A morte de George Floyd e os motins nos Estados Unidos é uma encenação mediática dos illuminati com mercenários que estão a ser pagos para encenar e vandalizar (crisis actors) para provocar conflitos raciais e incitar o povo a uma guerra civil para justificar um estado policial e a lei marcial

A comunicação social a seguir o script dos illuminati para provocar conflitos raciais e incitar o povo a uma guerra civil para justificar um estado policial e a lei marcial. Usar a expressão homem negro na comunicação social é um acto de racismo e de provocação para provocar caos controlado com guerras raciais!

George Floyd death is a staged event by the illuminati and Deep State using the Police, medical staff, the Media and paid crisis actors.

paid crisis actors

10 thoughts on “A morte de George Floyd e os motins nos Estados Unidos é uma encenação mediática dos illuminati com mercenários que estão a ser pagos para encenar e vandalizar (crisis actors) para provocar conflitos raciais e incitar o povo a uma guerra civil para justificar um estado policial e a lei marcial

  1. Estava comentando agora há pouco essa situção que já está chegando aqui no Brasil, com o Jason.
    Vou copiar aqui uma conversa de um dos grupos de whatsapp que participo (você sabe qual é 👽, 🤫), mas vários outros grupos também estão comentando sobre isso agora.

    “(…) tudo está sendo simulado para treinar a população quanto a ser presa por qualquer coisa, a qualquer momento, sem sentido, sem motivo. Esta ‘encenação’ feita em plena transmissão ao vivo, tem o objetivo de implantar os quadros de memória para a “Mente Preditiva” ficar condicionada e achar ‘normal’ e até colaborar com isso, tal e qual fez a polícia:

    https://people.com/crime/cnn-reporter-omar-jimenez-and-his-producer-arrested-live-on-air-during-protests/?utm_medium=browser&utm_source=people.com&utm_content=20200529&utm_campaign=551375

    A morte de George Floyd certamente foi realizada por um ‘agente’ no posto de policial para gerar exatamente esse efeito: protestos em grande escala. É preciso entender que ‘Eles’ farão de tudo para gerar revoltas na população, sendo que esta está em estado de zumbi. Para ‘acordar’ deste estado de dormência, ‘gatilhos reativos’ são usados (como neste caso), eles usaram o racismo. Isso, historicamente foi aplicado sem parar, e as pessoas sempre acharam que foi por ‘reação natura’, só que nunca foi. O que estão eles estão fazendo é a implantação da condução para revolta popular guiada. Essa simulação foi igual a feita aqui no Brasil, como por exemplo, o Alan do Terça Livre e demais, depois disso, eles aumentaram vertiginosamente os ganhos, doações e assinaturas. É a tal frase: ‘Se for pequeno ou médio, Ok. Se ‘começar a ficar grande’, DESCONFIE. E se ‘for muito grande’, TENHA CERTEZA’, ou seja, estão no jogo, fazem parte do ‘esquema’ e do Sistema. Eis o que deve ser observado – nunca houve um ‘grande líder ou carrasco’ que tenha surgido naturalmente. NUNCA. O objetivo é a revolta popular dos ‘oprimidos e minoritários sobre os brancos e superiores’. Não é à toa que Bolsonaro defende que a ‘população’ se arme, pois, ele está orientado a sustentar as revoltas por mais tempo e intensidade. Entretanto, quem não tiver arma, será alvo fácil.

    Assista ao filme “Feito na América” (American Made), com Tom Cruise, para entender “quem” comanda os traficantes e, o que faz através deles. Esses “seres” serão extremamente útil na revolta popular (estilo Revolução Francesa) que está sendo arquitetada. O povo acéfalo e com justificativas para deixar o seu pior lado aparecer, enlouquecido, se voltará contra os que nada tem a ver com isso, gerando o terror. Portanto, esses ‘seres’ estão sendo recrutados a título de “trocas de gentilezas“. É simples assim. Historicamente isso é apenas uma repetição do mesmo, que há mais de 1500 anos, ninguém vê.”

    ‘Grupo Terrorista (ANTIFAS) ligado a Soros chega ao Brasil para impedir manifestações. O objetivo é promover o ódio, a violência e a divisão nos EUA e no Brasil.

    https://pugnaculum.com/grupo-terrorista-ligado-a-soros-chega-ao-brasil-para-impedir-manifestacoes/

    ‘Sete coisas que você precisa saber sobre ANTIFA

    https://www.bbc.co.uk/programmes/articles/X56rQkDgd0qqB7R68t6t7C/seven-things-you-need-to-know-about-antifa

    Placas com mensagem misteriosa, a frase “Quem é John Galt?” em branco sobre fundo preto se espalharam por Vitória (ES) nas últimas semanas e criaram expectativa sobre qual seria a intenção da campanha.

    https://es360.com.br/afinal-o-que-querem-os-autores-da-campanha-quem-e-john-galt/

    Mais uma vez usam a técnica de apropriação, depois corrompem a ideia e usam ao seus interesses. As vezes eu chego à conclusão de que a Marwel tem razão… A Terra realmente necessita de um Reset. Para certas coisas o que a gente chama de “mal”, é necessario. Infelizmente… https://www.youtube.com/watch?v=X6fWfoax5bU&feature=youtu.be

    Liked by 1 person

    1. “Vou copiar aqui uma conversa de um dos grupos de whatsapp que participo (você sabe qual é 👽, 🤫)”

      Não sei qual é. Eu não uso whatsapp

      “(…) tudo está sendo simulado para treinar a população quanto a ser presa por qualquer coisa, a qualquer momento, sem sentido, sem motivo. Esta ‘encenação’ feita em plena transmissão ao vivo, tem o objetivo de implantar os quadros de memória para a “Mente Preditiva” ficar condicionada e achar ‘normal’ e até colaborar com isso, tal e qual fez a polícia”

      Verdade, olha o que a comunicação social escreveu, é nos detalhes que eles dizem o que querem fazer:

      “O agente da polícia é formalmente acusado de assassinato e homicídio negligente. Em conferência de imprensa, Mike Freeman, procurador do condado de Hennepin disse tratar-se da acusação mais rápida de sempre a um agente, sendo que não se exclui a hipótese de serem acusados os outros três envolvidos.

      “sendo que esta está em estado de zumbi. Para ‘acordar’ deste estado de dormência, ‘gatilhos reativos’ são usados (como neste caso), eles usaram o racismo.”

      Isso não é verdade, os gatilhos reativos e o racismo não são usados para retirar as pessoas do estado de zumbi, são usados para manter as pessoas num estado de zumbi reativo que reage de forma automática, instintiva e destrutiva, que é o que um zumbi faz. Os filmes de zumbis mostram-nos o que é um zumbi, é um ser reaccionário que está adormecido mas só se movimenta e ataca por reacção, quando alguma coisa o provoca e o faz reagir pelos sentidos, quando ouve alguém ele move-se na direcção desse som, quando vê alguém ele move-se na direcção dessa visão, quando cheira alguém ele move-se na direcção desse cheiro, quando alguém lhe toca ele reage instintivamente, eles estão-nos a mostrar o que um zumbi faz, reage instintivamente porque é magnetizado pelos sentidos para isso, ou seja, perde o auto-controlo, sai do seu centro e é controlado mentalmente para reagir a provocações e assim torna-se uma presa fácil. Isto é um zumbi.

      “nunca houve um ‘grande líder ou carrasco’ que tenha surgido naturalmente. NUNCA.”

      Isso é verdade.

      “O objetivo é a revolta popular dos ‘oprimidos e minoritários sobre os brancos e superiores’.”

      Essa frase dá a entender que os oprimidos e minoritários são os de pele escura e que os de pele branca são superiores quando isso não é verdade, a escravidão, opressão e os maus tratos não escolhem a cor da pele, tanto existem pessoas de pele escura mal tratadas e escravizadas como de pele mais clara, quem arquitectou este mundo infernal não usa a escravidão em função da cor da pele, etnia ou raça, usa a escravidão em função dos recursos naturais a explorar, se as pessoas de uma determinada região a colonizar e explorar forem de pele branca eles escravizam os de pele branca, tal como a origem da escravidão começou, com os de pele branca (Eslavos, Slaves) a serem escravizados pelos de pele escura do sul, daí a palavra Slaves, os primeiros escravos eram de pele branca e foram escravizados pelos de pele escura provenientes do sul que eram mais fortes fisicamente e que escravizaram o norte, os povos eslavos, daí surgiu a palavra slaves! É preciso dizer as coisas como elas realmente são e deixar de usar o racismo e a escravidão para provocar racismo e escravidão, para segregar, porque o racismo e a escravidão não escolhe raças nem cores de pele, as elites que controlam este maldito mundo tanto têm pele preta, branca como mestiça, eles não escravizam nem oprimem as pessoas pela raça ou cor da pele, isso é mentira, isso só serve para nos dividir e provocar conflitos raciais enquanto eles se mantêm intocáveis de cada vez que nos matamos cá em baixo!

      África tem milhares de milionários à custa da corrupção, subornos, tráfico de armas pela própria ONU e tráfico de crianças, escravos, exploração de minas, diamantes, recursos naturais, eles vendem tudo até os filhos e as mulheres! E o complexo militar, médico e farmacêutico adora isso porque ganham muito com isso! Por isso é que os hospitais e a cruz vermelha têm uma forte presença em África, para tráfico de sangue africano, células estaminais, melatonina, fluídos para o fabrico de fármacos, órgãos, a Madona adoptou africanos para se andar agora a promover e a exibir como parte de uma agenda numa campanha anti-racista que é em si mesma racista porque provoca segregação e dissemina ódio! E está a usar o Michael Jackson (que já cá não está para se defender) através de um dos seus filhos adotivos para se promover nas redes sociais e na comunicação social, algo que o Michael Jackson jamais iria apoiar uma coisa dessas, porque o Michael Jackson foi perseguido e incriminado pela comunicação social e ele deixou evidente numa das suas músicas a sua posição “It don’t matter if you’re black or white”.

      África tem elites de um lado a viver que nem lordes em palácios de luxo com gajos que comem notas de dinheiro em festas, literalmente comem dinheiro porque dinheiro é coisa que não lhes falta porque eles vendem África e os Africanos aos colonos que tanto podem ser brancos como negros, a colonização tanto é feita por homens brancos como negros como mestiços! As elites e as castas no topo da pirâmide mundial estão encarnadas em corpos de várias regiões planetárias para controlar todas as populações, todas as etnias, eles dividiram tudo para tudo conquistar! Eles estão juntos no topo e nós estamos espiritualmente divididos na base! Aqui está para que não restem dúvidas, África tem milhares de milionários, ver um dos vídeos que foi censurado pelo youtube: https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/12/01/the-nigger-cattle-of-the-cia-and-the-illuminati-suck-terry-davis-cock/

      “‘Grupo Terrorista (ANTIFAS) ligado a Soros chega ao Brasil para impedir manifestações. O objetivo é promover o ódio, a violência e a divisão nos EUA e no Brasil. “

      George Soros é manobra de distracção, não é um só homem que controla o mundo! O grupo ANTIFAS não está ligado a Soros e se chegou ao Brasil é porque os militares e o poder judiciário assim o permitiu! Esse grupo de anarcas é uma carta dos illuminati e se os militares brasileiros e o poder judiciário do Brasil os deixaram entrar como um grupo no Brasil, é porque o objectivo da entrada desse grupo de ANTIFAS é propositado e não é impedir as manifestações, é incendiar as manifestações para provocar uma guerra civil e a consequente lei marcial no Brasil para implementar uma ditadura militar e teocrática no Brasil.

      Por isso é que os militares querem toda a gente na rua a manifestar-se enquanto deixam entrar no Brasil os ANTIFAS, é tudo propositado e coordenado, o poder militar e o judiciário sabem que os brasileiros têm sangue quente e que basta um simples rastilho pelos ANTIFAS para provocar guerra civil, tumultos, mortes, vandalização, eles sabem disso e querem isso, faction fight! Eles precisam de forças opostas para incitar o povo a uma guerra civil. Querem ódio e guerra! Todos eles! O objectivo dessas bestas militares e do judiciário é ditadura militar e teocrática (deus acima de todos, não é como eles dizem? O deus demiurgo a mandar nas elites militares, religiosas e judiciárias e eles a mandar em todos nós!), eles querem ordem depois do caos (Ordo Ab Chaos) e eu quero é que eles se fodam todos, quero caos permanente até ao extermínio de todas as bestas deste mundo, desde a base até ao topo!

      Eu vou-te dizer uma coisa importante, eu sei o que eles estão a fazer, eles sabem perfeitamente que o caos iria ser inevitável e que iria surgir para eles porque eles são agentes patogénicos causadores de todas as doenças e de todos os problemas sociais num mundo que já foi arquitectado por essas bestas no topo da pirâmide para se manter assim, com doenças, guerras, competição e conflitos de toda a espécie, e a única forma de acabar com isso e de haver mudanças é com caos permanente (não controlado) até o mundo ser purgado, porque todo o mundo é uma doença, é demoníaco, é maligno, e essa malignidade só consegue ser destruída com caos descontrolado e direccionado aos agentes causadoras das feridas como o corpo-humano faz, o caos inflama para purificar, vê como o sistema imunitário funciona, todas as células do sistema imunitário têm memória e vontade própria, estão descentralizadas e descontroladas mas todas elas sabem o que atacar (agentes patogénicos e estranhos a esse corpo), é como uma ferida, inflama para conter a contaminação e se purgar, regenerar, se limpar! O que todas as autoridades deste maldito mundo fazem é controlar esse caos que existe para purgar, para tratar e curar as feridas e as doenças! Eles não querem a cura de ninguém, eles querem tratamentos e leis para gerir doenças de forma paliativa pois só dessa forma é que eles enriquecem e conseguem exercer poder no mundo pois são justificados como ordem porque todo o mundo está doente e desorientado, confuso e ignorante, alienado que requer orientação, ordem, doutores e mestres, o poder médico, farmacêutico, judiciário, religioso e militar, que são os arcontes, os demónios deste mundo que mantêm o mundo todo doente, confuso e na ignorância e conflitos constantes!

      O poder judiciário, legislativo, executivo, militar, religioso, médico e farmacêutico e as empresas capitalistas que escravizam a população com impostos, doenças e guerras, é tudo parasitagem, é tudo ladroagem, corrupção, fraudes, criminosos e assassinos furtivos que estão todos juntos a conspirar contra toda a forma de vida na Terra, humanos, animais, plantas, minerais, tudo é explorado por esses parasitas para fins lucrativos e de controlo e não para fins benéficos e de liberdade! É para controlar e não para libertar! São todos parasitas, são agentes patogénicos!!! E a única forma de nos livrarmos desses agentes causadores de doenças e de todos os problemas sociais é com caos descontrolado, imprevisível e permanente, isso é feito com loucos, irregulares, divergentes, dissidentes e anarcas descentralizados mas com um objectivo comum (an-archon, sem-archons, sem-poder fora de si, um anarca é alguém que só obedece ao poder (archon) dentro de si e não fora!), não pode haver caos controlado que é o que eles querem e fazem para se manterem sempre no poder pois só dessa forma é que eles conseguem controlar as pessoas que são todas anarcas por natureza porque o único poder a que têm de obedecer é a si mesmas individualmente e não colectivamente! As colectividades é uma fraude, é para controlar!

      E toda a espécie de controlo é demoníaco que só é possível de ser exercido com colectividades, com grupos para conter e impedir o caos que existe para inflamar as sociedades e os exterminar porque eles são os agentes causadores das feridas e nós somos os leucócitos e as T Cells (Terminator Cells) que existimos e nascemos para tratar das feridas com inflamações, com caos descontrolado, existimos para perturbar a ordem com caos e paz (um não existe sem o outro), e só assim é que conseguimos criar um novo mundo benéfico para todas as espécies de vida sem esses grupos de parasitas no poder porque todo o mundo tem sido uma ferida continuada para enriquecer essas elites parasitárias que geram doenças mas não as curam porque ninguém ganha dinheiro com a saúde nem com a paz de ninguém! Todo este mundo maldito é caos controlado! Olha bem e vê bem como o mundo é caos controlado! Estão todos a viver vidas caótias mas controladas para se manterem nesse caos e nunca se curarem, essa cura só surge quando a pessoa começa a vibrar por si própria, no seu próprio mundo interior, a pensar e a sentir por ela própria e não mais por estímulos, sugestões e reacções exteriores que é tudo controlo mental e controlo é todo ele demoníaco!

      Eles querem guerras e doenças para enriquecer o complexo industrial militar, médico, farmacêutico e as suas putas do judiciário, legislativo e executivo, e religioso para manter as pessoas a sentirem-se culpadas, em baixo, em baixa frequência, no medo e no sentimento de culpa! A nossa missão é semear paz e caos, paz onde ela é precisa e caos onde ele é preciso! A destruição do velho mundo de ordens e mentalidades controladoras tem e está a ser completamente destruída por revelação e alteração das frequências! Eles estão a tentar controlar isso mas vão-se foder todos, o feitiço vai-se virar contra o feiticeiro, os sigilos que eles andam a espalhar vai ser o nosso maior aliado pois vamos usar esses sigilos para virar o feitiço contra o feiticeiro, vamos entrar na rede deles e implodi-la! 🙂

      Somos nós que estamos no controlo desses sigilos, nós temos poder sobre todos esses sigilos e magias que para nós não são magias nenhumas, é um veículo que usamos para a nossa intenção e vibração ser semeada e espalhada pelo mundo para o purgar, nós temos poder sobre tudo isso e muito mais, mas muito mais virá… tudo o que eles fizerem agora será usado contra eles e a nosso favor! Não interessa o que eles fazem, o que interessa é o que nós sentimos com o que eles fazem! Os sigilos são neutros, a energia é neutra, o que define a sua carga é a nossa vibração pelo que nós sentimos! O nosso sentimento tem poder sobre o mundo porque o nosso sentimento é Dark Energy que nasce do Espírito que está acima de todas essas bestas que só conseguem controlar a luz!

      Eles não controlam a anti-matéria, a anti-matéria não é controlada com aceleradores de partículas físicos e muito menos gigantes! Aceleradores de partículas como o CERN é para densificar o mundo, é uma palhaçada bastante dispendiosa que não acelera partículas nenhumas, desacelera-as, atrasa o fluxo energético, aumenta a densidade, dificulta a abertura dos portais de dark energy com massa negativa sem densidade, os portais das forças do Espírito! Esses aceleradores de partículas é para desacelerar a energia e manter todo o mundo preso às forças da matéria e por isso é que são o experimento científico mais dispendioso o mundo que envolve todas as nações e toda a comunidade científica e autoridades, porque estão todos juntos a conspirar no mesmo sentido, manter o mundo preso às forças da matéria! A aceleração de partículas não é feita com escalas grandes, é feita com escalas pequenas e flat, menos densidade, menos dimensão, quanto menor a dimensão maior a vibração! A aceleração de partículas físicas causa uma desaceleração das partículas não físicas! Aceleração física é desaceleração espiritual! Por isso é que eles puseram todo o mundo a se deslocar de um lado para o outro e a correr fisicamente porque eles querem toda a gente desacelerada espiritualmente e isso é feito com uma aceleração física!

      Liked by 2 people

    2. “Nosso sentimento tem poder sobre o mundo, porque nosso sentimento é a Energia Escura, nascida do Espírito, que está acima de todas as bestas que só podem controlar a luz! Eles não controlam a antimatéria, a antimatéria não é controlada com aceleradores físicos de partículas e muito menos gigantes! Aceleradores de partículas como o CERN é densificar o mundo, é uma piada muito cara que não acelera partículas, desacelera-as, atrasa o fluxo de energia, aumenta a densidade, dificulta a abertura dos portais de energia escura com massa negativa sem densidade, os portais das forças do Espírito! Esses aceleradores de partículas devem desacelerar a energia e manter o mundo inteiro vinculado às forças da matéria, e é por isso que eles são o experimento científico mais caro que envolve todas as nações e toda a comunidade e autoridades científicas, porque todos eles conspiram juntos. na mesma direção, para manter o mundo preso às forças da matéria! A aceleração das partículas não é feita com escalas grandes, é feita com ESCALAS PEQUENAS E PLANAS, MENOS DENSIDADE, MENOS DIMENSÃO, quanto MENOR a DIMENSÃO, MAIOR a VIBRAÇÃO! A aceleração das partículas físicas causa uma desaceleração das partículas não físicas! ACELERAÇÃO FÍSICA É DESACELERAÇÃO ESPIRITUAL! É por isso que eles têm todos se movimentando e correndo fisicamente, porque querem que todos desacelerem espiritualmente e isso é feito com uma aceleração física.”

      P E R F E I T O! É EXATAMENTE ISSO! Fechou com chave de ouro!🤜🏻🤛🏻

      Gostar

  2. Tá na cara que isso tem o dedo deles, até eu percebi que isso tudo é armação, fico vendo o pessoal na rede social tudo caindo, colocando aqueles emotions de raiva ou tristeza, o jogo é muito sujo e cansativo, os caras é muito psicopatas, obrigado pela informação e confirmação da minha dúvida et!

    Liked by 1 person

  3. Eu estou “perdida” nesse wordpress…🙆Me ajude a entender, por gentileza. Veja: esta mensagem que estou digitando, vai direto para o seu e-mail ou vai para os comentários do blog? Pergunto isso porque sempre que eu respondia pelo e-mail (principalmente quando estou no celular), eu clicava na opção “responder” que ficava no final, logo abaixo da sua mensagem. Responder E agora, por acaso, descobri (ou melhor, “enxerguei”) isso 👉 ” Responda a este comentário respondendo acima desta linha ” (minúsculo, por sinal). Essa mensagem aparece na parte superior da sua mensagem / resposta. Para não me confundir mais, por onde eu devo responder? Por cima ou por baixo? E qual a diferença entre essas duas opções (se tiver, claro).

    Aguardo retorno. Bj!

    Gostar

    1. É uma reacção química de adaptação ao sabão azul que tem propriedades químicas diferentes do shampoo que costumava usar e que por isso provoca reacções diferentes no corpo que requer uma fase de adaptação. Se tem comichão é bom sinal, é sinal que o seu couro cabeludo estava cheio de toxinas excretadas pela pele e que se acumulam no couro cabeludo sob a forma de gordura que é uma protecção do corpo, a gordura é uma protecção do corpo para agrupar e isolar as toxinas para as converter em energia, o corpo converte tudo em energia, mesmo as toxinas, sob a forma de gorduras. E essas gorduras têm de ser dissolvidas, o sabão azul ao desinfectar o couro cabeludo provoca esses sintomas no início nas primeiras vezes até o couro cabeludo ser limpo e desinfectado. Passe sumo de limão no couro cabeludo, tem gordura no couro cabeludo ou toxinas acumuladas que provocam a inflamação e a consequente comichão pela acção do sabão azul que desinfecta porque é anti-séptico e ao desinfectar provoca a comichão. Verifique também a sua alimentação porque coceira é um sintoma de uma inflamação que muitas vezes é causada pela alimentação com excesso de gorduras e toxinas que se acumulam na pele porque são excretadas pela pele.

      Liked by 1 person

    1. Os dentes não são brancos, nenhum dente de nenhum animal é branco! Os dentes brancos são dentes desvitalizados sem micro-organismos, sem minerais, sem vida! As elites e essas personalidades de revistas cor de rosa, tele-novelas, cinema, televisão e toda essa merda que usam aqueles dentes brancos brilhantes, isso é literalmente uma tinta, é um tratamento que eles fazem, é um revestimento que eles colocam nos dentes com substâncias que tapam a cor real dos dentes e mascaram os dentes com um branco brilhante! Não é natural!

      Nem sequer o leite materno é totalmente branco, é branco-opaco e branco-amarelado porque é rico em nutrientes, minerais e micro-organismos. Aliás, o branco e o preto não existem no mundo visível porque nada é totalmente branco nem preto na dimensão física porque se assim fosse não seria visível porque o branco é o conjunto de todas as cores que de tão brilhante que é que ofusca porque tem todas as cores reflectidas e o preto é ausência de luz, não se vê.

      Por isso é que a luz é assombração, são trevas, o nosso cérebro processa tudo ao contrário, invertido e cruzado, a luz branca é na realidade vermelha e preta, é o inverso. Um LED branco é vermelho e preto! É radiação infra-vermelha! Quem pinta os dentes de branco com aquele branco brilhante está na realidade com os dentes pintados de preto e vermelho!

      A pasta couto é uma pasta medicinal que desinfecta a boca e é excelente para lavar a boca e os dentes mas não para branqueá-los porque tal como já disse, nenhum dente é branco por natureza, nenhum animal tem os dentes brancos pois se estivessem brancos o animal estaria morto com os dentes desvitalizados, brancos!

      O melhor dentífrico que existe é a saliva e o melhor elixir bocal é a urina! Qualquer animal usa a sua saliva como dentífrico, os esquimós e inuites não usam pasta de dentes e têm os dentes saudáveis. As pastas de dentes comerciais são armas biológicas que destroem os dentes e as gengivas usando o flúor como o elemento mais electro-negativo e reactivo que existe que reage com os outros químicos na pasta de dentes e na nossa saliva e que torna as pastas de dentes comerciais com flúor (todas elas têm flúor) autênticas armas biológicas e ácidos corrosivos que destroem os tecidos na boca, destroem os dentes e as gengivas e matam todos os micro-organismos das microbiotas que temos naturalmente na boca! Além de potenciar muitos outros problemas de saúde! Isto são factos e evidências científicas, o que já dá para termos uma noção o que realmente é a indústria química, é uma indústria militar que desenvolve armas biológicas mascaradas de produtos alimentares e de higiene! É um atentado à saúde pública e um crime ambiental! A indústria química, militar, médica e farmacêutica conspiram em conjunto para engendrar estratagemas para enganar, escravizar, adoecer e matar todas as formas de vida de forma dissimulada, furtiva e mascarada de fazer o bem, de protecção, segurança e bem-estar quando o que realmente fazem é precisamente o contrário do que dizem fazer porque são satânicos!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.