O coronavirus COVID-19 está a ser usado como uma arma biológica para as autoridades de saúde identificarem e assassinarem os Cátaros (os místicos Cristãos Gnósticos e descendentes da linhagem de sangue de Cristo)

As autoridades de saúde andam à procura das crianças cátaras (os místicos cátaros, os verdadeiros cristãos descendentes de Cristo) com manchas na pele (principalmente nos pés e mãos, stigmatas) por uma razão muito importante e querem fazer testes COVID-19 a todas as crianças e estudantes para detectar essas pessoas místicas que têm estigmas (manchas na pele, sinais de sangue), são os Cátaros, os gnósticos místicos, os descendentes da linhagem de Cristo, são os verdadeiros Cristãos Místicos que eles andam à procura e a identificar para os perseguir e exterminar. O Michael Jackson já nos tinha avisado disso quando a polícia através de um mandato judicial o violou e analisou todo o seu corpo à procura dessas manchas que as autoridades de saúde denominam de “erupções de pele” para terem um pretexto para fazer diagnósticos com esse critério e identificar essas pessoas principalmente crianças!

“Juan García Gavín, um dermatologista que dá consultas em Vigo e que está a fornecer informação sobre as manifestações cutâneas da Covid-19 para um estudo, diz que logo no início da epidemia os médicos começaram a ver  “lesões de pele associadas à doença” em Espanha. “Alguns pacientes começaram a consultar-nos sobre problemas nas mãos e nos pés. Mas também existem muitos especialistas que, devido às necessidades do sistema de saúde, saíram dos serviços da dermatologia para o atendimento de pacientes com coronavírus e percebemos que havia algumas lesões características”, explica ao El Confidencial.”

“A verdade é que “não é incomum que infeções virais provoquem lesões de pele”, lembra. Por isso, através da Academia Espanhola de Dermatologia e Venereologia, o estudo científico Covid-Pele foi criado com a intenção de analisar todos os dados que estão a ser recolhidos dos pacientes. Dezenas de especialistas em todo o país estão a tentar caracterizar as lesões para ver se elas podem ser válidas como critério para o diagnóstico de Covid-19.Source

As autoridades de saúde, judiciais e religiosas com a cumplicidade dos governos e da comunicação social querem identificar os Cátaros para lhes tratar da saúde! Para os perseguir, atacar (target individuals), adoecer e exterminar! Lombardia em Itália foi atacada com o COVID-19 porque é uma das regiões Cátaras para onde os Cátaros se refugiaram depois da inquisição e cruzada albigense!

O que eu disse aqui sobre o COVID-19 ser uma arma biológica para exterminar com os tipos de sangue rhesus negativo, confirma-se! Eles estão a usar o nanodust (geo-engenharia), pulverizações de armas biológicas no solo e na atmosfera, esterilização do ar e dos solos em nome de uma falsa saúde pública, medical ventilators, medical masks, nanodust, desinfecção dos espaços públicos e das escolas e o 5G, está tudo relacionado, são câmaras de gás a céu aberto, é isso que eles estão a fazer, a contaminar a atmosfera e os solos e a usar os ventiladores e as máscaras para adoecer e matar as pessoas mais facilmente e para potenciar a pandemia criando condições favoráveis à disseminação dos vírus e agentes patogénicos que eles andam a espalhar!

Por isso é que as autoridades policiais andaram à procura de sinais de sangue no corpo de Michael Jackson, olhem aqui o que fizeram ao Michael Jackson, as autoridades policiais e judiciais são criminosas, são os verdadeiros alienígenas (archons, magistrados) invasores no planeta Terra que arquitectaram todo este inferno em todo o mundo com a invenção do dinheiro e das autoridades políticas, militares, judiciais, policiais, médicas e religiosas para controlar e escravizar tudo e todos!

As várias espécies de humanos são descendentes de várias espécies de extra-terrestres que foram denominados de deuses e deusas ao longo da história e que deram origem às várias mitologias, guerras, reinos e impérios até aos dias de hoje, e a identificação dessas espécies não é o nome, não é um conjunto de letras e números, a identificação de uma espécie não está no alfabeto, está no sangue e em algo relacionado com os olhos (íris) e uma rede matricial de sinais de sangue e de tatuagens naturais que existe na pele, as runas da pele, os sinais de sangue!

As autoridades sabem muito bem o que estão a fazer porque eles sabem disto tudo, eles sabem que as origens da humanidade é extra-terrestre e eles andam sempre a tentar identificar as crianças para identificar a origem e as capacidades, talentos, dons, missões dessas crianças extra-terrestres! Por isso é que eles querem concentrar todos os partos nos hospitais centrais para controlar a entrada no planeta dos extra-terrestres que entram no planeta Terra através do corpo de uma criança pelo útero e vagina da Mulher que é uma Nave Espacial!

Continuar a ler sobre este importante assunto aqui

O Michael Jackson sabia disto tudo e tentou-nos avisar no seu trabalho Captain EO, que foi praticamente abafado em todo o mundo! Nesse pequeno filme ele mostra-nos precisamente os demónios archons que usam a electricidade e as máquinas para aprisionar e controlar a humanidade! Ele também fala no alinhamento planetário, a singularidade espiritual, que é o que os archons querem impedir! Vejam aqui:

Captain EO
cathars stigmata barefoot

As bestas alienígenas da tribo do antigo testamento com o seu complexo tecnológico, judicial, militar, médico e farmacêutico, querem fazer alguma coisa aos pés dos humanos para os separar das forças telúricas que nascem do centro da Terra e que estão a purificar e a regenerar todo o planeta e todos os seres-vivos ligando o Céu à Terra com dois vórtices de tachion energy, dois vórtices de energia entre o cosmos e a terra, força cósmica e telúrica que entra pela cabeça (chakra Coronal) e pés! Eles querem fechar os portais dos humanos (o Corona, Crown Chakra e os pés) para desligar as pessoas espiritualmente e ligá-las à máquina, a singularidade cibernética. eles querem transformar as pessoas em cyborgs, autómatos!

O calçado português é uma arma biológica e um cavalo de Tróia que está a ser vendido para os países alvo a destruir com a Smart Grid e o 8G que são as verdadeiras armas nucleares de destruição em massa!

António Costa (1º Ministro de Portugal), Marcelo Rebelo de Sousa (Presidente de Portugal), Narendra Modi (1º Ministro da India) e Ram Kovind (Presidente da Índia) querem foder as Mulheres e Crianças Indianas e Portuguesas, e continuar a destruir Portugal e a Índia!

Andar descalço e comer açúcares e sais minerais previne e cura as pessoas de doenças! O calçado é uma arma biológica para provocar doenças com bloqueios energéticos (disease, dis+ease, a energia cósmica e telúrica não flui de fora para dentro nem de dentro para fora do corpo, acumula electricidade estática), este bloqueio energético provoca doenças principalmente doenças neurológicas e cancerígenas (mutações genéticas, fissão nuclear pela radiação electromagnética acumulada nas células), esse bloqueio e acumulação de electricidade estática nos corpos é feito através de materiais que eles usam na fabricação do calçado com o Polyurethane que através do álcool libertado pelo próprio corpo com a fermentação e a queima de gorduras (por isso promovem tanto as corridas, os ginásios e a ingestão de bebidas alcoólicas) vai gerar urethane, ethyl carbamate que é um carcinogénico! Além disso os materiais que eles andam a usar no calçado têm carga eléctrica muito negativa que não deixam o pé respirar nem transpirar (bloqueiam a energia eléctrica e térmica) e que funcionam como eléctrodos para ligar o corpo-humano à Smart Grid (bioholography remote managment of diseases, Telemedicine, possessão corporal).

Ao contrário do que dizem e ao contrário do que o Peter Liu anda a dizer, os pés e mãos frias são terapias porque o frio limpa a electricidade estática (calor acumulado, oxidação), o frio purifica e desbloqueia tensões acumuladas, o frio é altamente condutor de energia curativa que faz muito bem ao corpo porque estimula o sistema circulatório e as glândulas do sistema endócrino através dos pés e mãos que é o que vai descarregar e limpar todo o corpo de electricidade estática acumulada, de tensões acumuladas! O corpo-humano é uma tecnologia que se adapta às temperaturas do meio-ambiente, quando está muito quente por fora ele arrefece por dentro para manter o equilíbrio térmico e quando está muito frio por fora ele aquece por dentro! E com a rede 5G a ser ligada em todo o mundo e com cada vez mais radiação electromagnética por todo o lado, o ar vai ficar saturado, oxidado, queimado, e o corpo vai arrefecer naturalmente, vai ficar frio como mecanismo natural de protecção para proteger o corpo e os órgãos internos! É assim que os astros funcionam! Com duas forças contrárias!

A roupa industrial (pronto a vestir) e as corridas nas cidades são experiências científicas que usam as pessoas como cobaias para a implementação da rede 5G e internet of things que necessita de fibras sintéticas com carga eléctrica negativa para bloquear a condutividade do suor e ligar os corpos à Smart Grid através do suor que funciona como uma antena helicoidal que está sintonizada com as frequências usadas pela rede 5G

O sector do calçado e têxteis e a engenharia e construção civil (construções cúbicas e com materiais electro-negativos) está a ser usado como uma arma biológica e cavalo de tróia para ligar os humanos à internet of things e alimentar o cérebro artificial e os aceleradores de partículas com o nosso sangue, a nossa força estaminal e nuclear do núcleo das células! O sector do calçado e têxteis e a engenharia e construção civil tem por isso de ser completamente exterminado e os seus empresários que estão envolvidos nestas agendas têm de ser julgados e condenados por crimes contra a humanidade, crimes contra os animais e contra o ambiente e a natureza, atentados à saúde pública e encobrimento de agendas cibernéticas e transhumanistas!

Temos de voltar às origens, aos alfaiates, costureiras, aos tecidos naturais e trabalhos manuais que estão a ser todos destruídas (a indústria de tecidos naturais está a ser destruída propositadamente como fase da agenda cibernética e transhumanista, a agenda 2030), temos de voltar a fazer a nossa própria roupa e andar descalço ou fazer o nosso calçado com produtos completamente naturais sem fibras sintéticas electro-condutoras e negativas que é o que esses alienígenas desde sempre fizeram quando colonizaram o planeta e continuam a fazer para ligar o nosso corpo à besta deles (Smart Grid, Smart Cities, internet of things) usando as fibras sintéticas como eléctrodos e interfaces de ligação para nos queimar lentamente e nos sugar a força estaminal!

Eles querem retirar os tecidos, os papéis e tudo que mexa com o toque, com o tacto, com as mãos, e que seja o mais natural possível, eles querem acabar com tudo isso porque o toque de maõs interfere com a radiação electromagnética e os materiais naturais que não sejam polimerizados não funcionam correctamente com a rede wireless (5G Smart Grid) e por isso é que eles querem tudo pronto a vestir e substituir o papel por touch devices e hologramas.

Eles querem acabar com as artes manuais, tudo que seja arte manual eles querem acabar porque isso exercita ambos os hemisférios cerebrais e aumenta a espiritualidade e vibração planetária além de manter as pessoas saudáveis e mentalmente capacitadas com um espírito indomável e criativas, eles não querem isso porque eles querem as pessoas autómatos a replicar e não a criar nada!

Eles já começaram a destruir as artes manuais no ensino escolar acabando com as disciplinas de trabalhos manuais e substituindo-as por tecnologias de informação e estão a tentar acabar com as tintas, desenhos, pinturas, imaginação e criatividade manual, eles querem acabar com os trabalhos manuais porque as mãos criam e curam! Um desenho, um trabalho manual, é uma manifestação do Espírito de uma Criança que gera vibrações na matrix, cria e projecta a realidade dessa criança e altera as timelines! Um trabalho manual é um sigilo, é um selo energético, uma impressão, uma manifestação que cria uma realidade projectando fisicamente a manifestação (man, manual) das forças do espírito dessa criança!

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) é uma organização terrorista de criminalidade altamente organizada que quer desproteger as crianças para as poder controlar mentalmente, adoecer e matar lentamente com partículas alfa (radiação nuclear) e beta (radiação ionizante) que andam a ser espalhadas na atmosfera com o nanodust/smartdust (geo-engenharia) e na água pública!

Eles querem cibernizar e transhumanizar todo o mundo! Querem que as pessoas comam tudo rápido, junk e fast food (take away) e que não tenham tempo sequer nem para cozinhar nem para arte manual (compram tudo feito), eles não querem ninguém a ler, a tocar, a compor, a desenhar, a pintar, a imaginar e a criar, eles não querem afectos nem toque de mãos porque as mãos curam e eles não querem curar ninguém porque a saúde não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar, só a gestão de doenças. Pegar, tocar, acariciar, massajar, desenhar, compor, pintar e trabalhar um tecido é um acto de afecto porque usamos o toque manual para tocar no tecido, no papel ou num corpo! O isolamento social está a servir para isto, para nos afastar do toque de mãos (por isso eles dizem para lavarmos as mãos) e para nos condicionar mentalmente para nos habituarem a não ter relações de afecto e de toque corporal. Eles querem acabar com a manufactura para robotizar todo o mundo!

As pessoas já nem sequer sabem ler, já não conseguem ler muito tempo, só uma frase, as novas gerações já nem conseguem ler mais do que uma frase, cansam-se logo porque a sociedade está a ser formatada dessa forma com os telemóveis e as tele-comunicações que aceleram o tempo em vez de o abrandar. Já não há harmonics, harmonia temporal por causa disto, porque a humanidade está a ser separada das ressonâncias vibracionais da natureza, da terra e do céu, tudo que existe na natureza tem o seu próprio tempo e espaço que geram frequências que estão a ser desalinhadas e dessintonizadas com o tempo cronometrado e digital que está a ser usado pela tecnologia computacional e pela sociedade cada vez mais automatizada e digital para nos impor um falso tempo, uma falsa matrix, uma singularidade cibernética e transhumanista, a abdução e ligação à máquina para nos tornarem escravos autómatos, cyborgs.

Aberta há 85 anos na Baixa de Lisboa, a histórica Casa Frazão vai fechar

Vai fechar a loja das revistas estrangeiras nos Restauradores

Eles querem acabar com trabalhos manuais, tecidos, papel, tintas, desenho, pinturas, expressão literária, arte manual, com tudo que mexa com o tacto, o toque de mãos porque as mãos curam e ligam-nos à natureza, à terra, às ressonâncias vibracionais da Terra, o toque ancora-nos, funciona como fios terra e pára-raios, impede a acumulação de cargas electrostáticas neutralizando qualquer ataque psicotrónico electromagnético (controlo mental) e funciona como um escudo protector! Não é possível atacar uma pessoa com armas electromagnéticas se ela estiver ancorada na terra, grounded, earthing! Eles querem-nos alienar para nos poder atacar! Mas sabem como é que tudo isto vai acabar, assim:

Referências:

Meningite, il bilancio, 34000 Vaccinazioni tra basso Sebino, Franciacorta e Valcalepio

Dr. Charles Lieber is a nano-scientist at Harvard University. He was recently charged by the American authorities for secretly being a Chinese agent. However, there is a mystery surrounding the nature of his work. It is said he was recruited for advanced research into nanowire-batteries. But investigation by GreatGameIndia has shown that Lieber was infact working on virus transmitters that could penetrate cell membranes without affecting the intercellular functions and even measure activities inside heart cells and muscle fibers.

One thought on “O coronavirus COVID-19 está a ser usado como uma arma biológica para as autoridades de saúde identificarem e assassinarem os Cátaros (os místicos Cristãos Gnósticos e descendentes da linhagem de sangue de Cristo)

  1. Was the COVID-19 Test Meant to Detect a Virus?

    O medicamento Avigan vai ser distribuído gratuitamente no Japão para adoecer e esterilizar os Japoneses e principalmente para esterilizar e matar as mulheres Japonesas e provocar malformações congénitas e abortos e usar o flúor para induzir Bioluminescence no corpo dos japoneses para os identificar e controlar com a Smart Grid e a inteligência artificial, que é o que medicamentos como o Avigan fazem, porque contêm na sua fórmula molecular, 6-Fluoro-3-hydroxypyrazine-2-carboxamide , é uma arma biológica e por isso a vão distribuir gratuitamente! O flúor também é usado para destruir os tecidos das gengivas, provoca cáries e problemas dentários porque destrói as microbiotas que temos naturalmente na boca e no cérebro (as microbiotas mais importantes) e torna os micro-organismos do nosso corpo radioactivos com bio-luminescência para serem monitorizados remotamente com a Smart Grid.

    https://observador.pt/2020/04/05/japao-disponibiliza-gratuitamente-remedio-experimental-avigan/

    O flúor está a ser usado em muitos medicamentos como no Avigan que está a ser distribuído gratuitamente no Japão como tratamento para o coronavirus, na água pública e em produtos comerciais como pasta de dentes, para que o corpo das pessoas seja facilmente monitorizado e atacado pela Smart Grid e para serem facilmente diagnosticadas como doentes através dos testes que estão a ser feitos como o teste COVID-19 que diagnostica a pessoa como positiva para uma doença através de fluorescência e para isso necessitam que o corpo tenha flúor não só para adoecer o corpo como também para o identificar remotamente e diagnosticá-lo como positivo para doenças!

    “PCR is really a manufacturing technique,” Crowe explained. “You start with one molecule. You start with a small amount of DNA and on each cycle the amount doubles, which doesn’t sound like that much, but if you, if you double 30 times, you get approximately a billion times more material than you started with. So as a manufacturing technique, it’s great. What they do is they attach a fluorescent molecule to the RNA as they produce it. You shine a light at one wavelength, and you get a response, you get light sent back at a different wavelength. So, they measure the amount of light that comes back and that’s their surrogate for how much DNA there is. I’m using the word DNA. There’s a step in RT- PCR test which is where you convert the RNA to DNA. So, the PCR test is actually not using the viral RNA. It’s using DNA, but it’s like the complimentary RNA. So logically it’s the same thing, but it can be confusing. Like why am I suddenly talking about DNA? Basically, there’s a certain number of cycles.”

    “In one paper,” Crowe says, “I found 37 cycles. If you didn’t get enough fluorescence by 37 cycles, you are considered negative. In another, paper, the cutoff was 36. Thirty-seven to 40 were considered “indeterminate.” And if you got in that range, then you did more testing. I’ve only seen two papers that described what the limit was. So, it’s quite possible that different hospitals, different States, Canada versus the US, Italy versus France are all using different cutoff sensitivity standards of the Covid test. So, if you cut off at 20, everybody would be negative. If you cut off a 50, you might have everybody positive.”

    https://uncoverdc.com/2020/04/07/was-the-covid-19-test-meant-to-detect-a-virus/

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.