
Os psicopatas das autoridades de saúde em Portugal querem abrir as escolas e universidades em Maio para espalhar armas biológicas nesses espaços e depois dizer que os jovens, escolas, universidades são uma fonte de transmissão de vírus para justificar a vacinação obrigatória nos estudantes e os testes de imunidade para roubo de material genético e do plasma sanguíneo dos estudantes! – Source
O objectivo final da Agenda 2030 é ligar as mãos, os pés, a glândula pineal e a retina ocular à Smart Grid através das luvas, telemóveis, máscaras médicas e viseiras de protecção smart, óculos protectores smart glasses e smart lenses, tudo em nome da saúde pública porque eles querem sugar a força estaminal e vital que está nos minerais no plasma do sangue humano, isso é feito através da ligação dos vasos sanguíneos que temos nas unhas e na retina ocular à rede electromagnética de tele-comunicações (5G e Smart Grid) para obterem a força vital que temos no plasma sanguíneo e que pode ser facilmente acedido pela retina ocular, pelos pés e pelas mãos (unhas) porque são zonas corporais onde temos maior concentração de sangue (energia vital), são zonas corporais de acesso facilitado ao sangue através do nanodust, smartdust!


A comunicação social portuguesa está a mentir sobre o uso de máscaras médicas nos países asiáticos (estão a generalizar a dizer que os países asiáticos foram obrigados a usar máscaras desde o início da pandemia e isso não é verdade, isso é completamente falso, é tudo mentira!), eles estão a mentir para justificar a obrigatoriedade do uso de máscaras e visores de protecção (parabólicas para o 5G) nas escolas, universidades, hospitais e serviços públicos, porque os visores e as máscaras funcionam como parabólicas e routers para a rede 5G. (ver aqui)
Eles querem aumentar os casos de violência doméstica para justificar a implementação destas medidas tecnocratas criminosas em nome da justiça e da vigilância permanente!


Ou seja, os criminosos de violência doméstica foram abrangidos pelo perdão! Porque eles querem aumentar os crimes de violência doméstica! Confirma-se tudo o que disse sobre este caso de falso perdão e falsa liberdade! O governo de Portugal e a Ministra da Justiça julga que somos estúpidos!
Ah pois é, os criminosos de violência doméstica são perdoados e os jovens e crianças têm de continuar presos em instituições para serem enrrabados e estuprados pelos educadores com a cumplicidade governamental de uma preta criminosa e de um porco indiano terrorista e assassino que nos quer tratar da saúde e vacinar compulsivamente enquanto nos contaminam com máscaras médicas em recintos fechados que aumenta ainda mais o contágio e a pandemia! Crianças e jovens segundo estas bestas muito moralistas e justas, são para ser usadas como cobaias da indústria médica-farmacêutica que o sistema judicial e governamental serve e protege!
Claro que eles não vão libertar crianças nenhumas, estas medidas de libertação não são medidas de libertação nenhuma, eles querem testar a Smart Grid e a monitorização electrónica em tempo real com esses presos em “liberdade”, ou seja, em prisão domiciliária, por isso é que estas medidas não se aplicam aos jovens porque os jovens e crianças além de já estarem em prisão domiciliária e institucional, quase todos já andam com uma pulseira electrónica inteligente, chama-se telemóvel Smart Phone que está a ser usado para os governos, autoridades e empresas tecnológicas cometerem os crimes de cyberstalking, electronic harrasment, controlo psicotrónico e monitorização electrónica em tempo real dos cidadãos sem estes saberem que estão a ser vigiados, monitorizados, atacados electronicamente e controlados, e segundo a Ministra da Justiça esses jovens nas instituições são para ser usados como cobaias da indústria médica e farmacêutica que o sistema judicial protege e serve porque as seitas protegem-se uns aos outros e como tal essa seitas vão-se foder todas juntas porque quando tiverem que se foder, vão-se foder todos juntos ao mesmo tempo!!!
Enquanto estamos em prisão domiciliária eles estão a instalar a rede 5G nas escolas, universidades, hospitais e em todos os serviços públicos para esterilizar e fritar a cabeça dos profissionais de saúde (eles querem despedir todos os profissionais de saúde para implementar a tele-medicina), e fritar a cabeça e adoecer os funcionários públicos e os estudantes em Maio, provocar conflitos sociais e tumultos (armas psicotrónicas com o 5G e com a amplificação da radiação electromagnética com as máscaras médicas e os visores subtilmente denominados de “protecção” quando é o contrário, os visores e as máscaras desprotegem a cabeça da pessoa porque amplificam e direccionam a radiação electromagnética directamente para os olhos e cabeça funcionando como parabólicas para o sinal 5G que é direccionado para a cabeça e os olhos, queima, oxida, excita e adoece facilmente as pessoas e incita os estudantes e os funcionários públicos à violência nas escolas e nos serviços públicos com as armas psicotrónicas 5G, justificando dessa forma a intervenção policial, aumentam os processos judiciais para serem analisados automaticamente com a inteligência artificial numa primeira fase de testes, justificam os despedimentos colectivos com justa causa, aumentam os crimes de violência doméstica, por isso a macaca van+pire da Ministra da Justiça Van Dunem que usurpou, denegriu e difamou o bom nome do Van Damme (ver aqui), alterou o regime jurídico aplicável à prevenção da violência doméstica que dá poder às autoridades para recolha obrigatória de provas em 72 horas ao mesmo tempo que desceu o IVA nas máscaras e gel desinfectante dos 23% para os 6% está tudo relacionado porque o gel e as máscaras são armas biológicas tal como já revelei aqui (ver aqui e aqui).

É desta forma que essas bestas desgraçadas de uma forma dissimulada querem provocar uma guerra civil e impor uma nova ordem mundial sem disparar uma única bala física porque as armas de hoje em dia disparam balas invisíveis electromagnéticas e nucleares direccionadas e são guerras económicas que neste caso é a destruição total da economia enquanto beneficiam determinadas empresas ligadas ao sector das seitas nomeadamente o sector da saúde, médico e farmacêutico e a indústria judicial que protege as seitas e que está a facilitar a implementação das agendas à frente de todos nós de forma furtiva e dissimulada em nome da saúde e da segurança pública fazendo tudo ao contrário do que dizem fazer porque eles são todos satânicos, são mentirosos e subversivos que se julgam muito inteligentes que conseguem enganar todo o mundo, mas não conseguem enganar ETs Samurais como eu que os vou expor a todos neste meu diário até que todo o mundo saiba o que eles são e estão a fazer à frente de todos nós a pensar que nos enganam com as suas estratégias de merda de uma arte de guerra cobarde, invisível e mascarada!
As máscaras vão ser todas esmagadas!!!
Eles querem adoecer e matar muita gente em Maio para justificar o internamento e tratamento compulsivo! Eles estão a dar muito valor às máscaras, a dar prioridade ao uso de máscaras e a fabricar máscaras e ventiladores porque a marca da besta é algo relacionado com as máscaras, com a glândula pineal que eles querem atacar para nos ligar ao cérebro artificial através das máscaras médicas e visores de protecção que funcionam como interfaces de ligação entre a Smart Grid e a nossa molécula espiritual, a glândula pineal.
Eles estão a introduzir a marca da besta na sociedade desta forma, mascarada de máscaras médicas e visores de protecção em nome da saúde pública! As vacinas é foco de distracção para o que eles realmente querem fazer, são as máscaras médicas e viseiras de protecção! Está todo o mundo focado nas vacinas quando eles já nos vacinam pelo ar (aerossóis) com o nanodust, o que eles realmente querem é vacinar a retina ocular (vasos sanguíneos que temos na retina ocular) com as máscaras médicas e viseiras de protecção que conseguem facilmente vacinar de forma permanente os vasos sanguíneos que temos na retina ocular!
É exactamente isto que eles querem e estão a fazer, eles com as máscaras médicas e viseiras de protecção não precisam de vacinar ninguém com vacinas convencionais que são obsoletas, as máscaras médicas e as viseiras são as vacinas porque têm acesso ao sangue directamente na retina ocular e conseguem induzir as substâncias químicas que quiserem pelo ar e pelo efeito parabólico e o TNT das máscaras e viseiras através do nanodust controlado remotamente pela rede 5G e Smart Grid. As máscaras médicas, viseiras de protecção, os telemóveis, as luzes LED e o 5G são as vacinas e são componentes essenciais da marca da besta!
O Novo Testamento de Cristo diz-nos claramente que a marca da besta é algo na mão (telemóvel) e no meio da testa (máscaras médicas, viseiras, testes e diagnósticos disfarçados de medidores de temperaturas apontados ao centro da testa, tudo isso é para atingir a mão (gel desinfectante, luvas e telemóvel) e o centro da testa, a molécula que nos liga ao espírito, a glândula pineal).
Os países asiáticos como o Japão não estão em lockdown, as pessoas não estão em prisão domiciliária e as máscaras não são obrigatórias, só quem quer é que as usa e não é por causa do vírus é por causa da poluição, e ninguém é obrigado a distanciamento social e a ficar em casa! Isso é tudo mentira e uma invenção da comunicação social, as autoridades portuguesas é que impuseram o distanciamento social porque a rede 5G deve estar a ser testada em todo o seu potencial em Portugal! A rede 5G e a inteligência artificial está a ser testada ao máximo em Portugal que é um país pequeno e fácil de ser usado para testes e análises, é um excelente país para ser usado como cobaia da internet of things in heathcare. A rede 5G e a Smart Grid está ligada ao máximo em Portugal e os portugueses estão a ser testados como cobaias! Isso não acontece no Japão, o que me leva a concluir que as empresas tecnológicas estão a testar a internet of things nos países alvo a serem usados como cobaias como Portugal.
Vejam o que realmente se passa neste momento nos países asiáticos como o Japão:
Referências: