Os alimentos transgénicos estão contaminados com o Coronavirus. O objectivo final da pandemia COVID-19 é proibir a livre circulação de pessoas, proibir os mercados ao ar livre e proibir a venda de produtos avulso para que todos os produtos alimentares e as próprias pessoas tenham obrigatoriamente um chip RFID para serem rastreados, monitorizados, controlados e atacados electronicamente e em tempo real com a Smart Grid e o 5G!

Source: The German Federal Institute for Risk Assessment

Reparem bem no que eles estão a fazer, por um lado dizem que o vírus coronavirus COVID-19 não é transmissível directamente por nenhum alimento e por nenhum objecto, mas por outro lado já dizem que os alimentos e os objectos podem ser contaminados através de uma pessoa infectada espirrando ou tossindo directamente sobre os alimentos, quando isso é completamente mentira porque vírus não são directamente transmissíveis entre animais, humanos e muito menos entre objectos! É tudo mentira, tudo o que nos dizem sobre vírus é falso, é mentira, vejam este médico a expor isso, os vírus não são transmissíveis!

A única forma de injectar um vírus no corpo de uma pessoa é através de transfusões de sangue ou através da inoculação desse vírus directamente no sangue, isso é feito com as vacinas injectadas directamente no sangue (para evitar as várias linhas de defesa do sistema imunitário), as vacinas contêm substâncias neurotóxicas, genotóxicas, mutagénicas e cancerígenas e por isso é que nenhuma vacina foi testada para o potencial carcinogénico, neurotóxico, mutagénico e para o potencial de causar má-formações congénitas e infertilidade, nenhuma vacina foi testada para isso porque eles sabem perfeitamente que vacinas são armas biológicas que causam todas essas doenças!

A única forma de alguém ser contaminado com um vírus é através da inoculação desse vírus directamente no sangue seja com a picada de um insecto, vacinas ou transfusões de sangue, isso já está mais do que exposto (ver este vídeo).

Mentirosos!

Isto é tudo mentira! As autoridades e a comunidade científica estão a gozar e a mentir para todo o mundo! Vírus não são transmissíveis, o que eles querem fazer é que as pessoas se acreditem que o vírus pode sobreviver durante 3 dias nos alimentos que é o tempo médio do transporte de alimentos industrializados, embalados, empacotados e chipados, eles querem chipar todos os alimentos com RFID e obrigar as pessoas a comprar alimentos embalados e chipados individualmente com uma tag RFID, um chip RFID em todos os alimentos por peça individual, isto já está a ser feito em alguns hipermercados como por exemplo o Pingo-Doce em Lisboa (grupo Unilever, um dos principais monopólios alimentares), com pagamentos por telemóvel mas com a venda de fruta apenas individual e embalada para ser chipada com RFID, é isto que eles querem fazer, para que todos os alimentos sejam rastreados e monitorizados em tempo real com a internet of things, big data, usando a Smart Grid e o 5G.

Eles querem controlar tudo ao mais ínfimo pormenor, até a fruta individualmente, querem controlar até a quantidade de calorias que ingerimos, rastrear tudo e todos, limitar e racionar a comida e a água que ingerimos e usamos, até a quantidade de fezes eles querem controlar a nível individual, essa gente é completamente psicopata e obviamente alienígena! Só um psicopata quer controlar e gerir assim uma sociedade, estamos a ser geridos por psicopatas alienígenas completamente doentes psiquiátricos que têm de ser urgentemente expostos a público em todo o mundo e exterminados!

Eu já aqui expus (ver aqui) o que esses cabeças de piça (faraós) nos querem fazer, querem controlar a nossa boca, o nosso corpo, os nossos pensamentos, as nossas vontades, a nossa comida, a nossa água, os animais, a natureza, a nossa vida, tudo, eles querem controlar tudo e todos, querem-se tornar deuses e como tal vão-se foder porque nem sequer são bonitos, ainda se fossem gajos bonitos, agora cabeças de piça e homens maus com as suas putas de serviço? Por amor da Deusa, tirem-me deste filme de terror!

O mundo é um filme de terror, temos de inverter isto e torná-lo num filme de comédia expondo todos esses desgraçados com comédia, já que eles gostam de gozar com todos nós armados em muito sérios, inteligentes e moralistas, é o que lhes dá mais prazer, é enganar-nos, roubar-nos, escravizar-nos, torturar-nos e matar-nos enquanto vivem que nem lordes e riem-se muito no oculto à custa da nossa desgraça a pensar que nos conseguiram enganar, pois não conseguem, a mim não me enganam mais! Só eu sozinho sou mais inteligente do que essas bestas todas e isso deve ser uma frustração do caralho para eles, deal with it motherfuckers! _|_ suck it down! Quero fodê-los e quero ver o extermínio de todas essas bestas que andaram todos estes séculos a exterminar-nos: Somos criminally underrated youth! #CriminallyUnderratedYouth

Além disso, a comunidade científica e a OMS estão a mentir, porque os vírus, que são nanotecnologia (bacteriófagos) contaminam e estão inoculados na fruta, vegetais e legumes transgénicos (principalmente o tomate) que são geneticamente modificados para incluir esses bacteriófagos, nanopartículas, que as autoridades de saúde denominam de vírus COVID-19, SARS, coronaviruses. Aqui está a prova científica disso mesmo, a fruta transgénica está contaminada com o coronavirus SARS que causa dificuldades respiratórias:

Fruta e vegetais transgénicos estão contaminados com o Coronavirus que causam dificuldades respiratórias! Não interessa que tipo de SARS se trata, SARS é SARS, é Síndrome Respiratória Aguda Grave e isso é causado com os transgénicos e com todo o tipo de manipulações genéticas que eles fazem com as vacinas e tudo que inserem no nosso corpo! Os organismos transgénicos e geneticamente modificados são armas biológicas que provocam doenças para depois a indústria médica e farmacêutica vender vacinas para um problema que eles causam!

Por isso é que eles querem aprisionar todo o mundo aos transgénicos, querem obrigar as pessoas a comer só transgénicos, uvas e vinho transgénico (por isso investiram tanto dinheiro e recursos no projecto genoma da uva), fruta, legumes, vegetais, peixe, carne, sementes, tudo, eles querem pôr todo o mundo a comer comida molecular que é transgénica, menos as elites claro, essas ficam com a comida natural directamente das suas quintas exploradas pelos seus escravos porque o doente deve obedecer ao Doutor como o escravo ao Senhor, para as elites tem de ser tudo apanhado à mão pelo sangue dos escravos! Aí já não há contágio para ninguém! Como diz o Novo Testamento de Cristo, é deixá-los engordar para a matança final!

25 As vossas iniquidades desviam estas coisas, e os vossos pecados apartam de vós o bem. 26 Porque ímpios se acham entre o meu povo; andam espiando, como quem arma laços; põem armadilhas, com que prendem os homens. 27 Como uma gaiola está cheia de pássaros, assim as suas casas estão cheias de engano; por isso se engrandeceram, e enriqueceram; 28 Engordam-se, estão nédios, e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa do órfão; todavia prosperam; nem julgam o direito dos necessitados. 29 Porventura não castigaria eu por causa destas coisas? diz o SENHOR; não me vingaria eu de uma nação como esta?

Proibir mercados e feiras ao ar livre

Por isso é que eles disseram que começou num mercado ao ar livre, porque eles querem proibir a venda de produtos alimentares avulso, em quantidades indefinidas, livremente, sem limitação, e não padronizadas, porque o objectivo deles é chipar todos os produtos alimentares com etiquetas e chips RFID e isso só é possível com a venda individual e etiquetada de alimentos e com o racionamento e limitação da quantidade comprada de comida, porque o objectivo final dessas bestas é mesmo incorporar chips nanotecnológicos com RFID e geo-localização na própria composição química e molecular de todos os alimentos com as nanopartículas, a comida molecular, que são transgénicos, é manipulação genética!

E já estão a fazer isso com os transgénicos que têm o Coronavirus SARS incorporado nesses alimentos! Por isso é que estamos a ter esta pandemia, a comida está a ser toda manipulada e contaminada geneticamente, estamos a ser contaminados por todos os lados para depois nos venderem a solução, a vacina, fármacos, testes, diagnósticos e tratamentos médico-farmacêuticos!

Proibir o toque para proibir a venda de alimentos nos mercados ao ar livre

Claro, ninguém pode tocar na comida não é? Ninguém pode tocar na fruta, nos legumes, nos vegetais, nos alimentos com as mãos! É isto que eles querem, querem obrigar as pessoas a comprar os alimentos todos pré-embalados e chipados com RFID e para isso estão a diabolizar o toque com as mãos e a aproximação entre seres-vivos e entre alimentos com uma mentira a dizer que os vírus se transmitem por gotículas no ar e toque de mãos para nos meter medo e nos obrigar a comprar alimentos pré-embalados, chipados e contaminados com chips RFID e com o próprio vírus SARS CoV, tal como os alimentos transgénicos estão contaminados com esses vírus SARS CoV.

Não são as mãos nem as gotículas que transmitem vírus, isso é tudo mentira e constitui um crime muito grave, deturpação de evidências científicas, má fé, engano, atentados à saúde pública, destruição económica, violação da lei fundamental, as autoridades de saúde, os governos e a comunidade científica estão a cometer vários crimes com esta pandemia para nos obrigar a andar chipados e a comprar produtos alimentares apenas com chips de rastreamento para nos vigiarem a comer e a cagar!

imported transgenic foods contaminated with SARS-CoV are good

Mentirosos! Os alimentos transgénicos estão contaminados com o coronavirus, SARS CoV. Os cientistas mentem! A maior parte dos alimentos transgénicos (que estão contaminados com o SARS CoV, são importados! É muito mais provável que os produtos importados estejam contaminados do que os produtos locais! Essa publicação universitária é falsa, mentirosa, tendenciosa e subversiva!

proibir feiras e mercados ao ar livre para impedir as pessoas de ter acesso directo aos alimentos directamente da natureza e dos produtores

Tudo mentira! Reparem que eles estão a mentir, a dizer que o vírus não aguenta superfícies secas (mentira!) porque eles querem embalar tudo para chipar os alimentos com RFID e para isso precisam de ambientes secos porque os alimentos dentro de embalagens ficam todos secos, mortos! Eles querem secar tudo porque os chips comunicam com radiação electromagnética que só funciona em ambientes secos (oxigénio ionizado, seco, sem humidade), a humidade não permite a monitorização electrónica!

E outra coisa importante, reparem que eles estão a atacar os materiais usados nos mercados e feiras ao ar livre, o cobre e o aço inoxidável usado nas balanças de pesar, o cartão que é usado para embalar os alimentos avulso, e o aerossol para nos meter medo do ar, do ar livre, das compras ao ar livre!

dry surfaces = querem vender alimentos empacotados, pré-embalados com chips EFID e para isso necessitam de ambientes secos pois os chips não funcionam com humidade!

remain infectious for up to 3 hours as an aerosol = a diabolizar o ar livre, os mercados e feiras ao ar livre porque eles querem o comércio todo fechado em shoppings e hypermercados para nos venderem transgénicos contaminados com chips e vírus para nos adoecerem e venderem-nos as vacinas, diagnósticos e tratamentos médico-farmacêuticos!

up to 4 hours on copper surfaces, up to 24 hours on cardboard and up to 2-3 days on stainless steel and plastic following heavy contamination = a diabolizar os materiais usados para pesar e embalar fruta e alimentos nas feiras e mercados ao ar livre porque eles querem acabar com as balanças para vender tudo pré-embalado com chips RFID.

Contentores vindos da China está tudo bem, truck platooning

Para os cientistas, a China, os Contentores e os produtos semi-acabados já não são transmissores do vírus, independentemente do material que usem, porque o que eles querem é tornar tudo e todos dependentes dos contentores e dos produtos semi-acabados chipados individualmente com chips RFID para monitorização electrónica e transportados em Truck Platooning (ver aqui), veículos eléctricos não tripulados! Por isso é que recentemente vieram dizer que foram diagnosticados vários camionistas de positivo para COVID-19.

E para estes cientistas mentirosos e subornados, no caso do manuseamento dos contentores e dos produtos semi-acabados, as gotículas no ar e o toque de mãos já não são considerados meios de transmissão de vírus, como que por magia! Que conveniente…

smear infections não existem!

Não existem smear infections, isso é tudo mentira! Ou seja, por um lado dizem que não conhecem nenhum tipo de infecções por este meio de transmissão mas por outro lado já metem medo dizendo que os pratos e os talheres são meios de transmissão, e sabem porquê? Porque eles querem tudo descartável, eles não querem ninguém a cozinhar porque não querem ninguém a usar água, a gastar água, a tocar com as mãos na água porque a água é muito importante que faz a fusão dos elementos no nosso corpo e eles querem-nos retirar o acesso à água e limitar o seu consumo!

A solução para essas bestas é vender-nos tudo descartável numa altura de consciência ambiental em que está todo o mundo a proibir o plástico da forma mais acéfala possível sem evidências científicas nenhumas, é tudo manipulação social e económica para aumentar o preço dos produtos e destruir a concorrência para benefício dos monopólios empresariais!

detergentes e álcool potencia a pandemia CIVD-19

O álcool não inactiva vírus nenhum, pelo contrário, activa-o mais facilmente porque o álcool precipita o ADN das células que é o que permite a manipulação genética pelo RNA do vírus! As temperaturas elevadas são fonte de energia para o vírus que usam o calor convertido em electricidade como fonte de energia para se propagar e conseguir contaminar!

O álcool facilita e potencia a contaminação porque as células e o vírus é revestido por uma camada de gordura que protegem o código genético, o álcool ao remover essa camada de gordura quer no vírus quer nas células vai facilitar a transmissão da informação viral do vírus para as células que é imediata pela precipitação do ADN das células e a remoção da camada de gordura do vírus!

Detergentes, temperaturas quentes e o álcool potenciam o vírus COVID-19

Sal (cloreto de sódio), detergentes (químicos), transgénicos (nanopartículas, vírus) e 5G, temos a mistura que deu origem à pandemia COVID-19, e por isso é que o maior número de casos ocorreu junto ao mar por causa da presença de cloreto de sódio (sal) que juntamente com os detergentes que eles andam a despejar todos os dias em operações de “limpeza de espaços públicos” e geo-engenharia, funcionou para quebrar a barreira protectora das células e expôs o ADN ao vírus (as nanopartículas dentro dos corpos ingeridas pelos transgénicos e que comunicam com a Smart Grid, com a rede 5G).

Lavar a roupa com temperaturas de 60 graus ou superiores e secá-la muito bem é a mistura perfeita para contaminação do vírus na roupa e usar a roupa como um hospedeiro do vírus COVID-19, porque este vírus converte as temperaturas quentes em electricidade para se poder propagar e ao secarmos intensamente a roupa vamos potenciar os têxteis com electricidade estática que é o que vai servir de fonte de energia eléctrica ao vírus. E o detergente da máquina vai quebrar a camada protectora das células dos têxteis da roupa permitindo a inoculação do vírus nas fibras dos têxteis e agir nessas fibras com temperaturas quentes!

Detergentes, temperaturas quentes e o álcool potenciam o vírus COVID-19 que é nanotecnologia que só consegue invadir as células e contaminá-las se as membranas celulares estiverem desprotegidas ou destruídas!

A demonizar o Reiki! As mãos na cara é o acto mais saudável que podemos ter no nosso corpo, as mãos curam e as mãos na nossa própria cara curam-nos! Além disso as mãos na cara funcionam como escudos protectores que limpam e destroem a nanotecnologia que eles andam a espalhar e que se acumula no nosso corpo principalmente na zona da cara e mãos porque são as partes do corpo que estão em contacto com o ar que está cheio de nanopartículas que eles andam a espalhar na atmosfera com a geo-engenharia.

Reparem que eles estão a dar ênfase às mãos, boca, garganta e olhos, porque eles querem-nos ligar à Smart Grid pelos olhos e pela boca com as viseiras protectoras e máscaras que é uma fase de condicionamento mental para nos habituar a andar como malucos com a cabeça tapada que é altamente prejudicial e doentio, e que potencia as doenças e a transmissão de doenças! Eles querem-nos ligar à besta, a Smart Grid e internet of things, com capacetes de realidade virtual, óculos smart de realidade virtual e lentes, e por isso é que nos estão a preparar para isso.

Mais uma mentira, a carne não pode ser muito cozinhada porque perde os nutrientes. A carne de frango quando fica muito branca é porque perdeu os minerais e muito dos nutrientes, greyish color (acinzentado) é carne queimada! Além de perder os nutrientes é tóxica porque os minerais queimados vira metais pesados!

Isto não é verdade! É evidente que o leite de qualquer mamífero fica contaminado se o seu alimento estiver contaminado! Eles estão a mentir porque o gado que for alimentado com ração transgénica ou aimentos transgénicos vai ficar com o leite transgénico, manipulado geneticamente, contaminado! E os alimentos transgénicos já foram identificados como contaminados com o vírus SARS-CoV.

Aqui estão a diabolizar as cerimónias shamânicas (partilha de fluídos através do fumo, ex: cachimbo da paz). O cachimbo da paz ou o incenso (não é o incenso da indústria química que agora se vende em todo o lado) era uma forma de curar as pessoas usando o fumo como um veículo de transmissão espiritual entre o curandeiro (ou o guia espiritual) e as pessoas que estavam doentes, ou era uma forma de união espiritual através do fumo que funciona como um meio condutor.

O que eles querem fazer com os chips RFID incorporados em todos os produtos incluindo nos humanos, está explicado neste vídeo:

Referências:

Analysis of transgenic tomato plants expressing SARS

Corona Vírus, uma pandemia com um propósito. O verdadeiro perigo é a “Agenda ID2020”: Vacinação generalizada como plataforma de identidade digital biométrica portátil e persistente.

3 thoughts on “Os alimentos transgénicos estão contaminados com o Coronavirus. O objectivo final da pandemia COVID-19 é proibir a livre circulação de pessoas, proibir os mercados ao ar livre e proibir a venda de produtos avulso para que todos os produtos alimentares e as próprias pessoas tenham obrigatoriamente um chip RFID para serem rastreados, monitorizados, controlados e atacados electronicamente e em tempo real com a Smart Grid e o 5G!

  1. Olá, esta um clima estranho nestes tempos de corona. Sinto uma energia muito ruim. Esses dias quase me bateram na rua por não estar usando a mascara. Meu Deus do céu. Certa vez alguém me disse que existe o lado engraçado da nova ordem mundial mas não vejo nenhum lado engraçado. Estamos a ser bucha de canhão há muito tempo. É o que me deixa mais revoltado é que a maioria das pessoas desde muito tempo aplaudem estes vermes. Empregadinhos do diabo. Hoje vejo com clareza muitas coisas das quais não via antigamente e agora entendo porque minha vida é do jeito que é. É muito pior do que se quer imaginava. A maioria das pessoas que convivi na vida desde criança todos compactuados com o bode. Sou o filho do maçom que você lascou o porrete em mim em outro post a dizer que estava a lançar veneno no seu blog. Eu sei lá cara. Hoje estive no mercado e eles mediram minha temperatura que estava em 33 graus! O que esta acontecendo comigo. Já estou calvo aos 29 anos. Desempregado, morando com a Mãe, só recebo NÃO na minha vida desde jovem e nem sequer tenho lembranças felizes. As vezes penso em suicidio mas pra que? Acho que é isso que ELES querem verdadeiramente pra mim. Que eu morra logo e deixe eles em paz. Sempre fui taxado de louco perante meus familiares e já quase fui internado em um sanatorio por fumar maconha. Nasci no dia 08/08/91, o que isto significa? Uma maldição de nascença?

    Gostar

    1. Volte a fumar maconha, URGENTE!
      Use colírio pra tua mãe não desconfiar e tentar te internar de novo, passe casca de laranja nos dedos para tirar o cheiro e deixe o mundo acabar, nem esquente a cabeça.
      Esquece essa porra de bode, arrume uma namorada e pare de se masturbar.

      Liked by 1 person

    2. “Nasci no dia 08/08/91, o que isto significa? Uma maldição de nascença?”

      Esse dia não é maldição nenhuma porque não existem dias de maldição, além disso esse dia tem uma vibração muito forte (8+8+1+9+9+1=36=9=369), a maldição é um mal+dizer, é dizer mal, não é um dia! Não existem dias de nascimento malditos! E tu não nasceste nesse dia, tu estás a mentir e a espalhar SPAM com assuntos não relacionados e com falácias de manipulação emocional, provavelmente fazes parte de um dos grupos rivais da maçonaria, e como este blog tem artigos a denunciar a maçonaria, tu aproveitaste e entraste aqui para atear o fogo!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.