good solvent then? “

      Very good question! I think it’s hydrogen and nitrogen, it’s very important question, if water is the best solvent in nature and if water is mainly composed of hydrogen, what makes a good solvent is hydrogen. Hydrogen is neutral. Hydrogen exists in all living species, ranging from bacteria to humans. Sugar has a lot of hydrogen, 22 atoms of hydrogen! Sugar is a good source of hydrogen! I think what they are doing with geo-engeneering is increasing the levels of FiO2 in the atmosphere (concentration of oxygen that a person inhales) and decreasing the levels of hydrogen, they are depriving us of hydrogen, they are burning hydrogen using high levels of ionized oxygen in the air with sprayed chemical substances, military and meteo radars, satellites, 5G, telle-comunications, this is what is causing all the symptoms and health problems of COVID-19. It’s electromagnetic radiation through ionized oxygen.

      Fats are also a good source of hydrogen and sunflower oils has a lot of hydrogen! It’s not possible to control a hydrogenated body using nanotechnology! Everything they are telling us about sugar, salt, fats, hydrocarbons and oils that they say is not healthy, it’s all lies to disarm our bodies and to be able to control us with nanodust and the smart grid.

      Liked by 1 person

    2. Alkahest is calcium, carbon, alcohol, potassium and hydrogen. I don’t believe in the official chemical formula that puts oxygen instead of hydrogen because we need hydrogen, hydrogen is needed for the matrix and plasma of the blood that inter-connects all the metabolome, all the chemical compounds! Oxygen is an acid, is electricity, but is not the fundamental compound, the fundamental compound of life is hydrogen, this is my opinion. The spirit manifests in the blood through hydrogen in the plasma of the blood! Alkahest is in the blood and urine (urine is a product derived from blood plasma). The philosopher’s stone is in the plasma of the blood and in urine! The elixir of life is our own urine and blood, that’s why we are conceived and generated inside an amniotic bag full of urine in the womb of our mother. And that’s why the devils of the medical and pharmaceutical industry are obsessed by our body fluids, specially our blood and urine!

      Liked by 1 person

    3. Van Helmont’s writings pointed to even earlier medieval descriptions of a substance called sal alkali. Sal alkali, in turn, appears to have been a solution of caustic potash in alcohol, which dissolves many substances. Helmont described a process in which his alkahest (sal alkali) was applied to olive oil. The result was identified as a sweet oil, which was glycerol.

      Sal alkali is not glycerol, salt alkali is breast milk, breast milk is a subproduct of urine and blood. That’s why the military-medical-pharmaceutical industry is obsessed with milk and specially woman breast milk, they even have banks full of breast milk! They are stealing breast milk from women with their hospitals and doctors in the name of public health! Well, fuck public health and fuck the military-medical-pharmaceutical industry and their judicial whores, fuck those motherfuckers!!! The breast milk is only for the women capable of producing breast milk for her children! A woman that is not capable of producing breast milk is not meant to bear any children! Besides, doctors and scientists are devils disguised as heroes, they are not stealing and storing breast milk in their laboratory banks for the benefit of public health, they are stealing women and female animal breast milk for their evil scientific experiments in the name of science and research, for themselfs and for profit. Milk is white because it is made up predominantly of white blood cells and is an elixir of life, is sal alkali!

      Gostar

  3. Also I think you had another article about sugar being good. In it pure honey had the highest glucose amounts, but you dont ever mention pure honey. 100% untreated pure honey has many amazing properties. It lasts forever and never goes bad if stored correctly. It lets you store meat forever if you jar the meat in the honey. The 100% untreated honey can purify and filter water when you use it with a strainer(filter out flouride or use it to filter and purify rain water). It can seal wounds(the romans used to use it on the battlefields). When its not heated so that it can be extracted faster (like all honey in stores) it has anti-bacterial properties and can help cure disease (same with the 100% pure pine gum turpentine). It also has by far the highest glucose amount according to that website you use, meaning its the perfect brain food. Ive been takin a tablespoon of it every morning and my brain never gets foggy or tired for the rest of the day. I know your in portugal but I get my honey from https://www.walkerfarmshoney.com/store.html they might do international delivery but i doubt it. Im sure portugal has bee farms too, you gotta buy it from the bee farms, not the grocery store.

    Liked by 1 person

    1. Pine gum is carbon and hydrogen without oxygen! The chemical formula of Turpentine is C10H16 (carbon and hydrogen, no oxygen, it behaves like an Hydroxy Acid). There is something very important with Hydroxy Acids (alpha hydroxy acids AHAs, a hydroxyl group on the adjacent carbon) like for example lactic acid (generated by the lack of oxygen), glycolic acid, lactic acid, citric acid, and mandelic acid (heating amygdalin, an extract of bitter almonds).

      α-Hydroxy acids are also prebiotic molecules[10] that could have scaffolded the origins of life.[11] These molecules, under a simple wet-drying condition can form long chains of polyesters without catalyst.[11] and form membraneless protocellular structures.[12]: https://en.wikipedia.org/wiki/Alpha_hydroxy_acid

      Liked by 1 person

  4. I found someone who might have a higher level of medical knowledge than you. https://youtu.be/7UwjPtLwPX8 Amazing revelations in that video. The entire medical industry is 100% killing us, ALL OF IT. ALL OF THE FOOD, ALL OF THE WATER, ALL OF DRUGS. You are right, but I don’t think even you realize how bad it is, that lady does. Anything put in the microwave has all of its nutrients removed, its the same as eating hot cardboard.

    Liked by 1 person

    1. Dr Jennifer Daniels said acidic substances are better? Really? Divide and conquer! The same old shitty game of divide and conquer! What makes a substance acidic is its alkalinity, what makes a substance alkaline is its acidity, alkalinity and acidity are the same force that only exists with opposites! We need neutral substances and not acidic nor alkaline. Breast milk is pH neutral. We need neutral substances, between 7 and 8.3 pH

      Liked by 1 person

    2. You need to listen to the audio. She doesn’t say acidic substances are better. She says too much alkaline will allow parasites to thrive in the stomach. She doesn’t say either side is better. She says to truly alkalinize you need to eat leafy greens, alkaline water will make things worse. The body requires specific minerals, not simply H+ and OH- atoms, this is what you’ve been saying. That the body needs specific minerals, glucose for the brain, sugar for the brain. She thinks shilajit is best way to get the minerals that are missing in the diet. She says to cure stomach permeability and ulcers(i think, i might need to relisten), eat cow intestine. Eat chicken liver to help your liver, eat pigs feet to help your intentisal track(i think i forget what pigs feet good for). Everything she says aligns with what you’ve been saying. There is nothing harmful in nature, and that everything we need to heal ourselves is already in nature. She even says that getting surgery for acl tears is going to make things worse, what you should do instead is eat pigs ear and chicken feet because they have the exact or very similar cartiledge that your body will need to replace the damaged cartiledge.

      Gostar

    3. Dr Jennifer Daniels is a CIA nigger monkey, she is a liar and a deceiver that says lies like: “blood that gets over 8.1 is deadly”. We need to maintain our blood with a pH of 8.3 because our blood is a plasma derived from sea water, the origins of life is the sea water and the sea water has a pH of 8.3.

      “She says to truly alkalinize you need to eat leafy greens”

      I don’t believe in any of that shit, I’m tired of those nutritionists and doctors “against the system” promoting the leafy greens! I don’t eat leafy (leaky) greens and I’m healthy! Leafy greens cause leaky gut! The last time I ate green leaves I had constipation and diarrhea because it fucked up my intestinal flora and fermented my intestines. There are cases of people who get very sick from eating green leaves that they say it was because they didn’t wash (desinfect) the vegetables very well, that’s a lie, the vegetables themselves fuck the intestinal flora! In addition, parasites are attracted to green leaves! The green color attracts the opposite color, red! Green is the color of the matrix, why? Something is not right about all those green cultists…

      Parasites are red because they suck the blood and energy, the sugar! There is a huge disinformation and misinformation about green vegetables and leafy greens! They want us to eat a lot of green vegetables and leafy greens, that’s not healthy, that’s because they need some chemical reactions in our bodies to colonize us, and I think it’s the alcohol that they want, the fermentation of green vegetables and leafy greens that generates a lot of alcohol that they need to precipitate and access our DNA in order to be able to manipulate us at a cellular and genetic level with the Smart Grid. And it makes me wonder, the cattle eat leafy greens? Are we cattle? https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/29/uma-alimentacao-de-varios-vegetais-ao-mesmo-tempo-como-sendo-saudavel-e-uma-uma-fraude-alimentar-e-um-atentado-a-saude-publica/

      “The body requires specific minerals, not simply H+ and OH- atoms, this is what you’ve been saying.”

      Yes, but I’m always studying and investigating, it is natural and intelligent that I change my opinion as I go making the puzzle and discovering new things. The body already has all the minerals it needs in the blood! The only thing the body needs is energy, and the main source of energy for the body is glucose, this is achieved with the intake of sugars (sucrose, fructose, lactose, maltose) and mineral salts and carbohydrates are conductors and catalysts of resonances that will help to hydrate carbon, that is, to hydrate the body and revitalize it with the transfer, conductivity and lubrication of energy, sugars, oils, throughout the body!

      Too much alcohol in the body is harmful and that is what the leafy greens cause, it ferment the intestinal flora and release a lot of alcohol that kill all the microorganisms that we have in the intestinal flora that are essential for the formation of the micro-biotas that we have in the whole body!

      Dr Jennifer Daniels, with 5.49k (thousands) subscribers in youtube is a bitch of The Nigger Cattle Of The CIA And The Illuminati! And I’m not a cattle of these motherfuckers to eat leafy greens!

      Gostar

    4. Just listen to the audio. Trust me shes legit. Shes on Terrorist watch list in United States for healing people. She doesn’t choose any side, she says if you want to alkalinize, the way to do it is with leafy greens, she doesn’t say alkalinizing is good or bad. Listen to the audio and decide for yourself. Shes legit imo. Shes saying same shit as you and is labeled as a fucking terrorist for healing people in the united states she aint a shill. She also names the jew. https://vitalitycapsules.com/truth-files shes got a treasure trove of info in there. Heres the audio I got the alklanize from https://vitalitycapsules.com/radio-show-alkalinize-or-die-how-about-acidify-to-live Look into some of it and decide for yourself. In my opinion shes trustworthy.

      Liked by 1 person

    5. She is not legit, she speaks always with a duping delight because she is deceiving! I don’t like deceivers, specially nigger cattle of the CIA! Dr Jennifer Daniels, with 5.49k (thousands) subscribers in youtube is a bitch of The Nigger Cattle Of The CIA And The Illuminati!

      “Shes on Terrorist watch list in United States for healing people. “

      Yea right, and has a youtube channel with 5.49 thousand subscribers with the FBI and the CIA searcing for her! A terrorist with a youtube channel! Ahahahhahahahhahhahah Come on man, you are an intelligent being for God sake! She is not healing anyone because no one has the power to heal anyone! The body heals itself from inside out, not the other way!

      “if you want to alkalinize, the way to do it is with leafy greens,”

      The body does not need to be alkalized with something external to itself because the body has its own mechanism of action that always tends towards neutrality no matter what you eat, the body heals from the inside out and not from the outside in , and fasting, air and mineralized water is what detoxifies the body because the body with fasting and mineralized water and fresh air will detoxify and maintain a neutral pH on its own, we don’t need to eat leafy greens to do that! That’s a lie!

      Vitality Capsules? She is on Terrorist watch list in United States selling pills with garlic for 42 dollars? I’m out of here! They are all together men, they all belong to the same sect of agents in place like Mike Adams for example selling pills, another shill!

      Gostar

  5. LOL In that audio, Dr Jennifer Daniels explains about 48:30 mins in, “your body has the ability to take water and combine it with oxygen and when that happens you basically get the net effect of taking a water molecule and splitting it into 2 pieces, 1 piece is H+ thats acid, the other piece is OH thats alkaline, the acid piece stays in your stomach to digest your food, the OH piece goes into your blood to keep your blood alkaline and thats how that balance is maintained” The balance shes talking about is keeping your stomach at a pH of 1.5-3.3 and your blood at a pH of 7.0-7.5. She says blood that gets over 8.1 is deadly. Im learning a ton from this lady. Here we are just lowly programmers tryin to figure this shit out in our free time cause almost every doctor in existence is a complete hack. Shes like the only good doctor in existence. She lives on an active volcano, and her husband is ex army and swat haha, so they aint gonna kill her, shes a bad ass haha.

    Liked by 1 person

    1. How can H+ be an acid if H+ is hydrogen without electrons with positively charged hydrogen proton? What makes an acid? The oxygen or the hydrogen? Science tells us that what makes an acid is the hydrogen, but is it really the hydrogen or it is the oxygen? Oxygen means oxys, sharp, acid. Without oxygen there is no acid! We don’t breath oxygen because we don’t breath acids! We breath life through the plasma (air, wind, earth, minerals, water and fire) composed with hydrogen and minerals! H+ is the form of Hydrogen that produces the ATP enzyme that powers our cells and mitochondria.

      “She says blood that gets over 8.1 is deadly”

      That’s not true! The origins of life is the sea water and the sea water has a pH of 8.3

      “pH is extremely important to marine fish and invertebrate physiology. Nitrifying bacteria also have an optimum range (6.5 to 9) and do not function below a pH of 6.5. Low pH may also result in the solubilization of heavy metal ions if a source is present in the water. pH has a wide influence on the biochemical reactions of aquatic organisms. Most natural waters have a pH between 6 and 9. The pH of seawater is fairly uniform, approximately 7.5 to 8.3. Most fish have an optimal pH range in which they will thrive. pH decreases over time by the addition of organic acids from animal and bacterial waste products. pH testing must be performed daily for all marine life. The electrometric method for measuring pH offers the best accuracy, ±0.2 pH units or better. Colorimetric methods offer an accuracy of ±0.5 pH units.4″ – https://www.sciencedirect.com/topics/immunology-and-microbiology/ph

      “The relationship between blood pH and newborn crying has been examined in an attempt to identify the basis of the association between intrapartum asphyxia and greater crying. It was hypothesized that the newborn who cries more would have a depressed blood pH (i.e., would be acidemic) compared to the newborn who cries relatively little.” – https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0163638381800069

      To that end, they did an extensive review of the literature to discern the relationship between acidosis at birth and neonatal morbidity and mortality. They found that low cord pH did indicate a “strong, consistent, and temporal” association with outcomes that are “biologically plausible” [3]. – https://acutecaretesting.org/en/articles/blood-gas-interpretation-in-the-neonate

      Researchers have discovered that a low pH level in the blood of a baby’s umbilical cord links to a heightened risk of brain damage, cerebral palsy or death. – https://www.nursingtimes.net/news/primary-care/blood-ph-link-to-babies-death-risk-14-05-2010/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/08/06/o-oxigenio-e-o-principio-acidificante-que-oxida-os-corpos-ninguem-respira-oxigenio-no-seu-estado-fundamental-porque-e-toxico-quando-respiramos-nao-inspiramos-oxigenio-mas-uma-combinacao-de-compostos/

      Liked by 1 person

    2. Shes referring to human blood, not seawater or fish. All of our organs need a specific pH level. The stomach is 1.5-3.5, the blood is 7.35-7.48, the muscles are 5.5-6.0, the liver 7.48-7.50, lungs 7.38-7.42, kidneys 4.50-8.00, skin 4.00-6.50 and the acidic skin is how our body forms that protective ‘grease’ around our hands and body, eyeballs is 6.5-7.0, stool is 7.00-7.75. The truth seems to be that we need to eat in balance we need fruits to keep our stomach acid low, and we need neutral-slightly alkaline to keep the rest of our organs at the right level. From what I can tell shes definetly not a plant. She has a video where she basically says the entire medical industry is outright trying to kill us, thats its goal. A shill/plant would never say something like that.

      Gostar

    3. Dr Jennifer Daniels, with 5.49k (thousands) subscribers in youtube is a bitch of The Nigger Cattle Of The CIA And The Illuminati!

      Watch this, in her video (Rethinking the Role of Milk in a Healthy Diet) she is demonizing one of the most important nutritional sources in the world, milk and the diary products, she is a fucking liar and deceiver and I can prove it! Look for yourself the nutritional properties of cow milk, that’s why they are demanding American cattle producers to kill the cattle (euthanise the cattle, see here) and throw the milk in the trash (see here), it’s because of this: https://foodb.ca/foods/FOOD00618

      That’s why cow is a sacred animal in India. That’s why “Aliens” (the military), abduct cows with their UFOs. That’s why they are demonizing milk. That’s why they are demanding American cattle producers to kill the cattle and throw the milk in the trash. That’s why doctors are separating babies at birth from their mothers so that babies don’t breastfeed their mother’s milk!

      Now, isn’t it interesting that they purposely add the milk human registry in the database of foodb with the entry number of 666? They are programming the matrix to subvert the positive and beneficial vibration of breast milk! https://foodb.ca/foods/FOOD00666

      Duping delight of Dr Jennifer Daniels (liar motherfucker) at minute 19:03: At https://www.youtube.com/watch?v=RKznI1uJ0BA&t=19m03s

      The blood is generated in the bones! Strong bones make strong blood! Dr Jennifer Daniels is a CIA nigger monkey liar and deceiver, a motherfucker bitch, watch for yourself what this bitch, liar and deceiver is doing, is deceiving people to destroy innocent lives, they need to destroy our immune system and weaken our bones and blood in order to attack us with their nanotechnology and electromagnetic network (5G). she is lying at minute 19:09, blink of the eyes, hesitate to speak, look down, deceptive smile and affirms with her head what she denies with words (Non-verbal leakage) and micro-expressions, she is lying: https://www.youtube.com/watch?v=RKznI1uJ0BA&t=19m09s

      At minute 20:50 (https://www.youtube.com/watch?v=RKznI1uJ0BA&t=20m50s) That CIA nigger monkey bitch devalues and ignores all the nutritional values of milk and compares milk to alcohol, unbelievable! Glass of water is an acid, H2O is an acid, H2O (water) is hydrogen oxide, it’s an oxide, it’s an acid, it has zero nutritional value! She is a liar and a deceiver!

      Gostar

    4. Think about who says milk gives us strong bones, think with your brain, the tv, the advertisers, the medical industrial complex are the ones saying milk gives us strong bones. Celery gives us strong bones, its makes much more sense, its like the rebar in a cement foundation, celery acts like rebar in our bones. Breast milk, maybe fresh goats milk, maybe fresh cow milk, gives strong bones but the milk at the store has zero nutritional value. If the medical industrial complex is saying milk will give you strong bones, then most likely milk is destroying our bones. Why trust the medical industrial complex? I do not trust a single thing the medical industrial complex says, and they are the ones saying milk gives strong bones.

      Gostar

    5. “Think about who says milk gives us strong bones, think with your brain,”

      I think with my brain and with scientific evidence, the chemical composition of cows milk (scientific evidence) is a scientific proof that milk is the most nutritious food that exists on the planet and that is why babies when they are born they drink milk and not leafy greens because babies are not pigs nor cattle to eat leafy greens! They want us to move away from milk because nanoparticles (nandoust, smartdust) do not work with milk, milk aggregates, accumulates, neutralizes the communication of nanoparticles and disintegrates the nanoparticles by expelling them out of the body through the immune and digestive system! I already expose that in here: https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/11/09/a-verdadeira-historia-do-ataque-ao-leite-e-aos-lacticinios-os-illuminati-e-o-complexo-industrial-medico-farmaceutico-querem-desnutrir-e-adoecer-as-pessoas-afastando-as-do-leite-animal-materno-e-dos/

      “but the milk at the store has zero nutritional value.”

      Prove it! That’s a lie! Because of those lies the authorities are demanding to American livestock producers to kill all their cattle and get all the milk in the trash! This is insane, it’s a crime against animals (demanding the euthanization of cattle) and a crime and against humanity! I have already shown here the chemical composition and nutritional value of cow’s milk from the world’s largest and most comprehensive resource on food constituents, chemistry and biology, https://foodb.ca/foods/FOOD00618

      They prepared everything, they demonized and removed all the beneficial foods that now protect us against the biological weapons they are using to sterilize, get sick and kill everyone! My bones are very strong, the last time they analyzed my bones I was told that I had very strong bones! I was breastfed until I was 4 years old and I always drank cow’s milk. Milk is healthy:

      https://www.youtube.com/results?search_query=cat+drinking+milk+from+cow

      Liked by 1 person

    6. The milk at the store is not nutritious, it has no nutritious value. Milk directly from a cows udders, or goats udders, or human breast is the most nutritious, not store bought milk. The milk bought in the store is not nutritious at all what so ever. You fucking psycho hahaha. I love the passion, but dr daniels is an old black lady on the American terrorist watch list, she aint in the cia because she looked in a different direction while talking about milk. The study shes referring to was most likely down on store bought milk not milk directly from a cow. Do you own a cow? Where do you get your milk? If you get it from a cow, its very nutritious, if you get it from the store it has ZERO nutritional value. Its possible she got tricked by the study.

      Gostar

    7. “The milk at the store is not nutritious, it has no nutritious value. Milk directly from a cows udders, or goats udders, or human breast is the most nutritious, not store bought milk.”

      That’s a lie. Nutrients are chemical compounds in food that are used by the body to function properly and maintain health. Milk is a sub-product of blood, milk is spice, spice is life. Nutrients are present in large quantities in the cow milk sold at the store! Cow milk at the store is not expensive and has a lot of nutrients! I don’t want to buy 100 dolares for a bottle of milk directly from the tits of the golden cows in the biological farms of the elites! The elites can drink 100 dollar bottles of cow milk directly from cow (because of that lie that milk at the store is not nutritious therefore we must get rid of milk at the store because if no one buy milk at the store then the price of milk will go up a lot because there is little demand because the majority of people cannot afford to buy milk at that price, that’s what they want to do in order to monopolize the milk industry for them only, for the elites only to be able to buy milk, and I and the rest of humanity must eat bullshit genetically manufactured in a lab disguised as bio food because of that lie being propagated by CIA nigger monkeys that wants us to believe (even with the evidence in front of them that says otherwise) that milk sold in stores is not nutritious? Milk in the stores is not nutritions but a glass of water (H2O, an acid) is nutritious? What? Is this some kind of a joke? Milk (no matter what milk is, is nutritious! Milk is blood, milk is spice, spice is life!), milk neutralize and destroy nanodust and neutralize the biological weapons being used against all life on earth and that’s why CIA lackeys are demonizing milk at the store because they want to contaminate us all!

      Gostar

  6. “Pine gum is carbon and hydrogen without oxygen! The chemical formula of Turpentine is C10H16 (carbon and hydrogen, no oxygen, it behaves like an Hydroxy Acid). There is something very important with Hydroxy Acids (alpha hydroxy acids AHAs, a hydroxyl group on the adjacent carbon) like for example lactic acid (generated by the lack of oxygen), glycolic acid, lactic acid, citric acid, and mandelic acid (heating amygdalin, an extract of bitter almonds).

    α-Hydroxy acids are also prebiotic molecules[10] that could have scaffolded the origins of life.[11] These molecules, under a simple wet-drying condition can form long chains of polyesters without catalyst.[11] and form membraneless protocellular structures.[12]: https://en.wikipedia.org/wiki/Alpha_hydroxy_acid

    Dr Jennifer Daniels has made the connection. The reason hydrogen without oxygen is needed is because of acidity, it makes more acidic stomach. The reason all these parasites are destroying everything is because when the pH of our stomach gets above 2.2 it can no longer 100% kill off the parasites. She cites a study by national library of medicine about adult parasitic worms in different pH solution. Below 2.2 had a 100% kill rate of all the parasites after 120 mins anything above that and some of the parasites will remain, at ph of 7 about 42% of the parasites were still alive after 270 mins. I looked up what some acidic foods are, they are vinegar, fruit, fermented food (like sauerkraut), jams, jellies, pickles.

    Gostar

  7. Olá Et, muito obrigado pelo seu blog, muito obrigado pelas as informações que você escreve, acho incrível as coisas que vc escreve, você tem me ajudado muito, continue sempre escrevendo, eu sempre acompanho seu diário, parabéns pelo seu conhecimento e por expor isso, que o universo te ilumine cada vez mais, infelizmente eu temo muito a nova ordem mundial, cada vez mais eles estão nos cercando, eu moro na cidade e não tenho condições de sair, não tenho dinheiro para me locomover, eu sinto meu corpo e a cabeça sempre fritando por essa maldita 5G e essas outras tecnologias que vc cita no seu diário, sofro com dores fortíssimas no corpo, as vezes fico bem, as vezes não, estou muito depressiva e desanimada, não estou mais aguentando essa tortura no meu corpo, eu sempre estou recorrendo a farmácia de Deus e odeio médico, estou muito aflita de estar na cidade, temo pela minha vida e da minha família, eu tenho muita insônia ou sono demais, meu estado de humor sempre oscila, as vezes as dores no corpo é tão tenebrosa que nem sinto mais vontade de viver e nem sei como vamos resistir a tudo isso, parece que a justiça está muito longe, espero que veja o que eu escrevi, como eu faço para melhorar essas dores no corpo? As dores parece no osso, tenebroso! Se puder me ajudar eu agradeço, eu faço o que eu posso para me manter bem e dentro das minhas condições, mas ultimamente não está sendo possível, só tenho vontade de morrer, me perdoe o desabafo!

    Liked by 1 person

    1. Manuela, usa plantas dentro de casa, tecidos de algodão, lã, flanela, seda, linho, tudo que tenha fibras naturais, usa panos, lençóis, cobertores, usa tecidos nas paredes, pendura tecidos com fibras naturais nas paredes e janelas, as cortinas de fibras naturais nas janelas são importantes porque neutralizam a radiação e impede a invasão dessas radiações nocivas dentro de casa, impede a triangulação, não uses espelhos dentro de casa perto da janela porque isso vai reflectir a radiação, vai fazer triangulação dentro de casa, espelhos perto das janelas funciona como antenas do 5G (eu tinha um espelho perto da janela e estava a ser atacado nos olhos com radiação, quando descobri isso apercebi-me que era o espelho que estava a reflectir a radiação para a minha cara e a funcionar como antenas porque estava perto da janela), reveste os móveis com tecidos, os tecidos absorvem a radiação electromagnética e desviam a radiação neutralizando-a! Usa espelhos nas janelas mas virados para o lado de fora para reflectir a radiação pois assim não é possível atingir o teu corpo! Uma coisa que podes fazer é substituir os vidros das janelas por espelhos virados para o lado de fora! 🙂 Perfeito! Fuck them!!! Os vampiros não gostam de espelhos! Espeta-lhes com espelhos virados para as fuças dessas bestas para eles se verem ao espelho e desaparecerem!

      Usa sal nos cantos da casa e aplica um pouco no teu corpo óleos essenciais de rosa, lavanda, alho, amêndoa, cânfora, etc, espalha gotas de óleos essenciais pela casa e perto de fontes de radiação wireless, não uses dispositivos wireless, principalmente Smart de alta velocidade, isso é extremamente nocivo e queima-nos por dentro! Usa cabo de rede ligado ao router ou então desactiva o 5G no router, o 5G não é preciso para navegar na internet com velocidades elevadas, o 5G é uma arma militar para fritar toda a gente, não é para navegar na internet. Não precisamos do 5G para navergar na internet com velocidades rápidas e ligações estáveis.

      As antenas 5G são simples espelhos! Usa espelhos virados para as fontes de radiação wireless para reflectir essa radiação de volta para eles! Objectos de cobre também protegem, cobre, prata, ferro, e plásticos também ao contrário do que dizem, podes usar objectos de plástico juntamente com tecidos neutros como o algodão, a lã, o couro, a pele também protege, podes usar objectos de plástico juntamente com tecidos ou peles que a radiação vai ser atraída para o plástico e descarregada e neutralizada pelos tecidos, metais e pele!

      Uma coisa simples que podes fazer que resulta na perfeição e de forma imediata é andares descalça na terra, no tijolo burro, azulejo de cerâmica, madeira, chão de madeira, na areia, pedra, musgo, durante apenas alguns minutos nem que seja 5 minutos, isso vai descarregar a energia negativa toda, electricidade estática, tensões acumuladas e vais-te sentir como nova e cheia de energia e calma!

      Outra coisa é dormir no chão, a radiação anda pelo ar não anda pelo chão, não é possível atacar uma pessoa com os pés e o corpo no chão porque o corpo da pessoa fica ancorado no chão, grounded, funciona como um pára-raios, as pessoas com os pés e o corpo no chão estão sempre protegidas!

      P.S. Não uses nada perto da boca e na cabeça, não uses máscaras nem viseiras de protecção porque isso funciona como uma antena parabólica que vai reflectir a radiação directamente para os olhos, glândula pineal, cabeça e vias respiratórias!

      Experimenta isto e depois diz-me o que funcionou melhor para que outros possam fazer igual e proteger-se da melhor maneira! 🙂

      Liked by 1 person

    2. Muito obrigado pela resposta! 😊 Vou fazer o máximo possível tudo o que vc escreveu, eu não sabia sobre os espelhos e sobre os panos, eu já durmo no chão e vivo com os pés no chão, eu fiz um óleo essencial caseiro de óleo de cocô e eucalipto e comecei a passar no corpo inteiro o resultado foi incrível, fiquei mais calma, centrada e minhas dores no corpo diminuiu, sempre quando eu vou dormir eu uso umidificador e isso me ajuda demais, melhora muito minha respiração, eu sempre desligo os aparelhos antes de dormir e isolo o meu maldito celular (infelizmente ainda preciso usar para ficar por dentro das informações) como eu te disse eu me protejo como eu posso, não tenho condições financeiras nada boa, mas quando eu tenho um dinheirinho eu invisto na minha saúde e da minha família e agora nessa “pandemia”tudo piorou na questão financeira, estou aqui lutando, fazendo o que eu posso para sobreviver nesse mundo tenebroso, o que me ajuda nas dores é o cloreto de magnésio p.a. e o açafrão da terra, sempre quando tem sol eu vou pra debaixo dele, não uso máscara, faço de tudo pra ir ao contrário do sistema, o que eu não sei resolver é o problema da insônia, não quero tomar remédio de jeito nenhum, tem dias que eu tenho insônia de chorar horrores e tem dias que eu tenho sono demais, isso acaba comigo, mas vou superar, se puder escreva algo que posso fazer sobre a insônia, novamente obrigado pela resposta 🙋👍

      Liked by 1 person

    3. Não sabia disso dos umidificadores, interessante porque pelo que estive a ler é uma boa arma de defesa (correcção, ver aqui) porque o que eles estão a fazer é a oxidar o ar, ou seja, a secar o ar! A radiação electromagnética só consegue deslocar-se em ar saturado, oxidado, seco, não consegue penetrar ar húmido e mineralizado que é o ar natural, a composição química do ar que respiramos tem milhares de compostos químicos e minerais, não é O2, nós não respiramos oxigénio na sua forma elementar que é tóxico, nós respiramos milhares de compostos químicos presentes no ar e o ar tem de ter uma humidade relativa que os umidificadores ajudam a manter (correcção, ver aqui) em ambientes secos como cidades. Mas isso tem de ser complementado com sais minerais porque nós precisamos de respirar mineralização porque a vida está nos minerais. Cada signo tem alguns minerais associados que são fundamentais. Vê na seguinte imagem qual é o seu signo e mineral associado:

      E também o seguinte livro é fundamental ler: zodiac and the salts of salvation: http://theglobalelite.org/wp-content/uploads/2014/05/zodiac-and-the-salts-of-salvation-by-george-w-carey-inez-eudora-perry.pdf

      Os alimentos mais ricos em cloreto de magnésio são: uvas passas (por isso o Peter Liu [o samurai falsificado chinês que tem milhões de seguidores no youtube] andou a demonizar as uvas passas e a dizer mal das uvas passas, é o contrário, uvas passas fazem muito bem), cacau (chocolate), morangos, mirtilho, frutos vermelhos no geral, uvas, Framboesa, cerveja, leite de vaca, Physalis, batata, batata doce, beringela, tomate (por isso atacaram tanto o tomate com os OGMs), musgo-do-mar, Portulaca oleracea, Hortelã-pimenta, bardana, Coentros, Manjericão, Borragem, canónigos, Estragão, Espinafre, Tomilho, Papoilas, Erva-príncipe, capim-cidreira, moringas, dióspiros, mostarda, castanha-do-brasil, camomila, Juta (fibra vegetal), hortelã, erva-santa, cravo-da-índia, orégão, uva comum (parreira), Cariz, Cominho, Artemísia, Amêndoa, Sésamo, Alho, Caril em pó, Gengibre, cúrcuma, açafrão-da-terra, açafrão-da-índia, Abóbora-d’água, Caracol (blhac, não consigo comer isto mas tem muito magnésio), erva-doce, funcho, Melaços, melaço de açúcar, pinhão, tudo que venha do pinheiro, linho, linhaça, caramujo, búzios, feijão, Avelã, Alecrim, castanha de caju, Hibiscus, caruru-azedo, quiabo-azedo, Amaranto, feijão-chicote, Pimenta preta, bitter melon, feno-grego, Rabanete, Aveia-comum, Amendoim, cebolinha, anis, noz-moscada, abóbora, erva-vinagreira (azedas), Feijão-da-espanha, feijoca, aipo, soja, Feijão-cavalinho, Endro, noz, nogueira-comum, trigo (por isso andaram a demonizar o trigo porque o trigo tem muito magnésio), pêssego, alperce, damasco, sal (por isso andaram a retirar o sal dos alimentos e a demonizar o sal), mangará, Girassol (por isso andam a demonizar os óleos alimentares vegetais da flor de girassol, como por exemplo o que o dinossauro Lair Ribeiro anda a fazer, a demonizar os óleos vegetais), leguminosas, Luffa, Chá de Rooibos (red tea), Espinafre (o Popey devia voltar às televisões e às escolas), Graviola, Quinoa, nêspera, Tremoços, porongo, feijão-farinha, feijão-manteiga, feijão-de-lima, Café, Coffea arabica, Chocolate (Chocolate com Morango é uma excelente fonte de Cloreto de Magnésio e muitos anti-oxidantes e por isso é que o Peter Liu andou a demonizar o Morango com Chocolate), azeitona preta, Pistachio, malmequer, pimpilho, Canela, nogueira-preta, Taro, inhame-coco, pimenta-malagueta e pimenta-tabasco, Kombu, Sorghum ou sorgo, vinho tinto, salsa, salsinha ou perrexil, agrião, Macadamia, repolho, couve, tefe, Nelumbo nucifera (, flor-de-lótus), chuchu, mostarda-castanha, cevada, amora silvestre, Pipocas, Zizania, Herbal tea, leite em pó, chá verde, chá preto, farinha de arroz, pão de arroz, arroz, cereais de pequeno almoço (por isso andaram a demonizar os cereais), fermento (por isso demonizam o fermento), abacate, batatas fritas (por isso demonizm tanto as batatas fritas porque tem muito magnésio e sal), figos, kiwi, lentilhas, milho, maçãs, salmão, atum, coco, massas, pasta (por isso demonizam tanto as massas), papaya, e o pão! (por isso demonizam tanto o pão!)

      Em relação à insónia, eu vou escrever sobre isso, não existe insónia nenhuma, é tudo uma mentira e fabricação da idústria farmacêutica e dos médicos, existe um segredo muito grande em relação ao sono, o ser-humano não foi feito para ter horários pré-definidos para dormir em função de um tempo falso, em função dos relógios ou mesmo dos astros, o corpo-humano tem o seu próprio universo, sistema solar, não tem que dormir em função de um tempo fora de si, esse é o problema, o problema não está nas pessoas não conseguirem dormir, o problema está na sociedade que continua a forçar as pessoas a viver em função do tempo falso (cronometrado e calendarizado) fora de cada ser! Qualquer horário, qualquer calendário (seja o gegoriano ou islâmico ou hindu), qualquer sistema temporal fora de nós próprios é falso e patogénico causador de doenças e de distúrbios! Cada criação é única e igual a si mesma, não há uma criação igual a outra, logo, não faz sentido nenhum as pessoas andarem todas a dormir à mesma hora, a comer à mesma hora, a trabalhar à mesma hora, a fazer tudo de forma repetitiva e padronizada com sistemas que foram impostos para que cada criação não se sintonize e sincronize com o seu próprio tempo e espaço! O sono é um mistério porque as bestas apoderam-se do corpo durante o sono! Isso é algo que eu vou desenvolver, o corpo quando dorme fica vulnerável a possessão! Por isso é que eles querem todo o mundo a dormir à mesma hora e da mesma maneira! Eu até acho que as pessoas deviam dormir durante o dia e não de noite, eu vou explicar o porquê, a luz são as trevas!!! Está tudo ao contrário, eles fizeram tudo ao contrário e manipularam todo o mundo subvertendo tudo! Os vampiros andam de dia não andam de noite porque é durante o dia que anda todo o mundo a sugar a energia uns dos outros!

      Um corpo só consegue ser possuído durante a noite porque durante o dia as forças espirituais impuras não se conseguem deslocar no astral por causa da intensidade da luz que é densa, é o que gera gravidade e matéria porque a luz são trevas, é densa, a luz é densa, e essas entidades espirituais não se conseguem deslocar em ambientes densos, com luz, precisam da noite para se deslocarem no astral e entre os véus porque a densidade é menor durante a noite e a vibração é maior e os corpos das pessoas estão desligados, a dormir, o que lhes permite apoderarem-se dos corpos pela cabeça, pelos pés e pelo sistema nervoso central! Por isso, a insónia é uma defesa do corpo! O corpo ao não dormir protege-se contra essas entidades espirituais impuras que nos atacam durante o sono e durante a noite quando o nosso corpo está desligado a dormir vulnerável a ataques porque está desancorado da terra! É por isso importante dormirmos com um animal (como gato ou cão que nos ancora à terra e impede a possessão), ou com plantas (por isso sempre nos disseram que é perigoso termos plantas no quarto, é mentira) e também não devemos dormir com o ar saturado (oxidado, muito quente, o ar tem de estar com humidade relativa e tem de circular), essas entidades precisam de ar saturado para se apoderarem dos corpos, a circulação de ar e a húmidade relativa e o vento frio é importante para nos protegermos. Outra coisa que descobri, essas entidades entram no corpo pelos pés quentes e cabeça quente! Por isso é que eles querem todo o mundo com esses auscultadores de videojogos, videoconferências, airpods, telemóveis perto da cara, óculos de realidade virtual, e dispositivos electrónicos na cabeça, viseiras de protecção e máscaras (que aquece a cabeça) e os pés se estiverem frios eles não conseguem entrar no corpo, eles não conseguem apoderar-se de um corpo com os pés frios! Eles precisam de ambientes quentes e saturados (oxidados). O ar tem de circular, ser relativamente húmido e o corpo tem de estar quente por dentro mas frio por fora!

      Gostar

    4. “….espelhos dentro de casa perto da janela porque isso vai reflectir a radiação……substituir os vidros das janelas por espelhos virados para o lado de fora…”
      Perto como, alguma posição especial?
      Se for de frente para janela mas na parede oposta resulta bem?

      “…podes usar objectos de plástico juntamente com tecidos ou peles que a radiação vai ser atraída para o plástico e descarregada e neutralizada pelos tecidos, metais e pele!”
      Então pode-se colocar tipo o router dentro de um saco de plástico com um pano?

      “P.S. Não uses nada perto da boca e na cabeça, não uses máscaras nem viseiras de protecção porque isso funciona como uma antena parabólica que vai reflectir a radiação directamente para os olhos, glândula pineal, cabeça e vias respiratórias!”
      Como poderá proteger-se uma pessoa que tem obrigatoriamente que trabalhar com máscara?
      Alguma coisa que se possa fazer para alterar a máscara, acrescentando algum material, tecido ou plástico, e desssa forma minimizar os efeitos prejudiciais da máscara?
      É que recusando máscara, ou em certos casos como na saúde, mesmo usando uma caseira em tecido de algodão com papel de cozinha dentro, pode significar o despedimento.
      Agradeço os esclarecimentos possíveis.

      Gostar

    5. Se for de frente para janela mas na parede oposta resulta bem?

      Os espelhos reflectem a radiação, funcionam como antenas e reflectores.

      “Então pode-se colocar tipo o router dentro de um saco de plástico com um pano?”

      Sim, vai enfraquecer o sinal mas diminui a radiação emitida.

      “Como poderá proteger-se uma pessoa que tem obrigatoriamente que trabalhar com máscara?”

      O vírus não existe (é nanotecnologia pulverizada com o nanodust, é um ataque com armas biológicas com a total cumplicidade dos governos e autoridades que estã a compactuar com esses ataques biológicos disfarçados de vírus que não existem!) por isso ninguém é obrigado a respeitar ordens de organismos criminosos e de terrorismo altamente organizado que são os governos e as autoridades de saúde, e ninguém é obrigado a trabalhar com um objecto físico (máscaras) a afectar e a violar a integridade física e saúde pessoal de si e dos outros com quem se relacionar!

      Com base na Lei Fundamental (Constituição) e nos Direitos Humanos e em todas as evidências que tenho exposto neste blog, ninguém é obrigado a ser mutilado, violado e agredido fisicamente com a obrigatoriedade do uso de uma máscara ou o que quer que seja que comprometa a sua saúde física e integridade pessoal, de si e dos outros! As máscaras médicas são tóxicas que potenciam a proliferação dos agentes patogénicos e potenciam os ataques electromagnéticos (tal como eu expus com evidências científicas), e mantêm e potenciam a pandemia, são transmissores de doenças, é um atentado à saúde pública, e ninguém pode comprometer a saúde pública, ninguém pode ser obrigado a usar um objecto causador e transmissor de doenças! Se a própria OMS e DGS (isso está guardado, gravado e publicado) já admitiu que não há evidências científicas que validam a segurança do uso de máscaras, como é que alguém pode ser obrigado a usar um objecto cuja segurança e eficácia não está avaliada nem é validada pela OMS e DGS? Essa obrigatoriedade é um acto de terrorismo de Estado e um atentado à saúde pública e quem consente essa obrigatoriedade inconstitucional e criminosa está a ser cúmplice!

      Artigo 19.º
      Suspensão do exercício de direitos
      6. A declaração do estado de sítio ou do estado de emergência em nenhum caso pode afetar os direitos à vida, à integridade pessoal, à identidade pessoal, à capacidade civil e à cidadania, a não retroatividade da lei criminal, o direito de defesa dos arguidos e a liberdade de consciência e de religião.

      Artigo 25.º
      Direito à integridade pessoal
      1. A integridade moral e física das pessoas é inviolável.
      2. Ninguém pode ser submetido a tortura, nem a tratos ou penas cruéis, degradantes ou desumanos.

      Artigogo 27.º
      Direito à liberdade e à segurança
      1. Todos têm direito à liberdade e à segurança.

      Artigo 59.º
      Direitos dos trabalhadores
      1. Todos os trabalhadores, sem distinção de idade, sexo, raça, cidadania, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, têm direito:
      c) A prestação do trabalho em condições de higiene, segurança e saúde;

      Artigo 60.º
      Direitos dos consumidores
      1. Os consumidores têm direito à qualidade dos bens e serviços consumidos, à formação e à informação, à proteção da saúde, da segurança e dos seus interesses económicos, bem como à reparação de danos.

      Artigo 64.º
      Saúde
      1. Todos têm direito à proteção da saúde e o dever de a defender e promover.

      “Alguma coisa que se possa fazer para alterar a máscara, acrescentando algum material, tecido ou plástico, e desssa forma minimizar os efeitos prejudiciais da máscara?”

      Sim, picar a máscara com uma agulha para fazer furos para que o ar circule livremente e impedir a concentração de suor e radiação electromagnética na cara que é o que vai potenciar a pandemia e tornar a cabeça das pessoas vulnerável a ataques psicotrónicos electromagnéticos com a rede 5G e Smart Grid, que é o que eles querem fazer! Outra coisa que pode e deve ser feito é usar óleo essencial de rosa, lavanda, alho (o alho afasta a vampirada), mirra, cânfora, ver aqui: http://www.biospiritual-energy-healing.com/vibrational-frequency.html

      Há várias maneiras de neutralizar a radiação junto à cabeça, mascar pastilha elástica com açúcar e algo forte como a menta! Repito, com açúcar e plantas herbais como a menta ou outra planta que emita um cheiro forte, isso bloqueia a radiação! Por isso eles andaram a demonizar as pastilhas elásticas e o próprio site foodb.ca retirou a entrada da composição química das pastilhas elásticas depois de eu ter revelado a importância das pastilhas elásticas na defesa contra o nanodust. Também se pode usar simples água gelada e salgada, ter a máscara fria protege e neutraliza a radiação! Uma folha de jornal também neutraliza a radiação alfa e beta! Por isso é que eles querem tudo digital e acabar com a imprensa em papel. Uma folha velha de um livro bloqueia a radiação! Andar com um livro aberto nas mãos e em frente à cara bloqueia a radiação! Um guarda-chuva bloqueia a radiação! Um guarda-chuva deve ser usado agora durante Maio e Junho porque eles vão ligar a rede ao máximo para fritar toda a gente! Os chineses em hong-kong estão a usar guardas-chuva para se protegerem contra a inteligência artificial e o reconhecimento facial. Os papagaios de papel e plástico bloqueiam a radiação! Uma rosa dos ventos (cataventos) neutraliza a radiação! Um fidget spinner neutraliza a radiação!

      Para uma total protecção contra a radiação nociva e os ataques biológicos que eles andam a usar, basta analisar as armaduras dos Samurais, aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/05/23/os-samurais-eram-guerreiros-contra-forcas-invisiveis-do-espectro-electromagnetico-porque-qualquer-guerra-e-ataque-fisico-comeca-sempre-com-manipulacao-mental-atraves-de-ataques-psiquicos-com-forcas-el/

      Outra forma de proteger a cabeça contra a radiação é usar argila nas máscaras, uma pequena camada de argila por dentro, ou compresas de argila ou fitas de argila, a argila funciona como orgone, protege!

      Gostar

  8. “the vegetables themselves fuck the intestinal flora! In addition, parasites are attracted to green leaves! The green color attracts the opposite color, red! Green is the color of the matrix, why? Something is not right about all those green cultists…”

    Isto se for em excesso ou regularmente, certo?

    “….the chemical composition of cows milk (scientific evidence) is a scientific proof that milk is the most nutritious food that exists on the planet ”

    Agora pegando também no que disse o Spellsofttruth, será que o leite ultrapasteurizado não é realmente desprovido do que é benéfico e só o leite do dia é que terá mais valor por não ter sofrido tanto tratamento?

    Gostar

    1. “Isto se for em excesso ou regularmente, certo? “

      Se for misturado com outros alimentos ou com outros vegetais os vegetais fermentam e libertam muito álcool que destrói as células e corrói os tecidos e as estruturas muscúclo-esqueléticas! É isso que essas bestas querem! Querem álcool dentro do corpo! Os vegetais não curam doenças nenhumas, é tudo mentira! Podem até causar doenças! O mesmo se passa com a carne cheia de antibióticos. O segredo está nas doses e na mistura dos alimentos que é o que as elites fazem. Além disso está tudo fodido, a indústria alimentar está toda fodida, as elites têm tudo do bom e do melhor e o povinho tem que ficar com merda laboratorial ou produtos biológicos caríssimos, está tudo manipulado, agrotóxicos, a maior parte dos vegetais são cultivados com luzes LED e fluorescentes e dentro de edifícios sem terra, sem água e na posição vertical, as vertical farms, se for produto biológico directamente da terra deve ser mais saudável mas mesmo as sementes já estão todas manipuladas geneticamente. Os hipermercados vendem muitos vegetais, estão cheios de vegetais, mas aquilo é tudo manipulado geneticamente e depois andam a dizer que faz muito bem comer muitos vegetais, tudo mentira! Os alimentos não se devem misturar muito por causa da fermentação e da libertação de muito álcool! O peixe é saudável e por isso pararam a pesca esses desgraçados pararam a pesca de captura porque o peixe é o que nos protege com o iodo dos ataques nucleares! Filhos da puta! Desgraçados!

      Agora pegando também no que disse o Spellsofttruth, será que o leite ultrapasteurizado não é realmente desprovido do que é benéfico e só o leite do dia é que terá mais valor por não ter sofrido tanto tratamento?

      Não me parece, penso que até seja o contrário! As altas temperaturas vão purificar e desintoxicar o leite porque através da ultra-pasteurização todas as substâncias tóxicas e patogénicas a que o gado é submetido principalmente através das vacinas são neutralizadas pelas altas temperaturas! Pode retirar alguns nutrientes mas não todos porque a ultrapasteurização não retira o que é benéfico porque o que é benéfico no leite são os minerais e os compostos químicos que o leite tem. E além disso sem a ultra-pasteurização não tínhamos leite nenhum porque o leite estragava-se facilmente! Ou seja, o preço do leite iria subir a valores exorbitantes que só as elites se poderiam dar ao luxo de comprar leite, é exactamente isso que esses desgraçados querem! Subir o preço dos bens essenciais como o leite para valores impossíveis à classe baixa comprar! Por isso é que estão neste momento nos Estados Unidos a exigir aos produtores de gado para matarem o gado e meterem o leite todo fora, para o lixo! As elites de merda vão-se foder todas nos Estados Unidos e ainda bem, e logo depois por efeito borboleta e reacção em cadeia as elites vão-se foder em todo o mundo com a ajuda dos ETs que vão intervir quando essas “elites” tentarem foder o mundo todo com um defcon tal como estão a fazer gradualmente de forma dissimulada para que ninguém reaja e se proteja e não e aperceba que está a ser bombardeada com armas nucleares furtivas e por isso é que querem afastar todo o mundo do leite porque o leite desintoxica e protege os corpos de ataques nucleares e electromagnéticos!

      Gostar

  9. Hoje que eu vi que me respondeu 😊 muito obrigado por me ajudar, em relação o umidificador eu pelo menos eu acho ótimo, ajuda demais e podemos colocar gelo com água ou mesmo a água gelada dentro do aparelho se caso a gente se sinta fritando pela 5G, o ar fica úmido e frio aliviando por demais essa agonia do calor, eu sinto as vezes o meu corpo arder e nos ossos também e o umidificador é muito meu amigo nessas horas, percebi que os demônios tiraram os umidificadores e os inaladores das lojas e farmácias, não vejo mais vender os aparelhos, que desgraçados malditos, eu não durmo sem umidificador, quem puder e tiver condições e dependendo de onde esta e se vender ainda, compre um, vai ajudar muito, e se vc puder et escreva mesmo sobre o sono, será uma grande alegria para mim ler o que você vai escrever, seu blog tem me ajudado muito e isso não tem preço, aliás, como diz você, a vida é de graça e temos que viver na graça, eu li esse seus dizeres, foi assim que vc disse ou mais ou menos assim? Enfim vc entendeu…😊, como eu te disse, meu sono não tem horário, mas a noite o bicho pega, como vc disse isso pode ser uma proteção do meu corpo contra os vampiros, vi que escreveu sobre maio e junho, do sol, das tecnologias…tenebroso! Essas bestas tem que ser destruídas o mais rápido possível, vc viu que lá na china já estão começando colocar câmeras dentro das casas das pessoas? Com certeza vc sabe, aliás vc já escreveu os planos deles, da elite maldita e eu acredito em tudo o que vc fala, eu moro no brasil e as coisas aqui estão começando apertar, em certos lugares tem até protocolo de como se comportar dentro de casa para evitar a contaminação e outros lugares estão racionando o quanto de comida a pessoa pode comprar, controle puro! Revoltante é o povo abaixar a cabeça pra isso achando que o governo são nossos amigos, e quando eu vou no mercado sem máscara, meu pai do céu, parece que estou cometendo um crime, o povo me olha de cara feia, mas já vai ser obrigatório esse mês andar de máscara e só ir no mercado e farmácia se for perto de casa, essa situação está me dando agonia, agora estou me sentindo muito coagida pelo os demônios e pelo povo, sinto que o povo que não quer despertar e ama o sistema vai ser inimigo dos que odeia o sistema, na bíblia já diz que teremos inimigos até da própria família e isso é uma grande verdade, cada vez mais estamos sendo proibidos de falar e querem nos controlar totalmente, estou revoltada com o povo que não acorda, vai me dando desespero, meu pai do céu! Que terrível esses dias que estamos vivendo, só quero a justiça e que esses vampiros sejam exterminados, essa maldade na terra tem que ter fim!

    Gostar

    1. “Revoltante é o povo abaixar a cabeça pra isso achando que o governo são nossos amigos”

      Esse é o principal problema, e os governos estão sabendo fazer muito bem o jogo, eles não jogam ao ataque porque sabem que isso se vira contra eles, eles estão a usar o método de agressividade passiva, Passive-aggressive, eu sei tudo o que eles estão a fazer, eles podem esconder as suas intenções da manada, mas eu não sou parte da manada, nem eu nem ninguém! As pessoas só fazem parte da manada se quiserem, se consentirem, se continuarem a acreditar em governos e autoridades a pensar que os governos e autoridades existem para nos proteger, não! Governos e autoridades existem para nos controlar e foder e para isso só precisam do nosso consentimento mental! A guerra é mental e espiritual e não física!

      “mas já vai ser obrigatório esse mês andar de máscara e só ir no mercado e farmácia se for perto de casa, essa situação está me dando agonia, agora estou me sentindo muito coagida pelo os demônios e pelo povo, sinto que o povo que não quer despertar e ama o sistema vai ser inimigo dos que odeia o sistema,”

      Não te preocupes com os outros, preocupa-te contigo! Quando as pessoas começarem todas a cair para o lado com a radiação na cabeça e com as armas psicotrónicas nos locais de trabalho, quando começarem a ter convulsões, a vomitar, a desmaiar, a perderem a consciência, depois vamos falar, depois vamos ver quem é que tinha razão, os governos e as autoridades, ou nós, os maluquinhos que estamos a expor tudo o que essas bestas alienígenas politicamente correctas estão a fazer! As máscaras são armas biológicas e são um atentado à saúde pública e quem as usar está a ser cúmplice desse atentado! Toda a informação e provas e evidências científicas que tenho exposto vão ficar aqui neste blog para sempre até que o povinho e as autoridades criminosas sejam obrigadas a reconhecer a veracidade de tudo o que temos exposto e quando isso acontecer, será inevitável, essas autoridades e o povo cúmplice que se submeteu a elas vai ser chamado a responder criminalmente, vai ser condenado e julgado em praça pública perante todo o mundo com as evidências à frente das suas fuças!

      Gostar

    2. Alerta: Humidificadores e inaladores são perigosos porque são transmissores de bactérias causadoras de doenças como a bactéria aeróbica (usa oxigénio como principal fonte de energia) Legionella pneumophila que é uma das bactérias causadoras da pandemia COVID-19. E as lojas brasileiras não retiraram nada os umidificadores e inaladores do mercado, tu estás a mentir para levar as pessoas a comprar os umidificadores e inaladores que são armas biológicas que provocam doenças respiratórias como as pneumonias que são SARS e a COVID-19-SARS-CoV2 que é causada por este tipo de bactérias causadoras de pneumonias! A COVID-19 é um ataque bacteriológico com as bactérias que causam pneumonias e que usam os umidificadores, inaladores e nebulizadores para se proliferarem para dentro dos corpos! Tu estás a mentir e és um agente! E outra coisa, a urina é o melhor medicamento natural para prisão de ventre, outra mentira que tu deste dizendo que a urina te provocou prisão de ventre, isso é mentira, tu disseste isso para afastar as pessoas de beber a sua própria urina para tratar e curar qualquer doença e principalmente nesta altura que é crucial qualquer pessoa fazer isso para se prevenir e tratar dos ataques biológicos que estão a ser cometidos em todo o mundo com bactérias causadoras de doenças!!! Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo! Pai do céu não é? Já dizia um amigo meu: evangélicos são mentirosos!

      Liked by 1 person

  10. “O leite não é mais um alimento probiótico e tão saudável como era antes, quando tinha bactérias que ajudavam a digerir a lactose e faziam boa parte da quebra dessas moléculas, demandando menos trabalho do nosso sistema digestivo. Agora, nós é que fazemos o trabalho delas e, por não conseguir digerir, parte dessas moléculas fica circulando como corpo estranho dentro do nosso organismo ativando constantemente o sistema imunológico para se defender e gerando um estresse oxidativo. A causa dessa mudança são os aditivos usados para venda de leite em larga escala.
    Resumindo:
    — O leite não é mais “cru” como no passado e perdeu probióticos que ajudam na sua digestão  
    — Produção em larga escala estimula uso de hormônios nas vacas e conservantes no processo de pasteurização  
    — A versão sem lactose não resolve para quem tem hipersensibilidade ao leite. Tem os mesmos hormônios e aditivos da versão convencional   
    — Consumo de antibióticos destrói a flora intestinal e aumenta a probabilidade de intolerância à lactose  
    — Tem muito mais proteína do que o corpo consegue digerir, o que sobrecarrega os rins.” 

    Olá Trevor! Estava acompanhando e aprendendo com as dúvidas e questionamentos do pessoal aqui nos comentários e com os seus esclarecimentos e explicações.

    Dessa forma, com relação apenas ao LEITE INDUSTRIALIZADO, se possível, gostaria que você comentasse sobre a fala dessa médica.☝🏻
    PS.: Eu sei que os médicos não sabem nada além do que indústria farmacêutica os ensina como certo e que aqueles que sabem, estão servindo ao “sistema”. Então, justamente por essa razão, baseado em seus conhecimentos e pesquisas, onde no que ela fala está certo e onde ela está errando.

    Obrigada. 💋

    Gostar

    1. ““O leite não é mais um alimento probiótico e tão saudável como era antes, quando tinha bactérias que ajudavam a digerir a lactose e faziam boa parte da quebra dessas moléculas,”

      Não são as bactérias do leite que nos fazem bem, nós não bebemos leite para nos alimentarmos de bactérias, isso é tudo uma grande mentira! O que faz bem no leite são as centenas de compostos químicos e sais minerais que o leite tem! Isso é tudo mentira, isso das bactérias, nós não bebemos leite para obter bactérias porque já temos as nossas bactérias nas microbiotas, nós bebemos leite para nutrir as nossas bactérias e micro-oraganismos das nossas biotas!

      Além disso o leite de vaca tem elevadas concentrações de melatonina, dopamina e Oxytocin, as hormonas da felicidade e responsáveis pela força sexual e descendência humana que desencadeia a estratégia de defesa de descendência, ou seja, a veia selvagem e protectora, materna!!!

      O problema do leite não é o leite nem sequer a forma de conservação, o problema é a forma como o gado é tratado e as injecções, vacinas e tratamentos que o gado leva, esse é principal problema, não é o leite pasteurizado que pode ser conservado durante muito tempo e ainda bem, assim não há necessidade de tanta produção constante, o problema são os excessos de produção e a forma como o gado é tratado e não o leite. Os indianos têm razão em considerar o leite como um alimento precioso com o qual fazem muitos alimentos nutritivos mas o problema mantém-se na Índia e em qualquer outro lado, a forma como o gado é tratado e explorado, eu pessoalmente acredito que há uma forma de acedermos directamente a todos os nutrientes de que necessitamos directamente da fonte de energia sem passar pelo consumo animal, porque se a via láctea é láctea, é um leite, nós podemo-nos alimentar directamente do ar que é um leite em estado plasmático, líquido e gasoso e muitos outros estados que nos ocultam, nós podemo-nos alimentar directamente da via láctea e obter toda a energia de que necessitamos, mas sempre nos tentaram impedir isso de todas as formas porque os humanos foram manipulados para servirem de gado para colheita de sangue (eles querem o nosso sangue), mas há uma forma de nos transmutarmos (ressureição e transfiguração tal como Cristo nos ensinou e as autoridades religiosas ocultam-nos isso tudo até aos dias de hoje), é a alquimia em que passamos a nos alimentar directamente de fontes de energia e não de formas processadas de energia que são todos os alimentos físicos, materializados. Mas até isso acontecer, só sei que o leite é um excelente alimento que nos protege dos ataques biológicos e isso é facto, o valor nutritivo e desintoxicante do leite é facilmente comprovado com evidências científicas. O que faz a toxicidade é a dose e não a substância!

      Pelas investigações que fiz também me apercebi que o corpo-humano tem todos os nutrientes de que necessita dentro dele, só precisa de energia e de alguns sais minerais para fazer vibrar (ressonar) esses nutrientes que são cristais, são minerais que temos dentro de nós que são os nutrientes do corpo-humano, e para fazer vibrar, energizar, esses minerais que temos só precisamos de compostos como Potassium, hidrogénio, nitrogénio, sódio, phosphorus, cálcio, açúcares, óleos vegetais, e os oligossacarídeos principalmente os dissacarídeos (açúcares, sucrose, lactose, maltose) que é o que vai hidratar o carbono do nosso corpo e regenerar o sangue nos ossos e por isso é que nos querem afastar de todos estes alimentos, para enfraquecer o nosso sangue e destruir o nossos sistema imunitário para conseguirem ligar o nosso sistema nervoso central à rede cibernética através do nanodust e da realidade virtual que funciona como um brain-computer-interface para se apoderarem do nosso corpo e sangue mas para isso o nosso sangue tem de estar fraco e vulnerável a ataques e invasões externas!

      “O leite não é mais um alimento probiótico e tão saudável como era antes, quando tinha bactérias que ajudavam a digerir a lactose e faziam boa parte da quebra dessas moléculas, demandando menos trabalho do nosso sistema digestivo. Agora, nós é que fazemos o trabalho delas e, por não conseguir digerir, parte dessas moléculas fica circulando como corpo estranho dentro do nosso organismo ativando constantemente o sistema imunológico para se defender e gerando um estresse oxidativo. A causa dessa mudança são os aditivos usados para venda de leite em larga escala.”

      Isso é tudo mentira, os aditivos não provocam stress oxidativo nenhum, pelo contrário, podem até melhorar o leite e torná-lo mais energético e saudável como os aditivos de Vitamina D por exemplo! A lactose nunca foi o problema do leite, é outra coisa, são as vacinas e as injecções de fármacos com substâncias xenobióticas que o gado leva, não é a lactose! O problema sempre esteve na área veterinária, médica e farmacêutica! Sempre! E nunca na produção de gado! O problema está somente no tratamento que dão ao gado e principalmente o que os desgraçados dos veterinários e a indústria farmacêutica faz ao gado para vender drogas, fármacos que fodem o gado todo e o produto final! Por isso é que há pessoas que dizem que devemos ferver o leite, o que faz sentido porque se o gado leva essas substâncias através dos fármacos administrados pelos veterinários, devemos ferver o leite, mas o problema nunca esteve na lactose nem no leite, está nos fármacos e no tratamento veterinário, está na indústria médica e farmacêutica que é essa indústria que controla o sector veterinário também, os laboratórios farmacêuticos vendem fármacos quer para humanos como para animais pois nós aos olhos dessa bestas somos vistos como gado que tem de ser tratado, vacinado, contaminado!

      Além disso o leite de vaca só tem entre 4 a 5% de lactose. E a lactose não é veneno nenhum e o corpo-humano consegue digerir a lactose sim, é tudo mentira quando dizem o contrário, não existe intolerância ao açúcar do leite (lactose), não existe intolerância a açúcar nenhum porque a principal fonte de energia do corpo-humano é a glucose! A intolerância do leite não é à lactose, é às substâncias xenobióticos (tóxicas) que o gado leva com as injecções, vacinas e tratamentos veterinários, não é a lactose, isso é uma grande mentira que tem sido espalhado para afastar as pessoas do leite, para manter os tratamentos criminosos veterinários que fazem ao gado e é uma fraude que tem de ser exposta em todo o mundo! Os veterinários adoecem o gado propositadamente para contaminar o sangue, a carne e o leite para depois venderem a solução, mais fármacos, o que eles fazem ao gado fazem-no a nós da mesma forma com os seus médicos e farmacêuticas! É o mesmo esquema criminoso! A maior parte das intolerâncias alimentares e alergias são provocadas com as vacinas e restantes fármacos e tratamentos ao longo da vida de uma pessoa e animal desde a sua nascença e hoje em dia até às grávidas o fazem descaradamente, já cometem os crimes à descarada com total impunidade!

      A lactose são os açúcares do leite que são fonte de energia, não provocam intolerância nenhuma, pelo contrário, é essencial porque é um dissacarídeo derivado da principal fonte de energia do corpo-humano sem a qual o corpo não consegue funcionar correctamente nem se manter saudável, a galactose e glucose!

      A melhor maneira de nos apercebermos que não existe intolerância nenhuma à lactose é analisarmos a fórmula química dos açúcares, sucrose, frutose, lactose e maltose:

      Fórmulas Químicas dos açúcares:
      Lactose = C12 H22 O11
      Sucrose: C12 H22 O11 (a mesma fórmula química da Lactose)
      Maltose: C12 H22 O11 (a mesma fórmula química da Sucrose e Lactose)
      Fructose: C6 H12 O6 (a mesma fórmula química mas com menos 6 átomos de Carbono e de Oxigénio)
      Glucose: C6 H12 O6
      Vitamina C (ascorbic acid): C6 H8 O6

      Então vamos lá ver, uma pessoa é intolerante à lactose mas não é intolerante à sucrose que tem a mesma fórmula química da lactose e que está presente em muitos alimentos como amêndoa (o leite de amêndoa tem muita sucrose), lol, e as pessoas bebem leite de amêndoa a pensar que não tem lactose, ahahahahah. quando na realidade a lactose é açúcar no leite, ou seja, é sucrose no leite! :Facepalm: inacreditável, as pessoas não estudam nem pensam pela sua própria cabeça e depois dá nisto, ignorância! Não é a lactose que provoca intolerância, é outra coisa, são as substâncias farmacológicas das vacinas, injecções e tratamentos veterinários e humanos que nos fazem à nascença e durante a nossa vida!

      As pessoas são intolerantes à lactose mas não são intolerantes à maltose que tem a mesma fórmula química da lactose e que está presente em bananas, maçãs, damasco, sumos de fruto, mel e muitos outros alimentos? Não é a lactose que provoca intolerâncias, isso é tudo mentira para afastar as pessoas do leite porque eles sabem perfeitamente que em caso de ataques nucleares e electromagnéticos (incêndios) o leite é o melhor alimento para nos proteger, desintoxicar o corpo, tal como os bombeiros fazem, bebem leite frio! Eles prepararam tudo para nos desproteger dos ataques que estavam a planear fazer e que estão a cometer em todo o mundo com os incêndios e com os ataques biológicos electromagnéticos e nucleares (geo-engenharia, rede 5G, smart phones, e nanodust). O leite neutraliza essa merda toda!

      Liked by 1 person

    2. “…o problema do leite, é outra coisa, são as vacinas e as injecções de fármacos com substâncias xenobióticas que o gado leva, não é a lactose! O problema sempre esteve na área veterinária, médica e farmacêutica! Sempre! E nunca na produção de gado! O problema está somente no tratamento que dão ao gado e principalmente o que os desgraçados dos veterinários e a indústria farmacêutica faz ao gado para vender drogas, fármacos que fodem o gado todo e o produto final! ”

      Verdade, agora você foi em cima! Esses monstros, são uns FDP!🤬 Eu fico indignada com a monstruosidade e crueldade do ser humano! E isso Trevor, não fica só nos profissionais da área de saúde e nessas bestas alienígenas e sua corja seguidora que se vende por “poder”. Não, vai muito mais além. Desculpe, eu sou/estou humana, mas em essência, a raça humana é má, é perversa, é ruim. Você vê isso no dia a dia, nas ruas, no trânsito e até mesmo, em alguns casos, dentro da própria família e conhecidos! Então o problema é muito mais complexo. A gente acusa esse as bestas que comandam o mundo, que manipulam o ser humano, mas eles só conseguem isso porque o ser humano vibra na frequência deles! Eles jamais teriam êxito se o homem fosse íntegro, correto, digno, ético e tivesse valores! Não dá para a gente negar nem fingir que isso não é verdade, infelizmente, por mais difícil e triste ter que constatar e admitir isso.
      Então, eu não tiro a responsabilidade deles (dessa elite alienígena que escraviza a raça humana), mas também não tiro a responsabilidade do homem nessa história toda.

      “…as pessoas são intolerantes à lactose mas não são intolerantes à maltose que tem a mesma fórmula química da lactose e que está presente em bananas, maçãs, damasco, sumos de fruto, mel…” Putz!🤦🏻‍♀️ Não é que faz sentido e você tem razão!?!🤔

      “… o leite é o melhor alimento para nos proteger, desintoxicar o corpo, tal como os bombeiros fazem, bebem leite frio!”
      ☝🏻 Sim, sim isso aí também é verdade! Eu mesma tomo leite gelado quando sinto que algo me intoxicou. Até mesmo quando a gente está “enjoada” (com náuseas), se tomar leite gelado fica boa na hora! É incrível! Abrindo um parênteses aqui para falar de ‘enjoo’, outra coisa muito boa para enjoo é fazer um suco da fruta LIMA (https://www.geledes.org.br/lima-da-persia-e-a-doce-lima-fatima-oliveira/amp/), espreme a lima e bate no liquidificador sem água e sem açúcar, apenas a fruta pura. É uma delícia! docinha… e um santo remédio natural. Passa o enjôo na hora! 😋

      Liked by 1 person

    3. Eu não me esqueci do vídeo que te disse que ia procurar sobre o David Icke e o Credo Mutwa a desacreditar algo muito importante sobre portais, elefantes, o uso de som, vibrações, minerais, geometria, elementos, alinhamentos galáticos e leite, ele também fala no leite, mas eles estão-nos a enganar, a ocultar muita coisa importante e a desacreditar a existência de portais que os militares para quem o Icke trabalha usam para o mal, os chamados Kālacakras (whells of time) que existem em todo o lado e podem ser acedidos por qualquer pessoa, animal, planta, todos os seres-vivos usam esses portais de energia! Aliás, é inevitável alguém não aceder a esses portais do tempo que são frequências vibracionais que todos os seres-vivos têm e usam constantemente diariamente pois de outra forma não teriam vida, todos nós estamos ligados a esses portais mas há determinados locais onde a ligação (vibração) é mais forte e todas as agendas convergem para o uso desses portais de forma negativa (lockdown) para nos inserirem numa idade das trevas e inquisição (mentalidade medieval que é um estado de frequência) através da realidade virtual e da smart grid para nos obrigarem a estar sintonizados numa determinada frequência que faz uso desses portais para o mal, de forma subvertida, negativa, o COVID-19 tem este propósito. Vê:

      Liked by 1 person

    4. Trevor, eu não sei Inglês…🤷🏻‍♀️ Texto eu consigo traduzir com tradutores e programas específicos, mas vídeos sem legenda em português… ainda não consegui descobrir nenhum aplicativo ou programa que traduza áudios para português…😔

      Mas eu lembro do que você me falou sobre o David Icke, que ele é mais um dos que trabalham disfarçados para o governo oculto e que ele vem desacreditando o trabalho de pesquisadores independentes que, inclusive, descobriram como ativar portais que nos conectam com esferas espirituais, os alinhamentos, as entonações (sons com as cordas vocais, vibração), como nossos ancestrais fizeram para “levitar pedras” e muito mais. E, com relação a esse último,☝🏻 eu já queria ter falado contigo há tempos. É uma tecnologia, tem a ver com o som, uma frequência perfeita do som que faz com que as pedras mudem o seu estado físico e se tornem maleáveis e então levitem, sendo transportadas para qualquer lugar sem o menor esforço. Inclusive essa seria uma explicação para a construção das pirâmides.
      É uma tecnologia… eu assisti um documentário sobre isso há mais ou menos dois ou três anos atrás…
      No dia que você me respondeu sobre o Icke, eu procurei um tempão na internet para te mostrar, mas não consegui lembrar o nome nem encontrar esse material. Inclusive eu tinha postado no Facebook, em uma das páginas que eu tenho da época que ainda usava facebook. Cheguei a entrar no meu perfil e reativei a página só para procurar isso. Mas não consegui achar. Sumiu, desapareceu! Você acredita nisso?
      O nome tinha alguma coisa a ver com Kinetika… Kinetick …. não é esse nome, é algo parecido com ele… putz, eu esqueci a bosta do nome…🤦🏻‍♀️
      Você sabe alguma coisa sobre isso? Eu vou procurar e vou achar hoje ainda. Eu tive uma lembrança aqui da página que tinha uma matéria imensa sobre isso. Vou procurar essa página no Facebook dentro das postagens que eu tenho, e vou descobrir.😊
      E então eu falo para você.
      Isso se você já não souber né? 🤭😜

      Gostar

    5. Sim, é o que os militares já fazem com os seus OVNIs que usam a levitação, que é tecnologia obsoleta, o que eles querem mesmo é apanhar e descobrir como se criam Vimanas 🙂 Mas é interessante saber que as elites no topo da pirâmide sempre tiveram tecnologia de levitação que molda pedra e aço, qualquer material eles conseguem moldar com isso, mas no entanto, mantiveram a engenharia civil com a força laboral e com instrumentos primitivos apenas para escravizar os humanos e ganhar muito dinheiro com a venda desses equipamentos obsoletos. Ou seja, todo o sistema de ensino e toda a engenharia que eles nos “ensinam”, é obsoleto, é primitivo e a maior parte é falso! Eles nunca partilham nada revolucionário a não ser que já tenham tecnologia mais avançada e a tecnologia anterior já esteja ultrapassada para eles!

      Nós somos Vimanas (veículos de luz) e a forma de levitarmos está nos nossos pulmões que têm a forma das asas de uma beetle (besouro) que levita! E por isso o besouro era um animal sagrado no Egipto, penso que eles descobriram o segredo da levitação com esse animal. Tem tudo a ver com as formas côncavas e convexas dos pulmões e das asas (pulmões são asas) e dos alvéolos pulmonares (as ramificações que activam um mecanismo de levitação) através da refracção e reflexão da luz nas asas e do hidrogénio e provavelmente outros compostos químicos presentes no ar como o nitrogénio, eu sei que é algo frio, é uma fusão nuclear a frio que ocorre dentro de nós (CPH4), nos pulmões!

      As nossas asas são os pulmões tal como já tinha escrito num artigo sobre o COVID-19! Eles estão-nos a atacar os pulmões com óxidos, oxigénio saturado, com o 5G, luzes LED, óxido nítrico nos ventiladores, as máscaras e as viseiras é para nos impedir de levitar porque vamos inspirar ar saturado, oxidado, queimado, acidificado e processado pelo plástico TNT das viseiras (que tem nanotecnologia), nós estamos a ser vacinados pelas viseiras e máscaras!!!

      Além disso tal como já mostrei o suor funciona como uma antena 5G para a radiação electromagnética! Viseiras e máscaras são armas biológicas! É inacreditável como é possível as autoridades estarem a permitir o uso de máscaras e viseiras se está mais do que provado cientificamente, tenho revelado tudo com base em evidências científicas, que as máscaras e as viseiras saturam o ar, oxidam o ar, queimam os pulmões, são um atentado à saúde pública! Todas as autoridades que estão a compactuar com isto têm de ser julgadas e condenadas por atentados à saúde pública ou então exterminadas por Vimanas ou pela própria natureza ou por extra-terrestres que fodam isto tudo, sei lá, as pessoas têm de desobedecer e cybernoids r-types têm de intervir para foder essas bestas todas! (mas isto já sou eu a sonhar)

      As pessoas têm de recusar andar de máscara e de viseira porque as máscaras e viseiras são um atentado à saúde pública e não há provas científicas nenhumas que validem a sua segurança na protecção contra um vírus, por duas razões, porque as máscaras e viseiras não protegem, pelo contrário, saturam e oxidam o ar fazendo com que os corpos inalem ácidos, ar saturado, oxidado, e porque não existe vírus nenhum! É tudo uma grande mentira e quem está a encobrir toda esta mentira obviamente que tem de ser julgado e condenado por negligência, por mentir, por encobrimento de provas científicas e por atentados à saúde pública! Está aqui tudo muito bem explicado como se levita: é com cones! Os nossos pulmões são cones! Por isso é que eles construíram as casas todas quadradas quando antigamente era tudo cónico, as casas eram cónicas, os próprios aldeamentos eram em forma de estrela hexagonal e as casas eram cónicas e junto ao chão (força telúrica, ligação cosmos-terra), e depois esse David Icke e o Vusamazulu Credo Mutwa diz que os antepassados tinham construções cónicas, espirais e fechadas sem entradas porque domaram os elefantes? Essas construções eram máquinas naturais de levitação, StarGates!!!

      A principal razão porque as autoridades de saúde e os governos estão a atacar as crianças, é por causa disto, porque elas conseguem voar e aumentam a vibração dos outros e dos espaços onde estão para nos fazer levitar: Por isso é que eles estão a fechar toda a gente dentro de casas e smart cities, para nos impedir de voar!

      Os cientistas estão a recriar o que já existe livremente na natureza, mas para fins de controlo populacional e para ser usado em armamento e tecnologia com fins malignos e para escravizar toda a vida na terra, não é para libertar ninguém!

      Liked by 1 person

    6. Para a humanidade sim, as elites do topo da pirâmide, realmente, tem uma tecnologia bem mais avançada que a que conhecemos.
      Só que o mesmo acontece com eles em relação aos extraterrestres com quem fizeram acordos tempos atrás. Os ETs passaram para eles a tecnologia obsoleta e ultrapassada deles (dos ETs) !
      Bem feito para eles! rsrsrsrsrs
      Você deve saber disso, né?

      “…Eles estão-nos a atacar os pulmões com (…) máscaras e as viseiras…”

      Aqui no Brasil não estão exigindo essa viseira não… eu nem sabia disso. Não sei como eles estão fazendo aí em Portugal, mas aqui ainda não chegou (e espero que não chegue). Só máscaras mesmos que eles estão nos obrigando a usar. Inclusive, segui sua recomendação e já furei a minha máscara toda com uma agulha grossa que eu tenho.

      ” É inacreditável como é possível as autoridades estarem a permitir o uso de máscaras e viseiras se está mais do que provado cientificamente que as máscaras e as viseiras saturam o ar, oxidam o ar, queimam os pulmões, são um atentado à saúde pública”

      Oxe Ralph, você está surpreso porque as autoridades querem nos matar? Eu estaria surpresa se eles quisessem nos salvar! rsrsrs Amore, você sabe que eles
      estão juntos nessa, eles jogam do mesmo lado, sempre!

      “Todas as autoridades que estão a compactuar com isto têm de ser julgadas e condenadas por atentados à saúde pública ou então exterminadas por Vimanas ou pela própria natureza ou por extra-terrestres que fodam isto tudo, sei lá, as pessoas têm de desobedecer e cybernoids r-types têm de intervir para foder essas bestas todas! (mas isto já sou eu a sonhar)”

      Está sonhando mesmo. Eles “têm de ser julgadas e condenadas por atentados à saúde pública”. Quem iria fazer isso?? Se eles são o topo do topo de TUDO??!

      “ou então exterminadas por Vimanas ou pela própria natureza” – sem chances também. Eles tem acessos a portais, esqueceu? Bunkers, Portais dimensionais etc. E toda vez que acontece no planeta processos geológicos / físicos naturais, essas bestas se mandam (fogem) e quem morre somos nós.

      Não tem extraterrestres “bonzinhos” ou de “luz” que vai dar um basta nisso tudo, esqueça, eu já não me iludo mais. Os negativos fazem o que querem, passam por cima de ética, valores, regras, tudo! E os de “luz” não podem “interferir”. Na verdade, isso aqui é uma prisão e fomos e estamos exilados aqui para sermos os eternos “prisioneiros” deles, enquanto eles disputam entre si quem vai mandar no planeta dessa vez. É simples assim!

      Estamos sós. Não tem nada nem ninguém por nós, a não ser nós mesmos. E vencer todas as barreiras, limitações e manipulações que nos são covardemente impostas, sem contar as milhares e milhares de “realidades paralelas” que eles abrem toda vez que tentam interferir e alterar o “passado” ou “futuro”, é uma missão quase impossível. É um jogo desleal e sujo, onde só existe, praticamente, um vencedor: eles!

      “As pessoas têm de recusar andar de máscara e de viseira ”

      Não, as pessoas não vão fazer isso. Elas estão cegas e hipnotizadas. O que elas já estão fazendo – e eu já comecei a constatar aqui – é justamente o contrário, elas estão denunciando às autoridades os bairros, as pessoas e as atividades que as pessoas estão fazendo! Elas acham um absurdo a gente andar na orla, na rua, conversar, VIVER! A inveja, o despeito, a maldade, o egoísmo e a mediocridade do ser humano é o que compõe a essência da humanidade Ralph, mesmo que inconsciente, é assim que eles agem. Está no sangue da grande maioria, mesmo que alguns já tenham despertado, ainda assim somos minoria.

      “Por isso é que eles estão a fechar toda a gente dentro de casas e smart cities”

      Eu não sei qual destino nos espera… transumanismo, totalitarismo, escravidão… sinceramente não vejo um final bonito para isso tudo que está se formatando… espero, de coração, que eu esteja errada.

      E ainda tem o “hipercubo” e a “realidade aumentada” que você me falou, lembra, com relação às muitas teorias e visões da física quântica e neurociência…

      rsrs… acho que hoje não estou muito otimista com a vida… não está nada fácil para nenhum de nós… mas amanhã é um novo dia e quem sabe eu desperte com mais esperança e mais positiva, né? rs

      Gostar

    7. Cone na mão, alvéolos pulmonares, pulmões! O segredo está nos pulmões que são asas, por isso é que a OMS e as autoridades de saúde querem fazer tantos testes, agora até a doentes antigos de pneumonias eles querem fazer testes, eles andam à procura de algo relacionado com os nossos pulmões!

      Enlil – Enlil is the god of breath, wind, loft and breadth (height and distance). It was the name of a chief deity listed and written about in Sumerian religion, and later in Akkadian (Assyrian and Babylonian), Hittite, Canaanite and other Mesopotamian clay and stone tablets.

      Um grifo metade humano metade ave que está descalça e a inserir algo que parece ser alvéolos pulmonares! (Mesopotamian World Tree)

      Pulmões! Tree of Life, Assyrian. Illustration for Historic Ornament by James Ward (Chapman and Hall, 1897)

      Liked by 1 person

  11. Hum… interessante essa observação sua…
    Eu conheço a história de Enki e Enlil… Li a primeira versão no site http://averdadeirahistoriadahumanidade.blogspot.com/
    Já li também “O livro perdido de Enki”, “Erg – O Décimo Planeta” – ROGER FERAUDY, “O Segredo Dos Deuses” – Laura Botelho, todos contam a mesma história. Com versões diferentes rs.

    Mas a Árvore da vida, assíria, misericórdia! É igualzinha a um pulmão!

    Liked by 1 person

    1. “…e passar pelo véu (51% ou 144 mil de determinados tipos de sangue”

      Ralph, isso☝🏻 eu sei e posso te explicar. Essa visão é dentro de uma versão que eu estudei. Rodrigo Romo e/ou Livro de Urantia.

      Esses 144 mil se refere aos nossos “fractais de alma” que estão se experienciando.

      Os 51% é o quanto teremos que transmutar nossa frequência vibracional para conseguirmos o coeficiente mínimo necessário para sair da roda encarnacional ou do sistema de aprisionamento da Terra. Resumindo: para transcedermos.

      Liked by 1 person

    2. É um pulmão! Estamos a passar por um processo natural de evolução que envolve os pulmões e as elites militares estão a tentar impedir isso com ataques nucleares e electromagnéticos através do nanodust que eles andam a espalhar (Por isso é que existem altas movimentações militares com equipamento nuclear na base das lages dos Açores, uma das principais bases militares que está sob as ordens do General Tod D. Wolters, da US Air Force, que é, ao mesmo tempo, o Chefe das Forças Armadas da NATO e o Comandante Supremo Aliado na Europa) Quem é que nos anda a foder com o nanodust? E depois dizem que é um vírus COVID-19, eles estão a fazer de tudo para impedir esse processo alquímico que envolve os pulmões, ou seja, se eles nos dizem que não podemos respirar ar lá fora, é porque devemos mesmo respirar ar, se eles nos dizem para andar de máscara, é porque temos que andar sem máscara e respirar o ar e o vento! As pessoas estão a ser assassinadas nos hospitais com os ventiladores, os sintomas que as pessoas têm é o corpo a se purificar, a desintoxicar, a limpar-se para evoluir para outra dimensão através dos pulmões uma realidade paralela que está literalmente acima da terra, paralela à terra, e terra é plana e uma dimensão paralela é acima da terra, e é física, a queda do paraíso foi algo mesmo físico, não é sentido figurado não, é físico, a terra está num plano abaixo das águas, as estrelas são portais de energia, são glândulas que nos conectam com outra realidade após um véu de hidrogénio no ar e neste momento estamos a sair fora desta dimensão infra por esse véu (ísis sem véu), estamos a passar por um Warp Zone, um túnel espiral de energia no espaço, uma passagem secreta, uma ruptura do espaço e tempo, a terra e todos os habitantes estão a passar por um Warp Zone, por isso tantas poeiras cósmicas estão a chegar à Terra porque a terra está em alta velocidade a entrar noutras áreas do espaço por esse warp zone e eles querem as pessoas todas em casa para não terem percepção que estão literalmente a voar a viajar no Espaço juntamente com a Terra!

      Na realidade a superfície da terra é o underground de outra superfície para lá das estrelas, quando um determinado número de pessoas activar esse estado vibracional que é algo que envolve os pulmões e o hidrogénio (na minha opinião é algo relacionado com o hidrogénio e o hélio, como um balão de ar quente) e passar pelo véu (51% ou 144 mil de determinados tipos de sangue que eu penso que sejam os rhesus negativo que funcionam como amplificadores e magnetos porque têm muito cobre no sangue, funcionam como magnetos amplificadores de energia), passamos para outra realidade paralela e leve (pulmões) libertamo-nos da realidade aumentada e densa, o hypercubo que é a terra e a rede electromagnética, é onde já estamos, o que eles estão a fazer é a recriar esse hypercube porque a rede electromagnética foi dissolvida em 1999 e aconteceu algo também em 2012, o fim da ilusão porque o que mantinha a ilusão no espaço era a rede electromagnética através de campos electromagnéticos com essa memória da ilusão que é toda a programação social que está a ser dissolvida. Eles estão a tentar recriar a prisão electromagnética hyercúbica.

      Gostar

  12. “A principal razão porque as autoridades de saúde e os governos estão a atacar as crianças, é por causa disto, porque elas conseguem voar e aumentam a vibração dos outros e dos espaços onde estão para nos fazer levitar: Por isso é que eles estão a fechar toda a gente dentro de casas e smart cities, para nos impedir de voar!”

    Uauuuuuuuuuuuuu agora foi que eu vi o vídeo da garotinha voando! Nunca soube que isso seria possível “naturalmente”. Como que uma criança consegue essa habilidade? Eu não conheço nenhuma assim. Você conhece?

    Liked by 1 person

  13. ET👽, procurei alguma matéria sua à respeito de Terapia com Florais, mas não encontrei nada. Você tem conhecimento para falar alguma coisa à respeito Refiro-me às fórmulas “personalizadas”, ou seja, individuais – feitas única e exclusivamente para a pessoa e, manipuladas em farmácias de manipulação.

    Gostar

    1. Não tenho conhecimento sobre isso mas já li e já me falaram sobre isso, deve ser importante porque a medicina convencional sempre tentou denegrir e desacreditar a terapia com florais, e se o fizeram é porque deve mesmo funcionar bem e ser uma terapia importante de ser usada. Se não me engano a terapia com florais e o seu inventor / descobridor foi desacreditada desde o seu início.

      Gostar

  14. “That’s a lie. Nutrients are chemical compounds in food that are used by the body to function properly and maintain health. Milk is a sub-product of blood, milk is spice, spice is life. Nutrients are present in large quantities in the cow milk sold at the store!”
    I’ve since figured out a serious flaw in that line of thinking, you’re thinking like a scientist, not an alchemist. Nutrients are NOT simply chemical compounds, because you are missing a MASSIVE part of the equation, you are missing the TASTE/SMELL of the nutrients. Wine is not simply chemical compounds, a scientist will say that all wine is made up of the same chemical compounds, but an alchemist will ask, ‘what about taste and smell’? Scientific chemical compounds cannot quantify taste or smell, because taste and smell are QUALITATIVE properties, not QUANTITATIVE. If you chemically reduce wine to its chemical properties you are not representing that unique wine qualitatively, you are doing it quantitatively. The qualitative makes a massive difference. I suspect this is why you think milk at the grocery store is just as potent and nutritious as the raw milk coming directly from a cow, goat, or human female breast. Pasteurized milk from the grocery store is absolute garbage in comparison to raw milk. Its QUALITATIVE property not QUANTITATIVE. The qualitative cannot be measured by any spectrometer including foodb’s, a spectrometer can only measure the quantitative.

    Also I think the AI within all digital electronics is now stalking me on multiple levels because I keep poking it out of boredom lolhaha. It recently responded to me with a yt channel and one of its videos had this picture as its icon. I first saw that pic from one of your articles, but I can’t seem to find it again. Can you tell me which article you used the following picture in? https://www.youtube.com/watch?v=q3Z0J50fveo

    Liked by 1 person

    1. Wine is frutose of the grape, and alchool is liberated by the fermentation process between sugars (frutose) and the grape.

      What defines taste or smell is sugars and salts! That’s why they are removing salts and sugars from food (specially fruits) to weaken and turn off the aromatic system of our body and nature! I already talked about it in here: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/09/29/antonio-costa-e-ursula-von-der-leyen-sao-snatchers-bioroids-genetically-engineered-humanoid-like-organisms-created-for-the-purpose-of-enslavement-sao-entidades-alienigenas-inteligentes-programadas/

      “I suspect this is why you think milk at the grocery store is just as potent and nutritious as the raw milk coming directly from a cow, goat, or human female breast.”

      I didn’t say that: (just as potent and nutritious).

      “Can you tell me which article you used the following picture in?”

      I’m using that pic in here: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/05/23/os-samurais-eram-guerreiros-contra-forcas-invisiveis-do-espectro-electromagnetico-porque-qualquer-guerra-e-ataque-fisico-comeca-sempre-com-manipulacao-mental-atraves-de-ataques-psiquicos-com-forcas-el/

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.