Madeleine Beth McCann foi assassinada pelos pais com medicação e raptada pela Polícia Judiciária Portuguesa! O Sexta às 9 da RTP é um programa PsyOP de oposição controlada e as autoridades portuguesas, britânicas e alemãs estão a encobrir toda a verdade sobre este caso para promover o ID2020 e obrigar as crianças a serem monitorizadas durante toda a vida com um chip em nome da segurança!

Madeleine McCann foi assassinada pelos pais com medicação!

Esta foto de Madeleine Beth McCann tirada pelos próprios pais e que foi publicada na comunicação social é a prova evidente que os olhos de Madeleine McCann apresentam macular degeneration, hemorragias na retina, Coloboma (malformação congénita do olho direito que causa defeitos na lente, iris e retina) e Drusen (small yellow deposits of fatty proteins, lipids, that accumulate under the retina), são pequenos depósitos amarelados de resíduos de células danificadas por stress oxidativo provocado por este tipo de medicação para dormir!

Ou seja, a criança já estava a ser medicada há muito tempo e apresentava sinais de intoxicação por medicamentos nos olhos! Madeleine McCann foi assassinada pelos pais com overdose de medicamentos! As evidências que provam que foram os pais que assassinaram a criança estiveram à nossa frente todo este tempo! A criança estava a ser drogada há já muito tempo! Não existe nenhum suspeito alemão que drogou e raptou a criança! É isso que agora as autoridades criminosas nos querem fazer crer com a cumplicidade criminosa da comunicação social! Isso é tudo mentira! Tudo o que as autoridades e a comunicação social vierem agora dizer é mentira!

Eu sei muito bem o que eles estão a fazer, como já ficou provado (correcção: Gonçalo Amaral é um agente PsyOP de oposição controlada, é um mentiroso e manipulador e está envolvido no rapto da Maddie, ver aqui) por Gonçalo Amaral e pelos investigadores forenses que a criança Madeleine McCann foi assassinada com overdose de medicação para dormir, sedativos, as autoridades criminosas arranjaram um bode expiatório (Christian Bruckner) para continuar a encobrir o crime cometido pelos pais de Madeleine McCann e aproveitam e promovem a agenda do microchip nas crianças, o ID2020 para obrigar as crianças a usar dispositivos electrónicos junto ao corpo como pulseiras electrónicas e Smart Phones e inocular um chip electrónico no corpo das crianças para as monitorizar electronicamente com a Smat Grid em tempo real, que é o que eles querem fazer mas para isso precisam de continuar a promover na comunicação social o desaparecimento e rapto de crianças para as pessoas terem medo e aceitarem mais facilmente essas agendas, um rapto que no caso da Madeleine McCann não aconteceu, o único rapto que possa ter acontecido foi com o consentimento dos próprios pais depois da criança morrer para se livrarem do corpo e inventar toda esta história do rapto até aos dias de hoje para se tentarem safar da Justiça e fazerem-se de vítimas!

Madeleine Beth McCann foi assassinada pelos pais com este tipo de medicação para dormir que são sedativos que anestesiam o sistema nervoso central e provocam sonolência imediata por sedação causando uma série de perturbações no sistema nervoso central (que é forçado a se desligar com fármacos contrariando os próprios sistemas corporais e neuro-transmissores) e por isso é que este tipo de fármacos causam uma série de doenças principalmente no sistema nervoso central que é o alvo do princípio activo destes medicamentos (Benzodiazepines), danificam o cérebro e os olhos, provocam degeneração dos tecidos oculares incluindo o que a Maddie tinha, hemorragia na retina e coloboma que é uma malformação congénita causada por DNA damage e oxidative tissue damage (dano oxidativo dos tecidos oculares) e que é provocado por este tipo de medicamentos!

Madeleine Mccann foi assassinada pelos pais com medicação! E ela já estava a ser medicada há muito tempo porque apresentava danos e hemorragias na retina ocular e a consequente mutação na pupila ocular (Coloboma) assim como também apresentava Retinal Drusen, pequenos depósitos amarelados de resíduos de células danificadas por stress oxidativo provocado por medicação!

Gonçalo Amaral e os investigadores forenses portugueses disseram a verdade (correcção: Gonçalo Amaral é um agente PsyOP de oposição controlada, é um mentiroso e manipulador e está envolvido no rapto da Maddie, ver aqui) e estão a ser ridicularizados e desacreditados pela comunicação social e pelas autoridades britânicas e alemãs que estão a ser cúmplices de criminalidade altamente organizada para encobrir o crime dos pais porque os McCann são médicos, têm ligações com a indústria médica e farmacêutica e se a verdade fosse dita em todo o mundo, que foram dois pais médicos que assassinaram a sua própria filha com medicamentos, a indústria médica e farmacêutica ficaria seriamente denegrida e desacreditada, e especialmente os medicamentos que estão a ser usados para insónia e que estão a ser dados a muitas crianças que estão cheias de energia e vitalidade e que são diagnosticadas criminosamente de Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) que não é doença nenhuma, é o modo natural de funcionamento de uma criança que está cheia de energia, mas os médicos diagnosticam essas crianças de doentes para justificar a medicação desse tipo de sedativos que anestesiam a criança tornando-a mais facilmente submissa e controlada, sob hipnose, qualquer criança controlada está sob hipnose, qualquer pessoa que é controlada e manipulada está sob hipnose, está sedada, esses medicamentos provocam várias doenças, danificam os tecidos oculares, danificam a retina, a íris e a pupila e podem provocar a morte como foi o caso da Maddie!

Madeleine McCann foi assassinada pelos pais com medicação!
Madeleine McCann foi assassinada pelos pais com medicação!
Sexta às 9 da RTP é um programa PsyOP de oposição controlada! Madeleine McCann foi assassinada pelos pais com medicação!
Sexta às 9 da RTP é um programa PsyOP de oposição controlada! Madeleine McCann foi assassinada pelos pais com medicação!

Falsas provas inventadas pela comunicação social, RTP, Sexta às 9, advogados e procuradores envolvidos nesta fabricação do suspeito alemão para encobrir a verdade do que realmente aconteceu (Madeleine McCann foi assassinada pelos pais com medicação) e para incriminar os alemães (eles usaram a imagem de um homem alemão ariano, loiro e de olhos azuis) que supostamente fez um telefonema num pré-pago nas imediações do local do crime (ninguém pode fazer telefonemas com pré-pagos que é logo suspeito de cometer um crime), é isso que eles querem fazer, eles querem proibir os cartões de telemóvel pré-pagos e obrigar toda a gente a ter um único número de telemóvel registado para o ID2020 e os pagamentos por telemóvel com a moeda digital acabando com o dinheiro físico para vigiarem e monitorizarem todos os movimentos que as pessoas dão até na casa de banho e dentro de casa, eles querem acabar com toda e qualquer privacidade e chipar as crianças à nascença nos hospitais para as vigiar e controlar em nome de uma falsa segurança, por isso eles estão a usar este caso do desaparecimento da criança Maddie para promover as agendas diabólicas da Agenda 2030!

RTP e a Polícia Judiciária são stalkers que querem estuprar a vida de toda a gente com a monitorização electrónica obrigando as pessoas a usar um só número de telemóvel registado!

A RTP mais uma vez a mentir, eles querem acabar com os cartões descartáveis de telemóvel para obrigar as pessoas a usar um só número de telemóvel para controlar tudo e todos em tempo real em nome da segurança e saúde, eles querem obrigar as pessoas a usar um número único de identificação para tudo na sociedade, para pagamentos por telemóvel, para idenificação civil, para telemedicina, fiscalidade e para monitorização electrónica em tempo real!

A RTP e a Polícia Judiciária quer acabar com os telefones de cartões descartáveis para cometer os crimes de cyberstalking, voyeurismo e violar sexualmente tudo e todos em tempo real com a monitorização electrónica através de um só número de telemóvel registado para que as autoridades possam estuprar tudo e todos em tempo real com a Smart Grid!

A comunicação social e a RTP com o Sexta às 9 estão a inventar falsas provas sobre o caso Maddie para proibirem os cartões de telemóvel pré-pagos porque os cartões pré-pagos permitem a qualquer pessoa manter a sua privacidade porque não são cartões registados e podemos usá-los quando nos apetecer, além disso o ID2020 e o reconhecimento facial e biométrico funciona associado a um único número de telemóvel registado para que seja possível a monitorização electrónica em tempo real, o rastreamento, a vigilância, o cyberstalking e a perseguição, eles querem ter total controlo sobre a vida das pessoas usando um único número de telemóvel registado, e para isso eles precisam de acabar com os cartões de telemóvel pré-pagos.

E como o objectivo do ID2020 e a agenda 2030 é acabar com o dinheiro físico para implementar os pagamentos por telemóvel, eles querem que os pagamentos por telemóvel sejam feitos apenas com um número único de telemóvel registado para que seja fácil o controlo e a monitorização de todos os hábitos de consumo e de todos os passos que as pessoas dão, eles querem vigilância permanente e em tempo real de todos os movimentos e transacções, todas as acções e todos os pensamentos que as pessoas dão, e para isso precisam de um único número de telemóvel registado para ser ligado à besta, à internet of things e a inteligência artificial! Isto também está relacionado com a Telemedicina e a internet of things in healthcare onde todas as agendas vão parar, eles querem ter controlo absoluto de tudo e de todos e para isso precisam de um único número registado, algo que é uma violação à Lei Fundamental da Constituição da República Portuguesa e a várias outras Leis Fundamentais internacionais de Direitos Humanos e de Bio-ética!

Eles querem acabar com os cartões pré-pagos para acabar com o dinheiro físico e por isso é que inventaram toda esta história fabricada e totalmente falsa à volta do suspeito alemão que envolve as próprias autoridades policiais (que são criminosas e encobrem a criminalidade altamente organizada) e a comunicação social que são psicopatas e mentirosos compulsivos e que manipulam a opinião pública com estas mentiras para levar as pessoas a aceitar as agendas diabólicas que eles querem impor na sociedade mas para isso eles precisam do consentimento das pessoas! Por isso é que usam a comunicação social para lavagem cerebral, para levar as pessoas a consentir e a aceitar as agendas e as medidas que eles querem implementar!

Reparem bem nos termos e detalhes que a comunicação social usa para manipular emocionalmente e psicologicamente os leitores: “disgraced police officer” Gonçalo Amaral descobriu a verdade e teve a coragem de o dizer publicamente e ganhou em Tribunal contra os McCann que estão a encobrir o assassinato da sua própria filha Maddie que eles cometeram com medicamentos! (correcção: Gonçalo Amaral é um agente PsyOP de oposição controlada, é um mentiroso e manipulador e está envolvido no rapto da Maddie, ver aqui)

Madeleine McCann foi assassinada pelos pais com medicação!
Madeleine McCann foi assassinada pelos pais com medicação!
Madeleine McCann foi assassinada pelos pais com medicação!

Referências:

O Sexta às 9 da RTP e o Repórter TVI são programas de oposição controlada Sionista da Nova Ordem Mundial que querem chipar e vacinar todas as crianças e mulheres grávidas com pulseiras e dispositivos electrónicos RFID, e com a marca da besta para que não se tornem invisíveis aos predadores sexuais e psicopatas das autoridades que querem monitorizar e controlar tudo e todos em tempo real com a Smart Grid!

O caso da criança Valentina que as autoridades dizem que desapareceu e que foi assassinada pelos pais é uma mega operação mediática da Polícia Judiciária e do Governo para obrigar as crianças e os pais a usar pulseiras electrónicas, e acabar com os direitos parentais para ser o Governo e as autoridades de saúde a mandar no corpo e na vida das crianças!

A história do homem que foi à Polícia pedir para ser preso para não abusar de crianças é uma história falsa para criminalizar o Amor e todo o tipo de ligação afectiva entre crianças e adultos, e chipar as crianças com a marca da besta em nome da segurança, prevenção e saúde!

O objectivo final das elites e das autoridades mundiais é acabar com a liberdade e privacidade das crianças com o reconhecimento facial e a biometria para monitorização electrónica em tempo real transformando todo o planeta Terra numa prisão electromagnética com a Smart Grid, o 5G e o Nanodust, que eles andam a espalhar diariamente com a geo-engenharia!

O caso da criança Bento que morreu afogada num tanque de regadio é uma encenação mediática e operação dos serviços de inteligência para aprovar legislação que proíba os poços e tanques de rega para retirar a independência alimentar às populações rurais e para controlar e espiar as crianças com pulseiras electrónicas e dispositivos RFID em nome da prevenção e de uma falsa segurança para acabar com a liberdade e a privacidade das crianças e das suas famílias!

A Igreja Católica, o Vaticano e o Papa querem chipar as crianças com pulseiras e chips RFID para prevenir os abusos sexuais que estão a ser cometidos de propósito para as autoridades religiosas, militares e de saúde implementarem a obrigatoriedade deste tipo de medidas de segurança que pretende acabar definitivamente com a liberdade e a privacidade das crianças, das famílias e de todas as pessoas!

O Ministério da Justiça, o Ministério Público, os incendiários e psicopatas da Comunicação Social, as autoridades de saúde e o Vaticano são irmandades satânicas de terrorismo altamente organizado que querem destruir as famílias biológicas e retirar as crianças aos pais para as drogar, vacinar e chipar com pulseiras e dispositivos electrónicos em nome da violência doméstica e de uma falsa protecção de menores para serem monitorizadas e vigiadas pelos pedófilos psicopatas das autoridades!

Bebé de dois anos morta pelo pai é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas (polícia judiciária e os illuminati), para aprovar legislação em nome da violência doméstica que está a ser usada para retirar as crianças aos pais, drogá-las e vaciná-las à força, controlar as crianças com dispositivos biométricos de rastreabilidade humana (chips RFID e pulseiras electrónicas) como fazem com o gado, e implementar os Crime Maps!

ALERTA! Crianças e recém-nascidos já começaram a ser microchipadas!

O Jornal electrónico Observador é um instrumento de guerra psicológica das seitas (indústria médica-farmacêutica) que querem sugar o sangue das crianças principalmente com royal blood (rhesus negativo) através das máscaras e viseiras de protecção que não protegem ninguém porque são objectos de vampirismo com o propósito de oxidar o ar junto às vias respiratórias para ligar o sangue oxidado (adrenochrome) das crianças à rede 5G (Smart Grid) para se apoderarem da força estaminal do nosso sangue!

O Governo de Portugal e a Ministra da Justiça estão a enganar todo o mundo com a falsa liberdade e o falso perdão no âmbito da pandemia Covid-19! Eles querem aumentar os casos de violência doméstica com armas electromagnéticas psicotrónicas (5G) para testar a Smart Grid e a monitorização electrónica em tempo real e usar as crianças e jovens nas instituições como cobaias da indústria médica e farmacêutica!

Donald Trump é oposição controlada satânica que está a servir os interesses da indústria militar, judicial, médica e farmacêutica que estão a foder as crianças e as famílias biológicas em nome da segurança e protecção para obterem adrenalina oxidada (adrenochrome) com o 5G, ventiladores hospitalares, luzes LED e a Smart Grid, internet of things in healthcare

As corridas nas cidades como o Parkrun, o Run Portugal e o Portugal Running são operações do complexo militar, médico e farmacêutico e dos serviços de inteligência de todo o mundo para condicionamento mental habituando as pessoas a usar a marca da besta que são dispositivos de rastreabilidade humana como as pulseiras electrónicas com barcodes e RFID para identificação e geo-localização, e para destruir o sistema imunitário dos humanos com armas electromagnéticas de energia dirigida!

As maratonas e as corridas nas cidades são experiências-piloto para usar as pessoas como cobaias no uso do RFID e da geo-localização e são atentados de terrorismo económico e social para provocar o caos nas cidades e desviar o trânsito para as grandes superfícies como o Pingo Doce e destruir dessa forma o comércio local e tradicional!

Técnicas de manipulação mental usadas pela comunicação social (violência doméstica e dispositivos de rastreabilidade humana RFID)

A tentativa de rapto no Hospital de S. João é uma operação mediática encenada pelos serviços de inteligência e pelas autoridades médicas que querem aprovar legislação para a implementação de medidas de segurança biométricas e pulseiras electrónicas com chips RFID nos profissionais de saúde, nos doentes, nas grávidas e nos bebés recém-nascidos, como fazem com os presos!

Os Dentistas vão ser inseridos no Serviço Nacional de Saúde para vos implantar sensores RFID nos dentes e rastrear-vos o ADN!

O escândalo Raríssimas e todos os casos de corrupção mediáticos têm um objectivo: implementação da moeda digital e a marca da besta, o chip RFID, pagamentos por telemóvel e pulseiras electrónicas!

O caso do bebé encontrado no lixo é uma operação mediática das autoridades de saúde com a conivência das autoridades judiciais para obrigar todas as mulheres grávidas a ter os seus filhos nos hospitais e a serem violadas com dispositivos electrónicos RFID implantados no corpo das mulheres e dos seus bebés em nome da prevenção ao abandono e usurpação dos Direitos Maternos para que seja o Estado e as autoridades de saúde a mandar no corpo e na vida das mulheres e dos seus filhos em nome da segurança!

Os testes COVID-19 são operações cirúrgicas para inocular chips nanotecnológicos no cérebro das pessoas através das vias respiratórias!

Os alimentos transgénicos estão contaminados com o Coronavirus. O objectivo final da pandemia COVID-19 é proibir a livre circulação de pessoas, proibir os mercados ao ar livre e proibir a venda de produtos avulso para que todos os produtos alimentares e as próprias pessoas tenham obrigatoriamente um chip RFID para serem rastreados, monitorizados, controlados e atacados electronicamente e em tempo real com a Smart Grid e o 5G!

A Moeda Digital, o MicroChip RFID e a Comunicação Social: a marca da Besta!

Chefe da Polícia é Mestre de Violência Doméstica! Objectivo: Marca da Besta RFID!

18 thoughts on “Madeleine Beth McCann foi assassinada pelos pais com medicação e raptada pela Polícia Judiciária Portuguesa! O Sexta às 9 da RTP é um programa PsyOP de oposição controlada e as autoridades portuguesas, britânicas e alemãs estão a encobrir toda a verdade sobre este caso para promover o ID2020 e obrigar as crianças a serem monitorizadas durante toda a vida com um chip em nome da segurança!

  1. Mas você por acaso esteve lá para falar com tanta certeza do que se passou? Abstenha-se de fazer comentários infundados. Quem é que o paga para escrever bacoradas na internet?

    Gostar

    1. Eu não falo nada, eu apresento factos e evidências científicas! Eu não preciso de ter estado no quarto onde a Maddie foi assassinada pelos próprios pais com medicação, com sedativos, basta analisar os olhos dela através da foto que andou a circular em toda a imprensa internacional, uma foto de Maddie com 3 anos de idade que foi tirada no mesmo ano em que ela foi assassinada pelos pais com medicação! Nessa foto, tal como todos os seres vertebrados podem analisar nesta investigação que fiz e que apresento neste artigo, qualquer ser vertebrado consegue ver que Maddie apresenta sinais de intoxicação por medicamentos porque os seus olhos têm resíduos de células danificadas por stress oxidativo (Drusen), que provocam hemorragias na retina e em alguns casos mais graves anormalidades genéticas (mutações genéticas) na pupila com displacement e malformação causada por mutação genética da pupila, como foi o caso da Maddie que apresenta coloboma no olho direito e essa malformação está associada ao uso de Benzodiazepines, sedativos, que danificam o cérebro e os olhos, provocam degeneração dos tecidos oculares incluindo o que a Maddie tinha, hemorragia na retina e coloboma que é uma malformação congénita causada por DNA damage e oxidative tissue damage (dano oxidativo dos tecidos oculares) e que é provocado por este tipo de medicamentos! Eu estou a falar de factos e não de meras especulações infundadas e de bacoradas que têm sido espalhadas na comunicação social para encobrir o assassinato que os pais, que são médicos, cometeram à sua própria filha com medicação!

      Ao contrário do Senhor/a Doutor/a, que usa IPs de proxies da Malásia (Kuala Lumpur), o que já diz muito das suas intenções neste espaço, está com medo de quê? Se tem assim tantas certezas de que aquilo que apresento não tem fundamentos e são “bacoradas na internet”, mostre a sua cara, use a sua identidade civil e o seu IP verdadeiro e deixe de se esconder como um rato! Você é que comentou de forma infundada com ataques pessoais (ad hominem) e com falsas acusações e falsas suspeitas como se alguém me pagasse para eu escrever na internet verdades que vos são incómodas, seja lá quem o Senhor Doutor/a for, lembrem-se que vocês, bestas do abismo muito doutoradas, é que são pagos com dinheiro sujo para cometer crimes, não eu! Vocês, médicos, é que têm especial interesse em continuar a encobrir o que realmente aconteceu com a criança Maddie, que foi assassinada com medicação pelos pais, que são médicos, e se isso viesse a público, tal como já veio com o livro de Gonçalo Amaral (que foi proibido por dizer a verdade do que realmente aconteceu) e agora esta investigação que fiz só vem confirmar e reforçar todas as provas que foram apresentadas na investigação forense, e agora esta investigação publicada neste meu Diário (este blog que é o Tribunal do vosso Julgamento Final) está disponível na internet perante todo o mundo, e é um escândalo que acaba de vez com a pouca reputação que doutores como tu ainda possam ter na mente de pessoas ignorantes e bajuladoras de criminosos e assasinos como tu e todos os lacaios da tua seita (nome que deram às primeiras correntes de pensamento médico, seitas!) Por isso, e por muito mais, abstenha-se de comentar neste espaço se não tiver nada de importante e de fundamentado a acrescentar à investigação que aqui apresento!

      Liked by 1 person

  2. Doutor? Mas você conhece-me de algum lado para me dizer se sou doutor ou não?

    E qual é o seu problema com IPs da Malásia? Para si todos os portugueses estão obrigatoriamente em Portugal? Não preciso de me esconder como você o faz. Antes de pedir a quem comenta este blogue de se identificar, identifique-se você. De você só se conhece um nome qualquer em japonês e um boneco manga… Quem se esconde é você. Se a sua “investigação” sobre o caso Maddie é tão credível e fundamentada, porque não se dirige às autoridades e apresenta as provas que tem?
    Porque nem você acredita realmente naquilo que escreve, quanto mais convencer quem de direito…

    Você ou é doente mental ou então é mesmo um agente de desinformação. E tal como você exerce o seu direito de liberdade de expressão ao escrever bacoradas na internet sem ser censurado, eu também estou no meu direito de comentar neste blogue, quer você goste quer não.

    Gostar

    1. Criatura do abismo Exmo. Sr. Dr. borgesjn, pseudónimo do Dr H, deves pensar que eu ando aqui a dormir e a comer gelados com a testa!!! Eu não sou um acéfalo como vocês todos da tua seita são, seus psicanalistas diabólicos abominações desgraçadas, assassinos covardes! Vocês estão todos muito bem protegidos, pensam vocês… o olho que tudo vê é o vosso olho do cu, que só vê aquilo que julga como tudo porque é o olho do cu, não alcança mais! Não conseguiste aguentar, estiveste todo este tempo sem comentar enquanto observavas e te masturbavas com certificação para conter a ejaculação, mas lá teve que ser com tamanha revelação! Fez-te comichão? Vai ao médico que ele tem a solução que te vende por um bom dinheirão mas não te preocupes que ele aceita pagamentos em cartão ou lambidelas no colhão!

      Doente mental são psicanalistas como tu, que ganham a vida a fazer o mal mas são vistos como um exemplo social porque o povo gosta é de carnaval e de ser enrrabado pelo pai natal, no centro comercial ou no hospital, por um doutor solene e muito doutoral, com mestrado em manipulação mental com o espectro do mal usando linguagem formal para enganar e fazer mal ao transcendental, espiritual e celestial. Agora volta lá para o teu olho anal porque este blog não é o teu bacanal!

      Gostar

    1. Eu eliminei o seu comentário mas pensando melhor vou deixá-lo ficar, e aproveito e mostro-lhe o meu recente trabalho de investigação que vou publicar que é sobre a vida e obra dos verdadeiros cientistas e médicos que existiram e que nos ensinaram há muitos anos atrás conhecimento essencial que foi desacreditado pela tua seita e ocultado da maioria para manter as pessoas ignorantes e doentes (a ignorância precede a doença, “o meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento”), eu estou a falar, neste caso em concreto, de William Horatio Bates e como deixar de usar óculos com simples exercícios e acima de tudo com revelação (a verdade liberta, o principal controlo é mental) sobre o funcionamento ocular, sobre o funcionamento do olho e visão humana, William Bates estudou a visão humana e o olho humano durante toda a sua vida e conseguiu pôr uma mulher cega a ver, conhecimento que a tua seita sempre tentou desacreditar e ocultar do conhecimento público, até agora porque índigos como eu estamos aqui e somos biliões, mas mais irão chegar nas nossas naves espaciais no Evento Final que vai ser o momento da vossa dissolução nas ETARs do Hyperspace, aka Estações de Tratamento para Acéfalos e Retardados como tu e todos os da tua seita, ou seja, vai ser o vosso extermínio, vocês não escapam a uma Supernova mas nós escapamos porque nós temos Stelar and Scalar non-coding DNA, nós somos Supernovas!!! Os selos infernais que vocês estão a tentar manter na Terra, estão a ser e vão continuar a ser selados para sempre!!!A melhor maneira de ganhar uma guerra é deixar que o inimigo pense que ele está a vencê-la! Mete uma coisa nessa cabeça medícore cheia de verborreia, nós já ganhamos as guerras em todas as time-lines, só estamos a revelá-las! Flashback!

      The Cure of Imperfect Sight by Treatment Without Glasses: http://www.visionsofjoy.org/pdfs/BatesPerfectSightWG.pdf

      On a tomb in the Church of Santa Maria Maggiore in Florence was found an inscription which read: “Here lies Salvino degli Armati, Inventor of Spectacles. May God pardon him his sins.” Nuova Enciclopedia Italiana, Sixth Edition.

      PREFACE
      This book aims to be a collection of facts and not of theories, and insofar as it
      is, I do not fear successful contradiction. When explanations have been offered it
      has been done with considerable trepidation, because I have never been able to
      formulate a theory that would withstand the test of the facts either in my
      possession at the time, or accumulated later. The same is true of the theories of
      every other man, for a theory is only a guess, and you cannot guess or imagine
      the truth. No one has ever satisfactorily answered the question, “Why ?” as most
      scientific men are well aware, and I did not feel that I could do better than others
      who had tried and failed. One cannot even draw conclusions safely from facts,
      because a conclusion is very much like a theory, and may be disproved or
      modified by facts accumulated later. In the science of ophthalmology, theories,
      often stated as facts, have served to obscure the truth and throttle investigation
      for more than a hundred years. The explanations of the phenomena of sight put
      forward by Young, von Graefe, Helmholtz and Donders have caused us to ignore
      or explain away a multitude of facts which otherwise would have led to the
      discovery of the truth about errors of refraction and the consequent prevention of
      an incalculable amount of human misery.
      In presenting my experimental work to the public, I desire to acknowledge my
      indebtedness to Mrs. E. C. Lierman, whose co-operation during four years of
      arduous labor and prolonged failure made it possible to carry
      the work to a successful issue. I would be glad, further, to acknowledge my debt
      to others who aided me with suggestions, or more direct assistance, but am
      unable to do so, as they have requested me not to mention their names in this
      connection.
      As there has been a considerable demand for the book from the laity, an effort
      has been made to present the subject in such a way as to be intelligible to
      persons unfamiliar with ophthalmology.

      Gostar

  3. E o Gonçalo Amaral fez mais do que aqui foi dito, há tempos atrás ele já tinha previsto que aparecesse alguém, muito convenientemente, que servisse para incriminar e na semana passada em entrevista num canal de televisão mostrou as fotos verdadeiras da carrinha branca e amarela que foi muito divulgada. A viatura foi também fotografada por amigos dele, mesmo antes de ter sido levada para a Alemanha, na realidade tinha muitas coisa pintadas, tipo bonecos, ele pergunta por que motivo os alemães lavaram a cara à carrinha e a apresentaram com uma pintura toda lisa?

    Liked by 1 person

    1. O Gonçalo Amaral faz parte das seitas da PJ e da indústria médica e farmacêutica que quer chipar as crianças todas e retirar os direitos paternos e maternos aos pais e às mães por isso é que as duas teorias (o suspeito alemão) e a culpa dos pais, servem o mesmo objectivo! Isso foi o que faltou dizer! Mas já lá vamos…

      O Gonçalo Amaral está a mentir em algumas declarações que fez! As micro-expressões e o subconsciente não enganam! Não se pode enganar o subconsciente e o Espírito e essas expressões são reveladoras que nos indicam quando alguém está a mentir, a lembrar-se de palavras e expressões que decorou para dizer ou a enganar!

      Liked by 1 person

    2. A Polícia Judiciária Portuguesa está envolvida nos grupos de criminalidade altamente organizada e está metida com a Polícia Alemã e Britânica a seguir as mesmas agendas que neste caso é a agenda securitária para chipar as crianças todas em nome da segurança para monitorização electrónica de todas as crianças em tempo real! Eu sei muito bem o que eles estão a fazer, e as 3 polícias estão juntas no esquema cada uma a desempenhar o seu papel neste teatro mediático! Gonçalo Amaral está a mentir, é um actor neste esquema todo muito bem montado mas que é facilmente desmascarado por um bom investigador forense que seja imparcial e insubornável!

      Se a carrinha apresentava bonecos e depois foi limpa pelos alemães, se o público sabe disso, é porque o objectivo era mesmo o público saber isso através da comunicação social para que as pessoas pensem que a carrinha era para transportar crianças porque a primeira coisa que vem à cabeça de uma pessoa quando vê uma carrinha com bonecos pintados são crianças! O objectivo é fazer as pessoas associar essa carrinha a tráfico de crianças para reforçar a ideia que existe tráfico de crianças e levar as pessoas e as sociedades a aceitarem que as autoridades chipem as crianças para vigiá-las e monitorizá-las electronicamente em tempo real em nome de uma falsa segurança e para isso as autoridades têm que acabar com os direitos das crianças, e retirar os direitos paternais e maternais aos seus pais e mães para ser as autoridades a mandar na vida e corpo das crianças! _|_ <- isto é uma piça para mandar foder a quem de direito! (incluindo o Gonçalo Amaral)

      Liked by 1 person

    3. 1ª parte da análise forense que fiz à recente entrevista a Gonçalo Amaral que podem ver no seguinte link do facebook do Jornal do Centro onde essa entrevista foi feita: https://www.facebook.com/JornaldoCentro/videos/321990595635681/

      2ª parte da análise forense

      Alterei o título desta investigação com base na análise forense que fiz à recente entrevista a Gonçalo Amaral que podem ver no seguinte link do facebook do Jornal do Centro onde essa entrevista foi feita: https://www.facebook.com/JornaldoCentro/videos/321990595635681/

      A Maddie foi mesmo raptada mas não foi por nenhum pedófilo alemão Christian Brueckner! A Maddie foi raptada pela própria Polícia Judiciária Portuguesa e o Gonçalo Amaral é um dos principais suspeitos do rapto da Maddie porque ele está a mentir e a encobrir tudo o que realmente aconteceu!!!

      “Os pais não cuidaram da segurança daquelas crianças”

      -01:08:50 – ele dá ênfase quando diz: “estiveram sempre sozinhas, abandonadas, em risco,” e ao dizer isso faz o gesto das mãos típico de quem está a mentir e a tentar enganar quem o ouve!

      -01:08:40 – gesto da mão e do dedo indicador (o dedo da acção, dedo autoritário, manipulador) (vai mentir, manipular), micro expressões dos olhos, e a típica pausa que um mentiroso usa para se lembrar da expressão que decorou para enganar, manipular, mentir (“alguém não as soube proteger”), ele sorri ao dizer isto, ligeiramente mas sorri (duping delight, sorriso enganador, fuga de expressões)

      Quando ele diz: “se não existisse o risco não tinha desaparecido ninguém”, “desapareceu esta, podia ter desaparecido a outra, podiam ter desaparecido mais” – ele está a usar a falácia slippey slope, ladeira escorregadia, falácia do continuum, ele está-nos a manipular desta forma: Se a Maddie desapareceu não podemos permitir que mais crianças desapareçam, por isso temos de implementar medidas de segurança que não existiram no caso da Maddie para evitar que mais crianças desapareçam, ele está a manipular-nos desta forma falaciosa para aceitarmos a agenda 2030 securitária e transhumanista, monitorização electrónica em tempo real das crianças. O Gonçalo Amaral é um psicopata (e provavelmente nem sequer é humano, ele parece um grey ou um Ordos da House Ordos da linhagem cibernética da serpente, eles são todos carecas e muito inteligentes, são entidades cibernéticas, e por isso é que eles estão juntos com a GNR (Guarda Nacional Republicana), que tem o lema: pela ley e pela grey!), O Gonçalo Amaral está envolvido no rapto e desaparecimento da Maddie!

      Estas declarações de Gonçalo Amaral são uma contradição à investigação e ao processo porque ficou provado que a Maddie não desapareceu por ter ficado sozinha em casa, a Maddie apresentava sinais de intoxicação por medicamentos, foi drogada e morreu por reacção adversa dos medicamentos ou com a intenção mesmo de a matarem para a raptarem, a Maddie não desapareceu por estar em risco ou por falta de segurança! Isso é uma mentira do Gonçalo Amaral! Se a Maddie morreu no local, foi com medicação ou com uma droga qualquer para a fazer desmaiar imediatamente, ou a mataram no local ou fizeram-na perder os sentidos com uma droga para a poderem raptar sem resistência da Maddie e sem darem nas vistas!

      E tanto pode ter sido assassinada pelos pais como por médicos (os pais da Maddie são médicos) ou pela própria polícia judiciária que tem meios para se intrometer e espionar a vida privada das pessoas, como foi este caso da Maddie, o Gonçalo Amaral sabe tudo detalhadamente sobre a rotina da Maddie, dos seus pais e dos restantes casais e conhece detalhadamente o interior e exterior da casa onde a Maddie esteve e os locais que frequentou! Isso é típico de um predador que já andava a vigiar a Maddie!

      Este caso está a servir para várias coisas, para retirar os direitos parentais e maternais aos pais e mães para ser o Estado e as autoridades de saúde a mandar no corpo e na vida das crianças, e para proibir a auto-medicação para que só as entidades certificadas pela ordem dos médicos, dos enfermeiros, a OMS, o infarmed e a DGS tenham o poder exclusivo de medicar as crianças de forma compulsiva e obrigatória não dando possibilidade aos pais das crianças ou às próprias crianças de decidir se querem ou não ser medicadas, eles querem acabar com a liberdade de decisão e a auto-responsabilidade dos pais e das crianças em relação ao seu próprio corpo e vida, para que só as autoridades de saúde e governamentais possam exercer poder sobre a vida e o corpo das crianças! Este é o objectivo final da agenda 2030, internet of things in healthcare! E o Gonçalo Amaral sabe muito bem disso e está a mentir, a enganar e a manipular! Ele é um actor neste teatro mediático todo a fazer o papel de bom polícia! E ele está envolvido no rapto da Maddie pois de outra forma não estaria a mentir!

      -01:08:13: ele olha para o lado superior esquerdo (vai lembrar-se da palavra que tem memorizado e que tem de dizer para manipular e enganar), essa palavra chave é insegurança! Agenda 2030 securitária! As autoridades policiais e médicas querem chipar as crianças todas para monitorização electrónica em tempo real em nome da segurança! E ele ao dizer isso aumenta o tom de voz, dá ênfase forte quando diz: “insegurança”, aumenta muito o tom de voz ao dizer essa palavra, é típico de um manipulador que nos quer incutir essa palavra na mente e para isso reforça o som, aumenta o tom de voz, é PNL (Programação Neuro-linguística), é dark psychology, manipulação mental, eles fazem isso para incutir essa palavra no nosso subconsciente, eles usam muito o som para isso, para nos manipular emocionalmente e psicologicamente.

      Nesse minuto (-01:08:20) Gonçalo Amaral tem muitas micro-expressões nas sobrancelhas, o olhar fica instável e agitado porque ele está a mentir, a enganar e a manipular. Ele fica nervoso porque está-se a lembrar das expressões todas que tem memorizado e está com dificuldades em se lembrar de algumas palavras de forma fluente e como ele sabe que está a mentir e está a ter dificuldade em falar de forma fluente, ele fica nervoso e o corpo dele reage instintivamente com micro-expressões! Ele cerra os olhos ligeiramente ao dizer que os pais querem-nos fazer crer que as crianças “não estavam em insegurança, que eles tinham um esquema de vigilância e assim era assegurada a vigilância dos miúdos”, ele está-nos a fazer crer que os pais não tinham um sistema montado de vigilância e de segurança permanente para proteger as crianças porque eles querem implementar a monitorização electrónica em tempo real com o ID2020, vacinas, chips RFID, pulseiras electrónicas, telemóveis e toda a internet of things in healthcare, por isso é que as autoridades médicas (os pais da Maddie são médicos) e as autoridades policiais estão todas juntas a seguir a mesma agenda que é a monitorização electrónica em tempo real da Agenda 2030!

      -01:07:40: Gonçalo Amaral diz: “a questão não é de negligência, a questão é mesmo da segurança”, e levanta o tom de voz novamente quando diz segurança! Ou seja, para ele não importa se os pais são ou não negligentes, o que importa é assegurar a segurança com monitorização electrónica em tempo real e acabar com os direitos parentais para serem as autoridades a mandar no corpo e vida das crianças, com segurança! Porque segundo esse inspector da PJ, para as autoridades, que se foda a negligência, que se fodam os pais, que se fodam as crianças porque o que interessa para essas bestas é assegurar a monitorização electrónica em tempo real para acabar de vez com a saúde, liberdade, privacidade e segurança das crianças! Os verdadeiros raptores de crianças são as autoridades policiais e médicas que querem drogar compulsivamente e monitorizar electronicamente todas as crianças em tempo real acabando com a saúde, liberdade, privacidade e segurança das crianças, acabando com os direitos maternos e paternos e com a privacidade, direitos, garantias e liberdades consagrados nas Leis Fundamentais e acabar com o livre arbítrio e com qualquer direito, liberdade, saúde e segurança que a criança possa ter sobre si mesma! As autoridades policiais e médicas são psicopatas e têm de ser expostas até serem exterminadas por revelação!

      Este Gonçalo Amaral é um manipulador e um mentiroso! É óbvio que houve negligência e negligência agravada porque os pais são médicos! Os pais negligenciaram os efeitos secundários e as reacções adversas dos medicamentos sedativos que deram à sua filha Maddie e que podem ter provocado a sua morte! Agora, depois de ter analisado esta entrevista ao mentiroso Gonçalo Amaral, tenho as minhas dúvidas se foram os pais os únicos a drogar e a matar a Maddie, como os pais são médicos britânicos influentes, eles podem muito bem ter combinado tudo com a Polícia Judiciária para se livrarem do corpo depois de a terem matado com medicação! E encobriram tudo até aos dias de hoje com todo este teatro mediático usando a mesma estratégia de sempre, dividir para conquistar, os pais da Maddie VS Gonçalo Amaral, as autoridades britânicas VS autoridades portuguesas, e agora as autoridades alemãs VS autoridades portuguesas, bons polícias VS maus polícias! Eles fazem sempre isto, provocam conflitos, forças contrárias para esconder a verdade, para afastar as pessoas de toda a verdade!

      Isto são factos, este tipo de negligência agravada é um facto! Reparem como o Gonçalo Amaral usa a falácia de falsa dicotomia enquanto se ri (sorriso enganador, duping delight) quando diz que não fala em negligência mas sim em factos, está-nos a enganar porque a negligência ocorrida é um facto!

      -01:07:25: Ele entra mais uma vez em contradição com os factos que foram apresentados na investigação forense e processual que dizem que a Maddie morreu por acção dos medicamentos, ele levanta a possibilidade de não ter existido crime por negligência quando ele diz “se é que há crime se é que não há”. E logo a seguir ele diz que as crianças foram abandonadas (ele diz isso com micro-expressões na cara e no olhar porque ele está a mentir), ele diz: “o facto é que aquelas crianças foram abandonadas, todas aquelas crianças”, isto é completamente falso, é uma mentira! Nenhuma criança foi abandonada! Abandonar uma criança é deixar a criança sozinha e desamparada fora de casa e impedir que ela volte a entrar em casa, isso é abandonar uma criança, e não foi isso que aconteceu! As crianças estiveram sempre dentro de casa, as crianças não foram abandonadas! Se uma criança ficar sozinha em casa isso não pode ser considerado abandono de uma criança, se uma criança sai sozinha para fora de casa isso também não pode ser considerado abandono de uma criança que é o que as autoridades nos querem fazer crer para prender as crianças todas em casas (como estão a fazer agora com o COVID-19) para obrigar as crianças a serem monitorizadas electronicamente em tempo real acabando com a privacidade, liberdade, saúde e segurança das crianças!

      Os verdadeiros raptores de crianças são as autoridades que querem raptar electronicamente as crianças cometendo vários crimes que a monitorização electrónica permite como o cyberstalking, voyeurismo, predação sexual, controlo mental com armas psicotrónicas electromagnéticas, ataques electromagnéticos direccionados (Directed-energy weapons), as autoridades querem cometer vários crimes às crianças para acabar com a privacidade, com a liberdade, com a segurança e a saúde física e mental, com os direitos e garantias consagrados nas Leis Fundamentais!

      -01:07:10 Aqui ele diz mal dos audio baby monitors tradicionais sem video-vigilância e sem acesso à internet, apenas com som, e que não têm geo-localização nem imagem nem ligação à internet, não têm monitorização electrónica em tempo real que é o que eles querem implementar com o internet of things in healthcare e a Smart Grid com o 5G! Ele diz que nos pode garantir que esses audio baby monitors que supostamente os pais das crianças usaram, não funcionavam no local nem à distância, como é que os pais iam mentir sobre isso sabendo que as autoridades facilmente descobriam que esses baby monitors não funcionavam no local? Nada disso faz sentido porque Gonçalo Amaral é um mentiroso que está ao serviço das bestas da Agenda 2030, agenda securitária, cibernética e transhumanista! E ao dizer isso, ele faz gestos com mãos (esfrega as mãos) e tem micro-expressões nos olhos e sobrancelhas porque ele está a mentir! Gonçalo Amaral é um psicopata, manipulador e mentiroso! É um mentiroso com más intenções! E para mim é um dos principais suspeitos do rapto da Maddie! Os serial killers fazem sempre isso, mostram os seus troféus na comunicação social, exibem-se para se sentirem poderosos! É o que o Gonçalo Amaral está a fazer desde o início, ficou famoso em todo o mundo, escreveu um livro, ganhou muito dinheiro com a venda desse livro, e está a acabar outro livro para voltar a ganhar muito dinheiro e continuar a ficar famoso! Mas isso vai acabar porque eu estou a desmascarar essas bestas todas e ninguém tem o direito de ficar famoso e de obter lucros com crimes cometidos a uma criança! Isso é sujo, é um crime em si mesmo e é o que Gonçalo Amaral, o Sexta às 9 da RTP, e toda a comunicação social estão a fazer, estão a tirar proveito de crimes que eles próprios cometem para obterem audiências, fama, idolatria, popularidade, dinheiro! Mas não existem crimes perfeitos e a verdade vem sempre ao de cima!!!

      -01:06:52: o entrevistador pergunta: “então eles estavam todos combinados?” e o Gonçalo Amaral mente mais uma vez, reparem no gesto que ele dá com o braço esquerdo, é o sub-consciente a manifestar-se através de micro-expressões quando ele vai mentir, quando o consciente (a mentira) contraria o sub-consciente (a verdade), o corpo reage sob a forma de micro-expressões e gestos porque não se pode enganar o sub-consciente, a verdade! Eu não preciso de polígrafos (que é uma fraude electrónica que não detecta mentiras nenhumas, pelo contrário, incrimina uma pessoa com falsas provas electrónicas só com base em análise de gráficos e com temperaturas e impulsos nervosos que o próprio polígrafo provoca no corpo da pessoa com indução de cargas eléctricas!), eu não preciso de polígrafos para detectar que este criminoso Gonçalo Amaral é um grandessíssimo mentiroso e manipulador! Ele faz o gesto com o braço esquerdo e olha rapidamente para o lado esquerdo (o lado da memória, vai-se lembrar das palavras para enganar). Ele diz que os pais combinaram comunicar às autoridades que as crianças estavam em segurança, não foi isso que aconteceu, os pais comunicaram o rapto da Maddie às autoridades, não comunicaram que as crianças estavam em segurança e que foram raptadas! Isso não faz sentido e ele só está a dizer isso para mais uma vez nos fazer crer que as crianças não têm segurança dos pais e que por isso têm de ser as autoridades policiais e médicas a medicar e a implementar medidas extremas de segurança para monitorizar electronicamente e em tempo real toda e qualquer criança! Por isso é que as autoridades policiais e médicas estão juntas a seguir as mesmas agendas porque eles querem implementar medidas de segurança (policiais) em nome da saúde (médicos) mascaradas de medidas de segurança e de saúde pública para o bem estar e segurança das crianças!

      -01:06:30: Gonçalo Amaral toca no casaco e usa micro-expressões nas sobrancelhas e olhos porque ele está a mentir quando diz que o tempo de comunicação costuma ser mais rápido porque eles querem comunicações em tempo real com os crime maps tal como já expus aqui no blog, os mapas de crime policiais e de saúde em todas as localidades para comunicações em tempo real às autoridades de saúde e policiais de todas as infracções, crimes e sintomas de doenças para inverter o ónus da prova, todos são culpados e potencialmente doentes e criminosos até prova em contrário, e para provar o contrário as pessoas têm de ser submetidas a testes médicos, diagnósticos, perícias médicas e forenses, com tratamentos compulsivos, sentenças e condenações imediatas em nome de uma falsa segurança e uma falsa saúde, acabando com as liberdades, direitos e garantias consagrados nas Leis Fundamentais! Este caso da Maddie é todo ele fabricado pelas autoridades portuguesas, britânicas e agora alemãs também, com a cumplicidade da comunicação social! O raptor não foi nenhum alemão loiro de olhos azuis (reparem como eles nos querem fazer crer que um alemão com características arianas é um pedófilo raptor de crianças), isso é tudo mentira! O principal suspeito do rapto da Maddie é quem está a encobrir esse mesmo rapto, é o investigador da Polícia Judiciária Gonçalo Amaral!

      -01:06:05: Aqui ele incrimina as crianças por saírem sozinhas de casa e usa micro-expressões enquanto diz isso, na cara, nos olhos e sobrancelhas, micro-expressões bastante evidentes! Eles querem impedir as pessoas e principalmente jovens e crianças de saírem à rua sozinhos e de andarem livremente na rua sem serem monitorizadas! O COVID-19, o lockdown e a quarentena está a servir para nos prenderem em casa e nos programarem e condicionarem mentalmente a aceitar esse estado de vigilância permanente (vigilância sanitária, segurança e saúde) para não sairmos de casa e obedecermos às autoridades de forma incondicional para nos levar a prescindir dos nossos direitos, liberdades e garantias! Está tudo relacionado, as autoridades de saúde e policiais estão juntas a seguir a mesma agenda e o objectivo é acabar com qualquer privacidade, direito, liberdade e garantia consagrados nas Leis Fundamentais!

      -01:05:59 Gonçalo Amaral continua a falar na questão da segurança, sempre a dar ênfase à segurança das crianças, continua a aumentar o tom ao dizer a palavra segurança, e quando diz “os pais ainda hoje dizem que os filhos estavam em segurança”, ele faz gestos com as mãos para reforçar a mentira e a manipulação psicológica, ele está a mentir e a manipular-nos emocionalmente e psicologicamente! Agenda 2030 securitária, cibernética e transhumanista!

      -01:05:15 Gonçalo Amaral toca na boca, olha para baixo, gestos com as mãos, faz uma pausa e gagueja, ele está a mentir e a lembrar-se da expressão para enganar, a expressão memorizada que ele usa é: “esquema de segurança, de vigilância”. Eles querem incriminar os pais para acabar com os direitos parentais para ser o Estado e as autoridades de saúde e policiais a raptar as crianças com monitorização electrónica para se apoderarem do corpo e da vida das crianças e acabar com a liberdade e a privacidade das crianças e dos pais que as autoridades querem considerar como potenciais criminosos que não têm capacidades para garantir a segurança das crianças até prova em contrário (inversão do ónus da prova) por não terem as crianças em segurança com a monitorização electrónica em tempo real que eles querem obrigar as crianças a se sujeitar em nome da segurança e da saúde! Por isso é que o Gonçalo Amaral está sempre a falar nas palavras segurança e vigilância!

      -01:03:42 Gonçalo Amaral mais uma vez está a incriminar os pais por não terem garantido a segurança das crianças, ele diz que os pais inventaram que as crianças estavam em segurança e ao dizer isso dá ênfase na palavra “inventa-se”, ele aumenta o tom de voz e usa os gestos com as mãos, ele está a mentir e a manipular!

      Após analisar atentamente e detalhadamente esta entrevista a Gonçalo Amaral, chego à conclusão que existe realmente a possibilidade da Maddie ter sido raptada e pela janela! Mas uma coisa também é facto, a Maddie apresentava sinas de intoxicação por medicamentos, isso consegue ser verificado por uma análise aos olhos da Maddie que apresentam sinais de intoxicação por medicamentos! Os pais como são médicos podiam estar a usar as crianças como cobaias da indústria farmacêutica em fase de testes de algum ou vários medicamentos porque a Maddie já estava a ser drogada há muito tempo e os médicos ganham muito dinheiro com a experimentação de fármacos em crianças e por isso é que as instituições de crianças têm sempre médicos que usam as crianças institucionalizadas como cobaias de medicamentos! A Maddie estava intoxicada por medicação e ela já estava a ser drogada há muito tempo porque ela apresenta sinais nos olhos de danos prolongados causados por medicação, isso é um facto!

      A existir um rapto, quem a raptou conhecia muito bem quer a criança Maddie quer os pais, e teve acesso aos registos médicos e civis da Maddie! E as autoridades de saúde e judiciárias conseguem ter acesso facilitado a esses registos! Quem raptou a Maddie, a ter existido rapto, já sabia tudo sobre a Maddie, que ela apresentava sinais de intoxicação por medicamentos nos olhos, e que seria muito fácil com esses factos incriminar os pais pela morte da criança (por overdose de medicação) porque o objectivo de todo este caso mediático é incriminar todos os pais por medicarem as suas crianças ou por não conseguirem garantir a segurança dos seus filhos, porque as autoridades querem acabar com os direitos parentais e ser o Estado e as autoridades de saúde a mandar no corpo e vida das crianças!

      As autoridades policiais e de saúde querem incriminar os pais por não conseguirem assegurar as medidas de segurança para com as crianças! Por isso, ou o casal McCann está envolvido em todo este esquema com a Polícia Judiciária e Britânica, e estão todos a fazer a sua parte de actores em todo este teatro mediático, ou então não foram os pais que mataram a Maddie (mesmo que ela já estava a ser medicada e sedada há muito tempo), existe a possibilidade que a morte não foi causada pela medicação dos pais mas pelo raptor para incriminar os pais! Ou o raptor drogou a Maddie e lhe provocou a morte imediata livrando-se de seguida do corpo para alimentar toda este história mediática até aos dias de hoje para implementarem as agendas securitárias, ou os pais provocaram a morte da Maddie por overdose de medicamentos porque ela já apresentava sinais de intoxicação por medicamentos, ou então a Maddie foi drogada, raptada e continua viva! Uma coisa é certa, o Gonçalo Amaral está a mentir! Ele não é inocente! Ele sabe o que realmente aconteceu mas não é como ele conta nos livros nem nas entrevistas, ele está a mentir!

      Após ter analisado atentamente e detalhadamente esta entrevista que Gonçalo Amaral deu ao Jornal do Centro, eu detectei tantas mentiras, enganos e manipulações, que me leva a concluir, sem qualquer dúvida, que Gonçalo Amaral é um mentiroso e que está a encobrir o que realmente aconteceu, o que me leva a desconfiar que o principal suspeito do rapto e/ou morte da Maddie é o próprio investigador da Polícia Judiciária Gonçalo Amaral, ele nessa entrevista descreve o rapto da Maddie todo detalhadamente, ao pormenor e de forma específico, sem falhas, isso é típico de um psicopata e de um raptor que tem tudo estudado e pensado ao pormenor e não tem qualquer dificuldade em descrever o plano porque foi ele próprio que o esquematizou ao detalhe! Ele conhece e descreve tudo ao pormenor e se está a mentir, que está, é porque ele está envolvido no rapto e nos crimes que foram cometidos à Maddie que foram vários, perseguição, monitorização e espionagem, acesso a dados pessoais e clínicos, medicação, sedação, perda de sentidos, rapto e o desaparecimento do corpo! Agora só falta saber se os pais de Maddie e os restantes casais, que são médicos, estão ou não envolvidos com o Gonçalo Amaral. a minha intuição diz-me que nem todos estão envolvidos no rapto e desaparecimento da Maddie, mas alguns estão e sabem tudo o que aconteceu!

      -01:05:02 Gonçalo Amaral descreve tudo detalhadamente sobre o rapto e o que o suposto raptor teria feito para raptar a Maddie! É como se ele estivesse a descrever um plano que foi previamente engendrado por ele e que realmente aconteceu e por isso é que ele se lembra de tudo detalhadamente! Ele dá muita importância aos pormenores no plano do suposto raptor, o que me leva a suspeitar que ele está a descrever algo que realmente aconteceu porque ele lembra-se dos pormenores específicos todos, quem está a inventar não é muito específico, é vago, incerto, indeterminado nos detalhes porque não recorre ao lado da memória do cérebro onde os detalhes do que aconteceu estão memorizados e são específicos, são exactos, quem inventa algo usa o lado direito do cérebro, da imaginação, e não é muito específico nos detalhes porque não está a recorrer à memória guardada que é específica, é exacta!

      -01:05:00: Gonçalo Amaral ri-se (duping delight, sorriso enganador, fuga de expressões) quando diz que não houve rapto! Isto é um forte sinal que houve mesmo um rapto e o Gonçalo Amaral está a encobrir o rapto porque ele está envolvido nesse rapto porque de outra forma ele não mentiria! Ele está a mentir!!!

      -01-04-54 O entrevistador faz uma pertunga séria a rir-se, o entrevistador também deve estar envolvido, porque é que ele se está a rir a fazer uma pergunta tão séria? Isto é duping delight, fuga de expressões, sorriso enganador! Eles riem-se porque sabem que estão a mentir e a enganar e o sub-consciente não consegue esconder as emoções, chama-se a isto fuga de expressões e sorriso enganador, ele expressa contentamento em saber que está a conseguir enganar quem o está a ouvir e a ver! O entrevistador pergunta a rir-se: “Sr. Dr. fala-se em simulação de rapto, tomei nota aqui, simulação de rapto porquê? Porque não é rapto é isso?”, e o Gonçalo Amaral responde a rir-se aumentando o tom de voz: “porque não é, é é… eu explico-lhe…”, ele fica nervoso e faz gestos com a mão direita, com o dedo indicador! O dedo indicador é o dedo autoritário e de quem quer culpar os outros, os ditadores usam o dedo indicador para dar ordens e para julgar e condenar, eles apontam com o dedo indicador quando querem impor e manipular emocionalmente a sua presa com ordens e indicações, os predadores indicam com o dedo indicador para reforçar a ideia que querem incutir na mente das pessoas para que elas façam o que as autoridades (os predadores) querem!

      -01-04-51 A partir daqui Gonçalo Amaral descreve tudo ao pormenor, descreve a casa toda detalhadamente por dentro e por fora, descreve a rotina dos pais ao pormenor, menciona as fragilidades de segurança da casa onde a Maddie estava! Ele baixa o tom de voz quando diz que a porta das traseiras (portada) estava aberta, ele baixa o tom de voz! Como é que ele sabe que essa porta estava aberta? Essa porta estava mesmo aberta? Pois bem me parece que sim, e ele sabe disso e ao falar nisso baixou o tom de voz porque é uma evidência forte que comprova o rapto e ele não quer incutir isso na mente das pessoas, por isso baixa o tom, ele não quer que as pessoas saibam que essa porta estava mesmo aberta e que foi usada por uma das pessoas envolvidas no rapto, ele baixa o tom ao dizer isso para as pessoas não darem importância a isso! E quando ele diz isso, “o terem entrada por uma porta que estivesse aberta” ele faz uma pausa ao falar, baixa e desvia o olhar, ele fica nervoso, faz gestos com as mãos, ele levanta-se um pouco e ouve-se o som ou dos pés ao bater no chão ou da cadeira quando ele se move repentinamente, ao minuto -01:04:34 ouve-se o som desse movimento que ele dá quando fica nervoso com o que vai dizer, que uma porta estava aberta!

      Ele conhecia detalhadamente a rotina que os pais davam! Ele já sabia que os pais usavam a porta das traseiras para entrar em casa e que deixavam muitas vezes essa porta aberta! Gonçalo Amaral tem características de psicopata e de predador! E está a mentir e a enganar!

      -01-03-55 Ele aqui volta a ficar nervoso, faz novamente uma pausa ao falar, faz o movimento com o corpo, começa a olhar para todos os lados, o olhar fica agitado, e gagueja quando diz que seria por essa porta que o raptor teria que ter entrado para não deixar marcas, ele gagueja ao dizer isso porque fica nervoso ao dizer isso, o que é um forte sinal que isso realmente aconteceu e ele ficou nervoso e gaguejou porque foi isso que aconteceu e ele sabe que foi isso que aconteceu e sentiu-se incomodado e nervoso ao dizer a verdade porque a verdade é incómoda que deixa as pessoas nervosas ao encará-la!

      Ele ri-se (fuga de expressão, sorriso enganador duping delight) ao dizer que “o sair poderia ter saído pela porta da frente que a porta também não estava fechada à chave, trancada à chave”, ele fica nervoso ao dizer isso principalmente na parte em que diz “não estava fechada à chave, trancada à chave”, ele usa duas expressões para dizer a mesma coisa e hesita ao dizer “fechada à chave” reforçando com “trancada à chave”. como é que ele sabe isto tudo tão detalhadamente? Como é que ele tem assim tantas certezas que a porta não estava trancada à chave se ele anteriormente diz que as declarações dos pais da Maddie e dos restantes casais estavam cheias de contradições e de mentiras? Ele descreve a casa e os pormenores todos da casa de uma forma precisa, detalhada, específica!

      Só existem duas maneiras do Gonçalo Amaral ter tantas certezas no que está a dizer, ou foi ele que preparou o plano do rapto da Maddie e por isso é que ele conhecia todos os hábitos, rotinas e todos os detalhes da casa, ou então ele está-se a basear nos depoimentos dos pais que ele próprio diz que são mentirosos e contraditórios porque os pais quando foram interrogados não se lembravam de tudo o que aconteceu, o que é natural porque nem todas as pessoas têm o mesmo tipo de capacidade de memorizar os acontecimentos e muito menos os detalhes! E num desses depoimentos a mãe da Maddie diz que não se lembra de ter deixado a janela aberta ou fechada, o que é normal não se lembrar, então como é que Gonçalo Amaral pode afirmar com tanta certeza que a porta da frente não estava fechada à chave e a de trás estava aberta? Como é possível o Gonçalo Amaral conhecer tudo tão detalhadamente sobre a casa onde o casal McCann e a Maddie estiveram? Só vejo uma hipótese: porque o plano foi todo ele preparado e esquematizado ao detalhe pelo próprio Gonçalo Amaral com a cumplicidade (ou não) dos pais! Os pais também podem estar envolvidos, ou apenas um deles, ou o pai, ou a mãe ou os amigos do casal McCann que passaram as informações do que se passou dentro de casa à Polícia Judiciária, ao Gonçalo Amaral, como por exemplo o facto dos pais da Maddie deixarem as portas abertas! Ou alguém passou essas informações ao Gonçalo Amaral ou então a própria Polícia Judiciária seguiu todos os passos do casal e conseguia ouvir através da espionagem por telemóvel se eles trancavam ou não as portas, isso é fácil, basta ouvir eles a entrar em casa e estar atento ao som da porta para ouvir se eles trancavam ou não a porta! Um coisa é certa, os pais da Maddie, os restantes casais e as crianças foram monitorizadas, foram alvo de espionagem! Porque não é possível Gonçalo Amaral ter acesso a todos os detalhes das rotinas e do que se passou dentro da casa onde a Maddie esteve e foi raptada! Ainda por cima quando ele próprio diz que os depoimentos são falsos, são mentirosos e cheios de contradições!

      -01-03-42: Aqui Gonçalo Amaral volta a dar ênfase na segurança, incriminando os pais das crianças por estas não estarem em segurança, ele diz que os pais inventaram quando disseram que uma janela foi encontrada aberta! E ao dizer isso ele faz novamente gestos com as mãos, porque ele está a mentir, a manipular, a enganar! Ele junta os dedos das mãos à sua frente, é um acto de defesa e de auto-controlo, é uma forma de se manter à defesa com o que está a dizer porque ele sabe que está a mentir e não quer que ninguém descubra!

      -01-03-03 Aqui ele diz que a única impressão digital na janela é da mãe de Maddie, isso é óbvio, qualquer raptor não é estúpido para deixar impressões digitais nas janelas ou onde quer que seja! E o Gonçalo Amaral sabe muito bem disso porque ele não é um amador, ele é investigador da Polícia Judiciária!

      -01-02-40 Ele desvia o olhar para baixo durante muito tempo e diminui o tom de voz ao dizer “é mentira”, quem diz a verdade afirma com toda a convicção de forma emocional, intensa e muitas vezes de forma agressiva porque quem diz a verdade sente que é uma injustiça que a verdade não seja de conhecimento público e quer a toda a força que ela seja revelada por isso é que diz a verdade de forma agressiva e emocional! Gonçalo Amaral baixa o olhar porque está a mentir, ele diminui o tom de voz e fala de forma cuidadosa a esconder algo, traiçoeira, ao dizer: “é mentira”.

      A Maddie foi drogada dentro de casa e raptada pela janela com a ajuda de alguém do lado de dentro da casa! Eles usaram a janela para não darem nas vistas e não serem vistos por ninguém!

      O que Gonçalo Amaral está a fazer é a ocultar o que aconteceu contando uma verdade! Ele está a encobrir a verdade do que aconteceu contando uma verdade sobre a janela! Ele diz que “se vier alguém dizer que entraram pela janela e saíram pela janela é mentira”, o que é verdade porque os raptores não entraram nem saíram pela janela, alguém entrou dentro de casa por uma das portas mas alguém do lado de fora retirou a criança Maddie pela janela! Este rapto envolve várias pessoas e não apenas uma! O Gonçalo Amaral sabe muito bem disso e está a mentir contando a verdade! Por isso é que ele escreveu um livro com o título “A verdade da mentira”, eles contam a verdade, mentindo e omitindo!

      -01-02-32 (Continuo na próxima publicação)

      Liked by 1 person

    4. Os Alemães não lavaram a cara a carrinha nenhuma, isso é mais uma mentira do Gonçalo Amaral e uma fabricação da Polícia Judiciária Portuguesa para incriminar os Alemães! Eu sei muito bem tudo o que esses Greys da PJ e os seus irmãos da seita da Anatomia de Grey (médicos) estão a fazer!!!

      Gostar

    1. Eu já corrigi o artigo! Porque eu não conhecia a peste (Gonçalo Amaral), só sabia o que a comunicação social disse dele e só o conhecia pelo livro que ele andou a vender! E porque não tinha visto a entrevista que ele deu! E porque não tinha juntado as peças todas do que essas bestas alienígenas estão a fazer em todo o mundo com uma das suas sedes em Portugal e que estão infiltrados nas forças de segurança e de inteligência porque essa é a melhor maneira de controlar um planeta e todas as espécies que nele habitam, é através da infiltração nas autoridades e na inteligência para conseguirem obter poder sobre as espécies que habitam esse planeta, neste caso, o planeta Terra que nem sequer se chama Terra mas isso é outra história. Depois de ter visto a entrevista que ele deu recentemente ao Jornal do Centro com mais de 1 hora, eu não tenho quaisquer dúvidas que ele é um dos principais suspeitos do rapto da Maddie, ele sabe perfeitamente o que aconteceu a Maddie, ele mente, são mentiras atrás de mentiras e manipulações, usa muito falácias e está claramente a seguir a Agenda 2030 cibernética e securitária, é uma das bestas alienígenas e vai-se foder!!! Ele tem de dizer tudo o que sabe a bem, ou então vai ter de dizer a mal!!! Ele sabe muito bem tudo o que aconteceu à Maddie e onde o corpo dela está, e se está viva ou morta, ele sabe!

      Gostar

  4. 2ª parte da análise forense que fiz à recente entrevista a Gonçalo Amaral que podem ver no seguinte link do facebook do Jornal do Centro onde essa entrevista foi feita: https://www.facebook.com/JornaldoCentro/videos/321990595635681/

    1ª Parte da análise forense

    -01-02-24: Ele aqui continua a mentir, a inventar, dizendo que os pais não iam a casa para ver os filhos mas para ir à casa de banho, isto é ridículo e não faz sentido nenhum, quem vai a casa para ir à casa de banho obviamente que acaba por ver os filhos, e mesmo que isso não acontecesse os pais jamais iriam dar este tipo de declarações dizendo que iam a casa não para ver os filhos mas para ir à casa de banho porque ao darem esse tipo de declarações estariam-se a incriminar! Gonçalo Amaral é um mentiroso e manipulador!

    -01-00-43: O entrevistador faz novamente uma pergunta séria a rir-se (fuga de expressão, duping delight, sorriso enganador), ele pergunta: “a certeza que falta é onde é que está a miúda não é?”, filho da puta, tarado de merda, esse entrevistador tem cara de tarado e ri-se como um tarado! A minha regra de ouro é muito simples: nunca confiar num careca com cara de psicopata! Estes gajos estão-nos a dar um gozo do caralho! E o Gonçalo Amaral responde com um sorriso também!

    -01-00-07: Gonçalo Amaral fica nervoso, levanta-se um pouco, movimentos com o corpo e faz novamente o sorriso enganador, fuga de expressão, duping delight, quando diz: “mas isso é outra parte da história que podemos lá chegar”. Ele está a mentir, não houve vestígios de sangue nenhum enviados para o laboratório inglês (ele fica nervoso ao dizer isso e faz uma pausa e gagueja), eles querem-nos convencer que os pais é que são os criminosos que mataram a filha porque a agenda 2030 securitária quer incriminar todos os pais para acabar com os direitos parentais para ser o Estado e as autoridades policiais e de saúde a mandar no corpo e vida das crianças e para isso precisam que as pessoas aceitem que os pais sejam criminosos que não têm capacidades de garantir a segurança dos seus filhos! Gonçalo Amaral é um mentiroso e existe uma forte possibilidade da Maddie não ter morrido naquele apartamento e ter sido mesmo raptada pela janela!

    Reparem uma coisa importante ao minuto (-1:00:14), reparem quando ele diz: “morreu naquele apartamento”, as micro-expressões não enganam! Quando ele diz isso ele faz o famoso gesto com as sobrancelhas porque ele está a mentir, a Maddie não morreu naquele apartamento, ou morreu no hospital para onde eles a levaram para se livrar do corpo, ou morreu noutro lado qualquer, ou ainda continua viva para ser usada agora como uma das principais armas mediáticas para levar as pessoas de todo o mundo a aceitar a monitorização electrónica e os testes ADN em todas as crianças, porque se a comunicação social e as autoridades vierem dizer que a Maddie apareceu isso vai ser feito com testes ADN para promover a biometria e a monitorização electrónica e biométrica das crianças em nome da segurança e da saúde!

    E ao minuto (-1:00:13) quando ele diz “ali é que foi detectado odor a cadáver”, ele tem novamente micro-expressões com as sobrancelhas, são subits mas dá para ver! Ele está a mentir!

    -1:00:00: Mais uma longa pausa para se lembrar de tudo o que tem decorado para manipular e enganar, ele aqui vai dizer que as crianças estiveram sempre a dormir profundamente e estavam em perigo porque a polícia não soube logo tudo no mesmo dia (palavras de Gonçalo Amaral) porque as crianças não foram monitorizadas electronicamente em tempo real e por isso é que estavam em perigo, é isso que ele nos quer fazer crer, ele está-nos a tentar convencer que as crianças estavam a dormir profundamente e que estavam em perigo porque a polícia não soube no mesmo dia o estado das crianças, o que ele está a fazer é de uma forma indirecta a promover os Sleep Monitors, Baby Sleep Trackers, são dispositivos médicos e policiais IoT (internet of things) para monitorizar o sono dos bebés e todo o corpo do bebé em tempo real com dispositivos electrónicos ligados ao corpo do bebé durante o sono e com ligação à internet para enviar em tempo real os dados biométricos às autoridades policiais e de saúde que podem quando lhes apetecer enviar impulsos electromagnéticos para provocar doenças, falência de órgãos e a consequente morte do bebé que depois as autoridades dizem que foi culpa dos pais e incriminam os pais! Eles querem os bebés a usar estes dispositivos electrónicos em nome de uma falsa segurança e uma falsa saúde para poderem vigiar, monitorizar, espionar, atacar, adoecer e matar os bebés e as crianças quando e como lhes apetecer através de impulsos electromagnéticos que alteram o funcionamento do corpo através destes dispositivos electrónicos ligados ao corpo da criança e que funcionam como armas electromagnéticas de energia dirigida!

    From smart pyjamas to a bedside monitor — six innovative devices for at-home sleep monitoring. Companies are increasingly using artificial intelligence, machine learning and other disruptors to help people monitor their sleep at home

    https://www.nsmedicaldevices.com/analysis/home-sleep-monitor/

    SleepIQ Smart Bed Can Monitor Kids’ Sleep Patterns; https://www.parents.com/health/parents-news-now/this-sleepiq-smart-bed-can-monitor-kids-sleep-patterns/

    https://www.babysleepsite.com/recommendations/baby-sleep-tracking-care-apps-10-best/

    https://theangle.digitaltrends.com/sleep/best-sleep-trackers/

    Sleepace has a sleep tracker for newborn babies

    -59:25 Gonçalo Amaral diz: “a mãe passou a noite toda a verificar se os filhos respiravam, portanto havia ali um risco, havia ali um perigo, e que nós perguntamos é qual, porque é que a mãe de Madeleine McCann passou a noite a verificar se os gémeos, se os outros filhos que ficaram e que não foram levados digamos assim ou que não desapareceram que é um facto, porque é que teve tanta preocupação naquela noite em acompanhar o dormir e a respiração dos filhos”, faz novamente uma pausa para se lembrar das expressões para manipular e diz com tom de voz elevado: “que risco é que ali existia e depois porque é que nunca contou isso à polícia”. Está a promover a agenda securitária, internet of things in healthcare, crime maps, sleep baby monitors. Ele aqui está a incriminar a mãe da Maddie por não ter garantido a segurança da sua filha durante o sono, porque eles querem obrigar todas as crianças a usar dispositivos de monitorização do sono ligados às autoridades policiais e de saúde, os baby monitors, com ligação à internet of things para os bebés e as crianças serem monitorizadas electronicamente pelas autoridades policiais e de saúde em nome de uma falsa saúde e falsa segurança!

    Isto que ele diz não faz sentido nenhum, é uma mentira, e reparem como ele usa mais uma vez o dedo indicador da mão esquerda para reforçar o que ele está a dizer, ele diz que a mãe da Maddie nunca contou à polícia que as crianças estavam em risco, então como é que ele sabe que a mãe da Maddie passou a noite toda a verificar a respiração dos filhos e teve tanta preocupação em acompanhar a respiração e o dormir dos filhos se supostamente ela nunca contou isso à Polícia? É só mentiras desse desgraçado e besta mentirosa Gonçalo Amaral.

    -58:44 Gonçalo Amaral fica mais uma vez nervoso e movimenta-se com o corpo ao responder porque ele vai mentir, ele aproveita para diabolizar o medicamento Calpol associando esse medicamento à suposta morte da Maddie por sedação quando na realidade esse medicamento Calpol não é um sedativo e não provoca sedação nenhuma! O Calpol é um importante medicamento para crianças dos 3 meses de idade aos 6 anos e que pode e deve ser dado a crianças, grávidas e lactantes para o tratamento de muitas doenças incluindo a COVID-19 e por isso é que ele está a demonizar e a desacreditar esse medicamento associando-o à morte da Maddie! Gonçalo Amaral não é nenhum amador, ele é um profissional a mentir, a enganar e a manipular psicologicamente e emocionalmente!

    -58:39 Gonçalo Amaral faz um gesto com a mão e desvia o olhar para baixo quando diz o nome do medicamento Calpol, está a mentir. Logo a seguir a dizer o nome do medicamento ele faz uma pausa e gagueja (“apurámos que que que o Calpol existia naquele apartamento”) ele gagueja porque ele está a mentir, ele diz que a PJ apurou que existiu o Calpol no apartamento onde a Maddie estava, isso é mentira, ele mente! E por isso é que ele se ri enquanto faz o gesto com a mão direita (fuga de expressões, sorriso enganador, duping delight), ao dizer:”existia como um dos remédios, medicamentos que a família trouxe do Reino Unido para qualquer emergência”.

    -58:09 Gonçalo Amaral faz uma pausa ao falar porque ele vai mentir, ele mente ao dizer que o Calpol terá efeitos sedativos e que é usado para pôr os filhos a dormir profundamente, isso é completamente mentira porque o Calpol não é nenhum sedativo nem sequer provoca sedação! E ele olha para baixo ao dizer isso, não é capaz de dizer isso frontalmente porque isso é mentira e ele sabe que é mentira! Logo a seguir ele diz gesticulando bastante com a mão e o braço direito que o avô das crianças chega a dizer em directo num canal de televisão que era administrado tanto à Madeleine (Maddie) como aos irmãos gémeos esse medicamento, o Calpol, para dormirem profundamente, e quando acaba de dizer isso ele toca na cara, toca na orelha esquerda porque ele está a mentir! Esse medicamento não é usado para pôr as crianças a dormir profundamente porque esse medicamento não tem efeitos sedativos nenhuns!!!

    O Calpol é um medicamento muito importante para dar às crianças em caso de febres altas, dores e sintomas associados a gripes e constipações como a COVID-19 ou a reacções adversas da vacinação, o Calpol é o melhor medicamento para o tratamento da COVID-19, é um Paracetamol indicado para febres altas, constipações e gripes, dores de dentes, dores de cabeça, dores de garganta, dores de ouvidos, e que não tem praticamente efeitos secundários nenhuns, não tem efeitos secundários graves e os poucos que têm são raros!

    Por isso é que a Polícia Judiciária está a demonizar o Calpol porque eles sabem perfeitamente que esse medicamento é o melhor medicamento para o tratamento de sintomas associados à COVID-19, às reacções adversas da vacinação e a muitas outras doenças que afectam muitas crianças e que podem ser perfeitamente evitadas e tratadas com medicamentos como o Calpol. O Calpol tem Paracetamol, Methyl Hydroxybenzoate 0,1% m/v, Propyl Hydroxybenzoate 0,02% m/v, e açúcar (Sorbitol, sucrose & Glucose), e não tem álcool! O álcool potencia as doenças e principalmente a COVID-19 que são nanobots, fungos e bactérias que tiram partido do álcool para se reproduzirem, para fermentar e inflamar o corpo e que geram óxidos que servem como alimento e combustível desses nanobots, fungos e bactérias!

    O Calpol é um medicamento muito importante que pode e deve ser dado às crianças, grávidas e lactantes que ficam com febres muito altas após serem vacinadas porque as substâncias tóxicas das vacinas atacam o corpo gerando inflamações que o Calpol ajuda a aliviar!

    Por isso é que a Polícia Judiciária demoniza o Calpol através desse inspector mentiroso e psicopata Gonçalo Amaral, porque eles querem continuar a matar as crianças e as mulheres grávidas com fungos, bactérias e nanobots e com as vacinas e as consequentes reacções adversas sem que as mães tenham acesso facilitado a medicamentos como o Calpol que evitam essas mortes que depois as autoridades policiais usam essas mortes para incriminar os pais e dizer que os pais não têm capacidades para garantir a segurança dos seus filhos! Filhos da puta! Gonçalo Amaral é um mentiroso e um psicopata e é um dos principais suspeitos no rapto da Maddie pois de outra forma não estaria a mentir, a enganar, a manipular e a diabolizar um medicamento muito importante que pode ser dado a grávidas, lactantes e a crianças dos 3 meses aos 6 anos!

    ««« Muito Importante »»»

    E agora vem a parte mais escandalosa de toda e entrevista onde podemos verificar que Gonçalo Amaral está a mentir de uma forma escandalosa de tão evidente e que ele sabe perfeitamente que a Maddie foi raptada e como o raptor levou a Maddie ao colo:

    -48:52: Gonçalo Amaral diz que uma das amigas do casal McCann que estava com eles, Jane Tanner, e que também deixava os filhos sozinhos (ele levanta o tom de voz ao dizer isto para reforçar a ideia de que essa mãe também era irresponsável por deixar os filhos sozinhos e não garantir a segurança dos filhos), ele diz que Jane Tanner e o seu marido teve que tomar conta de uma das filhas por esta estar mal disposta e a vomitar, ou seja, ele está-se a contradizer porque essa senhora não deixou os filhos sozinhos porque estava a tomar conta de uma das filhas!

    -48:30: Gonçalo Amaral diz que o testemunho dessa senhora Jane Tanner é falso, ele diz que essa senhora Jane Tanner mente ao dizer que avistou um homem com uma criança ao colo a sair daquela zona e ao dizer isto Gonçalo Amaral mais uma vez faz uma pausa longa e gagueja olhando para o lado superior esquerdo para se lembrar das expressões e termos que decorou para dizer na entrevista para enganar! Ele diz que a senhora Jane Tanner vê esse homem em determinadas circunstâncias e que ele ia vestido de determinada forma, e ao dizer isto ele gesticula bastante com as mãos e movimenta-se e no final desvia o olhar para baixo durante algum tempo, dizendo logo a seguir que o que a PJ concluiu da investigação é que a senhora mente e ao dizer isso mais uma vez levanta o braço direito e gesticula com a mão!

    -47:35: Gonçalo Amaral gesticula bastante com as duas mãos dizendo que a senhora mente quanto a isso e até quanto à forma como o raptor leva a criança ao colo e quando acaba de dizer isto ele fica nervoso e toca no casaco ajustando o casaco porque ele fica nervoso porque o que a senhora Jane Tanner disse é verdade e o raptor ou era o próprio Gonçalo Amaral, e por isso é que ele sabe a forma como o raptor levava a criança ao colo ao ponto de dizer que a senhora mente (porque ele sabe a forma como ele levou a Maddie ao colo) ou então ele sabe como o raptor levou a Maddie ao colo porque estava a vê-lo à espera dele na carrinha ou no veículo que foi usado para levar a Maddie! Como é que ele sabe qual era a forma como o raptor levava a Maddie ao colo para afirmar que Jane Tanner mente?

    Gonçalo Amaral deve pensar que os portugueses são todos estúpidos e por isso é que ele não dá entrevistas para mais nenhum órgão de comunicação social internacional, só para portugueses porque ele deve pensar que os portugueses são todos estúpidos que não conseguem detectar mentirosos e psicopatas como ele que está a mentir e a encobrir o rapto da Maddie e se está a fazer isso, que está, é porque ele é um dos principais suspeitos do rapto da Maddie que sabe quem raptou a Maddie e a forma como o raptor a levou! E se ele sabe a forma como o raptor levou a Maddie ao ponto de afirmar que a Jane Tanner mentiu ao dizer sobre a forma como o raptor pegou na Maddie, é porque Gonçalo Amaral esteve envolvido directamente no rapto da Maddie ao ponto de saber a forma como o raptor pegou e levou a Maddie!

    (continua na próxima publicação)

    Liked by 1 person

  5. Documentário britânico com desinformação de um agente de oposição controlada que se dá pelo nome de Richard D. Hall e que fez um documentário extensivo para encobrir o rapto da Maddie que realmente aconteceu mas que foi cometido pela própria Polícia Judiciária, é um documentário longo com mais de 4 horas com muita palha e muito ruído informativo para afastar as pessoas do essencial, incriminar os pais e desacreditar o rapto e as testemunhas, são focos de distracção e que tenta descredibilizar todas as provas e evidências de várias testemunhas que afirmam ter visto o sujeito de olhos pretos e cabelo preto, Gonçalo Amaral tem olhos pretos e naquela altura tinha o cabelo preto e depois rapou o cabelo todo e o Sexta ás 9 inventou falsas provas associando o raptor a um alemão loiro de olhos azuis para desacreditar as testemunhas que afirmam ter visto o raptor de cabelo preto com a Maddie ao colo e que o raptor tinha cabelo preto e olhos pretos.

    O documentário chama-se: Buried by Mainstream Media: The True Story of Madeleine McCann [FULL DOCUMENTARY] e pode ser visto aqui:https://www.bitchute.com/video/DpYTQe8UH9iJ/

    Este documentário com mais de 4 horas pode ser desmantelado e desmascarado analisando apenas dois tempos do documentário em que os autores do documentário nos tentam manipular no seguimento da Agenda 2030 securitária com os Crime Maps e a monitorização electrónica em tempo real de crianças para saber onde elas estão em todo o lado, para as vigiar, controlar e atacar electronicamente acabando com a privacidade e liberdade de toda e qualquer criança em nome de uma falsa segurança e uma falsa saúde.

    Ao minuto 1:54:54 – reparem no que ele diz: “the potential for manipulation of memory cards and CDs before they are sent to the police” = Crime Maps = Real Time Monitoring = Smart Grid = 5G = internet of things = Mapas Criminais com monitorização electrónica em tempo real através de chips inoculados no corpo das crianças ou a obrigatoriedade do uso de telemóvel com um só número registado (inconstitucional), por isso é que o programa televisivo Sexta às 9 da RTP e a Policia Judiciária anda a demonizar os cartões pré-pagos de telemóvel porque eles querem obrigar as pessoas a usar um só número de telemóvel e proibir a qualquer pessoa de usar mais do que um número de telemóvel que não esteja registado como os pré-pagos porque eles querem acabar com o dinheiro físico para controlar tudo e todos = chips RFID com geo-localização = a marca da besta! E ele aqui tenta limpar a imagem da Polícia Judiciária Portuguesa que está envolvida no rapto! Ele alega coisas absurdas, diz que as fotos foram manipuladas e entregues a preto e branco à Polícia Judiciária Portuguesa para não ser possível detectar os detalhes nas cores das fotografias originais, isto é completamente ridículo e é evidente que é falso porque ninguém iria fazer uma coisa dessas porque seria óbvio que havia manipulação de provas e isso é um crime, e as fotos coloridas não provam nada, é tudo mentira o que ele diz!

    Eles querem acabar com dispositivos de armazenamento como cartões de memória, CDs ou discos rígidos para obrigar todas as pessoas a se ligarem à Cloud Computing e a terem tudo armazenado na Cloud através da internet of things acabando de vez com os computadores dotados de dispositivos de armazenamento local como cartões de memória, discos rígidos ou CDs e DVDs, eles querem impedir e proibir em nome da segurança que as pessoas tenham acesso a capacidade de armazenamento de dados locais para acabar com o registo de dados pessoais e controlar tudo com a Cloud Computing, já expus isso aqui no blog.

    Na prática o que eles querem fazer é acabar com os computadores e obrigar as pessoas a usar telemóveis ou terminais sem qualquer tipo de capacidade de armazenamento local para dados pessoais! Ao fazerem isso acabam com os dados pessoais, acabam com a privacidade e acabam com a liberdade!

    Por isso é que o autor desse documentário diz que os cartões de memória e os CDs podem ser manipulados antes de serem entregues à polícia porque as autoridades judiciais querem acabar com as provas físicas e com as testemunhas para controlar, julgar e condenar tudo e todos em tempo real invertendo o ónus da prova e acabando com o direito a defesa dos arguidos pois o que eles querem fazer é que todos sejam arguidos para que todos possam ser considerados como potenciais criminosos até prova em contrário (inversão do ónus da prova), o que eles querem é um estado policial totalitário com monitorização electrónica em tempo real e condenações em tempo real sem direito a defesa em nome de uma falsa segurança e uma falsa saúde acabando com toda e qualquer segurança e saúde que está na privacidade, liberdade e nos direitos, liberdades e garantias consagrados nas Leis Fundamentais!

    Ao minuto 3:42:02 – O autor descredibiliza os registos em papel na creche onde a Maddie esteve alegando que os registos em papel foram forjados pela ama da Maddie que era uma pessoa conhecida do casal McCann com quem eles costumam conviver, ou seja, o que eles nos querem fazer crer é que os nossos amigos e principalmente as amas dos nossos filhos são criminosos que não podem ficar com as crianças, tem de ser o Estado e as autoridades policiais e de saúde com monitorizações electrónica em tempo real ou as instituições de crianças geridas por psicopatas e tarados sexuais e delinquentes das assistentes sociais, médicos, técnicos e enfermeiros que são todos delinquentes, tarados e psicopatas! Vou repetir pois não estou a exagerar, o Estado, as autoridades policiais e de saúde são psicopatas e as instituições de crianças são hospícios e prisões de crianças em que os delinquentes e doentes mentais são as técnicas, médicos, psicólogos, polícias, juízes que mandam prender as crianças nessas prisões mascaradas de institutos, juízes, médicos, enfermeiros e assistentes sociais, esses é que são os verdadeiros raptores de crianças oficiais do Estado, e toda essa escumalha são criminosos, psicopatas, delinquentes e doentes mentais que têm de ser exterminados pois a sua função é infernizar a vida das crianças em troca de dinheiro tal como têm feito desde sempre!

    Reparem no termo que o autor desse documentário usa ao minuto 3:42:02: “creche forged records”, eles querem acabar com os registos em papel e implementar a monitorização electrónica em tempo real com biometria e a Cloud Computing!

    Por isso é que as autoridades de saúde e policiais estão a atacar as creches com a COVID-19 para incriminar os encarregados de educação e os pais alegando que estes não têm capacidade para garantir a segurança das crianças e dessa forma têm um pretexto para implementar medidas extremas de segurança e de saúde como os tratamentos médicos compulsivos, o registo biométrico, o reconhecimento facial e a monitorização electrónica em tempo real.

    O autor do vídeo incrimina a nanny (ama) da creche alegando que ela ajudou os McCann a falsificar os registos de entrada da Maddie na creche!

    Ao minuto 3:44:51 podemos ver o psicopata Hernâni Carvalho (Jornalista e comentador de assuntos de criminologia e justiça) e que é perito em crime (todos os especialistas em crime têm características psicopatas pois um bom psicopata é especialista em crime pois é criminoso que sabe tudo como um crime é cometido) – reparem bem no que ele diz: “discrepancies in the handwritings”, eles querem acabar com as assinaturas em papel (dados pessoais) e usar a biometria e o reconhecimento facial com a monitorização biométrica e electrónica em tempo real. “discrepancies in the handwritings cant be used on any kind of conclusive evidence that Maddie was on that creche”

    E logo a seguir o autor do documentário descredibiliza as testemunhas alegando que as testemunhas confundiram a Maddie com outra criança “witness confuse Madeleine with another child”, ele está a inventar falsas provas, a levantar falsos testemunhos, está a supor e a confundir os relatos das testemunhas que afirmam que viram a Maddie, ele está a fazer isto porque eles querem acabar com as testemunhas para implementar os Crime Maps (denúncia imediata às autoridades com os mapas criminais em todas as localidades e em todas as casas) com recurso a dispositivos electrónicos de rastreamento, pulseiras electrónicas, Apps criminais e de saúde em Smart Phones, a vídeo-vigilância e a monitorização electrónica em tempo real.

    Liked by 1 person

  6. O caso do rapto da Maddie é todo ele fabricado pois de outra forma nem sequer teria sido alvo de tanto mediatismo e é evidente que a Polícia Judiciária Portuguesa e a Polícia Britânica estão envolvidos no encobrimento de tudo o que realmente aconteceu com a Maddie no seguimento de uma agenda securitária, a agenda 2030 cibernética e transhumanista que quer controlar tudo e todos com monitorização electrónica, biometria e reconhecimento facial com a inteligência artificial e os dispositivos Smart através do ID2020 mas para isso precisam de acabar com os direitos parentais para que seja o Estado.e as autoridades judiciais e de saúde a mandar no corpo e vida das crianças!

    O Gonçalo Amaral escreveu um livro e o casal McCann também, Isso não foi ao acaso, é uma estratégia de guerra “Divide et Impera”, dividir para gerar forças contrárias que provocam forças electromagnéticas que magnetizam e são atraídas pela mesma força que divide para conquistar! Só existe uma mão e um jogador a jogar o jogo de Xadrez, não existem 2 jogadores, existe um só jogador que controla o tabuleiro que é um plano electromagnético (o tabuleiro) que é projectado com forças electromagnéticas contrárias!

    Eles escrevem livros para manter a história sempre presente na mente das pessoas (campos electromagnéticos mentais, parasitas mentais, egrégoras, formas de pensamento), são memórias que perduram no tempo, para ficar registada no tempo para que não caia em esquecimento e poderem usar essa história sempre que lhes apetecer com um pretexto no seguimento de uma dada agenda porque assim as pessoas nunca se vão esquecer porque foram escritos livros e publicados muitas notícias na comunicação social, entrevistas, etc! Os livros funcionam como sigilos, parasitas mentais, memórias que ficam guardadas para sempre, são selos de energia que podem ser activados quando lhes apetecer para manipular a sociedade para o que eles querem, são magnetos, portais de energia que ajudam a reavivar o caso quando é necessário trazer ao de cima esse caso para a prossecução de uma agenda que neste caso é a Agenda 2030 cibernética e transhumanista para escravizar tudo e todos em tempo real!

    Gostar

  7. Existe um padrão no desaparecimento de crianças, roupas são deixadas no local, isto não é ao acaso, é para promover o chip inoculado no corpo das crianças para monitorização electrónica em tempo real, as roupas podem ser deixadas no local pelo raptor para não deixar rastos nem vestígios logo as autoridades têm de chipar as crianças todas para que elas andem sempre com um chip dentro do corpo para serem monitorizadas em tempo real, outra coisa que eles querem fazer com a roupa deixada no local é obrigar as crianças a usar roupa tecnológica, que já está a ser fabricada, roupa electrónica ligada à Smart Grid, têxteis nano-tecnológicos, com nanofibras que têm ligação com a Smart Grid e que estão sempre ligadas à internet of things com comunicação directa com as autoridades policiais e de saúde em nome da segurança, agenda 2030 securitária, cibernética e transhumanista!

    As autoridades policiais também aparecem sempre com imagens de pedofilia e de abusos sexuais de menores que as autoridades dizem que foram encontradas numa pen usb, cartão de memória ou computador dos suspeitos, eles inventam estas provas porque eles querem acabar com todo o tipo de dispositivos de armazenamento de dados pessoais para nos obrigar a ter tudo na Coud Computing.

    Estas provas são fabricadas para incriminar alguém que já tem um registo criminal como foi o caso do actual suspeito alemão Christian Brueckner que está preso a cumprir uma sentença de abusos sexuais e que as autoridades policiais escolherem-no porque ele tem um perfil que se enquadra no cenário que as autoridades querem passar, que é o de um alemão branco, loiro e de olhos azuis (ariano) que é pedófilo que está a cumprir uma pena de abusos sexuais e que tem antecedentes criminais!

    É evidente que a polícia foi à base de dados escolher este suspeito para tentar fechar o caso Maddie, o caso René Hasee que também desapareceu perto da praia da luz em 1996 e que também era uma criança branca, loira e de olhos azuis (ariano-germânico) e que está a ser usado para desacreditar toda a investigação do caso Maddie e os testemunhos iniciais que indicam outros suspeitos do rapto com ligações à própria família das crianças que desapareceram e com encobrimento da polícia judiciária portuguesa e britânica, e que não eram homens brancos, loiros e de olhos azuis, eram homens de cabelo escuro e olhos escuros.

    O documentário da Netflix sobre o caso Maddie e agora o suspeito alemão Christian Brueckner está a servir para desacreditar todas as investigações que foram feitas até hoje que apontam como principais suspeitos a própria família, membros ligados à família, empresários, e os próprios investigadores da polícia judiciária portuguesa e britânica que sempre tentaram encobrir tudo e desacreditar as testemunhas iniciais usando provas falsas e novos testemunhos falsos e acima de tudo incriminar as Mães! Se vocês repararem, eles incriminam sempre as Mães! Sempre! Isto não é ao acaso porque a agenda 2030 securitária quer raptar oficialmente os filhos à nascença para que as mães nunca tenham contacto com os seus filhos nos hospitais como já estão a fazer agora usando o COVID-19 como um pretexto para as autoridades de saúde e judiciais raptarem e violarem farmacológicamente os filhos à nascença! Eles precisam de incriminar as mães como doentes, criminosas ou como não sendo capazes de garantir a segurança dos seus filhos!

    Outro padrão é as crianças desaparecerem perto de praias junto ao mar, a polícia culpa sempre as mães (a mãe de Joana Cipriano, outra menina que desapareceu perto da praia da luz onde Maddie desapareceu, foi brutalmente agredida num interrogatório da PJ por agentes da PJ que mais tarde veio-se a saber que esses agentes da PJ são cabecilhas de rede de criminalidade altamente organizada e que foram julgados, condenados e presos como o agente da PJ Paulo Pereira Cristovão, conhecido de Hernâni Carvalho (o comentador da SIC que é graduado na área das Ciências da Religião.e é membro da Academia Americana de Psicologia),

    Esse agente da PJ Paulo Pereira Cristovão que agredia brutalmente os suspeitos nos interrogatórios, como foi o caso da mãe de Joana, é um dos agentes ao serviço da agenda securitária 2030 cibernética e transhumanista que também está conivente com o Gonçalo Amaral (que o protegeu com ocultação e falsificação de provas nos processos crime em que ele foi julgado e condenado), eles são todos agentes Snatchers (body snatchers) a promover a monitorização electrónica em tempo real de todas as crianças e obviamente que estão envolvidos no encobrimento de todos estes raptos que envolve criminalidade e tráfico de crianças ao mais alto nível!

    Outro padrão é que todas estas crianças são arianas ou indo-arianas, ou seja, têm sangue rhesus negativo! Quem está por detrás disto são os Druídas que têm ligações com grupos envolvidos no Judeo-Cristianismo, igreja católica com protecção das autoridades judiciais, policiais, militares e religiosas e que têm agentes infiltrados nas forças policiais, armadas, de inteligência, comunicação social, na saúde, em todo o lado, são os Druídas que sacrificam as crianças e animais e principalmente gatos que também são animais que não têm o factor rhesus e são místicos, eles sacrificam pessoas e animais puras e inocentes com uma ligação espiritual muito forte, para abrir selos (portais) demoníacos em determinados locais de elevado magnetismo (ligação com outras dimensões) com ley lines (stargates, templos religiosos, mosteiros, catedrais, igrejas, florestas, bases subterrâneas, locais junto à água que funciona como um potente veículo de energia, de intenções, são sigilos usados para manifestar o que quem comete os rituais quer que seja manifestado na dimensão física, são stargates, por isso é que usaram a praia da luz, e em monumentos pré-históricos onde rituais de sacrifícios eram feitos e que continuam a ser feitos por essas seitas religiosas como os Druídas que têm ligações com as restantes seitas religiosas judeo-cristãs e que se protegem e encobrem todos uns aos outros!

    Os Druídas é o lado esotérico e oculto do judeo-cristianismo, é o que eles fazem no oculto, são os verdadeiros rituais que eles fazem no oculto, e o judeo-cristianismo é o que eles fazem à frente de todos com rituais fictícios e teatrais que são uma representação do que os verdadeiros sacerdotes e sacerdotisas dos Druídas fazem no oculto como derramar sangue no altar (o copo de vinho na missa), invocar entidades (as rezas nas missas), beber sangue (o padre a beber o copo de vinho na igreja), abrir portais (as pessoas são usadas nas igrejas como sacrifícios para abrir portais nesses templos), invocação e manipulação das forças da natureza e paranormais (as rezas, sigilos, gestos, oferendas), culto a entidades que eles denominam de deuses, sacrifícios em solstícios e equinócios (todos os raptos acontecem nestes períodos e em datas de rituais de sacrifícios), e este tipo de criminalidade não é cometido por homens pedófilos de 43 anos, alemães, brancos, loiros e de olhos azuis que vivem numa velha caravana no Algarve, isto é criminalidade altamente organizada que envolve todas as autoridades e todos os poderes ao mais alto nível.

    Aqui está, confirma-se o que eu escrevi sobre os têxteis Smart com nanopartículas para ligar os corpos à Smart Grid:

    https://www.dn.pt/edicao-do-dia/05-jul-2020/nanoparticulas-eliminam-o-virus-nos-materiais-de-protecao-em-hospitais-e-lares–12384211.html

    Gostar

  8. A Polícia Judiciária (com a propaganda mediática do Sexta às 9 da RTP) em coordenação com as outras polícias (britânica e alemã) estão a preparar uma operação internacional para fazer aparecer o corpo de uma criança que eles vão dizer que é a Maddie com testes de ADN que podem ser verdadeiros porque as Polícia Judiciária e Britânica recolheram o ADN da Maddie quando ela estava viva! Eles vão fazer aparecer o corpo da Maddie e vão arranjar um suspeito como bode expiatório para dizer que esse suspeito raptou a Maddie e matou-a, por isso a Polícia Alemã já disse que tem provas que a Maddie está morta, eles vão fazer isto para reforçar a confiança das populações nas Polícias de investigação, Polícia Judiciária, Britânica e Alemã, e ao fazerem isso tencionam implementar o microchip nas crianças com sistema de monitorização electrónica em tempo real gerido pelas próprias Polícias, por isso precisam de reforçar a confiança das pessoas nessas Polícias que são os principais criminosos em toda esta história da Maddie porque foram as Polícias que encobriram tudo o que aconteceu e guardaram este caso durante 13 anos para agora implementar as agendas securitárias do microchip nas crianças em nome da prevenção, segurança e saúde com as pulseiras electrónicas (programa Estou Aqui da PSP foi uma fase de condicionamento mental), chips RFID, chips nano-tecnológicos injectados nas vacinas e geo-localização, tudo isto conectado com a tecnologia Smart e a rede Smart Grid, este é o objectivo final!

    O Sexta às 9 está a incriminar as comunidades Alemãs em Portugal, o Sexta às 9 é um programa criminoso de oposição controlada que trabalha para a judiaria internacional comummente denominada de Sionismo que financiam e controlam as 3 polícias, a Polícia Judiciária, Britânica e Alemã, os falsos judeus da sinagoga de satanás (como Cristo os apelidou).

    https://observador.pt/2020/07/28/caso-maddie-policia-alema-faz-buscas-com-retro-escavadora-em-propriedade-perto-da-antiga-casa-do-principal-suspeito/

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.