As obras de conservação e restauro que estão a ser feitas com o financiamento do Portugal 2020 são operações terroristas e subversivas para matar os Templos Religiosos e os Castelos e nos impedir de aceder à Dark Energy que é o que nos liberta da prisão da rede electromagnética!

Todos os Templos Religiosos que foram construídos pelos nossos antepassados são Seres-Vivos! São antenas que ligam o Céu à Terra através da canalização dos raios cósmicos e a distribuição de energia negra (dark energy, dark matter) por toda a Terra! Este era o verdadeiro Projecto Templário e Cátaro que agora está a ser destruído pelos acéfalos engenheiros e arquitectos da Engenharia Civil (Maçons abençoados pelo Vaticano) que estão literalmente a destruir tudo o que os nossos antepassados criaram para o nosso bem! Eles estão a matar os Templos com as obras de requalificação, conservação e restauro! E nem sequer estão a mentir, reparem bem, estão a requalificar e a restaurar os Templos, a alterar a qualificação (requalificar) e a reconquistar os Templos com a restituição do Antigo Testamento (anti-Cristo) ao poder (restauração), por isso se diz restauração da república! Eles jogam com as palavras para nos enganar e iludir, são ilusionistas!

O objectivo original dos Templos Religiosos, as Catedrais, os Castelos, as igrejas era usar os minerais e todos os micro-organismos presentes naturalmente nas rochas (uma rocha é um ser-vivo que tem mais vida do que muitas pessoas neste momento que estão completamente desmineralizadas, a vida está nos minerais), e o objectivo do uso das rochas e da geometria (principalmente cónica como uma abóbada que funciona como os seios de uma mulher) era para canalizar os raios cósmicos e ligar o Céu à Terra através da emanação da Dark Energy, Dark Matter, quando os raios cósmicos incidem nos átomos dos minerais e dos micro-organismos que fazem parte da composição das rochas, essa é a força anti-matéria, as forças do Espírito que desmagnetiza a Terra e nos liberta da prisão da rede electromagnética que foi dissolvida em 1999, e por isso é que na passagem para o ano 2000 eles meteram medo a toda a gente com o bug do ano 2000 nos computadores, porque foi o fim do tempo, o fim da ilusão, o fim da rede electromagnética que está a ser recriada com a Smart Grid, os super computadores, a inteligência artificial, o SpaceX Starlink e a rede wireless 5G, é para nos manter presos à ilusão da rede electromagnética que já não existe desde 2000, só existe uma rede artificial projectada em todo o mundo com super-computadores, as tele-comunicações, satélites e a Smart Grid!

O objectivo deles é impedir-nos de aceder à Dark Energy porque a partir do momento que acedemos à anti-matéria da Dark Energy ligamo-nos com as forças do Espírito que nos liberta do controlo electromagnético e conseguimos fazer o que nos apetecer com a matéria porque não somos mais controlados pela matéria porque estamos fora do controlo dela que é exercido com a radiação electromagnética! Por isso é que eles estão a promover o arco-íris com o #vamostodosficarbem como símbolo da restauração (restauro) da normalidade electromagnética após a pandemia COVID-19 porque o arco-íris é o símbolo das forças da matéria, é o electromagnetismo! É a rede que essas bestas usam para nos aprisionar e controlar impedindo-nos de aceder à Dark Energy!

Todos os minerais com ferromagnetismo funcionam como agentes quelantes que atraem os metais pesados e convertem esses metais pesados em metais não tóxicos usados pelo próprio corpo, ou seja, o corpo não expulsa nada que seja tóxico e resíduo, que é outra coisa interessante para expor, o corpo não expulsa nada tóxico para fora dele, o corpo converte o que é tóxico em algo saudável, não há resíduos no corpo, o corpo é uma máquina perfeita que converte tudo em fluídos, minerais, metais, compostos e organismos benéficos que o corpo usa para seu próprio proveito e para benefício da natureza através dos fluídos como fezes e urina.

Por isso é que estão a diabolizar e a afastar as pessoas dos alimentos ferromagnéticos como o leite, o açúcar, o sal, a carne de vaca, tudo que tenha propriedades ferromagnéticas eles querem diabolizar por causa dos minerais como o ferro, o cobre, que atraem os metais pesados dentro do corpo e convertem esses metais pesados em metais não pesados (em energia) para benefício do corpo.

Outra coisa que eu descobri que eles estão a fazer é a matar todos os templos religiosos que tenham pedras altamente mineralizadas, aquelas pedras antigas escuras, cheias de micro-organismos e de minerais, com quartz e centenas ou mesmo milhares de outros minerais que recebem do espaço, do ar, de meteoritos, de poeira cósmica, essas pedras absorvem isso tudo e espalham uma energia altamente curativa e espiritual por todo o lado, por isso é que esses desgraçados das autarquias e as próprias autoridades religiosas estão a matar esses templos e essas obras religiosas em nome de obras de conservação e restauro (subversão), é uma fachada para o que realmente estão a fazer, a desligar as antenas na Terra, esses templos funcionam como antenas por causa das rochas, das pedras minerais com que eles foram construídos, eles precisam de desligar as antenas todas (nós também somos antenas com os minerais no nosso sangue) para nos desligar da rede natural e nos ligar à rede artificial, à Besta, para conseguirem controlar tudo e todos com a inteligência artificial, a Smart Grid, 5G, internet of things.

Eles querem impedir a natureza na Terra de produzir e emanar Neutrinos, dark matter, dark energy, a partir do qual o electromagnetismo deixa de ser a força predominante a influenciar a vida na terra, neutrinos obtêm-se de várias formas e uma das formas é when cosmic rays or accelerated particle beams strike atoms.

O Stonehenge era usado para isto, é um acelerador de partículas para obtenção de neutrinos, dark energy, levitation, era uma máquina de levitação e um stargate. O mesmo fazem no CERN que é uma cópia do que os antepassados faziam naturalmente com pedras. minerais, geometria, alinhamentos galáticos, uso dos elementos da natureza e energia cósmica e telúrica para usar a dark energy e abrir portais inter-dimensonais fora do espectro electromagnético.

A Engenharia Civil e as autoridades religiosas e civis de Portugal estão a matar os Templos Religiosos para nos impedir de aceder à Dark Energy numa vã tentativa de fechar o que já não pode ser fechado porque já foi aberto, o Céu na Terra!

As obras de conservação e restauro estão a ser feitas para conservar bens dentro das igrejas que não têm valor nenhum, tudo o que está dentro de uma igreja não tem valor nenhum e o corpo de um Templo Religioso ou Castelo dura para sempre! Eu vou voltar a repetir, tudo que está dentro de uma igreja, Templo ou Castelo como ouro, prata, altares, estátuas, não tem valor nenhum, o valor de uma igreja e de qualquer Templo Religioso ou Castelo está na sua estrutura de Pedra (antenas de Dark Energy) e nas memórias que estão armazenadas nessas pedras através dos micro-organismos e dos minerais que são dispositivos de armazenamento de memórias ao longo dos tempos e são StarGates e antenas de Dark Energy!

Os objectos e rituais que fizeram no interior desses Templos religiosos foi uma subversão ao seu propósito original, foi uma profanação por parte das autoridades que perseguiram e tentaram matar Cristo, em vão claro! As mesmas autoridades que agora estão a tentar destruir o Projecto dos Cátaros matando os seus Templos com obras de restauro e conservação no valor de milhões de euros! Os vendilhões do Templo continuam a fazer a mesma merda Era após Era! Nunca aprendem! Vamos ver se eles aprendem de uma vez por todas quando levarem com a Dark Energy pelo cu acima que até vão cantar de cuecas a Avé Maria de cor e salteado!

O que esses acéfalos Engenheiros Civis, arquitectos e as autoridades religiosas e civis estão a fazer com estas obras de restauro e conservação é precisamente o contrário do que dizem fazer, é destruir e matar em nome do restauro e do conservar, eles não estão a restaurar nem a conservar nada porque isso é uma tarefa da natureza e não de homens, eles fazem tudo ao contrário do que dizem fazer, são satânicos, a pedra não precisa de ser restaurada porque ela conserva-se por si própria! O próprio conceito de restaurar é criminoso porque significa reconquistar, reescrever! Ou seja, é uma forma de eliminação de memórias com reescrita, restauro!

Eles estão a apagar as memórias (restauro) que está nos minerais das rochas e nos milhares de micro-organismos que usam essas pedras como o seu habitat natural e que foram usadas na construção das igrejas, templos e castelos pelos nossos antepassados que sabiam disto tudo pois não eram estúpidos nem acéfalos engenheiros nem autarcas, nem bispos nem o raio que os parta a todos, toda essa gentalha imbecil e muito letrada e doutorada que estão a matar tudo de bom que os nossos antepassados construíram e que forma a essência de Portugal e do Mundo!

Provavelmente o mesmo método de destruição mascarado de restauro e conservação eles estão a usar por todo o mundo, em toda a Europa e em todos os locais e países onde existam Templos Religiosos antigos, igrejas, ruínas e monumentos históricos e Castelos, eles estão a destruir e a matar tudo e fazem-no de forma subversiva em nome do restauro e conservação pois de outra forma, se mandassem abaixo os Templos seria demasiado óbvio, e mesmo se fizessem isso o resultado não seria o esperado para o que eles querem porque um Templo destruído mantém a sua função porque os minerais, as memórias e os micro-organismos mantêm-se no chão, na terra, e o que eles querem mesmo é esterilizar, é matar os minerais e os micro-organismos ou retirá-los para fins laboratoriais, para análise, investigação, para a indústria militar, química e farmacêutica porque esses minerais têm muito valor, muito provavelmente eles aproveitam esses minerais porque eles aproveitam tudo porque eles fazem dinheiro de tudo e são obcecados pela análise e exploração de todos os fenómenos da natureza!

Não é por acaso que o CERN usa muito as pedras, os minerais, nos aceleradores de partículas, e o mesmo querem fazer com o nosso sangue que está cheio de minerais e de vida, querem ligar o nosso sangue aos aceleradores de partículas através da internet e da Smart Grid, internet of things. Querem-nos desligar da rede natural cósmica e telúrica (Dark Energy, as forças do Espírito) e ligar-nos à rede artificial electromagnética (Light Energy, as forças da matéria, a rede electromagnética).

Sem minerais não há vida e sem vida não há memórias! Se os minerais deixarem de existir, deixa de haver vida, deixa de haver memórias read-only (memórias que marcam e que perduram no tempo de forma imutáveis, memórias!). Uma memória é única, não é re-escrita, eles querem apagar todas as nossas memórias para nos tornarem escravos autómatos re-programáveis e isso só é possível sem memórias fixas, sem passado, o passado são memórias e sem passado não há futuro nenhum!

A vida está nos minerais e em todos os micro-organismos que dão vida às rochas que foram usadas na construção de Templos e Castelos! Eles estão a esterilizar as rochas, a polir as rochas e a pintá-las de branco para matar os Templos e ligar-nos à rede aumentada electromagnética, a tinta branca reflecte e aumenta a radiação electromagnética.

E outra coisa que eles estão a fazer nas igrejas e Castelos é a usar reflectores de lasers e de radiação electromagnética para usarem armas psicotrónicas electromagnéticsa para controlar a mente das pessoas dentro desses Templos e principalmente dentro das igrejas onde essas armas psicotrónicas (controlo mental) são usadas, eles usam isto para direccionar os lasers das armas electromagnéticas, targets reflectores, procurem nas vossas igrejas, castelos e até mesmo em edifícios públicos como Tribunais, que vocês encontrar este tipo de dispositivos fixados nas paredes desses edifícios em pontos estratégicos, são targets para direccionar os lasers electromagnéticos usados pelas armas psicotrónicas e para o mapeamento 3D da Smart Grid para o remote viewing e a geo-localização, está tudo interligado!

Directed-Energy Weapons

O que eles estão a fazer é a desligar o Céu da Terra impedindo-nos de aceder à Dark Energy que pode ser alcançada através da incidência dos raios cósmicos nos átomos dos minerais e dos micro-organismos que existem naturalmente nas rochas e que espalham Dark Energy, Dark Matter por todo o lado, purificando, regenerando e revitalizando todos os espaços, toda a natureza e todos os seres-vivos!

A Dark Energy é o que nos dá acesso ao conhecimento ancestral e é a Força do Espírito, da anti-matéria (Dark Matter) que nos liberta das forças da matéria e da sua rede electromagnética que é a rede que nos aprisiona, controla e nos ilude com a cor que são trevas! As cores são trevas, é luz visível e a luz visível são as trevas porque a luz é densa, é negativa, electro-negativa através da cor! Eles estão a pintar tudo de branco para aumentar o espectro electromagnético e para usar os Templos e as construções como antenas para o 5G e a Smart Grid porque a tinta branca e o polimento da pedra reflecte a radiação electromagnética!

A vida são memórias que perduram no tempo e sem memórias viramos todos escravos autómatos com a mente apagada e re-escrita de forma volátil que muda de forma fácil e frequente com a re-programação que eles nos querem fazer com a tecnologia Smart, as redes sociais, a realidade virtual e a rede electromagnética, para que nunca tenhamos memórias marcantes e reais que perdurem no tempo porque estamos a ser re-programados mentalmente para que o nosso cérebro perca a capacidade de armazenar memórias permanentes e ficamos dependentes de tecnologia para processarmos memórias voláteis e instruções que não são nossas porque perdemos a capacidade de pensamento próprio e de memorizar memórias nossas, viramos cyborgs, escravos autómatos:

Restoring Active Memory (RAM) – DARPA’s end goal for the RAM program is to develop and test a wireless, fully implantable neural interface for human clinical use.

Systems-Based Neurotechnology for Emerging Therapies (SUBNETS)

Nonsurgical Neural Interfaces Could Significantly Expand Use of Neurotechnology

2 thoughts on “As obras de conservação e restauro que estão a ser feitas com o financiamento do Portugal 2020 são operações terroristas e subversivas para matar os Templos Religiosos e os Castelos e nos impedir de aceder à Dark Energy que é o que nos liberta da prisão da rede electromagnética!

  1. QUE ELES NOS APAGAM AS MEMÓRIAS A TODOS OS NIVEIS É VERDADE…AGORA AS IGREJAS PINTADAS DE BRANCO JÁ FAZEM PARTE DAS NOSSAS MEMÓRIAS ASSIM COMO TODAS AS CORES DO ARCO-IRIS…ACHO QUE SÃO TODAS COMPATIVEIS…A PEDRA TAMBÉM TEM QUE SER LAVADA …PODERIAM DEPOIS COLOCAR UMA RESINA ..A IGREJA VIRAVA MAIS AINDA UMA ORGONITA…

    Gostar

    1. A pedra não tem que ser lavada! A pedra tem as suas próprias resinas libertada pelos micro-organismos e minerais que constituem a própria pedra! A pedra lava-se com a chuva, naturalmente! E não é para se lavar porque a água não tem a função de lavar nada, outra coisa que tenho que expor, a água é para nutrir, mineralizar e fazer ressonar, vibrar, é para conectar todos os elementos, não é para lavar nada, o lavar e os banhos está muito mal explicado, repara nos animais, eles não usam a água para se lavar, isso não é ao acaso nem é erro nenhum, porque a água não tem como principal função lavar, a água é para unir os elementos no corpo dos seres-vivos! A água conecta-nos com o espírito, por isso é que essas bestas alienígenas meteram a mão à água, contaminaram as minas e fontes, aprisionaram a água com barragens e vendem água morta do esgoto tratada (tóxica) com as empresas de abastecimento de água, a água é a fundação da vida e é livre que funciona como um interface de ligação entre os elementos e os mundos, é uma matriz, é um manto, um plasma!

      A higienização, lavar, desinfecção, são operações alienígenas, são conceitos alienígenas que foram inoculados na consciência das pessoas (lá está, a consciência e o alfabeto são vírus para controlo mental) para esterilização em massa da própria fundação da Terra que está nos minerais e nos micro-organismos que habitam nos elementos e nas rochas! Uma rocha é constituída por milhões de seres-vivos em diferentes escalas, qualquer pedra tem vida! Tudo o que existe na Terra é um ser-vivo, não existem objectos sem vida! A agenda cibernética e transhumanista é que quer esterilizar tudo com o terraforming, esterilizar a terra toda para tornar a terra numa espécie de placa electrónica de circuito integrado com dispositivos electrónicos que são os organismos geneticamente modificados, o smartdust, smart grid, smart cities, o transhumanismo, as reproduções medicamente assistidas e laboratoriais, isso está tudo morto porque não tem ressonância nem vibração das forças do espírito que se manifestam livremente na natureza. Na prática o que eles fazem pode ser resumido a esta frase: aprisionam a água porque tudo é água!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.