A bebida herbal Covid-Organics não é bebida herbal nenhuma, é uma arma biológica desenvolvida por Madagascar com a cumplicidade da OMS (Big Pharma) para desacreditar e incriminar as medicinas alternativas e a fitoterapia e reforçar o nível de confiança mundial na OMS e na Big Pharma

O título já diz tudo o que queria dizer sobre esta bebida “milagrosa” que está a ser vendida ao mundo por Madagascar que alguns dizem ser um dos comandos centrais das seitas que governam o mundo no oculto! O que faz todo o sentido que Madagascar seja mesmo um dos ninhos onde essas bestas se escondem porque Madagascar aparece agora com uma bebida com vários ingredientes misturados como a cura milagrosa para um vírus que não existe (COVID-19), o que existe são nanopartículas e radiação electromagnética e nuclear que está a ser espalhada na atmosfera com a geo-engenharia e nas operações de higienização e desinfecção que são operações criminosas de pulverização de armas biológicas na atmosfera, nos solos, na água pública e nos espaços públicos e não é com bebidas do Madagascar que se protege alguém contra esses ataques nanotecnológicos!

Esta bebida Covid-Organics é uma arma biológica para matar furtivamente as pessoas e desacreditar toda a medicina alternativa principalmente a fitoterapia, a medicina herbal. Esta bebida é uma arma biológica que está a ser usada para causar uma calamidade pública nos países Africanos que se estão a desenvolver e empenhados na exploração de gás natural e energias fósseis que permite desenvolver o continente Africano e acabar de uma vez por todas com a fome e com toda a desgraça africana que foi causada propositadamente pelas grandes potências e pelas próprias elites africanas que são corruptas! Reparem bem quais são os países para onde Madagascar está a enviar gratuitamente essa arma biológica mascarada de bebida: Tanzânia, Guiné-Equatorial, República-Central-Africana, República do Congo, Liberia e Guiné-Bissau, todos estes países receberam gratuitamente carregamentos de milhares de doses dessa bebida Covid-Organics de Madagascar.

Eles querem matar aquela gente toda para a China entrar por lá dentro e explorar aquelas terras porque eles já não precisam de mão de obra porque têm máquinas e autómatos muito desenvolvidos que fazem tudo, fazem a exploração toda de minério (principalmente ouro que eles querem da Tanzânia e de toda aquela região do sudoeste africano que tem muito ouro e muitos metais de terras-raras que valem biliões no mercado biomédico e tecnológico) mas para isso precisam de matar aquelas pessoas todas, expropriá-las dos seus territórios de várias formas, matando-as de forma furtiva e lenta (slow death, slow poison, covert assassinations com armas biológicas), com essas bebidas milagrosas e com imigração e expropriação, é isso que o Governo da Tanzânia e a China andaram a planear nos seus recentes encontros diplomáticos de alto nível e altas negociações!

“Representatives from more than 20 Tanzanian government agencies in various fields, including lands, immigration, taxation and labor, attended the dialogue and explained the latest guiding policies in the east African nation.”

“The new door of communication was opened at a one-day 2019 Tanzania-China High-level Investment and Business Environment Dialogue jointly organized by the Prime Minister’s Office for Policy and Investment, the Ministry of Foreign Affairs and the Chinese Embassy in Tanzania.” – Source

“Speaking at the conclusion of the dialogue in the commercial capital Dar es Salaam, Wang said the dialogue was a powerful demonstration of the Tanzanian government’s devotion to improving the local investment and business environment.” – Source

“With President John Magufuli in charge of the economic reforms, China’s contribution is very vital,” said Ndumbaro.” – Source

“He said Tanzania has always opened wide its doors to Chinese investors who plan to come to the east African nation to enjoy the vast investment opportunities in various fields, including mining, manufacturing, tourism and media.” – Source

O que me leva a suspeitar que o que eles vão fazer é precisamente contaminar determinadas populações específicas que vão usar como cobaias dessa bebida, principalmente da Tanzania e de outros países que vão tomar essa bebida. o governo de Madagascar está a oferecer essa bebida a muitos países Africanos porque de boas intenções está o inferno cheio. É evidente que eles querem contaminar as pessoas com essa bebida, envenená-las, para depois a OMS incriminar e desacreditar toda a fito-terapia e medicinas alternativas!

É exactamente isto que eles estão a fazer e por isso é que a OMS está a fazer o papel de bom polícia, de autoridade responsável a dizer que não apoia essa bebida e para termos muito cuidado com essa bebida porque não está validada cientificamente!

Outra hipótese bem provável é eles terem desenvolvido a bebida como uma arma étnica que protege os Africanos mas que mata os Europeus, servindo na mesma o propósito para desacreditar as medicinas herbais e alternativas porque se os Africanos ficarem protegidos ao tomar essa bebida, os países Europeus e do resto do mundo vão querer comprar e importar essa bebida e vão ser contaminados e envenenados aparecendo depois a OMS a dizer que tinha avisado! A OMS sai sempre bem em todos os cenários!

Ou eles vão matar mesmo os Africanos com essa bebida com slow poison, covert kill, ou com morte controlada em massa e remotamente através da nanotecnologia nos ingredientes da bebida que servem de interface de ligação com a Smart Grid e que podem ser usadas como uma arma furtiva e por isso é que recentemente expandiram a internet de alta velocidade no Sudoeste Africano e principalmente na Tanzania, que coincidência, é tudo muito coincidente! Ou então eles vão querer passar uma imagem de segurança e eficácia da bebida na prevenção e tratamento ao COVID-19 para os países europeus e de outros continentes importarem essa bebida e conseguirem contaminar todo o mundo com nanotecnologia e plasma de sangue nephilim!

Reparem bem na tonalidade da bebida, é urina, é plasma sanguíneo! A bebida é uma mistura de urina disfarçada de chá orgânico, pois é orgânico é, falta é saber de quem é o plasma dourado que dá aquela cor dourada à bebida, é plasma sanguíneo (urina) e de certeza que é de nephilim, os gigantes do antigo-testamento. E se assim for é evidente que essa bebida não vai contaminar os africanos (que já têm sangue nephilim) mas vai contaminar os europeus! Esta bebida é um cavalo de tróia para contaminar o sangue europeu, americano e japonês, e principamente os rhesus negativo! Eles querem destruir todas as linhagens de sangue rhesus negativo e todos os descendentes desse tipo de sangue por alguma razão muito importante!

Reparem no logo da bebida com o vírus que é muito parecido com o símbolo do sol, eles representam o vírus como sendo um sol e a dizer Covid Organics, solar cult, death cult, COVenant, Alien Covenant. Este vírus (nanotecnologia) usa a energia solar para funcionar (ver aqui), e só se propaga com temperaturas quentes, as nanopartículas convertem a luz solar em electricidade para obter energia e deslocar-se no ar (oxigénio ionizado) e contaminar os corpos. Sem luz solar este vírus é neutralizado porque deixa de obter electricidade! Tudo o que esses desgraçados fazem é com base na electricidade e usam a luz solar para obter electricidade que é a fonte de alimentação das nanopartículas (dos vírus).

COV – Alien Covenant

O plano deles é este: as pessoas que beberem essa bebida Covid-Organics vão adoecer e morrer com a segunda vaga da pandemia que a OMS está a preparar lançar ao mundo, e depois a OMS vai aparecer como a autoridade responsável e credível que avisou o mundo sobre o perigo dessas bebidas herbais não certificadas pela OMS / FDA / infarmed / (insere aqui a organização criminosa certificadora da Big Pharma), e dessa forma a OMS vai aparecer ao mundo como a autoridade de saúde que tinha razão e que ninguém quis ouvir, que foi desacreditada pelas redes sociais, pela internet, está todo o mundo neste momento a atacar a OMS, a desacreditá-la, a associá-la ao Bill Gates, a dizer que o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde é um terrorista Etíope, que é, mas o plano foi mesmo esse, foi nomear um terrorista para a OMS para ser mais fácil de ser subornado e manipulado a seguir as agendas da Big Pharma. Foi tudo pensado ao mais ínfimo pormenor!

Desta forma eles reforçam o nível de confiança mundial na OMS e nas autoridades de saúde (Big Pharma) que vão ser encaradas como autoridades de saúde sérias e credíveis que avisaram o mundo sobre os perigos dos tratamentos medicinais não certificados, como a bebida Covid-Organics que matou muita gente porque não estava validada científicamente nem certificada pelas autoridades de saúde e científicas mundiais e com isso desacreditam e incriminam toda a medicina alternativa e herbal, a fitoterapia, e as medicinas alternativas!

“The World Health Organization (WHO) had warned against the use of CVO without any medical supervision and cautioned against self-medication. The WHO further said that they have not approved the concoction for the patients suffering from COVID-19.” – Source

A OMS é contra o uso de bebidas herbais e terapias naturais sem a supervisão médica e alertou contra a auto-medicação porque eles querem proibir qualquer terapia natural que não seja supervisionado pelas autoridades de saúde, pela indústria médica e farmacêutica (Big Pharma) e querem proibir a qualquer pessoa de se auto-medicar, ou seja, querem proibir as pessoas de mandar no seu próprio corpo para ser o Estado e as autoridades médicas a possuir e a mandar no corpo das pessoas!

Adansonia grandidieri

Essa árvore é muito importante e está a ser ameaçada pela agricultura intensiva! Essa árvore não é alienígena! Essa é uma árvore endémica e bem nativa com origens em Lemuria, o berço do Matriarcado! A Adansonia grandidieri é um dos melhores pára-raios que existe porque tem um tronco largo e são enormes! E dão frutos (sementes com uma polpa) que é comestível, é uma das árvores nativas que resistiu à colonização alienígena dos colonos humanos que hoje estão a destruir o que resta das florestas nativas com a agricultura intensiva. monoculturas e ordenamento florestal. Essa árvore é essencial à polinização que é feita por várias aves, insectos, borboletas e mamíferos como os Lemurs, Lemuria! Muito provavelmente essa é uma das árvores nativas que existia em Lemuria, o berço do Matriarcado! E outras espécies derivadas dessa árvore também existe em África e Austrália por isso essa árvore é muito importante, é nativa de várias regiões indígenas, é nativa planetária com milhares de anos!

Essa árvore nativa foi destruída em várias outras regiões do mundo por causa da colonização humana! “There are several species that have gone extinct since human colonization of the island (1,500 to 2,000 years ago) that could very likely have been dispersers of the seeds. This includes species of primates that were thought to be similar to baboons, and the heaviest bird that ever lived, the elephant bird, which had a powerful beak that could have opened large fruit.[2] Today, water may be the means by which the seeds are dispersed.[2] Lack of water can sometimes be a problem for plants in Madagascar. It appears that the baobab overcomes this by storing water within the fibrous wood of the trunk, as the tree’s diameter fluctuates with rainfall.[2]”

E essa árvore funciona como uma barragem natural, armazena água sem perder nem alterar as suas propriedades e as propriedades da água, pelo contrário, potencia e aumenta os nutrientes e mineralização da água!

The greatest threat to this species has come from the transformation of its forest habitat into agricultural land. Within these disturbed habitats, there is a noticeable lack of young trees. Fires, seed predation, competition from weeds, and an altered physical environment might be affecting the ability of the Madagascar baobab to reproduce,[2] which may have devastating consequences for its survival. In 2003 the President of Madagascar vowed to triple the number of protected areas,[6] a measure which may benefit the Grandidier’s baobab.

https://en.wikipedia.org/wiki/Adansonia_grandidieri

Em 2003 o presidente de Madagascar que protegeu essas árvores era o nativo Marc Ravalomanana (Born into a farming Merina family in Imerinkasinina, near the capital city of Antananarivo). The Merina people are the largest ethnic group in Madagascar. They are the “highlander” Malagasy ethnic group of the African island and one of the country’s eighteen official ethnic groups.

https://en.wikipedia.org/wiki/Marc_Ravalomanana

Andry Rajoelina (o actual presidente de Madagascar) é um palhaço da CIA e companhia limitada, he is a CIA asset motherfucker que se apoderou do poder de Madagascar com a operação da CIA e companhia dos serviços de inteligência mundiais com o “High Transitional Authority of Madagascar” após o Coup que retirou o verdadeiro presidente nativo de Madagascar do poder, o Marc Ravalomanana.

“The High Transitional Authority (Malagasy: Fitondrana Avon’ny Tetezamita (FAT); French: Haute autorité de transition or HAT) was a provisional executive body that came to power in Madagascar following the coup that forced Marc Ravalomanana to leave the country on March 17, 2009 as a result of the 2009 Malagasy protests . It was headed by Andry Rajoelina, who appointed members to the body weeks prior to the handing of executive authority from Ravalomanana to the military, which subsequently gave the authority over to the High Transitional Authority.”

https://en.wikipedia.org/wiki/High_Transitional_Authority

8 thoughts on “A bebida herbal Covid-Organics não é bebida herbal nenhuma, é uma arma biológica desenvolvida por Madagascar com a cumplicidade da OMS (Big Pharma) para desacreditar e incriminar as medicinas alternativas e a fitoterapia e reforçar o nível de confiança mundial na OMS e na Big Pharma

  1. Você viu essa organização dakila, eles fala que fizeram entrevista com um ET, e que eles estão vindo para salvar o povo, isso me fez, fica com uma pulga atrás da orelha, aí queria saber, o que vc acha sobre isso que eles estão falando? https://dakila.com.br/dakila-pesquisas/quem-e-et-bilu-entrevista-com-charles-ferreira-de-souza.html
    Canal do rapaz, que converso com o ET, ele em live agora https://youtu.be/U7l0dlZzur8

    Liked by 1 person

    1. Todo o tipo de grupos são Operações militares para levar as pessoas à “transmutação” física que é o exultation (matança global, suicídio colectivo, genocídio voluntário), é isto que eles querem fazer em nome de uma falsa salvação/transmutação, é a falsa transmutação até 2028 (como ele diz no vídeo), é a matança global em nome da transmutação que anda a ser promovida na internet em grupos, eles não vão matar 90% da humanidade, eles vão levar as pessoas a matarem-se a elas próprias a pensar que estão a ser salvas pela transmutação, a pensar que vão passar para outra dimensão porque foram promovidas (o grande engano): “They believe they are going to exultation but they are not”

      Ou seja, esses “nobres” dakila (dakila significa nobres, e esse Rafael Hungria é um nobre mentiroso, já o apanhei a mentir várias vezes no vídeo) eles querem cometer um mega ritual de sacrifício humano (transmutação) na pirâmide do Zigurate (antiga Babilónia), no Brasil, ele diz isso no vídeo ao minuto 57:50

      O que eles querem fazer é sugar a energia toda das pessoas com esses templos (que no caso do Brasil pelos vistos eles querem usar a pirâmide do Zigurate), todos os rituais tinham esse propósito, capturar energia libertada dos corpos durante os sacrifícios e era algo relacionado com fogo, com o sol, com ataques termo-nucleares. Esses gajos (provavelmente militares com aliança alienígena, archons) estão a preparar cometer esses rituais novamente nesses templos, eles chamam a isso a colheita! Essas entidades usam a Terra para colheita, como uma quinta de gado, deixam as pessoas procriar e depois sacrificam-nas para obter energia nuclear! E o que esse Rafael Hungria está a fazer é precisamente lavagem cerebral para preparar as pessoas para serem colhidas, sacrificadas, a pensar que foram seleccionadas como especiais para a transmutação!

      E por isso é que ele diz que os dimensionais só podem estar 7 horas na terra, porque o que eles vão fazer é simular uma presença rápida dos ETs dimensionais (que são militares que vão dizer que são ETs dimensionais para enganar toda a gente) para que essa operação de genocídio seja feito o mais rápido possível, em menos de 7 horas, para não dar tempo a ninguém de avisar os outros que aquilo é uma ratoeira, é uma arma de matança global, eles querem fazer uma espécie de combustão espontânea em massa a milhões de pessoas ao mesmo tempo em vários locais onde esses templos (pirâmides), montanhas, centros magnéticos, estão localizados! Mas eles só conseguem fazer isso com os portais abertos nesses locais e algumas pessoas fecham esses portais, isso está bem descrito no livro o Mistério de Belicena Villca, que um dos meus comentadores “Jason” me deu a conhecer e que foi muito importante ter lido esse livro, esses portais têm de ser fechados, eles não conseguem cometer esses mega rituais de sacrifício e genocídio humano e animal com os portais fechados porque com os portais fechados eles não conseguem capturar energia nenhuma! (eles também querem matar uma grande parte dos animais, tudo que tenha sangue porque a energia que eles querem é libertada pelo sangue que é onde está a força estaminal, a life force!).

      Isso dos seres dimensionais só conseguirem estar 7 horas é mentira, um verdadeiro ser inter-dimensional (Vimana) consegue-se materializar em várias dimensões e ficar nelas o tempo que lhe apetecer (e por isso é que um ser desses é inter-dimensional, porque consegue estar em várias dimensões o tempo que quiser e ao mesmo tempo que é outra coisa que ele não diz no vídeo para enganar as pessoas), um verdadeiro ser inter-dimensional consegue estar em várias dimensões ao mesmo tempo, outra coisa que ele oculta é o facto de todos os seres-vivos serem inter-dimensionais e existirem em várias terras paralelas ao mesmo tempo e alguns seres-vivos têm pelo menos 3 outros corpos noutras dimensões, nós somos seres inter-dimensionais, nós somos ETs!

      Outra grande mentira que esses grupos dizem é que a Terra é o menos evoluído, isso é mentira, é o contrário, só os seres mais evoluídos é que escolhem encarnar porque é a experiência mais dolorosa e nem todos a querem ter, nem todos os “nobres” a querem ter, encarnar na terra é uma missão assignada apenas aos seres mais evoluídos, aos mais corajosos e por isso é que eles não querem ninguém a nascer, estão a matar as mulheres e os bebés com vacinas e toda a droga médico-farmacêutica, a esterilizar todo o mundo, a adoecer todo o mundo, a infernizar a vida das pessoas cada vez mais e a atacar a mulher grávida e o matriarcado, o ataque desses “nobres homens, são sempre homens” sempre foi ao matriarcado porque a dimensão mais evoluída é a terra, é a dimensão física (eles subvertem tudo), é tudo ao contrário porque nós não temos que evoluir, nós temos que involuir (entrar dentro de nós, temos de ser pequeninos e não grandes), menos é mais, menos dimensões e não mais! O dimensionamento e a evolução funciona em ambos os sentidos, eles estão a jogar com as escalas e a enganar toda a gente com as dimensões! Eles querem que as pessoas considerem o mundo físico como menos evoluído e isso é falso, é perigoso, é um passo para que as pessoas aceitem o genocídio colectivo voluntário a pensar que vão evoluir! Se estamos aqui é porque escolhemos estar aqui, se o plano físico é o inferno (o inferno é uma dimensão com limites, com prisão electromagnética) então é evidente que só uma alma muito corajosa e evoluída é que decide encarnar neste plano, no inferno, porque para subir temos de descer.

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Zigurate

      O que eles estão a fazer é a agrupar as pessoas por núcleos para o falso arrebatamento que é o rapto militar para matar as pessoas todas de forma voluntária em nome de uma “salvação/transmutação” da irmandade, federação galática, ETs, aliens, dimensionais, etc… O grande engano está a ser orquestrado por vários grupos de inteligência divididos em diferentes áreas sociais e adaptados por grupos etários e geracionais!

      A verdadeira transfiguração é um fenómeno individual e não é forçado nem físico, e a meu ver vai acontecer durante o sono, não é externo porque não depende da luz visível, não tem luz visível, é algo muito forte e muito transcendente que sai fora do espectro electromagnético! Tudo que esteja a ser promovido dentro do espectro electromagnético é falso! Esta é a regra de ouro! A transfiguração é individual e é algo semelhante a isto:

      O planeta Terra é uma nave espacial que está a sair fora do espectro electromagnético, as pessoas não têm essa percepção porque estão mentalmente alienadas com ruído mental e aprisionadas a um falso tempo que as faz lutar pela sobrevivência dentro de uma sociedade doentia e competitiva que nos aliena mentalmente e nos separa do espírito e da natureza terrestre e cósmica, separando-nos uns dos outros espiritualmente, e por isso não temos percepção de nada que saia fora desse ruído social e rotina/ritual social, mas o planeta está a sair fora do espectro electromagnético (isis sem véu, o fim das máscaras), por isso eles puseram todo o mundo a usar máscaras físicas porque eles vão querer iludir as pessoas com alucinações, com medo, com hologramas e uma série de efeitos visíveis para enganar as pessoas todas com os tais “dimensionais” e falsos “profetas” que eles vão projectar com hologramas militares, é tudo mentira para iludir pela visão, pela audição, pelos sentidos físicos, eles querem iludir e matar todo o mundo (rapto dimensional) quando o véu se romper por completo e sairmos fora do espectro electromagnético!

      Liked by 1 person

    2. É o teu sistema citocromo nasal a formar um muco nasal para proteger o teu corpo da invasão das nanopartículas, o corpo gera um muco nasal como uma das primeiras linhas de defesa física do sistema imunitário para impedir a invasão de agentes patógenos que estão espalhados na atmosfera (nanodust, smartdust). O líquido que o teu nariz está gerando é composto pelo plasma do teu sangue e por hidrogénio, é para te proteger!

      Ainda em relação a esses Dakila, esses grupos são muito estranhos, têm muitos núcleos espalhados, têm muito dinheiro e acesso livre a muitas tecnologias, territórios, propriedades, fontes de conheciento, são tipo uma seita que andam à caça dos irregulars como eu, dos divergentes, índigos, dos hereges! Eles fazem-se passar por hereges mas eu acho que não são, pelo contrário, estão a ser financiados pelas Nações Unidas e pelas autoridades deste mundo para caçar os verdadeiros hereges que não se associam em nenhum grupo, não andam agrupados, não pertencem a nenhum grupo (por isso são hereges), não fazem parte de nenhuma seita, nenhuma religião, nenhuma afiliação política, desportivas, nenhuma ideologia, nada, por isso são verdadeiros hereges, eu acho que esses grupos são seitas que se fazem passar por alternativas e fora do sistemas mas não são, é para atrair, caçar e agrupar os hereges, os gnósticos e cátaros que eles dizem que são dimensionais!

      Esses gajos do Dakila (palavra que significa big, great, nobility) são uma seita bem financiada e com forte presença e estão a ser financiados pelas Nações Unidas, e se estão a ser financiados pelas Nações Unidas estão a ser controlados pelo Vaticano, CIA e todos os serviços de inteligência do mundo! É oposição controlada, uma espécie de plano B das elites para se manterem sempre à frente do poder a liderar os hereges e os que estão fora do sistema, é uma forma de manter dentro do sistema, controlados e agrupados os que estão mentalmente e espiritualmente fora do sistema, mas disfarçado de fora do sistema!

      Dakila é uma seita financiada pelas Nações Unidas, Vaticano, CIA, serviços de inteligência mundiais para identificar e caçar os hereges, gnósticos e cátaros, os que estão mentalmente e espiritualmente fora do sistema! Fazem-se passar por hereges mas são predadores do sistema!

      A Pirâmide illuminati, não podia faltar uma pirâmide, eles não conseguem esconder os seus símbolos, eles consideram-se grandes, big, great, nobres (o significado da palavra Dakila) os do topo, estas bestas muito nobres e grandes dão-se lindamente com a indústria farmacêutica que também é muito grande (Big Pharma), as seitas dos pharmakeus feiticeiros vendedores de venenos e elixirs de encantamento e envenenamento! E ainda por cima vendem cosmésticos para ser mais fácil a manipulação genética através da inoculação de nanopartículas na pele! Cerâmica, Areia e Cosmésticos, engenharia civil e engenharia genética! Estão todos juntos!

      Agora repara no logo da Dakila, claramente illuminati e satânico/luciferiano. Lucifer genetic manipulaton of DNA, the Incubation, Illuminati, Light incubation, Light is a Prison with Chromosomal crossover.


      Fonte: http://dakila.com.br/quem-somos.html

      Dakila é mais uma seita financiada pelos illuminati, pelas altas cúpulas do governo oculto do mundo, é uma experiência laboratorial que eles estão a fazer para testar um protótipo das aldeias sustentáveis que querem usar no mundo para controlar tudo e todos com a monitorização electrónica, a internet of things, a Smart Grid, é a aldeia dos Strunfs, todos a pensar o mesmo, a viver da mesma forma, sem pensamento próprio, sem vontade própria, a serem monitorizados por um Centro Tecnológico de Zigurats, tudo muito sustentável e natural, mas só reservado para as elites, porque o resto do mundo é para destruir e matar, tal como estão a fazer com a indústria militar-médica-farmacêutica-política. Está tudo a seguir estas agendas das aldeias sutentáveis e monitorizadas!

      Esses gajos do Dakila são uma seita patriarcal que prestam culto ao deus marduk (satan, demiurge) e aos mesmos deuses patriarcais que o Vaticano e todas as seitas religiosas e maçónicas veneram e idolatram! Marduk é o pai da idolatria que fodeu a Mãe dos Elementos (Tiamat), diabolizou a Tiamat (Sagrado Feminino) até aos dias de hoje e criou a humanidade para chupar a piça e lamber os colhões aos deuses patriarcais!







      Liked by 1 person

    3. Grato pelas informações 👏🏻 NAMASTÊ por tudo! eu tbm estava analisando esse canal: https://youtu.be/4jS5spx6Tf8
      O dono ( https://m.facebook.com/home.php#!/marcio.alemdanuvem.9?tsid=0.5134100864224481&source=result ), ele foi perseguido pela maçonaria e o comando, aí do nada o bichão aparece depois de algumas semanas, com uma instituição licentia, e nesse vídeo que ele postou hoje https://youtu.be/4jS5spx6Tf8 ele falou no começo sobre covid19, que conhece muita gente, que o covid19 tá matando msm e tals, ele não tá falando sobre o 5G e sobre nanopartículas, está distorcendo, porque ele antes de sendo perseguido ele falava do 5G e tals, mais agora vem com esses papo de que covid19 tá matando mesmo e bla bla fazendo as pessoas acreditar que esse vírus existe, muito estranho… o que vc acha? Será que está sendo controlado ou está a serviço da maçonaria? Muito estranho…

      Liked by 1 person

    4. Claramente illuminati, repara na chama que ele usa atrás, vermelha, amarelo e preta, eles muito gostam da chama illuminati e de usar livros em background para dar um ar de mais culto, sério, credível, lol, palhacito! Esse gajo é um porco illuminati de oposição controlada, é um dos cruzados (cruzada albigense que deu origem à santa inquisição contra os cátaros), é um dos falsos templários (ele mostra uma imagem de um templário no começo, de um cruzado, é um filho da puta que se vai foder juntamente com todos os outros filhos da puta militarzinhos traidores e toda a escumalha da inteligência que está por detrás dessas bestas a enganar o mundo! Eles devem pensar que têm muito poder mas quando virem o verdadeiro poder na batalha final até se borram todos nas cuecas, tal como se vão borrar por muitos gigantes que sejam e usem com os seus experimentos diabólicos, o feitiço vai-se virar contra o feiticeiro, tal como já está a virar-se mas mais virá, eles vão ser todos expostos, tal como estão a ser, e vão ser dissolvidos quando a palhaçada acabar e o circo fechar!

      Olha para a voz dele, é muito macho, é um valentão, a pilinha é pequenina mas a voz é grossa, até o microfone que ele usa tinha de ser grande e forte como ele, em frente às câmaras de televisão e na internet esses gajos são os maiores, mas em casa levam nas trombas da mulher ou pior ainda, a mulher nem sequer está em casa, está na floresta a fazer sexo do bom e do melhor com o amante vabagundo e selvagem, descalço e todo nú! Ahahahah, ou como se diz no brasil, rsrsrsrsrs

      O gajo é muito recto, ele gosta é no recto, pó recto, percebes? Aquilo não pode ser nem para a direita nem para a esquerda, tem de ser mesmo no recto, em linha recta e sem vibrar muito que é para não sair fora da escala, não doer muito! lol

      Agora falando de coisas sérias e deixando a imagem desse porco cruzado de lado, ele fala na trombose vascular mas de forma a deturpar e a enganar as causas da trombose vascular que é causada por coágulos como parte de um mecanismo natural de defesa do corpo, eu já falei sobre isso aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/04/26/os-medicamentos-usados-no-tratamento-do-coronavirus-covid-19-sars-cov-2-sao-armas-biologicas-para-causar-doencas-graves-esterilizacao-e-provocar-abortos-e-malformacoes-nos-fetos-de-mulheres-gravidas/

      E sim, o porco está a defender os sistemas de saúde (satan, lucifer, marduk = indústria militar-médica-farmacêutica, big pharma e complexo militar) e usou como exemplo a suécia e usou a Nova Zelândia para defender o fecho de fronteiras! (Falácia Genética), essas bestas são todos agentes do Sionismo e Nazismo (extrema direita e extrema esquerda), as pessoas pensam que eles são inimigos, não são, dividem para conquistar, the secret relations between Nazismo and Sionism.

      Agora falando de coisas ainda mais sérias, e como resposta a esse suino licentiado, um dos melhores vídeos do youtube, se tivesse que escolher o top 10 dos melhores vídeos do youtube, este seria um dos topo da lista que responde na perfeição a esses doutores youtubers que gostam de usar livros em background para manipular subliminarmente o subconsciente das pessoas:

      Liked by 1 person

  2. Olá, hoje por um “acaso” encontrei o seu blog e realmente as informações são esclarecedoras. Já conhecia a gematria pitagórica mas as informações batem. Conheço alguém que é similar as suas ideias. Muito Bom! Meu pai foi maçom e simplesmente minha família inteira é serva do diabo. Sou um sobrevivente, minha vida esta FODIDA, por enquanto. Moro em londrina

    Gostar

  3. Qual é o destino de uma pessoa demoniaca apos a morte fisica? Pois não existe descanço eterno. Você já viu o trabalho do professor Hélio Couto??

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.