Os medicamentos usados no tratamento do coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2 são armas biológicas para causar doenças graves, esterilização e provocar abortos e malformações nos fetos de mulheres grávidas!

anti-coagulante são armas biológicas para que os testes ao COVID-19 dêem sempre positivo!

O vídeo da reportagem dos anti-coagulantes foi censurado pelo youtube, vamos tentar novamente no vídeo seguinte:

anti-coagulantes é cloreto de sódio

Heparin Sodium é sal e açúcar com proteína de porco derivada da mucosa intestinal de porco! Os anti-coagulantes que a indústria médica e farmacêutica anda a usar para tratar os doentes COVID-19 é o Heparin Sodium que é constituído por sal, açúcar (sucrose, lactose e maltose) e pela mucosa intestinal de porco (sim leram bem, mucosa do intestino de porco) e que vai manter o tecido viral na proteína RNA (por isso usam a mucosa intestinal por causa da proteína do porco que mantém o tecido, a proteína, necessário ao vírus) e vai potenciar a proliferação do vírus dentro do corpo aumentando a contaminação e provocando mutações genéticas do vírus!

Sempre que lhes apetecer eles podem lançar novas estirpes do vírus através do nanodust e usar a proteína do porco como um veículo de transmissão e de contaminação através deste tipo de medicamentos que desactiva o sistema imunitário bloqueando a coagulação do sangue que é necessária para o corpo manter a homeostasis e hemostasis, o seu equilíbrio dinâmico e a cicatrização de feridas e regeneração dos tecidos e órgãos do corpo-humano. Por isso é que o Lair Ribeiro anda a promover tanto o consumo alimentar de gordura de porco! Eles sabem muito bem o que estão a fazer!

Esses medicamentos (heparin) estão a ser usados para destruir as Platelets (thrombocytes) do corpo-humano e desactivar o seu sistema imunitário. Uma das principais funções das plaquetas é contribuir para a hemostasia, sem plaquetas o corpo fica desprotegido e descontrolado adoecendo facilmente, fica refém e dependente da indústria médica e farmacêutica para se manter funcional, é isso que eles querem.

Além disso, os anti-coagulantes são sulfated glycosaminoglycan, ou seja, são polysaccharides, são açúcares sulfatados, ácidos, com muito oxigénio! Os coágulos acontecem naturalmente como mecanismo de protecção do corpo, é para preservar e concentrar a energia do sangue coagulando o sangue nas zonas infectadas que estão a ser contaminadas pelo vírus (nanopartículas, nanodust). Os anti-coagulantes podem aliviar os sintomas mas não vão solucionar a causa da infecção, não vão erradicar o problema, pelo contrário, vão manter o corpo viciado em anti-coagulantes para alívio dos sintomas mas mantendo o problema que é a elevada concentração de oxigénio ionizado pela radiação electromagnética do 5G e Smart Grid que começou a ser testada em todo o mundo em Dezembro de 2019 com os primeiros testes da rede internet of things e que começou precisamente em Wuhan na China (ver aqui), e nas cidades mais afectadas por esta pandemia COVID-19 (ver aqui) porque são nessas cidades onde existe maior concentração e intensidade da radiação electromagnética da Smart Grid que foi ligada em Dezembro de 2019 na China e em Janeiro de 2020 em todo o mundo!

O medicamento heparin é uma arma biológica para destruir as plaquetas sanguíneas e impedir a coagulação, a primeira linha de defesa do sistema imunitário!

Este medicamento heparin sódio é altamente ácido que vai potenciar a radiação electromagnética 5G e desproteger o corpo tornando-o vulnerável a ataques electromagnéticos e a substâncias causadoras de doenças! A heparin possui a maior densidade de carga negativa de qualquer molécula biológica conhecida! Eles estão a usar este tipo de medicamentos como um magneto para atrair a radiação electromagnética para junto dos tecidos da pele, para o corpo, estão a usar a heparin como um interface de ligação entre o nanodust, a radiação 5G e o corpo-humano, para conseguirem invadir e monitorizar electronicamente o corpo à distância com a Smart Grid.

Os anti-coagulantes destroem as platelets impedindo o corpo de se proteger contra agentes patogénicos! A coagulação é a primeira linha de defesa! A coagulação do sangue é uma função imunológica que aprisiona as substâncias patogênicas impedindo a sua proliferação e contaminação por todo o corpo!

O que está a acontecer é que o sangue está a ser atacado com a rede electromagnética 5G que causa feridas no sangue por oxidação, (oxigénio ionizado com cargas electromagnéticas) que vai causar danos no sangue provocando uma reacção do sistema imunitário para conter esses danos impedindo a proliferação da contaminação (partículas beta, alfa, nanodust) por todo o corpo, essa reacção é a coagulação. E como as pessoas não resolvem a causa do problema porque mantêm-se no meio de tanta radiação electromagnética, principalmente nos hospitais (que piora ainda mais a situação) e nas cidades com elevada densidade populacional com os telemóveis e toda a rede wireless e tecnologia Smart, os sintomas não desaparecem porque o corpo vai estar sempre na defesa a proteger-se dessa radiação com várias reacções do sistema imunitário. Por isso é que esta pandemia COVID-19 não se resolve com medicamentos, tratamentos ou vacinas, resolve-se desligando a rede 5G e toda a rede Smart Grid incluindo as luzes LED nos automóveis, na iluminação pública e todo o tipo de radiação wireless das tele-comunicações, satélites e qualquer tipo de tecnologia que esteja a emitir radiação electromagnética e nuclear que é tóxica, tudo isso é tóxico para os seres-vivos e para toda a vida biológica!

O corpo quando coagula é um mecanismo de defesa, é porque o corpo está a combater uma tentativa de invasão e de contaminação e para conter essa contaminação o sistema imunitário activa mecanismos de defesa através de coágulos para evitar a poliferação dos agentes patogénicos, esses agentes são o nanodust que anda a ser pulverizado na atmosfera com a geo-engenharia e o que limpa o corpo e potencia o corpo a se livrar dessas nanopartículas são açúcares e sais minerais, tal como tenho revelado no blog!

O Heparin Sodium descoagula porque é altamente ácido e porque tem sódio (sal) e por isso é que eles dizem que conseguem tratar os doentes COVID-19, mas não vos dizem tudo, porque o que eles querem fazer é desactivar o sistema imunitário (impedem os coágulos de sangue) para desproteger o sangue para que o vírus possa invadir e contaminar todo o sangue sem resistência dos coágulos! Eles estão a fazer uma bruta de uma manipulação genética ao ser-humano usando fármacos, tratamentos, a rede wireless 5G, a Smart Grid, as lâmpadas LED e equipamentos de protecção individual como máscaras médicas médicas e viseiras protectoras, está tudo relacionado!

O medicamento heparin é uma arma biológica para destruir as plaquetas sanguíneas e impedir a coagulação, a primeira linha de defesa do sistema imunitário!

A nova arma biológica da indústria farmacêutica são os anti-coagulantes que eles andam a dizer que trata o coronavirus COVID-19. Os anti-coagulantes é uma arma biológica, o sangue coagula naturalmente para se proteger com células do sangue coaguladas para evitar a contaminação e hemorragias e é o que permite ao corpo cicatrizar por fora e por dentro, regenerar-se! Os anti-coagulantes é para desproteger o sistema imunitário do corpo fazendo com que os testes COVID-19 dêem sempre positivo porque eles não conseguem testar o COVID-19 com o sangue coagulado! Com o sangue coagulado os testes dão sempre negativo!

Além disso os anti-coagulantes são feitos de fluoretos, têm flúor que é o elemento mais reactivo e electro-negativo que existe que além de corroer e adoecer facilmente o corpo serve o propósito de ligar o corpo-humano à Smart Grid para ser monitorizado com a Telemedicina, bio-holograhy remote managment of diseases, matrix city, internet of things in healthcare que requer bio-luminescência com o fluór e luciferase!

Os únicos animais que têm anti-coagulantes naturais são os animais parasitas que se alimentam de sangue, são os morcegos-vampiros!

“Alguns animais hematófagos, como os Desmodus rotundus (vulgarmente conhecido como morcego-vampiro), produzem anticoagulantes naturais.”.

“Os anticoagulantes são os fármacos usados para prevenir a formação de trombos sanguíneos. O sangue fora das veias sofre um processo chamado de coagulação, no qual aglomera os elementos figurados (sólidos) para impedir o vazamento do mesmo. Tal processo é importante para estancar sangramentos, porém impossibilita a realização de diversos exames cujos elementos figurados do sangue são importantes (no coágulo estão presentes basicamente as células do sangue e o fibrinogênio)”Source

Was the COVID-19 Test Meant to Detect a Virus?

O medicamento Avigan vai ser distribuído gratuitamente no Japão (ver aqui) para adoecer e esterilizar os Japoneses e principalmente para esterilizar e matar as mulheres Japonesas e provocar malformações congénitas e abortos e usar o flúor para induzir Bioluminescence no corpo dos japoneses para os identificar e controlar com a Smart Grid e a inteligência artificial, que é o que medicamentos como o Avigan fazem, porque contêm na sua fórmula molecular, 6-Fluoro-3-hydroxypyrazine-2-carboxamide , é uma arma biológica e por isso a vão distribuir gratuitamente!

O flúor também é usado para destruir os tecidos das gengivas, provoca cáries e problemas dentários porque destrói as microbiotas que temos naturalmente na boca e no cérebro (as microbiotas mais importantes) e torna os micro-organismos do nosso corpo radioactivos com bio-luminescência para serem monitorizados remotamente com a Smart Grid.

O flúor está a ser usado em muitos medicamentos como no Avigan que está a ser distribuído gratuitamente no Japão como tratamento para o coronavirus, na água pública e em produtos comerciais como pasta de dentes, para que o corpo das pessoas seja facilmente monitorizado e atacado pela Smart Grid e para serem facilmente diagnosticadas como doentes através dos testes que estão a ser feitos como o teste COVID-19 que diagnostica a pessoa como positiva para uma doença através de fluorescência e para isso necessitam que o corpo tenha flúor não só para adoecer o corpo como também para o identificar remotamente e diagnosticá-lo como positivo para doenças!

Bioluminescence using Fluorescence

“PCR is really a manufacturing technique,” Crowe explained. You start with one molecule. You start with a small amount of DNA and on each cycle the amount doubles, which doesn’t sound like that much, but if you, if you double 30 times, you get approximately a billion times more material than you started with. So as a manufacturing technique, it’s great. What they do is they attach a fluorescent molecule to the RNA as they produce it. You shine a light at one wavelength, and you get a response, you get light sent back at a different wavelength. So, they measure the amount of light that comes back and that’s their surrogate for how much DNA there is. I’m using the word DNA. There’s a step in RT- PCR test which is where you convert the RNA to DNA. So, the PCR test is actually not using the viral RNA. It’s using DNA, but it’s like the complimentary RNA. So logically it’s the same thing, but it can be confusing. Like why am I suddenly talking about DNA? Basically, there’s a certain number of cycles.”

“In one paper,” Crowe says, “I found 37 cycles. If you didn’t get enough fluorescence by 37 cycles, you are considered negative. In another, paper, the cutoff was 36. Thirty-seven to 40 were considered “indeterminate.” And if you got in that range, then you did more testing. I’ve only seen two papers that described what the limit was. So, it’s quite possible that different hospitals, different States, Canada versus the US, Italy versus France are all using different cutoff sensitivity standards of the Covid test. So, if you cut off at 20, everybody would be negative. If you cut off a 50, you might have everybody positive.”Source

Doentes recuperados voltam a testar positivo. O que se passa? Podem contagiar outros? É uma reinfeção ou um erro?

As autoridades de saúde, (as seitas da criminalidade organizada e que estão a matar pessoas saudáveis e inocentes nos hospitais para se apoderarem do sangue e dos órgãos) querem culpar as pessoas saudáveis que não são diagnosticadas nem tratadas, alegando falsamente que as pessoas saudáveis são transmissoras do vírus COVID-19 para as pessoas que foram diagnosticadas como positivas e tratadas com fármacos, máscaras médicas, ventiladores e vacinas que potenciam a pandemia pela proliferação de agentes patogénicos e por isso é que os recuperados nunca se recuperam totalmente porque os tratamentos a que são submetidos causam a pandemia, enfraquecem e destroem o sistema imunitário e aumentam a proliferação de substâncias causadoras de doenças!

A marca da besta está relacionada com as viseiras protectoras e as máscaras médicas que eles querem usar para ligar a nossa molécula espiritual (glândula pineal) e a nossa retina ocular e sistema nervoso central à smart grid com a internet of things in healthcare que passa pelo uso de máscaras em nome da saúde pública e da mentira que o vírus pode ser propagado pela poluição quando nenhum vírus pode ser propagado pelo ar, a única forma de alguém ser contaminado com um vírus é através da inoculação desse vírus directamente no sangue seja com a picada de um insecto, vacinas ou transfusões de sangue, isso já está mais do que provado (ver vídeo abaixo):

“Pesquisadores coletaram amostras do ar na Itália e encontraram gene altamente específico do Sars-Cov-2. Agora eles querem saber se o vírion (vírus fora de uma célula hospedeira) poderia ser carregado pela poluição e infectar pessoas depois de percorrer longas distâncias.”Source

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Os vírus não são transmitidos pelo ar, a única forma de sermos contaminados com um vírus é ser injectado com ele através de vacinas!

Referências:

Meningite, il bilancio, 34000 Vaccinazioni tra basso Sebino, Franciacorta e Valcalepio

Fluorescent tag

Manteia Predictive Medicine

Illumina, Inc.

A Ministra da Justiça de Portugal Francisca Van Dunem quer usar as crianças institucionalizadas como cobaias dos medicamentos e vacinas para o COVID-19 e raptar as crianças dos seus seios familiares biológicos em nome da violência doméstica para usar as crianças nas instituições como cobaias da indústria médica e farmacêutica que o sistema judicial protege?

O coronavirus COVID-19 está a ser usado como uma arma biológica para as autoridades de saúde identificarem e assassinarem os Cátaros (os místicos Cristãos Gnósticos e descendentes da linhagem de sangue de Cristo)

Medicina natural para prevenção, tratamento e cura eficaz e sem efeitos secundários para o coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2

Máscaras faciais médicas e viseiras protetoras são câmaras de gás e armas biológicas que atacam a glândula pineal, os olhos (células da retina) e o cérebro com microondas e radiação infravermelha através de refletores parabólicos que impedem que a radiação ultravioleta e gama entre no nosso corpo através dos nossos olhos e sistema respiratório, que é o que nos protege, nos cura e nos conecta espiritualmente!

As máscaras de proteção aprovadas pelo Infarmed e certificadas pelo CITEVE aumenta a transmissão do coronavirus SARS-CoV-2 e potencia ainda mais a pandemia COVID-19 que é um ataque nanotecnológico que está a ser cometido pelo complexo industrial militar, médico e farmacêutico com a cumplicidade dos governos e das autoridades de saúde!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.