Covid-Organics é um medicamento abortivo, contraceptivo e que provoca infertilidade!

Covid Organics is an abortifacient drug

Confirma-se o que revelei aqui, Covid Organics is a biological weapon to induce abortions for the medical and pharmaceutical industry to be able to steal stem cells, tissues and blood from dead fetal tissue in hospitals and clinics, and to sterilize women!

As autoridades de saúde e os governos estão a tentar esterilizar as mulheres em todo o mundo mas de forma selectiva, eles querem esterilizar e matar as mulheres mais inteligentes, rebeldes e selvagens (com pensamento e vontade própria) e férteis, por isso é que eles estão a atacar os Estados Unidos, a Europa e o Japão com esses medicamentos milagrosos! E se eles estão a enviar para muitos países africanos milhares de doses gratuitas deste medicamento abortivo Covid-Organics é porque eles também querem esterilizar e provocar abortos a muitas mulheres africanas para se apoderarem dos fetos abortados para a indústria farmacêutica!

Covid Organics is an abortifacient drug
Covid Organics is an abortifacient drug

Existe uma enorme conspiração mundial para esterilizar as mulheres e diminuir drasticamente o sexo feminino. Eles estão a fazer isso com o COVID-19, com os fármacos como o Avigan que querem distribuir no Japão gratuitamente para esterilizar as mulheres, provocar abortos e provocar doenças principalmente nas mulheres japonesas, são medicamentos que dizem que cura as pessoas do coronavírus (a indústria farmacêutica está-se a aproveitar disso agora com o coronavirus), esterilizam e matam as mulheres com as vacinas, com a desmineralização da água, dos alimentos e com os implantes subcutâneos, exploração laboral, assédio moral e sexual, destruição da economia, retiram os filhos à nascença e separam os filhos das suas mães (destruição do Matriarcado), provocam abortos com os medicamentos e vacinas, vacinam mulheres grávidas e bebés recém-nascidos para os adoecer e esterilizar logo à nascença, e muitas outras coisas criminosas que estão a ser feitas para destruir o feminino e o matriarcado.

Was the COVID-19 Test Meant to Detect a Virus?

O medicamento Avigan vai ser distribuído gratuitamente no Japão para adoecer e esterilizar os Japoneses e principalmente para esterilizar e matar as mulheres Japonesas e provocar malformações congénitas e abortos e usar o flúor para induzir Bioluminescence no corpo dos japoneses para os identificar e controlar com a Smart Grid e a inteligência artificial, que é o que medicamentos como o Avigan fazem, porque contêm na sua fórmula molecular, 6-Fluoro-3-hydroxypyrazine-2-carboxamide , é uma arma biológica e por isso a vão distribuir gratuitamente! O flúor também é usado para destruir os tecidos das gengivas, provoca cáries e problemas dentários porque destrói as microbiotas que temos naturalmente na boca e no cérebro (as microbiotas mais importantes) e torna os micro-organismos do nosso corpo radioactivos com bio-luminescência para serem monitorizados remotamente com a Smart Grid.

O flúor está a ser usado em muitos medicamentos como no Avigan que está a ser distribuído gratuitamente no Japão como tratamento para o coronavirus, na água pública e em produtos comerciais como pasta de dentes, para que o corpo das pessoas seja facilmente monitorizado e atacado pela Smart Grid e para serem facilmente diagnosticadas como doentes através dos testes que estão a ser feitos como o teste COVID-19 que diagnostica a pessoa como positiva para uma doença através de fluorescência e para isso necessitam que o corpo tenha flúor não só para adoecer o corpo como também para o identificar remotamente e diagnosticá-lo como positivo para doenças!

“PCR is really a manufacturing technique,” Crowe explained. “You start with one molecule. You start with a small amount of DNA and on each cycle the amount doubles, which doesn’t sound like that much, but if you, if you double 30 times, you get approximately a billion times more material than you started with. So as a manufacturing technique, it’s great. What they do is they attach a fluorescent molecule to the RNA as they produce it. You shine a light at one wavelength, and you get a response, you get light sent back at a different wavelength. So, they measure the amount of light that comes back and that’s their surrogate for how much DNA there is. I’m using the word DNA. There’s a step in RT- PCR test which is where you convert the RNA to DNA. So, the PCR test is actually not using the viral RNA. It’s using DNA, but it’s like the complimentary RNA. So logically it’s the same thing, but it can be confusing. Like why am I suddenly talking about DNA? Basically, there’s a certain number of cycles.”

“In one paper,” Crowe says, “I found 37 cycles. If you didn’t get enough fluorescence by 37 cycles, you are considered negative. In another, paper, the cutoff was 36. Thirty-seven to 40 were considered “indeterminate.” And if you got in that range, then you did more testing. I’ve only seen two papers that described what the limit was. So, it’s quite possible that different hospitals, different States, Canada versus the US, Italy versus France are all using different cutoff sensitivity standards of the Covid test. So, if you cut off at 20, everybody would be negative. If you cut off a 50, you might have everybody positive.” – Source

Covid Organics is an abortifacient drug

Fungos, insectos e micróbios são extremamente importantes na natureza e no corpo-humano, principalmente os micróbios! Os micróbios são essenciais à saúde de um corpo! Os fungos são essenciais à saúde de um corpo e existem naturalmente na microbiota nasal. Os micróbios são essenciais à existência de vida na Terra. Sem mibróbios não há vida na Terra! A microbiota intestinal necessita de muita quantidade de organismos naturais como micróbios e bactérias para funcionar correctamente e saudavelmente!

Aquilo que nos protege da radiação electromagnética e das nanopartículas (COVID-19) são as bactérias, fungos, micróbios e germes! Por isso é que as autoridades de saúde andam a promover e a certificar as máscaras e os equipamentos médicos de protecção individual com bacterial filtration e microbial cleanliness, é para adoecer facilmente os corpos porque um corpo sem bactérias e sem micróbios fica com o sistema imunitário comprometido, debilitado, sem camadas de protecção que protegem o corpo contra invasões de agentes patogénicos como as nanopartículas e qualquer tipo de partícula alfa e beta radioactiva!

As bactérias, fungos, germes e micróbios que temos naturalmente no corpo e que existem naturalmente no ar são nossos aliados e são esses micro-organismos que nos protegem do COVID-19 ou de qualquer outro agente causador de doenças!

Adansonia grandidieri

Essa árvore é muito importante e está a ser ameaçada pela agricultura intensiva! Essa árvore não é alienígena! Essa é uma árvore endémica e bem nativa com origens em Lemuria, o berço do Matriarcado! A Adansonia grandidieri é um dos melhores pára-raios que existe porque tem um tronco largo e são enormes! E dão frutos (sementes com uma polpa) que é comestível, é uma das árvores nativas que resistiu à colonização alienígena dos colonos humanos que hoje estão a destruir o que resta das florestas nativas com a agricultura intensiva. monoculturas e ordenamento florestal. Essa árvore é essencial à polinização que é feita por várias aves, insectos, borboletas e mamíferos como os Lemurs, Lemuria! Muito provavelmente essa é uma das árvores nativas que existia em Lemuria, o berço do Matriarcado! E outras espécies derivadas dessa árvore também existe em África e Austrália por isso essa árvore é muito importante, é nativa de várias regiões indígenas, é nativa planetária com milhares de anos!

Essa árvore nativa foi destruída em várias outras regiões do mundo por causa da colonização humana! “There are several species that have gone extinct since human colonization of the island (1,500 to 2,000 years ago) that could very likely have been dispersers of the seeds. This includes species of primates that were thought to be similar to baboons, and the heaviest bird that ever lived, the elephant bird, which had a powerful beak that could have opened large fruit.[2] Today, water may be the means by which the seeds are dispersed.[2] Lack of water can sometimes be a problem for plants in Madagascar. It appears that the baobab overcomes this by storing water within the fibrous wood of the trunk, as the tree’s diameter fluctuates with rainfall.[2]”

E essa árvore funciona como uma barragem natural, armazena água sem perder nem alterar as suas propriedades e as propriedades da água, pelo contrário, potencia e aumenta os nutrientes e mineralização da água!

The greatest threat to this species has come from the transformation of its forest habitat into agricultural land. Within these disturbed habitats, there is a noticeable lack of young trees. Fires, seed predation, competition from weeds, and an altered physical environment might be affecting the ability of the Madagascar baobab to reproduce,[2] which may have devastating consequences for its survival. In 2003 the President of Madagascar vowed to triple the number of protected areas,[6] a measure which may benefit the Grandidier’s baobab.

https://en.wikipedia.org/wiki/Adansonia_grandidieri

Em 2003 o presidente de Madagascar que protegeu essas árvores era o nativo Marc Ravalomanana (Born into a farming Merina family in Imerinkasinina, near the capital city of Antananarivo). The Merina people are the largest ethnic group in Madagascar. They are the “highlander” Malagasy ethnic group of the African island and one of the country’s eighteen official ethnic groups.

https://en.wikipedia.org/wiki/Marc_Ravalomanana

Andry Rajoelina (o actual presidente de Madagascar) é um palhaço da CIA e companhia limitada, he is a CIA asset motherfucker que se apoderou do poder de Madagascar com a operação da CIA e companhia dos serviços de inteligência mundiais com o “High Transitional Authority of Madagascar” após o Coup que retirou o verdadeiro presidente nativo de Madagascar do poder, o Marc Ravalomanana.

“The High Transitional Authority (Malagasy: Fitondrana Avon’ny Tetezamita (FAT); French: Haute autorité de transition or HAT) was a provisional executive body that came to power in Madagascar following the coup that forced Marc Ravalomanana to leave the country on March 17, 2009 as a result of the 2009 Malagasy protests . It was headed by Andry Rajoelina, who appointed members to the body weeks prior to the handing of executive authority from Ravalomanana to the military, which subsequently gave the authority over to the High Transitional Authority.”

https://en.wikipedia.org/wiki/High_Transitional_Authority

Continuar a ler:

A bebida herbal Covid-Organics não é bebida herbal nenhuma, é uma arma biológica desenvolvida por Madagascar com a cumplicidade da OMS (Big Pharma) para desacreditar e incriminar as medicinas alternativas e a fitoterapia e reforçar o nível de confiança mundial na OMS e na Big Pharma

Os medicamentos usados no tratamento do coronavirus COVID-19 SARS-CoV-2 são armas biológicas para causar doenças graves, esterilização e provocar abortos e malformações nos fetos de mulheres grávidas!

4 thoughts on “Covid-Organics é um medicamento abortivo, contraceptivo e que provoca infertilidade!

  1. Olá, ótimo post. Mas tenho uma outra pergunta. Literalmente me dei conta depois de velho o que se passa verdadeiramente no mundo! Conheço alguém da pequena cidade de Jaguapitã, que me disse que começou a estudar gematria aos 7 anos de idade, em 1980. Na época era raro este acesso a informação. ainda mais para uma criança. Por que esta diferença de percepção entre as pessoas? Só fui conhecer a gematria com 23 anos através desse amigo mais velho e japonês que citei acima. Como você disse em outro post sobre o alfabeto. E sendo filho bastardo de um maçom grau 18, literalmente sinto que há forças ocultas de dentro e fora que destruíram todos os meus sonhos, desde tenra idade. Também já participei de pactos demoníacos quando jovem sem ter a minima ideia do perigo espiritual que corri e até resultou em morte dos outros participantes.

    Gostar

    1. “Ricardo”, tu estás a mentir. Tu não tens nenhum amigo japonês que estudou gematria aos 7 anos de idade e não és filho bastardo de maçom nenhum, tu és mais um fanático católico-romano (cruzado albigense) a fazer-se passar por coitadinho que fez pactos demoníacos quando jovem e blá blá blá, seitas religiosas, cheira-me a seitas religiosas Ricardo… sai do armário e pára de lançar veneno neste blog! Vais-te dar mal! Todos nós temos demónios e temos que os saber usar no momento certo quando eles são precisos pois de outra forma somos comidos por víboras mascaradas de filhos bastardos de maçons com amigos japoneses. O que é que o seu comentário tem a ver com o post? Nada! O detalhe do teu demónio está aí! Agora das duas uma, ou sê honesto neste espaço e contribui com algo produtivo, ou então põe-te no caralho!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.