O verdadeiro baptismo não é com água, é com a urina do bebé logo após o seu nascimento porque é a urina mais pura que existe e que é a verdadeira e única vacina vitalícia que o bebé deve receber que lhe dá imunidade e um saudável desenvolvimento durante toda a vida!

O verdadeiro baptismo não é com água pública (que é um veneno) derramada com as mãos de um padre (que é um estranho ao bebé e em muitos casos é abusador de crianças), o verdadeiro baptismo é a urina do próprio bebé que na fase inicial logo após o nascimento é a urina mais pura que existe, e quando o corpo do bebé e principalmente a face, a cabeça e as vias respiratórias são banhadas com essa urina, o bebé fica com imunidade e saúde e com bom desenvolvimento em todos os níveis durante toda a vida! E também é uma forma de o ancorar com a sua mãe e com a natureza a nível físico, psíquico, emocional e espiritual.

As primeiras impressões que o bebé recebe ao nascer são fundamentais! Por isso é que os médicos, enfermeiros e toda essa escumalha são os primeiros a tocar nos bebés e muitas das vezes danificam o corpo do bebé e da grávida ao nascer, provocam uma série de complicações quer ao corpo do bebé quer ao corpo da sua mãe, eles raptam os bebés, retiram os bebés do colo da sua mãe, mutilam o corpo da mãe e do bebé, cortam o cordão umbilical (não se deve fazer isso porque o cordão umbilical continua a alimentar e a desenvolver o corpo da mãe e do bebé, procurem na internet por lotus birth, Lotus birth (or umbilical cord nonseverance – UCNS), essa corja médica viola o corpo das mães e dos bebés à nascença, eles literalmente separam e raptam os bebés da sua mãe para os drogar e vacinar compulsivamente sem a autorização dos pais do bebé, e cometem vários outros crimes quer ao bebé quer à mãe! As primeiras impressões do bebé, quer da mãe quer do bebé, entre ambos, vão condicionar toda a vida do bebé e da própria mãe e pai, quer a nível físico, psíquico e emocional.

O primeiro banho que o bebé deve receber é com a sua própria urina!

Quando estamos no útero da nossa mãe dentro de uma bolsa amniótica respiramos o sangue da nossa mãe através da sua urina que é o que constitui a bolsa amniótica! Toda a atmosfera é água, é uma bolsa amniótica com centenas de diferentes compostos químicos a maior parte minerais em diferentes estados! As pessoas quando estão a ser geradas no útero da sua mãe, respiram, alimentam-se e desenvolvem-se dentro de uma bolsa amniótica (xixi, urina, o ouro do sangue, a fonte da vida, o elixir da vida, o veículo onde o espírito se manifesta e dá forma e saúde, revitalizando, alimentando e regenerando e animando todo o corpo!) e depois de nascer as pessoas continuam a fazê-lo respirando o ar da atmosfera que é a água e a urina da Terra em estado gasoso e plasmático!

Os fetos não respiram oxigénio! Os bebés desenvolvem-se dentro da urina e não respiram oxigénio, respiram a urina fetal da bolsa amniótica! A urina fetal é o que compõe a maior parte do líquido amniótico, é fundamental para o crescimento saudável do bebé! Por isso é que a Urinoterapia (beber a nossa própria urina) é natural e fundamental para a nossa saúde porque nós nascemos dentro da urina fetal, sem urina não há vida! A urina está cheia de minerais e de todos os restantes compostos químicos necessários à formação do feto, essenciais à criação, à vida! As pessoas têm uma ideia completamente errada e preconceituosa em relação ao funcionamento do seu corpo, da natureza, e da vida!

Todos os compostos químicos encontrados na urina humana também se encontram no sangue humano! O metaboloma da urina humana é um subconjunto do metaboloma do sangue humano, tanto em termos de composição como de diversidade química! A urinoterapia (Urophagia) é uma das mais eficazes e poderosas práticas de imunoterapia que existe e que tem sido ocultada da maior parte da população para benefício das seitas religiosas, médicas e farmacêuticas! “O meu Povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento!” – Oséias 4:6

O bebé é purificado quando é banhado na sua própria urina que tem o seu próprio plasma sanguíneo que o vai purificar de impressões negativas que são estranhas (patogénicas) ao seu corpo e ao corpo da sua mãe! A urina vai programar e activar o sistema imunitário do bebé na fase inicial da sua vida e vai sintonizar e ligar o corpo do bebé em todos os níveis, físicos, mentais e espirituais.

O baptismo foi uma invenção das seitas religiosas patriarcais para imitar o que os animais fazem na natureza quando necessitam de se proteger ou de proteger os espaços onde estão (marcar território), eles fecham portais demoníacos com a urina e impedem dessa forma invasões territoriais por causa das frequências emitidas pela urina, os animais também urinam quando sentem atracção por um outro animal do sexo oposto e querem atrai-lo para acasalar ou quando sentem afecto por uma outra espécie de ser-vivo como uma planta ou um ser-humano, eles urinam em cima dessa planta, em cima da pessoa ou nos locais onde essa pessoa costuma estar como no quarto, cozinha, etc, como forma de reconhecimento, de consideração, de protecção, de afecto, é um acto de amor porque a urina é o plasma sanguíneo do animal! Ou seja, o animal ao urinar está a dar o seu sangue, está a oferecer o elemento mais importante do seu ser!

Por isso é que a indústria médica e farmacêutica é obcecada pelos nossos fluídos corporais como o sangue e a urina e estão sempre a pedir às pessoas para darem sangue porque eles fazem muito dinheiro com o nosso sangue! O mesmo fazem com a nossa urina e fezes, as fezes e a urina das populações é usada na agricultura intensiva e na indústria química, médica e farmacêutica para o fabrico de muitos produtos químicos, pesticidas, herbicidas, fertilizantes, fármacos, vacinas, cosméticos, etc…

Nós pensamos que o animal ao urinar nas plantas, nos espaços e em nós está-se a comportar mal quando não está, ele está-se a comportar de acordo com a sua natureza e como é suposto o animal comportar-se! Ele está a proteger os espaços e a dar-nos o bem mais precioso dele como reconhecimento do amor incondicional que ele tem por nós! O bem mais precioso de um corpo sem o qual o corpo não vive é o sangue desse corpo e a urina é um fluído derivado do sangue, é um subconjunto do metaboloma do sangue, tanto em termos de composição como de diversidade química!

Isto é muito importante porque muda toda a percepção errada que nós temos da urina e do comportamento dos animais ao urinar, na realidade a urina não é desperdício nenhum, é o bem mais precioso do corpo e da Terra, é um fertilizante e pesticida natural e é a forma natural que os animais usam para se proteger e manifestar o seu respeito e amor que têm por nós e pela natureza, e por isso é que os animais urinam nas plantas e as plantas usam essa urina para se proteger de todo o tipo de pestes, a urina é um pesticida natural e como a urina tem milhares de nutrientes e compostos químicos também serve como alimento sendo a fonte nutricional mais poderosa que existe!

Urine is The Ultimate Supplement

Um beijo é passagem de fluídos! Um toque é passagem de fluídos! Quando nós beijamos ou tocamos em alguém estamos a transferir os nossos fluídos corporais que são substâncias derivadas do nosso sangue e que têm a composição química do nosso sangue! Todos os fluídos corporais partilham dos mesmos compostos químicos derivados do plasma sanguíneo do nosso corpo! E se as pessoas têm o sangue intoxicado vão transferir toxicidade uns com os outros, vão-se intoxicar uns aos outros! Por isso é que a substância que esses vermes alienígenas mais atacam na Terra é a água e o sangue, e sangue é água, e a urina é água derivada do sangue! E aquilo que intoxica um corpo são as vibrações e frequências com que sintonizamos o corpo que vão definir os canais e as ressonâncias em que vibramos!

O doente deve obedecer ao doutor como o escravo ao senhor e o bebé ao baptizador
O doente deve obedecer ao doutor como o escravo ao senhor e o bebé ao baptizador
O doente deve obedecer ao doutor como o escravo ao senhor e o bebé ao baptizador

Referências:

Urine Therapy

Urophagia: Prevenção, tratamento e cura natural e gratuita para várias doenças com a ingestão do ouro do sangue e o elixir da vida que é a urina!

Beber a nossa própria urina e fazer jejum intermitente cura e previne qualquer doença e purifica e rejuvenesce todo o nosso corpo!

A saliva tem agentes antibacterianos, antivirais e antifúngicos, e assim como a urina é o medicamento natural e gratuito mais poderoso e eficaz para o tratamento e cura de feridas e infecções!

3 thoughts on “O verdadeiro baptismo não é com água, é com a urina do bebé logo após o seu nascimento porque é a urina mais pura que existe e que é a verdadeira e única vacina vitalícia que o bebé deve receber que lhe dá imunidade e um saudável desenvolvimento durante toda a vida!

    1. Fale por si! Milhões de pessoas bebem a sua própria urina! Alemães e Japoneses têm com tradição a ingestão da sua própria urina! Existem milhões de pessoas em todo o mundo que bebem a sua própria urina! Eu bebo a minha própria urina e nunca mais tive problemas de saúde! Eu já curei feridas abertas com a urina inclusive em animais! Eu já regenerei o corpo de animais com a urina! Muitos tratadores de cavalos usam a urina dos próprios cavalos para prevenir e curar doenças nos cavalos! Nas zonas onde existem camelos e dromedários a urina desses animais é conhecida pelas suas propriedades altamente poderosas em termos imunitários e é usada para tratar animais, plantas e humanos! O ser-humano é um ser profundamente ignorante em relação à natureza da qual ele faz parte integrante mas que vive completamente alienado dela porque é enganado pela educação e por falsas tradições religiosas, médicas, culturais e educacionais, que é tudo mentira e só foi arquitectado para nos enganar e nos manter sempre doentes e submissos às ordens! E eu quero é que todas as ordens se fodam porque elas andaram todos estes séculos a foder-nos e agora chegou a hora de se foderem todas até ao extermínio total por revelação!!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.