A profecia do fim do mundo que místicos como o Padre Pio tiveram são as armas electromagnéticas e nucleares que estão a ser usadas neste preciso momento em todo o mundo com a Smart Grid, internet of things, o nanodust, smartdust (geo-engenharia), a rede de telecomunicações e os ionospheric heaters que são armas electromagnéticas e nucleares que causam literalmente uma chuva de fogo porque oxidam, acidificam e queimam o ar usando o oxigénio ionizado!

Porque é que os governos autorizaram cafés e restaurantes com esplanadas após a quarentena? Para testarem as armas psicotrónicas electromagnéticas e nucleares com a Smart Grid e o 5G em cima das pessoas e para isso as pessoas têm de estar paradas e com os telemóveis que funcionam como receptores e as máscaras e viseiras funcionam como antenas parabólicas para triangulação! (ver aqui)

“Dizem que o Padre Pio escreveu uma carta privada à Comissão de Heroldsbach, nomeada pelo Vaticano: “…Observe o sol, a lua e as estrelas dos céus. Quando eles parecerem indevidamente perturbados e inquietos”, (geo-engenharia), “saiba que o dia não está longe. Permaneçam unidos em oração e vigiando até que o anjo da destruição tenha passado por suas portas. Ore para que esses dias sejam reduzidos. Mantenha suas janelas bem cobertas”, (nanodust com radiação electromagnética e nuclear induzida no ar através do oxigénio ionixado), “não olhe para fora. Acenda uma vela abençoada, que será suficiente por muitos dias. … Não saia de casa. Forneça-se com comida suficiente. Os poderes da natureza serão movidos e uma chuva de fogo fará as pessoas tremerem de medo. Tenha coragem! Eu estou no meio de você.”

A profecia de Padre Pio faz sentido porque a chuva de fogo é exactamente o que se está a passar em todo o mundo com a rede electromagnética e a Smart Grid e o 5G ligadas em todo o mundo que estão a queimar o ar com radiação electromagnética e nuclear, e para isso usam as antenas de aquecimento da ionosfera (HAARP, SURA, NEXRAD, SuperDARN, etc), os Smart Phones, toda a tecnologia Smart, armas de energia dirigida (DEW), armas psicotrónicas, nanodust e smartdust que perturba o clima, a atmosfera e os astros (tal como dito na profecia).

Tudo isso está a ser usado neste momento em todo o mundo e isso é literalmente uma chuva de fogo, é radiação electromagnética e nuclear induzida e direccionada através do oxigénio, é literalmente uma chuva de fogo!

Porque é que vocês acham que os governos em todo o mundo depois da quarentena deixaram todos os bares e restaurantes abrir as esplanadas e promoveram bastante as esplanadas e até as ampliaram e deram autorização para aumentar as esplanadas com toda a gente cá fora com sol directo? Porque eles estão a usar a geo-engenharia, a Smart Grid e as armas psicotrónicas em cima das pessoas juntamente com os telemóveis, máscaras e viseiras (que são antenas parabólicas da smart grid e do 5G), por isso é que eles querem toda a gente cá fora nas esplanadas mas parados, para serem um alvo fácil.

E como as pessoas andam todas com o telemóvel, se estiverem paradas são alvos fáceis porque a geo-localização é sempre fixa, a inteligência artificial não tem que andar sempre a detectar a geo-localização das pessoas para direccionar e fixar o alvo porque isso é um processo que demora tempo e não é estável nem preciso e muitos materiais, plantas e animais interferem com isso e perturbam o sinal, eles precisam das pessoas paradas, distanciadas e a céu aberto, nas esplanadas, para serem alvos fáceis e atacadas por essas armas electromagnéticas através da rede de satélites (coincide com o lançamento do SpaceX Starlink), o 5G, internet of things (coincide com os primeiros testes da internet of things e 5G em todo o mundo), as antenas e radares de telecomunicações, aquecedores da ionosfera, nanodust smartdust, está tudo relacionado e a ser testado para lançar uma chuva de fogo na atmosfera, por isso o Padre Pio disse “Não saia de casa”, porque a chuva de fogo que ele viu foi fora de casa e por isso é que os governos autorizaram as esplanadas para toda a gente ser atacada com essa chuva de fogo que é radiação electromagnética e nuclear induzida através da Smart Grid, telemóveis e toda a rede de telecomunicações, iluminação pública e luzes LED que está a ser usada como uma arma electromagnética e nuclear!

Eu acredito que esses padres e místicos tinham as visões do que realmente está a acontecer em todo o mundo mas eles não sabiam explicar cientificamente, mas hoje é fácil explicar essas visões cientificamente, é tudo isto que acabei de descrever!

21 thoughts on “A profecia do fim do mundo que místicos como o Padre Pio tiveram são as armas electromagnéticas e nucleares que estão a ser usadas neste preciso momento em todo o mundo com a Smart Grid, internet of things, o nanodust, smartdust (geo-engenharia), a rede de telecomunicações e os ionospheric heaters que são armas electromagnéticas e nucleares que causam literalmente uma chuva de fogo porque oxidam, acidificam e queimam o ar usando o oxigénio ionizado!

    1. Plandemic é oposição controlada e esse documentário Plandemic foi feito para credibilizar o isolamento do vírus HIV que nunca foi feito (a Dra. Mikovits diz no Plandemic que fez o isolamento do vírus VIH, isso é mentira!), esse vírus não existe, e por isso essa Dra. Mikovits começa no plandemic a falar muito do isolamento do vírus HIV para enganar as pessoas e passar uma falsa ideia de que os vírus existem como eles nos contam, não existem! Nesse vídeo Plandemic podemos ver micro-expressões, duping delights (sorriso enganador) de ambos os lados, dela e do entrevistador, que me deixam a desconfiar. Eles devem estar a fazer de bons polícias, o dr. fauci é o mau polícia e eles são os bons. Eles não falam nos testes que é a principal arma com que as pessoas estão a ser chipadas pelas vias respiratórias!

      Eles querem-nos fazer crer com esse documentário que os estudos científicos validam a existência de algo que não existe, vírus, e dizem que vírus são inventados em laboratórios quando isso é mentira e já foi exposto que vírus não existem da forma como a ciência nos conta e é isso que está na base de toda a fraude das vacinas e da medicina convencional!

      Os vírus não se multiplicam, aquilo que a ciência denomina de vírus são resíduos celulares (celullar debris) resultante de um processo natural de limpeza e desintoxicação corporal. E como esses resíduos são libertados no sangue por acção celular não é possível a transmissão de vírus pelo ar nem sequer por fluídos corporais porque os fluídos corporais já estão desinfectados, descontaminados, são um desinfectante, pesticida e fertilizante, o corpo não expele resíduos, converte-os em algo benéfico para o corpo através dos fluídos internos e externos.

      O corpo é uma máquina conversora e rectificadora de energia. Quando fazemos transfusões de sangue, se o sangue estiver contaminado, é que podemos transferir essas toxinas antes de serem convertidos em matéria benéfica para esse corpo pelo plasma sanguíneo da pessoa saudável (por isso o plasma do sangue é o bem mais precioso do complexo industrial militar, químico, médico e farmacêutico). As secreções corporais e o ar têm milhares de compostos químicos e micro-organismos que tornam impossível a contaminação e a transferência de vírus pelo ar, se reparares os hospitais é onde se apanham as principais doenças porque são edifícios fechados cheios de pessoas doentes e intoxicadas porque estão inflamadas, oxidadas, electro-negativas, a energia não flui e estão com a mente controlada, negativa, conspurcada, sob efeito de nocebos, pensam que estão doentes e que têm que procurar a cura fora delas, estão em baixa frequência no medo, bloqueadas (energia não flui), estão com terror psicológico e ignorância em relação ao seu corpo e à natureza.

      Continuar a ler sobre o Plandemic: https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/04/17/a-utilizacao-de-mascaras-aprovadas-pelo-infarmed-e-certificadas-pelo-citeve-aumenta-a-transmissao-do-coronavirus-sars-cov-2-e-potencia-ainda-mais-a-pandemia-covid-19-que-e-um-ataque-nanotecnologico-qu/#comment-7368

      Liked by 1 person

    1. Corona is an Italian Eurodance band. Italy was one of the most affect country with the COVID-19 “virus”. Maybe it was a message to someone in Italy related with the Cathars because it was North Italy (a Cathar region) the most affected area with the pandemic, it was a directed attack to specific regions in Italy, so yes, it may be related. They are trying to target specific blood lines, I think… and it is related with the rhesus negative (Christ bloodline descendents), they want to wipe out specific blood lines related with the rhesus negative. I think we are reaching the end of the game and something very big is about to happen very soon that will exterinate all of those evil fuckers that are behind all of this evil agendas! I can assure you that all of those evil fuckers will be exterminated no matter where they are and where they hide!

      Liked by 1 person

    2. Trevor👽, apaga meu comentário anterior, por gentileza, porque saiu todo errado. Mantenha esse. E depois, dê uma olhada nesse link que eu descobri, por acaso. Vou colocar aqui algumas partes que gostaria que analisasse quando puder, não tem pressa. Obrigada.👇🏻

      https://alethea2.webnode.com/l/a2/

      3· O ser “maligno” por trás de sua captura não é um ser sentenciado, mas são apenas Nanitos (Inteligência Artificial), explicados no artigo “Sentient Intent – Djinn / Satan” (2), abaixo, nesta postagem.

      4· Explicamos que, se você NÃO tem o tipo sanguíneo O+, você pode sentir vontade de comer pequenas quantidades de aves ocasionalmente, aves que foram criadas em um ambiente amoroso; vocês nunca abusaram e nunca mataram de uma forma desapiedada, e explicamos por quê. Explicamos que, se você é O+, você tem lutando contra frequências muito baixas aqui, e está se preparando para as vibrações muito mais altas da 4D e, portanto, você deveria ser ou vegano ou crudífero, não ingerindo carnes de qualquer natureza, de forma que sua frequência possa se elevar para o nível mais alto possível, já que você se origina da mais baixa frequência de guerreiros Anunnaki / Pleidianos Samjase. Coma regularmente alimentos tão picantes quanto você possa aguentar, visando a manter seu corpo saudável. Esse artigo está abaixo (3) e (4), nesta postagem.

      5· Explicamos como preparar sua água, para que você possa manter, para você, um corpo alcalino, que é imune a doenças, incluindo câncer, e demos a você os ingredientes de que, com um protocolo de 1 galão por dia, em um post recente sobre Black Goo, e como você pode matar os Nanitos que você chama de Morgellons com esse protocolo. Falamos mesmo a você como limpar sua água e comida antes de consumi-las, removendo todas as suas distorções, restaurando-as para a composição original de seu DNA, num post recente sobre Cristais de Limpeza, num post abaixo.

      6· Explicamos como descontinuar toda a ingestão de flúor, que está incrustando sua glândula pineal, e, usando o Protocolo de Água Alcalina, a água alcalina contém ingredientes como vinagre de maçã e bicarbonato de sódio, que irão lentamente removendo a crosta, e, novamente, a postagem com as instruções está abaixo.

      9· Entramos, em grandes detalhes, nas causas por que você está aqui. Se você não está lendo nossas mensagens, você não saberá. Escondendo seus olhos de nossas mensagens, você permanecerá na escuridão. Você está aqui como um pedaço de fractal do deus criador, que escolheu se manifestar dentro de uma Matrix de Tempo a fim de desenvolver um avatar capaz de se manifestar em qualquer nível de qualquer das 20.980.000 Matrizes de Tempo existentes, e assim fazer eternamente, sem qualquer fonte de suprimento energético exterior, como comida ou água, ou roubando a energia alheia. Você não está aqui para ensinar a mais ninguém, ou para forçar qualquer pessoa a seguir sua religião, ou impor sua vontade sobre qualquer pessoa. Você está aqui para a evolução do mais celebrado avatar dentro da criação.

      11·Explicamos muitas vezes como este planeta foi feito especificamente para sua espécie, como essas redes planetárias estão codificadas para o DNA que percorre suas veias, e como a vida dela (de sua Terra de Ascensão) está literalmente conectada à sua vida. Se não houvesse mais Humanos Angélicos neste planeta, essa situação fecharia seus portais estrelares, capotaria e encerraria tudo. Sim, este é seu planeta e qualquer um aqui que não seja dos 500.000 Oraphim Índigos ou Palaidorianos, pertencentes aos Projetos Turaneusianos 1 ou 2, estão aqui ilegalmente. E ponto final. (N. do T. – Veja “‘The Fall of Man’ and Humanity’s Origins”, de Noel Huntley, Ph.D.).

      12·Você foi semeado neste planeta em 5 estágios diferentes. Nós explicamos isso, e o que esses grupos são hoje, e como eles foram impedidos de fazer os cruzamento da forma como deveriam. Nós explicamos os nomes da sementeira do seu primeiro grupo, a raça “indígena americana”, que fundou Alania ― que vocês chamam de Atlântida ―, e a segunda semente do seu grupo, a “espanhola”, que fundou Lumia ― que vocês chamam de Lemúria ― que migrou para a terra de Mu antes da destruição de seu planeta, há 550 milhões de anos. Cada uma de suas 5 raças foi explicada. Se você não ler nossas postagens, você não vai saber que vocês eram breathairians (tradução: “respiranianos”, ou “respirarianos”, ou “respiradores” – N. do T.), que nunca comeram, beberam ou dormiram, e que viviam em alegria contínua antes de sua captura e bioformação.

      13·Entramos em profundos detalhes sobre quem foram seus primeiros raptores, de onde vieram e como abaixaram suas frequências / vibrações por meio de matar seus homens, estuprar suas mulheres e, então, quando eles viram nascer seus híbridos reptilianos, suas mulheres também foram assassinadas, e de como isso tem estado em curso desde a 550 milhões de anos até este mesmo dia.

      14·Em “Deus, SATAN, LUCIFER REVELADOS” (5), nós lhe dissemos quem foi “responsável”, em última instância, por sua captura, tortura e assassinato, e então, no post chamado “Black Goo, Inteligência Artificial”, explicamos que até mesmo seus captores sencientes de nível mais alto estavam possuídos por algo que não tem emoção ou empatia por qualquer coisa. Apontando o dedo para qualquer rosto senciente de Deus, seja o Annu Elhohim – O Michalube, sejam os FILHOS de Baal (topo da pirâmide de seu cativeiro), ou um dragão branco de 14 pés (4,27 m) de altura com uma atitude ruim, ou um reptiliano de 9 pés (2,74 m) de altura, ou um “humano” ariano de cabelos loiros de 7 pés (2,13 m) de altura, você estará apontando o dedo para as vítimas da possessão, e não para seus verdadeiros captores.

      15·Tenha, em todos os momentos, pelo menos um cristal lemuriano limpo em seu bolso ou em torno de seu pescoço, centrado no coração, e um cristal maior sob seu travesseiro quando você for dormir. Explicamos como limpá-los há 2 dias atrás, em um post que ainda está lá agora.

      16·Nós tornamos extremamente claro como sua comida deve ser orgânica, o que não pode acontecer sob céus repletos de chemtrails, e explicamos como nenhum produto lácteo, ademais de carnes de vaca, jamais deveriam ser consumidos por qualquer ser humano, jamais, e por quê. As mesmas recomendações servem para os suínos domésticos. As respostas estão bem ali nesse post.

      17· Da mesma forma como da última vez em que estivemos aqui, há 2.000, nosso tempo é incrivelmente curto. Deixaremos com vocês as respostas de que vocês precisam depois que tivermos ido embora. Vocês precisam guardá-las e, assim como os Cavaleiros Templários se propuseram a fazer da última vez, vocês devem guardar essas respostas com suas vidas, ou vocês irão perdê-las, exatamente como o fizeram uma vez seus anciãos ― que eram portadores de seu segredo ―, e serão mais uma vez suplantados, assim como eles foram, e vocês só ouvirão mentiras a partir daí. Deixamos com vocês os “Livros de Viagens”, seus Manuscritos Humanos Angélicos para a vida eterna. Ou você vai encontrá-los, estudá-los, ou você não vai saber e, nesse último caso, você estará indo para mais do mesmo Programa Babilônico do Mistério da Magia do Dinheiro ― tudo de novo, em uma matriz de tempo diferente da que você foi semeado ― depois do encerramento deste Ciclo de Ativação Estrelar, que ocorrerá em 22/12/21.

      Demos a você nomes, datas, princípios, e ensinamos a você a Lei do Uno. Não haverá descendentes de sua semente original que vá para desta dimensão para a 4D que não tenha incorporado a Lei do Uno. A Confederação de Rá dará a palavra final sobre se você aprendeu a lição, e sobre se será permitido que passe pela Espera do Amenti e recupere suas memórias ancestrais de todas as suas vidas passadas, e, então, possa se mover ―  como um ser senciente, mais uma vez ― para o status de Mestre Ascencionado. Rá representa a palavra final para o Selo Annu-Elohim do Amenti e para o Selo Oraphim de Palaidor, para seu ciclo final de ativação, se eles permanecem em sua Essência de Alma ou se cairão em 21/12/2017, e, neste último caso, permitindo a você seguir em frente.

      E finalmente, deixamos perfeitamente claro para qualquer um que estiver seguindo a Voz, que, se você não tiver aprendido o amor incondicional até 21/12/2021, você não terá qualquer outra chance dentro da Matriz de 15 Níveis de Gaia para ascender. Você permanecerá no planeta-irmão de Gaia, de anti-partícula, criado para abrigar somente uma dimensão, e não haverá nenhuma maneira efetiva de sair, até notícia ulterior. E, ficando, você será separando do resto de seu ser superior, de seus pais fundadores da Aliança Guradiã, e você não será mais protegido sob a Aliança da Esmeralda. Esperamos que você tenha ouvidos para ouvir.

      Todo amor em sua jornada

      Gostar

    3. “você deveria ser ou vegano ou crudífero,

      O veganismo é uma fraude e é perigoso porque a maior parte dos produtos veganos são feitos pela indústria química, são feitos em laboratório, são drogas sintéticas, literalmente drogas sintéticas! O crudífero faz sentido mas só em alguns alimentos e de forma gradual porque o corpo-humano não é todo igual porque existem várias espécies a co-habitar o planeta (por isso os sistemas alimentares são todos diferentes) e além disso o corpo-humano necessita de um tempo para se habituar a mudanças alimentares e há alimentos que não são facilmente digeridos se ingeridos crus, experimenta comer feijão cru ou uma batata crua, ou então talvez seja essa a maneira correcta de comermos, ingerimos menos feijões e comemos menos batatas mas se forem ingeridos crus são mais saudáveis porque têm mais propriedades benéficas concentradas e o corpo consegue digerir e metabolizar na mesma se forem ingeridos crus mas em menor quantidade, mas não sei, é uma ideia que me ocorreu agora porque até faz sentido e talvez a compra de muitas quantidades de alimentos e a promoção que fazem para ingerirmos doses muito elevadas de alimentos seja apenas um esquema fraudulento e doentio de negócio e que não é saudável porque basta-nos ingerir pequenas quantidades de comida mas o mais cru possível para não perder as propriedades nutritivas e manter todas as propriedades benéficos dos alimentos.

      Os alimentos que podem e devem ser ingeridos crus são os frutos porque o ser-humano é frutívoro independentemente da espécie e tipo de sangue! Para mim o que faz mais sentido é o ser-humano ser frutívoro porque o ser-humano saiu do chão para se levantar e apanhar os frutos das árvores com 2 braços e 2 mãos levantadas acima das pernas, com cabeça, tronco e membros na vertical unidos pela coluna vertebral, portanto o ser-humano tem de se alimentar das árvores de fruta, de frutos secos, sementes, grãos, e alguns vegetais, mas em relação aos vegetais eu tenho uma opinião própria porque comer muitos vegetais não é saudável por causa da mistura de vegetais que fermenta muito e gera reacções químicas que não são saudáveis, eu acho que a mistura de muitos alimentos não é saudável, e as elites sabem disso, por isso é que eles nunca misturam alimentos ao acaso, é sempre com base em fórmulas e combinações de alimentos que eles sabem que são saudáveis, eles sabem muito bem que alimentos se podem ou não misturar! Nós se estivéssemos na natureza não iríamos comer vários alimentos ao mesmo tempo, por isso faz sentido não ser saudável a ingestão de vários alimentos ao mesmo tempo, porque isso não existe na natureza,

      “Coma regularmente alimentos tão picantes quanto você possa aguentar, visando a manter seu corpo saudável.

      Boa sorte com as hemorróides! Isso não é saudável! Alimentos muito picantes inflamam a flora intestinal causando hemorróides! Há vários tipos de alimentos picantes, há picantes frios como a pimenta preta e picantes quentes como a malagueta que oxidam e queimam e que têm um composto que não é dissolvido na água, por isso é que queima! O picante não queima necessariamente! A malagueta é picante e queima durante muito tempo, é fogoso e oxidativo, mas a pimenta preta não queima, é picante mas não queima porque a pimenta preta não tem capsaicina como a malagueta, tem piperine que é dissolvido em água ao contrário da capsaicina que não é dissolvido em água!

      Alimentos muito picantes são derivados de pimentas malaguetas e não são saudáveis, são analgésicos! Ingerir alimentos tão picantes quanto podemos aguentar de forma regular não me parece que seja assim tão saudável quanto isso, posso estar enganado mas acho que isso é desinformação e querem-nos fazer algo com isso, tudo que seja muito picante é oxidativo, é fogoso, e deve potenciar o nanodust porque gera fogo e calor dentro do corpo que o nanodust usa para converter em energia eléctrica! Muitas quantidades de picantes não é saudável, os picantes têm todos Capsaicina que é um composto hidrofóbico, ou seja, não é solúvel em água! Eu acho que todos os compostos que não sejam solúveis na água não são saudáveis porque a água como solvente universal que é, qualquer composto tem de ser dissolvido por ela para se tornar saudável, pela matriz da vida que é a água! A água dissolve os compostos químicos que fazem parte dela, que fazem parte da matriz original da vida, é para isso que a água existe, para dissolver todos os compostos químicos que ela aceita como parte dela, se existe algum composto químico que não é dissolvido pela água, é porque esse composto não é natural e não faz parte da matriz da vida, da água! A água existe para isso mesmo, para dissolver as substâncias que nasceram dela, os compostos químicos! E como esses picantes com Capsaicina não são dissolvidos em água, os picantes não vão ser dissolvidos pelo corpo que é maioritariamente água! Vão virar óxidos no corpo, fogo com propriedades analgésicas! É fogo que arde sem se ver, ferida que dói, e não se sente! Analgésicos! Capsaicin é um analgésico afrodisíaco (sexo mascarado de amor) Será por isso que as cadeias de fast shit food como o McDonalds, começaram a vender os menus Spicy? O Spice (muito picante) anda muito na moda, e será por isso que começaram a abrir pizzarias por todo o lado? As pizzarias usam muito molhos picantes!

      Na minha opinião todo o alimento que não seja nem doce nem salgado não deve ser ingerido, posso estar enganado, mas o ser-humano só precisa de açúcares e sais minerais para funcionar correctamente e saudavelmente, nada mais! Por isso é que a fruta é doce e está cheia de açúcares! E a sucrose é retirada de um vegetal, por isso quem se alimenta de açúcar alimenta-se de vegetais, é vegetariano, tudo o que dizem do açúcar fazer mal é mentira! O açúcar é um estimulante metabólico do melhor que existe e é uma fonte de glicose essencial ao bom funcionamento do cérebro e saúde corporal!

      Mas é interessante teres partilhado isso dos picantes, porque eu já andava a desconfiar que existe algo por detrás de venderem tantos picantes nos hipermercados, todos esses molhos picantes, piri-piris de várias marcas e fórmulas, é quase um corredor inteiro nos hipermercados só para picantes, e existe uma grande empresa portuguesa (Paladin) que é especialista na comercialização para todo o mundo de picantes com as pimentas malaguetas, paladino é um nome dos cruzados romanos! É óbvio que eles estão a fazer algo com os picantes em todo o mundo e que está relacionado com o sexo e o transhumanismo! Eles estão a fazer algo relacionado com o sexo, a manipulação da composição química das floras e microbiotas do corpo e o transhumanismo.

      Pelo que estou a ler sobre os picantes, o picante é um veneno da planta, é uma substância que a planta usa no fruto para proteger a semente e evitar ser caça por predadores, incluindo mamíferos, humanos! O picante é um veneno! Por isso é que pica e queima! LoL, posso estar completamente errado no que estou a dizer mas não me parece, é como o álcool, o álcool é um veneno e por isso é que alcooliza, porque é um anestesiante que desliga o sistema imunitário e mata as células, atrofia o sistema nervoso central e mata as células, e o álcool também pica e queima, é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um analgésico, o álcool pica porque é fogo, o álcool é fogo, é corrosivo, é um óxido, é um ácido!

      Mas por outro lado o vinagre e a mostarda também pica mas são alimentos e líquidos altamente saudáveis porque causa do ácido ascético que o vinagre e a mostarda têm que é purificador e não faz mal à flora intestinal, ou seja, existem determinados ácidos que o corpo necessita e aceita bem e outros não! interessante… Eu uso muito o vinagre para limpar a casa e como chembuster, para destruir os chemtrails e purificar a casa, o vinagre destrói o nanodust todo dentro e fora de casa, faço vapores de vinagre a ferver e deixo arejar a casa toda com esses vapores de vinagre e limpo em cima das portas e o chão com o vinagre e deixo um recipiente com vinagre a ferver fora de casa para deixar o vapor quente subir para o céu para afastar e desintegrar os chemtrails e o nanodust! O vinagre e a mostarda é potente, já os restantes picantes que têm o composto capsaicina tenho as minhas dúvidas, nem todos devem ter as mesmas propriedades benéficas e alguns até devem potenciar o nanodust, devem estar a servir de fonte de energia eléctrica para o nanodust funcionar dentro dos nossos corpos porque se a capsaicina dos picantes não se dissolve em água, isso fica retido no corpo como radicais livres, óxidos, agora só falta saber qual o efeito que isso tem e que reacções químicas provoca!

      Os picantes que contêm capsaicina (piri-piri e todos os picantes malagueta) são analgésicos! Ou seja, o que nos dão a comer com picantes muito fortes faz-nos mal, são corrosivos e só servem para controlo bacteriano mas que também acabam por oxidar e queimar o corpo, provoca corrosão, como os hamburgers, eles dão-nos essa carne podre toda tratada e misturada nos hamburgers mas como são acompanhados de analgésicos (os picantes com capsaicina) o nosso corpo fica anestesiado porque esses picantes são analgésicos e o sistema imunitário é desactivado, não reage, e dessa forma as substâncias tóxicas que ingerimos vão-se acumulando no corpo provocando uma série de desequilíbrios e perturbações no funcionamento do nosso corpo!

      Por isso é que o Dr. Ryke Geerd Hamer da Nova Medicina Germânica disse que os sintomas de uma doença são a própria cura, as doenças é a fase do tratamento do corpo, quando sentimos dores ou ficamos doentes é porque o nosso corpo reage e está-se a tratar para se curar sozinho, por isso fica doente, para se tratar e se curar! A doença é porque o sistema imunitário e nervoso central está a funcionar correctamente como é suposto funcionar, tem dores e doenças para parar o corpo para impedir que o corpo continue a fazer algo que o prejudique, como por exemplo para impedir que a pessoa continue a comer o que lhe faz mal, o seu corpo activa sintomas, dores, doenças, para a pessoa parar de continuar a massacrar o corpo com substâncias tóxicas e para dar tempo ao corpo de se livrar dessas substâncias tóxicas e de se curar novamente, sozinho! O corpo reage (sintomas, doenças) para se purificar e se regenerar para voltar a restabelecer o correcto funcionamento, mas para isso primeiro a pessoa tem de parar de fazer o que estava a fazer que lhe estava a fazer mal, para que o seu corpo se possa tratar e curar sozinho porque o corpo-humano foi desenhado, programado e criado para se tratar e curar sozinho! A Medicina Germânica tem razão, o conceito de doença é todo ele errado e tudo que ande à volta das doenças como diagnósticos, tratamentos e fármacos é uma fraude porque a doença é uma das fases do tratamento do próprio corpo para se curar! Só estes factos invalida toda a medicina convencional, que é uma fraude e uma das maiores seitas de crime organizado que existe!

      “Although a minute amount of capsaicin displays few or no deleterious effects, heavy ingestion of the compound has been associated with necrosis, ulceration and even carcinogenesis. Capsaicin is considered to be metabolized by cytochrome P-450-dependent mixed-function oxidases to reactive species. (PMID: 8621114)”

      Não me admira nada que a pandemia COVID-19 também está a ser provocada com o consumo de picantes como a malagueta (chilli peper) por causa da Capsaicina que potencia as doenças respiratórias porque oxida e queima o sistema respiratório aumentando a acção e os danos da radiação electromagnética do 5G no corpo, e por isso é que eles querem todo o mundo a comer comida muito picante! E os países que são maiores produtores e consumidores de malaguetas são precisamente os países que estão a ser mais atacados com a pandemia COVID-19, a China, a Índia, o México, os Estados Unidos, Canadá, a Espanha, Itália (para as pizzas e molhos de pastas), South Korea, a Indonésia e a Turquia que também estão a ser fortemente atacadas, existe uma evidente relação entre os países que estão a ser mais atacados pela pandemia COVID-19 e o consumo deste tipo de alimentos com pimenta malagueta (chilli peppers) que contém o composto Capsaicina, que como é um analgésico, o corpo não reage e não se protege! A Capsaicina provoca uma série de perturbações e disfunções corporais!

      “Capsaicin also causes more persistent activation of these receptors compared to the environmental agonists, resulting in a loss of response to many sensory stimuli, described as “defunctionalization”,”Capsaicin is associated with many enzymatic, cytoskeletal, and osmotic changes, as well as disruption of mitochondrial respiration, impairing nociceptor function for extended periods of time.”,”Capsaicin is a capsaicinoid. It has a role as a non-narcotic analgesic, a voltage-gated sodium channel blocker and a TRPV1 agonist.” Source: https://pubchem.ncbi.nlm.nih.gov/compound/Capsaicin#section=Pharmacology-and-Biochemistry

      A Itália por exemplo que foi fortemente atacada com a COVID-19, eles usam muito picantes nos molhos das pizzas e massas! Eu sei que correlação não implica causalidade mas se formos juntar as peças todas, tudo o que possa estar a causar a pandemia COVID-19, desde a radiação do 5G, o nanodust, geo-engenharia, vacinas, transgénicos e a comida ingerida, esta hipótese do consumo de pimentas malagueta e de alimentos muito picantes que contêm o composto capsaicina e as reacções químicas provocadas pela acção do composto Capsaicina no organismo humano que faz o corpo aquecer de tal forma que queima, aquece de tal forma que juntamente com a radiação electromagnética que anda no ar e cada vez mais intensa o corpo atinge temperaturas muito elevadas que oxidam e queimam os corpos provocando uma série de perturbações e sintomas nomeadamente no sistema respiratório e digestivo, está tudo relacionado! Por isso é que eu disse e volto a dizer, o frio e a humidade é o que nos protege da pandemia COVID-19 que é um ataque nano-tecnológico que provoca stress oxidativo por radiação electromagnética e nuclear induzida, e que necessita de altas temperaturas e de muito oxigénio para oxidar os espaços e os corpos e para potenciar a acção do Capsaicina que todos esses picantes têm! É o tal fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente!

      Será por isso que eles começaram a abrir pizzarias e fast food por todo o lado em todo o mundo! Porque as pizzas e as massas usam muito molhos picantes, usam muito os picantes que têm Capsaicina! E as cadeias de fast food também! Será que a pimenta malagueta é o fruto proibido descrito na Bíblia? Porque a pimenta malagueta é um potente afrodisíaco que deixa as pessoas com desejo sexual ardente! A culinária asiática está frequentemente associada às pimentas, embora a planta fosse desconhecida na Ásia até o início da colonização europeia. Os conquistadores andaram a espalhar alimentos afrodisíacos por todo o mundo para fazer com que os povos se reproduzissem como os coelhos para serem usados como escravos como fizeram na Asia e principalmente na China, os colonos transformaram a China na fábrica de escravos do mundo e para a colheita de sangue, de órgãos, fluídos corporais, leite materno, para a indústria química, médica e farmacêutica e para serem usados como soldados, carne para canhão nas guerras e para a grande colheita como fizeram este ano de 2020 com as mortes provocadas com a pandemia COVID-19.

      O plano foi fazer com que os povos se reproduzissem descontroladamente com um desejo sexual ardente para serem usados como escravos na construção das civilizações dessas bestas colonizadoras, que é o mundo doentio que temos actualmente, e também deixaram as pessoas reproduzir-se para provocar doenças, revoluções, conflitos e guerras constantes que só é possível existir com densidade populacional! A colonização planetária foi feita com afrodisíacos e analgésicos como as pimentas derivadas da malagueta que contêm o composto capsaicina, são drogas que excitam sexualmente as pessoas deixando-as num estado de excitação sexual descontrolada (para a reprodução) e que também funcionam com analgésicos que inibem os neuro-transmissores desactivando o sistema imunitário para manter o corpo da pessoa anestesiado e a mente da pessoa sob efeito de hipnose! Isto foi feito por uma razão muito importante que eu vou explicar, eles anestesiaram-nos para nos desalinhar espiritualmente, para sentirmos prazer sexual com qualquer espécie humana, com qualquer pessoa!

      “Contudo, é importante salientar que as espécies de pimenta comercializadas como sendo malagueta, via de regra, são espécies híbridas, resultantes de cruzamentos realizados para desenvolver variedades mais produtivas, mais resistentes a pragas e menos atrativas aos pássaros e insetos, uma vez que a malaguetinha original é altamente susceptível a todos esses ataques.”- GMOs e transgénicos!

      A pimenta preta não é pimenta malagueta e tem propriedades bem diferentes com efeitos biológicos diferentes! A pimenta preta tem piperine e não capsaicin, Interessante… Porque é que eu tenho a sensação que este fruto ou planta da malagueta é uma manipulação genética da pimenta preta e foram os conquistadores (colonos) que introduziram esta planta nas Américas e na Europa para a cultivar e não terem que depender mais da Ásia para obterem a pimenta preta? Eu desconfio que a única pimenta saudável que existe e que deve ser ingerida é a pimenta preta e a pimenta verde (na Asia), são pimentas unripe drupes (não refinadas) porque a pimenta preta e a pimenta verde são pimentas nativas, as restantes pimentas são refinadas ou transgénicas e as pimentas malaguetas são híbridas! As pimentas nativas como a pimenta preta, pimenta verde e a Sichuan pepper não são quentes nem queimam! São picantes mas não queimam nem oxidam o corpo! A pimenta preta é a especiaria mais comercializada em todo o mundo!

      “Ground, dried and cooked peppercorns have been used since antiquity, both for flavour and as a traditional medicine. Black pepper is the world’s most traded spice, and is one of the most common spices added to cuisines around the world. Its spiciness is due to the chemical compound piperine, which is a different kind of spicy from the capsaicin characteristic of chili peppers. It is ubiquitous in the modern world as a seasoning, and is often paired with salt and available on dining tables in shakers or mills.”

      “The generic name may come from Latin capsa, meaning ‘box’, presumably alluding to the pods; or from the Greek word κάπτω kapto, ‘to gulp’.[4][5][6] The name “pepper” comes from the similarity of piquance (spiciness or “heat”) of the flavor to that of black pepper, Piper nigrum, although there is no botanical relationship with it or with Sichuan pepper. The original term, chilli (now chile in Mexico) came from the Nahuatl word chīlli, denoting a larger Capsicum variety cultivated at least since 3000 BC, as evidenced by remains found in pottery from Puebla and Oaxaca.[7] Different varieties were cultivated in South America, where they are known as ajíes (singular ají), from the Quechua term for Capsicum.”

      “The first Europeans to have contact with this species were the crew members who accompanied Christopher Columbus when they first landed in the Caribbean in 1492. In addition to being a noble delicacy much appreciated by the ancient inhabitants of the Americas, it was also used as a natural dye and, above all, as a medicine.”

      “The spicy capsaicin content of the chilis must have aroused the interest of the Portuguese, who for decades have been looking for easier sources for the then-rare black pepper of Asia (the piquant compound in which is piperine); one of the major motivations for the Columbian voyages was to discover a new route to Asia for direct trade in spices, silks, and other Asian goods. At the time of Columbus’s arrival in the New World, the Portuguese traded from the Gulf of Guinea a very popular African spice as a substitute for the black pepper: Aframomum melegueta (today in disuse in the West, but known as grains of paradise), which was then best known as melegueta pepper. The name was applied to the local chilis, as malagueta, because the chili’s piquancy was reminiscent of Old World pepper.[2] (Today, various botanical and culinary writers continue to confuse malagueta chilis and melegueta pepper.)”

      “In the period of intense exchanges and trips, named today the Columbian exchange, between Europe and the Americas, Portuguese navigators took this new “malagueta” to Portugal and to Brazil, where it became known as chili, chile, or pimenta; to Africa where it became very popular as jindungo and piri-piri; and eventually took it to Asia, where it became an ingredient of curries and other spicy dishes. Less than a century after being brought to Europe, chili pepper, because of its qualities, spread to many other Old World cultures, including Arabia, India, Thailand, China, and surrounding regions, integrating with local cuisines.”

      “A Carolina Reaper é uma pimenta, variedade da espécie Capsicum chinense, originalmente chamada de “HP22BNH”, foi criada por Ed Currie, cultivador e presidente da companhia de pimentas PuckerButt Pepper Company em Fort Mill, Carolina do Sul, Estados Unidos. É fruto do cruzamento entre a Habanero e a Naga Bhut Jolokia.[1] Desde 2013 é considerada pelo Guinness World Records a pimenta mais forte do mundo, com unidades de Scoville que variam entre 1,15 milhão e 2,200 milhões de SHU.[2]”

      “Bhut Jolokia[1][2] (Assamês: ভূত জলকীয়া bhut jôlôkia; Bangla: নাগা মরিচ naga morich), também conhecida por outros nomes, como Naga Jolokia é uma pimenta famosa por ter sido reconhecida pelo Guinness World Records, em 2007, como a pimenta mais picante do mundo. Também conhecida como Pimenta Fantasma.[3][4], destronando a pimenta Red Savina do primeiro lugar (título que manteve de 1994 até 2006).”

      “Existia debate sobre a espécie entre Capsicum frutescens e Capsicum chinense. Alguns dizem tratar-se de C. frutescens,[5] mas teste recentes de ADN revelaram tratar-se de um híbrido interespecífico, sobretudo C. chinense com alguns genes de C. frutescens.[6]”

      As pimentas híbridas são afrodisíacas, se a maioria das pessoas nasceu de um acto sexual sob efeito de afrodisíacos, este fruto é mesmo o fruto proibido descrito na Bíblia que fez com que a humanidade caísse do seu estado original celestial, porque ficou descontrolada sexualmente com este tipo de frutos afrodisíacos! E por isso o Cristóvão Colombo e esses restantes heróis e genocidas conquistadores usaram tanto esse fruto para comercializar e colonizar todo o mundo! Esse fruto é uma drpga não nativa (não é uma planta nativa) e foi usado como um arma para colonizar!

      O que eles fizeram com esses afrodisíacos foi manipular as funções sexuais dos corpos para que o corpo tenha sempre prazer ao sexuar sem um alinhamento espiritual, quando originalmente isso não acontecia, originalmente o sexo só dava prazer com um alinhamento de vários factores não apenas físicos, físicos e metafísicos, químicos, alquímicos e espirituais. Eles cortaram o elo espiritual à maior parte dos humanos! O ser-humano só sentia desejo e prazer sexual se estivesse alinhado espiritualmente pois de outra forma sentiria repulsa, dor e sofrimento porque o sistema imunitário estava de tal forma desenvolvido e a funcionar correctamente, em toda a sua potencialidade, que seria impossível para um ser espiritual desses ter um desejo sexual por quem não estivesse alinhado espiritualmente, por quem não estivesse a ressonar e a vibrar no mesmo espectro de frequências entre ambos, porque esse tipo de desejo e relação sexual carnal separada do espírito originalmente não existia porque provocava repulsa, dor, sofrimento, doença e morte! Essa foi a queda da humanidade porque o sexo original era um sexo espiritual e é o que nos mantém sempre imortais! A chave da imortalidade não é a ciência, é o sexo em toda a sua plenitude, físico e metafísico! Químico e Alquímico! Carnal e Espiritual! O Ser-Humano original (root race) não é nenhuma palhaçada científica com special effects, é a tecnologia mais perfeita que existe!

      Foi um desejo sexual carnal descontrolado sem a componente espiritual que provocou um desalinhamento de frequências de tal forma que fez o espírito cair para o espectro electromagnético onde toda a gente fode e se fode uns aos outros porque estão todos desalinhados espiritualmente mas excitados sexualmente com afrodisíacos e os mundos espirituais não precisam de afrodisíacos! Nos mundos espirituais forças semelhantes atraem-se e forças opostas repelem-se, e nos mundos materiais é o contrário, forças contrárias atraem-se e opostas repelem-se! Nos mundos espirituais o espírito manifesta, cria e controla a matéria através da força sexual, no mundo material não existe o espírito, o elo espiritual foi cortado e tudo é reduzido e oxidado ao espectro electromagnético da luz visível, a matéria!

      Concluindo, se esse site nos manda comer alimentos tão picantes quanto podemos aguentar “Coma regularmente alimentos tão picantes quanto você possa aguentar”, isso não é saudável, isso é uma mentira e um engano que é parte de uma agenda com segundas intenções, colonizadoras!

      Liked by 1 person

    4. 😲☺️👉🏻”(…) Eu uso muito o vinagre para limpar a casa e como chembuster, para destruir os chemtrails e purificar a casa,(…) faço vapores de vinagre a ferver e deixo arejar a casa toda com esses vapores(…) e limpo em cima das portas e o chão com o vinagre e deixo um recipiente com vinagre a ferver fora de casa para deixar o vapor quente subir para o céu para afastar e desintegrar os chemtrails e o nanodust!” 👏🏻👏🏻👏🏻 Arrasooouuu ET👽!!! Nunca imaginei você fazendo tarefas caseiras, mas taí…gostei!!🤜🏻🤛🏻 Kkkkkkkkkkk eu nunca pensei em você fazendo essas coisas, na verdade eu achava que você era uma espécie de “nerd”🤓 (sem te ofender, por favor!). Mas, para a minha grata surpresa você me fala isso ☝🏻e e penso… “uaaaauuuuu, ele é normal !!!”🙈🤫

      Gostar

    5. “Coma regularmente alimentos tão picantes quanto você possa aguentar, visando a manter seu corpo saudável.

      Por isso é que eles abriram pizzarias e churrascarias em todo o lado, porque as pizzarias e as churrascarias usam muito molhos picantes nas pizzas, massas e nos churrascos que têm este componente Capsaicin que como podem ver através das evidências que apresento de seguida, provoca centenas de doenças, pelo menos as 133 doenças listadas no PubChem e National Center for Biotechnology Information:

      Por outro lado o composto principal da pimenta preta, o Piperine, não causa doença nenhuma, pelo contrário, ajuda o corpo a prevenir e a curar-se de muitas doenças! A pimenta preta é potente porque é um fruto nativo e não é refinada nem transgénica! A maior parte dos molhos picantes são feitos com pimenta malagueta, tomate e pimentão que é tudo transgénico, é uma arma biológica! Por isso é que eles abriram pizzarias e churrascarias por todo o lado em todo o mundo! O principal componente das pizzarias é o tomate, o tomate está praticamente todo transgénico, tirando o tomate coração de boi (o típico tomate português que não é transgénico) mas esse tomate não dá para molhos de pizzas porque é muito húmido, o tomate e pimentão e malagueta usado nos molhos de pizzas é tudo transgénico e tem o composto Capsaicin, por isso é que Itália foi fortemente atacada com a COVID-19, doenças respiratórias, está tudo relacionado com os transgénicos tal como já expus neste blog!

      Os filhos da puta já abriram as pizzarias, churrascarias e cadeias de fast foods a pensar nisto, eles já sabiam que essa comida que eles vendem são armas biológicas, e já estavam à espera desta pandemia e por isso é que esses empresários foram buscar muito dinheiro à comunidade europeia agora com a COVID-19, a fraude e o crime organizado envolvido nesta pandemia ainda é maior do que podemos imaginar! Eles sabem muito bem o que estão a fazer, são profissionais de criminalidade altamente organizada e como percebem tudo de química e têm todo o conhecimento, fazem o que querem! Tudo isto faz parte de uma agenda (Codex Alimentarius) da Agenda 2030, e os empresários estão a ser usados para seguir o script dessas agendas! Muitos não devem saber o que estão a fazer, só querem é gerir o seu negócio, mas os que estão no topo sabem muito bem o que estão a fazer!

      Por isso é que eles usam alimentos com este composto Capsaicin nas fast food, pizzarias, churrascarias, etc, para impedir o corpo de se proteger com inflamações, eles desactivam a capacidade natural do corpo de se proteger com inflamações e tumores, que são mecanismos de defesa do corpo para evitar mutações! O corpo inflama e cerca a zona afectada para evitar a proliferação da infecção para o resto do corpo, o resultado deste mecanismo natural de protecção é denominado de tumor e diagnosticado incorrectamente de doença, porque tal como a Medicina Germãnica disse, e bem, a doença é um mecanismo natural da fase de tratamento do corpo, a doença é um tratamento e não uma doença! O que eles fazem ao inserir este analgésico na comida (Capsaicin) é para desactivar o sistema imunitário e provocar mutações genéticas porque impede o corpo de evitar as mutações com inflamações e apoptosis!

      Liked by 1 person

    6. Trevor👽, você procurou saber desse cara – esse AUG TELLEZ? O site dessa moça (Gislene Nogueira) era (ela abandonou) baseado nas informações dele. Quem me falou isso foi o Jason. Eu mandei para ele esse link ele disse que conhecia ela. Veja 👇🏻

      “- a dona desse site alethea pirou.
      – cheguei a falar com ela varias vezes
      – depois ela disse que estava errada, que estava tipo possuida e virou catolica fervorosa com adoração a virgem maria
      – e depois SUMIU!
      – Ela sabia demais
      – acho que ela foi forçada a dizer que estava errada e se “converter” ao catolicismo.
      – Perguntei pra ela se não tava ficando louca e ela respondia só que estava errada.
      – Depois ela sumiu.
      – Não se tem mais noticias dela
      – nem se morreu ou não…”

      E me passou três links dela.

      Esse daqui👇🏻- achei o início meio chatinho, mas depois começa a ficar bom. Ela fala desse cara… Que ele é um agente… https://youtu.be/QKvpMeoV6ww

      E esse daqui é bem interessante.👇🏻Foi de 2017 e, à partir de 1h de vídeo, ela começa a falar da política e… incrível, ela parece que está falando exatamente agora, tem uma hora que ela fala sobre a perseguição que vai haver sobre a matança… Vale a pena assistir esses dois. Eu assisti os dois completos e achei bem interessante, inclusive, abre um leque de assuntos que poderiam até ser abordados em matérias aqui por você.👇🏻

      Só que o mais interessante é que eu encontrei ela no Twitter e tá na ativa. Mandei até para ele ontem esse link e estou esperando ele me responder.
      👇🏻
      Confira Gislene Nogueira (@gis_nogueira): https://twitter.com/gis_nogueira?s=09

      Gostar

    7. Gislene Nogueira é agente militar, claramente apresenta traços militares! É uma agente ao serviço da Polícia Militar e por isso ela defende a Polícia Militar e a intervenção militar, ela diz isso no vídeo que acima partilhas! Também acho curioso ela ter usado a falsa estátua da Justiça em background em cima da Terra em forma de globo quando já todo o mundo sabe que a Terra não é globo nenhum! E a verdadeira Justiça não é cega, não está vendada, essa estátua com os olhos vendados foi uma adulteração à verdadeira Deusa da Justiça que não tem os olhos vendados!). O que ela está a fazer é manipulação mental do sub-consciente com esses backgrounds com símbolos para nos programar o sub-consciente que neste caso quando ela promove a intervenção militar a polícia militar, o nosso consciente (o que ela está a dizer) e o nosso sub-consciente (a estátua da justiça em background) vai mais facilmente acreditar nela e defender tudo o que ela está a dizer porque vamos associá-la e associar tudo o que ela diz à Justiça! A verdadeira Deusa da Justiça é Dike or Dice, Astraea, goddess of innocence and purity! Os romanos é que alteraram todo o significado da Justiça com a deusa Témis que é uma fraude porque a Justiça está na verdade e só é possível vivermos na verdade com inocência e pureza! E a estátua dessa Gislene Nogueira que gosta de piças militares no cu, nem sequer está nivelada no mesmo nível, a balança está desnivelada, imparcial, tendenciosa! Isso é um detalhe muito importante porque é mais uma forma de controlo mental! Eles sabem muito bem o que estão a fazer e é nos pequenos detalhes que os apanhamos e os desmascaramos!

      Eles são todos muitos justiceiros! E ainda por cima está envolvida e promove padres pedófilos e tarados, está ao serviço do Patriarcado como qualquer exército e polícia militar! O Exército quer intervenção para fazer um reset e manter o sistema piramidal com o patriarcado (exército, médicos, farmacêuticas, religiões e as empresas) no poder continuamente, tal como estão a fazer com a COVID-19, o que eles mais procuram e querem obter é tecnologia alienígena que eles denominam de tecnologia Solar Warden, isso foi um nome que eles próprios (militares) deram ao material tecnológico que eles conseguiram se apoderar por roubo e por trocas com entidades alienígenas malignas e traidoras porque a inteligência extra-terrestre verdadeiramente avançada e com boas intenções é fiel e não é estúpida, não faz trocas nem aceita subornos com exércitos primitivos e muito menos com chouriços da polícia militar que querem obter essa tecnologia avançada para fins de controlo, bélicos, maliciosos, para obterem poder totalitário e sem resistência, violando o livre arbítrio!

      A inteligência que eles querem obter é uma tecnologia que consegue manipular as diferentes time-lines, viajar entre dimensões, entre universos, alterar as dimensões e universos, criar matéria do nada, andar com o tempo para trás e para a frente, imortalidade, ressuscitação, regeneração de corpos, consegue criar o tempo e alterar as condições climáticas como nos apetecer sem geo-engenharia (geo-engenharia é tecnologia bélica, é primitivo e tem intenções malignas, terraform, porque eles só alteram a Geo não considerando o todo onde a Geo se encontra, isso não pode ser feito dessa forma porque cria uma série de perturbações em todos os sistemas, em toda a engrenagem), essa tecnologia que eles querem obter consegue levitação sem combustão e sem qualquer tipo de gasto energético, energia livre sem gasto energético (que eles já usam para o mal para as DEW Scalar Weapons), consegue tele-transportar objectos e corpos de um espaço para o outro (stargates) de forma imediata em qualquer dimensão, mundo, galáxia, sistema, universo, etc, não há limites, eles querem obter o controlo dos multi-versos e da próprio CERN do espaço e tempo, the very fabric of space and time, por isso desenvolveram o CERN, que é uma palhaçada científica bastante dispendiosa para enganar tolinhos letrados e muito doutorados!

      Liked by 1 person

    8. Não publica meu comentário anterior a esse não, porque foi incompleto – antes que eu terminasse de digitar!🤦🏻‍♀️

      Bom, continuando…

      Com relação ao Aug Tellez, ela fala sobre quem ele é a partir dos 07:55 (É mais um insider tipo O Corey Goode, David Wilcock…que sabemos que são mais “desinformantes” do que informantes).
      Mas o que eu fiquei intrigada ET👽, foi com uma coisa que ela disse a respeito dele…🤔 – não sei se isso é possível mas, segundo ela, ele afirma ter morrido em 2010…🙄🥴🤥 Ela até dá risada quando diz isso e pelo visto nem ela acredita nesss estória. E, segundo relato dele, a consciência dele foi recolocada no corpo clonado, porque existem muitas bases de clonagens subterrâneas blá blá blá…

      Bom, pra mim é mais desinformação que Informação. Mas tem coisas que dá para se aproveitar. Na verdade, eu estava traduzindo uma postagem dele, e confirmei as minhas suspeitas, tudo o que ele fala é apenas uma “outra versão” do livro de urântia.🤷🏻‍♀️ O livro de urântia eu chamo de a “bíblia das plêiades”.

      Gostar

    9. A clonagem não é mentira nenhuma, existe há muito tempo! Na minha opinião sempre existiu desde o princípio dos tempos e uma grande parte dos humanos são clones e nem sabem… O mundo tem sido governado por clones, sintéticos! A clonagem não está no corpo por fora (o corpo físico é controlado por genes), a clonagem é outra coisa relacionada com o cérebro, com a alma (que não é o Espírito). Clones não são gémeos, não são corpos iguais, são mentalidades iguais! A clonagem é controlo e formatação mental! Quem se comporta com pensamento de rebanho é um clone! Isto não é figurativo, é real o que estou a dizer! Qualquer pessoa pode ser clonada em segundos apenas com indução de pensamentos e inoculação de ideias que funcionam como parasitas mentais (chips) que controlam toda essa pessoa! Eu acho que os chips que eles querem inocular em todas as crianças e em todas as pessoas são nanobots que funcionam como parasitas electrónicos para nos desactivar as nossas capacidades natas espirituais e nos ligar ao cérebro artificial com esses nanobots que funcionam como brain-computer-interface e assim clonam o nosso cérebro e ao clonarem o cérebro conseguem controlar todo o corpo!


      Liked by 1 person

    10. “Quem se comporta com pensamento de rebanho é um clone!”

      Não sei… não vejo dessa forma que você expõe… porque todos nós, antes de “acordarmos” (despertarmos), nos comportávamos como rebanho também. Eu mesma, até final de 2014 fazia parte desse rebanho! Não tenho a menor vergonha em dizer isso. Mas então, as dificuldades da vida, seja dentro ou fora de casa, nos impulsionam a questionar a própria existência e o nosso papel aqui neste mundo.
      Por isso, discordo dessa justificativa dada por você para explicar que somos clones. Mas eu acredito sim, que somos clones. A propria historia verdadeira da humanidade deixa isso bem claro, independente de qual versão você a conheça – todas falam a mesma coisa, mas com “personagens” diferentes – apenas os nomes deles diferem e alguma da história, mas o contexto principal é exatamente o mesmo. , como clones, somos uma cópia muito mal feita, por sinal! rsrs… (e também não estou me referindo a fisicamente).

      Gostar

    11. Essa Gislene Nogueira trabalha para a Polícia Militar, ou seja, para os servos dos Arcontes que estão no topo da Pirâmide deste sistema de Capitalismo infernal que é protegido por um Estado de Direito com os Magistrados (a palavra Magistrados tem na sua etimologia a palavra Arconte, Arcontes são Magistrados! São os homens das leis, são as autoridades judiciais e militares!) Ela mente, ela diz que os comunistas matam homossexuais? E que os políticos são genocidas? E os Generais que fazem as guerras e que ela defende são o quê? Monges? Quem mata homossexuais são os militares, foi o complexo industrial militar que desenvolveu armas biológicas para matar homossexuais! O VIH não é vírus nenhum, é uma arma biológica que foi desenvolvida por militares, médicos e cientistas militares para matar homossexuais! Ela mente! Ela diz que os Arcontes (Magistrados) querem destruir a cultura ocidental? Isso é mentira! Os Magistrados (Arcontes) não querem destruir a sua cultura, querem mantê-la, querem manter tudo na mesma com eles no poder e eles só se conseguem manter no poder mantendo a cultura, o sistema! Ela mente!

      Liked by 1 person

    12. Essa Gislene Nogueira é judia sionista e ela está a mentir! Ela diz que o Islão atira os homossexuais de cabeça para baixo de um prédio de 8 andares e isso é mentira, não é o Islão que faz isso, são os crypto-judeus do Wahhabismo através da jurisprudência islâmica que foi inventada pelos judeus através do Talmud para subverter o Islão original que tolerava a homossexualidade! O Islão sempre tolerou a homossexualidade! Quem criminalizou a homossexualidade com penas de morte foi o Governo Britânico (judeus sionistas) com o seu Wahhabismo inoculado na Arábia Saudita para destruir o Islão! O Wahhabismo são crypto-judeus sionistas que seguem o Talmud, eles não são muçulmanos! São judeus sionistas! Os Judeus sionistas são da mesma família dos árabes sauditas! Judeus sionistas são árabes sauditas, machistas, misóginos e misantropos por natureza que seguem o Talmude e o Wahhabismo e por isso é que eles servem o Patriarcado e a cultura ocidental que é toda ela arquitectada por judeus sionistas que seguem o talmud e que controlam todas as autoridades religiosas e civis! Ou seja, seguem o antigo Testamento, são falsos Cristãos que se mascaram de judeo-cristãos para enganar todo o mundo! E as autoridades Islâmicas também são controladas por judeus sionistas, por isso é que temos guerras com as autoridades sempre de fora intocáveis, porque são essas autoridades que engendram as guerras, eles estão todos juntos, as autoridades religiosas e civis são proxies controlados pelo mesmo grupo nos bastidores!

      “The 18th and 19th centuries saw the rise of Islamic fundamentalism such as Wahhabism, which came to call for stricter adherence to the Hadith.[13][14][15] In 1744, Muhammad bin Saud, the tribal ruler of the town of Diriyah, endorsed ibn Abd al-Wahhab’s mission and the two swore an oath to establish together a state run according to true Islamic principles. For the next seventy years, until the dismantlement of the first state in 1818, the Wahhabis struck terror into people from Damascus to Baghdad. Homosexuality, which had been largely tolerated in the Ottoman Empire, also became criminalized, and those found guilty were thrown to their deaths from the top of the minarets.”

      “Public attitudes toward homosexuality in the Ottoman Empire and elsewhere in the Muslim world underwent a marked negative change starting from the 19th century through the gradual spread of Islamic fundamentalism such as Wahhabism[13][14][15] and under the influence of the sexual notions and restrictive norms prevalent in Europe at the time: a number of Muslim-majority countries have retained criminal penalties for homosexual acts enacted under British and Soviet rule”

      Homosexual acts are forbidden in traditional Islamic jurisprudence and are liable to different punishments, including the death penalty, depending on the situation and legal school. However, homosexual relationships were generally tolerated in pre-modern Islamic societies,[9][10] and historical records suggest that these laws were invoked infrequently, mainly in cases of rape or other “exceptionally blatant infringement on public morals”.[8]

      Gostar

    13. Tenho uma amiga de whatsapp que a conhece pessoalmente. Vou mandar para você por e-mail, o áudio que ela me mandou.

      Gostar

  1. Et ,como evitar o reconhecimento facial,

    e o ataque das

    ‘armas psicotrónicas electromagnéticas e nucleares com a Smart Grid e o 5G em cima das pessoas e para isso as pessoas têm de estar paradas e com os telemóveis que funcionam como receptores e as máscaras e viseiras funcionam como antenas parabólicas para triangulação’

    -guarda-chuvas e laser nas lampadas led .funcionam ou a ponta do guarda chuva e uma antena.
    -ficar proximo um do outro–menos de 1m.

    Liked by 1 person

    1. 4 elementos da natureza , identifique a estação do ano e o elemento correspondente.

      use para o bem ,proteja a todos ,tudo é possivel com 4 elementos.

      Os 4 elementos estão presentes na estações do ano, sendo que:

      Ar- Rege a Primavera

      Fogo – Rege o Verão

      Terra – Rege o Outono

      Água – Rege o Inverno

      Gostar

  2. Hoje, 85% da população mundial tem sangue Rh positivo, os 15% restantes negativos.

    Aqueles com sangue Rh positivo descenderiam “de um macaco chamado Macacus Rhesus, provavelmente compatível com o homo erectus”.

    “O sangue Rh negativo é o mais puro do mundo, o negativo é o mais antigo e o mais raro,

    : eles não podem ser clonados, inteligência acima da média, geralmente olhos escuros, cabelos ruivos ou pretos, olhos refinados e audição, estão expostos a doenças do fígado, cicatrizes estranhas no corpo, interferência em aparelhos eletrônicos, capacidade de cicatrização mais rápida positivos,

    buscadores da verdade, amam ficção científica

    Então, por que o estado americano monitora negativos em todo o mundo desde 1976?

    Liked by 1 person

    1. Acabas de fazer a descrição do meu perfil! Não te esqueças da vértebra extra! Eles dizem que somos reptilianos por sermos vertebrados com vértebras extra, ou seja, por sermos mais poderosos e inteligentes do que todas essas bestas mais os seus lacaios que os servem, a maior parte da humanidade! Não é só o Estado Americano que nos persegue, são todos os Estados e todas as agências de inteligência e todos os grupos de poder mundiais que são controlados pela mesma mão que os controla! Ou seja, os grupos que disputam o poder no mundo são controlados pela mesma mão que controla todos os grupos sem eles saberem! O jogo da Xadrez mundial não tem 2 jogadores, tem 1 jogador que controla ambos os lados! Eu não me vergo perante nenhuma autoridade deste mundo! Eu não sirvo demigods armados em deuses! Eu não me ajoelho perante poderes ilusórios mascarados de reais!

      A inoculação do factor Rh foi uma manipulação genética e eu acredito que essa mutação genética foi provocada ao sangue original que não tinha o factor Rh, o sangue nativo não tinha o factor Rh, e o que estamos a passar agora com o que as autoridades de saúde denominam de COVID-19 é uma correcção genética que está a ocorrer em todo o mundo que passa por uma correcção do ADN e a consequente transfiguração genética, a actualização genética do ADN, isso provoca sintomas no corpo por causa da purga e desintoxicação do corpo e da genética que tem sido atacada com os transgénicos e todos os produtos tóxicos, e esses sintomas estão a ser atribuídos incorrectamente a doenças como o COVID-19 que não existe, é o corpo a purgar-se, a limpar-se, a desintoxicar-se!

      Todas as pessoas do mundo descendem de um só sangue que penso que seja o RhNull, o Golden Blood, sangue sem nenhum factor rhesus! E por isso é que o dador universal é o Orh negativo, todos os tipos de sangue podem receber esse sangue (original) mas esse sangue não aceita nenhum outro sangue senão o seu próprio tipo de sangue porque esse sangue é o original que não aceita as mutações genéticas que foram feitas a esse sangue para fabricar escravos Rh positivos!

      Esse factor rhesus é o que torna as pessoas com mentalidade de rebanho, submissas, obedientes sem questionar, escravas, apagadas espiritualmente, violentas (os macacos são violentos), com instintos carnais e primitivos e sem capacidade de liderança própria porque estão desligados do Espírito! A China foi um dos países que foi fortemente atacada com essa manipulação genética em que manipularam os ascendentes dos Chineses que são os Japoneses que têm predominantemente sangue Rh negativo, e inocularam essa mutação genética para fabricar replicantes, escravos rh positivos com capacidades técnicas aprimoradas (o transhumanismo já existe há muito tempo e a China é exemplo disso mesmo), os Chineses têm uma capacidade técnica acima da média da melhor que existe no mundo, a mão de obra é qualificada e barata, eles fazem tudo do melhor e do pior que há, têm o lado técnico muito desenvolvido mas o lado espiritual está desligado, a China ancestral tinha o lado espiritual desenvolvido, isso foi apagado com manipulação genética e obviamente por forças alienígenas ligadas ao complexo industrial militar, médico e farmacêutico que é onde os alienígenas invasores estão! Eles fazem sempre isso quando as espécies num planeta começam-se a libertar pelo desenvolvimento do Espírito e a consequente fusão com o lado técnico e racional!

      Eles querem escravos perfeitos, com o lado técnico e racional muito desenvolvido, mas sem a ligação espiritual, isso é feito com manipulação genética! O ADN está-se a corrigir em todo o mundo neste preciso momento e esses aliens (as autoridades deste mundo) querem impedir isso, o ADN está a passar por uma fase de purga, limpeza, correcção e actualização, por isso é que eles afastaram as pessoas dos açúcares e dos sais minerais porque o backbone do ADN é composto de sais e açúcares, sem sais e sem açúcares não há actualização de ADN nenhum, não há aumento vibracional e as pessoas não se conseguem libertar dessa prisão genética que mantém as pessoas em baixa vibração porque estão separadas da vibração do Espírito que está fora do espectro electromagnético!

      Não foi por acaso que os primeiros países a serem atacados com a substituição do açúcar por uma droga sintética venenosa, a Stevia, foi o Japão e a China! Porque esses alienígenas que fizeram isso querem continuar a desligar o Espírito dos povos evoluídos espiritualmente e tecnicamente, e a China e o Japão são alguns desses povos, a Coreia também! O povo asiático é um povo muito evoluído tecnicamente mas também já foi muito evoluído espiritualmente, o que esses alienígenas estão a fazer é a impedir a união de ambos os lados, a tecnologia e o espírito, porque quando essa fusão ocorre o mundo liberta-se e evolui imediatamente por reacção em cadeia de uma forma que esses aliens não conseguem parar essa evolução (entropia) e perdem por completo o controlo sobre o mundo porque não é possível controlar uma população evoluída espiritualmente e tecnologicamente!

      Por isso é que esses aliens infiltraram-se nesses países através de regimes políticos ditatoriais, fizeram isso na Ásia com o Comunismo e na Alemanha com o Nazismo porque os Alemães são um povo muito evoluído espiritualmente e tecnologicamente também, eles fizeram isso para impedir a libertação pela fusão racional e tecnológica com o Espírito e manter a população desses países controlada por essas entidades alienígenas com escravidão tecnológica impedindo que os avanços tecnológicos sejam usados para libertar todo o mundo das tarefas e meios básicos de sobrevivência porque quando as pessoas se libertam dos meios básicos de sobrevivência começam-se a se dedicar às coisas do Espírito, é isso que esses aliens não querem mas aqui não há quereres, o avanço e progresso civilizacional e a fusão entre Espírito e tecnologia é para ser concretizado, realizado, é para ser executado! E qualquer entidade humanóide ou alienígena que não aceitar isso vai ser exterminada num abrir e fechar de olhos!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.