EstamosON é um símbolo fálico e satânico usado pelo governo e pelas autoridades de saúde portuguesas que são satânicas e que estão a ser exterminadas pela revelação da 2ª vinda de Cristo!

EstamosON = essas bestas sugam-nos a força sexual e estaminal, a life force para se manterem sempre ON, high as fuck, é uma droga em que usam o nosso sangue para se manterem sempre ON!

EstamosON = essas bestas sugam-nos a força sexual e estaminal atraindo-nos com polarizações (magnetos, o pilar no meio, o magneto, a serpente) para nos sugar a life force e se manterem sempre ON, high as fuck, é uma droga em que usam a força estaminal do nosso sangue para se manterem sempre ON, é isso que significa o símbolo EstamosON. Mas há mais, estas bestas têm de ser expostas para que todo o mundo saiba o que nos estão a fazer, estão-nos a comer vivos, literalmente:

O símbolo oficial EstamosON mostra-nos o que eles nos estão a fazer, estamos a ser magnetizados (o anel verde à volta do pilar que é o magneto, a serpente, satan) para andarmos sempre às voltas de um magneto (ON, o pilar vermelho, símbolo fálico do patriarcado), que representa as forças da matéria (vermelho) polarizada pelos governos, ensino, trabalho, autoridades de saúde, são as autoridades deste mundo e toda a sociedade que representa esse pilar vermelho em que andamos todos à volta dele porque nos atrai e nos controla, são as forças da matéria, o arco-íris incompleto, o espectro electromagnético da luz visível, é o magneto que nos atrai e nos faz andar sempre às voltas do círculo, ciclos, à volta do pilar vermelho que nos magnetiza por excitação, polarização e superestimulação através do óxido nítrico como vão perceber!

Por isso é que eles inverteram o arco-íris com o #vamostodosficarbem usando as forças do espírito (o violeta) como o menor arco e as forças da matéria (o vermelho) como o maior arco (matéria sobre o espírito), quando isso não é verdade porque nem sequer é possível fotografar, filmar nem visualizar os comprimentos de onda associados à cor violeta, índigo e púrpura porque essas frequências não têm ondas, não funcionam com ondas, funcionam com neutrinos, dark energy, é um stargate, um buraco negro, é uma ponte entre mundos, entre espectros!

O arco-íris que eles representam está incompleto, é uma prisão electromagnética do espírito à matéria o que eles estão a promover! O verdadeiro arco-íris é igual em ambos os lados porque repete-se infinitamente, a frequência índigo, violeta e púrpura é o começo e o fim de cada arco-íris porque o dimensionamento funciona em ambos os sentidos, menos é mais! O símbolo do arco-íris que eles usam está incompleto e é propositado porque não é possível fotografar nem visualizar a frequência violeta e púrpura que está em ambos os lados de um arco-íris e que são stargates, são buracos negros e uma passagem entre mundos, entre espectros, e existe no começo e no fim porque não há começo nem fim, um arco-íris verdadeiro não tem começo nem fim, é apenas um espectro de um outro espectro dentro de um outro especto e assim sucessivamente e infinitamente, são fractais e portais entre mundos e eles querem-nos presos ao espectro electromagnético do mundo visível!

false rainbow vs true rainbow

Este símbolo EstamosON representa a energia sexual (verde) à volta de um pilar vermelho (o magneto, os archons, as autoridades que controlam e manipulam a energia sexual, as forças da matéria), o símbolo está em 2D mas se vocês o visualizarem em 3D conseguem ver que é um pilar no meio de um círculo, esse círculo verde é a energia sexual no planeta Terra (verde) atraída e controlada por esse pilar vermelho (as forças da matéria), o círculo verde somos nós, são as pessoas, os seres-vivos que andam todas à volta desse pilar vermelho (que excita, magnetiza, atrai) que representa as elites, as autoridades deste mundo, as sociedades, o mundo da matéria controlado pelas autoridades que funcionam como ímanes que nos aprisionam, nos atraem e nos controlam a força sexual que é a força criadora.

E essa atracção, essa magnetização, esse controlo e manipulação que nos faz a todos andar à volta de um pilar (One ring to rule them all, one ring to find them, One ring to bring them all. and in the darkness bind them) é o electromagnetismo, é a luz que são trevas, darkness is visible light, é o espectro electromagnético representado pelo arco-íris que forma os arcos electromagnéticos que nos excitam e aprisionam à matéria. Eles excitam-nos para nos atrair para a esfera de influência desse pilar, o magneto!

Essa excitação é feita com a radiação electromagnética que faz o corpo gerar elevados níveis de óxido nítrico, deixa as pessoas eufóricas e excitadas, em stress oxidativo e sempre em overstimulation (superestimulação), e para isso eles usam a polarização, confronto de forças contrárias (divide and conquer), usam a divisão de forças em tudo na sociedade para nos dividir e controlar com polarização pois só dessa forma é que conseguem gerar campos magnéticos para nos atrair e controlar, usam a comunicação social para aterrorizar as pessoas e excitá-las constantemente com guerra psicológica, usam a política, o desporto, as redes sociais, o sistema de ensino e o mercado de trabalho como um jogo das cadeiras em que eles é que controlam quando a música começa e pára e definem o número de cadeiras disponível para manter as pessoas a competir para sobreviver, cheias de medo e a lutar umas contra as outras, tudo é feito para excitar demasiado as pessoas com elevados níveis de óxido nítrico (NO) = EstamosON

etimologia de ON

EstamosON = Lock Down para estarmos numa posição em que passamos a ser controlados pelo topo da pirâmide, os Archons, Magistrados, Autoridades de Saúde, militares, judiciais, Governos, a malignidade e o principal esterco deste mundo que arquitectou e formou o restante esterco na base da pirâmide para que o esterno de cima nunca seja substituído pelo esterno de baixo porque porque quanto maior a posição e elevação maior é o esterco e malignidade!

EstamosON é um anagrama para óxido nítrico (NO) que é o que está a provocar o COVID-19 SARS CoV 2, as doenças respiratórias por excitação, oxidação do ar através da radiação electromagnética! Eu já expus isso aqui no blog, eles estão a oxidar o ar com radiação electromagnética (5G, Smart Grid, nanodust) para o ar se tornar num ácido, óxido, radiação electromagnética e oxigénio ionizado que funciona como um ácido que afecta severamente o sistema respiratório e os pulmões provocando SARS CoV, síndromes respiratórias agudas porque os brônquios e os pulmões ficam obstruídos com nanopartículas (smartdust) que são partículas corrosivas que além de obstruírem os alvéolos pulmonares provocam corrosão e danificam o sistema respiratório e as vias respiratórias!

Bebam a vossa urina e usem a vossa urina como um elixir oral para se limparem dessa merda toda e repararem, revitalizarem e regeneram o vosso corpo! O elixir oral e corporal não é nenhum produto químico e farmacêutico que se vende nesse antro de feitiçaria e encantamentos que são os hipermercados e farmácias, o verdadeiro Elixir oral e corporal é a vossa urina que é um sub-produto do plasma do vosso sangue que é onde o Espírito se manifesta no vosso corpo para vos animar, para vos dar Vida! A saúde e a vida vem de dentro do vosso templo, que é o vosso corpo, não vem de fora em templos externos de charlatões e vampiros! O vosso corpo é um micro-cosmos! Sabem o que isto significa? Significa que vocês têm dentro de vós o Cosmos, Universos, Galáxias e Sistemas Solares em escala micro! Vocês têm noção o quão profundo e importante isto é? A salvação não e externa, é interna, porque a saída não é por fora, é por dentro!

Electromagnetic fields (EMF) enhanced LPS induced NO (Nitric Oxide) generation in vivo
Protein modifications by NO are even more evident in many inflammatory disorders and may account, at least to some extent, to the pathology seen in these conditions.

As máscaras e viseiras pioram a pandemia, propagam o nanodust (COVID-19 é nanodust com oxigénio ionizado com a radiação electromagnética e o óxido nítrico super estimulado, são radicais livres, ácidos!). As máscara e viseiras funcionam como antenas parabólicas e oxidam/acidificam o ar junto às vias respiratórias, transformam o ar que respiramos em ácidos e servem de veículos de nanotecnologia e de radiação electromagnética do 5G.

A super estimulação do óxido nítrico (NO) causada pela radiação electromagnética (luzes LED, iluminação pública, dos veículos automóveis que agora usam LEDs, 5G, tecnologias Smart, telemóveis, telecomunicações, etc) provoca stress oxidativo e ataca as proteínas ferro-enxofre resultando em complexos dinitrosil-ferro (Dinitrosyl iron complex) que servem como sinais bioquímicos em resposta ao stresse oxidativo e que são de especial interesse à indústria médico-farmacêutica para monitorizar electronicamente (tele-medicina) e controlar com fármacos e tratamentos as reacções bioquímicas que ocorrem no corpo-humano (internet of things in healthcare).

A super estimulação do óxido nítrico forma (Metal nitrosyl complex) que são complexos que contêm óxido nítrico ligado a um metal de transição (que geram iões complexos com vários estados oxidativos) servindo por isso de interface de ligação entre o corpo-humano e o nanodust, smartdust, nanopartículas, brain-computer interface, transhumanismo, é uma forma de ligar o corpo-humano aos super-computadores, aceleradores de partículas e à inteligência artificial através da Smart Grid, a rede 5G, as nanopartículas, os metais e fibras sintéticas que andam a ser pulverizadas com a geo-engenharia e pulverizadas nos solos e espaços públicos e privados com ataques biológicos disfarçados de operações de higienização e desinfecção como as Forças Armadas Portuguesas e as Direcções das Escolas, Creches e Universidades andam a fazer em Portugal (ver aqui).

Volto a dizer isto as vezes que for preciso, se têm problemas de saúde nesta fase difícil que estamos a atravessar com ataques biológicos por todo o lado, bebam a vossa urina, massagem-se com a vossa urina e banhem-se com a vossa urina que é o medicamento mais poderoso e natural que existe e é vosso, é gratuito e está adaptado especificamente para o vosso corpo, é gerado dentro de vosso corpo e tem os suplementos e todos os compostos químicos medicinais necessários ao bom funcionamento do vosso corpo! Vocês não precisam de fármacos, diagnósticos, tratamentos criminosos nem de suplementos, tudo o que vocês precisam para se tratarem, se curarem, se fortalecerem e se manterem sempre saudáveis está dentro de vós, não está fora em farmacologia que é feitiçaria, são venenos, são pílulas de açúcar misturados com xenobióticos que o vosso corpo não consegue digerir e que se acumula no vosso corpo e vos contamina, intoxica e vos adoece!

https://odiariodeumet.wordpress.com/urine-therapy/

Eles estão a provocar mutações genéticas para adoecer todo o mundo e enriquecer as seitas da indústria militar, médica e farmacêutica, e para isso precisam de nos atacar o sistema imunitário e impedir a reparação do nosso ADN, essa reparação é feita com a nossa urina porque a nossa urina tem todos os compostos químicos e minerais adaptados ao nosso corpo para reparação, revitalização, regeneração dos órgãos e genética do nosso corpo (ADN).

Eles querem ligar o corpo-humao à Smart Grid com super estimulação de óxidos e nanopartículas e para isso precisam de destruir o sistema imunitário (principalmente destruir os polymorphonuclear leukocytes) e de inibir a reparação do ADN usando todo o tipo de fármacos, vacinas e o nanodust combinado com radiação electromagnética, geo-engenharia e codex alimentarius, comida molecular manipulada geneticamente, operações de limpeza e desinfecção que são ataques biológicos para esterilização e contaminação, as luzes LED e tecnologia Smart.

Essa poeira neural (smartdust, nanodust) que eles andam a espalhar com a geo-engenharia também acaba por se alojar na nossa visão, nos nossos olhos acabando por piorar a nossa visão porque está cheia de nanopartículas e destroem a retina ocular que é esse o objectivo para nos obrigar a ligar o cérebro à inteligência artificial (Smart Grid) através da íris ocular com as Smart Lenses, lentes de contacto inteligentes ligadas à internet of things!

Não é na vacina do COVID-19 que os chips estão, é nos testes, a vacina é desinformação (por isso eles estão sempre a adiar a vacina), as pessoas já estão a ser vacinadas pelas máscaras e pelo ar (nanodust) e os chips são nanotecnológicos que estão a ser inoculados no cérebro através dos testes ao COVID-19.

Smart Grid is to connect retina blood vessels to super computers
Testes COVID-19 são chips nanotecnológicos inoculados no cérebro!

As pessoas estão a ser chipadas com chips nanotecnológicos inoculados no cérebro e nas vias respiratórias através dos testes ao COVID-19 e com o nanodust espalhado na atmosfera, usem a vossa urina para destruir e limpar toda essa porcaria para fora do vosso corpo!

Solução: Beber a nossa urina e limpar os olhos e o corpo com a nossa urina para desintoxicar o corpo e destruir os chips e toda a nanotecnologia que eles andam a espalhar e a inocular no nosso corpo de forma furtiva e mascarada de testes e tratamentos médicos! Isto também pode e deve ser feito nos vossos animais de estimação, vejam aqui:

Urine Therapy is Nature’s own Perfect Medicine

Testimonials of healing with Urine Therapy of Humans and Animals

No período da gravidez, o uso de urina não prejudica o feto e a mãe. A urina ajuda a gravidez permanecer em bom estado.

Eu limpo sempre os meus olhos com urina todos os dias, com gotas de urina e a minha visão fica completamente limpa, nítida e apurada como nunca tive, quer ao longe quer ao perto, porque nós estamos cheios de impurezas e nanopartículas nos olhos em contacto com as veias sanguíneas que temos nos olhos que servem de interface de ligação com os super-computadores e a inteligência artificial, eles estão-nos a sugar o sangue e a controlar a nossa mente desta forma, com nanopartículas que se alojam no nosso corpo, na pele e nas veias sanguíneas que temos nos olhos e que fazem o brain-computer interface (EstamosON).

Por isso é que eles eles querem toda a gente de máscaras e viseiras, é para nos ligar à máquina através dos olhos e do sistema nervoso central que faz a ligação com todos os outros sistemas corporais, e dessa forma controlam-nos mentalmente e sugam-nos a força estaminal do nosso sangue e do nosso cérebro, é uma abdução e possessão mental e corporal que está.a acontecer neste preciso momento em todo o mundo em nome de uma pandemia COVID-19 e que as autoridades de saúde e governamentais se estão a aproveitar para implementar essas agendas e inocular a marca da besta no nosso corpo que é um chip nanotecnológico que o Novo Testamento de Cristo nos revela, e isso está a ser feito de várias formas furtivas em nome da saúde pública e principalmente com os testes ao COVID-19 sem as pessoas se aperceberem que estão a ser chipadas pois pensam que são simples testes ao COVID-19. Se já fizeram o teste ao COVID-19, usem a vossa urina para se limparem dessa porcaria toda e eliminarem os chips nanotecnológicos de dentro do vosso corpo!

Agenda 2030

O símbolo ON é um símbolo fálico, é um símbolo do Patriarcado (pilar, a serpente a atrair e a controlar o O, Ouroboros, é uma prisão electromagnética) e é o símbolo do oxigénio e do óxido nítrico (NO) que eles estão a usar nos ventiladores e na geo-engenharia para oxidar e queimar os pulmões e depois dizem que é do coronavirus e dos mercados que vendem alimentos e animais ao ar livre, porque eles querem proibir esses mercados ao ar livre e nos obrigar a depender de comida morta, geneticamente manipulada e de hypermercados e farmácias, impedindo-nos o acesso aos alimentos naturais directamente dos produtores nos mercados e feiras ao ar livre.

Na semana que antecedeu o início da pandemia COVID-19 eles andaram a espalhar ácidos na atmosfera, alguns dizem que foi anthrax, seja o que for foram armas biológicas e eu vi bem os seus efeitos na matéria, derreteram as plantas, o pêlo e a pele de alguns animais, eu vi isso a acontecer à minha frente, foram nanopartículas com ácidos e óxidos que eles andaram a espalhar e por isso é que as pessoas ficaram com problemas respiratórios e com falência de órgãos do sistema respiratório porque respiraram esses ácidos e há sim uma relação com as nanopartículas inoculadas no sangue com as vacinas, principalmente as vacinas da gripe e as dezenas de vacinas que as autoridades de saúde dão às crianças e às mulheres grávidas de forma totalmente criminosa porque não se pode vacinar mulheres grávidas e os bebés quando nascem são logo agredidos, contaminados, drogados e intoxicados com dezenas de vacinas e fármacos!

Não se esqueçam de desinfectar as mãos antes de explodirem os hospitais! Um conselho da Direcção-Geral da Saúde #vamostodosficarbem

#fuckhospitals #fuckclinics #fuckdoctors #fuckmedicalmafia $fuckpharma $fucktheworld

Referências:

COVID-19: Os ventiladores hospitalares e o Oxigénio é para colonizar e matar as pessoas porque o Oxigénio (Oxis = ácido + genes = produtor) é um ácido, e o ser-humano original (Atman) não respirava ácidos antes da manipulação genética humana (hueman, homem cor, a queda para o espectro electromagnético). O oxigénio é um elemento alienígena, é o Oitavo passageiro com número atómico 8

As Forças Armadas Portuguesas e o Governo de Portugal e de outros países estão a instalar armas biológicas nas escolas, universidades, creches, nos serviços públicos, nos hipermercados e centros comerciais, para esterilização em massa de crianças, alunos e funcionários, e para provocar uma calamidade pública muito grave em Maio e Junho e terem um pretexto para decretar lei marcial e justificar a vacinação obrigatória e os internamentos, diagnósticos e tratamentos compulsivos!

O álcool aumenta o contágio do COVID-19 (SARS-CoV-2) ou de qualquer outro vírus porque o álcool precipita o ADN facilitando a passagem de informação viral do RNA do vírus para o ADN das células potenciando dessa forma a proliferação do coronavírus e da pandemia COVID-19!

COVID-19 é uma jogada illuminati

O coronavirus não existe! Os sintomas é o óleo de Cristo a purificar os corpos e as mortes estão a ser provocadas nos hospitais e nos lares pelas autoridades de saúde e pela comunicação social com guerra psicológica, diagnósticos e tratamentos para matar principalmente os idosos que são as raízes e as memórias do passado que eles querem apagar para alienar e escravizar as novas gerações com a marca da besta que é a internet of things in healthcare e a realidade virtual!

A verdadeira história e objectivos do coronavírus e da rede wireless 5G!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.