O Governo de Portugal e a Ministra da Justiça estão a enganar todo o mundo com a falsa liberdade e o falso perdão no âmbito da pandemia Covid-19! Eles querem aumentar os casos de violência doméstica com armas electromagnéticas psicotrónicas (5G) para testar a Smart Grid e a monitorização electrónica em tempo real e usar as crianças e jovens nas instituições como cobaias da indústria médica e farmacêutica!

Ou seja, os criminosos de violência doméstica foram abrangidos pelo perdão! Porque eles querem aumentar os crimes de violência doméstica! Confirma-se tudo o que disse sobre este caso de falso perdão e falsa liberdade! O governo de Portugal e a Ministra da Justiça julgam que somos estúpidos!

O Governo de Portugal e a Ministra da Justiça querem aumentar os casos de violência doméstica para justificar a implementação das medidas tecnocratas criminosas em nome da justiça e da vigilância permanente através da monitorização electrónica e da inteligência artificial que faz uso do 5G e da Smart Grid e por isso é que eles querem o isolamento social porque a inteligência artificial não funciona com as pessoas e os animais juntos uns dos outros por causa dos campos electromagnéticos que os seres-vivos geram à sua volta quando estão próximos uns dos outros, eles querem impedir isto:

Terrorismo de Estado!

Ah pois é, os criminosos de violência doméstica são perdoados e os jovens e crianças têm de continuar presos em instituições para serem enrrabados e estuprados pelos educadores com a cumplicidade governamental de uma preta criminosa e de um porco indiano terrorista e assassino que nos quer tratar da saúde e vacinar compulsivamente enquanto nos contaminam com máscaras médicas em recintos fechados que aumenta ainda mais o contágio e a pandemia! Crianças e jovens segundo estas bestas muito moralistas e justas, são para ser usadas como cobaias da indústria médica-farmacêutica que o sistema judicial e governamental serve e protege!

Claro que eles não vão libertar crianças nenhumas, estas medidas de libertação não são medidas de libertação nenhuma, eles querem testar a Smart Grid e a monitorização electrónica em tempo real com esses presos em “liberdade”, ou seja, em prisão domiciliária, por isso é que estas medidas não se aplicam aos jovens porque os jovens e crianças além de já estarem em prisão domiciliária e institucional, quase todos já andam com uma pulseira electrónica inteligente, chama-se telemóvel Smart Phone que está a ser usado para os governos, autoridades e empresas tecnológicas cometerem os crimes de cyberstalking, electronic harrasment, controlo psicotrónico e monitorização electrónica em tempo real dos cidadãos sem estes saberem que estão a ser vigiados, monitorizados, atacados electronicamente e controlados, e segundo a Ministra da Justiça esses jovens nas instituições são para ser usados como cobaias da indústria médica e farmacêutica que o sistema judicial protege e serve porque as seitas protegem-se uns aos outros e como tal essa seitas vão-se foder todas juntas porque quando tiverem que se foder, vão-se foder todos juntos ao mesmo tempo!!!

who fuck the fuckers?
Eles querem foder as crianças! Eles querem o sangue das crianças!

Enquanto estamos em prisão domiciliária eles estão a instalar a rede 5G nas escolas, universidades, hospitais e em todos os serviços públicos para esterilizar e fritar a cabeça dos profissionais de saúde (eles querem despedir todos os profissionais de saúde para implementar a tele-medicina), e fritar a cabeça e adoecer os funcionários públicos e os estudantes em Maio, provocar conflitos sociais e tumultos (armas psicotrónicas com o 5G e com a amplificação da radiação electromagnética com as máscaras médicas e os visores subtilmente denominados de “protecção” quando é o contrário, os visores e as máscaras desprotegem a cabeça da pessoa porque amplificam e direccionam a radiação electromagnética directamente para os olhos e cabeça funcionando como parabólicas para o sinal 5G que é direccionado para a cabeça e os olhos, queima, oxida, excita e adoece facilmente as pessoas e incita os estudantes e os funcionários públicos à violência nas escolas e nos serviços públicos com as armas psicotrónicas 5G, justificando dessa forma a intervenção policial, aumentam os processos judiciais para serem analisados automaticamente com a inteligência artificial numa primeira fase de testes, justificam os despedimentos colectivos com justa causa, aumentam os crimes de violência doméstica, por isso a macaca van+pire da Ministra da Justiça Van Dunem que usurpou, denegriu e difamou o bom nome do Van Damme (ver aqui), alterou o regime jurídico aplicável à prevenção da violência doméstica que dá poder às autoridades para recolha obrigatória de provas em 72 horas ao mesmo tempo que desceu o IVA nas máscaras e gel desinfectante dos 23% para os 6% está tudo relacionado porque o gel e as máscaras são armas biológicas tal como já revelei aqui (ver aqui e aqui).

António Costa é um porco indiano!

António Costa é um criminoso, as máscaras médicas aumentam a proliferação do vírus que são nanopartículas que são atraídas pelo tecido TNT das máscaras e pela camada bacterial static layer que as máscaras têm que potenciam a transmissão dos agentes patogénicos e aumentam a contaminação das pessoas em espaços fechados, não existe evidência científica nenhuma no uso de máscaras e viseiras de protecção em recintos fechados porque as máscaras médicas ou são usadas em cirurgias para evitar a contaminação do corpo da pessoa que está a ser operada ou em espaços abertos poluídos e nunca em espaços fechados!

Além disso os espaços fechados têm o ar saturado e com as máscaras o ar vai ficar ainda mais saturado, oxidado, que é o que eles querem não só para potenciar a contaminação dos vírus (nanopartículas) como para poderem usar a smart grid e a inteligência artificial para monitorização electrónica remota em tempo real com a rede 5G que requer ar saturado, oxigénio ionizado nos espaços fechados porque de outra forma a inteligência artificial não consegue ver nada.

O ar possui naturalmente micro-organismos que tornam impossível a monitorização remota pela smart grid e por isso é que eles querem toda a gente de máscara em espaços fechados que é um contra-senso porque segundo a lógica deles se o vírus pode ser propagado pelo ar em espaços fechados (que não pode porque nenhum vírus pode ser propagado pelo ar, vejam aqui), então o vírus também pode contaminar as pessoas em espaços abertos porque a questão é como o vírus se propaga e contamina os corpos!

E não existe vírus nenhum, é nanotecnologia, são nanopartículas que estão a ser pulverizadas na atmosfera pela geo-engenharia, é o nanodust, são nanopartículas e é evidente que mais depressa as pessoas respiram essas nanopartículas em espaços abertos ao ar livre do que em espaços fechados, por isso não faz sentido nenhum o uso de máscaras em espaços fechados porque as pessoas estão a ser contaminadas ao ar livre e em espaços abertos com as nanopartículas!

O objectivo deles é óbvio, é usar as pessoas como cobaias em espaços fechados através da obrigatoriedade do uso de máscaras que constitui um atentado à saúde pública e uma violação sem precedentes da integridade física das pessoas e da sua vida profissional e pessoal porque eles querem usar as máscaras e as viseiras de protecção para conseguirem monitorizar e atacar as pessoas com armas electromagnéticas (psicotrónicas) através do 5G, Smart Grid e da internet of things que começou a ser testada em todo o mundo em Janeiro deste ano 2020.

Referências:

Referências:

A Ministra da Justiça de Portugal Francisca Van Dunem quer usar as crianças institucionalizadas como cobaias dos medicamentos e vacinas para o COVID-19 e raptar as crianças dos seus seios familiares biológicos em nome da violência doméstica para usar as crianças nas instituições como cobaias da indústria médica e farmacêutica que o sistema judicial protege?

Children in Clinical Research: A Conflict of Moral

Children in care institutions

Countries without lockdowns and contact bans, such as Japan, South Korea and Sweden, have not experienced a more negative course of events than other countries. This calls into question the effectiveness of such far-reaching measures.

As prisões foram inventadas para usar os presos como cobaias da indústria judicial-militar-médico-farmacêutica!

4 thoughts on “O Governo de Portugal e a Ministra da Justiça estão a enganar todo o mundo com a falsa liberdade e o falso perdão no âmbito da pandemia Covid-19! Eles querem aumentar os casos de violência doméstica com armas electromagnéticas psicotrónicas (5G) para testar a Smart Grid e a monitorização electrónica em tempo real e usar as crianças e jovens nas instituições como cobaias da indústria médica e farmacêutica!

  1. Finalmente Trevor, qual seria o mais seguro para todo mundo (eu estou no Brasil, você sabe), mas essa pergunta é SEM MÁSCARA, sem nada, de cara limpa, entendeu? Aqui no Brasil a vigilância está talvez um pouco menor que nos outros países. Ontem eu vi um casal relativamente jovem malhando (caminhando) aqui pela orla sem máscara, mesmo já sendo obrigatório o uso dela mas ruas. Eu mesma não suporto máscara. Me incomoda e eu me sinto uma verdadeira palhaça usando isso quando preciso sair.
    Mas, voltando para a minha pergunta – que é muito importante eu ter essa resposta -,
    o mais seguro é ficar dentro de casa ou, sempre que possível sairmos um pouco, caminharmos pela na orla marítima, respirarmos o ar (mesmo poluído), tomarmos sol quando o dia estiver ensolarado ou até mesmo ficarmos o mais que pudermos nas varandas das nossas casas ou nas coberturas dos apartamentos (para quem mora em prédios)?
    O que você me aconselha?

    Aguardo sua resposta.
    Obrigada
    Bjs!

    Gostar

    1. Eu não aconselho nada, cada um é que sabe de si! Eu só sei é que estão a preparar um ataque biológico REAL em todo o mundo, algo grave, uma calamidade pública e mundial para terem um pretexto de decretar lei marcial e internamentos compulsivos, tratamentos obrigatórios e vacinar toda a gente à força! O que temos agora com o COVID-19 é apenas um simulacro! Eles querem desacreditar toda a mídia alternativa e acabar com os direitos, garantias e liberdades de toda a gente em todo o mundo com um ataque real e uma calamidade pública mundial! Isso está a ser preparado em todo o mundo neste preciso momento com as forças militares a serem cúmplices desse ataque biológico mundial! Eles estão a armadilhar todos os espaços públicos com armas biológicas através dos sistemas de ar condicionado e ventiladores usando “Atmospheric Cold Plasma Reactive Oxygen Species Generator”, que é um esterilizante altamente tóxico e poderoso que mata tudo! O que eles estão a preparar fazer é isto:

      Possible checkmate scenario:

      1st wave was a hoax/normal flu. They know that a small part of the population will see through it and minimize the pandemic threat vocally. Some people will also loudly protest the lockdown and social distancing.

      2nd wave will be real, with lots of death. Either 1) an actual military grade weaponized virus or 2) recently installed 5G starts “beam-forming” on people’s heads/chests preventing oxygen uptake (remember, 5G is 60ghz which is the frequency of oxygen hemoglobin uptake) , which will produce respiratory distress identified as CV symptoms. People of all ages will be dying, even the young, since 5G has been installed in schools. This will 1) totally discredit truthers who questioned the seriousness of the ‘pandemic’ 2) discredit lockdown protesters as irresponsible, destroying possibility of any future protests 3) destroy the premise that only the old are vulnerable, and 4) cause a massive and harsh lockdown, worse than before, accompanied by internal border checkpoints. With virtually no resistance. – Source

      Gostar

    2. PQP!😲🤦🏻‍♀️
      E é assim que você diz que eles não vão escapar blá blá bla…? Você acaba de dizer que eles estão ganhando o jogo. Depois que eles eliminarem uma boa parte da população mundial com todos esses ataques e outros mais que vem vindo por aí a nível “cósmico” (pois isso é cíclico e a terra já passa por essas catástrofes naturais há muito tempo), os sobreviventes viverão a nova ordem mundial e o transumanismo. E essas bestas, essa elite oculta, indústria farmacêutica, banqueiros, etc etc etc continuarão dominando e subjugando a humanidade como sempre fizeram e, pelo visto e pelo que você acabou de dizer acima, vão continuar fazendo.

      Gostar

  2. COVID-19: O Estado de Emergência em Portugal é um ritual satânico Solar cult, death cult, the satanic seasonal sacrifice which lasts 40 days and 40 nights (quarantine): It starts on March 22 (3-March and 22 (day), 322, skull and bones 322) and ends on May 1, Walpurgis Night, O Presidente da República anunciou que o estado de emergência vai terminar à meia-noite do dia 02 de maio.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.