O vírus COVID-19 é nanotecnologia que usa a energia solar para converter a luz solar em electricidade e o oxigénio para contaminar, infectar e queimar os corpos por dentro! A peste negra foi um ataque nanotecnológico que fez uso da energia solar e do oxigénio (radiação electromagnética) para queimar os corpos!

COVID-19 is nanotechnology and 5G radiation that uses Solar energy to obtain electricity to be able to infect and contaminate bodies! Without Solar Energy COVID-19 cannot contaminate anyone! We are protected from this virus with darkness and not with sun! Vitamin D is not in the sun, is in our skin (an hormone secretion) and is all around us in the air because Vitamin D is Carbon and Hydrogen (C27 H 44) with only 1 atom of oxygen! Vitamin D is not on the sun light, is inside us, in the air and in the water because Vitamin D is Carbon and Hydrogen! COVID-19 uses solar energy to obtain electrical energy to be able to transport and contaminate bodies!

A peste negra foi um ataque nanotecnológico que fez uso da energia solar directa e do oxigénio que queimou os corpos! É exactamente isto que essas bestas estão a fazer agora novamente! Eles querem as pessoas todas a apanhar Sol directo em Maio e Junho porque são meses de muita intensidade solar que eles querem usar para fritar toda a gente, para queimar toda a gente com a radiação electromagnética que é obtida e potenciada através da luz solar, o nanodust converte a energia solar em electricidade que potencia a radiação do 5G.

Curiosamente Maio é um mês de rituais satânicos, o mês dos Maias (lembram-se do livro os Maias que nos obrigavam a ler em Portugal?), tudo isto está relacionado, Portugal é um país satânico, as autoridades portuguesas querem fritar e queimar toda a gente em Maio e Junho e para isso estão a planear fazer uso do Sol e de sacrifícios, holocaustos, corpos queimados!

Não apanhem Sol directo em Maio e Junho! Eles prepararam tudo para que agora as pessoas sintam uma necessidade muito grande de liberdade, de sair à rua e de ir para a praia apanhar sol directo! O plano dessas bestas foi esse, prisão domiciliária em Março e Abril para depois libertar todo o mundo em Maio e Junho para queimar as pessoas todas com a radiação electromagnética obtida e potenciada com o sol directo através do nanodust. Está tudo relacionado: sol directo, 5G radiação electromagnética, telemóveis, liberdade, praias, Maio, holocaustos, COVID-19, pandemias, calamidade pública!

Referências:

The real “Invisible Enemy”. Synthetic nanotech Viruses spread from computers to people via Magnet Assisted Transfection.

20 thoughts on “O vírus COVID-19 é nanotecnologia que usa a energia solar para converter a luz solar em electricidade e o oxigénio para contaminar, infectar e queimar os corpos por dentro! A peste negra foi um ataque nanotecnológico que fez uso da energia solar e do oxigénio (radiação electromagnética) para queimar os corpos!

  1. Aqui no Brasil sua teoria não bateu. Estou no mês de maio e aqui o que eles começaram a fazer foi justamente o contrário, segurar dentro de casa as pessoas normais que ainda estavam saindo e trabalhando em seus comércios próprios. Lockdown.

    Isso que você afirma aqui nessa postagem, provavelmente se dará entre agosto/setembro, numa possível “volta às aulas e abertura dos shoppings”, mas com certeza com uma lista de exigências.

    Concluindo: Nesse artigo☝🏻você fez “gol contra”.🤷🏻‍♀️ Logo, não bate a informação do Sol.☀️

    Gostar

    1. O ar está completamente cheio de nanopartículas que se alimentam de electricidade através da conversão da luz solar em electricidade. O ar e a água pública estão contaminados, estão a contaminar tudo, isto não é brincadeira nenhuma, são nanopartículas e substâncias que estão a ser despejadas na atmosfera, na água pública e nos espaços públicos em nome de operações de geo-engenharia, higienização e desinfecção. Eles causam o problema para vender a solução. O ar durante o dia está completamente radioactivo, tóxico, é radiação nuclear e electromagnética! E as temperaturas estão sempre a variar drasticamente para provocar choques térmicos que é o que vai gerar arcos eléctricos que ioniza o ar e potencia a proliferação das nanopartículas e das pandemias. O que eles estão a fazer com as temperatuas é o mesmo que fazem com o pH dos corpos, e é o mesmo que fazem em tudo na sociedade, dividem tudo em pólos contrários para impedir o equilíbrio dinâmico (homeostasis) dos corpos e de toda a natureza, estão a provocar desequilíbrios energéticos manipulando o clima e as temperaturas enquanto espalham nanopartículas e bacteriófagos para provocar catástrofes e calamidades.

      Liked by 1 person

    2. Fale-me sobre a Celeste Bishop Solum, ex-médica da FEMA que há duas ou três semanas atrás deu uma entrevista bombástica contando sobre a NOM e o que eles vão fazer com o ser humano para prendê-lo à I.A (inteligência artificial).

      Poderia falar à respeito disso?

      Gostar

    3. ET, 👽, E o Sol, é bom ou ruim? Porque eu fiquei confusa agora… Às vezes você fala que o sol é bom, outras vezes você fala que o sol é ruim… Como nos exemplos abaixo 👇🏻

      “… porque o Sol é uma Fonte directa de Energia que PURIFICA, TRATA, CURA, LIMPA, REVITALIZA, ALIMENTA e REGENERA todos os organismos na Terra e toda a natureza existente no sistema solar com os seus ventos, o plasma solar e a heliosfera!”

      “É IMPOSSÍVEL alguém FICAR DOENTE COM O SOL, com a Lua e com o seu corpo ligado entre a Terra e o Céu …”

      “Toda a vida, todos os elementos na natureza são provenientes do Sol! É pelo Sol e pela Lua que se entra e sai da Terra e que a vida nasce na Terra! O Sol e a Lua funcionam como stargates, portais inter-galáticos e mecanismos de mineralização e de magnetização dos organismos para que a vida na Terra possa existir!”.”

      Já em outra postagem você diz:

      “Sem energia solar, o COVID-19 não pode contaminar ninguém! Estamos protegidos deste vírus com a ESCURIDÃO e NÃO COM O SOL! A vitamina D não está no sol, está em nossa pele (uma secreção hormonal) e está ao nosso redor no ar porque a vitamina D é carbono e hidrogênio (C27 H 44) com apenas 1 átomo de oxigênio! A vitamina D não está na luz do sol, está dentro de nós, no ar e na água, porque a vitamina D é carbono e hidrogênio! O COVID-19 utiliza energia solar para obter energia elétrica para poder transportar e contaminar corpos!

      🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️🤔
      Você deu um nó na minha cabeça…🤯💥🧠
      Explica isso por gentileza…

      Gostar

    4. Se o mundo visível é o lado negativo (espectro electromagnético) então torna-se evidente que tudo que existe visivelmente, fisicamente, é negativo e não é bom! Eu sei que estou a contradizer o que já escrevi, mas é com contradições que se consegue chegar a um entendimento mais próximo da verdade, juntando as peças ou alterando as peças que pensamos estar correctas quando não estão, identificando os erros e mudando de opinião, eu não sou nenhum Doutor nem Mestre que não muda de opinião porque é Doutor e Mestre que não aceita contradições pois pensa que já sabe tudo quando não sabe nada e o que sabe está errado!

      Os Cátaros foram perseguidos porque descobriram que o mundo físico é uma prisão criada pelo demiurge (um demigod) que eles consideravam o mal, então o sol é responsável por esse demiurge porque sem sol não há espectro electromagnético. Eu desconfio de tudo, inclusive do próprio universo que é uma prisão electromagnética e é cúbico, eu penso que o universo seja cúbico, ou melhor, Paralelepípedo (com planos paralelos electromagnéticos, dimensões paralelas! penso que este seja o significado da estrela de davi e do hexagrama, é um Paralelepípedo no meio da estrela formado por forças electromagnéticas que é o azul da própria estrela, é electricidade!), e é uma prisão, tudo que seja visível é uma prisão electromagnética, nós temos um micro-cosmos dentro de nós, cada átomo é parte de um sistema solar, se temos triliões de células então temos triliões de sistemas solares e galáxias, isto pode parecer completamente louco, mas a nanotecnologia valida cientificamente o que eu estou a dizer porque se é possível criar cidades e tecnologia em escalas nano, então também é possível criar universos em escalas nano e mais pequenas, e as células e os átomos são exemplos perfeitos de sistemas solares em escalas atómicas e sub-atómicas e por isso é que quando uma célula morre liberta uma energia nuclear muito forte que é o que vai fazer nascer novas células, tudo isto acontece numa escala ínfima.

      O sol é uma espécie de reactor nuclear e está cada vez mais forte, o que eles estão a fazer é a usar as forças da natureza contra nós com uma atmosfera artificial composta de nanopartículas e um manto de substâncias electro-condutoras e dieléctricas (para controlar o fluxo de electricidade no oxigénio) e para alterar as propriedades da luz solar, para filtrar a luz solar e usam a luz solar como uma arma contra nós, filtram a radiação benéfica e deixam passar a prejudicial, eles estão a usar o sol como um micro-ondas através de uma atmosfera artificial, por isso é que a radiação no ar é cada vez mais tóxica durante o dia, porque eles estão a manipular tudo com máscaras atmosféricas e físicas agora com a pandemia obrigando todos a usar máscaras, faz parte da mesma agenda de filtragem da energia, para conseguirem atacar os nossos corpos com electromagnetismo através do oxigénio ionizado e do suor que funciona como uma antena para o 5G, tudo o que eles estão a fazer é para bloquear a alquimia.

      Mas essa alquimia eu acho que não depende de nada fora de nós, cada vez mais me convenço disso, porque se todo o universo é uma prisão e foi criado para ser uma prisão electromagnética, então a alquimia não depende de nenhum astro e de nenhuma força ou fenómeno fora de nós, é algo interior porque se temos triliões de sistemas solares dentro de nós, que temos, e isso é facilmente comprovado cientificamente usando as várias escalas como expliquei, então a alquimia e a transmutação não depende de absolutamente nada fora de nós, nem do sol, nem da lua, nem de nenhum elemento, isso é tudo engano, tudo que existe fora de nós é para nos controlar com ciclos impedindo-nos de activar os sistemas solares e lunares e muitos outros sistemas que temos dentro de nós, ou melhor, não existem sistemas no mundo do espírito, se existe um sistema é para controlar, não existem sistemas na fonte da criação, nós não funcionamos com sistemas, sistema são prisões, é para controlo, o corpo não funciona com sistemas, ou pelo menos, os corpos mais avançados não funcionam com sistemas, são caóticos e desordenados (como a natureza), a criação só existe sem sistemas, a própria gestação e gravidez não obedece a nenhum sistema de 9 meses, isso é controlo, os bebés não têm que nascer todos com o mesmo número de meses de gestação, isso é completamente falso, perigoso, criminoso e que está na origem de muitos problemas durante a gravidez e o parto e durante o desenvolvimento da criança porque todos nascem quando não deviam nascer (o nascimento é forçado) e vivem ignorantes do seu próprio corpo e as autoridades são ignorantes de muita coisa importante, todo o ensino é uma fraude e a ciência e a medicina convencional é um negócio!

      Não existem sistemas na criação, a criatividade não obedece a sistemas pois de outra forma deixaria de existir criatividade pois tudo teria que obedecer a um sistema, é assim que o mundo foi arquitectado, com sistemas, para que ninguém crie nada de novo, todos reproduzem! A única forma de criar algo de novo é quando saímos fora de qualquer sistema e criamos o nosso próprio sistema que não é sistema nenhuma, é criação pura fora da luz, fora do sistema formado pelo espectro da luz! Nós moldamos a luz (matéria) com algo fora do sistema, e não o contrário! Não existe só o sol e a lua! O alinhamento galático tem de ocorrer de dentro para fora e não o contrário como andam a promover. E também acho que o alinhamento não é nenhum alinhamento com nada fora de nós, porque cada criação é igual a si mesma, não existe criação nenhuma igual à outra, esse é o milagre da vida, então torna-se evidente que não existem ciclos iguais para todas as criações, por isso cada criação tem o seu próprio tempo e alinhamento, a sua própria vibração e ressonância e é nesta combinação caótica de forças e de ressonâncias diferentes que a energia se move e se transmuta e a alquimia ocorre e o espectro electromagnético se dissolve! É com caos e não com ordem! É com a Tiamat e não com o Marduk gigantone de colhões enormes e piça de metro e meio!

      Como é que saímos fora de uma rede? Não é preciso destruir a rede, basta alterarmos a escala e dissolvemos a rede e passamos pelos buracos da rede como água ou como vento, mas isso não depende de algo fora de nós porque tudo que está fora de nós está preso pela rede que é o espectro electromagnético! Nós temos de sair fora do arco-íris (archon, electromagnetismo) e isso é feito com a desmagnetização, com a escuridão, com ausência de luz que é o que forma as grades electromagnéticas da prisão! Por isso é que eles andaram a instalar luzes nocturnas em todo o lado e por isso é que o Sol vai-se apagar tal como está descrito no Novo Testamento de Cristo e quando isso acontecer a rede, o espectro electromagnético, é dissolvido! Isto é no que eu acredito e o que faz mais sentido para mim porque tudo que seja luz é demoníaco, são as trevas, a luz visível são as trevas e dentro da luz estamos todos assombrados pela luz! Repara que as elites religiosas dividiram tudo quando invadiram o planeta, dividiram as forças da matéria representadas pelo Sol, pelo dia (Judeo-Cristianismo), das forças do Espírito representadas pela Lua, a noite (Islão e Wicca). Eles dividiram tudo e ocultaram todo o conhecimento mais importante e gnóstico para conquistar as pessoas pela ignorância, rituais, convenções sociais, educação, programação mental, e idolatria religiosa e social! O espectro electromagnético foi dividido para ser usado como uma prisão colorida de forças electromagnéticas que magnetiza, agrupa, segrega, divide, aprisiona e controla as pessoas!

      Eu também disse isto: “O Ser-Humano tem uma Galáxia dentro de si mais forte do que 1000 sóis! Só não sabe disso e como não sabe é facilmente manipulado por luzes negativas externas e apagado internamente! O que eu quero dizer com isto é que não é possível tapar o sol porque o Sol faz parte de nós e nós fazemos parte dele, e além disso nós temos 1000 sóis dentro de nós! A única coisa que é preciso fazer é estarmos conscientes e sintonizados com esta realidade dentro de nós que a rede natural fará o resto!” – https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/05/12/a-verdadeira-historia-das-aparicoes-de-fatima-que-aconteceram-mas-que-o-vaticano-nao-quer-que-voces-saibam-o-que-os-3-pastorinhos-viram-porque-se-todos-souberem-que-deus-e-um-conjunto-de-forcas-espiri/#comment-4607

      E também escrevi algo importante sobre o micro-cosmos e macro-cosmos aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/24/as-mentiras-do-medico-charlatao-joao-cerqueira-do-scimerda-as-calorias-e-a-nutrologia-e-uma-das-maiores-fraudes-que-existe-na-medicina/#comment-6695

      Gostar

    5. Interessante… não pensei que você soubesse sobre os nossos 7 corpos espirituais, chakras etc… Eu sou Reikiana nível 3A, mas está complicado mexer com energia nesse momento, pois o planeta está muito denso e a egrégora negativa demais. Se a pessoa não estiver muito bem equilibrada e verticalizada, poderá se complicar gravemente.

      👽, você já leu ” O Universo Holográfico” de Michael Talbot? Tem uma parte que ele narra uma situação que vivenciou, que nos leva a refletir sobre algumas coisas…🤔 uma delas é que nós não enxergamos com os nossos olhos, nós enxergamos com o nosso “cérebro”. O cérebro só vê aquilo que consta na programação que foi inserida nele, nós temos um script, uma programação, e tudo o que percebemos, vemos e sentimos, está baseado nessa programação.

      No livro, Talbot conta que nos anos ‘70 seu pai contratou um hipnotizador profissional para entreter um grupo de amigos. Um dos escolhidos para ser hipnotizado foi um homem chamado Tom e era a primeira vez que ele encontrava-se com um hipnotizador. O que os hipnotizadores de palco fazem é programar as pessoas para acreditarem que elas estão vendo algo ou fazendo algo que, na verdade, não passa de pura invenção. O hipnotizador fez Tom acreditar que existia uma girafa na sala e mais tarde fez com que comesse uma batata crua acreditando que era uma maçã. Essas são confirmações de que o cérebro vê e experimenta o que ele é programado para acreditar o que ver e experimentar.

      Mas a parte mais interessante da história veio quando Tom foi trazido de volta para o estado de consciência desperta. Logo antes do hipnotizador terminar o estado de transe formal, ele disse a Tom que quando ele acordasse ele não seria capaz de ver sua filha, Laura. O hipnotizador pediu a Laura para ficar em pé de frente e junto do pai de tal forma que quando ele abrisse os olhos ele estaria olhando no estômago dela. Quando perguntaram a Tom se ele conseguia ver sua filha, ele respondeu que não. Laura se mexeu bastante, mas não deu nenhum resultado. O hipnotizador se colocou atrás de Laura e segurou algo contra as costas de Laura. Para ver esse objeto, Tom teria que ver através de sua filha. O hipnotizador pediu a Tom para dizer o que ele estava segurando em sua mão e, inclinando-se para frente para junto do estômago da filha, ele disse: “um relógio”. Foi-lhe pedido então para ler a inscrição no relógio e ele leu. O hipnotizador confirmou que realmente estava segurando um relógio com a inscrição descrita por Tom. A MENTE DE TOM FOI PROGRAMADA para acreditar que ele não poderia ver sua filha e portanto ele não a viu. Além disso, ele pôde ver o que estava atrás dela.
      Isso nos leva a concluir que a nossa realidade está aqui🧠DENTRO, e não “lá fora”.”

      Liked by 1 person

    6. uma delas é que nós não enxergamos com os nossos olhos, nós enxergamos com o nosso “cérebro”. O cérebro só vê aquilo que consta na programação que foi inserida nele, nós temos um script, uma programação, e tudo o que percebemos, vemos e sentimos, está baseado nessa programação.

      Por isso é que a consciência é um vírus de controlo mental, a consciência, o alfabeto e tudo o que nos ensinam e nos dizem e nos mostram, é um vírus para controlo mental! Isso só vem confirmar tudo o que disse sobre os astros, as estrelas e os universos exteriores serem uma forma de controlo com base em preconceitos alfabetizados e com formas geométricas padronizadas, é programação mental! São linguagens de programação de alto nível (alfabetizadas) que nos impede de aceder à nossa linguagem máquina e nos torna em autómatos.

      Liked by 1 person

  2. Cissa, enquanto o zé povinho não praticar a desobediência civil isso vai continuar e piorar!
    Essa gripe é cortina de fumaça, a coisa que vem aí é feia, não tenho certeza do que é, mas é coisa feia, ou o povo toma vergonha na cara e larga de ser ovelha ou é melhor o nibiru existir e acabar logo de vez com essa porra, porque a hora que o poveco der conta que vai morrer de fome já vai ser tarde, vai ter guerra na rua e o pior é que os vagabundos políticos vão “fugir” e deixar o povo se matando, quando na verdade o povo tinha é que matar os políticos, nunca acreditei na politica mas vejo que a unica chance que temos, por mais criticado que seja, é o Bolsonaro, metem o cacete nele mas ele é o único que é contra o que esta acontecendo, minha desconfiança de que tinha algo estranho foi que a mídia não deixa ele em paz e um camarada me alertou pra prestar atenção no que ele diz fora da mídia e foi batata, outra coisa que pensei é que os filhos dele são meio “teóricos da conspiração” por conta do filosofo fumante, então deduzo que saibam de algo que o gado não saiba, é tipo um Qanon made in brazil.

    Liked by 1 person

    1. Jason, preciso falar com você no privado urgeeeeeente! Você está no MeWe? Lá tem bate-papo privado. Como é que eu faço para falar com você é importante é muito importante.

      Gostar

    2. Eu sei Jason, o povo está desobedecendo, mas eles estão punindo. Você não viu o que eu falei – que vai começar agora, dia 14, as punições nos bairros que as pessoas estavam andando na orla, estavam abrindo o seu comércio dentro dos próprios bairros – mesmo usando máscaras – e eles vão impedir até de táxi e aplicativos entrarem nesses locais para deixar os passageiros ou buscá-los. Eles terão que descer ou chamar o aplicativo fora dessas áreas. Eu tenho um ex-paquera meu que está trabalhando na “cura do covid-19”, que tal?🤦🏻‍♀️ Uma pessoa boa, de coração bom, íntegro, mas que acha que está fazendo algo importante ou algo útil… mas, fazer o quê? Já conversei com ele antes, já mostrei um monte de coisa, ele tem acesso à deepweb, porque ele trabalha com T.I., inclusive ele está trabalhando com esses computadores quânticos dentro de casa, e não sabe que está indo para o precipício e levando todo mundo com ele, inclusive, a própria filha. Já deixei ele de mão, já briguei, já xinguei, já bloqueei ele por causa disso e desisti. Não falo mais nada, mesmo porque ele está trabalhando para os políticos e então eu resolvi me calar para não sobrar pra mim… Vai que ele abre a boca dele…🤷🏻‍♀️

      Não tem mais jeito, é o fim da raça humana, infelizmente. Eu só não quero sofrer na hora que a p**** começar a explodir. 😔

      Jason preciso falar com você sobre algo relacionado a isso, mas eu não posso falar AQUI.

      Gostar

    3. Outra coisa Jason: se ligue, Bolsonaro está dentro do esquema, independente das intenções “boas” dele, ele não pode descumprir ordens, ele é só um empregado do sistema que, enquanto for útil a este sistema, permanecerá vivo. Mas depois que não servir mais, o próprio sistema se encarrega de descartá-lo, por mais obediente que ele possa ser. Entenda: eles não gostam do ser humano. Eles só usam o ser humano para ser empregados e escravos deles! E quando eles “enchem o saco da cara da gente”, eles resolvem matar, porque não existe qualquer tipo de sentimento nessas pessoas/seres. Nenhum presidente manda. Os políticos são os “empregados” deles, e nós somos os “escravos”.

      Gostar

    4. QAnon é CIA. Bolsonaro é o magneto contrário para gerar electromagnetismo, forças contrárias para dividir e controlar o povo, o objectivo sempre foi guerra civil para justificar Lei Marcial e Estado de Sítio, um dos filhos do Bolsonaro que tem forte presença nas redes sociais andou a promover a moeda digital e os sistemas biométricos que agora já estão a ser implementados nas compras on-line, vai ser obrigatório a impressão digital como meio de autenticação (que é inconstitucional porque não se pode obrigar alguém a fornecer os seus dados pessoais biológicos para fazer compras), a identificação civil diz respeito ao Código Civil e não à contribuição fiscal (número de contribuinte) e não se pode misturar ambas as situações porque é inconstitucional, é invasão de privacidade e uma violação aos direitos, liberdades e garantias constitucionais, que é o objectivo final para controlar tudo e todos em tempo real com a internet of things.

      Bolsonaro faz parte das seitas pois de outra forma nem sequer teria direito a cobertura mediática! Repara, o próprio facto de darem cobertura mediática a Bolsonaro de forma negativa é em si mesmo uma forma de o promover e de dividir mentalmente a sociedade, a ideia é essa, é gerar para-magnetismo na sociedade (forças contrárias em direcção opostas com campos magnéticos controlados por forças externas), e não diamagnetismo (todas as forças, pessoas, alinhadas no mesmo sentido em direcção oposta às forças externas).

      Eles estão todos juntos a seguir as mesmas agendas, sabem é manipular e enganar bem todo o mundo. O outro “revolucionário” da Tanzania (Presidente da Tanzania) que também é muito católico e quer as igrejas abertas para os vendilhões “curarem” os enfermos do espírito, também gosta de perseguir e de prender todos que saiam fora do sistema da besta (que sejam diferentes) e diz que todos devem trabalhar muito, obedecer a deus e ter muitos filhos para alimentar parasitas políticos ditadores e traidores como ele, e que curiosamente acabou com o dia da independência da Tanzânia para vender fármacos (big pharma) em nome de uma das maiores fraudes na história da medicina, a colera (que tenho de expor, foi a partir da colera que eles conseguiram meter a mão à água e controlar a água com sistemas de saneamento e impedir as pessoas de aceder livremente à água das nascentes, a colera é provocada pela guerra e por corpos em decomposição, irei expor isso) e para vender o país à China (a China é o maio investidor estrangeiro da Tanzania) porque a Tanzania é um dos principais exportadores de ouro! Esse gajo andou a dizer que o petróleo, as papaias, as codornizes, gado e ovelhas, e outros frutos que a Tanzania tem produção própria deram positivo para COVID-19 num suposto teste que o Presidente da Tanzania fez às escondidas do laboratório nacional, eles devem pensar que somos estúpidos ao ponto de acreditar numa história dessas, ele teve acesso aos laboratórios nacionais porque ele é Presidente que se doutorou numa das universidades dos colonos britânicos na Tanzania (é um traidor), ele não precisa de fazer nada às escondidas e estão a gozar com todo o mundo porque eles estão todos juntos a seguir as mesmas agendas com oposição controlada! Não me admira nada que o próximo passo da pandemia COVID-19 é dizer que os animais, árvores de fruta e aves também são transmissíveis da doença pois aí é que eles têm uma justificação para destruir a independência alimentar das populações e impedir às pessoas de aceder livremente a árvores de fruta, plantas e ter a sua própria produção de animais. Isto já está a ser feito nos Estados Unidos, estão a exigir aos produtores de gado para matar o seu gado e deitar o leite fora!

      A Tanzania (e o próprio Brasil) andam a ser atacadas pela China desde pelo menos 2014 de várias formas, com agentes de subversão e manipuladores da opinião pública nas redes sociais e na comunicação social e com pestes fabricadas em laboratório provenientes da Sudoeste Asiático (China). Relembro que Bolsonaro quer exportar gado brasileiro para a China e em troca querem o quê? Em que é que ficamos? Todos os caminhos vão parar à China. E isto não é apenas uma questão de Bolsonaro, todos os governos vão parar à China, é o script das agendas sionistas e tanto envolve os Estados Unidos-Inglaterra, como a China como Israel como a Rússia, estão todos juntos, os 4 policemen, 4 cavaleiros do apocalipse!

      Liked by 1 person

    5. Jason, talvez o ET❓⁉️ esteja certo e não exista nem essa ‘divisão’ / ‘racha’ que eu pensava existir…🤔
      “eles estão todos juntos a seguir as mesmas agendas *com oposição controlada*”.
      Faz sentido. Não tinha pensado nessa possibilidade. Resumindo: eles só “fingem” que estão brigando e que são “oposição”. Mas estão realmente cumprindo uma única agenda, ou seja, estamos mais fo%#d$ do que eu pensava!🤦🏻‍♀️

      Tem um vídeo no bitchute que mostra todo o esquema arquitetado para levar a Europa e depois todo o Ocidente ao sistema comunista/totalitário que já estamos vivendo agora. 👇🏻https://www.bitchute.com/video/6VukYgSZSHcU/

      Gostar

    6. É só uma escolha do menos pior, o menos pior torna adia o “fim”, mas o mundo que conhecemos já era!

      Gostar

  3. Sei disso, mas dá uma olhada nesse canal, é como diz o ditado, o que é um peido pra quem tá cagado? 😀
    Você não quer sofrer mas já tá sofrendo não querendo sofrer!
    Nem sei o que weme, só tenho e-mail mas é ruim passar por aqui, se o ET quiser, acho que ele pode te passar o meu e-mail.

    Gostar

    1. Eu não podia nem falar isso aqui, mas já falei. Não posso falar mais aqui. Baixe o aplicativo MeWe, pense um pouquinho…. que você vai me encontrar lá.

      Gostar

    2. Assisti o vídeo ☝🏻. Ele explica bem e fala a verdade “em partes”. Mas para quem nem sabe que vive numa matrix, é um bom começo, pois ele ajuda a ‘despertar’ sem assustar e ainda deixa um sentimento de esperança na “bondade humana”. Só achei muito sonhador… Eu já passei dessa fase. Hoje eu tenho os dois pés no chão bem aterrados e os dois olhos bem abertos. Não acredito em “salvadores” ou grupo de resistência agindo em prol da huMANADA e representado por político nenhum.
      O que existe são dois lados de uma mesma força. O lado da China (com o Vaticano) e o de Trump (com os judeus sionistas – cripto-judeus) e com o Putin atuando em “off”.

      Onde você vê o “bonzinho” nessa história?

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.