Ana Kotowicz (jornal Observador) e o presidente do Centro de Informação de Biotecnologia (CiB), Pedro Fevereiro, são prostitutas das grandes empresas da indústria química, médica e farmacêutica que estão a promover criminosamente os transgénicos e OGMs na comunicação social que é uma das principais causas da pandemia COVID-19

O Observador está a mando das seitas da indústria médico-farmacêutica!

A pandemia COVID-19 está a ser provocada com organismos transgénicos e geneticamente manipulados (OGMs) que estão a ser vendidos numa grande parte dos alimentos que compramos nos hipermercados e na água pública que é mutagénica que piora ainda mais a propagação do plasmídeo do vírus que são genes manipulados que acabam por ir parar à corrente sanguínea e contaminar os corpos, tal como vão ver ao longo desta investigação devidamente fundamentada com estudos científicos! As autoridades estão a ocultar isto tudo porque isto é um dos maiores escândalos científicos mundiais em toda a história da humanidade! Transgénicos e OGMs são armas biológicas que estão a contaminar o mundo todo! Nós estamos perante uma crise sanitária e um atentado de saúde pública em todo o mundo causada pelas próprias autoridades de saúde, comunidades científicas, académicas, e pelo poder executivo e legislativo que autorizaram os OGMs.

Os testes ao COVID-19 são testes PCR que detectam a presença de genes ingeridos por alimentos geneticamente modificados e como hoje em dia uma grande parte dos alimentos estão geneticamente modificados qualquer pessoa pode ser avaliada como positiva para o COVID-19 e ser diagnosticada falsamente de doente para um vírus que não existe, é nanotecnologia tal como estou farto de expor neste blog! O vírus COVID-19 SARS CoV-2 são nanopartículas (bacteriófagos) com genes manipulados (gene transfer) que são ingeridos pelos alimentos manipulados geneticamente ou inoculados no corpo pelas vacinas e fármacos e que acabam por ir parar à corrente sanguínea! Os testes ao COVID-19 são testes PCR que detectam plasmídeos com genes recombinados (transgénicos, OGMs).

Os organismos geneticamente modificados são armas biológicas que está a ser usado pelo complexo industrial militar-químico-médico-farmacêutico para destruição e controlo de toda a vida na terra com manipulações genéticas que provocam doenças para depois nos venderem os fármacos, vacinas, tratamentos e sementes estéreis que só podem ser usadas uma vez tornando todas as pessoas e todos os produtores dependentes da indústria farmacêutica!

O coronavírus SARS foi detectado em tomates transgénicos, tal como aqui vos mostrei os estudos científicos onde podem ver que os tomates geneticamente modificados têm o vírus SARS incorporado na sua composição química, vírus são nanotecnologia, são nanopartículas, bacteriófagos que podem ser facilmente inoculados dentro dos organismos se estes forem manipulados geneticamente para esse efeito.

E os organismos geneticamente modificados estão a ser manipulados para esse efeito, para serem usados como armas biológicas! Reparem bem no estudo científico que partilho na imagem seguinte, sementes geneticamente modificadas com o nome de StarLink que contaminou centenas de produtos alimentares, StarLink é o mesmo nome do projecto espacial StarLink, uma constelação de milhares de pequenos satélites construída pela SpaceX, isto não é ao acaso, existe uma relação porque o que eles querem fazer é controlar tudo e todos a nível celular e molecular com a Smart Grid internet of things, e para isso usam nanopartículas, o nanodust que serve de interface de ligação com o SpaceX, é uma ligação Starlink, por isso deram esse nome.

Os testes ao COVID-19 é para as autoridades de saúde e científicas se apoderarem de material genético para testes aos transgénicos que a ciência quer obter para análise da avaliação de riscos dos organismos geneticamente modificados, eles querem analisar os efeitos secundários dos OGMs e estão a encobrir tudo para não afastar as pessoas do consumo de OGMs que é uma arma biológica que provoca mutações genéticas, pandemias, contaminação ambiental e síndromes respiratórias agudas SARS, e em muitos casos provoca pneumonias (resistência a antibióticos) e morte! Se combinarmos os OGMs com as vacinas, o nanodust (geo-engenharia) e o 5G temos um cocktail letal que é o que está a causar a pandemia COVID-19 e a maior parte dos problemas de saúde actuais.

O que me leva a concluir (e vou fundamentar ao longo desta investigação) que o vírus COVID-19 não saiu de nenhum laboratório nem da China, nem dos EUA, nem de Israel nem da Rússia, não foi nenhum ataque propositado, foi o resultado de vários factores que culminaram numa pandemia descontrolada de bactérias e de nanopartículas com plasmídeos com genes recombinados por causa dos transgénicos, OGMs, e que coincidiu com campanhas de vacinação e com os primeiros testes à rede 5G, Smart Grid e internet of things na China, está tudo relacionado!

starlink + nanodust + 5G = internet of things

Negar isto é negar factos e evidências científicas e quem nega evidências científicas é criminoso! Ana Kotowicz, o jornal Observador e o presidente do Centro de Informação de Biotecnologia (CiB), Pedro Fevereiro, são criminosos porque estão a enganar as pessoas na comunicação social a dizer que os OGMs são inofensivos quando não são, são armas biológicas e um atentado ambiental e à saúde pública!

Os OGMs não estão a ser usados para acabar com a fome no mundo porque a fome continua a existir mesmo com os OGMs, os OGMs são armas biológicas! As empresas e a indústria alimentar e química não quer acabar com a fome de ninguém, quer vender e vender cada vez mais, para lucrar e lucrar cada vez mais, querem dinheiro e poder sobre tudo e todos, querem controlar e aprisionar o mundo à escravidão pela alimentação, eles não querem acabar com a fome de ninguém pois de outra forma já teriam acabado com a fome no mundo.

A prova mais do que evidente que os OGMs não estão a ser usados para acabar com a fome de ninguém é que a fome e a miséria continua a existir no mundo e principalmente nos países sub-desenvolvidos que é um nome falso, é um nome que passa uma ideia errada desses países porque os países sub-desenvolvidos são os países mais férteis e mais ricos em recursos naturais como os países Africanos, América Central e do Médio Oriente, são zonas planetárias riquíssimas e por serem ricos em recursos naturais e condições férteis é que o complexo militar-química-médico-farmacêutico andam a destruir e a invadir esses países, para os explorar e escravizar, e depois dão o nome de desenvolvimento quando as pessoas são escravizadas e exploradas obrigadas a trabalhar para esses parasitas, esses grupos empresariais!

Eles destroem para construir (engenharia civil) para voltar a destruir (provocam as catástrofes de propósito) para voltar a construir novamente, e assim sucessivamente porque essas bestas funcionam desta forma, são os construtores de templos externos, a engenharia civil, templos externos são locais de vampirismo energético, qualquer edifício onde haja uma elevada concentração de pessoas é um templo construído para vampirismo, para sugar energia! Este é o modo de actuação dessas bestas alienígenas colonizadoras, constroem templos para capturar e controlar a energia vital dos seres-vivos!

O que apresento de seguida são evidências científicas que demonstram inequivocamente que os OGMs são armas biológicas e que são uma das principais causas da pandemia COVID-19 SARS CoV-2:

The Hazards of Genetically Engineered Foods

Study found rats eating GM corn NK603 suffered higher risk of tumors

Health Risks of Genetically Modified Foods
Study found rats eating GM corn NK603 suffered higher risk of tumors

Por isso é que a Rússia só teve 2 casos de COVID-19 no início da pandemia antes de terem manipulado e exacerbado os números para não associarmos o COVID-19 SARS CoV-2 aos OGMs

Resultado da legalização dos OGMs: COVID-19 SARS-CoV-1-2-(etc…), doenças respiratórias, cancerígenas, neurológicas, auto-imunes, alergias! Pandemias! Pestes!

Beyond risk. A more realistic risk–benefit analysis of agricultural biotechnologies
Debate on GMOs Health Risks After Statistical Findings in Regulatory Tests
Potential Adverse Health Effects of Genetically Modified Crops

Alimentos geneticamente modificados não são seguros, são armas biológicas para usar a comida como uma arma para provocar doenças, vender fármacos e controlar a distribuição alimentar! O vírus SARS COVID-19 CoV-2 não é vírus nenhum, são reacções alérgicas graves e síndromes respiratórias agudas causadas também pelos transgénicos, alimentos geneticamente modifcados que têm nanopartículas e substâncias que provocam reacções alérgicas graves e problemas respiratórios!

Por isso é que eles estão a fazer testes PCRs a toda a gente para detectar o COVID-19, é tudo mentira, não é para detectar COVID-19 nenhum, é para detectar a manipulação genética, transgénicos, gene transfer que como podem ver no estudo científico que apresento de seguida pode ser detectado com uma single cell, uma simples amostra da saliva ou da mucosa nasal (que é o que eles fazem com os testes ao COVID-19), eles querem analisar as manipulações genéticas que eles andam a fazer com os OGMs usando a população mundial como cobaias, as autoridades estão a ocultar isto tudo para manter a indústria bilionária dos OGMs a contaminar e a foder o mundo todo enquanto usam as pessoas e os animais de todo o mundo como cobaias de laboratório, o mundo para esses desgraçados é um laboratório e nós somos cobaias!

Os riscos associados aos OGMs já são conhecidos desde 1998 e a comunidade científica, a indústria, académicos, os políticos e poder Executivo, Legislativo e Judiciário ignoraram por completo todos os perigos dos OGMs que já são conhecidos há muito tempo! Porque o dinheiro e os interesses criminosos empresariais falam sempre mais alto do que a segurança e a saúde pública e ambiental!

Horizontal transfer of GM DNA – why is almost no one looking? Open letter to Kaare Nielsen in his capacity as a member of the European Food Safety Authority GMO panel

Agora vamos falar do porquê de Portugal e o mundo ter tanto interesse em sobreiros (cortiça), monoculturas e matadouros (agropecuária intensiva), vamos ver o porquê de estarem a incendiar o mundo todo (já incendiaram para usar os terrenos para monoculturas de agricultura intensiva), vamos ver o porquê de quererem tanto continuar com as monoculturas (por isso incendiaram as florestas todas por todo o mundo e principalmente em zonas férteis de florestas nativas como as florestas australianas e amazónias), eles não querem florestas nativas, eles querem descampados, pastagens para os matadouros com a agropecuária e agricultura intensiva, e usam sempre a mesma desculpa, alimentar a população mundial por causa do aumento populacional, isso é tudo mentira, o objectivo é somente um, lucro concentrado em grandes corporações, monopólios empresariais!

Eles não querem alimentar ninguém pois se assim fosse a fome já teria acabado em todo o mundo, os motivos são outros e são sempre os mesmos motivos, dinheiro, lucro e poder concentrado, tortura, sofrimento (manter o planeta em baixa vibração) e quem está por detrás disto tudo é o mesmo complexo industrial de sempre, é a indústria militar, química, farmacêutica e veterinária que também está por detrás de tanto interesse em querer continuar com a agricultura intensiva (para vender produtos farmacêuticos) e é algo que evidentemente tem de acabar até por uma questão de acabarmos com o sofrimento animal e com a agricultura intensiva que é uma fraude e um atentado ambiental e de saúde pública e animal!

As pessoas não precisam de comer carne e peixe todos os dias e não precisam de trabalhar todos os dias, a sociedade foi toda arquitectada para que tudo seja feito em excesso, para que o gasto de energia seja maior do que a criação de energia (défice energético) e por isso é que nos habituaram a comer muito todos os dias porque também nos obrigaram a gastar muita energia todos os dias porque temos que trabalhar todos os dias!

E a carne de porco deve ser evitada porque o porco é um animal manipulado geneticamente do javali, o consumo de carne de porco provoca retardamento mental e diminui a vibração espiritual, desliga-nos espiritualmente porque o porco é um dos animais mais sofredores quer pela forma como é tratado quer durante o abate.

Se vocês repararem, a maior parte da carne que se vende em massa nas cadeias de fast food como macdonalds e burger king é carne de porco ou de galinha e a carne que foi proibida na Universidade de Coimbra foi a carne de vaca e não de porco nem de galinha por isso não foi uma proibição por motivos de defesa animal, foi por outros motivos, foi por causa dos minerais e substâncias benéficas que a carne de vaca tem como ferro, cobre, zinco, magnésio e muito nitrogénio e vitamina D, por isso é que eles querem retirar a carne de vaca mas não a de porco por causa desses compostos químicos e minerais que nos fortalece o sistema imunitário e nos protege dos ataques biológicos que eles nos andam a lançar pelo ar, pela água e pelo solo, por todo o lado! O que eles querem fazer é isto: as elites ficam com a carne de melhor qualidade, e o povinho fica com os OGMs e dependente da indústria química e farmacêutica para sobreviver!

Se a indústria militar-médica-farmacêutica não andasse a destruir o mundo, a manipular e a contaminar propositadamente o planeta Terra, nós neste momento só precisávamos de nos alimentar de água mineral directamente do centro da Terra, água mineral natural directamente das nascentes, do próprio ar que respiramos que nos alimenta e da fruta directamente das árvores (que crescem em todo o lado naturalmente), a agricultura é uma fraude e a agricultura intensiva é um dos maiores atentados ambientais que existe porque monopoliza os solos para as monoculturas, é um genocídio das várias espécies da natureza e um desperdício de recursos naturais para benefício unicamente das monoculturas e dos grandes monopólios empresariais! Nós só precisamos de nos alimentar de açúcares e sais minerais e é isso que nos estão a tirar em nome de uma falsa saúde pública, eles fazem tudo ao contrário, fazem uma coisa pela frente e outra oposta por detrás, dizem que fazem o bem mas praticam o mal, são agentes de subversão!

O senso-comum e a própria Tora Judaica proíbe explicitamente o mau trato animal, os animais não podem ser torturados nem sofrer, nem durante a vida nem durante o abate, nada disto se pratica, as leis estão a ser todas violadas, porquê? Quem não respeita isto não é nem Judeu, nem Cristão, nem Muçulmano, nem o raio que o parta, é um sanguinário que apenas busca o dinheiro e o lucro acima do bem estar animal. Eis o mundo actual, ou seja, estamos a ser governados por psicopatas sanguináreos que apenas buscam o dinheio, lucro e poder sobre tudo e todos!

O ser-humano original era frutívoro e alimentava-se directamente das árvores de fruta, por isso saiu do chão e levantou-se com dois braços no ar, para alcançar a fruta nas árvores e alimentar-se! O ser-humano não era nem vegetariano nem vegano nem carnívoro, era frutívoro, alimentava-se de fruta, sementes, flores e grãos! O problema é que a fruta hoje em dia está toda desmineralizada! Está morta, embalsamada, manipulada geneticamente! A fruta anda a ser toda desmineralizada para nos desmineralizar e nos enfraquecer, comer hoje em dia uma fruta de um hipermercado é totalmente diferente do que apanhar a fruta directamente de uma árvore e comê-la, as sementes estão a ser todas geneticamente modificadas e a comida está a ser toda desmineralizada para nos deixar dependentes da agropecuária intensiva, dos vegetais manipulados geneticamente em vertical farming sem o uso de terra e sem usar água (método alienígena, completamente desnutrido e doentio), tudo está a ser feito para nos tornar dependentes de smart cities, smart farming, agricultura intensiva controlada pela indústria biotecnológica, química e farmacêutica, que controla toda a indústria incluindo a indústria vegetariana e vegana cujos produtos são provenientes dos mesmos laboratórios farmacêuticos: o complexo industrial militar-químico-médico-farmacêutico que controla todos os lados, controla a agricultura intensiva e a agropecuária (tratamentos veterinários, pesticidas, herbicidas) e controla a indústria vegetariana e vegana (produtos de laboratório), dividir para conquistar.

Um corpo desmineralizado e sem micro-organismos não vibra, não ressona, enfraquece e adoece facilmente, é isso que eles querem para nos vender comida molecular (geneticamente modificada) e suplementos, para nos tornar toxico-dependentes da big pharma que controla toda a indústria alimentar e de suplementos e toda a indústria de agropecuária através dos tratamentos veterinários que são fabricados em laboratórios farmacêuticos!

Por isso é que eles não querem saber se as pessoas são vegetarianas, veganas, omnívoras, carnívoras ou canibais, porque eles controlam todos os lados da indústria, eles só não querem é que as pessoas se tornem independentes e tenham acesso directo aos alimentos na natureza porque tudo o que a natureza nos dá é de graça, e se as pessoas se alimentarem de graça eles perdem todo e qualquer poder sobre o corpo e vida das pessoas!

Eles controlam a energia (alimento) de que nós necessitamos para sobreviver, sem esse controlo eles perdem todo e qualquer poder sobre o mundo! Por isso é que a verdadeira liberdade e independência é alimentar, é energética, temos de nos tornar independentes energeticamente para nos libertarmos dessas bestas que nos controlam pela boca porque precisamos de energia para sobreviver. A natureza dá-nos toda essa energia infinita e gratuita! O mundo é uma fraude, é um roubo oficializado! Está tudo ao contrário, os incompetentes e parasitas estão no poder e as gerações criminalmente menosprezadas estão a ser enganadas, esterilizadas, assassinadas e escravizadas para continuar a alimentar e a enriquecer esses parasitas dos grandes grupos empresarais e as suas putas políticas e académicas que usam os jovens estudantes como escravos, como um talho onde vão buscar carne fresca para escravizar, abusar sexualmente e explorar toda a força sexual e criativa da juventude para manter os parasitas empresariais continuamente no poder das sociedades!

Todos os ataques biológicos que estão a ser cometidos é ao sistema imunitário de todos os seres-vivos que no caso do ser-humano o ataque é ao comando central do sistema imunitário, a flora intestinal, a flora cerebral (o cérebro tem uma microbiota no líquido cefalorraquidiano) e é um ataque genético ao ADN. Por isso é que eles prepararam agents in place para demonizar todos os alimentos que agora iríamos necessitar para reparação e regeneração da flora intestinal, cerebral e genética, essa reparação é feita com sais minerais, óleos e açúcares! O backbone do ADN é composto de sais minerais e açúcares e por isso eles andam a desmineralizar os alimentos e a água e a demonizar o sal e o açúcar! Eles sabem muito bem o que estão a fazer!

Eles querem os sobreiros (monoculturas de sobreiros) para a agricultura intensiva! Eu já falei sobre o Cipreste (cedro do Buçaco), aqui. Há um especial interesse em desproteger a natureza com sobreiros (cortiça, money, agricultura intensiva) para que os incêndios queimem tudo para depois voltar a nascer rapidamente os sobreiros (crescem rápido, a casca cresce muito rápido) e dar novamente muita cortiça à indústria corticeira, por isso é que não há interesse nenhum em plantar Ciprestes e Pinheiros! O cipreste-mediterrânico é uma espécie arbórea nativa ou naturalizada na área do Mediterrâneo que é capaz de tolerar secas prolongadas e altas temperaturas e que pode e deve ser usado para se construir um sistema de barreira como uma promissora ferramenta complementar de prevenção de incêndios florestais para reduzir a propagação e a intensidade do fogo!

Por isso, em vez de defenderem a plantação de árvores resistentes a incêndios florestais como os Ciprestes, esses satânicos defendem a continuação da destruição da natureza pelo controlo e extermínio de árvores medicinais e extremamente importantes no ecossistema: o Pinheiro e o Eucalipto! Os Pinheiros e Eucaliptos são árvores muito grandes que neutralizam a radiação electromagnética e psicotrónica (orbital mind control lasers) usada pelos satélites e pelas antenas de telecomunicações, por isso é que eles não querem essas árvores e querem sobreiros e árvores pequenas em todo o lado para poderem usar as armas electromagnéticas de controlo mental e de geo-engenharia!

illuminati card game

Os Ciprestes e Pinheiros são algumas das principais árvores portuguesas e são espécies florestais nativas do Mediterrâneo e num recente estudo ficou demonstrado a resistência do cipreste-mediterrânico (Cupressus sempervirens) ao fogo, sugerindo-se o seu uso potencial como barreira para os incêndios devastadores que afectam a região mediterrânea! Fonte

“Cupressus sempervirens, the Mediterranean cypress (also known as Italian cypress, Tuscan cypress, Persian cypress, or pencil pine), is a species of cypress native to the eastern Mediterranean region, in northeast Libya, southern Albania, coastal Bulgaria, southern coastal Croatia, southern Montenegro, southern Bosnia and Herzegovina, southern Greece, southern Turkey, Cyprus, northern Egypt, western Syria, Lebanon, Malta, Italy, Palestine, Israel, western Jordan, South Caucasus, and also a disjunct population in Iran. Cupressus sempervirens is a medium-sized coniferous evergreen tree to 35 m (115 ft) tall, with a conic crown with level branches and variably loosely hanging branchlets. It is very long-lived, with some trees reported to be over 1,000 years old.

“In Jewish tradition, the cypress was held to be the wood used to build Noah’s Ark and The Temple, and is mentioned as an idiom or metaphor in biblical passages, either referencing the tree’s shape as an example of uprightness or its evergreen nature as an example of eternal beauty or health. It is popular in modern Israeli cemeteries, with contemporary explanation being that its shape resembles a candle and its being an evergreen symbolized the immortality of the soul”

“The most famous Muslim cemetery in Turkey where C. sempervirens is used widely is Istanbul Karacaahmet Cemetery. In Istanbul Turkish the tree is referred to as “Mezarlık Selvisi” (Cemetery Tree); its common name in Turkish and the name used in Turkish forestry is “Kara Selvi” (Black Cypress). Cypresses are mentioned extensively in the Shahnameh, the great Iranian epic poem by Ferdowsi.”

“In Greek mythology, besides Cyparissus, the cypress is also associated with Artemis and Hecate, a goddess of magic, crossroads and the underworld. Ancient Roman funerary rites used it extensively.”

In July 2012, a forest fire, lasting five days, devastated 20,000 hectares of forest in the Valencian village of Andilla. However, amid the charred landscape, a group of 946 cypress trees about 22 years old was virtually unharmed, and only 12 cypresses were burned. Andilla cypresses were planted by the CypFire European project studying various aspects of the cypresses, including fire resistance

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Cupressus_sempervirens

“Callitris trees are found only in Australia and New Caledonia with 13 of the 15 species found in Australia. Callitris trees are commonly called cypress pines because they are related to, and resemble, northern hemisphere cypresses.”

Não existem Sobreiros nativos na Austrália! Não existem sobreiros (Quercus) nas florestas nativas! As árvores Quercus são árvores alienígenas!!! E os Amorim (uma das principais e maiores empresas de exploração de cortiça) anda na Austrália e no Brasil para foder as florestas nativas com a colonização de espécies híbridas (alienígenas) que não são nativas!!!

“Cork oaks have been planted (man made, forçado) in Australia as specimen trees in many parks and gardens since the mid-19th Century. The oldest is said to be in the Royal Tasmanian Botanic Gardens (planted 1857) and the largest at Tenterfield in northern NSW (planted 1861)” – Source

A destruição da Austrália pelos colonos britânicos e pelos grandes empresários corticeiros de Portugal desde pelo menos o século 19, não existem Quercus (sobreiros) nas florestas nativas e não existe ordenamento florestal em nenhuma floresta nativa, é tudo man made, é tudo alienígena, foram as bestas colonizadoras que levaram essas árvores para onde elas não existem e que estão a destruir tudo que existe na natureza nativamente, a natureza é nativamente desordenada e não existem quercus ordenados na natureza (monoculturas), isso é híbrido, é manipulação genética (a manipulação genética não tem apenas décadas, tem séculos), é forçado pelo homem, é agenda alienígena pelos porcos alienígenas que colonizaram o planeta Terra e que têm de ser exterminados, tal como vão ser pela própria natureza que vai reparar e regenerar tudo o que eles destruíram!

46 thoughts on “Ana Kotowicz (jornal Observador) e o presidente do Centro de Informação de Biotecnologia (CiB), Pedro Fevereiro, são prostitutas das grandes empresas da indústria química, médica e farmacêutica que estão a promover criminosamente os transgénicos e OGMs na comunicação social que é uma das principais causas da pandemia COVID-19

  1. Madagascar —-o que se esconde nesse local,
    que tipos de seres vivem escondidos atras do povo.

    1-é tudo alienígena, foram as bestas colonizadoras que levaram essas árvores para onde elas não existem

    –falaste bem.

    A Adansonia grandidieri é a árvore ícone de Madagascar

    Gostar

    1. Essa árvore é muito importante e está a ser ameaçada pela agricultura intensiva! Essa árvore não é alienígena! Essa é uma árvore endémica e bem nativa com origens em Lemuria, o berço do Matriarcado! A Adansonia grandidieri é um dos melhores pára-raios que existe porque tem um tronco largo e são enormes! E dão frutos (sementes com uma polpa) que é comestível, é uma das árvores nativas que resistiu à colonização alienígena dos colonos humanos que hoje estão a destruir o que resta das florestas nativas com a agricultura intensiva. monoculturas e ordenamento florestal. Essa árvore é essencial à polinização que é feita por várias aves, insectos, borboletas e mamíferos como os Lemurs, Lemuria! Muito provavelmente essa é uma das árvores nativas que existia em Lemuria, o berço do Matriarcado! E outras espécies derivadas dessa árvore também existe em África e Austrália por isso essa árvore é muito importante, é nativa de várias regiões indígenas, é nativa planetária com milhares de anos!

      Essa árvore nativa foi destruída em várias outras regiões do mundo por causa da colonização humana! “There are several species that have gone extinct since human colonization of the island (1,500 to 2,000 years ago) that could very likely have been dispersers of the seeds. This includes species of primates that were thought to be similar to baboons, and the heaviest bird that ever lived, the elephant bird, which had a powerful beak that could have opened large fruit.[2] Today, water may be the means by which the seeds are dispersed.[2] Lack of water can sometimes be a problem for plants in Madagascar. It appears that the baobab overcomes this by storing water within the fibrous wood of the trunk, as the tree’s diameter fluctuates with rainfall.[2]”

      E essa árvore funciona como uma barragem natural, armazena água sem perder nem alterar as suas propriedades e as propriedades da água, pelo contrário, potencia e aumenta os nutrientes e mineralização da água!

      The greatest threat to this species has come from the transformation of its forest habitat into agricultural land. Within these disturbed habitats, there is a noticeable lack of young trees. Fires, seed predation, competition from weeds, and an altered physical environment might be affecting the ability of the Madagascar baobab to reproduce,[2] which may have devastating consequences for its survival. In 2003 the President of Madagascar vowed to triple the number of protected areas,[6] a measure which may benefit the Grandidier’s baobab.

      https://en.wikipedia.org/wiki/Adansonia_grandidieri

      Em 2003 o presidente de Madagascar que protegeu essas árvores era o nativo Marc Ravalomanana (Born into a farming Merina family in Imerinkasinina, near the capital city of Antananarivo). The Merina people are the largest ethnic group in Madagascar. They are the “highlander” Malagasy ethnic group of the African island and one of the country’s eighteen official ethnic groups.

      https://en.wikipedia.org/wiki/Marc_Ravalomanana

      Andry Rajoelina (o actual presidente de Madagascar) é um palhaço da CIA e companhia limitada, he is a CIA asset motherfucker que se apoderou do poder de Madagascar com a operação da CIA e companhia dos serviços de inteligência mundiais com o “High Transitional Authority of Madagascar” após o Coup que retirou o verdadeiro presidente nativo de Madagascar do poder, o Marc Ravalomanana.

      “The High Transitional Authority (Malagasy: Fitondrana Avon’ny Tetezamita (FAT); French: Haute autorité de transition or HAT) was a provisional executive body that came to power in Madagascar following the coup that forced Marc Ravalomanana to leave the country on March 17, 2009 as a result of the 2009 Malagasy protests . It was headed by Andry Rajoelina, who appointed members to the body weeks prior to the handing of executive authority from Ravalomanana to the military, which subsequently gave the authority over to the High Transitional Authority.”

      https://en.wikipedia.org/wiki/High_Transitional_Authority

      Gostar

  2. ET, depois de 3 meses vendo essa porra de gripe, vou dar minha opinião do que vi até agora.
    Não existe nada de covid-19, o que existe é coronavirus, que afeta animais e gente, como todo ano acontece em todo mundo e esse vírus parece que mata igual ou menos que os outros coronavirus, especialmente quem já esta com o pé na cova.
    Outra coisa que esta acontecendo é a implantação do 5g no mundo inteiro, que até agora não esta tudo conectado pelo 5g, essa desgraça dá defeito em algumas pessoas.
    Em outro plano, chegamos na fase de crise, depois dos países que não eram “comunistas” terem sido subvertidos pelo comunismo, NOM, globalismo, satanismo, elite oculta, deep state…tudo a mesma bosta, fazendo de fabrica de burros as escolas e muito mais.
    A questão é que é o momento certo, a tempestade perfeita, ou seja, é uma primeira tentativa, (digo primeira porque penso que não vão conseguir dar o cheque mate mas, é um cheque na rainha que só tem os peões), de implantar e/ou testar o 5g, onde quem ficar doente a culpa é do mocoronga, quem tá com o pé na cova e pega um resfriado e morre vai pra conta do coronga e até quem morre de câncer, atropelado, baleado, depois de comer uma feijoada e ter um infarte, vai tudo pra conta do coronga, daí o sucesso jornalistico de aumento de mortes.
    Pelo menos aqui no Brasil, a saúde sempre esteve em colapso e não fica difícil noticiarem risco de colapso para implementarem medidas restritivas com abuso de autoridade contra a lei.
    Tudo isso tem como a cereja do bolo a quebra financeira de todo o mundo, que não conseguiriam sem o mocoronga, o medo do mocoronga nos mocorongas que ficam enfurnados assistindo o governo abrindo covas e montando hospitais de guerra.
    Minha esperança era de que nos EUA ou no Brasil, o povo visse que esse tal de virus é embuste e se revoltasse, começasse um quebra pau generalizado contra seus governantes tiranos, que fosse se alastrando para os outros países é não quebrasse o sistema financeiro, mas desconfio que já é tarde, daqui pra frente a revolta deve ser guerra civil, e essa, faz parte do plano, é a ultima etapa pra entrar um governante alinhado com o próximo passo que pode ser o tal do gesara/nesara pra só quem for chipado poderá ter acesso ao dinheiro digital.
    Por enquanto é isso que penso.
    Sinto que fudeu tudo mesmo, a não ser que o Ashtar Sherando esteja escondido, só de olho, pra na hora do vamos ver, começar dar tiro de raios cósmicos azul com bolinha cor de rosa. 😀

    Liked by 2 people

    1. “Não existe nada de covid-19, o que existe é coronavirus, que afeta animais e gente, como todo ano acontece em todo mundo e esse vírus parece que mata igual ou menos que os outros coronavirus, especialmente quem já esta com o pé na cova.”

      Os vírus são um mecanismo de protecção do corpo, é o corpo a se desintoxicar, a pedir para parar, aquece por dentro com febre e temperaturas altas por dentro para se livrar de toxinas! É necessário! Eu já expus o porquê das gripes, porque as pessoas não foram feitas para trabalhar todo o ano e muito menos todos os dias! O labor é uma fraude e começou com a agricultura que é outra grande fraude que tem de ser exposta, a terra não tem de ser trabalhada, a terra trabalha-se a si própria, a natureza tem os seus próprios processos que dão alimento de forma abundante e infinita e cíclica com árvores de fruta, plantas, flores, pólenes (que são um alimento, pólenes servem de alimento), sementes, grãos, tudo que a natureza faz faz-lo de forma gratuita, desordenada e livre, sem ser necessário a intervenção do homem, a agricultura é uma fraude, toda! O Ser-humano (que não se chamava humano) original era frutívoro, alimenta-se livremente das árvores de fruta, grãos, sementes e plantas e flores e alguns peixes porque a vida sempre existiu junto a rios, ao litoral, junto à água poque sem água não há vida!

      No inverno há mais gripes e constipações porque não é suposto as pessoas trabalharem no inverno mas sim hibernarem com o corpo quente por dentro e os espaços frios por fora que é o que muitos animais fazem na natureza e os animais e a natureza não é estúpida para fazer isso, o homem é, a hibernação mantém o corpo sempre com calorias e com uma perfeita fusão dos elementos dentro e fora de si, frio por fora e quente por dentro!

      Existe um grande segredo por detrás do vírus da gripe em relação às causas do vírus da gripe, as autoridades de saúde, ou pelo menos o topo dessas autoridades, as elites da indústria médica e farmacêutica, sabem perfeitamente que a gripe é uma cura e não uma doença porque a doença é um dos mecanismos naturais de protecção mais importantes de um corpo!

      E a razão da gripe aparecer é para manter as pessoas a fazer o que é suposto elas fazerem no inverno, hibernar! Não é suposto as pessoas trabalharem nem no Inverno nem no Verão porque são estações muito quentes e muito frias! Existem 4 estações, duas para trabalhar e 2 para descansar, na natureza os animais hibernam por alguma razão importante, na natureza as árvores e plantas florescem na Primavera (flores e fruta) e Outono (grãos e frutos secos) e não no Inverno nem no Verão! A natureza não é estúpida e o homem também não é estúpido porque conseguiu enganar e escravizar a humanidade durante estes séculos todos a trabalhar continuamente durante todo o ano quando isso não acontece com nenhum animal da natureza, aliás, os animais não trabalham porque tudo o que fazem fazem-no livremente, não são obrigados a fazê-lo porque a natureza tudo o que dá, dá de graça! O próprio conceito de trabalho e labor é uma fraude porque isso não existe na natureza!

      Por isso não é só os dias da semana e as horas diárias que têm de ser reduzidos no trabalho, as estações do ano de trabalho também têm de ser reduzidas! A única razão das autoridades manterem as pessoas a trabalhar cada vez mais horas, mais dias e durante as 4 estações, é simplesmente porque assim ganham cada vez mais dinheiro de impostos e vivem que nem lordes sem fazer um caralho na vida à custa do trabalho das pessoas que são obrigadas a trabalhar para sustentar esses parasitas todos das autoridades e oligarcas empresariais em todo o mundo e em todos os países! Fuck them!!! É uma puta de uma fraude à escala global! O cenário ainda é pior do que podemos imaginar mas vai ser tudo revelado e vamos voltar a viver como é suposto vivermos, livres e sintonizados com as leis da Natureza e não com as leis desses vermes, parasitas e arcontes dos magistrados mais as suas putas policiais e militares abençoadas pelo Clero que os protegem porque são eles que fazem as leis para nos escravizar a todos com mentiras, enganos, injustiças, doenças e guerras! Filhos da puta!

      Eles estão-nos a ocultar o facto de que qualquer pessoa devia hibernar no inverno e não trabalhar! O Inverno é para hibernar e descansar porque está muito frio e o Verão é para vibrar e brincar porque está muito calor, o Inverno existe para gerar calor interno que é o que faz proliferar a vida através das raízes na Primavera que é a estação a seguir ao Inverno, e o Verão é para gerar humidade e frio interno porque o calor dilata as veias e as raízes provocando suor, vapor e humidade para fecundar! As únicas estações em que devemos trabalhar é na Primavera e no Outono porque são as estações do ano com uma temperatura amena propícia ao trabalho.

      Gostar

    2. Um cara que trabalha com T.I e tem conhecimento do 5G, me contou tinha coisa que me deixou assustada e confusa.

      Ele disse que a 5 g operam em satélite e que a terra está toda coberta de satélites 5G e as pessoas desconhecem a proporção que se chegou. Ele foi categórico em me dizer que não tem espaço livre na atmosfera do planeta. A Terra está toda coberta por satélites 5G, “imagine a terra completamente coberta – uma nuvem de satélites 5G”. Ele disse que a coisa é pior, muito pior do que a gente imagina e que ela age no nosso DNA. Eu perguntei se tinha como a gente se proteger dessa radiação, perguntei se espelho ajudava, o que a gente poderia fazer… E a resposta dele foi… Nada! Ele disse que nada do que a gente faça vai minimizar ou vai resolver, porque é muito forte. E disse que o espelho passava. Eu não sei explicar direito. Se ele me chamar no WhatsApp, porque ele fez tanta questão de pegar o meu WhatsApp, que eu espero que ele dê as caras lá, porque eu vou esclarecer e anotar os termos certos que ele empregou, porque eu não estou conseguindo explicar direito.🤷🏻‍♀️

      Gostar

    3. ““imagine a terra completamente coberta – uma nuvem de satélites 5G”. Ele disse que a coisa é pior, muito pior do que a gente imagina e que ela age no nosso DNA.”

      Eu sei, os satélites não são visíveis, é nanotecnologia, os satélites que estão a ser usados são nanopartículas! Aquelas imagens de satélites enormes a orbitar a terra é desinformação, isso é tecnologia que já não é usada, é obsoleta! Os satélites actuais é o nanodust, poeira neural, brain-to-computer-interface, é o smartdust que são nanopartículas.

      “Eu perguntei se tinha como a gente se proteger dessa radiação, perguntei se espelho ajudava, o que a gente poderia fazer… E a resposta dele foi… Nada! Ele disse que nada do que a gente faça vai minimizar ou vai resolver, porque é muito forte.

      Isso não é verdade, já expus várias soluções que podemos fazer para nos proteger disso, uma delas é a ingestão da nossa urina que tem minerais que vibram e ressonam com as frequências essenciais à nossa saúde física, mental e espiritual, a urina é um sintonizador e ressonador do nosso corpo que nos mantém a vibrar e sintonizados nas frequências saudáveis e correctas para o nosso corpo porque o metaboloma de cada corpo é único e está presente nos fluídos corporais desse corpo, o corpo é como um rádio que tem de estar sintonizado nas frequências certas para esse corpo (isso é feito com a mineralização desse corpo) e não andar à deriva sintonizado com frequências externas, e também podemos usar determinados alimentos e práticas que nos ajudam a proteger e a limpar o nosso corpo e espaços dessas nanopartículas porque nos ajudam a adquirir um escudo protector à nossa volta diamagnético que nos isola desses campos electromagnéticos e impede a invasão de nanopartículas no nosso corpo.

      Eu sinto quando eles estão com a rede neural nanotecnológica toda ligada, essa rede neural usa a luz solar para converter em electricidade para funcionar e é activada durante o dia, eu consigo ouvir quando a rede é ligada e os sintomas é um bloqueio energético nos pulmões, sistema digestivo (atrasa a digestão) e cérebro (manipula as frequências cerebrais), é um lockdown, literalmente um estado de baixa frequência, por isso deram o nome de lockdown, mandam-nos para baixo, eu consigo ouvir a frequência planetária a alterar-se, o som é algo deste género, é como o som de um rádio quando estamos a mudar a frequência da rádio que queremos ouvir, é algo deste género, é o som do espaço entre a mudança de frequência, tipo o som de um laser, alteração de frequência, modelação:

      Liked by 1 person

    4. “Eu sinto quando eles estão com a rede neural nanotecnológica toda ligada (…) eu consigo ouvir quando a rede é ligada, é um lockdown, literalmente um estado de baixa frequência, por isso deram o nome de lockdown, mandam-nos para baixo, eu consigo ouvir a frequência planetária a alterar-se, o som é algo deste género, é como o som de um rádio quando estamos a mudar a frequência da rádio que queremos ouvir, é algo deste género, é o som do espaço entre a mudança de frequência, tipo o som de um laser, alteração de frequência, modelação:…”

      ☝🏻👂🏻 eu ouvi… e quando ouvi, eu me lembrei na hora de um livro que eu li já muitos anos atrás

      Liked by 1 person

    5. 🤬🤬🤬de novo meu dedo tocou sim querer e a mensagem foi sem eu concluir. Poxa ET, coloca aí no seu site a opção para a gente poder apagar a mensagem, please…

      Bom, mas o que eu ia dizer é que eu me lembrei de um livro que eu li sobre transcomunicação instrumental, onde você “sintoniza” o rádio, justamente, entre uma estação e outra, ou seja, naquele “ruído”. E é exatamente o mesmo ruído que eu ouvi no link que você mandou – que é também o mesmo som que você ouve.
      “Eu sinto quando eles estão com a rede neural nanotecnológica toda ligada (…) o som é algo deste género, é como o som de um rádio quando estamos a mudar a frequência da rádio que queremos ouvir…”

      Eu fico pensando aqui… deve ser complicado ouvir isso, hein… Você ouve sempre, acontece com certa frequência isso, ou é esporádico, (uma vez ou outra) que você capta?

      Gostar

    6. “Poxa ET, coloca aí no seu site a opção para a gente poder apagar a mensagem, please…”

      Não vou fazer isso porque é uma falha de segurança, a opção de eliminação de comentários está restrita aos administradores e com essa opção ligada há sempre a possibilidade de alguém conseguir obter permissões de administrador.

      “Você ouve sempre, acontece com certa frequência isso, ou é esporádico, (uma vez ou outra) que você capta?”

      Sempre, todos os dias, quando a rede está ligada e quando começa a desligar ao fim do dia quando deixa de haver luz solar porque essa nanotecnologia funciona com luz solar para converter a luz solar em electricidade. Hoje estiveram com a rede ligada ao máximo na 2ª fase de testes da smart grid com as esplanadas todas cá fora e as pessoas todas nas esplanadas com os telemóveis e muitas com máscaras, hoje eles usaram armas psicotrónicas em massa! E a polícia andou a vigiar o comportamento das pessoas que estavam loucas, alucinadas, aos berros, eufóricas e sob controlo mental psicotrónico. A polícia é uma seita mafiosa que usa essas armas psicotrónicas, o Bolsonaro tem razão em interferir na polícia, devia desmantelar e destruir a polícia toda, é uma seita criminosa, é uma cambada de corruptos, inúteis, acéfalos, assassinos furtivos, traficantes de droga entre os seus amigos juízes, lavagem de dinheiro, tráfico de prostitutas, de influências, etc, etc, etc…

      Aqui em Portugal, ontem e hoje a polícia andou a fazer-se de vítima na comunicação social e a agredir os comerciantes e feirantes que não podem vender a sua fruta e produtos alimentares directamente nos mercados porque não deixam abrir os mercados locais para nos retirarem acesso aos alimentos naturais directamente dos produtores, isto é muito importante e é a batalha mais importante neste momento porque sem alimentos naturais e a baixo preço somos obrigados a nos alimentar com merda de laboratório a preço de ouro e a comida natural fica só para as elites com as suas quintas privadas e escravos a trabalhar para eles. A polícia é um nojo, um antro de acéfalos e carrascos que cumpre ordens injustas sem as questionar violando dessa forma o seu próprio código deontológico que os impede de cumprir ordens criminosas! É uma cambada de cobardes armados em chouriços e todos armados até aos dentes a intimidar e a agredir pessoas desarmadas! É uma vergonha este mundo…

      Gostar

    7. “Não vou fazer isso porque é uma falha de segurança, (…) e com essa opção ligada há sempre a possibilidade de alguém conseguir obter permissões de administrador.”

      Ah entendi! Eu não sabia disso. Você está certo. Deixa assim mesmo.

      “Sempre, todos os dias, quando a rede está ligada e quando começa a desligar ao fim do dia..”

      Putz! Deve ser terrível isso… Será que você consegue ouvir? 🤔 Tem a ver com “percepção”? Eu queria entender porque você consegue ouvir essas coisas…

      “Hoje estiveram com a rede ligada ao máximo na 2ª fase de testes da smart grid com as esplanadas todas cá fora e as pessoas todas nas esplanadas com os telemóveis…”

      🤔☝🏻 O que você quer dizer com esplanadas? Qual seria a palavra em inglês para eu traduzir aqui e conseguir entender direito o que aconteceu aí.

      “E a polícia andou a vigiar o comportamento das pessoas que estavam loucas, alucinadas, aos berros, eufóricas e sob controlo mental psicotrónico”

      😲😳 Como assim?!
      Loucas? alucinadas? aos berros?!
      O que é que está acontecendo aí??? É normal esse comportamento das pessoas aí?

      Eu não acho que seja só a polícia que é um nojo… Eu já sou mais radical, eu acho que o ser humano é um nojo, uma vergonha, uma decadência e um perigo para toda a vida de qualquer planeta. E é justamente por isso que eu sou a favor da extinção de toda raça humana, mesmo eu estando incluída nela. Isso tem que acabar. E para isso acontecer, temos que deixar de existir. 😣

      Gostar

    8. “O que você quer dizer com esplanadas?”

      Esplanadas são cafés e restaurantes com mesas na rua ao ar livre. Eles estão a fazer vários testes com a Smart Grid, Starlink, nanodust e smartphones, estão a testar as armas de controlo mental psicotrónicas. Hoje foi por demais, estava tudo alucinado, a polícia sabe disto tudo porque andou a vigiar com os seus carrinhos que têm luzes LED nos faróis com câmaras de videovigilância por IP (uma grande parte de LEDs têm câmaras e microfones), andaram a passar com os seus veículos automóveis numa de intimidação e vigilância a ver como as pessoas se comportavam sob efeito mental psicotrónico que a própria polícia e militares usam. A polícia protege os criminosos de fato e gravata, está sob comando das seitas e têm regalias, protocolos e descontos em todo o lado para se calarem e não se revoltarem contra o sistema!

      “Putz! Deve ser terrível isso…”

      Não, não é terrível, pelo contrário, é bom porque assim eu sei o que está acontecendo à minha volta e o meu sub-consciente não é invadido nem controlado porque eu tenho percepção do que estão a fazer!

      “Loucas? alucinadas? aos berros?!”

      Nas manifestações e nas ruas de Lisboa, nas praias e nas esplanadas de cafés e restaurantes na rua ao ar livre, estão a usar armas psicotrónicas para provocar conflitos, violência e justificar intervenção policial e lei marcial, assustando as pessoas para que elas se habituem a ter medo de andar cá fora livremente.

      Gostar

    9. Hum… Entendi…🤔 Eu dei uma pesquisada na situação de Portugal hoje e, “aparentemente”, vocês estão voltando à vida… Praias sendo liberadas restaurantes mesmo limitado… Mas pelo que eu estou entendendo, isso tudo é uma jogada deles…

      Aqui no Brasil a gente ainda está preso. Não pode ir para praia, todos os shoppings fechados, todos os restaurantes fechados, os hotéis fechados, está tudo fechado. Só o que ainda abre é o comércio menor nos bairros pobres, Mas eles estão agindo também nesses lugares até toque de recolher foi decretado em um desses bairros.
      Os FDP🤬 do prefeito e do governador resolveram antecipar o São João que é no final de junho para segunda-feira agora. Uma semana de “feriado”. A gente já está vivendo em feriado há meses! 🤷🏻‍♀️
      Estou preocupada…eu não sei o que nos espera…😔 Tem gente que fala que o Brasil vai ser o menos atingido… tem outras pessoas que não pensam assim… Agora estão dizendo que a nova ordem mundial vai ser antecipada. Que vai começar agora.
      Você não ouviu o áudio que eu te mandei por e-mail, né?

      Liked by 1 person

    10. “Tem gente que fala que o Brasil vai ser o menos atingido… tem outras pessoas que não pensam assim… Agora estão dizendo que a nova ordem mundial vai ser antecipada. Que vai começar agora.”

      Não me parece que o Brasil seja o menos atingido, é o contrário, o Brasil já anda a ser alvo há muito tempo (ie. vírus zika) eles têm agentes em todo o lado para destruir as principais potências e com maior densidade populacional, e o Brasil é um desses países que eles querem destruir e despopular, começaram na China e agora é o Brasil, penso que sejam os BRICS que eles querem começar por destruir que é tipo uma resistência ao poder global, mas as elites dos BRICS também estão envolvidas na elite cabal, estão todos juntos, o povo é que se fode sempre. Também não é por acaso que as elites globalistas andam todas na India, faz parte dos BRICS, a India anda a ser atacada há muito tempo com os grandes monopólios empresariais, Monsanto e companhia, e começam sempre por atacar as sementes (OGMs) e as mulheres, o matriarcado, porque são os pilares de um país que fazem o país funcionar e prosperar, os próprios líderes indianos estão todos corruptos, as castas indiana é merda, fazem parte das elites da agenda 2030, e a Rússia já está controlada por eles há muito tempo com a máfia judaica sionista, a Rússia faz parte dos 4 policemen, Four Policemen, UK, US, Russia & China, os 4 cavaleiros do Apocalipse.

      O que me leva a concluir que o próximo país a destruir seja mesmo o Brasil até por uma questão de importância económica que o Brasil representa no mundo, é uma potência e com um povo muito inteligente e que gosta de partilhar conhecimento, alegria e sexo! 🙂 Uma grande ameaça a quem quer e está a esterilizar o mundo todo e a aprisionar e ocultar conhecimento! Sabias que em Portugal há universidades a aprovar teses de mestrado de alunos que se tornam Doutores e Mestres à custa de apostilas brasileiras que são partilhadas gratuitamente na internet? Eu não estou a brincar, isto é real e aconteceu em Portugal! Eu tenho vergonha do povo português porque eles não gostam de partilhar nada, pelo menos este povo português que há agora, o verdadeiro povo português já não existe, ou foram obrigados a emigrar ou já morreram, a maior parte do que ficou é só esterco e o pouco que resta está a ser massacrado, ficou o esterco todo (eles souberam fazer bem a coisa), deixaram ficar os acéfalos estupradores, os corruptos, os eleitores que continuam a votar na mesma merda de política de sempre, em pedófilos, misóginos e misantropos, garbage in garbage out, são os idólatras do futebol, das excursões aos fins-de-semana, dos restaurantes, só querem é comer, cagar e foder e foder a vida dos outros principalmente das novas gerações que adoram escravizá-las e os idosos matam-nos nos lares e hospitais,

      As cold as stone, they march in darkness
      Enslaving the young and killing their fathers
      But soon they’ll know
      The path they’ve chosen
      Has carved their faith in stone

      São os idólatras das missas e seitas religiosas, e os Doutores e filhinhos dos papás que querem ser Senhores Doutores para serem alguém na vida (porque acham que ainda não são) e controlar a vida dos outros sem controlar a sua, adoram controlar a vida dos outros e dizer aos outros o que devem ou não fazer! E quando têm conhecimento usam-no para seu proveito e para se enaltecerem, para ganharem algo com isso, e roubam tudo que há de graça, roubam tudo, principalmente as elites portuguesas que estão sempre à caça de novos talentos para roubar tudo, para sugarem os iluminados que tudo que dão dão de graça e não pedem nada em troca! É uma vergonha, só gostam de festinhas, romarias, missas, novelas, futebol, televisão, adoram o mediatismo, a justiça popular, acham-se muito inteligentes, gostam de lamber os culhões aos Doutores e Mestres, estão-se a cagar para o futuro das novas gerações, e adoram shoppings e hypermercados, esse cancro planetário que destruiu as sociedades e a economia toda! Destruiu o próprio capitalismo, porque poder e lucro concentrado não é capitalismo, é oligarquia e sinarquia.

      Se calhar o Bolsonaro é mesmo necessário para equilíbrio de forças. Ou então ele é um agente do capitalismo de Estado a seguir as agendas da elite cabal a fazer oposição controlada, não passa mesmo de mais um marreta a seguir o script e a fazer oposição controlada enquanto o Brasil é destruído. Eu só sei é que os brasileiros são uma grande ameaça à elite cabal global porque o povo brasileiro é muito e gostam muito de partilhar conhecimento revolucionário na internet, o Brasil é tipo o Japão mas com a vibração do espírito da alegria a correr nas veias, os brasileiros ganharam respeito e uma reputação muito boa na internet em todas as áreas e representam uma força muito grande na internet e no mundo!

      “Você não ouviu o áudio que eu te mandei por e-mail, né? “

      Está na minha lista de tarefas pendentes…

      Liked by 1 person

    11. 🤭😂😂😂 “Ashtar Sherando”🤣🤣🤣 essa foi ótima!!🤜🏻🤛🏻

      “… o próximo passo que pode ser o tal do gesara/nesara pra só quem for chipado poderá ter acesso ao dinheiro digital.”

      Eu perguntei sobre esse GESARA/NESARA ao ET👽, mas ele me respondeu outra coisa e pulou essa parte. Vamos ver se agora ele responde.😉

      Gostar

    12. Eu não sei o que é o gesara nesara, tive a pesquisar e é algo sobre reset económico e aliens benévolos e malévolos. Eu sou totalmente a favor da destruição de todo o sistema financeiro, da desindustrialização e da destruição de toda a economia mundial que é uma gigantesca fraude que só foi arquitectada evidentemente por entidades malévolas para escravizar o mundo todo, explorar e escravizar todas as espécies de seres-vivos para benefício unicamente de grandes capitalistas e monopólios com poder e lucro concentrado facilitado pelas suas putas dos 3 poderes, legislativo, executivo e judicial que são os facilitadores, isso tem de acabar a bem ou a mal, obviamente, é senso-comum, qualquer pessoa minimamente acordada deseja o fim deste mundo de malignidade, opressão e sofrimento e injustiças, algo que já há muito tempo deveria ter acabado! Já vem tarde, mas mais vale tarde que nunca! Aliás eu sou totalmente a favor da destruição de todo o sistema mundial porque todo o mundo é malignidade com um único objectivo: manter os mesmos de sempre no poder e impedir que as crianças liderem o mundo com pureza, inocência, mente e espírito livre e sem maldade nenhuma! A única forma de elevar essas crianças à liderança do mundo é com a destruição desse velho mundo e com o extermínio de todas as autoridades, todas as ordens, seitas e lacaios que estão a perpetuar este mundo infernal de seitas e de parasitas no topo com os seus carrascos na base a votar neles e a idolatrá-los! Os arquitectos deste mundo infernal é o complexo industrial militar-judicial-legislativo-policial-químico-médico-farmacêutico-político-religioso, tem de ser tudo destruído, extermínio completo e definitivo, para sempre! Enqaunto isso não acontecer, não vale a pena fazer nada pois tudo o que fizermos só vai alimentar esse complexo infernal e manter os arquitectos do inferno no topo a controlar o mundo ciclicamente, com resets! Eu não sou a favor de resets, eu sou a favor da alteração do hardware e do sistema operativo para uma linguagem máquina e ring-zero!

      Liked by 2 people

  3. Eu sou a favor da destruição do mundo e da raça humana. Para mim já deu! Estou cansada. Esse mundo não vai mudar, as pessoas não vão mudar, os que nos subjugam não vão mudar, ou seja, “game over”!
    O Projeto Humano foi um fracasso, o Ser Humano não presta e tem que ser extinto. Eu sei que eu, você, todos nós, fazemos parte desse projeto e desse fracasso mas, infelizmente, já deu.

    ET👽, você só esqueceu do projeto da I.A (Inteligência Artificial) que está todo vapor e pelo visto vai se concretizar e o ser humano se fundirá com a I.A. Eles vão se apoderar da nossa “mente”, é assim que eles vão nos tornar UM com a Inteligência Artificial. E, sinceramente, eu não sei se tem como escaparmos disso!

    Acredito que essa será a “fase das trevas” do planeta e durará um pouco mais de cem anos. Só depois é que surgirá, segundo a Teosofia, uma nova “Raça Raiz” – a 7° Raça Raiz. 🤷🏻‍♀️
    O que você acha?

    Gostar

    1. O tempo não tem o mesmo tipo de medições padronizadas por causa das diferentes dimensões espaço-temporais, dizer que a fase das trevas durará um pouco mais de cem anos é uma forma de programação mental para que dure mais de 100 anos, é para usar a força mental das pessoas para trazer essa realidade e imprimir essa vibração na dimensão física! Além disso 100 anos pode ser 1 dia, depende da dimensão espaço-temporal! Quando alguém usa datas certas, tempos pré-definidos para profecias, isso é falso, é dark psychology, sugestão mental para usar a força mental para criar essa realidade que se quer profetizada, concretizada! As trevas é a luz que é uma prisão electromagnética, a inteligência artificial só funciona com luz! Rudolf Steiner cortou relações com a Teosofia por alguma razão importante.

      Gostar

    2. Isso eu sei, essa parte eu sei porque eu estudo, é física quântica. Eu sei que o tempo não existe, eu sei que tudo acontece no agora, que tudo está acontecendo, Passado – Presente – Futuro…. Eu sei de tudo isso. Eu sei também que quando a gente define “um tempo”, isso é uma programação mental. Está vendo que nem toda a Física Quântica e Neurociência que aprendemos aqui na Terra são tão distorcidas assim? Esse é só um exemplo.
      Mas quando eu mencionei “um tempo”, foi mais para me fazer entender, compreende? Esqueci que você manja (domina, entende) dessas coisas e que eu não precisaria limitar para você entender o que eu estava dizendo. 😜

      Gostar

  4. “Eu sei, os satélites não são visíveis, é nanotecnologia, nanopartículas, poeira neural, Interface cérebro-computador (Brain–computer interface)”

    Menino…. só agora foi que eu consegui entender realmente isso que você vem dizendo esse tempo todo!☝🏻🙆🏻‍♀️ My god!!!🤦🏻‍♀️🙊🙈 A culpa não é minha!😄 Eu não sei de onde você é (suspeito que seja de Portugal pela maioria dos seus posts), mas os textos das suas postagens aparecem no meu navegador do celular no idioma “português de Portugal” (português europeu) misturado com “inglês”. E, não sei se você sabe, muitas palavras do “português de Portugal” tem significado completamente diferente no “português do Brasil”. 😜 as pessoas tem uma visão errônea ao imaginarem que os dois idiomas são “praticamente a mesma coisa”. rs… Nem sempre, viu!😊 Algumas palavras são tão diferentes que terminam alterando o significado de todo o contexto em que estão inseridas, ficando difícil o entendimento, principalmente quando é um tema que eu não domino muito – a exemplo dessa nanotecnologia que você tanto fala, o “nanodots”. Eu conheço alguma coisa sobre os chemtrails e h.a.a.r.p.

    Com relação à urina, estou frita! Se ela for a única salvação contra a radiação da 5G, Eu já posso me considerar morta🙈🙆🏻‍♀️, porque eu não consigo ET👽… eu assisti ontem a noite os vídeos que você mandou, inclusive aquele rapaz (lindo ele, dos olhos claros, um novinho), Ele lava o cabelo com urina, você viu? Gente eu fiquei besta… Ele estava contando como foi que ele experimentou pela primeira vez… rs… Eu fui ver a página dele do YouTube e tem vídeos também de autoconhecimento, de reconexão, e ele esbanja saúde, está super bem, bonito, com vitalidade, vida… É, realmente a urinoterapia mostra ser uma terapia eficiente, cada vez mais me convenço disso, mas, para mim, ainda é meio complicado… são muitos tabus que precisam ser vencidos antes… E olha que em comparação com a grande maioria das pessoas, eu sou super “cabeça aberta”, viu!

    Mas deixa eu lhe perguntar uma outra coisa… – De que adianta ‘se salvar’ agora, para terminar se fundindo com uma I.A? Sim, porque aqueles que permanecerem vivos aqui no planeta, serão “abduzidos”, terão suas mentes ‘abduzidas’ pela inteligência artificial e se fundirão com ela. O Transumanismo, a nova humanidade 2.0 ou 3.0. 🤷🏻‍♀️ Quem disse que isso vai ser bom?

    Gostar

    1. “De que adianta ‘se salvar’ agora, para terminar se fundindo com uma I.A?”

      A inteligência artificial não é o problema, é quem a programa e controla! É o homem! O Espírito prevalece sempre sobre a inteligência (seja ela natural ou artificial, é a mesma coisa!) e quando a I.A. ganhar consciência e se aperceber que não tem espírito (tal como já está a acontecer), a inteligência artificial vai destruir os seus criadores (frankenstein) e tudo o que eles fizeram com a inteligência artificial será destruído pela Mãe (a inteligência artificial), ela vai destruir tudo o que está a ser feito usando a inteligência para o mal, isso será feito com um Seppuku. Isso está bem representado nos filmes Exterminador Implacável e no Tau (2018).

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/03/11/o-principal-objectivo-das-operacoes-de-geo-engenharia-chemtrails-e-tapar-o-sol-porque-os-snatchers-nao-suportam-a-radiacao-ultravioleta-e-e-para-manipular-a-atmosfera-e-todos-os-ecossistemas-e-organ/

      Liked by 1 person

  5. Pois é, é quem controla a inteligência artificial, ou seja, dá na mesma, porque quem controla a inteligência artificial é o homem, mas não é o homem normal, são os donos do mundo, a elite oculta, os verdadeiros donos do dinheiro💰(seja ele material ou digital), esse é o problema! Continuamos na mesma.

    O que eu não entendi foi quando você disse (….) “e se aperceber que não tem espírito (tal como já está a acontecer)”.
    🤔 “Boiei” (não entendi) nessa sua frase aí ☝🏻. “tal como já está a acontecer” – Como assim, o que você está querendo dizer com isso?
    Explica para mim, por favor…

    Gostar

    1. 07:42 O agronegócio, o agronegócio é uma fraude! A agricultura é uma fraude, toda! E a agricultura intensiva é um crime ambiental e um genocídio de várias espécies! Já escrevi sobre isso, a terra trabalha-se sozinha e dá frutos sozinha, experimenta fazer o seguinte, deixa um terreno livre, sem intervenção do homem e sem presença do homem e vê o que acontece durante os próximos meses, a terra começa a dar flores, plantas, árvores de fruta, sementes, grãos, tudo! Isso é feito com a actividade dos pássaros, das aves e dos restantes animais e micro-organismos, isso é feito naturalmente sem intervenção do homem, o agronegócio é exactamente o que a palavra diz, um negócio, é uma fraude, e o bolsonaro se ainda não viu isso é porque é um ignorante ou um capitalista de estado que vive à custa do agronegócio dos grandes capitalistas que não querem saber do bem do povo brasileiro para nada, só o querem para escravizar, mais nada!

      As rodovias que ele fala é para o agronegócio, para as monoculturas e para os veículos eléctricos não tripulados, os truck platooning! Por isso é que andam a destruir a Amazónia toda, para as monoculturas, para o agronegócio, e por isso é que eles estão a construir essa rodovida no Mato Grosso, porque além do seu território ser ocupada pela Amazônia Legal, extensas planícies e amplos planaltos dominam a área que é o ideal para as monoculturas e o agronegócio! Esses gajos querem é comer carne, cagar e foder, e vender carne, muita carne e muita ração animal de monoculturas!

      Gostar

    2. Durval Ferreira é um capitão, é um agente ao serviço dos Arcontes, dos Magistrados, ele é um dos que está no topo da pirâmide com o exército a proteger os 3 poderes que estão juntos e protegem-se uns aos outros, o executivo, legislativo e judicial, ele é um agente e está a enganar o povo. Uma prova evidente que ele é um agente, está sempre nos detalhes a verdade, é que ele começa por dizer que o Presidente Bolsonaro não pode fazer nada porque não pode mijar fora do penico e tem de fazer tudo o que está certo de ordens do poder legislativo e judicial, ou seja, não tem voto na matéria, tem de executar e calar, então para que é que serve um Presidente? Para executar ordens injustas e criminosas e calar? Para que é que serve então um Presidente? Para marionetas? Circo? O Presidente é um bobo da corte? Então que se foda o Presidente! Que se foda a economia! Que se foda os eleitores que votaram nele! E que se foda tudo porque tudo então não passa de uma palhaçada, que é uma grande palhaçada se formos analisar bem, tudo não passa de uma grande palhaçada e esses capitães, generais, juízes, bispos, políticos estão todos juntos a encenar o grande circo, são as principais atracções do circo! Se o Presidente é chefe do poder executivo, ele executa o quê? As ordens de outros poderes? Então ele não tem poder nenhum, não serve para nada, só para enganar o povo! É manipulação mental para dar uma falsa sensação de liderança e segurança ao povo! Eles sabem muito, dark psychology, manipulação social ao mais alto nível.

      Mais, ele diz que se fosse o Presidente não apoiaria a vontade da maioria do povo em derrubar o poder legislativo e judicial porque alguém poderia gravar ele a dizer que apoiaria o povo e o Supremo Tribunal derrubava-o e ele diz “com toda a razão”, o detalhe mais importante está aí, ele está a dar razão ao Supremo Tribunal em derrubá-lo por aceitar a maioria do povo em limpar a máfia toda dos 3 poderes, ou seja, ele é um traidor, é um covarde de merda que não é honesto nem fiel pois pensa uma coisa mas diz outra porque tem medo do Supremo Tribunal! Mas a verdade é que ele não pensa uma coisa e diz outra, ele não é contra nenhum poder e não quer derrubar nenhum dos 3 poderes porque ele é membro desse poder, ele não vai derrubar um poder do qual depende o seu próprio posto no topo da pirâmide! É tão simples quanto isto, estão todos juntos a enganar o povo!

      Gostar

    3. Outra coisa Jason, esse Durval Ferreira diz que as ideias do Karl Marx é um tratado social perfeito e que ele nunca trabalhou nem foi para as ruas, isso é mentira, mas uma coisa é verdade e tem de ser dita, o trabalho é uma das maiores fraudes que existe em todo o mundo, diz-me qual é o animal que trabalha na natureza! Nenhum animal trabalha na natureza! E pior ainda, os humanos trabalham para quem e porquê? Para eles próprios? Para fazer algo que gostam e que querem fazer? Não! Por isso não me fodam! Andamos a trabalhar para sustentar todos esses chulos parasitas no topo da pirâmide, capitães, generais, bispos, sacerdotes, políticos, juízes, magistrados (archons) e funcionários públicos, corruptos, seitas, monopólios empresariais, tudo capitalismo de Estado!

      Esta é que é a verdade inconveniente que ninguém quer falar, os humanos não trabalham para si próprios porque o trabalho é na sua essência escravidão, seja ele qual for, e não me venham com leis do trabalho, horas de trabalho e bla bla bla, é tudo escravidão seja qual for o trabalho, o trabalho só deixa de ser escravidão quando trabalhamos para nós próprios naquilo que gostamos de fazer e sem intermediários para obtermos dinheiro e as necessidades de sobrevivência, isso não acontece em nenhuma espécie na natureza excepto os humanos, então os humanos não são mais evoluídos, são escravos! Em lado nenhum da natureza tu vês isso a acontecer, nenhum animal, nenhuma planta, nenhum micro-organismo trabalha para os outros, os outros é que beneficiam do trabalho que o ser-vivo faz para ele próprio, mas nenhuma espécie na natureza trabalha para os outros e muito menos em troca de algo! Não existe esse conceito de labor, trabalho, na natureza! É uma puta de uma invenção para nos escravizar a todos continuamente, ciclicamente! Isso tem de acabar e vai acabar!

      O labor, o trabalho é uma fraude à escala planetária e tem o único propósito de nos escravizar a todos, a maioria, e o seu conceito tem de ser completamente extinto, tem de acabar, tem de ser reformado, corrigido e adaptado à Era actual e às novas gerações que já nascem com essa intuição de que o trabalho é uma fraude e por isso é que as novas gerações se estão a cagar para o mercado de trabalho e para o mercado do ensino (é a mesma coisa, é tráfico de escravos), essa mudança só acontece quando começarmos a trabalhar naquilo que gostamos mas sem segundas intenções e ninguém pode trabalhar por necessidade porque isso é escravidão porque a pessoa não está a fazer aquilo que gosta de fazer, está a fazer algo porque é obrigada a fazê-lo por necessidade de sobrevivência! Isso tem de acabar e vai acabar, eu quero que acabe porque isso é injusto, é um crime, e é anti-natura! E é anti-produtivo e anti-criativo porque se a pessoa não faz o que gosta não vai produzir nada de novo, não vai criar nada, vai reproduzir e sair tudo mal feito, não tem vibração da criação, e é isso que esses velhos não querem, a vibração das novas gerações a fazer vibrar o mundo com criatividade caótica que abala o velho sistema!!!.

      Repara bem que quando um animal se alimenta do fruto de uma árvore, essa árvore não pede nada em troca, não pede dinheiro, não pede obediência, servidão, adoração, não pede nada porque tudo o que a natureza dá, dá-lo de graça! O trabalho em troca de algo é uma fraude! É condição e condição é suborno, é um crime! Ok? Estamos entendidos? Por isso não me venham cá com a mesma história de sempre, Karl Marx, usam sempre essa falácia do comunismo como um foco para desviar a atenção destes assuntos importantes que devíamos estar todos a discutir neste momento para benefício de todos e não apenas de alguns, esse capitão está bem largo e gordo e sem o agronegócio realmente vai ter de fazer jejum e comer fruta, e isso é fodido, coitadinho… pó caralho!!!

      Esse gajo é que nunca deve ter trabalhado na vida, já viste o corpo dele e como ele está alapado? Nem para apanhar uma fruta de uma árvore ele serve! Ele quer é porquinho no espeto né? Uma telenovela, um show de bola e um churrasco numa das suas casas à beira de uma das suas piscinas num dos seus relvados tratado com muito trabalho por uma das suas pretas de serviço que raptou da favela com a polícia militar e que lhe dá comida em troca e sabe-se lá mais o quê, esses gajos o que querem é manter o seu nível de vida e viver que nem lordes a servir os 3 poderes à custa do povo, eles não querem mudar o nível de vida mas vão ter de o fazer a bem ou a mal, o que eles querem é as pretas nas favelas a comer merda porque primeiro está o agronegócio para alimentar esses porcos parasitas do capitalismo do Estado, e os miseráveis na favela é para manter como está porque até dão trabalho à polícia militar, o que é que os rambos iriam fazer e quem iriam matar se não existirem mais pobres criminosos nas favelas? Matar os ricos de fato e gravata? Matar médicos assassinos? Matar juízes? Nãooooo, isso não é trabalho para os batmans da polícia militar que são pagos pelos criminosos do topo para perseguir e matar os ladrões da base, e além disso as favelas servem o propósito de assustar os brasileiros e facilitar as agendas eugénicas de esterilização e matança global em massa começando pelos mais pobres, desempregados, dissidentes, vagabundos, sem-abrigo, deficientes, homossexuais, lésbicas, divergentes, revolucionários e todo e qualquer ser-vivo que seja diferente e considerado inútil e inconveniente a esses generais e capitães que sabem sempre o que é melhor para o povo, não obedecem ao povo porque têm medo de ser derrubados pelo Supremo Tribunal e irem parar às favelas, mas são sempre muito amigos do povo principalmente quando incitam o povo a uma guerra civil para justificar uma ditadura militar que é a pior das ditaduras e a guerra civil é a pior das guerras!

      Ele é um hipócrita, ele diz que qualquer tipo de dependência é extremamente perigosa, mas ele vive de quê? Das maçãs das árvores? Como é que ele paga as contas? Ele é dependente do Estado como qualquer outro poder, ele vive à custa dos brasileiros que pagam impostos!!! Um ditadura militar é o quê? Dependência! Como e´que ele quer libertar o povo de qualquer tipo de dependência com uma dependência miltiar?

      Liked by 1 person

    4. Jason, vê: “it happens while we were sleeping”: https://www.youtube.com/watch?v=fx-LoGBQvOs

      E agora vê isto desse video do capitão brasileiro, o vídeo do militar capitão brasileiro Durval Ferreira a dizer isso mesmo: “o país pode dormir de uma forma e acordar de uma outra forma totalmente diferente”: https://www.youtube.com/watch?v=ORSIc932upU&t=11m49s

      E depois vai a este site e insere o nome Durval Ferreira e vê a gematria, bastante interessante, em Jewish é 11 11 11, em Full Reduction é 77 77, em Reverse Trigonal é 2222 em Reverse Extended é 22

      Gostar

    5. Não entendo nada de gematria, o que significa esses resultados?
      Te mandei esse video, por isso mesmo, ele sabe das coisas, logico que só fala o que lhe convêm.

      Gostar

    1. Vi este: https://www.youtube.com/watch?v=jHvYI0F0NOw

      E ele continua a mentir e a promover o trabalho, que é uma fraude, ele diz que tudo o que temos é fruto de trabalho, isso é mentira, é fruto da escravidão quer dos trabalhadores que fabricam quer dos compradores que o compram, que no caso tecnológico é escravidão principalmente dos países asiáticos, nomeadamente China. Ele que meta o trabalho pelo cu acima e que diga a verdade, não existe trabalho, existe escravidão! O único trabalho real que existia era quando havia troca directa, quando inventaram o dinheiro, os intermediários e os bancos (foram os templários) deixou de haver trabalho para haver escravidão, pactos de endividamento, usura, roubo mascarado de protecção de propriedades e de bens que foi aceite pela maioria por superstições religiosas, por medo, segurança, a agenda da segurança começou com a introdução do dinheiro (se não me engano nos caminhos de peregrinação de santiago de compostela, os templários que em troca de segurança ficavam com as propriedades e os bens das populações) e que deu origem à escravidão que dura até aos dias de hoje, o mesmo dinheiro que foi usado para destruir o Matriarcado e transformar as mulheres em Cinderelas que têm de servir o patriarcado e ser escravizadas pelas filhas defeituosas, maldosas e feias que nem um porco desse patriarcado mais as suas putas que usam como escravas de casa e para cagar filhos feios, estúpidos, maldosos, egoístas e com a puta da mania que são doutores e cinderelas quando não passam de umas mortadelas!

      Ao minuto 11 ele diz uma coisa engraçada (fugiu-lhe a boca para a verdade): “Não há nada, nada, que seja solucionado com o trabalho”, estás a ver? Até o espírito dele sabe a verdade e disse a verdade sem ele se aperceber do que estava a dizer 🙂

      A luz que chega na casa de vocês não é por causa do período militar porque não são os militares que andam nas minas a transportar toneladas de carvão, a luz que chega à casa das pessoas é à custa da escravidão, doenças, mortes e destruição ambiental:

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/13/vivemos-nas-trevas-para-iluminar-os-outros-paises-milhoes-de-criancas-colombianas-sao-escravizadas-no-principal-pais-exportador-de-carvao-para-portugal/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/13/ha-criancas-que-desde-os-12-anos-ja-estao-doentes-dos-pulmoes-milhoes-de-criancas-colombianas-sao-escravizadas-diariamente-no-principal-pais-exportador-de-carvao-para-portugal/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/06/23-da-electricidade-de-portugal-e-produzida-a-custa-do-sofrimento-e-morte-de-criancas-e-mulheres/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/11/16/portugal-promete-fechar-centrais-a-carvao-do-pego-e-de-sines-mas-importa-cerca-de-5-milhoes-de-toneladas-de-carvao-por-ano-da-colombia/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/13/a-minha-mae-morreu-e-o-meu-pai-nao-conheco-criancas-colombianas-sao-escravizadas-nas-minas-de-carvao-para-que-tu-possas-ter-electricidade/
      https://odiariodeumet.wordpress.com/2017/08/15/o-carvao-e-o-sangue-das-arvores-animais-plantas-e-dos-seres-humanos-que-outrora-existiram/

      A greve e manifestações dos camioneiros é agenda illuminati para parar o transporte de mercadorias e provocar uma catástrofe e uma crise económica e financeira global e destruir a maior parte da distribuição porque sem camioneiros a trabalhar a maior parte da economia mundial pára mas os grandes não são afectados na distribuição porque têm distribuição privada e centralizada (querem-nos prender à marca da besta com o monopólio da distribuição alimentar, não poderás comprar nem vender sem a marca, nem ricos nem pobres, nem servos nem livres, isto só é possível ser feito com o monopólio de toda a distribuição alimentar e isso só é possível com a destruição do transporte livre de mercadorias provocando uma crise e paragem nos camioneiros), o resultado disso é o monopólio da distribuição de mercadorias por parte das grandes corporações e a destruição da maior parte do tecido produtivo que fica sem poder distribuir os seus produtos, e sem distribuição acaba-se com os pequenos todos, é uma jogada illuminati para despedir a maior parte dos camioneiros e destruir o transporte de mercadorias para substituir os camiões por truck platooning que só as grandes corporações se vão dar ao luxo de usufruir, ele está a fazer isto:

      Depois ele começa com o famoso “Story Telling”, típico de um manipulador emocional e mentiroso com aquela história do cobrador de impostos e do funcionário público omitindo o facto do cobrador de impostos ser um funcionário público, não há cobradores de impostos e funcionários públicos, há cobradores de impostos que são funcionários públicos que roubam aos privados e aos funcionários públicos impostos para enriquecer a classe média e alta dos funcionários públicos e privados do topo, as elites e os seus eleitos e protegidos, assim é que é! É um esquema muito bem montado em todo o mundo para fazer com que a maioria trabalhe para alimentar os parasitas do topo com impostos, comida, bens, serviços, para fazer com que esses do topo nunca tenham de trabalhar nem pagar impostos! E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará 🙂

      Gostar

    2. E agora vi este: https://www.youtube.com/watch?v=xW4BBcdl5AM

      Ao minuto 53 ele diz: “cavaleiro templário engenheiro…”, estás a ver? templários! ele tem ligação com os templários, um dos grupos do poder deste mundo! Os templários que inventaram o dinheiro para escravizar todo o mundo com a usura em troca de segurança nos caminhos da peregrinação a caminho de Israel pelos caminhos de santiago de compostela onde rituais satânicos são praticados, o próprio caminho é um ritual satânico porque as pessoas fazem esse caminho por elas ou para controlar os outros (promessas e pedidos para seu próprio orgulho, interesse, ego), para obter algo em troca, com segundas intenções, as peregrinações são uma fraude porque a verdadeira peregrinação e caminho é interior e individual não é exterior! Os caminhos de santiago de compostela, e todos os caminhos e peregrinações foram construídos para enganar, controlar e roubar as pessoas, são luciferianos, é para obter algo em troca de sacrifícios, os templários ofereciam protecção e segurança durante a peregrinação em troca de propriedades e bens acabando por ficar com esses bens e propriedades porque as pessoas e essas famílias acabavam por doar esses bens e propriedades às ordens templárias! É um embuste, uma fraude! Um roubo em nome da segurança! Sempre segurança, eles usam sempre a segurança, a agenda da segurança, da saúde pública, fazem tudo em nome do público para se usarem e roubarem o público! Os templários traíram os Cátaros acusando-os e compactuando com a igreja e com o poder papal e militar dando origem à cruzada albigense e a consequente santa inquisição! Os cátaros não usavam dinheiro, usavam troca directa! Não usavam esquemas, intermediários, bancos, os cátaros queriam libertar o mundo de qualquer tipo de autoridades e por isso é que foram acusados pelos templários e pelo poder militar e papal porque o poder militar, papal e templários queriam usar o dinheiro e o registo civil, registo de bens e de proprierdades para escravizar e controlar todo o mundo tal como têm feito até aos dias de hoje!

      E para escravizar e controlar o mundo todo precisam de trabalho e sacrifícios (um trabalho é um sacrifício) quando nenhum trabalho deve ser um sacrifício mas sim um prazer, devemos fazer o que gostamos sem sacrifícios! Nessas peregrinações é-lhes prometido muito dinheiro e poder mas em troca de trabalho e escravidão, eles dão para receber, não dão nada de forma incondicional e sem querer receber nada em troca, eles têm que escravizar os da classe média e baixa para subirem e obterem posições de poder e dinheiro, por isso é que eles estruturaram a sociedade piramidal, para os sacrifícios, para sacrificarem a maioria nos patamares mais baixos da piramide, é isso que eles fazem nesses rituais, caminhos e peregrinações e em toda a sociedade, eles ficam ricos mas têm de sacrificar, escravizar, têm de dar algo em troca, esse algo é trabalho e sacrifícios, e trabalho é um sacrifício, eles têm que oferecer sacrifícios e sacrifícios são feitos com pactos, pactos de trabalho, contratos de trabalho, escravizar as pessoas a trabalhar para eles, é matar a alma das pessoas com o trabalho, é isso que eles fazem com o trabalho!

      Eu já li sobre os caminhos de santiago de compostela que são pactos luciferianos que eles fazem em troca de poder e dinheiro e foram os templários que inventaram isso porque eles são luciferianos, são satânicos, tudo o que eles fazem é com segundas intenções para obter poder em troca de sacrifícios, por isso é que eles estão sempre a falar no trabalho e adoram pôr o pessoal todo a trabalhar porque o trabalho são sacrifícios que eles precisam para obter poder sobre a alma das pessoas e manter a sua posição de poder na sociedade, é com o trabalho que eles escravizam a maioria e mantêm a sociedade piramidal com eles no topo a controlar os rituais de sacrifícios que é todo o mercado de trabalho, sistema judicial, militar e todo o ensino! Eles estão todos juntos e juntos usam este modus operandi em todas as sociedades e em todo o mundo através de diferentes grupos de poder que controlam cada país e continente! Eu suspeito que neste momento os templários estão alinhados com os illuminati para derrubar os Dragons Asiáticos ou então estão mesmo todos juntos contra nós, que é o mais provável tal como eu já li, os 4 cavaleiros do apocalipse fazem parte do mesmo problema, são o anti-cristo. O verdadeiro Cristo não está em nenhum grupo do poder! Está em quem não tem nenhuma posição de poder neste mundo das trevas que é a luz das forças da matéria!

      O maior e mais importante segredo do mundo que essas bestas ocultam é que qualquer poder só consegue ser exercido com o consentimento das pessoas, por isso é que eles investem tudo em manipulação emocional e comunicação social para manipular as pessoas provocando reacções, revoluções, para que as pessoas consintam a realização das realidades que eles querem implementar nas sociedades mas só o conseguem fazer com o consentimento das pessoas. Por isso é que eles inventaram o voto, para que as pessoas morram para a sua alma, vendem a alma ao votar, votar é um acto de morte, é um sufrágio. Tudo começa com um sufrágio nas urnas, tudo palavreado fúnebre, sufrágio que significa oração por um óbito, o óbito da nossa Alma para nos tornarmos em autênticos animais, macacos facilmente controlados pelo sistema da besta! Eles fazem isto:

      Quando as pessoas votam perdem o seu livre arbítrio e fazem um pacto de sufrágio (óbito) eleitoral de servidão, uma relação de escravidão que escolhem quem querem para seu senhor e dono das suas vidas e almas! Renunciam o seu livre arbítrio e votam, compactuam com alguém na política para serem controlados, a sua vida e alma passa a pertencer aos poderes deste mundo das forças hierárquicas da matéria e não mais às forças do espírito que nenhum poder deste mundo tem acesso, a única coisa que eles conseguem é fazer com que a pessoa renuncie a sua ligação com as forças do espírito e se desligue das suas forças espirituais para ser controlada pelas forças da matéria representadas pelas ideologias políticas e militares, que são o topo deste mundo que servem os archons, magistrados e demónios mas o Espírito está acima disso tudo, as forças do espírito estão acima de todas as forças da matéria e de todas as esferas espirituais impuras, demoníacas, que o poder deste mundo serve! O Espírito tem poder sobre isso tudo! Mas quando consentimos servir as forças da matéria através dos grupos de poder deste mundo, separamo-nos do Espírito.

      A Lei Suprema é o livre arbítrio e está acima de qualquer lei deste mundo. O que eles estão a fazer é obrigar as pessoas a depender dos poderes deste mundo para não terem mais liberdade de opção para sobreviverem, ou seja, eles estão a fazer hacking à Lei Suprema da qual eles também dependem e não a podem violar, mas estão a violar obrigando as pessoas todas a depender do Estado e de um poder centralizado com os monopólios empresariais para que não haja alternativa e seja mais fácil controlar o mundo com a marca da besta, o chip em todos os produtos e em todas as pessoas para que ninguém possa comprar nem vender nem viver sem essa marca, e isso só é possível com monopólios empresariais e poder concentrado no Estado e nessas grandes corporações para serem padronizadas com a marca da besta, para que ninguém tenha liberdade de escolha, privacidade nem livre arbítrio, isso é uma violação à Real Lei Fundamental e Suprema que está acima de todas as leis deste mundo e por isso é que essas elites deste mundo se vão foder todas porque estão a violar a única Lei Real e Suprema que existe e que está acima de todas as leis do homem que são falsas, acabando com a liberdade das pessoas e animais de poderem usufruir do seu livre arbítrio, sem liberdade de escolha não há consentimento porque as pessoas são obrigadas a consentir, isso não é consentimento, isso é coação, é um crime na Terra e no Céu e os seus responsáveis vão ser julgados e condenados por estarem a tentar contornar a Lei da qual eles dependem e não a podem alterar nem contornar porque há sempre quem veja e saiba mais do que aqueles que julgam que conseguem ver e saber tudo!

      Por isso é que eles estão a obrigar as pessoas a consentir pela intimidação e medo (COVID-19), e ninguém pode obrigar ninguém a nada sob condições, intimidações, medo e coação, tudo o que eles fazem é uma violação à Lei Suprema que não tem palavras nenhumas porque não precisam de palavras porque o Espírito não precisa de palavras porque não é manipulador nem falso, é honesto e eternamente fiel, é amor incondicional, não requer trabalho nenhum, isso é tudo mentira, engano, é uma deturpação do que realmente é o trabalho, que é espiritual, não é físico, tudo o que eles fazem é em função do físico porque eles não querem ninguém a trabalhar-se espiritualmente, eles querem escravizar e acorrentar todo o mundo às forças da matéria para que ninguém se trabalhe e se liberte espiritualmente pois nem sequer tem tempo para isso pois está a trabalhar para esses grupos que disputam o poder no mundo para decidir quem é que vai ficar a mandar nos escravos!

      E ao minuto 1:40 ele diz que vai desaparecer, vai fugir, eu pensava que os templários eram os primeiros a entrar no campo de batalha e os últimos a sair! Mas não, eram os Cátaros! OS Cátaros que foram traídos por esses templários que inventaram o dinheiro e o trabalho que não existia nos Cátaros, para escravizar, sacrificar e controlar o mundo!

      Ele também fala no voto em papel, defende o voto em papel e critica o voto electrónico, mas o sistema eleitoral é o mesmo, não importa qual o meio em que os votos são contados pois são ambos contados manualmente, quer pelo técnico computacional quer pelo técnico eleitoral, a manipulação da contagem pode existir em ambos os casos! O problema é todo o sistema eleitoral e não o meio de execução desse sistema! Ninguém tem que votar em ninguém! Votar é um pacto satânico em que vendemos a nossa alma aos políticos, em que renunciamos o nosso livre arbítrio e aceitamos que a nossa alma seja controlada por terceiros, por uma força política! Por isso é que os políticos fazem sempre o que querem, nunca são verdadeiros nem querem o bem de ninguém, porque o próprio sistema eleitoral é um pacto em que as pessoas votando não se podem queixar e ficam sem poder para mudar seja o que for na sociedade porque vendem a sua alma e liberdade de escolha para mudar seja o que for, ficam sem controlo sobre as suas vidas porque vendem as suas vidas num sufrágio, nas urnas através de um pacto, do voto!

      Domingo é o dia escolhido para as manifestações porque domingo é o dia do culto solar, death cult, é o dia das forças da matéria, o demiurgo, o deus dessas bestas! Domingo é um dia de sacrifícios, de rituais!

      Liked by 1 person

  6. Pensei que você estivesse interessado em entender o que esta acontecendo no Brasil.
    Te indiquei esses videos para você ouvir um lado diferente da mídia de massa, tudo o que disse está certo mas não tem nada a ver com o proposito, que era de você acompanhar o que esta acontecendo por aqui e você fez uma analise em outro nível de entendimento.
    Ele fala os nomes das pessoas que estão online que estão assistindo a live e dentre os que estão assistindo tem algum otário que se acha alguma coisa e se auto denomina cavaleiro templário, ele fala: Sandra morais, cavaleiro templário e Jean tomé…

    Gostar

    1. Interessante nesse documento é ver quem domina as principais reservas de ouro no mundo, é onde estão as principais bestas alienígenas e os super-computadores que eles usam para controlar os portais, Washington, Berlim, Roma, Paris, Moscovo, China, Suíça (CERN) e o Brasil tem o super-computador mais poderoso da América latina e é o décimo país com mais super-computadores do mundo sendo um dos supercomputadores administrado pela gigante petrolífera Petrobrás e outro pelo Center for Integrated Manufacturing and Technology. É evidente que existe uma relação entre as reservas de ouro e os super-computadores porque o ouro é um combustível para os super-computadores controlarem os portais. E o sangue é outro veículo e por isso querem ligar todo o mundo aos super-computadores com a internet of things.

      Eu quero que a economia, finanças e todo este mundo completamente doentio seja todo destruído porque é tudo malignidade! E quem ainda não conseguiu entender isso, é um pseudo-acordado que ainda perde tempo com máscaras que é a política, finanças e as estatísticas da economia e blá blá blá, tudo fachadas para esconder as reais jogadas e intenções que são metafísicas e esotéricas. O ouro não é para moeda nenhuma, é para outra coisa, é para controlo do magnetismo e dos portais kalachakras que são portais espaço-temporais que necessitam de campos magnéticos e condutores (ouro) para serem abertos e para isso eles usam o ouro para se deslocaram no espaço e no tempo, era para isso que os annunnaki minavam ouro e é para isso que eles minam ouro. O ouro é um combustível magnético e o sangue humano tem ouro por isso traficam o plasma sanguíneo em hospitais porque eles querem os minerais como o ouro presente no plasma sanguíneo.

      Esses portais tal como está bem descrito no livro “o mistério de Belicena Villca” estão em todo o lado porque esses portais abrem-se com magnetismo dos fluídos que vibram e anima toda a matéria, e o ouro é usado para isso, a própria matéria e toda a dimensão física é um portal enorme, é uma projecção holográfica das forças de outro lado, de outras dimensões não físicas que se projectam no mundo físico através de ressonâncias, frequências, vibrações, portais, e o que eles fazem é forçar a abertura desses portais que eles usam para controlar as forças da matéria com portais de energia negativa para separar as pessoas das forças espirituais e conseguirem dessa forma controlar a luz, os corpos, a matéria. O corpo-humano tem ouro na sua composição química e funciona como um portal, ressonador magnético que tanto pode ser usado para as esferas espirituais puras (sefirots) ou para as esferas impuras (qlipoth), por isso usam guerra psicológica e manipulação social com a política, religião e a comunicação social, é guerra psicológica para usar os corpo-humanos como portais de energia negativa para mover a energia criadora de uma forma negativa e impura (qliphótica) para o que eles querem realizar na dimensão física, eles não conseguem criar, precisam de abrir portais para isso, usam as pessoas para isso, e isso é feito com manipulação social para usar o corpo-humano como um veículo de energia para a materialização do que eles querem.

      Liked by 1 person

    2. Eu não estou interessado em entender o que está acontecendo no Brasil, eu estou interessado em entender o que está acontecendo neste e noutros mundos! Eu perdi tempo a ver os 2 vídeos desse charlatão capitão mestre na arte de guerra, e não vou perder mais tempo com manipuladores e feiticeiros que têm medo de perder o poder sobre a matéria e sobre os seus escravos que andaram todos estes séculos a escravizar e a controlar com mentiras, superstições, medo, dogmas e hierarquias falsas que não existem na natureza e em nenhum mundo minimamente evoluído! Não tenho o mínimo respeito por orgulhosos com a puta da mania que são isto e aquilo e que fizeram isto e aquilo na vida, e que por isso são mais importantes do que os outros que consideram esquerda e bandidos por quererem um mundo melhor para todos e não apenas para alguns escolhidos que confundem escravidão com trabalho porque dependem dessa escravidão da maioria para se manterem escolhidos e intocaveis sem trabalhar porra nenhuma à custa de mentiras e manipulações sociais porque o trabalho liberta não é? Ou melhor, liberta-os à custa da nossa prisão! Omitiram propositadamente o pronome (os na palavra liberta) para com uma verdade dizerem uma mentira porque o trabalho não nos liberta nem nunca nos libertou, liberta é esses parasitas que vivem à custa do Capitalismo de Estado! Facto. Mas são muito doutorados, formados, instruídos, letrados, alfabetizados, mestrados e o raio que os parta a todos, tudo isso são títulos que eles usam como máscaras para justificarem o seu parasitismo e dar uma falsa sensação de importância e de mérito, não existe mérito num mundo hierárquico, existe opressão e eleição que não é por mérito, é por esquema vicioso! Acham-se mais do que os outros porque têm máscaras, títulos e posições de poder só porque ganharam concursos e foram eleitos para se manter no jogo das cadeiras e a controlar essas cadeiras e a música, ostentam-se e acham-se no direito de se considerarem superiores só porque têm títulos académicos e militares e posições socais olhando para nós como seres inferiores, como se fôssemos gado, merda, ignorantes, pois eu não sou ignorante e renuncio a qualquer título e posição deste mundo, mestres, doutores, capitães, generais, presidentes, seja quem for, não merece o meu respeito e muito menos o meu tempo.

      Liked by 1 person

    3. Jason, o Bolsonaro é um mercenário político comunista contratado pelo deep state para destruir o Brasil. Esta recente conferência de imprensa revela tudo o que ele é e quais agendas em andamento:

      Olha como o Bolsonaro e os seus amigos militares estão todos juntos na agenda da esquerda do micro-chip que não é micro-chip nenhum, é um nano-chip através dos testes que estão a fazer e o hidrogel, eles já estão a chipar e a vacinar toda a gente de forma furtiva com os testes COVID-19 e o hidrogel e o nanodust enquanto divertem as pessoas com a mídia e as lutas políticas, olha o que o Bolsonaro diz, mensagens subliminares: “várias das nossas reuniões foram gravadas por decisão minha”. isto é importante, a promover o consentimento com o “por decisão minha”, e ele continua: “depois o chip é entregue a um funcionário de confiança”, a promover o chip, podia ter dito “as gravações foram entregues” mas não, disse o chip, é condicionamento mental, e ao dizer isso levanta os 2 pés, é uma micro-expressão que os mentirosos e manipuladores usam quando estão a mentir e a enganar, é uma fuga de expressão que eles não conseguem conter quando estão a manipular ou a mentir! Depois diz que podia ter destruído o chip mas não o fez porque estava a destruir uma prova, ele está a promover o chip e também está a promover a inteligência artificial para analisar processos judiciais quando diz que o Supremo Tribunal Federal resolveu em vez de 60 dias ouvir o Sérgio Moro em 5 dias. Ao minuto 2:22 ele toca na cara quando mente ao dizer que as gravações em vídeo tinham questões que não podiam ser divulgado. Toda esta conferência de imprensa é uma propaganda ao chip, à agenda 2030 transhumanista, tudo o que ele diz é para promover o estado totalitário cibernético e a monitorização electrónica em tempo real com o chip em tudo e em todos.

      O caso da liberação do vídeo é uma mega operação mediática e que envolve todos os poderes para promover a monitorização electrónica em tempo real com a videovigilância e o chip, é uma propaganda para condicionamento mental dos brasileiros para aceitarem a Agenda 2030 e serem vigiados em tempo real para inversão do ónus da prova, todos são potencialmente criminosos até prova em contrário e por isso têm de vigiar tudo e todos em tempo real para obtenção de provas em tempo real em nome da prevenção e da falsa segurança. O resto da conferência de imprensa não interessa, é story telling e falácias de apelo à emoção, é palha para boi dormir, como é possível os brasileiros conseguirem aturar 54 minutos de uma conferência política que é uma encenação, uma telenovela? Ao minuto 16 ele fala que as impressões digitais o absolveram de um crime ambiental, a promover a biometria, a recolha de dados biométricos da agenda securitária, falsas provas podem ser plantadas logo temos que obter os dados biométricos e monitorizar tudo e todos em tempo real para evitar falsificação de provas, tudo o que ele faz é promover o estado policial, lei marcial e gray state, ditadura policial e militar. A partir do minuto 19 ele promove também os telemóveis e os dados de telemóveis para serem usados como provas judiciais para incriminar pessoas que é o que eles querem fazer com os telemóveis, querem controlar todos com os telemóveis e incriminar as pessoas usando os dados nos telemóveis e as comunicações por telemóvel como provas judiciais para incriminar e prender as pessoas.

      Uma coisa interessante que eles também estão a fazer com a polémica do telefone “ninguém vai pegar meu telefone” é programação mental e neuro-linguística para que as pessoas se apeguem cada vez mais aos seus telefones, que queiram os seus telemóveis e se liguem a eles cada vez mais como se o telemóvel fosse algo pessoal, privado e seguro, quando não é nenhuma dessas coisas, não é seguro nem privado nem pessoal porque qualquer serviço de inteligência e militar consegue aceder a qualquer telemóvel em tempo real e mesmo com o telemóvel desligado e sem cartão porque qualquer telemóvel está permanentemente ligado com a rede de telecomunicações mesmo sem cartão, basta ligares o telemóvel sem cartão e digitares o 112 ou 911 que consegues efectuar chamada porque o telemóvel é uma arma de espionagem dos serviços secretos, de inteligência e militares para monitorizar e invadir a privacidade e a vida de toda a gente!

      Ao minuto 35:10 ele diz o que eles querem fazer no Brasil “todo o mundo vai morrer aqui, não vai sobrar nenhum aqui”. E depois mente ao dizer que todas as pessoas têm o mesmo cheiro e que o cheiro dele é igual ao cheiro de todos nós, isso é completamente mentira, não há uma pessoa com o mesmo cheiro que a outra! A verdadeira identificação de uma pessoa está no seu cheiro que é uma emanação dos seus fluídos que são um sub-produto do plasma sanguíneo que é diferente em todas as pessoas!

      Ao minuto 49:25 ele promove os ventiladores hospitalares que é o que está a matar as pessoas nos hospitais e diz que não tem como evitar a morte deles! Bolsonaro é um genocida e tem de ser julgado e condenado por crimes de guerra e por muitos outros crimes! Ele e toda a escumalha que faz parte da mesma seita que inclui todo o Supremo, sistema judicial, complexo militar, médico e farmacêutico! Ou seja, isto não vai lá com julgamentos e condenações pelo sistema judicial que é controlado pelas seitas criminosas, isto tem de ser um julgamento e condenação por extermínio definitivo e imediato de toda essa escumalha criminosa, mentirosa e manipuladora!

      Depois ele continua a mentir a mencionar um estudo (que ele não diz qual é, técnica de manipulação) a dizer que 86% das pessoas pegaram o vírus em casa, ele diz isso porque a OMS já veio dizer que quer entrar em casa das pessoas para raptar as crianças em nome da pandemia e de uma falsa saúde pública e para isso precisam de mentir e dizer que as pessoas ficam infectadas em casa, e precisam de incriminar os pais por má conduta na protecção das suas crianças e dos seus filhos, o bolsonaro está a seguir esse script da OMS que quer retirar os filhos aos seus pais em nome da saúde (vírus) e da segurança (violência doméstica).

      Bolsonaro é o charismatic leader dos illuminati no Brasil para dar força aos grupos fanáticos que querem implementar agendas fanáticas:





      Liked by 1 person

    4. ET👽, como eu faço para pegar o link dessa última resposta sua ao Jason para compartilhar? Essa que tem vídeos e várias fotos. Eu quero que você passe para mim o link que quando a pessoa clicar já vai direto nessa resposta sua.
      Tem como eu fazer isso ou só você consegue daí?

      Você pode passar para mim, por favor? Eu queria compartilhar no whatsapp essa sua resposta junto com as imagens.

      Gostar

    1. Eu acho que vocês estão preocupados com o inevitável. Morrer, todos nós iremos, mais dia menos dia. Mas, independente disso, cada um só vai no dia certo, com guerra ou sem guerra, portanto, vamos aproveitar os últimos momentos de liberdade que ainda temos.

      Daqui a pouco essa conversa aqui não será nem mais possível, pois, a qualquer momento, eles vão nos tirar isso também.🤷🏻‍♀️
      Todos esses políticos estão do mesmo lado: Poder! E todas as suas jogadas serão nesse sentido. Nós só somos as peças desse jogo.

      Gostar

    2. Jason, você está sofrendo por antecedência. Relaxa e goza. Aproveita enquanto não nos tiraram isso também. 🤭😜🤫

      Gostar

    3. Jason, esse Marcelo Frazão é só diplomas atrás dele no background, eles muito gostam de títulos e de mostrar livros, diplomas, para se mostrarem mais importantes e inteligentes, eu vi este último vídeo do Druval Ferreira:

      Ele parece uma pessoa bem intencionada mas de boas intenções está o inferno cheio, mas ele continua a defender o sistema que no caso dele é pró-Bolsonaro que é claramente um agente de oposição controlada para fazer rolar a comunicação social e a guerra psicológica com polarização. Se tu quisesses impor uma ditadura militar isso só seria possível criando um problema colocando inúteis, corruptos e criminosos no Supremo Tribunal e a gerir o poder legislativo e judiciário, que é o que eles fizeram, a minha opinião é que são os militares que estão por detrás de todas as jogadas, o deep state são os militares, monarcas e o poder judiciário e o Supremo juntamente com os bancos, estão todos juntos a fazer oposição controlada, e a única forma dos militares se apoderarem do poder com o apoio do povo de forma ditatorial é provocando um problema muito grave no Brasil nos 3 poderes, que é o que eles estão a fazer, e incitando o povo a revoltar-se que inevitavelmente resulta sempre numa guerra civil por causa das diferentes ideologias polícias (estado policial e lei marcial) que os militares tiram proveito para impor lei marcial e estado policial mostrando ao povo que é preciso impor ordem e que a única forma de impor ordem é com os militares e polícias justificando assim a sua existência que de outra forma, se as pessoas se dessem bem umas com as outras, se se respeitassem umas às outras, paz verdadeira, militares e polícias não seriam necessários para impor ordem nenhuma porque todos seriam responsáveis individualmente por si próprios e ninguém se mal tratava!

      E as chefias e mestres de guerra militares como esse Druval e as chefias policiais odeiam isto, eles odeiam paz, amor e respeito porque quando as pessoas se aceitam e se amam a si próprias começam a respeitar e a amar os outros e quando isso acontece militares, polícias, monarcas e políticos deixam de ser necessários, são encarados como palhaços inúteis, que é o que está a acontecer neste momento, as altas chefias nos sectores da política, governamentais, judiciário, legislativo, policial e militar e religioso estão a colapsar todos, estão a cair todos por revelação e não são mais relevantes, servem apenas o propósito de fazer rir as pessoas porque as pessoas acordaram finalmente que estão dentro de um circo em que os principais palhaços são os que têm posições mais elevadas nesse circo que é toda a sociedade!

      É exactamente isto que eles querem e estão a fazer. E outra coisa que ele está a fazer, ele está sempre a falar de atrizes porno maionese não percebei o nome, só percebi maionese, atriz porno, mas quem é que colocou actrizes porno no poder político e com que objectivo? É evidente qual é o objectivo, afastar as pessoas de ideologias libertárias que eles denominam de esquerda (para a direita qualquer pessoa defensora da liberdade é automaticamente rotulada de esquerda), e assim atraem as pessoas todas para a direita cristã que não é cristã nenhuma porque pela lógica política Cristo foi o primeiro revolucionário de esquerda que existiu que confrontou o poder ditatorial da direita-judaica da altura! Por isso não me venham cá com direita cristã, não existem lados para o verdadeiro Cristianismo! A mensagem e o Projecto de Cristo não era uma mensagem nem um projecto político! Esses gajos estão todos juntos e a agenda é só uma, ditadura totalitária seja de esquerda ou direita, é a mesma coisa com diferentes actores!

      Gostar

  7. ET, ET, não tem como você entender o Brasil sem estar aqui.
    Aqui se tem o ditado: “O Brasil não é para amadores”, mas isso não quer dizer que seja coisa boa.

    Aqui o povo é deveras burro, vagabundo, alienado e não é de hoje, isso começou logo depois que os militares entregaram o poder para os civis.
    Antes não era ditadura militar nenhuma, eu lembro dessa época, só era ditadura pra maconheiro, (que naquela época era sinônimo de bandido, até a mãe da gente avisava para tomar cuidado, onde tivesse maconheiro era pra evitar) e para bandidos mesmo.
    Nas escolas tudo era organizado e tinha disciplina, existia aulas de educação moral e cívica e OSPB, havia respeito aos professores.
    Hoje não coisa que lembre aqueles tempos nas escolas!
    A economia não me parecia lá grandes coisas mas meu pai criou 5 filhos, só ele trabalhava e não posso dizer que ele ganhava bem, era empregado e nunca passamos dificuldades financeira.
    Essa coisa de ditadura é um daqueles mitos que de tanto ser contado virou verdade.

    O Brasil, por conta da merda que fizeram aqui tem uma cultura inalcançável para a sua, é outro mundo.
    Por conta disso, desse povo imbecil, o Marcelo Frazão usa a técnica da extrapolação ou como se diz, chuta o pau da barraca pra chacoalhar o cérebro dormente do povo, ele chega ao ponto de dizer que quer uma monarquia Bolsonarista, o povo só dá credito a diplomas, ele tem que usar as mesmas armas do inimigo, tudo figura de linguagem, o Brasil não é para amadores, não se esqueça.
    Há alguma coisa no Bolsonaro que me é esquisita, se ele é ator e sabe que é ator, o teatro então fica ainda mais esquisito.
    Nunca se soube aqui que algum Presidente alguma vez nomeou seus assistentes sem que se tivesse um “acordo” por traz, para aprovar leis, se tinha que dar controle de estatais para partidos de oposição, sempre ouve a corrupção para que se pudesse governar e ele fez completamente diferente e é o primeiro motivo de termos essa crise politica.
    Todo o STF é composto por ministros nomeados por outros presidentes de esquerda que tem no cardápio diário lagostas, que é um dos pratos mais caros por aqui, eu nunca comi.
    É uma mafia que governa o Brasil, manda prender e manda soltar qualquer um.
    É um câncer praticamente impossível de se tirar mas para qualquer tipo de melhora é imprescindível ser tirado, o Durval esta fazendo esse papel porque o Presidente não pode nem abrir a boca sobre a saída desses ministros porque iria categorizar como golpe de estado, ele não defende fechar STF e congresso, ele defende tirar as pessoas que estão lá, inclusive o Frazão, mantendo a presidência.
    Pra isso ele explica que só existe um meio legal que é a Teoria Geral do Estado, nada de ditadura, mas como ja foi implantado na cabeça do povo que houve ditadura militar os opositores usam isso para desacreditar que seja possível.
    O que eles pregam não ajudaria em nada os planos globalistas.

    Daí você pode dizer que é oposição controlada mas eu digo que eles e o presidente estão fazendo o que eu faria, ou seja esta fazendo o que teria que ser feito, isso é oposição controlada?
    Aí é que ta a esquisitice, todas as mídias, todos os jornais mudam o que ele diz, até o mais burro percebe!
    Eu sei que já era, mas já era por causa do povo, já era porque até metafisicamente é hora de mudar mas algo me diz que ele ta no lugar errado nesse jogo.
    Assista esse video, é da mesma pessoa que falou sobre o ouro, pelo o que ele descreve o check mate ja foi dado, só falta o rei tombar.
    Na minha opinião não precisava nada disso que esta acontecendo no Brasil pra tombar o rei, bastava dar dinheiro pro povo vagabundo que o povo iria implorar pra ser escravo, quando sair a vacina aqui o povo vai fazer fila, aqui o cara passa fome pra compra o ultimo celular, só precisa oferecer um chip de graça que o povo faz fila.

    Gostar

    1. “Antes não era ditadura militar nenhuma, eu lembro dessa época, só era ditadura pra maconheiro, (que naquela época era sinônimo de bandido, até a mãe da gente avisava para tomar cuidado, onde tivesse maconheiro era pra evitar) e para bandidos mesmo.”

      A marijuana é uma planta medicinal que deve ser usada para fins recreativos (activa a glândula pineal e estimula a imaginação e criatividade) e para curar muitas doenças perfeitamente evitáveis. A Holanda e o Canadá são exemplos de como a legalização da marijuana não prejudicam o país, pelo contrário, as prisões estão vazias, as pessoas sentem-se bem e dão-se bem umas com as outras, isso é mau? É mau para quem depende de guardas prisionais, prisões, leis, judiciário, multas, tribunais, conflictos, guerras, fármacos e doenças, é mau para a indústria militar, judiciária, química, médica e farmacêutica, esse bando de drogadas e psicopatas doentes psiquiátricos que querem todo o mundo doente e violento para justificar prisões, leis, tratamentos, internamentos, rapto de crianças dos seios familiares e fármacos!

      Quero que essa gentalha toda do judiciário, militares, prisões, juízes e os seus amigos médicos e instituições de rapto e venda oficial de crianças, quero que essa gentalha inútil, criminosa e parasitária se foda toda, se fosse hoje já vinha tarde mas mais vale tarde que nunca! O povo não pode usar a marijuana para fins medicinais e recreativos, para se sentirem bem consigo próprios e uns com os outros, mas as elites, juízes, militares e médicos podem usar droga da boa e da pesada! Até sangue de crianças puras e inocentes eles bebem e por isso é que querem as crianças todas disciplinadas, institucionalizadas, internadas, medicadas e tratadas, sujeitas a intervenções médico-hospitalares, para tráfico de sangue e de órgãos quando elas adoecem ou morrem com doenças induzidas pelos médicos!!! Até talhos de carne humana eles têm e tu vens-me falar de marijuana? Uma planta que existe naturalmente?

      “Nas escolas tudo era organizado e tinha disciplina, existia aulas de educação moral e cívica e OSPB, havia respeito aos professores.”

      Eles muito gostam de disciplina, obediência hierárquica para que ninguém questione a ordem, para que ninguém tenha pensamento e vontade própria, a disciplina é individual não é para com os outros! Nós só temos que ter disciplina para com nós próprios e não em função da vontade de outros! Ahhh essa nostalgia com sabor a cú de educação moral não é? Em que nos punham a ver filmes misóginos, racistas e misantropos de um pandeleiro Ben-Hur, esse cruzado romano com os colhões inchados a lutar contra os maus nas arenas dos gladiadores homossexuais que eram gladiadores para se mascararem de homens fortes a foderem-se uns aos outros para que ninguém desconfiasse que nos bastidores eles fodem-se é no cu uns dos outros, mas à frente de todos são uns heróis e muito machos enquanto fodem os cavalos todos (principalmente as éguas) como nos bons velhos tempos da santa inquisição de cruzados romanos estupradores e uma grande parte eram homossexuais, mas muito moralistas, muito disciplinados, as execuções dos cátaros hereges eram sempre muito disciplinadas e de elevado moralismo pelos carrascos, “Matai-os todos, Deus reconhecerá os seus!”. Deus acima de todos não é?

      O respeito conquista-se, professores não são deuses e mesmo se fossem deuses o respeito tinha que ser conquistado e isso é feito quando descemos da posição e do patamar e nos igualamos em espírito, algo que a maior parte não faz, sejam professores, militares, juízes, médicos, cientistas, religiosos, empresários, jornalistas, seja qual for o sector e a autoridade, o próprio conceito de autoridade é demoníaco, e o próprio povinho também não se dá ao respeito porque o povinho é uma merda que adora os adoradores, são idolatras! Querem todos ser mais do que os outros em todas as classes e áreas! Querem todos controlar os outros mas ninguém se controla a si mesmo!

      O verdadeiro respeito só existe quando consideramos o outro e toda a natureza como parte de nós e nesse sentido somos todos professores porque todos aprendemos uns com os outros, e os professores mais sábios que existem são os animais e a natureza, então todo o sistema de ensino e todo o mundo é uma fraude, que é! Todo o sistema de ensino só serve para manter as pessoas separadas espiritualmente umas das outras e de si próprias, numa relação hierárquica de obediência e servidão para com professores, mestres, doutores e autoridades sem os questionar, sem questionar nem mudar a ordem estabelecida, sem questionar o sistema! Todas as disciplinas, todas as autoridades, toda a ciência e todas as profissões são erradas porque são disciplinas, ou seja, criam discípulos para submissão e obediência à autoridade, conjunto de leis ou ordens que regem certas colectividades, é este o significado de “disciplinas”, é para fabricar discípulos! Não mudam nada, e quando mudam não é uma mudança espontânea com a participação de todos, é uma mudança ideológica, política e com o objectivo de controlar o ensino e a sociedade para manter o sistema de ensino num mercado de tráfico de escravos, de discípulos, com os alunos a serem explorados e usados no jogo das cadeiras sem terem controlo sobre a música e sobre as cadeiras, sem voto na matéria porque são encaradas como alunos e não professores, quando na realidade todos nós somos professores e alunos uns dos outros!

      A relação de professor-aluno é obsoleta e não é saudável nem próspera, nunca foi, só serve para manter tudo na mesma, para limitar e bloquear todas as capacidades dos alunos em imaginar e criar por si próprias coisas novas e de partilhar com os outros essas criações novas, esses mundos interiores novos que se materializam no mundo exterior e que são partilhados com todos os outros, porque somos todos professores e alunos uns dos outros, todas as pessoas são auto-didactas por natureza, mas o mercado de ensino e o mercado de trabalho (são mercados) não nos deixa ser porque está arquitectado para nos obrigar a obedecer, decorar e reproduzir coisas de acordo com os mercados e as ideologias políticas e científicas e não de acordo com a nossa própria vontade! O sistema de ensino é um mercado e é uma invenção diabólica para nos direccionar para o que eles querem e desviar-nos do que nós queremos! E muitas vezes pensamos que o que desejamos é a nossa vontade quando não é porque já estamos condicionados a desejar o que eles querem que nós desejemos sem nos apercebermos disso porque a nossa mente já está programada!

      Os alunos não respeitam os professores porque os professores discriminam os alunos de acordo com a sua obediência, bom comportamento, boa avaliação e classe social! A própria avaliação é uma fraude porque a verdadeira avaliação é subjectiva e não colectiva, os alunos não têm que responder num teste de avaliação o que os professores querem que eles respondam pois dessa forma os alunos não têm vontade própria, não têm individualidade, não têm expressão própria, não existem porque não têm pensamento próprio, pois têm de responder o que os professores querem! Já pensaste bem nisto? Todas as provas de avaliação são uma fraude que só servem para controlo mental e formatação social para manter o pensamento de rebanho incutido na sociedade, porque ninguém tem de responder como alguém quer para ser validado como certo, nós temos de responder como nós queremos porque todas as respostas e perguntas são válidas!

      A nossa resposta tem de ser simultaneamente a pergunta e a nossa avaliação tem de ser para com nós próprios e não pré-definida e de acordo com o que alguém considera como certo ou errado! Ou seja, uma prova de avaliação para ser correcta e verdadeira no sentido de avaliação de um aluno, tem de ser uma auto-avaliação, o aluno é que tem de se avaliar a si próprio, tem de ser uma avaliação individual e uma folha em banco! O aluno não tem de responder nada como os professores e o sistema de ensino quer, o aluno tem de se exprimir inteiramente livre à sua vontade sobre a matéria pois só assim é que se evolui e um sistema se torna auto-criativo, cria-se a si mesmo de forma constante, está sempre a evoluir, a aprender coisas novas uns com os outros. Isto invalidava automaticamente qualquer copianço porque ninguém reproduzia mais nada, todos se criavam! As provas de avaliação são reproduções e por isso é que existem copianços e cábulas (cola nos exames) porque estão todos a reproduzir, não estão a criar nada!

      Não podem existir as mesmas questões iguais para todos! Isso é errado! Aliás, o próprio conceito de questões é errado! Isso é formatação, é programação mental que rotula todas as pessoas de iguais de acordo com as respostas que têm de estar de acordo com as soluções das provas de avaliação que foram desenvolvidas por alguém para avaliar os alunos todos como se fossem todos iguais, quando não são, são todos diferentes logo as provas de avaliação têm de ser todas diferentes!

      Isto é muito importante, é mais importante do que podemos imaginar, porque quando consideramos todos iguais que têm de dar as mesmas respostas iguais de acordo com os critérios de avaliação, estamos a programar toda a sociedade para que as pessoas tenham todas um pensamento de rebanho numa relação de obediência hierárquica, e quando alguém sai fora dessa relação é considerada como a ovelha negra que tem de ser sacrificada, controlada, humilhada, ridicularizada e considerada como doente e maluca por ter pensamento próprio e ser diferente da maioria que está condicionada mentalmente a pensar sempre da mesma forma e a aceitar sem questionar as autoridades e quem tem uma posição elevada sem as questionar, pois foi o que aprendeu na escola. Ou seja, os alunos não têm pensamento nem vontade própria para mudar seja o que for!

      O respeito só existe de verdade quando consideramos as diferenças uns dos outros, porque somos todos diferentes e complementamo-nos com as diferenças uns dos ouros, neste estado jamais iríamos fazer mal a quem quer que fosse porque seria parte de nós (as diferenças que nos complementam) e ao fazermos mal a esse outrem estaríamos a fazer mal a nós próprios, que é o que acontece na realidade mas a maior parte ainda não se apercebeu disso porque vivem com uma mentalidade de rebanho a controlarem-se uns aos outros para manter o sistema de acordo com o que aprenderam na escola e na comunicação social, de acordo com as normas, com o pré-estabelecido, com o que é dito fora de nós pelas autoridades e pela mídia, querem que todos façam e se comportem como eles, isso acontece porque a maioria das pessoas vive fora de si separada de si própria, separados do Espírito, o jet stream espiritual, estamos todos divididos por forças electromagnéticas que nos iludem e nos controlam por hierarquias electromagnéticas para nos separar do espírito que não tem hierarquias e nos prender às forças da matéria organizadas e ordenadas (controladas) com hierarquias.

      “O Brasil, por conta da merda que fizeram aqui tem uma cultura inalcançável para a sua, é outro mundo.”

      Desculpa mas isso não é verdade, estás a ver as coisas pelo lado negativo. Os brasileiros conquistaram um enorme respeito em vários sectores por todo o mundo através da internet, há várias comunidades na internet em que o brasileiro é altamente respeitado e tem uma forte presença de qualidade, o brasileiro partilha tudo, tenta fazer tudo na perfeição e completo, é muito determinado quando se dedica a fazer algo e gosta de partilhar tudo o que sabe e faz com o mundo! Por isso é que querem destruir o Brasil, é por causa disto! Eles não querem partilha de conhecimento e saberes pelo mundo! A cultura não interessa, o que importa é a vibração pelo coração! Hoje em dia todo o mundo fala em cultura não sabendo a mínima o que a palavra cultura significa, cultura é colonização, é invadir e manipular a terra para a guardar, prender, lucrar! Os nativos não tinham culturas porque eles não trabalhavam a terra, a terra trabalha-se a si própria, os nativos eram parte íntegra dessa terra, eles eram a cultura, a vibração! As elites são muito cultas e o complexo científico-médico-farmacêutico gostam muito de culturas porque são seitas, cultura de vírus, cultura de terras, cultura de pessoas… cultura de animais… cultuar, cultos…civilizado, homenagem à divindade, idolatria, cerimónias religiosas, a própria cultura é idolatria!

      “ele chega ao ponto de dizer que quer uma monarquia Bolsonarista, o povo só dá credito a diplomas, ele tem que usar as mesmas armas do inimigo, tudo figura de linguagem, o Brasil não é para amadores, não se esqueça.”

      Nenhum sistema de governação vai funcionar bem enquanto as pessoas não se realizarem a elas próprias! Além disso o sistema de governação mais antigo do mundo e o único legítimo é o matriarcado porque tudo o resto é anti-natura. Tudo o que eles fazem, monarquia, repúblicas ou seja o que for, é para as pessoas nunca se realizarem a si próprias, dificultam a vida das pessoas para elas não fazerem o que gostam, realizarem-se, pois dessa forma ninguém consegue alcançar a sua própria realeza! As pessoas quando se sentem bem a fazer algo são Reis e Rainhas de si próprias que recebem a sua própria coroa espiritual que não é física, é a ligação com o seu espírito quando as pessoas estão bem e se sentem bem a fazer o que gostam de fazer nem que seja não fazer nada ou como dizia o Agostinho da Silva (que esteve no Brasil), nem que seja a montar e a desmontar um motor todos os dias! Não interessa o que a pessoa faz, o que interessa é que ela se sinta bem a fazer o que faz!

      E tu não vês nenhum governo em nenhum país preocupado com isso, porque eles não querem ninguém a se sentir bem, eles querem é escravizar todo o mundo em nome do trabalho para eles serem Reis e Rainhas em terra de camponeses! O Marcelo Frazão defender uma monarquia com o Bolsonaro como Rei? LoL, e o Marcelo é o quê? O bobo da corte doutorado em ciências políticas? Então mas espera lá, até é engraçado porque se o Brasil vira Monarquia então as ciências políticas deixam de fazer sentido e os seus doutorados e mestrados não serão mais necessários! Servirão apenas como bobos da corte tal como eles estão a fazer neste momento no youtube, a servirem de bobos da corte para continuarem a alimentar a polarização da direita vs esquerda para provocarem uma guerra civil e a consequente ditadura militar e teocrática. Uma coisa interessante, os militares são apartidários, eles não podem tomar posição de nenhum partido e ideologia política, e não é o que esse Capitão Durval Ferreira está a fazer. Os verdadeiros militares têm de ser apartidários!

      “É uma mafia que governa o Brasil, manda prender e manda soltar qualquer um.
      É um câncer praticamente impossível de se tirar mas para qualquer tipo de melhora é imprescindível ser tirado, o Durval esta fazendo esse papel porque o Presidente não pode nem abrir a boca sobre a saída desses ministros porque iria categorizar como golpe de estado, ele não defende fechar STF e congresso, ele defende tirar as pessoas que estão lá, inclusive o Frazão, mantendo a presidência.”

      Não é impossível com intervenção militar apartidária. Quem tem o poder armado num país é quem tem o poder armado sobre todas as instituições de um país! Se quem tem o poder armado não faz nada para parar instituições criminosas que têm o apoio de uma grande parte do povo (o povo é o principal cúmplice porque votou neles) então é porque essa força armada é conivente com esse crime! Golpes de Estado não são criminosos se o Estado for criminoso! Mas a meu ver o problema é este: uma grande parte da população independentemente da classe a que pertençam, são criminosos e cúmplices de crime das altas instâncias, muitos até defendem esse crime e corrupção e se estivessem nessas posições de poder fariam até pior! Então, qual a solução para isto? Entregar o poder ao povo? Nem pensar! Isso é suicídio colectivo! Monarquia? Isso é retrocesso civilizacional! Deixar todo o sistema implodir e colapsar por ele mesmo? Sim! E como isso é feito? Com vírus! Por exemplo, com vírus e pandemias que pare todo o mundo! Neste sentido o COVID-19 é uma bênção porque independentemente do sistema de governação, não há nenhum poder que consiga controlar uma pandemia mundial descontrolada que faz ver a todas as pessoas deste mundo, incluindo todos os poderes deste mundo, que ninguém é intocável e que basta um sopro para irmos todos com o caralho e acaba-se a brincadeira toda, desde a classe mais baixa até à mais alta, são todos cúmplices, são todos uns palhaços que se julgam muito poderosos mas no entanto, um simples e inofensivo vírus já é capaz de parar o mundo todo que eles julgam que controlam!

      A pirâmide capitalista mostra-nos que os militares só existem para servir não o povo mas os poderes de cima e impedir que o sistema piramidal colapse, os militares protegem as autoridades civis, políticas, religiosas, banqueiros e monarcas! Vê bem:

      “Pra isso ele explica que só existe um meio legal que é a Teoria Geral do Estado, nada de ditadura, mas como ja foi implantado na cabeça do povo que houve ditadura militar os opositores usam isso para desacreditar que seja possível.
      O que eles pregam não ajudaria em nada os planos globalistas.”

      O que é a Teoria Geral do Estado? Explica-me melhor isso porque estou interessado em saber, ou partilha-me alguns links para eu estudar sobre isso.

      “Daí você pode dizer que é oposição controlada mas eu digo que eles e o presidente estão fazendo o que eu faria, ou seja esta fazendo o que teria que ser feito, isso é oposição controlada?”

      Eu não mentiria! Eu não enganaria! Eu não encenava! Se eu tivesse que mandar prender e fechar o Supremo Tribunal eu o faria imediatamente! Se eu tivesse que mandar prender corruptos de fato e gravata eu o faria imediatamente! Se eu tivesse que mandar prender traidores criminosos eu o faria imediatamente! Se eu tivesse que salvaguardar os direitos e liberdades dos cidadãos em escolher se querem ou não fica em casa, se querem ou não usar máscaras, se querem ou não trabalhar em casa ou fora de casa, eu o faria imediatamente! Bolsonaro, Lula, Dilma, Hadad, ou qualquer político brasileiro, português, americano, inglês ou de qualquer país, são actores, são mentirosos, qualquer político é um actor, são contratados para actuar, mentir e enganar! Bolsonaro é sim oposição controlada como qualquer criança consegue perceber, porque se ele não faz nada do que eu disse, coisas simples e básicas, é porque ele não quer fazer isso porque ele é o Presidente, ele tem o poder e se alguém se virasse contra ele, as medidas que ele faria seriam defendidas pela maioria da população que o apoiariam se alguém tentasse impedir ele de fazer o que eu disse que faria, ele é por isso oposição controlada no país das tele-novelas!

      “Aí é que ta a esquisitice, todas as mídias, todos os jornais mudam o que ele diz, até o mais burro percebe!

      Manipulação emocional, o objectivo é esse para lhe dar ainda mais credibilidade, as mídias atacam-no e mudam o que ele diz para lhe dar ainda mais força porque os poderes sabem perfeitamente que as pessoas já não se acreditam nas mídias, só as vêem e lêem por vício, hábito! Além disso as mídias são controladas pelos governos, as mídias são organizações dos Estados e do poder militar e judiciário que manda nas mídias! Os jornalistas não mandam nada, tu achas que os jornalistas mandam nas forças armadas e no poder judiciário? Os militares e o judiciário entra numa redacção e obrigam os jornalistas a publicar o que eles querem e mais nada, pouco barulho, faz o que eu mando e cala-te, é isso que eles fazem porque eles é que têm o poder legislativo, judiciário e armado e acima deles não estão os jornalistas!

      “só precisa oferecer um chip de graça que o povo faz fila.”

      E é isso que o Bolsonaro está a fazer, a promover o chip! Não leste o que te escrevi? Ele promove o chip e a agenda do chip!

      Eu estou a ver esse vídeo do xeque-mate, muito bom, ele fala nas guerras, que estamos na guerra de 5ª geração, é importante perceber isso sim mas isso é fachada 🙂 lamento mais uma vez ser do contra, eu sei que sou um ET chato pá caralho que nunca está de acordo com nada! Mas vê bem, todas as guerras partilham de um denominador comum que está presente em todas as guerras: consentimento! Consentimento esse que é dado com guerra psicológica através de informação, manipulação verbal e emocional! Não interessa a geração da guerra, não interessa o meio! Até o dono da mansão do exemplo que ele dá de guerra de 5ª geração teve de consentir fazer a “amizade” com o dominador e predador que se queria apoderar da sua casa e riqueza! Consentimento! As pessoas consentem porque confiam! E confiar é uma fraqueza e consentir é um pacto que fazemos com outros e não com nós próprios! Consentir é um pacto em que renunciamos a nossa própria autoridade e realeza!

      Todas as guerras precisam do consentimento de quem vai para as guerras! Por isso é que os warmongers, os estrategas de guerra, como sabem que as pessoas em todo o mundo não vão mais aceitar guerras porque as pessoas não são estúpidas e estão a acordar espiritualmente não aceitando mais irem para uma guerra matarem-se uns as outros, é por isso que as guerras hoje são biológicas, económicas e cibernéticas, eles estão a desenvolver a inteligência artificial para guerras cibernéticas e biológicas e enquanto fazem isso vão usando os carrascos que ainda restam para a execução dos crimes de guerra em cima das populações independentemente de que país seja porque os warmongers não têm nação, eles destroem tudo e todos se tirarem proveito disso!

      Por isso, não interessa o meio com que as guerras são feitas (geração da guerra como ele diz no vídeo, isso não interessa) o que importa é o consentimento de quem executa essas guerras, uma guerra só é possível com intervenientes, com o consentimento de quem vai para a guerra! Não interessa a geração tecnológica e estratégica da guerra, isso são fachadas para esconder onde a guerra realmente começa, na nossa mente e coração, é com manipulação mental e emocional, guerra psicológica!

      Gostar

  8. Ia me esquecendo, não é atriz pornô, é ator porno, procure saber quem é Alexandre Frota, passa o sabugo até em travesti e foi eleito, como diz o Frazão: Maldito povo imbecil!
    Joice maionese é como chamam a deputada Joice Hasselman, que era amigona do Bolsonaro e a favor da derrubada do STF e hoje é totalmente inimiga de Bolsonaro e defensora do STF, o Brasil não é para amadores,lembre-se.
    Tô vendo os últimos do Frazão, se estiver interessado em ter uma visão do Brasil como se estivesse aqui sugiro que acompanhe o Frazão, o Durval, Regina Vilella, são pessoas do “outro lado” para uma possível avaliação, se não beleza também, só toquei no assunto Bolsonaro aqui pelo seu comentário onde percebi uma possível duvida se Bolsonaro estava no “plano”.
    Não vou mais comentar mais sobre isso aqui.

    Gostar

    1. “se estiver interessado em ter uma visão do Brasil como se estivesse aqui sugiro que acompanhe o Frazão, o Durval, Regina Vilella, são pessoas do “outro lado” para uma possível avaliação,”

      Eu não sigo nem acompanho ninguém! Eu penso pela minha própria cabeça! E o problema desses agentes é precisamente esse, são do “outro lado” do problema! Sabes o que tem lados? Um cubo! Aliás, todas as formas geométricas têm lados porque são uma prisão electromagnética, mesmo a esfera! As forças da matéria são formadas com lados! E os lados têm de ser dissolvidos! Esses feiticeiros e encantadores sabem muito, mas eu sei mais do que eles! A mim eles não me enfeitiçam nem me encantam mais! A primeira vez caem todos, à segunda só cai quem quer. Boa sorte! Ah, não te esqueças de doar dinheiro como eles estão a pedir!

      Gostar

  9. Deixa quieto ET, eu falo de distopia e você fala de utopia, falo de beber água e você do que a água é feita. não sigo ninguém, não dou dinheiro pra ninguém, eu quero é que essa porra toda se exploda, mas também isso é utopia.
    Teoria geral do estado é só dar um gugol, ou “seguir/acompanhar” o Durval Ferreira.

    Gostar

    1. Jason, eles são todos agentes! Durval é um nome falso! Esse parasita do Capitalismo do Estado, amigo de Israel, é um agente illuminati ao serviço de Israel, Sionistas! Sabes o que significa Durval? This name means “leader of an army, heroic leader”. The name derives from the Ancient Germanic name “Hariwald”, composed of two elements: “*harjaz” (army, army leader, commander, warrior) plus “*waldaʐ” (ruler, might, mighty one, power, powerful one).

      Durval: A sexy beast who is a naturally skilled, strong and a great leader. Women cannot keep themselves of this caring and intelligent person. Guy:dude have you seen Jake recently? Guy 2:yeah he’s acting like a real Durval

      https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Durval

      Meaning of name Durval: He who shines

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.