Os testes COVID-19 são operações cirúrgicas para inocular chips nanotecnológicos no cérebro das pessoas através das vias respiratórias!

Não é na vacina do COVID-19 que os chips estão, é nos testes, a vacina é desinformação (por isso eles estão sempre a adiar a vacina), as pessoas já estão a ser vacinadas pelas máscaras e pelo ar (nanodust) e os chips são nanotecnológicos que estão a ser inoculados no cérebro através dos testes ao COVID-19.

O Governo Português está a violar a Constituição (Lei Fundamental), as Convenções Europeias dos Direitos Humanos e todas as Leis de Bio-ética obrigando os passageiros de avião a realizarem testes ao COVID-19 que são testes fraudulentos e criminosos que violam a integridade física e a saúde da pessoa e que têm o propósito de recolher ilegalmente e de forma criminosa amostras do corpo da pessoa e de inocular de modo furtivo um chip nano-tecnológico no cérebro da pessoa que realiza esses testes!

As pessoas estão a ser chipadas com chips nanotecnológicos inoculados no cérebro e nas vias respiratórias através dos testes ao COVID-19 e com o nanodust espalhado na atmosfera, usem a vossa urina para destruir e limpar toda essa porcaria para fora do vosso corpo!

Are the COVID Tests a Way to Surreptitiously Infect or Implant People?

testes COVID-19 são operações cirúrgicas para inoculação de chips nanotecnológicos no cérebro das pessoas

Solução: Beber a nossa urina e limpar os olhos e o corpo com a nossa urina para desintoxicar o corpo e destruir os chips e toda a nanotecnologia que eles andam a espalhar e a inocular no nosso corpo de forma furtiva e mascarada de testes e tratamentos médicos! Isto também pode e deve ser feito nos vossos animais de estimação, vejam aqui:

Urine Therapy is Nature’s own Perfect Medicine

Testimonials of healing with Urine Therapy of Humans and Animals

No período da gravidez, o uso de urina não prejudica o feto e a mãe. A urina ajuda a gravidez permanecer em bom estado.

Urine Therapy

Fonte1: https://www.irdin.org.br/pdf/Urinoterapia_port_WEB.pdf


Fonte2: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/10/08/beber-a-nossa-propria-urina-e-fazer-jejum-intermitente-cura-e-previne-qualquer-doenca-e-purifica-e-rejuvenesce-todo-o-nosso-corpo/

Não se esqueçam de desinfectar as mãos antes de explodirem os hospitais! Um conselho da Direcção-Geral da Saúde #vamostodosficarbem

#FuckHospitals #FuckClinics #FuckEvilDoctors #FuckEvilNurses #FuckTheMedicalMafia $FuckBigPharma #FuckTheWorld

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Referências:

EstamosON é um símbolo fálico e satânico usado pelo governo e pelas autoridades de saúde portuguesas que são satânicas e que estão a ser exterminadas pela revelação da 2ª vinda de Cristo!

illegal biomedical implantation nanotech

9 thoughts on “Os testes COVID-19 são operações cirúrgicas para inocular chips nanotecnológicos no cérebro das pessoas através das vias respiratórias!

  1. Agradecida sempre pelas informações, isso salva a vida das pessoas que acredita, a urinoterapia é uma coisa fantástica, eu comecei a praticar, melhorou meu sono, estou mais calma, mas eu não entendo porque eu comecei a ter azia depois que eu comecei a tomar a urina, é normal isso et? Estou um pouco inchada (meu corpo), enfim… devo está em processo de cura, passei nos olhos tbém e realmente melhora, é incrível, estou tbém mais calma e concentrada.

    Liked by 2 people

    1. Azia é um sintoma natural durante a fase de tratamento, é uma inflamação do estômago e do sistema digestivo e respiratório para desintoxicação, é exactamente a mesma coisa quando desinfectamos uma ferida por fora, inflama para se desinfectar e se curar, por dentro do corpo é a mesma coisa mas não vemos, mas sentimos a azia que é a inflamação. Por isso é que dizem para se beber leite frio quando se tem azia, porque o leite frio desinflama, o que por um lado é bom porque diminui os sintomas da azia mas por outro lado não é bom porque se existe inflamação é porque o corpo a activa precisamente para se tratar e curar, para se livrar de agentes patogénicos e para isso activa inflamações.

      O corpo utiliza acid reflux (azia, heartburn, curioso o termo que usaram heartburn, porque sai do coração através de um impulso para o sangue) que gera acid reflux, uma vibração específica que acidifica o ar dentro do corpo, refluxo ácido (azia) para se desinfectar de impurezas, parasitas, bacteriófagos, nanopartículas, e qualquer micro-organismo patogénico. Por isso é natural que numa primeira fase de urina terapia tenhas alguns sintomas porque é o corpo a se desintoxicar e se purificar, isso aconteceu comigo na cara e pele, o meu corpo expeliu todas as impurezas para fora através da pele, da cara, os sintomas foram manchas temporárias que era a porcaria toda a sair do corpo, e durou apenas algumas horas e acabou por desaparecer naturalmente.

      A azia é sinal que o corpo está saudável, a funcionar como é suposto funcionar, activando mecanismos de defesa e limpeza interna com acid reflux, não é doença nenhuma, mas a seita médica e farmacêutica diz que é doença, Gastroesophageal reflux disease (GERD), eles adoram inventar termos médicos e síndromes para os mecanismos naturais de defesa e funcionamento do corpo! Eles subvertem tudo, deturpam tudo para nos enganar e nos manter ignorantes do funcionamento do nosso corpo, para venderem fármacos que são venenos que intoxicam e adoecem ainda mais o corpo e nos mantêm presos às seitas médicas e farmacêuticas, os fármacos é feitiçaria e a única coisa que fazem é provocar reacções químicas e enganar o corpo para ele desactivar os mecanismos de defesa e responder com reacções químicas aos estímulos externos desses fármacos, o principal modus operandi dessas bestas é provocar reacções químicas em tudo na sociedade, em todas as escalas e áreas sociais, os fármacos fazem hacking ao sistema nervoso central para desactivar os impulsos nervosos responsáveis pelos sintomas, as pessoas não deixam de ficar doentes com os fármacos simplesmente não sentem os sintomas das doenças enquanto o corpo se cura a ele próprio porque o que cura o corpo é sempre o próprio corpo! E quando as pessoas se curam pensam que são os fármacos quando nunca são os fármacos que curam um corpo, é o próprio corpo, os fármacos anestesiam o sistema nervoso central enquanto o corpo se cura a ele próprio mas provocam uma série de doenças com os efeitos secundários dos fármacos!

      O sistema nervoso central é o sistema central responsável pelos sintomas que as seitas médicas consideram uma doença, esses filhos da puta charlatões consideram os mecanismos naturais de defesa do corpo como doenças para enriquecerem, adoecerem e matarem lentamente de forma furtiva o povinho ignorante que gosta de ser enganado por esses cabeçudos doutores e mestres de culhões na boca e com os colhões (com ó porque enche mais a boca) do tamanho de melões mas muito doutorados e sérios, muito educados para foder devagarinho e com gentileza para não doer muito, para ninguém se aperceber que está a ser fodido, até o comportamento social dessas seitas é o mesmo comportamento dos fármacos que eles vendem, agressividade furtiva, oculta, passiva, passive agression, mostram uma coisa pela frente e são outra coisa oposta por detrás, e são muito letrados na arte de furtar e enganar! Fuck them! Fuck those motherfuckers!

      Gostar

    2. Caramba Manoela, tiro meu chapéu para você, parabéns!🤜🏻🤛🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Confesso que essa barreira ainda não consigo ultrapassar, mas gostaria. Por isso admiro sua força, determinação e, coragem, principalmente. Não sei como foi para você, mas acredito que não deva ter sido fácil vencer essa primeira barreira: do preconceito e pré-julgamento. Foi um puta salto! Show de bola, moça. Tem o meu respeito e admiração.

      Gostar

  2. Obrigado Et, agora fiquei mais tranquila, além do inchaço, azia, tbém me deu prisão de ventre, tudo o que eu como eu fico inchada, é bem estranho o processo, mas a calma e o sono é uma coisa muito boa, et me responde outra pergunta por favor, qual as nossas chances de escapar da nova ordem mundial, desses chips malditos? Aqui no Brasil as pessoas estão controladas, acreditando na mídia, vendo uns aos outros como vírus, acabou a amizade, as pessoas estão com medo de se tocarem, de abraços, de aproximação, enfim…na tv só se fala de pandemia, números de morte e Bolsonaro a coisa mais nojenta e terrível ao mesmo tempo, tudo é máscara e álcool em gel, as pessoas que tenta falar a verdade são perseguidas, desemprego em massa, muitas pessoas já passando fome, já estão começando a controlar com o “novo normal” como vamos lidar com essa raça humana controlada? Que força temos com essas polícias da nova ordem? Se não se enquadrar no novo sistema deles vamos morrer ou passar fome, como diz a escrituras sagradas que não vamos poder nem comprar e nem vender se não tiver a marca, eles dizem na mídia daqui do Brasil se não tiver vacina nada voltará ao normal, eles querem começar a abrir alguns comércios a partir de junho mas tudo com controle, protocolo e na “recomendação” do fique em casa de qualquer jeito, muita gente já está passando fome e agora? Eles estão nos fechando, tem alguma saída tudo isso?

    Gostar

    1. É normal, a urina regula o bioritmo do corpo e o sistema digestivo, e obriga-nos a não comer muito, obriga-nos a ajustarmos as doses certas para o nosso corpo que é a quantidade que cabe na mão de cada pessoa, a medida da mão de cada pessoa é a dose certa de alimento que devemos ingerir, a maior parte das pessoas come muito mais do que isso ou muito menos. A urina tem milhares de compostos químicos que desintoxica e regula todo o nosso corpo, o bioritmo e ajustando as frequências correctas em que o nosso corpo deve funcionar para se manter saudável! É evidente que a alteração de hábitos alimentares tem de ser feita durante o processo, o nosso corpo não foi feito para estar sempre a comer quantidades elevadas de comida diária!

      Ao continuares a urina terapia e ajustares a dose da comida que ingeres diariamente de acordo com a medida da tua mão, a prisão de ventre desaparece, repara, a urina terapia é usada para tratar prisão de ventre:

      Gostar

  3. Et eu não sei inglês, eu já abaixei livros falando sobre a urinoterapia e li, eu vi o tamanho do benefício e tbém vi na sua página vc explicando, realmente é maravilhoso, obrigado pelas informações, eu tinha feito outra pergunta, mas se vc não quis responder tudo bem, agradeço pela atenção. ☺

    Gostar

    1. A resposta está aqui: O maior e mais importante segredo do mundo que essas bestas ocultam é que qualquer poder só consegue ser exercido com o consentimento das pessoas, por isso é que eles investem tudo em manipulação emocional e comunicação social para manipular as pessoas provocando reacções, revoluções, para que as pessoas consintam a realização das realidades que eles querem implementar nas sociedades mas só o conseguem fazer com o consentimento das pessoas. Por isso é que eles inventaram o voto, para que as pessoas morram para a sua alma, vendem a alma ao votar, votar é um acto de morte, é um sufrágio. Tudo começa com um sufrágio nas urnas, tudo palavreado fúnebre, sufrágio que significa oração por um óbito, o óbito da nossa Alma para nos tornarmos em autênticos animais, macacos facilmente controlados pelo sistema da besta! Eles fazem isto:

      Quando as pessoas votam perdem o seu livre arbítrio e fazem um pacto de sufrágio (óbito) eleitoral de servidão, uma relação de escravidão que escolhem quem querem para seu senhor e dono das suas vidas e almas! Renunciam o seu livre arbítrio e votam, compactuam com alguém na política para serem controlados, a sua vida e alma passa a pertencer aos poderes deste mundo das forças hierárquicas da matéria e não mais às forças do espírito que nenhum poder deste mundo tem acesso, a única coisa que eles conseguem é fazer com que a pessoa renuncie a sua ligação com as forças do espírito e se desligue das suas forças espirituais para ser controlada pelas forças da matéria representadas pelas ideologias políticas e militares, que são o topo deste mundo que servem os archons, magistrados e demónios mas o Espírito está acima disso tudo, as forças do espírito estão acima de todas as forças da matéria e de todas as esferas espirituais impuras, demoníacas, que o poder deste mundo serve! O Espírito tem poder sobre isso tudo! Mas quando consentimos servir as forças da matéria através dos grupos de poder deste mundo, separamo-nos do Espírito.

      A Lei Suprema é o livre arbítrio e está acima de qualquer lei deste mundo. O que eles estão a fazer é obrigar as pessoas a depender dos poderes deste mundo para não terem mais liberdade de opção para sobreviverem, ou seja, eles estão a fazer hacking à Lei Suprema da qual eles também dependem e não a podem violar, mas estão a violar obrigando as pessoas todas a depender do Estado e de um poder centralizado com os monopólios empresariais para que não haja alternativa e seja mais fácil controlar o mundo com a marca da besta, o chip em todos os produtos e em todas as pessoas para que ninguém possa comprar nem vender nem viver sem essa marca, e isso só é possível com monopólios empresariais e poder concentrado no Estado e nessas grandes corporações para serem padronizadas com a marca da besta, para que ninguém tenha liberdade de escolha, privacidade nem livre arbítrio, isso é uma violação à Real Lei Fundamental e Suprema que está acima de todas as leis deste mundo e por isso é que essas elites deste mundo se vão foder todas porque estão a violar a única Lei Real e Suprema que existe e que está acima de todas as leis do homem que são falsas, acabando com a liberdade das pessoas e animais de poderem usufruir do seu livre arbítrio, sem liberdade de escolha não há consentimento porque as pessoas são obrigadas a consentir, isso não é consentimento, isso é coação, é um crime na Terra e no Céu e os seus responsáveis vão ser julgados e condenados por estarem a tentar contornar a Lei da qual eles dependem e não a podem alterar nem contornar porque há sempre quem veja e saiba mais do que aqueles que julgam que conseguem ver e saber tudo!

      Por isso é que eles estão a obrigar as pessoas a consentir pela intimidação e medo (COVID-19), e ninguém pode obrigar ninguém a nada sob condições, intimidações, medo e coação, tudo o que eles fazem é uma violação à Lei Suprema que não tem palavras nenhumas porque não precisam de palavras porque o Espírito não precisa de palavras porque não é manipulador nem falso, é honesto e eternamente fiel, é amor incondicional, não requer trabalho nenhum, isso é tudo mentira, engano, é uma deturpação do que realmente é o trabalho, que é espiritual, não é físico, tudo o que eles fazem é em função do físico porque eles não querem ninguém a trabalhar-se espiritualmente, eles querem escravizar e acorrentar todo o mundo às forças da matéria para que ninguém se trabalhe e se liberte espiritualmente pois nem sequer tem tempo para isso pois está a trabalhar para esses grupos que disputam o poder no mundo para decidir quem é que vai ficar a mandar nos escravos!

      Gostar

  4. Entendi Et, eles estão ultrapassando todos os limites, aliás já ultrapassaram faz tempo, aqui é um filme de terror, eu gostaria que tudo isso tivesse um fim, a gente só vive na perseguição, diante de seres humanos robóticos (nem podemos mais de chamar de humanos vivos), é uma gente mortos – vivos, estamos cada vez mais oprimidos, parece que sem saída, vivendo em condição lastimável e que até os inimigos se encontra dentro da própria família, ninguém ajuda ninguém, pouquíssimos fazem isso, o povo no extremo egoísmo e materialismo, por isso que te perguntei como sobreviver no meio disso tudo, os inimigos estão no poder e os seres humanos que não acordaram para a realidade tbém são nossos inimigos e na minha humilde opinião não vão mais acordar e estamos indo para o buraco, não quero pensar assim, mas é muita maldade, muita frieza, pouquíssimos humanos sobra que ajuda seu próximo, cada vez mais a situação é desesperadora, estou vendo o povo se virando uns contra os outros, é isso que a elite quer e infelizmente está conseguindo, agora veio essa pandemia pra piorar mais a situação sentimental das pessoas, elas estão totalmente frias, com medo, manipuladas pela mídia, pelo o político de estimação… enfim… só procuram umas as outras quando precisa e não mais por amor e solidariedade, como ser forte a tudo isso? Eu não sei! Admiro a sua força e o seu blog, graças ainda existe humanos que nem você, espero que essa força espiritual universal nos ajude nesse momento crítico e nos tire dessa armadilha da nova ordem mundial, obrigado pela resposta!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.