As Forças Armadas Portuguesas e o Governo de Portugal e de outros países estão a instalar armas biológicas nas escolas, universidades, creches, nos serviços públicos, nos hipermercados e centros comerciais, para esterilização em massa de crianças, alunos e funcionários, e para provocar uma calamidade pública muito grave em Maio e Junho e terem um pretexto para decretar lei marcial e justificar a vacinação obrigatória e os internamentos, diagnósticos e tratamentos compulsivos!

Não levem os vossos filhos para as escolas nem para as creches! E não aceitem trabalhar sob as condições criminosas impostas pelo governo e pelas empresas que estão a compactuar com a criminalidade organizada que quer esterilizar e adoecer os trabalhadores, funcionários públicos e privados e esterilizar e adoecer todas as crianças e estudantes nas escolas e universidades!

Os governos, as universidades, creches e as escolas estão a instalar armas biológicas nos equipamentos de ar-condicionado e ventiladores para esterilização em massa de crianças e alunos nas creches e escolas, chama-se Atmospheric Cold Plasma Reactive Oxygen Species Generator (vejam aqui) ou aqui (o vídeo no link foi censurado pelo youtube) é uma substância que usa óxido nítrico e partículas ionizadas, oxidadas que potencia a radiação 5G que eles estão a usar para fritar toda a gente!

governo, escolas e forças armadas a esterilizar as vossas crianças!

Não levem os vossos filhos para as escolas nem para as creches e não usem máscaras nem viseiras de protecção em recintos fechados porque as máscaras e as viseiras funcionam como reflectores (triangulação) e amplificadores da radiação electromagnética da rede 5G, máscaras médicas e viseiras de protecção funcionam como parabólicas e routers 5G (ver aqui) que aquecem a cabeça, saturam (oxidam) o ar junto da cabeça, dos olhos e das vias respiratórias tornando o corpo da pessoa vulnerável a ataques psicotrónicos de energia electromagnética dirigida, as máscaras, luvas e as viseiras protectoras é o que vai potenciar os ataques electromagnéticos, impede as pessoas de respirar, e juntamente com o medo que anda a ser difundido pela comunicação social e autoridades de saúde (terror e guerra psicológica) provoca ataques de pânico e de ansiedade que pode causar a falência dos órgãos respiratórios (SARS, Severe Acute Respiratory Syndrome), por isso é que os governos (incluindo o governo de Portugal) quer obrigar toda a gente a andar com máscaras e viseiras em recintos fechados para adoecer e matar as pessoas com o 5G para decretar calamidade pública, lei marcial, diagnósticos e tratamentos compulsivos e dizer que têm de voltar atrás com medidas mais restritivas passando por cima de todas as liberdades, direitos e garantias!

Além disso as máscaras e as luvas provocam suor que funciona como uma antena para o 5G. Está provado cientificamente (ver aqui) que a porção espiralada do duto de suor na camada superior da pele é considerada uma antena helicoidal na faixa sub-THz que está sintonizada com as frequências usadas pela rede 5G. (ver aqui)

As autoridades estão a esterilizar e a contaminar os espaços colectivos sob a máscara de higienização!

Lembram-se de vos ter mostrado o que eles estão a fazer com o óxido nítrico? (ver aqui) É para nos esterilizar, adoecer e matar e atribuir as culpas a um vírus que não existe, COVID-19 (é nanotecnologia, nanodust, não é vírus nenhum), para nos meter medo e obrigar a fazer testes e diagnósticos médicos (para roubo de material genético e análises sanguíneas) e para nos levar à vacinação obrigatória em nome de uma falsa prevenção e de uma falsa saúde pública porque são as vacinas que provocam as pandemias e as doenças (eles estão a vacinar toda a gente com as máscaras médicas e luvas, com os equipamentos de protecção individual, ver aqui) porque a única forma de injectar um vírus no corpo de uma pessoa é através de transfusões de sangue ou através da inoculação desse vírus directamente no sangue, isso é feito com as vacinas injectadas directamente no sangue (para evitar as várias linhas de defesa do sistema imunitário) que contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas e cancerígenas e por isso é que nenhuma vacina foi testada para o potencial carcinogénico, neurotóxico, mutagénico e para o potencial de causar má-formações congénitas e infertilidade, nenhuma vacina foi testada para isso porque eles sabem perfeitamente que vacinas são armas biológicas que causam todas essas doenças!

Enquanto estamos todos em prisão domiciliária eles estão a armadilhar com armas biológicas os sistemas de ventilação e de ar-condicionado nas grandes superfícies, creches, escolas, universidades e espaços públicos e centros comerciais, e a instalar a rede 5G nas escolas, universidades, hipermercados, centros comerciais, para provocar uma real calamidade pública (COVID-19 é um simulacro), para esterilizar, adoecer e matar uma grande parte dos alunos, crianças, professores e funcionários públicos e privados (hipermercados e centros comerciais) para provocar uma real calamidade pública em Maio e Junho (meses em que eles praticam rituais satânicos).

Eles querem provocar uma pandemia muito grave em Maio e Junho para desacreditar toda a mídia alternativa que tem exposto na internet que o vírus COVID-19 não existe e que não é grave, e para justificar o internamento e tratamento compulsivo com diagnósticos forçados, fármacos e vacinas e terem um pretexto para decretar Lei Marcial em nome de um problema grave de saúde pública que eles estão a preparar criar em todo o mundo entre Maio e Junho!

Se as pessoas apanharem sol directo em Maio e Junho vão fritar todas com a radiação electromagnética e a rede 5G. Não apanhem Sol directo em Maio e Junho! O vírus é nanotecnologia que usa a luz solar para obter electricidade e se poder transportar e contaminar os corpos e objectos! O vírus não aguenta temperaturas frias (ver aqui e aqui) e só consegue contaminar os corpos com ambientes quentes, com o ar quente, electrizado, oxidado! É a luz solar convertida em electricidade pelo nanodust que está a provocar toda esta pandemia! Por isso é que eles prenderam em casa toda a gente em Março e Abril para agora em Maio (os Maias, satanismo) libertarem as pessoas em Maio e fritá-las todas com o sol num mega holocausto!

Maia significa ilusão e a ilusão é feita com a luz visível, com electromagnetismo! Eles estão a planear iludir toda a gente em Maio com algum fenómeno físico e visível e está relacionado com o 13 de Maio para iludir os religiosos todos! Eles querem fritar a cabeça das pessoas todas no Santuário de Fátima e provocar alucinações para as iludir com visões holográficas electromagnéticas!

Eles prepararam tudo para que agora as pessoas sintam uma necessidade muito grande de liberdade, de sair à rua e de ir para a praia apanhar sol directo! O plano dessas bestas foi esse, prisão domiciliária em Março e Abril para depois libertar todo o mundo em Maio e Junho para queimar as pessoas todas com a radiação electromagnética obtida e potenciada com o sol directo através do nanodust. Está tudo relacionado: sol directo, 5G radiação electromagnética, telemóveis, liberdade, praias, Maio, holocaustos, COVID-19, pandemias, calamidade pública!

O Estado de Emergência em Portugal é um ritual satânico Solar cult, death cult, the satanic seasonal sacrifice which lasts 40 days and 40 nights (quarantine): It starts on March 22 (3-March and 22 (day), 322, skull and bones 322) and ends on May 1, Walpurgis Night: O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa anunciou que o estado de emergência vai terminar à meia-noite do dia 02 de maio.

Os conquistadores (Christopher Columbus) são os criminosos!
Weaponizing air and heating systems of schools and public places

Eles querem provocar uma nova calamidade pública muito mais grave denominada de COVID-20.

O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, o almirante António Manuel Fernandes da Silva Ribeiro, tem noção do que está a fazer? É um ignorante? É um criminoso patológico ou é uma puta submissa que faz o que lhe mandam sem questionar as consequências catastróficas do que está a fazer? Eles querem foder diariamente, e turma a turma, alunos e professores em nome de uma higienização, um eufemismo para ocultar o que realmente isso significa, esterilização em massa, indução de doenças e mortes que depois eles dizem que foi um vírus mortal provocado pelos que não respeitaram as orientações das autoridades de saúde e governamentais, é isto que eles querem fazer, querem incriminar os não vacinados, os não diagnosticados, os não testados, os não medicados e os não mascarados para uma calamidade pública que as próprias autoridades estão a provocar com este tipo de “desinfecções” que são contaminações dos espaços públicos! Os directores das escolas e universidades são cúmplices desta criminalidade organizada porque estão envolvidos nas seitas!

Os directores e os reitores das escolas e universidades têm de ser julgados e condenados porque eles estão envolvidos nesta criminalidade organizada, nas seitas satânicas que querem esterilizar, adoecer e matar as crianças e alunos de forma furtiva em nome de um vírus que não existe, são ataques biológicos deliberados pelas autoridades e com o consentimento e cumplicidade das direcções das escolas e universidades!

“This stuff is designed to target human respiration. And they are pushing these face masks, protective visors, air pods to put on your heads, these wireless things on your heads, these headphones that have geolocation on it, they can triangulate, and by the way, these milimiter wave stuff is beam forming, its like a laser that locks on to its target and it doesnt let go so they can aim it at your face and put a little PCell which is what is called really that remains over your orfus that take your breath away and you gonna start collapsing because you cant breathe” – Source

Fechem as escolas e creches e não usem nem máscaras nem viseiras em recintos fechados porque isso são armas biológicas para aumentar a eficácia das armas electromagnéticas de energia dirigida que eles tencionam usar com mais intensidade quando ligarem a rede 5G ao máximo em todos os espaços e recintos fechados!

Peçam as informações detalhadas sobre o que realmente estão a instalar nas escolas e a pulverizar nas escolas em nome da “desinfecção” e “inovação” (5G) que não é desinfecção nenhuma, são armas biológicas, é nanotecnologia tal como aqui já expus (ver aqui).

Eles não estão a desinfectar escolas nenhumas, eles estão a espalhar armas biológicas e nanotecnologia para esterilizar as crianças, alunos e funcionários públicos e para aumentar a potência e eficácia das armas electromagnéticas de energia dirigida que estão a ser instaladas nas escolas para fritar a cabeça aos vossos filhos, aos professores e a todos os funcionários!!!

Vejam este vídeo até ao fim, este senhor explica tudo o que eles estão a planear fazer nas escolas, fritar toda a gente com o 5G. A polícia está conivente nestas agendas, eu já falei com alguns polícias e eles sabem perfeitamente o que está a ser planeado, matança global! E esses polícias até se riram para mim com prazer macabro pelo sofrimento que querem provocar! Essa gente não é humana! Essa gente é doente dos cornos, é totalmente doente psiquiátrica que deviam ser todos exterminados porque enquanto isso não acontecer eles é que não vão descansar enquanto não nos exterminarem a todos de forma oculta e mascarada e ainda são vistos como heróis, os profissionais de saúde assassinos e o sistema judicial que os protege são aplaudidos às janelas e são vistos como heróis por serem assassinos com licença para matar!

O nanodust que está a ser espalhado e os sais quaternários (sais quaternários é 4-aminoquinoline compounds), é o que provoca muitas doenças e danos irreversíveis da retina ocular para destruir a nossa visão e nos obrigar a usar as smart lenses, podem ver aqui, é isto que eles estão a pulverizar na atmosfera (geo-engenharia) e nos solos, nos espaços públicos é para aumentar a pandemia com imunodeficiência induzida, provocar muitas doenças e destruir a retina ocular principalmente das crianças para nos obrigar a usar smart lenses ligadas à internet of things e à realidade virtual! Os medicamentos Azithromycin e hydroxychloroquine destroem a retina ocular de forma irreversível e provocam sérias doenças, hepatite, delírio, tendências suicidas e a morte!

BANNED ON YOU TUBE! This is the most up to date interview on the lockdown and the weaponry.

medical face masks + 5G + isolamento social = virus pandemic

Possible checkmate scenario:

1st wave was a hoax/normal flu. They know that a small part of the population will see through it and minimize the pandemic threat vocally. Some people will also loudly protest the lockdown and social distancing.

2nd wave will be real, with lots of death. Either 1) an actual military grade weaponized virus or 2) recently installed 5G starts “beam-forming” on people’s heads/chests preventing oxygen uptake (remember, 5G is 60ghz which is the frequency of oxygen hemoglobin uptake) , which will produce respiratory distress identified as COVID symptoms.

People of all ages will be dying, even the young, since 5G has been installed in schools. This will 1) totally discredit truthers who questioned the seriousness of the ‘pandemic’ 2) discredit lockdown protesters as irresponsible, destroying possibility of any future protests 3) destroy the premise that only the old are vulnerable, and 4) cause a massive and harsh lockdown, worse than before, accompanied by internal border checkpoints. With virtually no resistance. – Source

Peçam às direcções das escolas e às autoridades toda a informação detalhada das substâncias que estão a ser usadas na “desinfecção das escolas”, nós para essas bestas somos bichos que temos de ser desinfectados, por isso é que eles denominam a pulverização de armas biológicas nas escolas de desinfecção porque eles estão-nos a desinfectar, ou seja, a matar!

Peçam a essas bestas alienígenas (autarquias, direcções das escolas, autoridades policiais, autoridades de saúde, empresas privadas de desinfecção, governo) toda a informação dos efeitos adversos e toxicidade de todas as substâncias que eles andam a usar na desinfecção! Eu vou fazer isso, vou preparar um documento e vou enviar e-mail para todas as autoridades porque eu quero respostas concretas e detalhadas das substâncias usadas e se não nos responderem é porque têm algo a esconder e não se querem comprometer ao responder porque eles sabem que o que estão a fazer é criminoso pois de outra forma eles responderiam porque tinham a consciência limpa pois teriam a certeza que a desinfecção é inofensiva, quando não é, é um ataque biológico, é um atentado à saúde pública e uma tentativa de genocídio, de adoecer e esterilizar as crianças, jovens, os alunos, professores e os funcionários!

Eles querem adoecer e matar toda a gente para não pagarem reformas e para forçar os funcionários, professores e alunos a se isolarem e a dependerem cada vez mais de uma sociedade digital e transhumanista, cibernética, sem contacto humano, porque nós estamos perante uma colonização alienígena e quem ainda não conseguiu ver isso está completamente cego e anestesiado! Mas eles não têm poder sobre a nossa alma por isso tudo o que temos que fazer é impor a nossa vibração do espírito e fodê-los porque quem manda somos nós! Nós somos a autoridade e quem não nos respeitar e não se ajoelhar perante o nosso espírito, é para exterminar! Eles não vão mais fazer mal a ninguém, encostem esses filhos da puta todos à parede e fodam essas bestas sem dó nem piedade com a vossa veia Materna!!! Eles têm medo quando alguém activa o seu hipotálamo (glândula pineal) e segrega Ocitocina! A língua occitana é a Ocitocina!

Nós somos Cátaros não somos presas! Nós caçamos quem nos caça! Fuckers! Fodam essas bestas todas!!! We’re coming for you:

How to behave like a Woman!

Ninguém vos pode obrigar a levar os vossos filhos para um campo de concentração e para câmaras de gás que são as escolas e os espaços públicos neste momento porque as autoridades estão a espalhar substâncias altamente tóxicas causadoras de doenças e de mutações genéticas para aumentar o número de testes positivo para o COVID-19 com os seus COVID-drives e centros de rastreio. Eu não consigo acreditar que as pessoas pagaram 150 euros para fazer um teste falso, perigoso e de roubo de material genético que está a ser usado para identificar as pessoas e para lhes roubar a programação genética para ser mais fácil atacá-las com armas electromagnéticas de forma direccionada e personalizada com o material genético das pessoas que eles recolhem (roubam) nos testes!

Medical Mafia

Esses filhos da puta das autoridades e os seus lacaios (I’m just doing my job), todos os grupos, organizações e pessoas envolvidas no encobrimento desta criminalidade altamente organizada são todos uma cambada de doentes psiquiátricos que têm de ser internados compulsivamente e fechados numa ala psiquiátrica porque são um atentado à saúde pública!

Eles fazem tudo ao contrário do que dizem, mostram uma coisa na frente e fazem o oposto por detrás! Eles são satânicos, subversivos e têm de ser expostos e destruídos de todas as formas e de todas as frentes por todas as pessoas em todo o mundo porque enquanto isso não acontecer eles não vão descansar enquanto não nos destruírem a todos de forma subversiva, oculta, furtiva, mascarada! Por isso eles estão a promover tanto as máscaras, porque tudo o que eles fazem é com máscaras para esconder o que realmente são, criminosos!

Eles estão a desinfectar as escolas e os espaços públicos para esterilizar, adoecer e matar as crianças, os alunos e os funcionários públicos e privados também (eles também andam a desinfectar os espaços privados como restaurantes, centros comerciais e hipermercados) com substâncias cancerígenas, neurotóxicas, mutagénicas, e altamente electro-negativas não só para esterilizar as crianças como também para as adoecer ($big pharma€) e para conseguirem controlar a mente e o corpo das crianças e dos adolescentes à distância com a Smart Grid e o 5G que neste momento está ligada ao máximo principalmente em Portugal que está a servir como país cobaia à internet of things. Não levem os vossos filhos para as escolas que neste momento são autênticos campos de concentração e câmaras de gás!

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Referências:

O vírus COVID-19 é nanotecnologia que usa a energia solar para converter a luz solar em electricidade e o oxigénio para contaminar, infectar e queimar os corpos por dentro! A peste negra foi um ataque nanotecnológico que fez uso da energia solar e do oxigénio (radiação electromagnética) para queimar os corpos!

As pessoas estão a ser vacinadas em todo o mundo de forma furtiva e mascarada com os equipamentos de protecção individual (máscaras médicas, luvas e viseiras protectoras) através de adesivos nanotecnológicos incorporados nas fibras e na poeira neural (nanodust, smartdust)

Os medicamentos usados no tratamento do coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2 são armas biológicas para causar doenças graves, esterilização e provocar abortos e malformações nos fetos de mulheres grávidas!

Investigation of the Roles of Plasma Species Generated by Surface Dielectric Barrier Discharge

Os Municípios estão a contaminar as ruas com armas biológicas para adoecer, esterilizar e matar as pessoas nos hospitais com doenças que eles próprios provocam para atribuírem a causa dessas doenças ao COVID-19 e manter assim o estado de emergência e os internamentos e tratamentos compulsivos!

O verdadeiro objectivo do estado de emergência, máscaras e luvas médicas, quarentena obrigatória, testes e diagnósticos, tratamentos e vacinação compulsiva, é impedir a alquimia e a transfiguração dos humanos para o estado de Diamante Azul através da enorme quantidade da luz negra invisível ultravioleta, que a Terra e toda a natureza, animais e humanos, estão a gerar de dentro para fora e a receber de fora para dentro, purificando, protegendo e elevando espiritualmente tudo e todos! Por isso nos querem separar uns dos outros e dos animais!

O álcool aumenta o contágio do COVID-19 (SARS-CoV-2) ou de qualquer outro vírus porque o álcool precipita o ADN facilitando a passagem de informação viral do RNA do vírus para o ADN das células potenciando dessa forma a proliferação do coronavírus e da pandemia COVID-19!

COVID-19: O coronavírus é uma infecção bacteriana do sistema imunitário, é um fenómeno natural de purga da microbiota intestinal, não é nenhum vírus porque os vírus não existem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.