O principal objectivo das máscaras faciais médicas e viseiras de protecção é impedir os corpos de se adaptar à nova atmosfera terrestre à medida que o planeta entra num universo paralelo que tem uma atmosfera com uma composição química diferente e que não é oxigenada!

A Terra está dentro de um buraco negro a entrar num novo universo paralelo! Eu já percebi o que eles estão a fazer com as máscaras, várias coisas que já expus aqui no blog mas a mais importante é esta: A atmosfera terrestre está a passar por uma transformação natural porque a Terra está literalmente a entrar noutro Universo, outra dimensão, outro espectro de frequências e de elementos que altera a composição química e física da atmosfera (que é onde a transformação começa a ocorrer em primeiro lugar à medida que entramos nesse outro universo paralelo), e o que eles estão a fazer com as máscaras é a impedir os nossos corpos de se adaptar a essa nova atmosfera (que é uma transformação alquímica que algumas religiões denominam de espírito santo, Krishna Consciousness, óleo de Cristo, 5ª império, Shambhala, etc).

Esse estado dimensional é onde nós todos existimos mas de uma outra forma, pura, inocente, sem maldade, angelical, é um estado onde não existe maldade, doença, sofrimento nem morte, e quando o planeta estiver completamente dentro desse outro universo a atmosfera vai ser completamente diferente porque entramos numa outra dimensão com um outro estado de espírito quando nos conectamos ao nosso avatar espiritual do outro lado do véu, que é uma outra dimensão e que é uma passagem que a meu ver é inevitável, ou acontece a bem (aceitamos a passagem e adaptamo-nos a essa passagem com desapego total deste mundo material) ou acontecerá a mal, morremos fisicamente neste mundo material e passamos na mesma porque todas as dimensões corpóreas e astrais estão a ser dissolvidas numa só, não haverá mais samsara, roda da vida e morte, isso acabou com o fim dos tempos!

O que essas elites ocultistas e autoridades religiosas, civis e militares que governam este mundo querem fazer é manter o arco-íris, o espectro electromagnético, a ilusão, que é a roda da vida e morte, samsara, para continuar a controlar as almas com a singularidade cibernética, eles estão a recriar artificialmente o que está a acontecer naturalmente! Nós estamos a entrar numa singularidade espiritual (fusão de todos os nossos corpos, físicos e metafísicos, corpo-mente-espírito) e eles querem-nos ligar a uma singularidade cibernética desligando o nosso corpo do espírito para nos ligar à máquina, ao cérebro artificial através da Smart Grid.

Eles querem-nos impedir de entrar nesse outro universo paralelo (fusão do corpo-mente-espírito) para poderem continuar a controlar as nossas almas mas sem a ligação espiritual, a única ligação que eles querem é a ligação à máquina, e para isso tencionam-nos aprisionar à singularidade cibernética com a Smart Grid.

Quando a Terra passar por completo para um novo Universo, vai ser nesse momento que as elites alienígenas e diabólicas deste mundo tencionam esconderem-se todas nos seus bunkers, bases militares e cidades subterrâneas de luxo com uma atmosfera artificial que mantém o oxigénio com os ventiladores (o ser-humano original, atman, não respira oxigénio) e querem continuar a controlar remotamente o mundo à superfície com a inteligência artificial e os super-computadores com a Smart Grid para controlar toda a humanidade dentro de Smart Cities.

E quando eles disserem que as pessoas já podem tirar as máscaras acabando com a proibição do uso de máscaras em todo o mundo, a maior parte das pessoas não vai aguentar a nova atmosfera porque não se adaptou a ela neste momento de transição (que coincide com a transição digital, eles imitam tudo que acontece naturalmente), como as pessoas não se adaptaram à nova atmosfera durante a passagem para um novo universo paralelo com uma nova atmosfera, vão ter que estar dentro das Smart Cities para conseguirem respirar e sobreviver com o ar oxigenado da atmosfera anterior do outro universo onde estavam! Nós estamos literalmente dentro de um nave (Terra e o nosso corpo) a viajar dentro de um buraco negro a passar para um novo universo paralelo e o que eles estão a fazer é a tentar manter-nos presos à atmosfera do outro universo para impedir a passagem para um novo universo! Por isso é que eles investiram todo o dinheiro do mundo e todos os recursos tecnológicos e humanos na geo-engenharia, é para impedir esta passagem! E também por isso é que eles puseram o mundo todo a fabricar ventiladores e máscaras médicas faciais!

Por isso é que o David Icke já está a condicionar as pessoas para tirarem todas a máscara facial ao mesmo tempo nos locais públicos, porque ele sabe disto tudo porque ele é um agente britânico, eles querem impedir a passagem e arrastar o máximo número de pessoas para o inferno em que esses desgraçados vivem, o inferno é um universo com uma atmosfera oxigenada, ácida, porque não existe fogo sem oxigénio e não existe electricidade sem oxigénio! O plano electromagnético do arco-íris é o inferno! Por isso é que o símbolo do #VamosTodosFicarBem é um arco-íris porque é o símbolo (espectro electromagnético) desses desgraçados ilusionistas que iludem e queimam toda a gente com o oxigénio e o espectro electromagnético da luz visível. Without oxygen and without electricity: bye bye motherfuckers! Por isso é que o Novo Testamento de Cristo diz que vamos ter 3 dias de escuridão total porque estamos dentro de um buraco negro e quando passarmos o event horizon vai ser tudo sugado nem a luz escapará! E como a matéria é luz, o mundo material vai ser literalmente desintegrado! A única coisa que escapará é o espírito porque o espírito não é matéria!

Black holes are passage to another universe

Toda a verdade sobre a COVID-19: destruir o mundo para provocar um problema de escassez de alimentos e de falta de trabalho em todo o mundo, enfiar toda a gente na segurança social para ficarem dependentes do Estado para sobreviver e obrigar as pessoas todas a vacinação obrigatória e ao ID2020 para obterem o rendimento básico universal. As vacinas contêm nanopartículas que lhes permite programar o corpo à distância com a Smart Grid e armas electromagnéticas para induzir doenças e seleccionar quem vive, quem adoece e quem morre! Por isso é que eles não se importam de “dar” um rendimento básico universal desde que eles possam decidir quanto tempo a pessoa vive e obter poder sobre o corpo e vida das pessoas e animais! Não aceitem, é um pacto porque ninguém dá nada a ninguém, eles querem a nossa alma, é a marca da besta!

Referências:

Parallel Universes May Be Hidden Inside Supermassive Black Holes

Black holes are passage to another universe, says Stephen Hawking

28 thoughts on “O principal objectivo das máscaras faciais médicas e viseiras de protecção é impedir os corpos de se adaptar à nova atmosfera terrestre à medida que o planeta entra num universo paralelo que tem uma atmosfera com uma composição química diferente e que não é oxigenada!

  1. Olá Et, muito bom seu post, me responda essas perguntas por favor, o que aconteceu com essas pessoas que já morreram e não fizeram essa transição planetária? O que acontece depois que a pessoa morre fisicamente? Para onde ela vai? Ela sabe que morreu? Tem ajuda de alguém, tipo um anjo da guarda depois que morreu? Eu sempre quis fazer essas perguntas para você, mas eu não tinha oportunidade, porque essas minhas perguntas não se enquadrava na suas postagens ou se tem eu não vi para eu perguntar, são tantas mentiras nesse mundo, a religião é uma corrupção total, eu mesma não estou preparada para morte, tenho medo por não saber o que acontece, fiz laços afetivos nessa terra, tenho medo da separação, de não ver mais as pessoas que amo, essa terra virou um verdadeiro inferno, aqui no Brasil somos obrigados a usar máscara em todo canto que se vai (lugares de compra e venda), querem cobaias para testar uma vacina chamada coronavac, em todo canto tem que medir a temperatura com aquela arma, o “novo normal” é insano e deprimente, desemprego em massa, na mídia só fala de números falsos de pessoas que morreram de corona, sempre o terror psicológico, logo logo eles querem dar o reset no sistema e forçar todo mundo se vacinar e colocar o chip, na rua ainda não tem fiscalização para ver quem está de máscara, mas o povo usa sem precisar, vejo pessoas fazendo atividade física com esse lixo (POVO DOENTE E INSANO!!!!!!), et estou me sentindo muito oprimida, sem vida, só sei chorar, eu quero ser forte mas está muito complicado, esses malditos estão fechando o cerco e pisando no povo, eu fico pensando, como vamos nos defender disso? Viver com pessoas alienadas é a mesma coisa que viver com inimigos, o povo parece robô, estão aceitando ser controlados, a maioria do povo odeia a verdade! Eles confiam cegamente em política, mídia, religião, enfim….em tudo o que o sistema oferece como “verdade”, estou vendo um monte de gente passando e morrendo de fome porque não tem mais aonde retirar o sustento, eles estão fazendo de tudo para retirar a sobrevivência das pessoas, a violência cada dia aumentando, não temos mais lazer, tudo é aglomeração e corona, assim eles justificam que as pessoas não podem trabalhar e morrer dentro de casa, ainda temos que continuar pagando aluguel, água, luz….as contas necessárias sem emprego? ASSASSINOS MALDITOS! Pior o povo que respeita esses malditos infernais, eu só clamo por justiça, aqui está um verdadeiro inferno et! Eu já não consigo sorrir e nem me animar, a única coisa que eu penso é como escapar disso tudo….

    Liked by 1 person

    1. “o que aconteceu com essas pessoas que já morreram e não fizeram essa transição planetária?

      Se já morreram já fizeram essa transição! Nós vamos para onde as nossas frequências estiverem sintonizadas! Nós vamos para onde estivermos a vibrar! A minha opinião sobre isso é muito curta e simples, quem estiver preso à matéria, apegado a alguma coisa do mundo material, volta novamente ao mundo material porque está apegado a ele, e volta sempre até se desapegar do mundo da matéria, tão simples quanto isso, ou seja, a alma volta ao mundo da matéria porque está sintonizado com as frequências do espectro electromagnético do mundo material, e isso é feito com a luz! A luz é a grande ilusão porque a luz é a matéria, a luz é o portal de entrada para o mundo material, a luz são as trevas! Por isso alguns livros (que depois partilho não me lembro do nome) dizem que a luz é voltar para o mundo material, quando as pessoas morrem se escolherem entrar nos portais de luz (a maior parte) voltam para o mundo material. Eu não sei se isso é verdade mas é o que faz mais sentido para mim porque a única forma de passarmos para outro universo é através de black holes, buracos negros, passagens secretas, e passagens secretas são sempre secretas, escondidas, negras, sem luz!

      “Tem ajuda de alguém, tipo um anjo da guarda depois que morreu?”

      Não sei, dizem que sim, eu penso que sim, mas penso que somos nós próprios noutros avatares, noutras dimensões espirituais com outros corpos que não são físicos porque estão noutro espectro de frequências noutra dimensão e que nos auxiliam, mas eu não sei, não me lembro… mas eu já fiz regressão hipnótica e sim, vi um túnel e vi esses 2 corpos de luz que nós temos (não têm corpo físico) e que me disseram que a única coisa que temos de fazer na Terra é seguir o nosso coração, mais nada!

      “estou vendo um monte de gente passando e morrendo de fome porque não tem mais aonde retirar o sustento,”

      Um monte de gente passando e morrendo de fome? Mostra-me fontes disso por favor! O Brasil sempre teve pobres de um lado e ricos do outro, não é de agora! Mas o Bolsonaro não deu ajudas financeiras às famílias e empresas como estão a fazer na Europa? Os brasileiros não gostam muito do Bolsonaro, Hadad, Lula, Dilma e companhia governamental? O Brasil não é uma potência? Não foi a classe média-alta que votou em Bolsonaro? Em Portugal e por todo o mundo também há muita gente a passar necessidades mas não é de agora! O que aconteceu agora com o COVID foi aparecer muita gente a aproveitar-se para peditórios, para fraudes, e para pedir carne e peixe, ou seja, essas pessoas não pedem alimento, são pedidos específicos, pedem carne e peixe, são fidalgos! Não me fodam!!! Quem está a passar e a morrer de fome não vai pedir carne e peixe! Vai pedir alimento seja ele qual for! O que eu vejo agora são os fast food cheios de carros com filas intermináveis (mas as pessoas não estão a passar fome e a morrer de fome?), o que eu vejo agora são longas filas nos centros comerciais agora com a reabertura (mas as pessoas não ficaram sem dinheiro?), o que eu vejo agora são os restaurantes vazios não porque as pessoas não têm dinheiro mas porque as pessoas têm medo de apanhar um vírus que não existe! O que eu vejo agora são as pessoas loucas por terem sido obrigadas a alterar hábitos e por terem sido obrigadas a cozinhar em casa ou a continuar a comer merda nas cadeias de fast food que ficaram milionárias nos últimos meses da pandemia! Então mas as pessoas não ficaram sem dinheiro? Como é que as cadeias de fast food estão com filas de carros intermináveis todos os dias a faturar biliões por todo o mundo durante esta pandemia? Não são as pessoas da classe média e alta que estão com fome e a morrer de fome! E as pessoas da classe baixa também não porque sempre se habituaram a viver com pouco! Então, quem são esse monte de gente passando e morrendo de fome? Em África há um monte de gente a passar e a morrer de fome! E no Brasil também há mas é nas favelas, onde sempre existiram e sempre foram marginalizados e desprezados quer pelo governo brasileiro (seja ele qual for) quer pelos brasileiros que votam nesses governos sendo a maior parte dos eleitores a classe média e alta! Isso não é de agora!

      Liked by 1 person

  2. Olá Manuela. Como o ET ainda não respondeu eu vou falar aqui rapidinho.
    Eu só uso máscara quando vou trabalhar ou tenho que entrar em algum lugar – e uso uma bem folgada na cara.
    Na rua, se eu tiver q andar na rua, eu não coloco máscara – é como eu disse, somente nos lugares em que você é obrigada a usar em respeito ao estabelecimento que poderão ser multados.
    No meu trabalho (trabalho diretamente com pessoas),
    converso e falo a real, que tudo isso é uma puta de uma presepada, que o vírus não existe, que vai todo mundo morrer, redução populacional, NOM, e ainda digo que acho bem feito os que estão morrendo porque foram pro hospital – gente frouxa tem que desaparecer mesmo! É por causa dessa escória que nós estamos nos f….
    A 3° guerra mundial começou e ninguém entendeu ainda isso, porque esta não é física, é uma guerra “psicológica”, e fracos e covardes são os primeiros a serem abatidos.

    Vou morrer defendendo minha liberdade e me recuso a tomar vacina e ser marcada como gado. Sei que quando começar a matança, se eu não conseguir fugir antes, morrerei enfrentando essa corja e defendendo minha liberdade.

    Não ligo a mínima para o que os outros pensam de mim e quem quiser me chamar de doida, fique à vontade, é o que sempre digo. 😜

    Encare o sistema e não tenha medo defenda sua liberdade até seu último suspiro Essa é a forma mais nobre e digna de se morrer. E lembre-se, o espírito é eterno, imortal. Esse corpo físico aqui é só uma roupa que ele está se utilizando neste momento. Quando você troca de roupa você morre?!😉🤷🏻‍♀️

    Liked by 1 person

    1. Et, o Bolsonaro está dando uma “ajuda” de 600,00 reais, sendo que muita gente não recebeu esse dinheiro, os comércios aqui estão fechados (a maioria deles), se não tem trabalho como vai viver? Aonde eu moro para a classe dos pobres os aluguéis é mais do que o salário de uma pessoa, se a pessoa quer viver em condições melhores se juntam 1,2, 3 … enfim… pessoas para compartilhar um aluguel (que isso é muito desumano, porque nem todas as pessoas vivem bem uma com as outras, não tem privacidade), isso é só o aluguel, aí conta as contas de água, luz, comida, gás e como as pessoas vão pagar essas contas com 600,00 reais? Como ela vai se manter se não tem trabalho? O que se faz com 600,00 reais? Eu mesma sou pobre e trabalho por conta, não tive como pegar auxílio do governo, eu não pago aluguel porque estou na casa da minha mãe, se eu fosse pagar aluguel não teria como, eu não teria condições, o sistema cobra um aluguel de um pobre para explorar até o último, a pessoa trabalha só para sobreviver e quando consegue, minha cunhada por exemplo perdeu o emprego, a tia do meu marido está vivendo só de 600,00 reais, aonde minha mãe trabalha foi mandado mais de 150 funcionários e só ficaram com o pessoal mais velho, a maioria dos meus vizinhos desempregados, eu estou no Brasil e vendo com os meus próprios olhos essa situação, algumas coisas começaram a abrir mais na ditadura de 4 horas por dia e tem que ter autorização do governo e da vigilância sanitária, o que vai ganhar uma pessoa trabalhando por 4 horas? E quem depende de aluguel? A maioria vive de aluguel! Claramente tem o povo da favela que sempre viveu em estado deplorável e agora está vivendo muito pior, porque digo e repito, nem todo mundo conseguiu pegar esses 600,00 reais e a pessoa favelada, desempregada, não vai morrer de fome? Nem precisa ser favelado para começar sentir a extrema maldade do sistema, como pagar um aluguel que ultrapassa o salário de um pobre, e conta de água, luz e comida? Minha sogra mesmo foi parar na casa da irmã dela porque não teve mais condições de pagar aluguel, a própria mídia imunda daqui do Brasil está noticiando o que anda acontecendo com as pessoas, porque eles adoram esfregar na nossa cara a desgraça que eles andam fazendo, a maioria do povo ama, idolatra seus inimigos e agora estão começando a pagar um preço muito alto, essa é a verdade, aqui no Brasil as pessoas não são boas, a pessoa por lei tem um período pra ficar sem pagar aluguel, mas se ultrapassou esse período, a pessoa é despejada sem dó e piedade e se a pessoa não tem para onde ir? Ela fica na rua, passando fome e ninguém para ajudar, agora nessa época de corona que o povo está desesperado por dinheiro é um pisando no outro pela sua sobrevivência, vc sabe que a mídia é manipulada e que eles vão fazer de tudo para esconder o que anda acontecendo, aqui tem protesto pra tudo, mas nunca vi um protesto para contas abusivas como por exemplo os aluguéis, os preços dos alimentos estão mais caro, e quando não tiver mais o auxílio emergencial dos 600,00 reais? E o Brasil parado desde que começou a pandemia satânica, desemprego em massa! A desgraça total! Eis a verdade! Eles querem destruir tudo e vim com o chip se o povo quiser comprar ou vender, já estão falando de moeda digital e vacina, se o povo tenta abrir os comércios logo a mídia vem com os falsos números de corona e fala que o povo não pode se aglomerar (ou seja, não pode trabalhar), tudo é em nome do corona para destruir a economia e a população, hoje só sobra o fique em casa, mercado, farmacia e o trabalho para quem ainda está trabalhando, eu mesma não tenho para onde ir, vivo na prisão domiciliar, não visito ninguém porque o povo está alienado com a pandemia, não querem que chegue nem perto (acabou amizade, aproximação com parentes, enfim… “família”), ainda tenho uma grana pra sobreviver e quando o sistema nos cercar de vez? No meu ver só sobra a morte!
      Obrigado por ter respondido minhas perguntas!

      Liked by 1 person

    2. Porque é que muita gente não recebeu esses 600 reais? E porque é que a maioria dos comércios estão fechados se o governo não decretou nada sobre isso?

      “algumas coisas começaram a abrir mais na ditadura de 4 horas por dia e tem que ter autorização do governo e da vigilância sanitária, o que vai ganhar uma pessoa trabalhando por 4 horas? E quem depende de aluguel? A maioria vive de aluguel! Como pagar um aluguel que ultrapassa o salário de um pobre, e conta de água, luz e comida?

      O Código Civil Brasileiro prevê isso e protege o locatário (inquilino) do pagamento de rendas em caso de calamidade pública! Ninguém pode ser despejado em caso de pandemia, calamidade pública, que é considerado ao abrigo da Lei pelo Código Civil como caso fortuito ou força maior! Ou seja, quem não puder pagar renda não é obrigado a fazê-lo! Claro que existe aqui o princípio de boa fé, quem pode continuar a pagar renda deve fazê-lo por uma questão de boa fé mas quem não pode, não tem de o fazer e o locador não pode agir judicialmente contra o locatário porque este agiu de boa fé e se não pode pagar a renda não o tem de o fazer neste caso de pandemia e calamidade pública que é um caso de força maior que a lei prevê!

      Bruno Brasil explica que a crise financeira gerada pela pandemia de covid-19 pode ser interpretada a partir do artigo 393 do Código Civil, que diz que “o devedor não responde pelos prejuízos resultantes de caso fortuito ou força maior, se expressamente não se houve por eles se responsabilizado”. A pandemia seria considerada um caso de “força maior”, por ser um evento imprevisível e inevitável, além de ser tida como situação de calamidade pública em vários países do mundo. – https://www.brasildefato.com.br/2020/04/20/coronavirus-como-manter-o-aluguel-em-dia-na-quarentena

      “o que vai ganhar uma pessoa trabalhando por 4 horas? “

      Ganha o que negociar com a entidade patronal! Então mas se as pessoas trabalham mais de 10 horas por dia isso é escravidão e uma exploração, e se trabalham 4 horas não ganham o que querem! Ninguém está satisfeito com nada porque na verdade o problema não está nas horas está no que fazemos e para quem fazemos! Por isso é que há pessoas que mesmo que trabalhassem 4 horas por dia por um bom dinheiro iriam-se sentir na mesma frustradas e insatisfeitas porque o problema não está nem no dinheiro que ganham nem no número de horas que trabalha, o problema está no próprio conceito de trabalho que é uma fraude! Trabalhar para os outros é uma fraude e um crime, é uma relação de subserviência e obediência para com os outros quando nós só temos de nos obedecer e servir a nós próprios seguindo o nosso coração e fazendo o que nós queremos de forma incondicional sem que os outros nos digam o que podemos ou não fazer e quando podemos ou não fazer e onde é que podemos fazer!!! Uma pessoa que queira trabalhar 24 horas por dia para si não pode porquê? Quem corre por gosto nunca se cansa e quem faz o que gosta de fazer nunca se cansa porque vive fora do tempo! Isso não é figurativo, é facto, é verdade!

      Os contratos de trabalho são uma fraude que já expus aqui no blog! Toda a economia é uma fraude! Toda a sociedade é uma fraude! Todo o mundo é uma doença gerida por psicopatas com esquemas fraudulentos de negócio! O labor é uma fraude que não existe na natureza! As pessoas têm de começar a fazer o que gostam, seja o que for, as pessoas têm de ter tempo para si, para fazer o que gostam e aprender coisas novas que sempre desejaram aprender e fazer mas não puderam fazer porque tinham de trabalhar para sobreviver! O mundo tem de parar e parou e vai continuar a ser parado por força maior até que as pessoas comecem finalmente a viver e não a servir parasitas e filhos da puta, aka trabalhar para os outros e lamber os culhões a entidades patronais, capitalistas de Estado e oligarcas, isso não existe na natureza, ninguém trabalha para os outros na natureza, ninguém trabalha na natureza!

      Uma ocupação não deve ser um trabalho e não é um trabalho, não existe trabalho na natureza, ocuparmo-nos a fazer algo ou a não fazer nada é um acto natural de criação e bem-estar e de expressão individual! Qualquer conceito de labor e trabalho é anti-natura e tudo que seja anti-natura é para exterminar seja com COVIDs ou Vaginas Celestiais para esmagar os pilares fálicos patriarcais que têm destruído o mundo todo com o seu labor que é escravidão mascarada de direitos laborais quando na realidade quem trabalha para os outros não tem direitos laborais nenhuns porque não tem liberdade nenhuma, e por isso é que há tantos problemas laborais e sociais porque o próprio conceito de trabalhar para os outros está arquitectado para que hajam sempre problemas laborais e sociais porque ninguém tem de obedecer e servir os outros porque isso não existe na natureza e o ser-humano é parte integrante da natureza que por muito que se separe mentalmente da natureza o ser-humano vai estar sempre ligado com a natureza e por isso é que no seu íntimo ele sabe intuitivamente que não tem de obedecer a nada nem a ninguém fora de si, ele tem de seguir o que sente e servir-se a si próprio!

      E por isso é que há tantos problemas laborais porque o sistema está feito para que assim seja porque as pessoas não se estão a servir a si mesmas, não estão a fazer o que querem e o que gostam como querem e onde querem, estão a servir os outros por subserviência e por força de sobrevivência e isso não é saudável, é uma prática anti-natura que resulta sempre em problemas e conflitos que dão muito dinheiro a ganhar à indústria judicial, médica, farmacêutica e aos mercados laborais (são mercados) que trocam de funcionários como quem troca de cuecas, é carne para canhão, isso vai acabar, isso está a acabar e vai continuar a acabar até ao extermínio completo e absoluto desse modo doentio que foi inoculado no mundo para adoecer e explorar todo o mundo impedindo qualquer tipo de progresso saudável e benéfico para com todas as formas de vida!

      “e a pessoa favelada, desempregada, não vai morrer de fome?”

      A pessoa favelada já é desempregada! Mais de 60% dos moradores nas favelas são desempregados! E a classe média e alta e o governo e os políticos brasileiros preocupam-se com isso? Nope! A classe média e alta só se preocupa em votar em políticos corruptos e mentirosos, só se preocupam em manter o seu nível de vida e fodem-se uns aos outros para subir esse nível de vida para fazer parte da classe dos privilegiados no topo da pirâmide, só se preocupam com as suas casas (têm várias casas), com as suas piscinas, com o seu dinheiro, os seus bens, as suas férias de luxo, a sua imagem, os seus resorts, shoppings e centros comerciais e turismo de luxo como os filhos do Bolsonaro andam a promover nas redes sociais!

      Então é porque há muito dinheiro no Brasil na classe média e alta e no Capitalismo de Estado, mas isso agora vai mudar por força maior porque essa gentalha não vai poder mais desfrutar de luxos enquanto uma grande parte dos brasileiros apodrece nas favelas e os brasileiros em vez de se preocuparem com essas situações básicas e mais graves, andam a promover turismo de luxo para os brasileiros e para as elites capitalistas mundiais que também se vão foder todas com esta pandemia! E ainda bem! Uns têm mais do que precisam e outros não têm o que precisam? Mas o mais engraçado é que muitos que vivem com pouco não querem viver com muito mas os que têm muito nunca estão satisfeitos porque no seu íntimo eles sabem que não é o quanto têm que os satisfaz!

      Eu sei perfeitamente qual é a agenda final disto tudo, é todo o mundo preso ao Estado, mas o Estado somos nós e somos nós quem vamos dar a sentença final! Não são eles! Eles não mandam nada sem o nosso consentimento! Uma coisa é unânime, a maior parte das pessoas está farta deste mundo doentio e querem mudanças! Agora tudo depende do que nós queremos porque as mudanças vai ser a maioria que as vai definir, a minoria por muito poder que tenha não manda nada sem o consentimento da maioria! Por isso é que a principal guerra é de informação e guerra psicológica para levar as pessoas a consentir o que eles querem! Ninguém é obrigado a nada, essa é a Lei!

      “aqui no Brasil as pessoas não são boas, a pessoa por lei tem um período pra ficar sem pagar aluguel, mas se ultrapassou esse período, a pessoa é despejada sem dó e piedade e se a pessoa não tem para onde ir?”

      Há pessoas boas e más em todo o mundo! Já te disse que ninguém pode ser despejado em caso de força maior, de pandemia, de calamidade pública, que é um caso de força maior que o Código Civil prevê! Nenhum senhorio (locador) pode despejar quem quer que seja nesta altura!

      Se a pessoa não pagar, pode ser despejada?
      Não. A moradia é um direito fundamental de habitação, portanto, o indivíduo que nesse momento está com dificuldade de pagar o seu aluguel não pode vir a ser despejado. Logo, as ordens de despejo não serão deferidas.https://www.brasildefato.com.br/2020/04/20/coronavirus-como-manter-o-aluguel-em-dia-na-quarentena

      “já estão falando de moeda digital e vacina,”

      Há várias moedas digitais e a vacina só leva quem quer, isso jamais será obrigatório porque é completamente inconstitucional e constitui uma violação para com várias Leis Fundamentais! Além disso as pessoas não precisam de levar marca da besta nenhuma porque já se comportam como autênticas bestas, já são bestas! Já estão chipadas pois de outra forma não se comportariam como bestas! O Estado somos nós e somos nós todos que temos de definir o que queremos! Eu não quero continuar neste maldito mundo doentio, quero um mundo novo, quero mudanças! E assim como eu a maior parte das pessoas de bem em todo o mundo também querem mudanças!

      “tudo é em nome do corona para destruir a economia e a população,”

      Como é que o corona destrói a economia e a população se a população tem sido destruída pela economia e as leis dos mercadores? Quem destrói a população são as leis dos mercadores que é a verdadeira pandemia que tem de ser purgada!

      “o povo está alienado com a pandemia, não querem que chegue nem perto (acabou amizade, aproximação com parentes, enfim… “família”)”

      A maior parte das amizades são falsas! A maior parte das famílias são falsas e hipócritas, odeiam-se! Os verdadeiros amigos jamais serão afastados por muito distantes que estejam! As verdadeiras amizades jamais serão destruídas por uma calamidade, pelo contrário, fortalecem-se! Se os amigos se estão a distanciar então é porque nunca foram amigos de verdade! Que desapareçam de vez, ainda bem, são falsos e tinham segundas intenções! Se as famílias não querem aproximação então é porque nunca foram família de verdade! A pandemia COVID-19 é uma revelação! Mais vale só do que mal acompanhado!

      “ainda tenho uma grana pra sobreviver e quando o sistema nos cercar de vez? No meu ver só sobra a morte!”

      A maior parte das pessoas já está morta e tem de voltar a nascer! Nós já estamos cercados pelo sistema! Sempre estivemos cercados porque a maioria é que mantém esse sistema compactuando com ele através do sufrágio, eleições, que são pactos!

      Gostar

  3. Obrigada Cissa pela suas palavras, eu tbém penso que nem vc, eu não vou tomar vacina nenhuma, não vou colocar chip e estou fazendo o máximo possível para me preparar a minha mente para a hora da morte, não tem mais no meu ver para aonde correr, e levar essa “vida” que estamos vivendo é totalmente filme de terror, eu acho que estou muito angustiada por problemas pessoais, não me considero fraca, mas tem horas que a gente fica mal, acho que não está sendo fácil pra ninguém, mas a maioria não quer nada com nada mesmo, não temos que aceitar mais ser escravos desses demônios, a gente já sabe o que vai acontecer com essa gente que aceitar o reino do anticristo, vai ser terrível! Essa “vida” não tem mais sentindo pra mim, a única coisa que eu torço é que isso termine logo, quem tiver que morrer morra logo, não fique mais nessa tortura, estou realmente estafada!

    Liked by 1 person

    1. Manuela, tudo isso que você está sentindo eu também já senti e minha dor é dobrada pois, não sei se você tbm tem filhos, mas eu tenho um de 13 anos, um anjo, um filho ímpar, um presente que a vida me deu e que eu me sinto mal e arrasada por tê-lo trazido para esse mundo maldito.
      Mas chorar não vai resolver, por isso, eu recuperei minhas forças e agora, com ajuda de pessoas especiais, estou lendo um livro bem interessante e oportuno, que eu vou indicar também para você.

      Lembre-se, para compreendermos qualquer coisa, precisamos ter energia para entender a proposta. Esses livros servem para isso.

      Antes, assista esse vídeo para conhecer um pouco sobre esse conhecimento que vai adquirir.👇🏻

      Os livros, eu poderia passar o link direto por aqui, mas se eu colocar a partir de 3 links, o site do ET 👽 bloqueia automaticamente essa mensagem e só libera com ele. Então, eu vou colocar o link do primeiro livro e o nome do segundo. Você encontra fácil na internet.

      1) A Travessia das Feiticeiras (Taisha Abelar)👇🏻
      https://www.academia.edu/36576274/A_Travessia_das_Feiticeiras

      2) Sonhos Lúcidos (Florinda Donner Grau).

      Eu estou no 1° ainda, mas é apaixonante. Espero que se interesse em explorá-lo.

      Vou deixar um mantra que nos acalenta em momentos chaves, como esse agora.

      “Já me dei ao poder que rege meu destino.
      E não me prendo a nada, para não ter nada a defender.
      Não tenho pensamentos, por isso verei.
      Não receio nada, por isso lembrarei de mim mesmo.
      Desprendido e à vontade,
      Passarei como um jato pela Águia para me tornar livre.”
      – Carlos Castaneda –

      Beijo!
      Força! 🤜🏻🤛🏻 Somos guerreiras só de estarmos aqui vivenciando isso tudo totalmente conscientes! Não é para qualquer um – essa é uma jornada para heróis.🧘🏻‍♀️

      Gostar

    2. “Havia um acordo tácito, entre todos os que estavam sob a orientação de Dom Juan, de que nada deveria ser dito a respeito deles.”. Retirado do livro: A Travessia das Feiticeiras

      Seitas! O que é que leva a alguém a se auto-denominar de Dom? Um gajo que se auto-considera de Dom a ensinar as mulheres a ser aquilo que já são por natureza, interessante… A mais alta arte de feitiçaria é criar vida do nada e isso só uma mulher o consegue fazer gerando um novo ser dentro dela, e isso não é ensinado, isso já nasce com a mulher! Um homem, e ainda por cima um bruxo e auto-proclamado Dom, jamais conseguirá ensinar o que quer que seja sobre feitiçaria a uma mulher! A feitiçaria é a arte de se conhecer e de se dominar a si própria, mais nada! E não requer manual nenhum, nem livros nem ensinamentos, e muito menos de bruxos homens! Tudo o resto que seja externo a si mesmo não é feitiçaria, é judiaria! É diabrura, travessura, maldade para controlar e dominar os outros! A verdadeira arte de feitiçaria não é algo que se ensina e se aprende, é algo que já nasce, é uma essência!

      Também acho particularmente interessante esta frase retirada desse livro de um bruxo que se auto-denomina de Dom Juan e que dá lições de feitiçaria às mulheres (e tinha que ser Dom Juan, que romântico, cai sempre bem na mulherada, é encantador): “Um verdadeiro manual de feitiçaria e antropologia para mulheres que desejam trabalhar profundamente a espiritualidade para despertar intimamente estados mais elevados de autoconhecimento cósmico.”

      Se é manual então não é feitiçaria! É manual, de mão, de manipulação física! Se é auto-conhecimento então não é cósmico, é auto-conhecimento! O cosmos é externo e o auto-conhecimento é interno! Se é auto-conhecimento então não é cósmico, é auto-conhecimento! O cósmico é externo a nós, é o mundo externo, o universo! O universo é pequeno e é uma prisão electromagnética, é tudo mentira o que a ciência diz sobre o universo, estrelas não estão a milhares de anos luz da terra, isso é tudo mentira, o cosmos é uma prisão electromagnética que forma o universo e o mundo!

      “Deste modo, disse Clara, a natureza possibilita aos homens, além do impulso imediato de gratificação sexual, estabelecer vínculos mais permanentes com as mulheres. — Esses filamentos energéticos, deixados nos úteros das mulheres, também se fundem com a composição energética do filho, caso ocorra a concepção — acrescentou Clara. — Este pode ser o rudimento dos laços familiares, pois a energia do pai se funde com a do feto e permite ao homem sentir que o filho é seu. Estes são alguns fatos da vida que a mãe nunca conta à filha.”

      Não é energia, são electrões livres, radicais livres, óxidos, ácidos, o esperma é um ácido! E ácidos não são energia, mas isso é outra história… continuando…

      As mulheres são criadas para serem facilmente seduzidas pelos homens, sem terem a menor idéia das conseqüências do ato sexual em termos do escoamento energético produzido em cada uma delas. Esta é minha opinião e é isto que não é justo. Ouvindo Clara falar, tive de concordar que parte do que ela estava dizendo fazia sentido para mim num nível corporal profundo. Ela me incentivou a não apenas concordar ou discordar, mas a pensar sobre tudo aquilo e avaliar o que havia dito de maneira corajosa, sem preconceitos e inteligente.

      Não é o homem que seduz a mulher, é a mulher que seduz o homem! A sedução é sexual e quem controla esse fluxo sexual é o feminino através da sedução, o homem não seduz nada, o homem manipula emocionalmente com palavras e suborna com dinheiro e segurança física, mas não seduz!

      Já é suficientemente ruim um homem deixar linhas de energia dentro do corpo da mulher — prosseguiu Clara —, embora isto seja necessário para ter filhos e assegurar a sua sobrevivência. Mas ter linhas de energia de dez ou vinte homens dentro dela, sugando sua luminosidade, é mais do que alguém pode suportar.

      Depende! Isso é verdade em alguns casos mas noutros casos é falso! Tudo depende do acto sexual e de quem o pratica! Se houver sintonia e união sexual a nível físico, mental e espiritual (Tantra) não importa o número de parceiros e experiências sexuais que alguém possa ter porque o sexo será sempre usado de forma benéfico para gerar energia em todos os parceiros sexuais e não para sugar luminosidade, aliás, eu penso que o propósito da sexualidade é anular a luminosidade que tem de ser anulada com cargas eléctricas contrárias para anulação de cargas eléctricas para não gerar vermes luminosos (que são cargas eléctricas, radicais livres, electrões sem par, óxidos, ácidos) quer no homem quer na mulher, o homem também pode ter vermes luminosos e não apenas a mulher!

      “Não admira que as mulheres nunca possam levantar a cabeça. — Uma mulher pode se livrar dessas linhas? — perguntei, cada vez mais convencida de que havia alguma verdade nas palavras de Clara. — A mulher carrega esses vermes luminosos por sete anos — disse Clara — e depois desse tempo eles desaparecem ou enfraquecem. Contudo, o problema é que, quando os sete anos estão prestes a chegar ao fim, todo o exército de vermes, do primeiro homem ao último que a mulher teve, torna-se agitado de uma só vez, e a mulher é levada novamente a ter relações sexuais. Então todos os vermes revivem mais fortes do que nunca, para sugar a energia luminosa da mulher por mais sete anos. Na verdade, é um ciclo interminável. — E se a mulher for celibatária? — indaguei. — Os vermes simplesmente morrem? — Sim, se ela conseguir resistir ao sexo por sete anos. Mas é praticamente impossível permanecer celibatária em nossa época e século, a menos que se torne freira ou tenha dinheiro para sustentar-se. E mesmo assim ela continuará precisando de um fundamento lógico totalmente diferente.”

      Os vermes luminosos agitam-se por alguma razão muito importante, porque estão à procura do par contrário para se anularem através do sexo! E sexo não é apenas físico! Esse livro é muito interessante mas eu não concordo com muita coisa lá escrita e as tradições tântricas e místicas do Hinduísmo e Budismo também não! O sexo é poderoso e foi desenhado e criado para ser uma força de criação muito poderosa, é onde reside a verdadeira arte de Feitiçaria porque é através do sexo que a mulher consegue exercer a arte feiticeira de criar vida do nada (conceber um novo ser dentro de si) e de manipular a matéria não apenas criando um novo ser no seu útero mas manipulando toda a existência na dimensão física!

      Existe um segredo muito grande sobre a sexualidade e por isso é que a sexualidade sempre foi atacada em todas as Eras, algumas pessoas praticam a magia sexual para o mal e outros para o bem! A sexualidade revitaliza e regenera os corpos e dá-nos acesso à imortalidade física e a outros mundos, abre portais para outros mundos através da força do orgasmo quando duas pessoas estão alinhadas e se unem sexualmente e espiritualmente através da fusão de fluídos físicos e metafísicos! Uma alma quando nasce não nasce em apenas um corpo! Existem almas gémeas sim, isso não é apenas figurativo, é factual, é verdade!

      Vermes são filamentos de energia descontrolada, são electrões sem par que anule esses vermes, esses vermes luminosos são simplesmente electrões livres, radicais livres que como não têm par tornam-se óxidos, ácidos, destrutivos, corrosivos, queimam o corpo! E é mentira o que ela diz, os vermes luminosos (electrões livres, radicais livres, óxidos) não demoram 7 anos para sair do corpo da mulher, isso é uma maldição que ela está a lançar a todas as mulheres que já tiveram vários parceiros sexuais quando na natureza e em todas as tribos matriarcais a mulher tem naturalmente vários parceiros sexuais até escolher aquele com quem se sente mais alinhada! E para a mulher encontrar o parceiro sexual com quem se sente mais alinhada e sintonizada em todos os níveis, a nível sexual físico, mental e espiritual, essa mulher tem naturalmente vários parceiros sexuais ao longo da sua vida! Ou seja, a prostituição não existe e os casamentos são uma fraude em que a maior parte resulta num divórcio ou em vidas frustradas, fingidas, porque as pessoas casam-se desalinhadas! O que as seitas patriarcais fizeram foi denominar essas mulheres de putas e libertinas por terem vários parceiros sexuais e capitalizaram os divórcios através da invenção do casamento e do consequente divórcio porque se a mulher e o homem não estão alinhados um com o outro eles divorciam-se e são mal vistos na sociedade enquanto que as autoridades religiosas e civis ganham dinheiro com isso, com os casamentos e os divórcios! É tudo um negócio! Eles fizeram negócios de práticas naturais, eles transformaram comportamentos naturais em negócios e as pessoas vivem com sentimentos de culpa por terem tido a coragem de seguir os seus sentimentos mais íntimos e de fazer o que está certo para elas!

      Os vermes luminosos (electrões livres, óxidos) não demoram 7 anos a sair de um corpo, tanto pode demorar 7 anos como 7 dias como 7 horas como nunca sair, depende de muitos factos! E como é que ela sabe que são 7 anos exactos? Isso é mentira! Quando me querem impingir dados concretos, isso é um forte sinal para mim que me estão a tentar manipular, enganar, dados concretos é como as estatísticas e as datas de profecias, é manipulação psicológica, é mentira! O sexo para ser vivido de forma a regenerar os corpos e abrir stargates que nos dá acesso a outros mundos e podemos trazer esses mundos à dimensão física (magia sexual que tanto pode ser usado para o bem como para o mal), os pontos energéticos físicos e metafísicos de ambos os corpos têm de estar alinhados e tocar uns nos outros de frente! Esse sexo é denominado em algumas tradições hindus e budistas como sexo tântrico e tem sido ridicularizado no ocidente para as pessoas nunca descobrirem os segredos da sexualidade, esse sexo, o verdadeiro sexo benéfico criador de forças espirituais puras, tem de ser praticado desta forma:

      Eu não quero com isto dizer que todos os homossexuais são impuros, mas não me lixem, sexo anal não é um sexo espiritual puro, completo, com todos os centros energéticos alinhados um no outro! Não há alinhamento no sexo anal! Até a própria posição é apenas carnal, da cintura para baixo, é como uma violação, não há frente a frente, não há contacto visual nem físico de forma completa, há uma penetração anal, nada mais! Isso não é sexo porque não há transferência de energia entre dois corpos de forma completa, unida e sintonizada! Eu não sei explicar melhor mas sei que há algo de muito errado com o sexo anal quer para heterossexuais como para homossexuais.

      Quando o sexo é praticado dessa forma tântrica atingimos um estado de cargas eléctricas neutras porque saímos fora do espectro electromagnético, o objectivo do sexo é anular cargas electromagnéticas para sairmos fora do espectro electromagnético e alcançar o jet stream espiritual, as forças do espírito onde só existe prazer, é aquilo que no hinduísmo chamam de leite da deusa mãe, isso é alcançado com o orgasmo, o orgasmo é quando alcançamos e vivemos temporariamente nas forças do espírito, e depois voltamos a descer ao espectro electromagnético quando deixamos de ter orgasmos, descemos outra vez às forças da matéria porque o orgasmo acaba! Mas é possível viver permanentemente nas forças do espírito com um orgasmo permanente! Há quem consiga atingir esse estado com o celibato (ausência de sexo) mas também se pode atingir esse estado com o sexo se ambos estiverem alinhados e se não desejarem obter prazer para si durante o sexo, o objectivo do sexo é dar prazer e não receber! O problema é esse, as pessoas entram no sexo para obter prazer, subvertem tudo, por isso é que nunca conseguem transcender para o espírito e alcançar um orgasmo constante, que não é forte, é constante, é um estado de paz interior constante! Um orgasmo forte é temporário e é isso que gera vermes luminosos, que são electrões livres, radicais livres, são óxidos que têm carga eléctrica (luminosos) porque não se anulam com cargas contrárias! Esse anulamento é feito quando ambos estão alinhados espiritualmente e não desejam prazer para si durante o sexo! Porque tudo no mundo físico funciona ao contrário, o que desejamos afastamos e o que não desejamos atraímos! A lei da atracção é uma fraude! É o contrário! No mundo físico forças contrárias atraem-se e forças semelhantes repelem-se (por acção electromagnética) mas no mundo espiritual forças contrárias repelem-se e forças semelhantes atraem-se, é tudo ao contrário no mundo físico por causa da acção dos campos electromagnéticos!

      O problema está na forma como o desejo é vivido, está subvertido, com cargas ao contrário, está tudo ao contrário! O desejo existe para dar prazer e não para receber porque ao darmos prazer já estamos a receber porque estamos unidos com o todo através da experiência sexual com a parte, a outra pessoa! E quando estamos unidos e alinhados ao darmos prazer recebemos! As elites usam este conhecimento para fazer hacking ao sistema, eles dão para receber, a intenção deles é má, eles enganam o sistema dando para receber, é uma forma de hacking para manipularem a luz para eles, a matéria, o dinheiro, a fama! Como as pessoas recebem algo deles em solidariedade também vão-se sentir na obrigação de devolver, de dar! Um exemplo disso são as campanhas de caridade, as associações humanitárias, institutos de solidariedade, isso é tudo para dar ao público com uma mão para voltar a receber com as duas! É fazer algo com segundas intenções! E não é possível enganar o espírito! O nosso prazer deve ser em dar prazer sem segundas intenções, só pelo facto de dar prazer sem obter nada em troca porque já recebemos ao dar, já recebemos o sentimento de prazer do outro lado porque estamos unidos e sintonizados com o todo através da parte, o que o outro sente nós sentimos! Isto é Samadhi! vivendo essa experiência ao darmos prazer à outra parte do todo, a outra pessoa, logo ao darmos prazer já estamos a receber prazer, porque estamos unidos fisicamente e sintonizados espiritualmente! Por isso é que o sexo se chama intercourse, porque é quando os nossos cursos de energia (físicos, mentais e espirituais) estão interligados um com o outro!

      Fazer algo para obter prazer ou com segundas intenções é idolatria e é culto ao ego (obter prazer só para si) em que a maior parte das pessoas se encontra neste momento, está todo o mundo à procura de prazer, transformaram-nos em vampiros uns dos outros, a não partilhar prazer uns com os outros sem segundas intenções mas a querer obter prazer a todo o custo, é o culto à imagem, ao ego, às forças da matéria, ao sol, solar death cult que gera a rede electromagnética através do oxigénio, óxidos, electrões sem par, vermes luminosos, idolatria, I, eu sou, #TuPodes, a letra I, que é um pilar, é um símbolo fálico masculino! Eles fazem-nos desejar o sexo para obter prazer em vez de darmos prazer e assim não obtemos prazer nenhum, torna-se numa droga com défice de energia constante em que vamos estar sempre a querer obter prazer, isso tem um nome: vampirismo! E é o que eles fazem quer às mulheres quer aos homens mas principalmente às mulheres porque a mulher tem naturalmente a necessidade de dar prazer, é uma essência da mulher dar prazer, e o homem com más intenções aproveita-se disso para obter prazer sexual apenas físico, ele suga a mulher e gera vermes luminosos que são óxidos, electrões sem par, radicais livres, porque ele não se alinhou nem fisicamente nem mentalmente nem espiritualmente com a mulher durante o acto, ou vice-versa, também há mulheres que usam o homem para obter prazer sexual com más intenções, sem alinhamento espiritual, com segundas intenções e desejar prazer é uma segunda intenção porque a pessoa entra numa relação não para dar prazer mas para receber prazer, isto é o principal problema de todas as relações não apenas sexuais porque tudo o que as pessoas fazem é com uma segunda intenção, aliás, todas as relações são sexuais porque tudo é sexo!

      Concluindo, o espectro electromagnético é a prisão das forças da matéria e o objectivo do sexo é transcendermos o espectro electromagnético através da anulação de cargas eléctricas que se dá pela união dos pontos energéticos entre feminino e masculino durante o sexo, de frente um para o outro e com sincronização da respiração, do toque, dos movimentos e o contacto com os olhos! Isto é sexo e tudo o resto que disserem e escreverem sobre sexo é merda, é de quem não percebe nada de sexo, seja ele quem for, gurus, filósofos, kafkas, falsos gnósticos, religiosos, tarados sexuais, actores pornográficos, seja quem for, quem não escrever sobre o conhecimento que acabei de partilhar sobre o verdadeiro significado do sexo, ou está a mentir e a enganar ou é um ignorante sexual por muito sexo que faça! Quem não pratica sexo desta forma faz tudo menos sexo, gera vermes luminosos, óxidos, ácidos, por isso é o que o mundo está cheio de vermes luminosos, é só vermes cheios de luz (olha para mim) a competir uns com os outros para ver quem é que fode melhor e quem tem a pila maior! Isto acontece em todas as áreas sociais e em todo o mundo porque o mundo está cheio de vermes luminosos!

      E outra coisa importante, o celibato também gera vermes luminosos, há muitas freiras e padres que são autênticos vermes porque estão cheios de vermes luminosos, o simples facto de alguém se achar mais importante do que os outros é um verme luminoso porque todos nós na realidade somos vermes enquanto matéria, a matéria está cheia de vermes, são electrões, e quem se ilumina é um verme luminoso porque a energia sexual tem de ser transmutada, tem de ser usada para criar porque é para isso que a energia sexual existe, para criar, a energia seuxal tem de se libertar, tem de fluir para criar! E essa libertação da energia sexual tanto pode ser física com o sexo físico como metafísica através da arte e da expressão individual como por exemplo, brincar! Brincar é manter a energia sexual livre e a fluir! E a criação não é necessariamente gerar um novo ser-humano, a criação é criar qualquer coisa do nada para o tudo, é materializar qualquer coisa que seja proveniente da imaginação (do nada que não existe na dimensão física) através da energia sexual que é a life force que anima um corpo, é trazer do ânimo para a matéria algo de novo, isso é criação, é a criatividade.

      Liked by 3 people

    3. “Existe um segredo muito grande sobre a sexualidade e por isso é que a sexualidade sempre foi atacada em todas as Eras, algumas pessoas praticam a magia sexual para o mal e outros para o bem! A sexualidade revitaliza e regenera os corpos e dá-nos acesso à imortalidade física e a outros mundos, abre portais para outros mundos através da força do orgasmo quando duas pessoas estão alinhadas e se unem sexualmente e espiritualmente através da fusão de fluídos físicos e metafísicos! Uma alma quando nasce não nasce em apenas um corpo! Existem almas gémeas sim, isso não é apenas figurativo, é factual, é verdade!”

      ☝🏻

      Com certeza. A energia sexual é a força mais poderosa que existe, mas não é essa porcaria de lixo que as pessoas fazem hoje, né ET👽? Isso não chega nem perto de sexo com sentimento. O sexo foi totalmente corrompido e junto com ele toda a sua energia e força sexual. O que se vê hoje é só o aprisionamento na matéria. Não acredito que se consiga transceder a matéria com isso que hoje chamamos de sexo. E eu já sabia disso muito antes de começar a ler esse livro da Taisha Abelar. Coloquei uma postagem dessa no meu facebook há 3 anos atrás.

      Agora… eu tenho minhas dúvidas sobre algumas postagens e seguimentos que pregam essa missiva…(link abaixo).🤔 Seria preciso pesquisar e estudar com calma para fazer minha própria síntese à respeito e então poder opinar.

      Veja 👇🏻

      http://dwere.blogspot.com/2012/05/quebrando-o-circulo-vicioso-da.html?fbclid=IwAR2xpNmxrpW1DnLRx2ElhgKNTmaB4w9rDQnfSmjhfa5GGL4folhMSwwhAlc&m=1

      Quem me falou uma vez sobre isso foi o Goloka (do Osho), lembra que eu te contei por e-mail?!?

      Mas, há pouco tempo, ouvi uma explicação contrária. Então, como não tenho entendimento no momento para tanto, prefiro abster-me de qualquer conclusão. Quando tiver uma oportunidade, farei um aprofundamento do tema.

      “…o celibato também gera vermes luminosos, há muitas freiras e padres que são autênticos vermes porque estão cheios de vermes luminosos…”

      ☝🏻 Sem dúvida, mas os vermes deles são gerados NA MENTE deles, e não no celibatário! Lembre-se que tudo começa aqui👉🏻🧠

      Com relação à energia sexual e a CRIAR, eu já expliquei o que eu penso sobre isso nas atuais circunstâncias, principalmente! Nesse ponto eu vou ter que concordar com algumas pessoas e dizer que há muito tempo já não criamos nada, desde o DILÚVIO, para ser mais precisa.🤷🏻‍♀️

      Gostar

  4. Cissa, eu sou casada e não tenho filhos, tenho um cachorro e moro com a minha mãe, sinto de verdade por vc, não deve ser nada fácil encarar esse mundo de trevas com filho, obrigada pelos links, vou ler sim! Obrigada pela sua atenção, pela sua ajuda, era o que eu precisava nesse momento! Muita força para nós, bjs pra vc tbém!

    Liked by 1 person

  5. “…não importa o número de parceiros e experiências sexuais que alguém possa ter porque o sexo será sempre usado de forma benéfico para gerar energia em todos os parceiros sexuais…”
    ☝🏻
    Epa! Discordo! Aí eu posso falar porque tenho base para tanto. Onde já se viu isso ET 👽, COMO não importa o número de parceiros sexuais??? Tá doido??? Aí não é uma mulher, é uma GERADORA DE ENERGIA para esses homens todos! Nãaaoooo, você errou feio, pisou na bola legal. Nós NÃO temos que gerar energia pra homem nenhum, vcs que se virem pra conseguir suas energias! Eu acredito sim, que o sexo com SENTIMENTO verdadeiro entre o casal (o ‘verdadeiro’ a que me refiro, claro que é imperfeito dentro dessa nossa realidade, mas ainda assim é o que conhecemos como tal!), então, voltando, esse SIM, é benéfico para os dois, mas SÓ E EXCLUSIVAMENTE nesses casos! E não com qualquer um! Com qualquer um, como a maioria faz hoje, é vampirismo energético! E só os homens se beneficiam dele!

    “… o propósito da sexualidade é anular a luminosidade que tem de ser anulada com cargas eléctricas contrárias para anulação de cargas eléctricas para não gerar vermes luminosos (que são cargas eléctricas, radicais livres, electrões sem par, óxidos, ácidos) quer no homem quer na mulher, o homem também pode ter vermes luminosos e não apenas a mulher!”
    ☝🏻

    O propósito da sexualidade hoje é APRISIONAMENTO COMPLETO, porque a sexualidade hoje virou PRODUTO BARATO DE PRATELEIRA dos mercados! Quando usamos a força vital e a energia sexual num relacionamento íntimo que não existe Amor, nossos centros de energia ficam bloqueados e esta não flui – porque a intimidade sexual, quando não existe amor, CRIA “impressões negativas” nos nossos centros de energia bloqueando o movimento e o fluxo energético e alterando, inclusive, nossas atitudes e comportamentos! Elas podem nos fazer sentir “travados” sexualmente causando em nós uma perda de vitalidade sexual ou então podem disparar um anseio compulsivo por sexo, num esforço inconsciente para desbloquear as energias sexuais. Mas…
    Se estamos com alguém que amamos, o ato de fazer amor e o orgasmo provocam uma expansão de energia nos nossos campos energéticos e a energia sexual se funde com a energia mais profunda do amor. Essas duas energias se tornam então uma só, poderosa, criativa, transformadora.
    Não precisa pensar duas vezes para entender essa DIFERENÇA. ET👽, eu sou Reikiana nível 3, estudei tudo isso. Sei o poder da energia, principalmente quando ela é usada de forma errada.

    “Você sabia que a energia trocada durante o ato sexual pode ficar até 6 meses reverberando entre os parceiros?!
    A mulher é nutridora, ela naturalmente vai nutrir o homem da energia que ela está manifestando, então Homem, do que você tem se nutrido?
    Se sua vida não anda lá essas coisas, presta atenção que tipo de energia está trocando, e você Mulher, você sabia que o cara bonitinho lá da noite anterior pode estar “vomitando” dentro de ti algo parecido com ácido, carregado de energias de dor e sofrimento dele e das parceiras dos últimos 6 meses?! Tudo isso causa em ambos dores, vazios, sofrimentos, rancores, mágoas!
    A energia Sexual é extremamente PODEROSA, ela pode trazer CURAS incríveis se direcionada corretamente, por outro lado, pode literalmente te ENVENENAR!”

    Gostar

    1. Não cortes a parte mais importante do que escrevi! Transcreve tudo completo o que escrevi! Eu escrevi: “Se houver sintonia e união sexual a nível físico, mental e espiritual (Tantra) não importa o número de parceiros e experiências sexuais que alguém possa ter porque o sexo será sempre usado de forma benéfico para gerar energia em todos os parceiros sexuais e não para sugar luminosidade,”

      “COMO não importa o número de parceiros sexuais??? Tá doido??? Aí não é uma mulher, é uma GERADORA DE ENERGIA para esses homens todos!

      Ambos os sexos geram energia e não apenas a mulher, quando há união completa no acto sexual, física e metafísica, a mulher gera energia para o homem e o homem gera energia para a mulher! E não há gasto energético, há geração de nova energia que purifica, revitaliza e regenera!

      “Nãaaoooo, você errou feio, pisou na bola legal. Nós NÃO temos que gerar energia pra homem nenhum,”

      Se não tens que gerar energia para homem nenhum porque tiveste um filho? É evidente que a energia existe para ser gerada e partilhada! A vida é partilha de energia! O propósito da vida é gerar e partilhar energia sexual sob a forma de expressão individual que é de cada um, cada um é que sabe como quer partilhar sua energia sexual! O gnosticismo e as religiões que promovem a não partilha de energia sexual, o celibato e a não ejaculação são práticas que na minha opinião não são saudáveis porque não há problema nenhum em ejacularmos porque não há desperdício de energia, não existe desperdício de energia na natureza! Tudo é transformado! As sementes fortalecem-se como o uso e aumentam a fertilidade com o uso! Na natureza as sementes são sempre férteis de ano para ano, não existem sementes que se gastam com o uso, pelo contrário, fortalecem-se com o uso! As sementes que se tornam inférteis com o uso são híbridas, são manipuladas geneticamente!

      Muitas culturas ancestrais como o Hinduismo e os Egípcios praticavam o sexo, a masturbação e a ejaculação como terapias medicinais e como parte dos seus rituais de transcendência para saírem fora do espaço e do tempo (espectro electromagnético) com a força do orgasmo através da ejaculação! A profissão mais antiga do mundo, a prostituição, não era prostituição nenhuma, era uma terapia em que as mulheres curavam os doentes com o sexo! Por isso é que a enfermagem começou por ser uma profissão predominantemente feminina porque a origem da enfermagem é o sexo que as mulheres usavam para curar os doentes! Eu não estou a brincar, isto é sério, isto é facto, procura e investiga sobre sacred prostitutes! As prostitutas eram usadas para curar mulheres e homens doentes! Por isso é que o homem sempre atacou o feminino e o matriarcado e usa a força sexual feminina para atrair dinheiro e poder porque o fluxo do dinheiro é o fluxo das águas e quem controla as águas controla a saúde e quem controla o fluxo das águas e da saúde controla o fluxo do dinheiro e controla todo o mundo! O elemento das mulheres é a água porque a água é o elemento feminino e a matriz da vida, geradora de vida, a vida nasce das águas.

      Isto que está escrito nesse site de gnosticismo que partilhaste é errado, é mentira, tem de existir orgasmo para a transmutação e para a magia sexual ser realizada: “O procedimento para transmutar a energia consiste em três coisas: purificação do erotismo, ato sexual sem orgasmo e condução da energia para dentro e para cima, por meio da imaginação.”

      Orgasmos sem ejaculação eu sei o que é porque consigo fazê-lo mas isso não é saudável, prolongar o orgasmo e atrasar a ejaculação enquanto se tem muitos orgasmos é saudável mas não ejacular não é saudável, a não ejaculação prende a força sexual nas partes de cima do corpo, é apenas para iluminar o nosso cérebro (illuminati, é o que os illuminati fazem, iluminam-se mentalmente para controlarem o mundo todo com uma força mental brutal), isso faz subir a força sexual para o nosso cérebro e ficamos num estado elevado de excitação com uma força intelectual brutal, ficamos com uma força mental muito forte mas também ficamos mentalmente muito excitados, com uma capacidade mental muito forte mas dá-nos uma sensação de superiores, de elevados, de poderosos com uma ânsia muito forte de controlar tudo e todos à nossa volta, a força sexual fica muito excitada e aprisionada nas partes de cima do nosso corpo e como não sai do corpo ilumina-nos a parte de cima e faz-nos brilhar e brilhar não é iluminação, é sucção, vampirismo, é oxidação, é um fogo não é a luz invisível do espírito, não é dark energy, são vermes luminosos no cérebro! As pessoas neste estado ficam egocêntricas, outras ficam arrogantes e orgulhosas, e outras ficam agressivas, que é o estado em que a maior parte das pessoas se encontra porque as pessoas não estão a partilhar a sua força sexual uns com os outros, estão a sugar a força sexual uns dos outros porque ninguém partilha nada sem segundas intenções, é sempre com o intuito de controlar os outros ou de ganhar algo! As próprias pessoas que viveram vidas de clausura como os monges e santos viveram sempre para o bem dos outros e a maior parte fazia sempre algo para o bem dos outros, criava para os outros, principalmente para as crianças, davam-se aos outros, sempre de forma discreta, mas davam-se porque partilhavam a sua força sexual naquilo que faziam e criavam mas sem segundas intenções, não aprisionavam a sua força sexual dentro de si apenas para serem poderosos e controlarem os outros!

      A Teal Swan explica em vídeo na perfeição como o orgasmo é necessário e deve ser usado para manifestar o que nós queremos na nossa vida! Ela não promove sexo sem orgasmo como é dito nesses sites de gnosticismo falso: https://www.youtube.com/results?search_query=teal+swan+orgasm

      O Mantak Chia, por outro lado, é mais um palhaço armado em guru ao serviço das seitas patriarcais que anda a vender livros e a se promover em todo o mundo com falsos ensinamentos gnósticos e muito perigosos para esterilizar a juventude com as suas práticas mutiladoras de auto-castração ao promover o bloqueio da força sexual na zona e nas veias abaixo dos testículos onde o sémen é gerado, ele diz para se carregar com dois dedos essa zona quando se tem um orgasmo para redireccionarmos a força sexual para o cérebro, isso é perigoso (auto-castração) e não é saudável, é um acto forçado e manipulado que causa problemas nas vias reprodutoras e na própria força sexual!

      “vcs que se virem pra conseguir suas energias”

      Eu não preciso de mulher nenhuma para conseguir minha energia, porque já a tenho! Qualquer homem tem energia masculina e feminina dentro de si, assim como a mulher tem energia masculina e feminina dentro de si. Mas uma dessas energias (chamem-lhe o que quiserem, par de cromossomas, etc) é mais predominante que programa os nossos genes a formar a shell, a ilusão, o corpo material, o corpo físico masculino ou feminino, mas ambos os sexos têm a força feminina e masculina dentro de si e que procuram sempre a parte complementar para se completarem, são atraídos pelo sexo oposto que é a sua expressão feminina ou masculina com que são atraídos para se completarem.

      “Eu acredito sim, que o sexo com SENTIMENTO verdadeiro entre o casal (o ‘verdadeiro’ a que me refiro, claro que é imperfeito dentro dessa nossa realidade, mas ainda assim é o que conhecemos como tal!), então, voltando, esse SIM, é benéfico para os dois, mas SÓ E EXCLUSIVAMENTE nesses casos! E não com qualquer um! Com qualquer um, como a maioria faz hoje, é vampirismo energético! E só os homens se beneficiam dele!”

      Qualquer sentimento é verdadeiro porque não é possível enganar o espírito e só o espírito sente! Mesmo os maus sentimentos são verdadeiros porque são honestos! Uma máquina é que não tem sentimentos porque não tem espírito! Quando duas pessoas se sentem atraídas sexualmente uma pela outra isso é um sentimento verdadeiro, não é vampirismo energético nenhum porque há reciprocidade na atracção, ninguém atrai ninguém contra a sua própria vontade, é uma atracção mútua! O vampirismo energético é quando uma pessoa entra no campo energético de uma outra pessoa sem a sua permissão, ou quando alguém tenta possuir o corpo e a mente da outra pessoa através da sedução, da manipulação mental e da sugestão, é o que os predadores, stalkers, voyeurs, psicanalistas e as próprias autoridades fazem! E existem muitas mulheres que se comportam dessa forma, e não apenas homens! O vampirismo energético não é exclusivo dos homens, há muitas mulheres vampiras energéticas!

      “O propósito da sexualidade hoje é APRISIONAMENTO COMPLETO, porque a sexualidade hoje virou PRODUTO BARATO DE PRATELEIRA dos mercados! “

      Isso não é um problema apenas de hoje, a sexualidade sempre foi atacada em todas as Eras de diferentes formas de acordo com a Era. Mas como eles sabem que é impossível controlar a força sexual, que é a força criadora, eles usaram todo o dinheiro e todos os recursos humanos e tecnológicos para controlar a força sexual através da força laboral com todos esses mercados e para promover uma falsa sexualidade para que a força sexual seja usada de forma subvertida, destrutiva e não criadora.

      “Quando usamos a força vital e a energia sexual num relacionamento íntimo que não existe Amor, nossos centros de energia ficam bloqueados e esta não flui – “

      Mas o que é Amor? Isso parte do princípio da definição de Amor, e Amor tem definição ou é algo subjectivo? Duas pessoas que se sentem atraídas uma pela outra e fazem sexo uma com a outra isso não é amor e vai bloquear os centros de energia? Bullshit! Qualquer tipo de atracção mútua é um desbloqueio de energia por si só! Qualquer tipo de atracção entre duas pessoas é um sentimento honesto porque é uma atracção de ambas as pessoas, não é forçado, e isso é energia em movimento, é emotion! Emoção! Emoção é energia em movimento, é desbloqueio energético! A emoção cura! O sexo cura quando é feito sem segundas intenções e quando existe uma atracção mútua independentemente do conceito de amor! O amor só existe de verdade quando as pessoas se amam a si próprias! E para as pessoas se amarem a si próprias elas têm de se aceitar tal como são, com defeitos e virtudes!

      Enquanto as pessoas não se amarem a si próprias não há amor nenhum pelos outros porque as pessoas não se amam a si mesmas e vão estar sempre a desejar que seja o outro a amá-la! Isso não é amor, isso é condicionamento, e o amor é incondicional por natureza, enquanto as pessoas não se amarem a si próprias não existe amor pelos outros, isso é tudo falso, hipocrisia religiosa e filantropa, existe amor próprio porque os outros são uma parte de nós, estão noutros corpos (máscaras, shells, a ilusão material) mas fazem parte do mesmo fluxo de energia espiritual que anima os corpos, por isso para amarmos os outros de verdade temos de nos amar a nós próprios! Tudo o resto é filosofia de mestres e gurus ignorantes que têm a força sexual aprisionada no seu cérebro oco! E o amor é incondicional logo não tem definição porque não tem condição!

      Eu vou-te dar um exemplo prático de conhecimento popular, o famoso camionista que vai às putas, não existe amor? A maior parte das pessoas dirá: claro que não existe amor! Mas porquê? Porque o camionista vai às putas para descarregar os tomates e não para fazer amor, vai para se aliviar, e paga dinheiro para isso, ou seja, há segundas intenções, não é uma atracção sexual livre e mútua entre a prostituta e o camionista porque a prostitua só faz o acto sexual por dinheiro, neste caso sim há várias impressões negativas e o acto é destrutivo, é negativo porque gera cargas eléctricas negativas, óxidos! Mas agora imagina o caso em que a prostituta e o camionista se sentem atraídos um pelo outro e se apaixonam e têm relações sexuais, não existe amor? Qual a impressão, negativa ou positiva? Eu digo que é positiva e que o acto sexual gera uma energia positiva porque existe atracção e amor mútuo porque ambos se encontraram um no outro e por isso se apaixonaram!

      Tudo depende da intenção e não do acto em si que é físico e o físico não tem poder sobre a intenção do espírito, a matéria não tem peso no espírito mas o espírito tem peso na matéria! Por isso o mais importante é a intenção e não o acto em si, porque o acto é irrelevante porque é físico, e o físico não é o que imprime a vibração, é a intenção do espírito! E não se pode enganar o espírito, logo, quem se tenta enganar a si próprio e os outros mais cedo ou mais tarde vai ter problemas, que é a própria solução, porque enganou o espírito e não é possível enganar o espírito porque o espírito tende sempre para a neutralidade e qualquer tipo de engano e manipulação gera cargas eléctricas positivas ou negativas (vermes luminosos) algo que o espírito limpa sempre neutralizando essas cargas para voltar à neutralidade sem carga eléctrica porque o espírito não tem cargas eléctricas porque não tem massa e não se pode atribuir massa e densificar o espírito!

      “Não precisa pensar duas vezes para entender essa DIFERENÇA. ET👽, eu sou Reikiana nível 3, estudei tudo isso. Sei o poder da energia, principalmente quando ela é usada de forma errada.”

      E eu sou cinturão branco nível zero, o meu Mestre foi o gato do Bruce Lee e fui graduado pelo Sensei Pussy Cat que tem 11 Dans! O Sensei Pussy Cat foi o 1º homossexual a ser graduado em Artes Marciais Sirianas, é a arte marcial mais secreta e poderosa que existe neste mundo e arredores e que foi especialmente desenvolvida por homossexuais de Sirius com cabeça azul e rabo de gato (Blue Avians) e que neutralizam os inimigos apenas com gritos gays, o famoso grito do Bruce Lee é uma técnica ancestral que só os mais graduados Senseis Pussy Cats é que a sabem usar como uma arma letal Dick-o-tronica, neutraliza a piça de qualquer oponente porque o grito faz vibrar os tomates que batem um no outro até se esborracharem, e ele fica sem força sexual! This is no joke! This is the real shit!

      Não existe usar a energia de forma errada porque isso parte do princípio que tu é que defines o que é errado ou certo quando isso são conceitos subjectivos, cada um é que sabe o que é certo ou errado para si! Não és tu, nem eu nem ninguém que vai definir como os outros devem ou não usar a sua energia! A energia é neutra! Não existe errado ou certo para o Espírito! Quem define o que é errado ou certo é quem quer controlar o Espírito e para essas pessoas só lhes tenho a dizer uma coisa:


      ““Você sabia que a energia trocada durante o ato sexual pode ficar até 6 meses reverberando entre os parceiros?!”

      Por isso querem criminalizar o acto sexual para criminalizar o amor! Por isso querem as pessoas separadas umas das outras para evitar a reverberação da energia sexual que é uma energia curativa, tudo o que existe é amor! TUDO O QUE EXISTE É AMOR!!!

      Não existem pensamentos negativos na natureza! Os animais não sabem o que são memórias negativas porque não as têm, por isso o cão e gato depois do dono lhes bater eles continuam a gostar do dono, eles não guardam memórias negativas porque isso não existe! O Espírito não sabe o que é negatividade! A negatividade é algo que não existe, é um holograma, é um vírus mental, é um parasita mental, é feitiçaria usada de forma negativa para subverter o fluxo do espírito que é neutro, o Espírito é amor incondicional, não tem julgamentos, não tem juízos de valor, não tem conceitos, pré-conceitos, não sabe nada do que isso é! Só existe amor, tudo o resto é ilusão e negação do fluxo espiritual! Não existe negação no Espírito! O Espírito não sabe o que é a palavra não porque o Espírito procura sempre fluir e manifestar-se e para se manifestar não pode haver negação, proibição! Por isso é que o fruto proibido é sempre o mais apetecido porque o Espírito procura sempre atrair-se para aqui que alguém lhe diz que não pode fazer, e como o Espírito não sabe o que é a negação, ele faz e com mais vontade e intensidade ainda porque para o Espírito não existe o não poder fazer, não existe impossibilidades para o Espírito, tudo é possível e isso só é possível com liberdade absoluta, inteiramente livre, inteiramente com tudo aquilo a que podemos chamar de liberdade que é um estado incondicional, sem regras, sem ordens, sem adultos que adulteram o Espírito!

      “A mulher é nutridora, ela naturalmente vai nutrir o homem da energia que ela está manifestando, então Homem, do que você tem se nutrido?”

      O sexo não é um alimento! A nutrição está nos fluídos corporais e sexuais mas nenhum dos sexos nutre o outro porque ambos têm os seus próprios nutrientes não precisam de se apoderar dos nutrientes do outro corpo! O sexo é para gerar energia através da vibração e não para nutrir os corpos em que um se alimenta do outro! É precisamente o contrário, não pode haver alimentação, alimentação é vampirismo energético, um come o outro ou ambos se comem, isso não é sexo! Cada ser tem a sua própria fonte de nutrição e não precisa de nutrir o outro ou de se alimentar do outro! Aliás a própria nutrição é uma fraude tal como já foi exposto na internet por pessoas inteligentes que descobriram isso! O corpo tem a sua própria fonte de nutrientes! Não existe mulher a nutrir o homem nem o homem a nutrir a mulher! Quem usa o sexo para se nutrir e sugar a energia do seu parceiro sexual não faz sexo, faz uma violação sexual! É uma violação ao próprio sexo!

      “e você Mulher, você sabia que o cara bonitinho lá da noite anterior pode estar “vomitando” dentro de ti algo parecido com ácido, carregado de energias de dor e sofrimento dele e das parceiras dos últimos 6 meses?! Tudo isso causa em ambos dores, vazios, sofrimentos, rancores, mágoas!”

      LoL, isso parece saído de um script de um filme de terror. Eu também posso escrever isso por outro prisma: e você Mulher, você sabia que o cara bonitinho lá da noite anterior pode estar vertendo dentro de ti algo parecido com osmogênese milagrosa, carregado de energias de prazer e bem-estar dele e das parceiras dos últimos 6 meses?! Tudo isso causa em ambos alegrias, preenchimentos, felicidade, amor, apaziguamento!

      “A energia Sexual é extremamente PODEROSA, ela pode trazer CURAS incríveis se direcionada corretamente, por outro lado, pode literalmente te ENVENENAR!””

      Lá estás tu com o correctamente! Ninguém tem de direccionar a sua energia sexual de acordo com o que os outros acham o que é correcto ou errado! Esse tipo de juizos de valor é que são venenosos porque formam a base de controlo de uns sobre a força sexual dos outros com falsos ensinamentos dicotómicos.

      Liked by 2 people

    2. ET 👽 você me deixou sem argumentos.🙆🏻‍♀️ Não tenho conhecimento suficiente para rebater o que diz.🤷🏻‍♀️
      “Eu peço ajuda agora universitários”!!🙋🏻‍♀️🤭😂

      Gostar

  6. Continuando… (sobre a energia trocada no sexo)

    Se a pessoa não tem uma sensitividade mais aflorada pra sentir a energia do outro, que ela se permita ao menos saber um pouquinho mais do que o ‘nome do serumaninho’.

    Segue algumas fontes para início de pesquisa, a quem interessar possa.

    ⬇⬇⬇
    http://www.oarquivo.com.br/variedades/qualidade-de-vida/3828-a-energia-trocada-do-sexo-e-suas-consequências.html

    ⬇⬇⬇
    https://www.eusemfronteiras.com.br/a-energia-trocada-no-sexo/

    ⬇⬇⬇
    https://odespertardahumanidade.wordpress.com/2017/07/27/o-uso-inteligente-da-energia-sexual/?fbclid=IwAR27F5aNfjbdsiCiIg5oyuighdBW5IIkDDi0RBh1MydRxCnxDU-GeB7I828

    Liked by 1 person

  7. Hi ET,

    I am reading the comments after 4 months, so this could be somewhat taxing for you.

    You have good understanding of the Tantra. Perhaps you might know this, but the Buddhist Tantra is basically Indian Tantra. In stead of Hinduism, I prefer to call it Sanatan Dharma, because the word Hindu is derived from Sindhu, a river. The Arabs in antiquity couldn’t speak S, so they replaced it with H! Sanatan means which has no end.

    The photo of statue you have shown, so I presume you know about Padmasambhava and Yeshe Tsogyal. Have you read the Bardo Thodol?

    Since, the topic of your post and your comments are of different subjects, you may like to create a post on the topic of Tantra / Sex. There I guess we can discuss further.

    Thank you for the posts.

    Namasté.

    Gostar

    1. “Have you read the Bardo Thodol?”

      No, I don’t read books. Books are cool to decorate a bookshelf but books are intermediaries that prevent us from directly accessing knowledge from within. Krishnamurti is right, there is no need for books. Those who have many books have no knowledge, no matter how much they read because if they seek knowledge outside of them, it is because they cannot seek knowledge within them! Knowledge is subjective, it is individual, so books are mental manipulation, they are for social control, a book is an individual expression, it is art, but it has been used as a tool for mental control and social programming. A book should not be an academic, political, religious, self-help or dogmatic teaching manual, this is all wrong, this is a subversion to the very essence of a book that is art, self-expression, an individual expression, a real book is written to be read by oneself and not by others because whoever writes it does not expect anything in return, does not expect others to read it, accept it and idolize it! There is not only one way, so any book that tries to impose a way on us is wrong! A book does not have to teach anything because all teaching is self-teaching! A book is an individual expression, a way of expressing feelings, emotions in the form of words but without imposing anything on others. But that is not what has been done with books, books have been used as weapons of social control, as manuals for mental programming and social control. They are mind control weapons!

      Liked by 1 person

    2. About Bardo Thodol, I didn’t know this book, I did some research about it and it is very interesting because it reminds me of many things that I have written about death. I think we are already dead in that “intermediate state”, “transitional state”, “in-between state”, “liminal state”, bardo, antarābhava, chūu, what I mean by that is that I think the incarnation process is a death process because it is the fall os the spirit into that Intermediate State between death and rebirth, and therefore we must born again, rebirth! That book Bardo Thodol made me complete a few more pieces of the puzzle by reading the translation of the title of that book: The Great Liberation by Auscultation During the Intermediate States, Bardo Thodol.

      Auscultation, have you noticed that this is what doctors do to us? They auscultate and analyse our bodies! When in reality it is we who have to do this constantly to ourselves to treat ourselves spiritually and consequently physically (self knowledge, self-responsibility, self-confidence, self-love) because it is the Spirit who controls physical health and for that we have to listen to ourselves and not others and much less the medical mafia! It all starts in Auscultation, they have subverted the process of Auscultation which is a self-process of listen (introspection, auscultation) to ourself in every moment.

      This is very interesting… Thank you for letting me know that book that made me complete a few more pieces of the puzzle in which we are inserted full of deceivers and subversions in an intermediate state (to never directly access the source within us!) If you notice the problem in the world are the intermediaries, they have placed intermediaries in all areas of society! They invented religions in order for us to not be able to directly access the Spirit within us. They invented politics so that we are not politicians of ourselves and of our lives. They invented factories in order for us to not be able to manufacture and sell our own products manually. They invented corporations to steal our ability to directly distribute and sell our products. They invented money so that we don’t use our own concept of money, exchange system and for us not to value what we do. They invented the judicial system for us not to be honest and sincere with ourselves and each other and to not tell the truth, for us to not purify ourselves and to not forgive each other, and to make justice a whore who only works for money (fines, court fees, indemnities, court costs, etc.), it’s all business! They invented medicine to snatch our bodies and to prevent our body to heal itself. They invented drugs to poison us slowly and stealthily so that we never really heal ourselves!

      They invented Sewage treatment so that it is not earth itself treating their own waters and organic elements. They invented sanitation systems so that we don’t directly sanitize ourselves with our body fluids and nature! They invented Wastewater treatment to steal our body fluids and for us not to return our fluids and feces to Earth which is the greatest treasure of earth soils. Water sales companies and tap water were invented to steal water from nature and from us so that we do not have access to water directly from nature, water that is born in nature freely and infinitely abundantly. They invented large stores such as shopping malls and hypermarkets to monopolize the markets so that we would not trade nor sell products directly with each other. They invented publishers so we wouldn’t sell our creations directly! All they do is using intermediaries as parasites to control us and enslave us with intermediaries that function as masks and veils preventing us from acting directly and honestly with each other and with nature!

      Liked by 1 person

    3. Thank you RCB for the reply.

      I am very happy to know that you are able to find some missing pieces!

      I wish that you say more about “intermediate state”, “transitional state”, “in-between state”, “liminal state”, as understood by you. I find it amazing and may be I can get a different perspective.

      I fully agree about listening to own body and spirit healing and thus body healing. I think in present time, we can start both at same time so that we can purify mind and body together and in shortest possible time.

      Regarding Bardo Thodol, I realized the missing puzzle regarding the process of death and how we as soul experience things. The book itself says that if a person reads the book (actually listen the teaching of Padmasambhava) three times, at time of his death, irrespective of what he has done his entire life, he can liberate from this earth and ascend in higher dimension.

      Thank you for detailing on intermediaries in all areas concerning life! I fully understand that however, you have put very well in words. I guess, on guide of giving guidance, slowly intermediaries might have started to control humans in past. However, I think the biggest mistake humans made was going away from the nature.

      Thank you very much for all.

      Namasté

      Gostar

    4. “The book itself says that if a person reads the book (actually listen the teaching of Padmasambhava) three times, at time of his death, irrespective of what he has done his entire life, he can liberate from this earth and ascend in higher dimension.”

      Ok, give me a minute, Let me kill someone, control someone and judge someone and then I will listen the teaching of Padmasambhava three times to liberate myself from the killings, control and judgments of others that I commited. That is dark psychology mind control strategy, it is the same black magic used by the Catholic/Orthodox Church and all other patriarchal religions sects when selling the remission of sins with eating consecrated hosts (that symbolizes victim offered in sacrifice to the deity), tithing and prayers for the remission of sins, that is, instead of people stop sinning, they bribe themselves to continue sinning, they betray themselves by remitting sins, that is, not complying with their obligation and penalty! That behaviour has a name: corruption! Pay to be able to continue to sin! It is what the elites do and teach the people to do the same because that way no one can be free in Spirit!

      I’ve already discovered how to break free from the cycle of rebirth, it’s when we stop killing others ’lives, when we stop controlling others’ lives which is killing others, controlling others is killing others because when we control someone’s life we are killing the free will of that living-being, in that way we are all sinners because we are living in a controlled environment where everyone is controlling everyone, including animals and nature! And we break free when we stop judging others! Everyone is judging each other everyday, we judge each other every day because we are taught as a child to do that with competition (musical chairs) and we behave in this way judging everything and everyone because we are taught to learn by example and repetition.

      This can be explained scientifically because all living beings, everything that exists (even objects, objects have the life that we give them by vibrational resonance) are linked to a spiritual fluid that animates, materializes and shapes all matter, and when we kill, control and judge others we are killing, controlling and judging ourselves on a spiritual level, in essence, at the lowest level of existence which is our low level language, the language of spirit! This can easily be explained as a computer network, the internet, what happens in one part of the network affects the whole network and what a node and hub in the network does will cause a chain reaction in all other nodes and hubs in the network ! Life works the same way because we are all connected to this network of the Spirit, the internet is the spirit, the hubs are the gateways (the mothers) and the nodes are all of us who enter the physical dimension through the gateways, the vaginas of our mothers which are spaceships that we use to travel in space and time incarnating in a physical body! Therefore, when we affect a part of the network we affect the whole network because we are part of it!

      Liked by 1 person

    5. Thank you RCB for the reply.

      Well actually, I meant the other way but I guess I was not revealing a lot.

      If you have figured out how to liberate from the cycles of rebirths, great.

      I agree about how should we live.

      Thank you for all.

      Namasté.

      Liked by 1 person

    6. Hi RCB,

      I am writing this second comment, so that if you chose to delete it, you can.

      I am sharing this link for you to understand partly what I was trying to say to you.

      Hope that it is not boring for you.

      Thank you and namasté.

      Liked by 1 person

  8. Thank you for the reply RCB.

    As per my understanding, when the person is not having much perceptions books help giving various to start with. Then, one should be always checking within about what the book says as compared to the within, then work internally further. Those who are intuitive, books are not required.

    The book I mentioned is important for all those who believe in rebirth and wants to know a way out of the cycle. It is based on teachings of Padmasambhava.

    J Krishnamurty was a poor child adopted by Europeans and reared in Theosophy and then he denounced Theosophy publicly and moved away from it. I am wondering if he says books are useless, then was it after discovering that Theosophy was not matching with his heart (and presuming that he had read some books) or how he came to that understanding? My point is one must experience and then decide what is sounding right within and what is not, books no exceptions.

    Domo arigato.

    Namasté.

    Liked by 1 person

  9. Hi RCB,

    Regarding the Urine Therapy, I want to know what would happen when someone is taking some regular medicines and drinks own urine? As urine contains medicines with other ingredients like colorants, stabilizers, binders, etc?

    In such cases how would you suggest to start the therapy?

    Thank you and namasté.

    Liked by 1 person

    1. “As urine contains medicines with other ingredients like colorants, stabilizers, binders, etc?”

      The human-body is a self-correcting organism that corrects and heals itself! Urine is a human-body fluid derived from the blood that does not contain colorants, stabilizers, binders or any kind of that substances because it breaks it down with urine (urine is a detoxify human fluid) during the process of generating the urine using the metabolome of the blood, that’s why they use vaccines to try to directly contaminate the blood to damage this self-correcting system. But even that the body can handle and self-correct the damage because the blood has a memory and a program that self-corrects itself!

      In such cases how would you suggest to start the therapy?

      With intermittent fasting.

      Gostar

    2. Thank you RCB for the reply.

      Someone told me that in present case Urine therapy is not worth doing as the body throwing out the nano particles (that comes from those spraying done in sky) along with Urine and hence effectively we cannot get rid of it.

      Can body break those metal based chemicals too? How body can get rid of it?

      Fasting is a big issue for me! My body reacts with plenty of gas generation, if i do not eat for long hours or at set time. How can I overcome this?

      Thank you very much for all.

      Namasté.

      Gostar

    3. “Someone told me that in present case Urine therapy is not worth doing as the body throwing out the nano particles (that comes from those spraying done in sky) along with Urine and hence effectively we cannot get rid of it.”

      The body does not get rid of it, the body convert it! We don’t get rid of anything because we are not separated from anything! The body is composed by metals! Urine is the most potent natural medicine in existence that completely disintegrate, neutralize and eliminate in a usefull way nanoparticles from the body through a process of bio-degradation and bio-conversion! All bodies in nature (including the human-body) interprets everything inside and outside him as part of the body and as part of the whole nature of which the body is an integral part (only this simple fact changes everything in biology and in all scientific areas that study the human body and nature) Nature is neutral! The body is neutral! Therefore every substance inside our bodies are converted into a beneficial form of energy to be used by the body, the earth and nature through body fluids, urine, sweat, mucous membranes, saliva and feces. The body does not know what is nano-particles, the body is perfect technology that does not know what is bad and what is good (those are man-made concepts of high level languages), those man-made mind programming concepts of duality are virus and mind parasites to control our mind and consequently our body, we create our reality because the body only responds to what is programmed and executed only by itself with mental and emotional instructions and states. Therefore the body accepts everything as part of it and process the substances inside and outside of him (external reality is an inner perception) in the most beneficial way possible for the body, earth and nature because we are an integral part of earth and nature as a body and as a whole, we are not separated from anything in this world or in any other world! That is the illusion, the illusion of separation using visible light, matter.

      Gas generation in fasting is normal and natural, it is a fermentation process that the body uses to get clean, detoxify and gain energy without the consumption of external sources of energy (food) you don’t overcome that, you accept it!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.