O caso da criança Valentina que as autoridades dizem que desapareceu e que foi assassinada pelos pais é uma mega operação mediática da Polícia Judiciária e do Governo para obrigar as crianças e os pais a usar pulseiras electrónicas, e acabar com os direitos parentais para ser o Governo e as autoridades de saúde a mandar no corpo e na vida das crianças!

O que eles estão a fazer é a tentar acabar com os direitos parentais e maternais e raptar oficialmente as crianças dos seus seios familiares em nome de uma falsa prevenção uma vez que estes casos mediáticos são todos fabricados, são todos falsos! Qualquer caso de desaparecimento de crianças ou de violência doméstica que seja altamente mediatizado, é porque tem agenda por detrás! O que esses desgraçados querem fazer é isto: Em caso de separação dos pais, as autoridades querem impedir que um dos progenitores fique com as crianças em nome do superior interesse das crianças porque supostamente o pai ou a mãe podem matar a criança!

É isto que eles querem fazer e para isso engendram estes casos mediáticos com crisis actors e com uma mega cobertura mediática para manipular mentalmente e emocionalmente a opinião pública para que as pessoas aceitem as agendas e a implementação de medidas restritivas de liberdades, direitos e garantias quer para os pais quer para as crianças! Esta gentalha por detrás destas agendas diabólicas estão-se a cagar para as crianças! Eles odeiam crianças e fazem tudo ao contrário do que dizem fazer, mostram uma coisa pela frente e fazem o oposto por detrás!

Numa altura em que as autoridades querem controlar o acesso às praias com pulseiras electrónicas como se fôssemos todos presos e gado, eis que surge mais um caso mediático de uma criança desaparecida morta pelo pai e que sofreu um espasmo na banheira, que caso mais conveniente e oportuno para as autoridades raptarem as crianças dos seus seios familiares e obrigarem as crianças a andarem identificadas com pulseiras electrónicas em nome de uma falsa segurança uma vez que são as próprias autoridades e empresas de segurança que estão envolvidas nestes desaparecimentos de crianças para nos venderem as suas soluções restritivas de direitos e liberdades fundamentais, a monitorização electrónica em tempo real e os Crime Maps em nome da violência doméstica e de um falso superior interesse da criança porque a criança não tem interesse nenhum em ser raptada pelas autoridades para ser traficada, drogada, controlada e monitorizada electronicamente em tempo real em nome de uma segurança que não existe porque a criança passa a ser violada e assediada electronicamente em tempo real por psicopatas das autoridades de saúde, judiciais e empresas privadas de segurança que têm todo o interesse em casos de violência doméstica e de crianças desaparecidas para nos venderem as suas “soluções” de segurança e prevenção!

Como é que eles sabem que a criança quando desapareceu vestia um casaco azul e calçava uns chinelos se a criança desapareceu durante a noite quando todos estavam a dormir? Foi a comunicação social e as autoridades que raptaram a criança e escreveram o script para a comunicação social? Pois bem me parece que sim! Mais um caso fabricado pelas autoridades e comunicação social para decretarem o rapto oficial de crianças dos seus seios familiares e destruírem as famílias e a vida, a felicidade, o futuro e a liberdade das crianças!

A PJ e os Psicólogos são organizações de crime organizado geridas por psicopatas e doentes mentais!

Eles querem criminalizar o amor familiar entre pais e filhos para passar por cima dos direitos parentais e ser o Estado a mandar na vida e corpo das crianças!

Reparem no que a comunicação social está a fazer, a incriminar os pais e a passar uma boa imagem dos psicólogos, que são psicopatas que vão para psicologia para tentar descobrir a causa da sua psicopatia, da sua doença mental! Eles querem acabar com os direitos parentais e principalmente direitos maternos para ser o Estado e as autoridades de saúde a mandar na vida e no corpo das crianças, para as drogar, traficar, explorar, escravizar, usar em experiências médicas e farmacêuticas, e para as diagnosticar de doentes mentais se forem anti-sistema, rebeldes, dissidentes, com vontade e pensamento próprio, hiperactivos que é sinal de saúde porque uma criança saudável é uma criança hiperactiva, uma criança doente é uma criança em onda média, onda médica, em baixa vibração, sem imaginação, sem criativiadde, a repetir tudo e submissa às autoridades, que é o que esses fodilhões querem, querem-nos foder a todos, por isso é que temos de os foder!

O suposto pai da Valentina (suposto porque não podemos confiar em nada que aparece na comunicação social) disse que a criança teve espasmos na banheira antes de morrer asfixiada. Partindo do princípio que este testemunho é verídico, isto vai de encontro a uma investigação que estou a fazer à água pública, que está a ser contaminada propositadamente com substâncias que têm um cheiro a antibiótico, a remédio, a desinfectante, e não é lixívia ao contrário do que as autoridades dizem, as empresas gestoras, de tratamento e abastecimento das águas públicas não estão a usar apenas lixívia no tratamento da água, eles estão a usar outras substâncias que são tóxicas e coincide com a pandemia COVID-19 e com o que eles estão a fazer nas escolas, lares, creches e espaços públicos, a armadilhar os ventiladores e sistemas de ar-condicionado com substâncias para esterilizar as crianças (ver aqui). e andam a pulverizar nos espaços públicos e na água pública substâncias genotóxicas, neurotóxicas, carcinogénicas para esterilizar, adoecer e matar pessoas, animais e plantas e tornar a vida na Terra dependente da indústria química, médica e farmacêutica, que é o objectivo final dessas bestas alienígenas!

Uma coisa que tenho reparado é que a água pública está contaminada, eles estão a usar substâncias tóxicas na água pública em nome de operações de desinfecção por causa do COVID-19, não me admira nada que o que eles querem fazer com isto é provocar uma calamidade pública com ataques biológicos furtivos em casa das crianças através da água pública para matar as crianças e incriminar os pais por negligência da morte dessas crianças!

Indaqua é uma organização terrorista de crime altamente organizado!
Indaqua é uma organização terrorista de crime altamente organizado!

A água pública está contaminada e as grandes empresas de gestão e abastecimento de água como a Indaqua estão a incentivar o seu consumo (crime e atentado à saúde pública) porque são empresas de crime altamente organizado! Se realmente é verdade o que pai da criança Valentina disse, que a criança teve espasmos na banheira quando estava a tomar banho, é porque a criança estava em contacto com a água, que está contaminada com “desinfectantes” (que são armas biológicas) por orientações da DGS no âmbito da pandemia COVID-19!

Há 3 hipóteses, ou o testemunho do pai é verdadeiro e a criança teve mesmo espasmos quando estava a tomar banho e morreu por contaminação e envenenamento, o espasmo é um dos sintomas de envenenamento! Ou a criança foi assassinada como parte de um ritual de lua cheia (7 de Maio) e que coincide com o fim da Quaresma Cristã (de 4 de Abril a 7 de Maio) ou então a criança não morreu e foi levada pela carrinha vermelha (que alguns vizinhos avistaram nesse dia 7 de Maio) para ser usada em redes de prostituição (tem 9 anos é a idade ideal para fazerem desaparecer uma criança para ser usada em redes de prostituição e pornografia infantil na internet e deep web) e dessa forma aumentam o nível de insegurança das populações para que as pessoas aceitem facilmente sem resistência as medidas restritivas de liberdades, direitos e garantias constitucionais, para que as pessoas aceitem ser monitorizadas em tempo real com pulseiras electrónicas e chips RFID como fazem com os animais e como fazem com o gado!

A criança desapareceu de casa a 7 de Maio (Lua Cheia) e foi mal escondida num eucaliptal (palavras da Polícia Judiciária e da jornalista do Correio da Manhã), que conveniente o eucaliptal, nada disto é ao acaso, eles querem destruir todos os Eucaliptos por uma razão muito importante que já aqui expus neste blog (ver aqui, aqui, aqui e aqui) relacionada com a nanotecnologia, os eucaliptos destroem as nanopartículas e assim como os Pinheiros são pesticidas naturais que protegem os espaços e os corpos dos ataques biológicos que estão a ser lançados pelas autoridades).

rituais dia 7 de Maio, Lua cheia

Nada neste caso do desaparecimento da menina Valentina faz sentido, o pai supostamente asfixia a criança e mata-a na banheira (isto também não é ao acaso, é um detalhe importante eles terem dito que a criança foi assassinada dentro de casa na banheira porque eles querem-nos convencer que os pais não são capazes de cuidar das crianças e por isso o Estado e as autoridades têm de intervir e de raptar as crianças legalmente), depois de matar a criança o pai leva-a para um eucalipal, deixa a criança mal escondida e vai de seguida às autoridades reportar o seu desaparecimento?

Nada disto faz sentido, porque se isto fosse verdade o pai saberia perfeitamente que as autoridades iriam descobrir o corpo da criança pois estava mal escondido, tal como aconteceu. Ou o pai está conivente com as autoridades ou então é tudo mentira e a criança não foi deixada em eucaliptal nenhum, foi morta de outra forma ou traficada e por isso é que eles estão inventar toda esta história para nos manipular a aceitar as agendas que são as pulseiras electrónicas nas crianças e o rapto governamental de crianças dos seus seios familiares para ser o Estado e as autoridades de saúde a mandarem no corpo e na vida das crianças que é o que eles querem fazer e para isso precisam de fabricar estas histórias para que o povo aceite sem resistência essas agendas diabólicas que tem como alvo as crianças, reparem bem:

Lua Cheia entre o dia 7 (dia do desaparecimento da criança Valentina) e o dia 10 (dia quando as autoridades encontraram o corpo), nada disto é ao acaso! As autoridades e a comunicação social estão envolvidas nisto e o pai também a encobrir o que realmente aconteceu e a fabricar histórias falsas para nos levar a aceitar a marca da besta, as pulseiras electrónicas, o controlo a tempo real pela Smart Grid, chip ID2020 em nome de uma falsa segurança porque são as próprias autoridades que raptam as crianças e as matam!

O pai mata a criança, esconde mal o corpo da criança num eucaliptal perto de casa e depois denúncia o desaparecimento às autoridades? Mais uma fabricação para acabar com os Direitos Parentais e ser o Estado a mandar no corpo e na vida das crianças, ou seja, rapto governamental de crianças! E também para nos levar a aceitar as pulseiras electrónicas em nome da prevenção do desaparecimento e de uma falsa segurança para controlar as crianças com uma pulseira electrónica como fazem com o gado! Ou seja, as crianças viram todas prisioneiras do Estado e de empresas privadas de segurança que são máfias de crime organizado que querem cometer os crimes de Voyeurismo, Electronic harassment e Cyberstalking sobre o corpo e vida das crianças que têm de andar com pulseiras electrónicas em nome de uma falsa segurança uma vez que são as próprias autoridades que raptam as crianças dos seus seios familiares, que as vendem no criminoso mercado de adopção, que as escravizam, que as mal tratam, que as drogam (medicam) e as usam para vários fins criminosos principalmente para fins laboratoriais de experiências científicas e testes clínicos de fármacos e tratamentos!

A PJ não quis confirmar para não ser possível a descoberta da verdade porque a PJ é uma organização de crime altamente organizado que encobre e protege criminosos! São os batmans de pau feito. é isto que eles querem, agenda securitária com monitorização em tempo real de tudo e de todos (internet of things), com os Crime Maps, os populares a denunciarem-se uns aos outros às autoridades com os mapas de crime, é isso que eles querem tal como tenho vindo a expor os crime maps desde os incêndios de Pedrógão Grande que foram cometidos pelas autoridades (ver aqui).

Este é mais um caso mediático fabricado pelas autoridades para promover os Drones com sensores de calor, Tekever (empresa portuguesa que trabalha para a NATO na fabricação de Drones e sistemas autónomos com a inteligência artificial), os Crime Maps, escuteiros (os escuteiros é uma fabricação do Vaticano e da Maçonaria para controlo mental da juventude e programação hierárquica dos jovens, para habituar os mais novos às hierarquias e condecorações, os distintivos e as insígnias, relação de subordinação, ostentação e orgulho), os populares e voluntários sob as orientações das autoridades, está tudo junto nesta fabricação de mais um caso mediático de desaparecimento de uma criança (qualquer caso de desaparecimento de crianças que seja mediático é porque tem agenda) é para nos manipular emocionalmente a aceitar a marca da besta, as pulseiras electrónicas (ver aqui e aqui), o chip RFID (ver aqui), geo-localização, a monitorização electrónica em tempo real para os criminosos das autoridades e empresas privadas de segurança nos controlarem em nome de uma falsa segurança e falsa saúde para acabarem definitivamente com os nossos direitos, liberdades e garantias consagrados na Lei Fundamental (Constituição), nas Convenções Europeias dos Direitos Humanos, na Declaração Universal sobre Bioética e Direitos Humanos e na própria Declaração Universal dos Direitos Humanos!

Polícia Judiciária a mentir
Como vender uma criança, ficar famoso e ter imunidade judicial
problema-reacção-solução

Drones, Tekever, Teleperformance, NATO, Crime Maps, Violência Doméstica, Destruição Familiar, Rapto Governamental de Crianças dos seus seios familiares, acabar com os Direitos Parentais para ser o Estado a mandar na vida e corpo das crianças para as submeter a testes clínicos, vacinas e drogas com tratamentos compulsivos nas crianças em nome de uma falsa saúde, falsa segurança e falso superior interesse da criança!

Agora oiçam bem nesta reportagem (ver aqui) o que a jornalista do Correio da Manhã (órgão de comunicação social da Polícia Judiciária) diz sobre este caso, ela diz que o pai matou a menina Valentina por asfixia quando esta estava na casa de banho a tomar banho na banheira (isto é importante porque eles querem fazer algo nas casas de banho e nas banheiras em nome da prevenção e segurança), e que depois escondeu mal o corpo num eucaliptal (reparem como eles especificam o tipo de terreno, eucaliptal), atirou o corpo para um eucaliptal, reparem que eles não dizem mata nem terreno, eles fizeram questão em especificar o tipo de terreno, eucaliptal, porque eles querem acabar com todo o tipo de árvores de grande porte e raízes profundas como o eucalipto e pinheiro (já expus isso aqui no blog), e nas filmagens eles mostram os pinheiros onde supostamente a criança foi mal escondida, é tudo mentira, é tudo teatro mediático! O detalhe da mentira está no facto deles mencionarem especificamente eucaliptal.

Já quando foi com a tragédia do helicóptero do INEM foi a mesma coisa, deram ênfase aos eucaliptos! Malvados dos eucaliptos e dos pinheiros que interferem com as armas da besta, as armas electromagnéticas e nucleares, ai esses malvados dos eucaliptos e pinheiros não é? Eles querem só sobreiros e carvalhos para a indústria corticeira, eu vou desenvolver isso noutra investigação, eles querem os carvalhos e sobreiros porque são árvores de pequeno porte, pequenas, e que não neutralizam as radiações electromagnéticas nem as armas biológicas que eles andam a espalhar! A madeira do carvalho e a cortiça não neutralizam o nanodust nem as comunicações electromagnéticas, o que me leva a suspeitar que essa árvore não é nativa, é alienígena!

Uma floresta como as florestas nativas da Austrália e na Amazónia têm árvores enormes com raízes profundas! O sobreiro já é uma árvore manipulada geneticamente e por isso é que os porcos (animal manipulado geneticamente do javali) alimenta-se do fruto dessa árvore, a bolota! Por isso é que essas bestas alienígenas invasoras planetárias, os empresários da cortiça, os sapateiros (tapar as glândulas dos pés e separar os pés da Terra) e os chapeleiros (tapar o chakra Coronal do céu) estão todos em Portugal e por isso é que estão a devastar a Amazónia e a Austrália com incêndios controlados para a plantação de sobreiros, os Amorins estão na Austrália (ver aqui e aqui) para plantar sobreiros para a indústria da cortiça! Eu já tinha escrito sobre isto quando falei sobre os Carvalhos:

As autoridades alienígenas colonizadoras deste mundo querem usar os carvalhos que são árvores híbridas para o “reordenamento sustentado florestal” que é um cavalo de tróia que está a ser usado para o Terraforming, contaminar e manipular geneticamente toda a vida na Terra com a inteligência artificial através da polinização sintética com o smartdust e o nanodust que está a ser pulverizado com as operações de geoengenharia!

Ao mesmo tempo que o Correio da Manhã diz que a criança Valentina foi asfixiada pelo pai na banheira de sua casa, eles publicam ao lado dessa notícia que um feirante foi encontrado morto e amarrado numa banheira na Madeira! Mais um caso de morte numa banheira, porquê banheira? Porque eles querem acabar com as banheiras para limitar o uso da água, eles querem impedir às pessoas de usar livremente a água, querem racionar e limitar o uso da água e isso passa por acabar com as banheiras porque eles não querem ninguém a tomar banho de banheira com sais de banho que são altamente purificantes e que desintoxicam e purificam a água que está a ser contaminada propositadamente pelas empresas de abastecimento de água pública para nos esterilizar e adoecer! E eles não querem crianças em casa a tomar banho na banheira com sais de banho e não é apenas por causa do gasto da água porque tomar banho de água corrida até pode gastar muito mais água do que dar banho a uma criança numa banheira.

acabar com as banheiras em nome da prevenção e segurança para limitar o consumo da água e impedir as pessoas de tomar banho com sais de banho na banheira!

Eles estão a diabolizar as banheiras porque as autoridades não conseguem atacar electronicamente (armas psicotrónicas) uma criança dentro da água ou em contacto com a água porque a água neutraliza os ataques electromagnéticos e o remote viewing (monitorização electrónica em tempo real) não funciona com a criança dentro da água porque a electricidade não fica acumulada, é descarregada e neutralizada pela água, o corpo limpa-se de tensões eléctricas acumuladas pela radiação electromagnética emitida por essas armas. Não é possível alvejar e controlar uma criança numa banheira dentro de água e em contacto com a água, o controlo mental psicotrónico é dissolvido pela água e a criança ancora-se com a Terra através do elemento matriz, a água, e deixa de ficar vulnerável a ataques externos psicotrónicos, deixa de ser possuída e controlada mentalmente.

E além disso o banho numa banheira é um momento familiar de afecto, de carinho, de toque humano, de contacto físico entre os pais e os seus filhos, e esses desgraçados das autoridades (alienígneas) querem acabar com isso, com tudo que estimule o toque humano, o afecto, o amor, porque as mãos curam, o toque cura e a água protege e limpa!

Outra coisa que eles estão a fazer com este caso mediático é programar mentalmente as pessoas para terem medo e se afastarem das florestas, dos matos, dos terrenos baldios e dos poços! Por isso é que a comunicação social fez questão de se referir aos poços, as praias e o terreno baldio como locais perigosos (vejam aqui), eles querem proibir os poços para impedir que as pessoas tenham água gratuita e independência alimentar, e deram ênfase ao terreno baldio onde foi encontrado uma pista (a roupa de criança que alguém deixou lá propositadamente para a comunicação social dar cobertura mediática), e mostraram filmagens do eucaliptal com pinheiros onde supostamente a criança foi mal escondida, tudo mentira, é tudo uma mega encenação das autoridades fazendo uso da sua principal arma de magia negra e de manipulação mental: a comunicação social!

O caso da criança Julen que morreu ao cair num poço é uma operação dos serviços de inteligência e uma encenação mediática para aprovar legislação que impeça as pessoas de aceder livremente à água através dos poços! Faz tudo parte da Agenda 21 e 2030 que pretende impedir o acesso livre aos recursos naturais por parte das populações para controlar a água com a monitorização electrónica!

O caso da criança Bento que morreu afogada num tanque de regadio é uma encenação mediática e operação dos serviços de inteligência para aprovar legislação que proíba os poços e tanques de rega para retirar a independência alimentar às populações rurais e para controlar e espiar as crianças com pulseiras electrónicas e dispositivos RFID em nome da prevenção e de uma falsa segurança para acabar com a liberdade e a privacidade das crianças e das suas famílias!

Eles querem proibir as pessoas de ter contacto com a natureza, e principalmente com pinheiros e eucaliptos por tudo o que já expus sobre isso neste blog, a rede wirelress 5G, a Smart Grid, não funciona com eucaliptos e pinheiros porque são árvores muito grandes com resinas, folhagens e nervuras que emanam frequências muito fortes que neutralizam a radiação wireless electromagnética da rede 5G e da Smart Grid com que essas bestas das autoridades querem controlar tudo e todos com a internet of things.

Os pinheiros e eucaliptos neutralizam as nanopartículas (nanodust) e neutralizam os ataques electromagnéticos, neutralizam as armas biológicas, são pesticidas naturais e protegem as pessoas e principalmente as crianças dos ataques electromagnéticos, das radiações electromagnéticas que estão a ser usadas pelos telemóveis, pela Smart Grid, rede 5G e por todo o armamento electromagnético e nuclear que está a ser usado disfarçado de tele-comunicações e geo-engenharia (nanodust, smartdust) para controlar mentalmente e o corpo as pessoas e principalmente das crianças que é o alvo principal porque eles querem formatar e programar uma geração inteira de crianças para se tornarem escravos autómatos, submissas e aceitarem a sua servidão sem se revoltarem em nome da inovação tecnológica e de uma falsa segurança porque o que eles querem é controlo absoluto sobre a mente, o corpo e a vida das crianças!

E para que não restem dúvidas que a Polícia Judiciária é evidentemente uma organização de crime altamente organizado, olhem bem para isto, vamos analisar um pouco do historial da Polícia Judiciária, essa tão respeitada e venerada Polícia Nacional, tudo boa rapaziada, inspectores, juízes e advogados impecáveis e moralmente exemplares:

História da droga roubada envolve PJ, uma juíza, advogados. E as tiradas de Carlos Alexandre. Depoimento da testemunha principal não poupa ninguém: até os advogados dos arguidos surgem no depoimento, e chegaram a ser acusados de pertencerem à rede criminosa. Irmã do delator era juíza do TIC

Detidos dois inspetores e um cabo da GNR, suspeitos de receber luvas de traficantes.

“Papi”, o barão de droga, a cocaína roubada e os inspetores da PJ

Agentes encobertos da PJ, dois italianos e 4,5 milhões de euros em cocaína

Eram heróis no combate ao tráfico pela PJ. Agora são julgados por corrupção

Operação Aquiles. Inspetores da PJ iam receber um milhão da venda da cocaína

Inspetores da PJ acusados de tráfico de droga e associação criminosa

Novo diretor da PJ: o “diplomata” e investigador implacável

Implacável é a verdadeira face da PJ, uma organização criminosa e terrorista que controla o tráfico de droga em Portugal ao mais alto nível! São estes os investigadores de crime que temos em Portugal, investigadores criminosos que cometem os crimes que eles próprios investigam! Controlam o tráfico e o combate ao tráfico, controlam o crime e a investigação criminal pois assim descobrem sempre como os crimes foram cometidos porque foram eles próprios que os cometeram e dessa forma são idolatrados como uns heróis, como batmans, vampiros, e os vampiros andam de dia, brilham de dia (solar cult, death cult) e mostram-se de dia como socialmente e moralmente exemplares (para iludir e enganar), não andam de noite!

Referências:

A tentativa de rapto no Hospital de S. João é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas que querem aprovar legislação para a implementação de medidas de segurança biométricas e pulseiras electrónicas com chips RFID nos profissionais de saúde, nos doentes, nas grávidas e nos bebés recém-nascidos, como fazem com os presos!

Bebé de dois anos morta pelo pai é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas (polícia judiciária e os illuminati), para aprovar legislação em nome da violência doméstica que está a ser usada para retirar as crianças aos pais, drogá-las e vaciná-las à força, controlar as crianças com dispositivos biométricos de rastreabilidade humana (chips RFID e pulseiras electrónicas) como fazem com o gado, e implementar os Crime Maps!

O Ministério da Justiça, o Ministério Público, os incendiários e psicopatas da Comunicação Social, as autoridades de saúde e o Vaticano são irmandades satânicas de terrorismo altamente organizado que querem destruir as famílias biológicas e retirar as crianças aos pais para as drogar, vacinar e chipar com pulseiras e dispositivos electrónicos em nome da violência doméstica e de uma falsa protecção de menores para serem monitorizadas e vigiadas pelos pedófilos psicopatas das autoridades!

A Igreja Católica, o Vaticano e o Papa querem chipar as crianças com pulseiras e chips RFID para prevenir os abusos sexuais que estão a ser cometidos de propósito para as autoridades religiosas, militares e de saúde implementarem a obrigatoriedade deste tipo de medidas de segurança que pretende acabar definitivamente com a liberdade e a privacidade das crianças, das famílias e de todas as pessoas!

As corridas nas cidades como o Parkrun, o Run Portugal e o Portugal Running são operações do complexo militar, médico e farmacêutico e dos serviços de inteligência de todo o mundo para condicionamento mental habituando as pessoas a usar a marca da besta que são dispositivos de rastreabilidade humana como as pulseiras electrónicas com barcodes e RFID para identificação e geo-localização, e para destruir o sistema imunitário dos humanos com armas electromagnéticas de energia dirigida!

O Sexta às 9 da RTP e o Repórter TVI são programas de oposição controlada Sionista da Nova Ordem Mundial que querem chipar e vacinar todas as crianças e mulheres grávidas com pulseiras e dispositivos electrónicos RFID, e com a marca da besta para que não se tornem invisíveis aos predadores sexuais e psicopatas das autoridades que querem monitorizar e controlar tudo e todos em tempo real com a Smart Grid!

O escândalo Raríssimas e todos os casos de corrupção mediáticos têm um objectivo: implementação da moeda digital e a marca da besta, o chip RFID, pagamentos por telemóvel e pulseiras electrónicas!

O Governo de Portugal e a Ministra da Justiça estão a enganar todo o mundo com a falsa liberdade e o falso perdão no âmbito da pandemia Covid-19! Eles querem aumentar os casos de violência doméstica com armas electromagnéticas psicotrónicas (5G) para testar a Smart Grid e a monitorização electrónica em tempo real e usar as crianças e jovens nas instituições como cobaias da indústria médica e farmacêutica!

A Ministra da Justiça de Portugal Francisca Van Dunem quer usar as crianças institucionalizadas como cobaias dos medicamentos e vacinas para o COVID-19 e raptar as crianças dos seus seios familiares biológicos em nome da violência doméstica para usar as crianças nas instituições como cobaias da indústria médica e farmacêutica que o sistema judicial protege?

5 thoughts on “O caso da criança Valentina que as autoridades dizem que desapareceu e que foi assassinada pelos pais é uma mega operação mediática da Polícia Judiciária e do Governo para obrigar as crianças e os pais a usar pulseiras electrónicas, e acabar com os direitos parentais para ser o Governo e as autoridades de saúde a mandar no corpo e na vida das crianças!

    1. Eu já falei sobre o Cipreste (cedro do Buçaco), aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/07/05/agentes-de-desinformacao-ou-simplesmente-ignorantes-no-grupo-rastos-quimicos-portugal-espalham-aldrabices-sobre-o-uso-do-cipreste-mediterranico-que-previne-incendios-florestais-e-que-tambem-e-um-auten/

      Há um especial interesse em desproteger a natureza com sobreiros (cortiça, money!) para que os incêndios queimem tudo para depois voltar a nascer rapidamente os sobreiros e dar novamente muita cortiça à indústria corticeira, por isso é que não há interesse nenhum em plantar Ciprestes! O cipreste-mediterrânico é uma espécie arbórea nativa ou naturalizada na área do Mediterrâneo que é capaz de tolerar secas prolongadas e altas temperaturas e que pode e deve ser usado para se construir um sistema de barreira como uma promissora ferramenta complementar de prevenção de incêndios florestais para reduzir a propagação e a intensidade do fogo!

      Por isso, em vez de defenderem a plantação de árvores resistentes a incêndios florestais como os Ciprestes, esses satânicos defendem a continuação da destruição da natureza pelo controlo e extermínio de uma árvore medicinal e extremamente importante no ecossistema: o Eucalipto! Os Ciprestes são uma das principais árvores portuguesas, e num recente estudo ficou demonstrado a resistência do cipreste-mediterrânico (Cupressus sempervirens) ao fogo, sugerindo-se o seu uso potencial como barreira para os incêndios devastadores que afectam a região mediterrânea! Fonte: https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/06/25/o-eucalipto-e-um-potente-controlador-de-pragas-e-gerador-de-orgone/

      Ciprestes que são espécies florestais nativas do Mediterrâneo, são resistentes a incêndios florestais, são uma das principais árvores portuguesas e que já ficou demonstrado em vários estudos científicos a resistência ao fogo do cipreste-mediterrânico (Cupressus sempervirens), sugerindo-se o seu uso potencial como barreira para os incêndios devastadores que afectam a região mediterrânea!

      Cupressus sempervirens, the Mediterranean cypress (also known as Italian cypress, Tuscan cypress, Persian cypress, or pencil pine), is a species of cypress native to the eastern Mediterranean region, in northeast Libya, southern Albania, coastal Bulgaria, southern coastal Croatia, southern Montenegro, southern Bosnia and Herzegovina, southern Greece, southern Turkey, Cyprus, northern Egypt, western Syria, Lebanon, Malta, Italy, Palestine, Israel, western Jordan, South Caucasus, and also a disjunct population in Iran. Cupressus sempervirens is a medium-sized coniferous evergreen tree to 35 m (115 ft) tall, with a conic crown with level branches and variably loosely hanging branchlets. It is very long-lived, with some trees reported to be over 1,000 years old.

      “In Jewish tradition, the cypress was held to be the wood used to build Noah’s Ark and The Temple, and is mentioned as an idiom or metaphor in biblical passages, either referencing the tree’s shape as an example of uprightness or its evergreen nature as an example of eternal beauty or health. It is popular in modern Israeli cemeteries, with contemporary explanation being that its shape resembles a candle and its being an evergreen symbolized the immortality of the soul”

      The most famous Muslim cemetery in Turkey where C. sempervirens is used widely is Istanbul Karacaahmet Cemetery. In Istanbul Turkish the tree is referred to as “Mezarlık Selvisi” (Cemetery Tree); its common name in Turkish and the name used in Turkish forestry is “Kara Selvi” (Black Cypress). Cypresses are mentioned extensively in the Shahnameh, the great Iranian epic poem by Ferdowsi.

      In Greek mythology, besides Cyparissus, the cypress is also associated with Artemis and Hecate, a goddess of magic, crossroads and the underworld. Ancient Roman funerary rites used it extensively.

      In July 2012, a forest fire, lasting five days, devastated 20,000 hectares of forest in the Valencian village of Andilla. However, amid the charred landscape, a group of 946 cypress trees about 22 years old was virtually unharmed, and only 12 cypresses were burned. Andilla cypresses were planted by the CypFire European project studying various aspects of the cypresses, including fire resistance

      Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Cupressus_sempervirens

      Callitris trees are found only in Australia and New Caledonia with 13 of the 15 species found in Australia. Callitris trees are commonly called cypress pines because they are related to, and resemble, northern hemisphere cypresses.

      Não existem Sobreiros nativos na Austrália! Não existem sobreiros (Quercus) nas florestas nativas! As árvores Quercus são árvores alienígenas!!! E os Amorim (uma das principais e maiores empresas de exploração de cortiça) anda na Austrália e no Brasil para foder as florestas nativas com a colonização de espécies híbridas (alienígenas) que não são nativas!!!

      Cork oaks have been planted in Australia as specimen trees in many parks and gardens since the mid-19th Century. The oldest is said to be in the Royal Tasmanian Botanic Gardens (planted 1857) and the largest at Tenterfield in northern NSW (planted 1861): https://www.foresthistory.org.au/2015_conference_papers/16%20Taylor%20-%20Cork%20oak%20trials%20in%20Victoria.pdf

      A destruição da Austrália pelos colonos britânicos e pelos grandes empresários corticeiros de Portugal desde pelo menos o século 19, não existem Quercus (sobreiros) nas florestas nativas e não existe ordenamento florestal em nenhuma floresta nativa, é tudo man made, é tudo alienígena, foram as bestas que estão a destruir tudo que existe na natureza nativamente, a natureza é nativamente desordenada e não existe quercus ordenados, isso é híbrido, é forçado pelo homem, é agenda alienígena pelos porcos alienígenas que colonizaram o planeta Terra e que têm de ser exterminados, tal como vão ser:

      https://www.abc.net.au/news/2017-11-12/inside-canberras-100-year-old-cork-forest/9137064

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.